Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 43/2016- Vitória Es |

Atualizado em 28/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

28/09/2016 - ES ( VITÓRIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO (UASG: 153046)

Registro de Preços para eventuais aquisições de MOBILIÁRIO, durante um período de 06 (seis) meses prorrogáveis por igual período, com garantia mínima de 60 meses, visando atender as demandas das diversas unidades administrativas da UFES, conforme condições e especificações contidas no Termo de Referência - anexo I do edital.

Lote 1: ARMÁRIO ESCRITÓRIO. Armário baixo tipo balcão com 2 portas de correr na COR CINZA, com medidas aproximadas de 74 X 90 X 50 cm; tampo superior confeccionado com madeira ´MDF´ de 22 mm de espessura revestido em laminado post forming com a borda frontal arredondada a 180¨, prateleiras e portas confeccionadas em madeira ´MDF´ 18 mm de espessura que deslizam sobre trilho de alumínio nas partes superior e inferior, com roldanas de nylon na parte superior e guias na parte inferior, fechadura frontal em aço cromado, com chave e puxadores embutidos no formato oblongo, divisão interna vertical, 1 prateleira em cada lado com altura regulável com passo de 32 mm e corpo e fundo do armário confeccionado em madeira ´MDF´ 18 mm de espessura revestido em ambas faces em laminado de melamínico de baixa pressão na cor cinza com acabamento dos topos laterais com fita em polietileno com espessura mínima de 3 mm na cor cinza com sapatas niveladoras de piso, base metálica em aço tubular com medidas aproximadas de ****,06 mm, as partes metálicas deverão ser tratadas eletrostaticamente com banho desengraxante a quente por meio de imersão a 120ºC recebendo em seguida o banho de fosfato preparando a superfície para receber pintura com tinta epóxi-pó na cor preta, camada d.
Lote 2: ARMÁRIO ESCRITÓRIO. Armário baixo tipo balcão com 2 portas de correr na COR CASCA DE OVO/ BEGE, medidas aproximadas de 740 X 900 X 500 mm; tampo superior confeccionado com madeira ´MDF´ de 22 mm de espessura revestido em laminado post forming com a borda frontal arredondada a 180¨, prateleiras e portas confeccionadas em madeira ´MDF´ 18 mm de espessura que deslizam sobre trilho de alumínio nas partes superior e inferior, com roldanas de nylon na parte superior e guias na parte inferior, fechadura frontal em aço cromado, com chave e puxadores embutidos no formato oblongo, divisão interna vertical, 1 prateleira em cada lado com altura regulável com passo de 32 mm e corpo e fundo do armário confeccionado em madeira ´MDF´ 18 mm de espessura revestido em ambas faces em laminado de melamínico de baixa pressão na cor casca de ovo/ bege com acabamento dos topos laterais com fita em polietileno com espessura mínima de 3 mm na cor casca de ovo/ bege com sapatas niveladoras de piso, base metálica em aço tubular com medidas aproximadas de ****,06 mm, as partes metálicas deverão ser tratadas eletrostaticamente com banho desengraxante a quente por meio de imersão a 120ºC recebendo em seguida o banho de fosfato preparando a superfície para receber pintura com.
Lote 3: MESA ESCRITÓRIO. Mesa de escritório medindo ****(l x a x p); com tampo de madeira aglomerada de 25mm revestido em laminado melaminico, painel frontal de 18mm, bordas frontais e laterais em abs de 2mm na cor do tampo, cantos arredondados; dotado de um gaveteiro fixo medindo aproximadamente:****(l x a x p); com 03 gavetas com chave de comando único, puxadores embutidos, gavetas com interior em aço com corrediças, frente e caixa em melaminico em ambos os lados, pes com 02 colunas em aço oblongo com bitola medindo aproximadamente 6x3cm, com passagem independente para lógica, telefonia e elétrica, com tampas removíveis, barra inferior em aço industrial, oblongo medindo aproximadamente ****, com acabamento arredondado nas extremidades das estruturas com o próprio aço, sapatas niveladas nas extremidades; barra superior para fixação do tampo em chapa de aço medindo aproximadamente ****,5cm. Fixação das pecas da estrutura, através de porca embutidas no tampo e parafusos sextavado; pintura de todas as pecas(da mesma cor) pelo processo eletrostático em epoxi pó COR CINZA..
