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Pregão Eletrônico Edital: 4/2016- Natal Rn |

Atualizado em 28/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

28/09/2016 - RN ( NATAL ): INST.FED. RN/CÂMPUS SAO GONÇALO DO AMARANTE (UASG: 154582)

Compra de material gráfico, contratação de serviço de empresa especializada em organização de eventos, serviço de bufê e fornecimento de camisas e canetas.

Lote 1: CANETA ESFEROGRÁFICA. CANETA ESFEROGRÁFICA, MATERIAL PVC, MATERIAL PONTA METAL, TIPO ESCRITA GROSSA,COR TINTA AZUL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PERSONALIZADA LOGOMARCA, CORPO PRATA, CLIPE PVC.
Lote 2: CAMISA MASCULINA. Camisa, tipo básica t-shirt, manga curta, gola careca, ribana do decote na cor da camisa, com estampa (silk-screen) no peito em meia malha - algodão 30/1 - penteado mercerizado, composição 100% algodão. Impressão em policromia frente (peito)/verso e mangas. Malha de qualidade, macia e leve, usada para camisetas, streetwear, uniformes, etc. Observação: tamanhos pp, m, g, gg e xg; cores: branca, preta, azul, azul royal, amarela, verde, vermelha, cinza..
Lote 3: BUFFET. Serviço de buffet tipo Coffee break contendo os seguintes itens: Bolo com, no mínimo, dois tipos (100g por pessoa); Salada de frutas frescas com, pelo menos, 5 frutas (100g por pessoa); Pães variados servindo, no mínimo, três opções, como: mini pão francês, croissant e pão de queijo (60g por pessoa); Biscoitos finos variados, servindo, no mínimo, três tipos (30g por pessoa); Salgados, com no mínimo, cinco opções (08 unidades por pessoa); Sucos de fruta com, no mínimo, duas opções (200ml por pessoa); Refrigerante com, no mínimo, duas opções (200ml por pessoa). Refrigerante com, no mínimo, duas opções (200ml por pessoa)..
Lote 4: BUFFET. Serviço de buffet, tipo Coffee break, contendo os seguintes itens: Leite quente (200ml por pessoa); Achocolatado; 60g de biscoito doce e fino por pessoa. Mínimo de dois tipos (amanteigado, petit fours, sem glúten, etc); 150g de bolo por pessoa de no mínimo dois tipos (milho, chocolate, banana, macaxeira, laranja); Três tipos de frutas frescas da estação lavadas e fatiadas..
Lote 5: CONJUNTO SUPRIMENTO IMPRESSORA LASER. CONJUNTO SUPRIMENTO IMPRESSORA LASER, REFERÊNCIA IMPRESSORA LASER, TIPO ORIGINAL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS MONOCROMÁTICA SIMPLEX, CONTENDO TORNER, REVELADOR ,.
Lote 6: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Serviço de sonorização. Sistema de sonorização, c/ montagem, desmontagem e operação de sistema de som para uso em local aberto para ambiente com 400 pessoas. Exige-se som de 1ª qualidade, com, no mínimo, mesa de som de 32 canais; amplificadores; 3 (três) caixas de som tipo P.A.; 4 (quatro) microfones para voz; 4 (quatro) pedestais; 1 (um) amplificador para retorno. Diária de 04 (quatro) horas. Toda instalação e operação dos equipamentos no local da abertura do evento, com profissionais técnicos responsáveis é de responsabilidade da contratada. A instalação no local deverá ficar pronta com 04 horas de antecedência do horário a ser determinado pela organização. O tempo de instalação não é contabilizado para efeito de diária. Será cobrada apresentação de certificado CADASTUR para atividade de organização de evento..
Lote 7: Projeto e Montagem de Iluminação - Residencial / Comercial /Artística . Serviço de iluminação. Montagem, operação e desmontagem de sistema de Iluminação LED, contendo mesa de 32 canais GCB, refletores tipo par, canhão seguidor, refletor para parte interna do palco, refletor para lateral externa do palco. Diária de 04 (quatro) horas. Toda instalação e operação dos equipamentos no local da abertura do evento, com profissionais técnicos responsáveis é de responsabilidade da contratada. A instalação no local deverá ficar pronta com 04 horas de antecedência do horário a ser determinado pela organização. O tempo de instalação não é contabilizado para efeito de diária. Será cobrada apresentação de certificado CADASTUR para atividade de organização de evento..
Lote 8: Decoração - Eventos / Solenidades . Serviço de decoração com balões/bexigas com diversas formas e tamanhos. Deverão ser utilizados **** balões de, no mínimo, 4 cores. É de responsabilidade da contratada a preparação e decoração dos balões no ginásio de esportes do Campus Natal Central na data que for solicitada..
Lote 9: Decoração - Eventos / Solenidades . Serviço de decoração com tecido tipo Voil´ para colocar no teto e nas áreas laterais do ginásio (branco, verde e vermelho, com 100m de cada cor). É de responsabilidade da contratada o corte, preparação e instalação dos tecidos no ginásio de esportes do Campus São Gonçalo do Amarante na data que for solicitada..
