Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 33/2016- Belém Pa |

Atualizado em 22/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

22/08/2016 - PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/FUNDAÇÃO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO PARÁ (UASG: 925448)

Compra de Material Técnico Hospitalar.

Lote 1: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 08FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 2: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 12FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 3: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 14FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 4: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 16FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 5: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 18FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 6: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 20FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 7: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 22FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 8: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 24FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 9: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 26FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 10: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 28FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 11: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 30FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 12: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 32FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 13: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 34FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 14: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 36FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 15: CERA. DRENO TORÁCICO, EM PVC, 38FR X 42CM, COM FILETE RADIOPACO: FABRICADO EM PVC FLEXIVEL, TRANSPARENTE, ATÓXICO, ESTÉRIL E DESCARTÁVEL, MULTIPERFURADO, EXTREMIDADE ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA. DEVE POSSUIR UM CONECTOR UNIVERSAL DE FÁCIL ADAPTAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMÁRIA DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 16: CERA. FRASCO EM PVC, PARA DRENAGEM PLEURAL/MEDIASTINAL, CAPACIDADE **** ML: ESTERIL, COM MARCACAO NO PROPRIO CORPO, SELO D´AGUA RIGIDO E RETO, ESPIRAL NA EXTENSÃO COM ROSCA TOTAL E ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO COM DATA, HORARIO E MILIMETROS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMER0 DO LOTE, DATA DE FABRICACAO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE/ANVISA.
Lote 17: CERA. FRASCO EM PVC, PARA DRENAGEM PLEURAL/MEDIASTINAL, CAPACIDADE 500 ML: ESTERIL, COM MARCACAO NO PROPRIO CORPO, SELO D´AGUA RIGIDO E RETO, ESPIRAL NA EXTENSÃO COM ROSCA TOTAL E ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO COM DATA, HORARIO E MILIMETROS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMER0 DO LOTE, DATA DE FABRICACAO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE/ANVISA.
Lote 18: CERA. BOLSA DE COLOSTOMIA, SISTEMA ABERTO, DESCARTAVEL 30MM: COM BORDAS DEMARCADAS, EMBALAGEM TRANSPARENTE COM ADESIVO HIPOALERGENICO. EMBALAGEM INDIVIDUAL CONTENDO NOME E MARCA DO PRODUTO, DADOS DO FORNECEDOR E ENDEREÇO, NUMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 19: CERA. COLETOR DE URINA, EM PLASTICO, FEMININO, INFANTIL: COM BORDAS DEMARCADAS, EMBALAGEM TRANSPARENTE, COM ADESIVO HIPOALERGENICO, TABELA DE GRADUAÇÃO PRECISA, IDENTIFICAÇÃO CONTENDO DATA, EXAME, PACIENTE, ENFERMARIA E LEITO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO DEVERA CONTER NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 20: CERA. COLETOR DE URINA, EM PLASTICO, MASCULINO, INFANTIL: COM BORDAS DEMARCADAS, EMBALAGEM TRANSPARENTE, COM ADESIVO HIPOALERGENICO, TABELA DE GRADUAÇÃO PRECISA, IDENTIFICAÇÃO CONTENDO DATA, EXAME, PACIENTE, ENFERMARIA E LEITO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO DEVERA CONTER NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 21: CERA. COLETOR DE URINA, EM PLASTICO, DESCARTAVEL, SISTEMA ABERTO ****: EM PLASTICO TRANSPARENTE COM GRADUAÇÃO, COM FRANZIDOR SISTEMA ABRTO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONSTAR NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 22: CERA. DRENO EM BORRACHA DE PENHOUSE Nº 1, COM 0.20 X 6.5MM, ESTERIL: CONFECCIONADO EM LATEX NATURAL, FLEXIVEL, FORMATO TUBULAR UNIFORME EM TODA EXTENSÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NUMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 23: CERA. DRENO EM BORRACHA DE PENHOUSE Nº 2, COM 0.20 X 12.7MM, ESTERIL: CONFECCIONADO EM LATEX NATURAL, FLEXIVEL, FORMATO TUBULAR UNIFORME EM TODA EXTENSÃO, LUBRIFICADO COM PÓ BIOABSORVIVEL. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NUMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 24: CERA. DRENO EM BORRACHA DE PENHOUSE Nº 3, COM 0.20 X 6.5MM, ESTERIL: CONFECCIONADO EM LATEX NATURAL, FLEXIVEL, FORMATO TUBULAR UNIFORME EM TODA EXTENSÃO, LUBRIFICADO COM PÓ BIOABSORVIVEL. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NUMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 25: CERA. DRENO EM BORRACHA DE PENHOUSE Nº 4, COM 0.15 X 300MM, ESTERIL: CONFECCIONADO EM LATEX NATURAL, FLEXIVEL, FORMATO TUBULAR UNIFORME EM TODA EXTENSÃO, LUBRIFICADO COM PÓ BIOABSORVIVEL. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NUMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 26: CERA. ESPECULO VAGINAL, DESCARTAVEL, Nº 01: TAMANHO MÉDIO, ESTERIL SEM LUBRIFICANTE, COM BOA RESISTÊNCIA. NA EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NUMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 27: CERA. ESPECULO VAGINAL, DESCARTAVEL, Nº 02: TAMANHO MÉDIO, ESTERIL SEM LUBRIFICANTE, COM BOA RESISTÊNCIA. NA EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NUMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 28: CERA. PROTETOR OCULAR PARA FOTOTERAPIA, EM ALGODÃO ATOXICO, TAMANHO P: SEM LATEX, SEM RESIDUOS, HIPOALERGENICO, ANTI-ESCARA, FORMATO ANATOMICO, AJUSTAVEL, COM BLACK-OUT INTEGRADO. A EMBALAGEM PRIMARIA DEVERA CONTER NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE..
Lote 29: CERA. PROTETOR OCULAR PARA FOTOTERAPIA, EM ALGODÃO ATOXICO, TAMANHO PP: SEM LATEX, SEM RESIDUOS, HIPOALERGENICO, ANTI-ESCARA, FORMATO ANATOMICO, AJUSTAVEL, COM BLACK-OUT INTEGRADO. A EMBALAGEM PRIMARIA DEVERA CONTER NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE..
Lote 30: CERA. PROTETOR OCULAR PARA FOTOTERAPIA, EM ALGODÃO ATOXICO, TAMANHO M: SEM LATEX, SEM RESIDUOS, HIPOALERGENICO, ANTI-ESCARA, FORMATO ANATOMICO, AJUSTAVEL, COM BLACK-OUT INTEGRADO. A EMBALAGEM PRIMARIA DEVERA CONTER NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE..
Lote 31: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, COM BALÃO, Nº 3.5: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSÃO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS, COM BALÃO PILOTO TRANSPARENTE, QUE PERMITE QUANDO CHEIO, A CONFIRMAÇÃO DA PRESSÃO ATRAVÉS DE SUA VISUALIZAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 32: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, COM BALÃO, Nº 4.0: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSÃO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS, COM BALÃO PILOTO TRANSPARENTE, QUE PERMITE QUANDO CHEIO, A CONFIRMAÇÃO DA PRESSÃO ATRAVÉS DE SUA VISUALIZAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 33: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, COM BALÃO, Nº 4.5: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSÃO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS, COM BALÃO PILOTO TRANSPARENTE, QUE PERMITE QUANDO CHEIO, A CONFIRMAÇÃO DA PRESSÃO ATRAVÉS DE SUA VISUALIZAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 34: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, COM BALÃO, Nº 5.0: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSÃO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS, COM BALÃO PILOTO TRANSPARENTE, QUE PERMITE QUANDO CHEIO, A CONFIRMAÇÃO DA PRESSÃO ATRAVÉS DE SUA VISUALIZAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 35: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, COM BALÃO, Nº 5.5: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSÃO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS, COM BALÃO PILOTO TRANSPARENTE, QUE PERMITE QUANDO CHEIO, A CONFIRMAÇÃO DA PRESSÃO ATRAVÉS DE SUA VISUALIZAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 36: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, COM BALÃO, Nº 6.0: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSÃO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS, COM