Lote 4: MESA ESCRITÓRIO. Mesa de escritório medindo ****(l x a x p); com tampo de madeira aglomerada de 25mm revestido em laminado melaminico, painel frontal de 18mm, bordas frontais e laterais em abs de 2mm na cor do tampo, cantos arredondados; dotado de um gaveteiro fixo medindo aproximadamente:****(l x a x p); com 03 gavetas com chave de comando único, puxadores embutidos, gavetas com interior em aço com corrediças, frente e caixa em melaminico em ambos os lados, pes com 02 colunas em aço oblongo com bitola medindo aproximadamente 6x3cm, com passagem independente para lógica, telefonia e elétrica, com tampas removíveis, barra inferior em aço industrial, oblongo medindo aproximadamente ****, com acabamento arredondado nas extremidades das estruturas com o próprio aço, sapatas niveladas nas extremidades; barra superior para fixação do tampo em chapa de aço medindo aproximadamente ****,5cm. Fixação das pecas da estrutura, através de porca embutidas no tampo e parafusos sextavado; pintura de todas as pecas(da mesma cor) pelo processo eletrostático em epoxi pó COR CASCA DE OVO/BEGE..
Lote 5: MESA REUNIÃO REDONDA. Mesa de reunião redonda com diâmetro entre **** e **** mm e altura 750 mm. Tampo em mdf com espessura de 28 mm, revestimento em laminado texturizado COR CINZA. Borda em madeira da mesma cor do laminado. Estrutura em tubos de aço com seção retangular ou elíptica, chapa de aço com tratamento anticorrosivo, pintura epóxi pó cor preto fosco, ponteiras de polipropileno, sapatas metálicas com regulagem de nível. Com 4 pontos de apoio no piso..
Lote 6: MESA REUNIÃO REDONDA. Mesa de reunião redonda com diâmetro entre **** e **** mm e altura 750 mm. Tampo em mdf com espessura de 28 mm, revestimento em laminado texturizado COR CASCA DE OVO/BEGE. Borda em madeira da mesma cor do laminado. Estrutura em tubos de aço com seção retangular ou elíptica, chapa de aço com tratamento anticorrosivo, pintura epóxi pó cor preto fosco, ponteiras de polipropileno, sapatas metálicas com regulagem de nível. Com 4 pontos de apoio no piso..
Lote 7: ESTAÇÃO TRABALHO. Estação de trabalho, composta por superfície integrada em ´L´, fixada a altura de 740 mm, medindo **** x **** mm,saidas nas laterais com 600mm de profundidade, confeccionada em aglomerado, melaminico bp com 25mm de espessura com borda frontal e mabs de 3mm,dotada de 03 passa cabos diâmetro de 60mm em poliestireno injetado de alto impacto, estrutura de sustentação das superfícies, metálica em chapa estampada na base formato arqueado medindo ****,5 e no sentido vertical chapa de aço dobrada com frisos e cortes diagonais, com calha sacavel e superior em chapa macicacom 6,35mm,pintada em epoxi, sapatas reguladoras de nivel, paineis frontais estrutura longitudinal, confeccionado em aglomerado de 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melaminico de baixa pressão, com longarina de fiação, com dutos de três vias, para passagem de fiações independentes(logica, eletrica, telefonica),dotado de 1 gaveteiro fixo medindo **** com 3 gavetas com chave de comando único, puxadores embutidos, gavetas com interior em aço com corrediças, frete e caixa em melaminico em ambos os lados, pintura final pelo sistema de tinta em pó eletrostática e curada em estufa. COR CINZA..
