Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 2969_ijf Processo: Pe_262/2016 Nº 648042- Fortaleza Ce |

Atualizado em 28/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

28/09/2016 - CE ( FORTALEZA ): MUNICIPIO DE FORTALEZA /(1) COMISSAO DE LICITACOES

CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS, PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR - CÂNULAS E TUBOS, DESTINADOS AO INSTITUTO DOUTOR JOSÉ FROTA – IJF, AOS HOSPITAIS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE, HOSPITAL E MATERNIDADE DRA. ZILDA ARNS NEUMANN, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU) DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I TERMO DE REFERENCIA DESTE EDITAL, POR UM PERÍODO DE 12 MESES.

Lote 1: CANULA DE GUEDEL nº 01 - Confeccionada em material atóxico, flexibilidade e curvatura adequada, orifício central que garanta ventilização, borda de segurança, resistente à desinfecção isenta de rebarbas e/ou defeitos. Embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente.
Lote 2: CANULA DE GUEDEL nº 02 - Confeccionada em material atóxico, flexibilidade e curvatura adequada, orifício central que garanta ventilização, borda de segurança, resistente à desinfecção isenta de rebarbas e/ou defeitos. Embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente.
Lote 3: CANULA DE GUEDEL nº 03 - Confeccionada em material atóxico, flexibilidade e curvatura adequada, orifício central que garanta ventilização, borda de segurança, resistente à desinfecção isenta de rebarbas e/ou defeitos. Embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente.
Lote 4: CANULA DE GUEDEL Nº 04 - Confeccionada em material atóxico, flexibilidade e curvatura adequada, orifício central que garanta ventilização, borda de segurança, resistente à desinfecção isenta de rebarbas e/ou defeitos. Embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente.
Lote 5: CANULA DE GUEDEL Nº 05 - Confeccionada em material atóxico, flexibilidade e curvatura adequada, orifício central que garanta ventilização, borda de segurança, resistente à desinfecção isenta de rebarbas e/ou defeitos. Embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação e prazo de validade, com registro em órgão competente.
Lote 6: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA COM BALONETE 3,0MM - com balão de parede fina (11mm), alto volume e baixa pressão, possuindo diâmetros aproximados: interno de 3,5mm e externo de 5,0mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 7: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA COM BALONETE 3,5MM - com balão de parede fina (11mm), alto volume e baixa pressão, possuindo diâmetros aproximados: interno de 3,6mm e externo de 5,3mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 8: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA COM BALONETE 4,0MM - com balão de parede fina (12mm), alto volume e baixa pressão, possuindo diâmetros aproximados: interno de 4,0mm e externo de 5,9mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 9: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA COM BALONETE 4,5MM - com balão de parede fina (14mm), alto volume e baixa pressão, possuindo diâmetros aproximados: interno de 4,6mm e externo de 6,5mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 10: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA COM BALONETE 5,0MM - com balão de parede fina (14mm), alto volume e baixa pressão, possuindo diâmetros aproximados: interno de 5,0mm e externo de 7,0mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 11: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA COM BALONETE 5,5MM - com balão de parede fina (15mm), alto volume e baixa pressão, possuindo diâmetros aproximados: interno de 5,6mm e externo de 7,5mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 12: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA COM BALONETE 6,0MM - com balão de parede fina (19mm), alto volume e baixa pressão, possuindo diâmetros aproximados: interno de 6,0mm e externo de 8,7mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 13: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA COM BALONETE 6,5MM - com balão de parede fina (19mm), alto volume e baixa pressão, possuindo diâmetros aproximados: interno de 6,5mm e externo de 8,7mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 14: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA COM BALONETE 7,0MM - com balão de parede fina (21mm), alto volume e baixa pressão, possuindo diâmetros aproximados: interno de 7,0mm e externo de 10,0mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 15: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA COM BALONETE 7,5MM - com balão de parede fina (25mm), alto volume e baixa pressão, possuindo diâmetros aproximados: interno de 7,5mm e externo de 10,7mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 