BALÃO PILOTO TRANSPARENTE, QUE PERMITE QUANDO CHEIO, A CONFIRMAÇÃO DA PRESSÃO ATRAVÉS DE SUA VISUALIZAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 37: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, COM BALÃO, Nº 6.5: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSÃO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS, COM BALÃO PILOTO TRANSPARENTE, QUE PERMITE QUANDO CHEIO, A CONFIRMAÇÃO DA PRESSÃO ATRAVÉS DE SUA VISUALIZAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 38: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, COM BALÃO, Nº 7.0: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSÃO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS, COM BALÃO PILOTO TRANSPARENTE, QUE PERMITE QUANDO CHEIO, A CONFIRMAÇÃO DA PRESSÃO ATRAVÉS DE SUA VISUALIZAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 39: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, COM BALÃO, Nº 7.5: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSÃO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS, COM BALÃO PILOTO TRANSPARENTE, QUE PERMITE QUANDO CHEIO, A CONFIRMAÇÃO DA PRESSÃO ATRAVÉS DE SUA VISUALIZAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 40: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, COM BALÃO, Nº 8.0: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSÃO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS, COM BALÃO PILOTO TRANSPARENTE, QUE PERMITE QUANDO CHEIO, A CONFIRMAÇÃO DA PRESSÃO ATRAVÉS DE SUA VISUALIZAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 41: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, COM BALÃO, Nº 8.5: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSÃO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS, COM BALÃO PILOTO TRANSPARENTE, QUE PERMITE QUANDO CHEIO, A CONFIRMAÇÃO DA PRESSÃO ATRAVÉS DE SUA VISUALIZAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 42: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, COM BALÃO, Nº 9.0: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSÃO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS , COM BALÃO PILOTO TRANSPARENTE, QUE PERMITE QUANDO CHEIO, A CONFIRMAÇÃO DA PRESSÃO ATRAVÉS DE SUA VISUALIZAÇÃO. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 43: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, SEM BALÃO, Nº 2.0: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSAO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 44: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, SEM BALÃO, Nº 2.5: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSAO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 45: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, SEM BALÃO, Nº 3.0: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSAO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 46: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, SEM BALÃO, Nº 3.5: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSAO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 47: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, SEM BALÃO, Nº 4.0: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSAO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 48: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, SEM BALÃO, Nº 4.5: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSAO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 49: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, SEM BALÃO, Nº 5.0: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSAO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 50: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, SEM BALÃO, Nº 5.5: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSAO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 51: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, SEM BALÃO, Nº 6.0: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSAO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 52: CERA. SONDA ENDOTRAQUEAL, EM PVC, SEM BALÃO, Nº 6.5: DESCARTAVEL, ESTERIL, TRANSPARENTE, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO, GRADUAÇÃO LEGIVEL E PRECISA DO INICIO AO FIM, COM INDICADOR DE CORDAS VOCAIS, IMPRESSAO EM OFF-SET COM MAXIMA NITIDEZ GRAFICA, PERFEITA FIXAÇÃO EM SEUS TRAÇOS E ALGARISMOS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 53: CERA. SONDA ENTERAL, EM POLIURETANO, INFANTIL, 6FR, 60CM: SONDA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL, ATOXICO, FLEXIVEL E MACIA, DE FACIL INTRODUÇÃO, RADIOPACA, EXTREMIDADE ARREDONDADA COM MARCAÇÕES AO LONGO DO COMPRIMENTO, GUIA METALICO FLEXIVEL, FUROS DISTAIS QUE EVITAM OBSTRUÇÃO, CONECTOR LUER-LOCK, ADAPTADOR PARA SERINGAS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 54: CERA. SONDA ENTERAL, EM POLIURETANO, INFANTIL, 8FR, 60CM: SONDA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL, ATOXICO, FLEXIVEL E MACIA, DE FACIL INTRODUÇÃO, RADIOPACA, EXTREMIDADE ARREDONDADA COM MARCAÇÕES AO LONGO DO COMPRIMENTO, GUIA METALICO FLEXIVEL, FUROS DISTAIS QUE EVITAM OBSTRUÇÃO, CONECTOR LUER-LOCK, ADAPTADOR PARA SERINGAS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 55: CERA. SONDA ENTERAL, EM POLIURETANO, INFANTIL, 10FR, 105CM: SONDA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL, ATOXICO, FLEXIVEL E MACIA, DE FACIL INTRODUÇÃO, RADIOPACA, EXTREMIDADE ARREDONDADA COM MARCAÇÕES AO LONGO DO COMPRIMENTO, GUIA METALICO FLEXIVEL, FUROS DISTAIS QUE EVITAM OBSTRUÇÃO, CONECTOR LUER-LOCK, ADAPTADOR PARA SERINGAS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 56: CERA. SONDA ENTERAL, EM POLIURETANO, INFANTIL, 12FR, 120CM: SONDA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL, ATOXICO, FLEXIVEL E MACIA, DE FACIL INTRODUÇÃO, RADIOPACA, EXTREMIDADE ARREDONDADA COM MARCAÇÕES AO LONGO DO COMPRIMENTO, GUIA METALICO FLEXIVEL, FUROS DISTAIS QUE EVITAM OBSTRUÇÃO, CONECTOR LUER-LOCK, ADAPTADOR PARA SERINGAS. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 57: CERA. SONDA FOLLEY, EM SILICONE, 2 VIAS, 5-10CC, COM BALÃO, Nº 6: 100% SILICONE E ESTERIL. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVER CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 58: CERA. SONDA FOLLEY, EM SILICONE, 2 VIAS, 5-10CC, COM BALÃO, Nº 8: 100% SILICONE E ESTERIL. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVER CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 59: CERA. SONDA FOLLEY, EM SILICONE, 2 VIAS, 5-10CC, COM BALÃO, Nº 10: 100% SILICONE E ESTERIL. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVER CONSTAR TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 60: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 2 VIAS, 2.7MM, COM BALÃO, Nº 8: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL, COM PONTA DISTAL ATRAUMATICA E PRESENÇA DE UM BALÃO COM CAPACIDADE DE INSUFLAÇÃO DE 30ML . EMBALAGEM INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDO POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER TIPO DE ESTERELIZAÇÃO NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 61: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 2 VIAS, 3.3MM, COM BALÃO, Nº 10: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL, COM PONTA DISTAL ATRAUMATICA E PRESENÇA DE UM BALÃO COM CAPACIDADE DE INSUFLAÇÃO DE 30ML . EMBALAGEM INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDO POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER TIPO DE ESTERELIZAÇÃO NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 62: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 2 VIAS, 4.0MM, COM BALÃO, Nº 12: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL, COM PONTA DISTAL ATRAUMATICA E PRESENÇA DE UM BALÃO COM CAPACIDADE DE INSUFLAÇÃO DE 30ML. EMBALAGEM INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDO POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER TIPO DE ESTERELIZAÇÃO NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 63: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 2 VIAS, 4.7MM, COM BALÃO, Nº 14: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL, COM PONTA DISTAL ATRAUMATICA E PRESENÇA DE UM BALÃO COM CAPACIDADE DE INSUFLAÇÃO DE 30ML . EMBALAGEM INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDO POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER TIPO DE ESTERELIZAÇÃO NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 64: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 2 VIAS, 5.3MM, COM BALÃO, Nº 16: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL, COM PONTA DISTAL ATRAUMATICA E PRESENÇA DE UM BALÃO COM CAPACIDADE DE INSUFLAÇÃO DE 30ML . EMBALAGEM INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDO POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER TIPO DE ESTERELIZAÇÃO NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 65: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 