Lote 8: ESTAÇÃO TRABALHO. Estação de trabalho, composta por superfície integrada em ´L´, fixada a altura de 740 mm, medindo **** x **** mm, saídas nas laterais com 600 mm de profundidade, confeccionada em aglomerado, melaminico bp com 25mm de espessura com borda frontal emabs de 3mm,dotada de 03 passa cabos diâmetro de 60mm em poliestireno injetado de alto imapacto, estrutura de sustentação das superfícies, metálica em chapa estampada na base formato arqueado medindo ****,5 e no sentido vertical chapa de aco dobrada com frisos e cortes diagonais, com calha sacavel e superior em chapa maciça com 6,35mm,pintada em epoxi, sapatas reguladoras de nível, painéis frontais estrutura longitudinal, confeccionado em aglomerado de 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melaminico de baixa pressão, com longarina de fiação, com dutos de três vias, para passagem de fiações independentes(logica, elétrica, telefônica),dotado de 1 gaveteiro fixo medindo **** com 3 gavetas com chave de comando único, puxadores embutidos, gavetas com interior em aço com corrediças, frete e caixa em melaminico em ambos os lados, pintura final pelo sistema de tinta em pó eletrostática e curada em estufa. COR CASCA DE OVO/ BEGE..
Lote 9: MESA MICROCOMPUTADOR. Mesa para computador em madeira com suporte retrátil para teclado; tampo 28 mm em post-forming bordas arredondadas; painel frontal 18 mm; borda inferior acabamento fita poliestireno na mesma cor da madeira; estrutura em aço bitola mínima 30 x100 mm; passagem condutores elétricos; sapatas reguladores de nível, pintura epóxi-pó, CINZA ESCURO. Medindas aproximadas 800 x 600 x 740 mm..
Lote 10: MESA MICROCOMPUTADOR. Mesa para computador em madeira com suporte retrátil para teclado; tampo 28 mm em post-forming bordas arredondadas; painel frontal 18 mm; borda inferior acabamento fita poliestireno na mesma cor da madeira; estrutura em aço bitola mínima 30 x 100 mm; passagem condutores elétricos; sapatas reguladores de nível, pintura epóxi-pó; Medidas aproximadas 800 x 600 x 740 mm. COR CASCA DE OVO/BEGE..
Lote 11: ARMÁRIO ESCRITÓRIO. Armário alto; em MDF; 2 portas de correr; COR CINZA; medidas aproximadas de **** X 900 X 500 mm; tampo superior confeccionado com madeira ´MDF´ de 18 mm de espessura revestido em laminado post forming com a borda frontal arredondada a 180¨; 2 portas de correr, confeccionadas em ´MDF´ 18 mm de espessura, revestidas em ambas faces em laminado de melamínico de baixa pressão na cor cinza com acabamento nos topos e laterais na mesma cor do revestimento. 2 portas deslizantes sobre trilhos de alumínio nas partes superior (CD 40 Alta) e inferior (CX duplo), cada porta deve ser apoiada em 2 ´carros´, amortecidos com molas para evitar que a porta saia das guias inferiores, onde correm rodizios em Nylon. Cada porta deve deve conter guias superiores com molas encaixadas em guia CD 40 alta, com dois freios nas extremidades. O sistema de portas de correr deve suportar até 50 kg. Marca de referência para o sistema de portas de correr: Sistema Ducatop. Sapatas niveladoras de piso, base metálica em aço tubular com medidas aproximadas de ****,06 mm, as partes metálicas deverão ser tratadas eletrostaticamente com banho desengraxante a quente por meio de imersão a 120ºC recebendo em seguida o banho de fosfato preparando a superfície para receber.
Lote 12: ARMÁRIO ESCRITÓRIO. Armário alto; em MDF; 2 portas de correr; COR OVO/BEGE; medidas aproximadas de **** X 900 X 500 mm; tampo superior confeccionado com madeira ´MDF´ de 18 mm de espessura revestido em laminado post forming com a borda frontal arredondada a 180¨; 2 portas de correr, confeccionadas em ´MDF´ 18 mm de espessura, revestidas em ambas faces em laminado de melamínico de baixa pressão na cor cinza com acabamento nos topos e laterais na mesma cor do revestimento. 2 portas deslizantes sobre trilhos de alumínio nas partes superior (CD 40 Alta) e inferior (CX duplo), cada porta deve ser apoiada em 2 ´carros´, amortecidos com molas para evitar que a porta saia das guias inferiores, onde correm rodizios em Nylon. Cada porta deve deve conter guias superiores com molas encaixadas em guia CD 40 alta, com dois freios nas extremidades. O sistema de portas de correr deve suportar até 50 kg. Marca de referência para o sistema de portas de correr: Sistema Ducatop. Sapatas niveladoras de piso, base metálica em aço tubular com medidas aproximadas de ****,06 mm, as partes metálicas deverão ser tratadas eletrostaticamente com banho desengraxante a quente por meio de imersão a 120ºC recebendo em seguida o banho de fosfato preparando a superfície para rece.