16: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA COM BALONETE 8,0MM - com balão de parede fina (28mm), alto volume e baixa pressão, possuindo diâmetros aproximados: interno de 8,0mm e externo de 11,3mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 17: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA COM BALONETE 8,5MM - com balão de parede fina (28mm), alto volume e baixa pressão, possuindo diâmetros aproximados: interno de 8,5mm e externo de 11,3mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 18: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA SEM BALONETE 3,0MM - possuindo diâmetros aproximados: interno de 3,5mm e externo de 5,0mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 19: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA SEM BALONETE 3,5MM - possuindo diâmetros aproximados: interno de 3,6mm e externo de 5,3mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 20: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA SEM BALONETE 4,0MM - possuindo diâmetros aproximados: interno de 4,0mm e externo de 5,9mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 21: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA SEM BALONETE 4,5MM - possuindo diâmetros aproximados: interno de 4,6mm e externo de 6,5mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 22: CANULA PLASTICA TRAQUEOSTOMIA SEM BALONETE 5,0MM - possuindo diâmetros aproximados: interno de 5,0mm e externo de 7,0mm, confeccionado em material atóxico, flexível, transparente, composto por: cânula externa com balão, tampa de vedação, linha radiopaca, asas para fixação com impressão do número em local visível, acabamento que não cause traumatismo traqueal; mandril com ponta arredondada e de fácil manuseio. Embalagem individual, estéril, em processo, que garanta comprovadamente ausência de resíduos tóxicos, com dados de identificação e procedência, data e tipo de esterilização, tempo de validade com registro em órgão competente.
Lote 23: CANULA PARA TRAQUEOSTOMIA EM AÇO INOXIDÁVEL Nº 2 - possuindo diâmetro aproximado interno de 8,0mm e comprimento de 6,0cm, confeccionado em aço inoxidável, contendo: cânula externa com haste em inox, cânula interna em inox e mandril guia. Embalagem individual, não estéril, com dados de identificação e procedência, data de fabricação e registro em órgão competente.
Lote 24: CANULA PARA TRAQUEOSTOMIA EM AÇO INOXIDÁVEL Nº 3 - possuindo diâmetro aproximado interno de 9,0mm e comprimento de 6,5cm, confeccionado em aço inoxidável, contendo: cânula externa com haste em inox, cânula interna em inox e mandril guia. Embalagem individual, não estéril, com dados de identificação e procedência, data de fabricação e registro em órgão competente.
Lote 25: CANULA PARA TRAQUEOSTOMIA EM AÇO INOXIDÁVEL Nº 4 - possuindo diâmetro aproximado interno de 10,0mm e comprimento de 7,0cm, confeccionado em aço inoxidável, contendo: cânula externa com haste em inox, cânula interna em inox e mandril guia. Embalagem individual, não estéril, com dados de identificação e procedência, data de fabricação e registro em órgão competente.
Lote 26: CANULA PARA TRAQUEOSTOMIA EM AÇO INOXIDÁVEL Nº 5 - possuindo diâmetro aproximado interno de 11,0mm e comprimento de 7,5cm, confeccionado em aço inoxidável, contendo: cânula externa com haste em inox, cânula interna em inox e mandril guia. Embalagem individual, não estéril, com dados de identificação e procedência, data de fabricação e registro em órgão competente.
Lote 27: CANULA PARA TRAQUEOSTOMIA EM AÇO INOXIDÁVEL Nº 6 - possuindo diâmetro aproximado interno de 12,0mm e comprimento de 8,0cm, confeccionado em aço inoxidável, contendo: cânula externa com haste em inox, cânula interna em inox e mandril guia. Embalagem individual, não estéril, com dados de identificação e procedência, data de fabricação e registro em órgão competente.
Lote 28: TUBO ENDOTRAQUEAL SEM BALONETE 2,5MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 29: TUBO ENDOTRAQUEAL SEM BALONETE 3,0MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 30: TUBO ENDOTRAQUEAL SEM BALONETE 3,5MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 31: TUBO ENDOTRAQUEAL SEM BALONETE 4,0MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 32: TUBO ENDOTRAQUEAL SEM BALONETE 4,5MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 33: TUBO ENDOTRAQUEAL SEM BALONETE 5,0MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 34: TUBO ENDOTRAQUEAL SEM BALONETE 5,5MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 35: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE 5,0MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, calibre nº 20, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 36: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE 5,5MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, calibre nº 22, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 37: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE 6,0MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, calibre nº 24, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 38: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE 6,5MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, calibre nº 26, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 39: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE 7,0MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, calibre nº 28, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 40: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE 7,5MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, calibre nº 30, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 41: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE 8,0MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, calibre nº 32, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 42: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE 8,5MM - Confeccionado em PVC, siliconizado, transparente, termo-sensível, com linhas radiopacas, calibre nº 34, graduação centimetrada conector de padrão universal, flexível, atóxico, estéril, descartável, embalado individualmente, contendo dados de identificação, procedência, tipo, data de esterilização, validade, lote e registro em órgão competente.
Lote 43: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE ARAMADO (6,0MM) - Sonda aramada para entubação endotraqueal, reusável, calibre nº 26, longa com balão, de vedação e respectivo sistema de controle, confeccionado em látex de qualidade apropriada e o arama espirolado em metal, isenta de defeitos e rebabas. Com identificação do nº do calibre estampado em local de fácil visualização e caráter permanente. Embalagem individual, com dados e identificação e procedência, data de fabricação, tipo de esterilização e validade, com registro em órgão competente.
Lote 44: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE ARAMADO (6,5MM) - Sonda aramada para entubação endotraqueal, reusável, calibre nº 28, longa com balão, de vedação e respectivo sistema de controle, confeccionado em látex de qualidade apropriada e o arama espirolado em metal, isenta de defeitos e rebabas. Com identificação do nº do calibre estampado em local de fácil visualização e caráter permanente. Embalagem individual, com dados e identificação e procedência, data de fabricação, tipo de esterilização e validade, com registro em órgão competente.
Lote 45: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE ARAMADO (7,0MM) - Sonda aramada para entubação endotraqueal, reusável, calibre nº 30, longa com balão, de vedação e respectivo sistema de controle, confeccionado em látex de qualidade apropriada e o arama espirolado em metal, isenta de defeitos e rebabas. Com identificação do nº do calibre estampado em local de fácil visualização e caráter permanente. Embalagem individual, com dados e identificação e procedência, data de fabricação, tipo de esterilização e validade, com registro em órgão competente.
Lote 46: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE ARAMADO (7,5MM) - Sonda aramada para entubação endotraqueal, reusável, calibre nº 32, longa com balão, de vedação e respectivo sistema de controle, confeccionado em látex de qualidade apropriada e o arama espirolado em metal, isenta de defeitos e rebabas. Com identificação do nº do calibre estampado em local de fácil visualização e caráter permanente. Embalagem individual, com dados e identificação e procedência, data de fabricação, tipo de esterilização e validade, com registro em órgão competente.
Lote 47: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE ARAMADO (8,0MM) - Sonda aramada para entubação endotraqueal, reusável, calibre nº 34, longa com balão, de vedação e respectivo sistema de controle, confeccionado em látex de qualidade apropriada e o arama espirolado em metal, isenta de defeitos e rebabas. Com identificação do nº do calibre estampado em local de fácil visualização e caráter permanente. Embalagem individual, com dados e identificação e procedência, data de fabricação, tipo de esterilização e validade, com registro em órgão competente.
Lote 48: TUBO ENDOTRAQUEAL COM BALONETE ARAMADO (8,5MM) - Sonda aramada para entubação endotraqueal, reusável, calibre nº 36, longa com balão, de vedação e respectivo sistema de controle, confeccionado em látex de qualidade apropriada e o arama espirolado em metal, isenta de defeitos e rebabas. Com identificação do nº do calibre estampado em local de fácil visualização e caráter permanente. Embalagem individual, com dados e identificação e procedência, data de fabricação, tipo de esterilização e validade, com registro em órgão competente.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Fortaleza |


