Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 35/2016- Cascavel Pr |

Atualizado em 20/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

20/09/2016 - PR ( CASCAVEL ): UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA - HOSPITAL UNIVERSITARIO DO OESTE/DO PARANA (UASG: 926277)

Registro de Preços para Futura e Eventual Aquisição de materiais para vias aéreas difíceis para consumo frequente no Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP.

Lote 1: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Fio guia tipo ´trocador de tubo´ de 19 Fr (aproximadamente 3,4mm) indicado para uso em tubos endotraqueais maiores que 7mm, comprimento mínimo de 80cm, com conector de 15mm, via para ventilação e aspiração de secreções, maleável, demarcado para orientação do processo de introdução do tubo. Constituido em material isento de látex, que deslize perfeitamente pelo tubo. Embalagem individual, com dados de identificação e procedência. Registro no MS..
Lote 2: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Fio guia tipo ´trocador de tubo´ de 8 Fr (aproximadamente 1,6mm) indicado para uso em tubos endotraqueais maiores que 3mm, comprimento mínimo de 30cm, com conector de 15mm, via para ventilação e aspiração de secreções, maleável, demarcado para orientação do processo de introdução do tubo. Constituido em material isento de látex, que deslize perfeitamente pelo tubo. Embalagem individual, com dados de identificação e procedência. Registro no MS..
Lote 3: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Kit para cricotireoidostomia de emergência infantil através de técnica trancutânea composto por: agulha em aço inoxidável com ponta que dispensa o uso de bisturi e mecanismo tipo rolha que impede a inserção muito profunda da agulha, cânula para traqueostomia de 2,0mm com placa (asa) de fixação, conector universal. Produto estéril e de uso único em embalagem individual, com dados de identificação e procedência, e registro no MS..
Lote 4: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Kit para cricotireoidostomia de emergência adulto através de técnica trancutânea composto por: agulha em aço inoxidável com ponta que dispensa o uso de bisturi e mecanismo tipo rolha que impede a inserção muito profunda da agulha, cânula para traqueostomia de 4,0mm com placa (asa) de fixação, conector universal. Produto estéril e de uso único em embalagem individual, com dados de identificação e procedência, e registro no MS..
Lote 5: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Fio guia tipo ´bougie´ maleável sem ventilação, para uso em tubos endotraqueais com calibre de 3,5 mm, demarcado para orientação do processo de introdução do tubo, com pontal distal flexivel defletida ou reta. Constituido em material isento de látex, que deslize perfeitamente pelo tubo. Embalagem individual, com dados de identificação e procedência. Registro no MS..
Lote 6: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 1 (
Lote 7: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 1,5 (5-10Kg), com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, dispositivo de acesso gástrico para inserção de sonda de aspiração, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 8: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 2 (****) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, dispositivo de acesso gástrico para inserção de sonda de aspiração, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 9: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 2,5 (****) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, dispositivo de acesso gástrico para inserção de sonda de aspiração, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 10: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 3 (30 - 50Kg) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, dispositivo de acesso gástrico para inserção de sonda de aspiração, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 11: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laríngea tipo fastrack reutilizável nº 3 (30 ¿ 50Kg) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, com barra de elevacao da epiglote, deve permitir passagem de tubo endotraqueal, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 12: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laríngea tipo fastrack reutilizável nº 4 (50 - 70Kg) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, com barra de elevacao da epiglote, deve permitir passagem de tubo endotraqueal, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 13: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laríngea tipo fastrack reutilizável nº 5 (70 - 100Kg) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, com barra de elevacao da epiglote, deve permitir passagem de tubo endotraqueal, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 14: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Tubo laríngeo destinado ao uso em ADULTOS com menores de 150cm, com via para acesso gastrico, dotado de curvatura e marcações no seu corpo que auxiliem no processo de inserção e posicionamento. Produto de uso único, em embalagem individual, com dados de identificação, procedência e registro no MS..
Lote 15: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Tubo laríngeo destinado ao uso em ADULTOS com mais de 180cm, com via para acesso gastrico, dotado de curvatura e marcações no seu corpo que auxiliem no processo de inserção e posicionamento. Produto de uso único, em embalagem individual, com dados de identificação, procedência e registro no MS..
Lote 16: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 4 (50 ¿ 70Kg) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, dispositivo de acesso gástrico para inserção de sonda de aspiração, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 17: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Mascara laringea reutilizável nº 5 (70 - 100Kg) com forma elíptica que impeça dobras e quebras, curvatura pré-moldada e anatômica, bloqueador de mordedura, conector universal para reanimação manual e ventilação mecânica, dispositivo de acesso gástrico para inserção de sonda de aspiração, linha de insuflação separada do tubo. Confeccionada em material atóxico, flexível, transparente, com marcação de profundidade, calibre e volume de balonete, acabamento atraumático. Embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação e registro no Ministério da Saúde..
Lote 18: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Fio guia tipo ´bougie´maleável para uso em tubos endotraqueais com calibre entre 5,5 e 10,0mm, demarcado para orientação do processo de introdução do tubo, com pontal distal felxível defletida ou reta. Constituido em material isento de látex, que deslize perfeitamente pelo tubo. Embalagem individual, com dados de identificação e procedência. Registro no MS..
Lote 19: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Tubo traqueal em T (Montgomery) infantil de 08mm (_ 1mm), em silicone, flexível, passível de esterilização a vapor ou oxido de etileno. embalagem individual, com dados de identificação, procedência, fabricação, instruções de uso e registro no MS.
Lote 20: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Tubo traqueal em T (Montgomery) infantil de 10mm (_ 1mm), em silicone, flexível, passível de esterilização a vapor ou oxido de etileno. embalagem individual, com dados de identificação, procedência, fabricação, instruções de uso e registro no MS.
Lote 21: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Tubo traqueal em T (Montgomery) adulto grande de 12mm (_ 1mm), em silicone, flexível, passível de esterilização a vapor ou oxido de etileno. embalagem individual, com dados de identificação, procedência, fabricação, instruções de uso e registro no MS..
Lote 22: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Traqueia com conector giratório para uso como intermediário entre tubos/traqueostomias e sistemas de ventilação, confeccionado em PVC, superfície interna lisa, comprimento aproximado de 10 cm, diâmetro interno de 15mm e externo de 22mm. Pode dispor de entrada para broncoscópio ou sondas para coletas de amostras. Produto estéril, embalado individualmente com dados de identificação, procedência e registro no MS..
Lote 23: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Guia/mandril de intubação descartável de 14 Fr (compatível com tubos de 5 a 10 mm), com no mínimo 33 cm de comprimento, composto por haste semi-rígida interna que se adapte durante a intubação, revestimento proporcionando acabamento atraumático ao produto. Estéril, embalagem individual com dados de identificação, procedência, fabricação, esterilização, e registro no MS..
Lote 24: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. Guia/mandril de intubação AUTOCLAVÁVEL de 14 Fr (compatível com tubos de 5 a 10 mm), com no mínimo 33 cm de comprimento, composto haste metálica semi-rígida interna que se adapte durante a intubação, revestimento proporcionando acabamento atraumático ao produto, botão de . Produto com embalagem individual com dados em português de identificação, procedência, fabricação, esterilização, modo de uso e registro no MS..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.