Lote 13: MESA. Mesa para reunião, tampo em madeira revestida em laminado melamínico 2 faces na COR CINZA, com espessura mínima de 30mm, bordas na mesma cor e material do revestimento e cantos arredondados, medidas aproximadas **** x 900 x 740 mm, estrutura de aço em tubo 30 x 50mm, fosfatada c/pintura eletrostática em epóxi-pó preto, sapatas de aço niveladoras c/ regulagem..
Lote 14: MESA. Mesa para reunião, tampo em madeira revestida em laminado melamínico 2 faces na COR CASCA DE OVO/BEGE, c/ espessura mínima de 30mm, bordas na mesma cor e material do revestimento e cantos arredondados, medidas aproximadas **** x 900 x 740 mm, estrutura de aço em tubo 30 x 50mm, fosfatada c/pintura eletrostática em epóxi-pó preto, sapatas de aço niveladoras c/ regulagem..
Lote 15: GAVETEIRO MÓVEL. Gaveteiro volante com lateral, fundo confeccionado em aglomerado melaminico baixa pressão de no mínimo 18 mm de espessura c/ encabeçamento em pvc extrudado na mesma cor do melaminico. Tampo com 25 mm de espessura em aglomerado c/ acabamento em melaminico,c/ as bordas frontal em abs de 2mm c/ fixação reforçada através de cola arredondado c/ raio de2mm e posterior e laterais em pvc de 2mm na mesma cor do melaminico c/puxador metálico nas gavetas. Três gavetas em melaminico, laterais em aço correndo em roldanas de nylon, fechadura de comando único. Rodízios duplos em nylon. Dimensões: ****. Pintura final pelo sistema de tinta em pó eletrostática e curada em estufa, no qual a tinta se adere por completo a peca acabada. COR CINZA..
Lote 16: GAVETEIRO MÓVEL. Gaveteiro volante com lateral, fundo confeccionado em aglomerado melaminico baixa pressão de no mínimo 18 mm de espessura c/ encabeçamento em pvc extrudado na mesma cor do melaminico. Tampo com 25 mm de espessura em aglomerado c/ acabamento em melaminico,c/ as bordas frontal em abs de 2mm c/ fixação reforçada através de cola arredondado c/ raio de2mm e posterior e laterais em pvc de 2mm na mesma cor do melaminico c/puxador metálico nas gavetas. Três gavetas em melaminico, laterais em aço correndo em roldanas de nylon, fechadura de comando único. Rodízios duplos em nylon. Dimensões: ****. Pintura final pelo sistema de tinta em pó eletrostática e curada em estufa, no qual a tinta se adere por completo a peca acabada. COR CASCA DE OVO/BEGE..
Lote 17: CADEIRA. Cadeira giratória sem braço em COURVIN PRETO, com regulagem de altura e inclinação, com as seguintes características: BASE: Giratória com cinco hastes confeccionadas em aço com parede interna mínima de 1,9mm de espessura com perfil de proteção contra impactos e acabamento em polipropileno ou material plástico compatível; Rodízios duplos, giratórios, com cavaletes de nylon, eixo vertical em aço com diâmetro mínimo 10mm e eixo horizontal com 8mm de diâmetro mínimo; Rodas com 50mm de diâmetro; Coluna com sistema de regulagem de altura através de pistão à gás com o mínimo de 125mm de curso; Coluna central em tubo de aço, diâmetro de 50,8mm, em chapa com espessura mínima de 1,5mm com 210mm de comprimento, recoberta por capas de polipropileno, fechado na sua parte inferior com arruela de 3mm de espessura, soldada na coluna por solda mig. ASSENTO: Em madeira compensada, moldada anatomicamente com tratamento imunizante, com no mínimo 12mm de espessura, prensada à quente; Estofado com espuma de poliuretano injetado de alta resistência, espessura mínima de 50mm, densidade de 50 a 60 kgf/m³, moldado anatomicamente; Revestimento em courvin preto com proteção de pvc nas bordas e sem grampos aparentes; Regulagem milimétrica de altura....