20150003 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150004 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150005 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150006 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150007 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150008 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150010 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150011 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150012 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

Camara Municipal De Fortaleza / (1) Camara Municipal De

Fortaleza


Camara Municipal De

Fortaleza

/ (1) Camara Municipal De Fortaleza

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

Infraero / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Infraero / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Infraero / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Licitações Públicas

Fortaleza

- Br 116

Licitações Públicas

Fortaleza

- CE

Ministério Da Defesa/ Comando Da Aeronáutica/ Comando- Geral De Operações Aéreas/ Ii Comando Aéreo Regional/ Base Aérea De

Fortaleza


Ministério Da Defesa/ Comando Do Exército/ Comando Militar Do Nordeste/ 10ª Região Militar/ Hospital Geral De

Fortaleza


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Delegacia Da Receita Federal De Julgamento Em

Fortaleza


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 3ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Fortaleza


Ministério Da Fazenda/ Serviço Federal De Processamento De Dados (serpro)/ Regional

Fortaleza


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Fortaleza


Municipio De Fortaleza / (1) Comissao De Licitacoes
Municipio De Fortaleza / (1) Comissao De Licitacoes
Municipio De Fortaleza / (1) Comissao De Licitacoes
Municipio De

Fortaleza

/ (1) Comissao De Licitacoes

Prefeitura Municipal De

Fortaleza


Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- CE

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Agência De Fiscalização De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Aut. De Reg. Fisc. E Cont. De Serviços Pub. De Saneamento Ambiental

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Aut. De Reg. Fisc. E Cont. De Serviços Pub. De Saneamento Ambiental (acfor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Autarquia Municipal De Trânsito, Serviço Públicos E De Cidadania

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Autarquia Municipal De Trânsito, Serviço Públicos E De Cidadania (amc)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Central De Licitações De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa De Transporte Urbano De Fortalez ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa De Transporte Urbano De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa De Transporte Urbano De Fortaleza (etufor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa Municipal De Limpeza E Urbanização

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa Municipal De Limpeza E Urbanizaçao (emlurb)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Etufor ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Fundação De Ciência, Tecnologia E Inovação De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Fundo De Defesa Do Meio Ambiente

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Fundo De Investimento E Desenvolvimento De Atividades Da Administração Fazendária - Fidaf

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Fundo Municipal De Juventude De Fortalez

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Gabinete Do Prefeito (gabpref)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Gabinete Do Prefeito (gp)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Guarda Municipal De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Guarda Municipal De Fortaleza (gmf)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Pesos E Medidas

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Pesos E Medidas (ipem)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Planejamento De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Previdencia Do Municipio - Previfor

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Previdencia Do Municipio - Previfor (ipm)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto Dr. Jose Frota

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto Dr. Jose Frota (ijf)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto Municipal De Pesquisas, Administração E Recursos Humanos

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Ipem ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Pnafm ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Sec Municipal Do Trabalho Desenv. Social E Comb. A Fome

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Da Conservação E Serviços Públicos

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Desenvolvimento Economico

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Desenvolvimento Economico (sde)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Desenvolvimento Habitacional De Fortaleza (habfor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Esporte E Lazer De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Financas Do Municipio (sefin)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Governo ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Turismo De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Turismo De Fortaleza (setfor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Ubanismo E Meio Ambiente (semam)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Ubanismo E Meio Ambiente (seuma)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Do Centro

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Do Centro (serce)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Ii (ser Ii)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Iv (ser Iv)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Vi (ser Vi)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Da Cultura

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Das Finanças

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Das Finanças (sefin)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Cidadania E Direitos Humanos (scdh)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Educação

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Educacao (sme)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Infra- Estrutura

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Infra- Estrutura (seinf)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Planejamento Orçamento E Gestão

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Planejamento Orçamento E Gestao (sepog)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Saúde

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Saude (sms)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Seguranca Cidadã

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Seguranca Cidadà(sesec)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Do Desenvolvimento Habitacional De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Do Desenvolvimento Habitacional De Fortaleza (habitafor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Do Governo

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Do Governo (segov)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional I

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional II

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional Ii (sr Ii)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional V

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional VI

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional Vi (sr Vi)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Sepog (sam)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Setra (semas)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Urbfor

Secretaria Da Saúde/ Hospital Geral De

Fortaleza

- Hgf- CE


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.