Lote 10: Decoração - Eventos / Solenidades . ORNAMENTAÇÃO DO GINÁSIO 01 arranjo de chão, em flores naturais, para frente da mesa; 01 arranjo de chão, em flores naturais, para frente da tribuna; 01 estrutura de treliça, 0,30 x 3,00 x 15,00m para montagem de um cenário de fundo; iluminado; estrutura de treliça, em altura superior ao cenário de fundo iluminado, para montagem de um telão onde serão projetadas as imagens do evento; 01 montagem de um cenário de fundo iluminado, em tecido, nas cores da Instituição, levemente ornamentado, para ficar por trás da mesa das autoridades, conforme layout anexo; arranjos, em flores naturais, para ficar por trás da mesa, em cima de um aparador ou móvel semelhante, de maneira que fique aparente; 06 colunas ornamentadas em flores naturais para a passarela; 01 tapete vermelho para a passarela, desde a entrada dos concluintes até o palco da mesa diretora; Ornamentação do palco principal (80cm de altura x 6m de largura); Ornamentação; DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA..
Lote 11: Decoração - Eventos / Solenidades . ORNAMENTAÇÃO DO AUDITÓRIO 01 arranjo de chão, em flores naturais, para a frente da mesa; 01 arranjo de chão, em flores naturais, para a frente da tribuna; 02 colunas ornamentadas em flores naturais para a entrada do auditório; 01 tapete vermelho para a passarela, desde a entrada dos concluintes até o palco da mesa diretora; OBSERVÇÕES: 01 - Os serviços de ornamentação e montagem deverão ser realizados por profissionais da empresa, transporte, instalação, montagem e desmontagem de todas as estruturas ocorrerão por conta da empresa contratada, bem como toda e qualquer despesa com o funcionários. 02 Os serviços de ornamentação deverá estar pronto no mínimo duas horas antes do inicio do evento..
Lote 12: Produção Obra Audiovisual . SERVIÇO DE FILMAGEM e produção de vídeo documentário, registrando, na íntegra, a Solenidade de Formatura e a Colação de grau. Outros eventos institucionais, a depender da natureza do evento, podem ter suas imagens condensadas no formato de vídeo institucional, com duração mínima de 15 minutos. Para o serviço de filmagem se faz necessário: Captação de imagens no formato full hd 30p (**** linhas de resolução) com, no mínimo, 2 câmeras; Captação do áudio direto da mesa de som; Locução narrativa detalhada, realizada por jornalista; Disponibilidade para projeção da colação de grau e outros eventos ao vivo. O material deverá ser entregue em 2 dvd´s personalizados (IFRN) do prazo da entrega de 15 dias úteis após o evento. OBSERVÇÕES: 01 - Os serviços de filmagem deverão ser realizados por profissionais da Empresa, transporte, instalação, montagem e desmontagem de todas as Estruturas ocorrerão por conta da empresa contratada, bem como toda e Qualquer despesa com o funcionários. O(s) profissional(is) deverá estar no Local do evento no mínimo duas horas antes do inicio do mesmo..
Lote 13: Coordenação / Controle de Serviço Projeção ( Slide -Desk ) . SERVIÇO DE PROJEÇÃO DE IMAGENS · Transmissão do evento em telão central durante os eventos institucionais, em tela tipo double screen . OBSERVÇÕES: 01 - Os serviços deverão ser prestados até a conclusão do evento. Transporte, Instalação, montagem e desmontagem de todas as estruturas ocorrerão por Conta da empresa contratada, bem como toda e qualquer despesa com o Operador. A estrutura deverá estar montada e funcionando no mínimo duas Horas antes do inicio do evento. O(s) profissional(is) deverá estar no local do Evento no mínimo duas horas antes do inicio do mesmo. 02 - A quantidade mínima refere-se a um telão e um projetor de multimídia, considerando a permanência no local do evento por 24 horas (01 diária). Caso Aconteçam eventos que necessitem de maior quantidade de dias, a comissão Organizadora do evento junto ao campus apresentará planilha com esse Quantitativo para a empresa. 03 - As empresas deverão apresentar valor unitário por diária por kit (telão + Projetor de multimídia) devendo esse valor ser adotado tanto para Solicitação unitária quanto para maior quantidade de dias..
Lote 14: Serviço Fotográfico . SERVIÇO DE FOTOGRAFIA Serviço de fotografia de todos os momentos do evento, com várias opções de foto de maneira que a escolha das fotos permita, no mínimo, a escolha entre duas fotos diferentes para cada momento (ex.: colação de grau, a entrada de cada homenageado é um momento, cada vez que alguém for falar, é um momento). Não há limites para a quantidade de fotos digitais que serão encaminhadas para escolha, mas poderão ser escolhidas até 300 fotos digitais, que serão organizadas, editadas e montadas de maneira que totalizem 40 fotos impressas. As fotos impressas terão tamanho 20 x 25cm, reveladas em papel fosco, e serão entregues a esta Coordenação, em um álbum devidamente identificado. OBSERVÇÕES: 01 - Os serviços de fotografias deverão ser realizados por profissionais da Empresa, transporte, instalação, montagem e desmontagem de todas as Estruturas ocorrerão por conta da empresa contratada, bem como toda e Qualquer despesa com o funcionários. . A estrutura deverá estar montada e Funcionando no mínimo duas horas antes do inicio do evento. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA..

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