Lote 18: CADEIRA. Cadeira giratória em COURVIN PRETO, com braços com regulagem de altura e inclinação. - base giratória com 5 hastes confeccionadas em aço com parede interna mínima de 1,9mm de espessura com perfil de proteção contra impactos e acabamento em polipropileno ou material plástico compatível; rodízios duplos, giratórios, com cavaletes de nylon, eixo vertical em aço com diâmetro mínimo 10mm e eixo horizontal com 8mm de diâmetro mínimo; rodas com 50mm de diâmetro; coluna com sistema de regulagem de altura através de pistão à gás com o mínimo de 125mm de curso; coluna central em tubo de aço, diâmetro de 50,8mm, em chapa com espessura mínima de 1,5mm com 210mm de comprimento, recoberta por capas de polipropileno, fechado na sua parte inferior com arruela de 3mm de espessura, soldada na coluna por solda mig. - assento em madeira compensada, moldada anatomicamente com tratamento imunizante, com no mínimo 12mm de espessura, prensada à quente; estofado com espuma de poliuretano injetado de alta resistência, espessura mínima de 50mm, densidade de 50 a 60 kgf/m³, moldado anatomicamente; revestimento em courvin preto com proteção de pvc nas bordas e sem grampos aparentes; regulagem milimétrica de altura, feita através de alavanca com bloqueio ...
Lote 19: CADEIRA. Cadeira giratória em TECIDO PRETO, com braços com regulagem de altura e inclinação, com as seguintes características: BASE: Giratória com cinco hastes confeccionadas em aço com parede interna mínima de 1,9mm de espessura com perfil de proteção contra impactos e acabamento em polipropileno ou material plástico compatível; Rodízios duplos, giratórios, com cavaletes de nylon, eixo vertical em aço com diâmetro mínimo 10mm e eixo horizontal com 8mm de diâmetro mínimo; Rodas com 50mm de diâmetro; Coluna com sistema de regulagem de altura através de pistão à gás com o mínimo de 125mm de curso; Coluna central em tubo de aço, diâmetro de 50,8mm, em chapa com espessura mínima de 1,5mm com 210mm de comprimento, recoberta por capas de polipropileno, fechado na sua parte inferior com arruela de 3mm de espessura, soldada na coluna por solda mig. ASSENTO: Em madeira compensada, moldada anatomicamente com tratamento imunizante, com no mínimo 12mm de espessura, prensada à quente; Estofado com espuma de poliuretano injetado de alta resistência, espessura mínima de 50mm, densidade de 50 a 60 kgf/m³, moldado anatomicamente; Revestimento em tecido preto com proteção de pvc nas bordas e sem grampos aparentes; Regulagem milimétrica de altura, feita...
Lote 20: CADEIRA. Cadeira giratória sem braço em TECIDO PRETO, com regulagem de altura e inclinação, com as seguintes características: BASE: Giratória com cinco hastes confeccionadas em aço com parede interna mínima de 1,9mm de espessura com perfil de proteção contra impactos e acabamento em polipropileno ou material plástico compatível; Rodízios duplos, giratórios, com cavaletes de nylon, eixo vertical em aço com diâmetro mínimo 10mm e eixo horizontal com 8mm de diâmetro mínimo; Rodas com 50mm de diâmetro; Coluna com sistema de regulagem de altura através de pistão à gás com o mínimo de 125mm de curso; Coluna central em tubo de aço, diâmetro de 50,8mm, em chapa com espessura mínima de 1,5mm com 210mm de comprimento, recoberta por capas de polipropileno, fechado na sua parte inferior com arruela de 3mm de espessura, soldada na coluna por solda mig. ASSENTO: Em madeira compensada, moldada anatomicamente com tratamento imunizante, com no mínimo 12mm de espessura, prensada à quente; Estofado com espuma de poliuretano injetado de alta resistência, espessura mínima de 50mm, densidade de 50 a 60 kgf/m³, moldado anatomicamente; Revestimento em tecido preto com proteção de PVC nas bordas e sem grampos aparentes; Regulagem milimétrica de altura, feita....