2 VIAS, 6.0MM, COM BALÃO, Nº 18: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL, COM PONTA DISTAL ATRAUMATICA E PRESENÇA DE UM BALÃO COM CAPACIDADE DE INSUFLAÇÃO DE 30ML. EMBALAGEM INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDO POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER TIPO DE ESTERELIZAÇÃO NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 66: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 2 VIAS, 6.7MM, COM BALÃO, Nº 20: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL, COM PONTA DISTAL ATRAUMATICA E PRESENÇA DE UM BALÃO COM CAPACIDADE DE INSUFLAÇÃO DE 30ML. EMBALAGEM INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDO POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER TIPO DE ESTERELIZAÇÃO NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 67: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 2 VIAS, 7.3MM, COM BALÃO, Nº 22: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL, COM PONTA DISTAL ATRAUMATICA E PRESENÇA DE UM BALÃO COM CAPACIDADE DE INSUFLAÇÃO DE 30ML. EMBALAGEM INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDO POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER TIPO DE ESTERELIZAÇÃO NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 68: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 2 VIAS, 8.0MM, COM BALÃO, Nº 24: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL, COM PONTA DISTAL ATRAUMATICA E PRESENÇA DE UM BALÃO COM CAPACIDADE DE INSUFLAÇÃO DE 30ML. EMBALAGEM INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDO POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERÁ CONTER TIPO DE ESTERELIZAÇÃO NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 69: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 3 VIAS, 5.3MM, Nº 16: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL. EMBALADAS INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDOS POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 70: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 3 VIAS, 6.0MM, Nº 18: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL. EMBALADAS INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDOS POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 71: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 3 VIAS, 6.7MM, Nº 20: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL. EMBALADAS INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDOS POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 72: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 3 VIAS, 7.7MM, Nº 22: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL. EMBALADAS INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDOS POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 73: CERA. SONDA FOLLEY, EM LATEX, 3 VIAS, 8.0MM, Nº 24: FABRICADA EM LATEX DE BORRACHA 100% NATURAL, ATOXICA, APIROGENICA, ESTERIL E DESCARTAVEL. EMBALADAS INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRURGICO COM ABERTURA EM PETALA, PROTEGIDOS POR EMBALAGEM PLASTICA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 74: CERA. SONDA EM PVC, PARA ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, Nº 4: TUBO DE PVC, DESCARTAVEL, CONFECCIONADA EM MATERIAL ATOXICO, TRANSPARENTE, COM TAMPA DE VEDAÇÃO E BEM ADAPTAVEL AO CONECTOR, COM FUROS, MALEAVEL E SILICONIZADA. A EMBALAGEM DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 75: CERA. SONDA EM PVC, PARA ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, Nº 6: TUBO DE PVC, DESCARTAVEL, CONFECCIONADA EM MATERIAL ATOXICO, TRANSPARENTE, COM TAMPA DE VEDAÇÃO E BEM ADAPTAVEL AO CONECTOR, COM FUROS, MALEAVEL E SILICONIZADA. A EMBALAGEM DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 76: CERA. SONDA EM PVC, PARA ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, Nº 8: TUBO DE PVC, DESCARTAVEL, CONFECCIONADA EM MATERIAL ATOXICO, TRANSPARENTE, COM TAMPA DE VEDAÇÃO E BEM ADAPTAVEL AO CONECTOR, COM FUROS, MALEAVEL E SILICONIZADA. A EMBALAGEM DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.BRICACAO E VALIDADE E REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE/ANVISA..
