Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 4/2016- Caucaia Ce |

Atualizado em 14/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

14/09/2016 - CE ( CAUCAIA ): INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ - CAMPUS CAUCAIA (UASG: 158960)

Fornecimento e Instalação de sistema fotovoltaico para desenvolvimento de pesquisa cientifica e redução de custos de pagamento de energia elétrica do IFCE campus Caucaia e órgãos participantes,

Lote 1: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 2: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 3: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 4: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 5: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 6: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 7: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 8: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 9: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 10: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.