Lote 21: CADEIRA FIXA. Cadeira fixa sem braços. Com assento medindo aproximadamente (L) 480 x (P) 440 mm e encosto com medidas mínimas de (L) 400 x (A)380 mm. Base fixa em aço aparente formato trapezoidal, parede interna com bitola de 1,5 mm de espessura; almofadas em espuma de poliuretano injetada, com no mínimo 50 mm de espessura, peso específico de 50 kgf/m3, moldadas anatomicamente; assento e encosto em madeira compensada moldadas anatomicamente, revestidos em tecido na cor preta com proteção de PVC nas bordas do assento e contra encosto com capa de proteção em polipropileno com ou sem perfil de proteção de PVC; encosto de espaldar médio com ligação do assento e encosto em lâmina de aço flexível com dimensões mínimas de 5 mm de espessura e 110 mm de largura; as partes metálicas deverão ser tratadas eletrostaticamente com banho desengraxante a quente por meio de imersão a 120ºC recebendo em seguida o banho de fosfato preparando a superfície para receber pintura com tinta epóxi-pó na cor preto, camada de 50 a 70 µm, polimerização em estufa na temperatura de 180ºC..
Lote 22: CADEIRA FIXA. Cadeira fixa com braços. Com assento medindo aproximadamente (L) 480x(P) 440 mm e encosto com medidas mínimas de (L) 400x(A) 380 mm. Base fixa em aço aparente formato trapezoidal, parede interna com bitola de 1,5 mm de espessura; almofadas em espuma de poliuretano injetada, com no mínimo 50 mm de espessura, peso específico de 50 kgf/m3, moldadas anatomicamente; assento e encosto em madeira compensada moldadas anatomicamente, revestidos em tecido na COR PRETA com proteção de PVC nas bordas do assento e contra encosto com capa de proteção em polipropileno com ou sem perfil de proteção de PVC; encosto de espaldar médio com ligação do assento e encosto em lâmina de aço flexível com no mínimo 5 mm de espessura e 11 cm de largura; braços em formato trapezoidal, vazados com estrutura interna em aço, revestidos por espuma de poliuretano integral de alta densidade; as partes metálicas deverão ser tratadas eletrostaticamente com banho desengraxante a quente por meio de imersão a 120ºC recebendo em seguida o banho de fosfato preparando a superfície para receber pintura com tinta epóxi-pó na cor preto, camada de 50 a 70 µm, polimerização em estufa na temperatura de 180ºC..
Lote 23: POLTRONA. Poltrona diretor em tecido preto, com braços com regulagem de altura e inclinação, com as seguintes características: BASE: Giratória com cinco hastes confeccionadas em aço com parede interna mínima de 1,9mm de espessura com perfil de proteção contra impactos e acabamento em polipropileno ou material plástico compatível; Rodízios duplos, giratórios, com cavaletes de nylon, eixo vertical em aço com diâmetro mínimo 10mm e eixo horizontal com 8mm de diâmetro mínimo; Rodas com 50mm de diâmetro; Coluna com sistema de regulagem de altura através de pistão à gás com o mínimo de 125mm de curso; Coluna central em tubo de aço, diâmetro de 50,8mm, em chapa com espessura mínima de 1,5mm com 210mm de comprimento, recoberta por capas de polipropileno, fechado na sua parte inferior com arruela de 3mm de espessura, soldada na coluna por solda mig. ASSENTO: Em madeira compensada, moldada anatomicamente com tratamento imunizante, com no mínimo 12mm de espessura, prensada à quente; Estofado com espuma de poliuretano injetado de alta resistência, espessura mínima de 50mm, densidade de 50 a 60 kgf/m³, moldado anatomicamente; Revestimento em tecido preto com proteção de pvc nas bordas e sem grampos aparentes; Regulagem milimétrica de altura....