Lote 77: CERA. SONDA EM PVC, PARA ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, Nº 10: TUBO DE PVC, DESCARTAVEL, CONFECCIONADA EM MATERIAL ATOXICO, TRANSPARENTE, COM TAMPA DE VEDAÇÃO E BEM ADAPTAVEL AO CONECTOR, COM FUROS, MALEAVEL E SILICONIZADA. A EMBALAGEM DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 78: CERA. SONDA EM PVC, PARA ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, Nº 12: TUBO DE PVC, DESCARTAVEL, CONFECCIONADA EM MATERIAL ATOXICO, TRANSPARENTE, COM TAMPA DE VEDAÇÃO E BEM ADAPTAVEL AO CONECTOR, COM FUROS, MALEAVEL E SILICONIZADA. A EMBALAGEM DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 79: CERA. SONDA EM PVC, PARA ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, Nº 14: TUBO DE PVC, DESCARTAVEL, CONFECCIONADA EM MATERIAL ATOXICO, TRANSPARENTE, COM TAMPA DE VEDAÇÃO E BEM ADAPTAVEL AO CONECTOR, COM FUROS, MALEAVEL E SILICONIZADA. A EMBALAGEM DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 80: CERA. SONDA EM PVC, PARA ASPIRAÇÃO TRAQUEAL, Nº 16: TUBO DE PVC, DESCARTAVEL, CONFECCIONADA EM MATERIAL ATOXICO, TRANSPARENTE, COM TAMPA DE VEDAÇÃO E BEM ADAPTAVEL AO CONECTOR, COM FUROS, MALEAVEL E SILICONIZADA. A EMBALAGEM DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA..
Lote 81: CERA. SONDA EM PVC, URETRAL, Nº 4: ESTERIL, DESCARTAVEL, MALEAVEL, TRANSPARENTE, ATOXICO, CONECTOR COM TAMPA. NA EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 82: CERA. ONDA EM PVC, URETRAL, Nº 6: ESTERIL, DESCARTAVEL, MALEAVEL, TRANSPARENTE, ATOXICO, CONECTOR C/TAMPA. A EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONSTAR TIPO DE ESTERILIZACAO, NOME E MARCA DO PRODU-TO, FORNECEDOR E ENDERECO NUMERO DO LOTE DATA DE FABRICACAO E VALIDADE E REGISTRO NO MINISTERIO DA SAUDE/ANVISA..
Lote 83: CERA. SONDA EM PVC, URETRAL, Nº 8: ESTERIL, DESCARTAVEL, MALEAVEL, TRANSPARENTE, ATOXICO, CONECTOR COM TAMPA. NA EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 84: CERA. SONDA EM PVC, URETRAL, Nº 10: ESTERIL, DESCARTAVEL, MALEAVEL, TRANSPARENTE, ATOXICO, CONECTOR COM TAMPA. NA EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 85: CERA. SONDA EM PVC, URETRAL, Nº 12: ESTERIL, DESCARTAVEL, MALEAVEL, TRANSPARENTE, ATOXICO, CONECTOR COM TAMPA. NA EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 86: CERA. SONDA EM PVC, URETRAL, Nº 14: ESTERIL, DESCARTAVEL, MALEAVEL, TRANSPARENTE, ATOXICO, CONECTOR COM TAMPA. NA EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 87: CERA. SONDA EM PVC, URETRAL, Nº 16: ESTERIL, DESCARTAVEL, MALEAVEL, TRANSPARENTE, ATOXICO, CONECTOR COM TAMPA. NA EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 88: CERA. SONDA EM PVC, URETRAL, Nº 18: ESTERIL, DESCARTAVEL, MALEAVEL, TRANSPARENTE, ATOXICO, CONECTOR COM TAMPA. NA EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 89: CERA. SONDA EM PVC, URETRAL, Nº 20: ESTERIL, DESCARTAVEL, MALEAVEL, TRANSPARENTE, ATOXICO, CONECTOR COM TAMPA. NA EMBALAGEM PRIMARIA E INDIVIDUAL DEVERA CONTER TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Belém |


Licitações

Belém

- 2º Bloco-prédio Anexo Ao Detran

Licitações

Belém

- AL

Licitações Públicas

Belém

- Bairr0-marco

Licitações Públicas

Belém

- PA

Ministério Da Defesa/ Comando Da Aeronáutica/ Comando- Geral De Operações Aéreas/ Primeiro Comando Aéreo Regional - I Comar/ Base Aérea De

Belém


Ministério Da Defesa/ Comando Do Exército/ Comando Militar Da Amazônia/ 8ª Região Militar/ Hospital Geral De

Belém


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 2ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal De Julgamento Em

Belém


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 2ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Belém


Ministério Da Fazenda/ Serviço Federal De Processamento De Dados (serpro)/ Regional

Belém


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Belém


Prefeitura Municipal De

Belém


Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Fmae

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Gmb

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Ipamb

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Promaben

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Segep

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Semec

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Semob

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Sesma

Prefeitura Municipal De

Belém

/ Comissão Permanente De Licitação

Prefeitura Municipal De

Belém

/ Instituto De Previdencia E Assistencia Do Municipio De Belem/ Para

Prefeitura Municipal De

Belém

/ Secretaria Municipal De Educação


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.