Lote 24: POLTRONA. Poltrona diretor em TECIDO AZUL, com braços com regulagem de altura e inclinação, com as seguintes características: BASE: Giratória com cinco hastes confeccionadas em aço com parede interna mínima de 1,9mm de espessura com perfil de proteção contra impactos e acabamento em polipropileno ou material plástico compatível; Rodízios duplos, giratórios, com cavaletes de nylon, eixo vertical em aço com diâmetro mínimo 10mm e eixo horizontal com 8mm de diâmetro mínimo; Rodas com 50mm de diâmetro; Coluna com sistema de regulagem de altura através de pistão à gás com o mínimo de 125mm de curso; Coluna central em tubo de aço, diâmetro de 50,8mm, em chapa com espessura mínima de 1,5mm com 210mm de comprimento, recoberta por capas de polipropileno, fechado na sua parte inferior com arruela de 3mm de espessura, soldada na coluna por solda mig. ASSENTO: Em madeira compensada, moldada anatomicamente com tratamento imunizante, com no mínimo 12mm de espessura, prensada à quente; Estofado com espuma de poliuretano injetado de alta resistência, espessura mínima de 50mm, densidade de 50 a 60 kgf/m³, moldado anatomicamente; Revestimento em tecido azul com proteção de pvc nas bordas e sem grampos aparentes; Regulagem milimétrica de altura, feita.....
Lote 25: MAPOTECA. Mapoteca horizontal em aço, com 5 gavetas providas de rolamento, com puxadores, porta-etiquetas cromados, fechadura tipo yale, sistema de travamento simultâneo das gavetas, medindo aproximadamente a-70 x p-102 x l-120 cm..
Lote 26: MAPOTECA. Mapoteca horizontal em aço, com 10 gavetas providas de rolamento, com puxadores, porta-etiquetas cromados, fechadura tipo yale, sistema de travamento simultâneo das gavetas, medindo aproximadamente a-133 x p-138 x l-127 cm..
Lote 27: QUADRO BRANCO. QUADRO BRANCO, MATERIAL LAMINADO MELAMÍNICO BRILHANTE, ACABAMENTO SUPERFICIAL MOLDURA ALUMÍNIO ANODIZADO, FINALIDADE SALA DE AULA, LARGURA 0,90 M, COMPRIMENTO 1,20 M, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SUPORTE PARA APAGADOR E PINCEL,MATERIAL MOLDURA ALUMÍNIO ANODIZADO.
Lote 28: QUADRO BRANCO. QUADRO BRANCO, MATERIAL LAMINADO MELAMÍNICO BRILHANTE, ACABAMENTO SUPERFICIAL MOLDURA ALUMÍNIO ANODIZADO, FINALIDADE LANÇAMENTO INFORMAÇÕES, LARGURA 1,20 M,COMPRIMENTO 2,50 M, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SUPORTE PARA APAGADOR E PINCEL,MATERIAL MOLDURA ALUMÍNIO ANODIZADO.
Lote 29: ARMÁRIO AÇO. Armário de aço; 4 prateleiras, 1 fixa e 3 reguláveis; 2 portas com chave. Com 2 portas de abrir, reforços internos tipo Omega, puxador estampado na própria porta no sentido vertical com acabamento em PVC. Sistema de cremalheira para regulagem das prateleiras a cada 50mm, com 1 prateleira fixa para travamento das portas e 3 reguláveis. Fechadura cilíndrica com chaves tipo yale. Pé regulável. Estrutura: chapa de aço nº 24 (0,60mm). Acabamento: tratamento pelo processo anti-corrosivo à base de fosfato de zinco e pintura eletrostática a pó com camada de 30 a 40 mícrons, com secagem em estufa a 240 ºC (na cor cinza cristal) ou pintura em esmalte sintético, com camada de 30 a 40 mícrons, com secagem em estufa a 120ºC (nas outras cores). Capacidade: 25 kg por prateleira. Dimensões: aproximadas **** x **** x 400mm..
Lote 30: MESA. Mesa professor, reta e sem gaveta, em madeira com tampo de 25 mm, revestido em post-forming na COR ARGILA, bordas arredondadas , painel frontal 18 mm, estrutura tubular em aço oblongo com bitola mínima de 30 x 70 mm, sapatas reguladoras de nível, pintura eletrostática e epóxi pó na mesma cor do tampo. Medidas: **** x 600 x 740 mm..
Lote 31: CADEIRA SOBRE LONGARINA. Cadeira sobre longarina para 03 lugares, em couro sintético na COR PRETA, com braços acento e encosto c/ estrutura interna em compensado multilaminas moldada anatomicamente c/ pressão de 10kgf/cm2 e espessura de 12mm,espuma em poliuretano flexivel hr, isenta de cfc, alta resistência, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente c/ densidade de 60 a 65kg/m3 e moldada anatomicamente c/ espessura de 40mm,medidas do assento,(l)470mmx(p)420mm,medidas encosto,(l)420mmx(a)365mm,apoias braços c/ alma de aço estrutural, revestido em poliuretano pre-polimero integral skin, texturizado. Porse tratar de um pre-polimero possui toque macio e altíssima resistência ao rasgo, que não e possível nos materiais convencionais. Suporte para ligação assento/encosto fabricado em chapa de aço estampada de 6,00mm com nervura estrutural de reforço que confere alta resistência mecânica, sendo adequado para poltronas de médio e grande porte. Com furos oblongos permitindo regulagem de profundidade, lamina com 70 mm de largura, com capa protetora em polipropileno. Longarina totalmente desmontável para banco componível de 03 (tres) lugares, confeccionada em tubo de **** e espessura de 1,90mm com acabamento de superfície pintado. ....
Lote 32: CARTEIRA ESCOLAR. Carteira universitária com prancheta frontal em compensado de 18 mm, medindo aprox. 23 x 53 cm, com prolongamento de 12 cm de largura e final arredondado, revestimento em fórmica na COR OVO/BEGE borda revestida em toda extensão por perfil de alumínio 2 mm espessura, assento e encosto em compensado 10mm revestido em fórmica brilhante na cor ovo/bege, assento medindo 37 x 38 cm com frente anatômica/encosto anatômico côncavo medindo 25 x 38 cm, com porta livros sob o assento (distancia de 20 cm),em aço perfilado grosso com fixação paralela espaçada de 8cm um do outro, estrutura metálica em tubo industrial de seção quadrada de 20x20 cm com paredes de 01mm de espessura, ligação continua interligando assento ao encosto e encosto ao braço. Apoio entre braço e assento em tubo industrial seção quadrada **** cm, com paredes de no mínimo 01mmde espessura e reforço diagonal. Fixação da estrutura tubular ao assento/encosto por arrebite, sendo a fixação da prancheta por parafusos. Pintura em tinta epóxi-pó na cor preta, com sapatas plásticas deslizantes de encaixe interno. Comprimento total máximo do encosto a extremidade frontal da prancheta de 65 cm e largura máxima de 55 cm..
Lote 33: CARTEIRA ESCOLAR. Carteira universitária com assento e encosto em polipropileno. Características: estrutura única com braços fixos para colocação da prancheta, toda ela montada através de solda mig. Estrutura de encosto e do assento tubo oblongo **** mm em chapa #16 (1,50 mm) de espessura, com base do assento formato trapezoidal. Possuir 02 (duas) travas inferiores e 02 (duas) travas superiores na transversal das laterais. A parte estrutural da prancheta deverá ser feita com 02 (dois) pedestais soldados a vertical de 90¨ na lateral e 01 (um) frontal soldado a 65¨ na diagonal, possuindo 01 (um) suporte para porta sacolas ou bolsas. Porta livros com anteparo na parte posterior. Acabamentos: todo material em aço soldado com solda eletrônica mig. E receber pré-tratamento de desengraxamento, decapagem e fosforização, preparando a superfície para receber à pintura. Pintura epóxi-pó aplicada pelo processo de deposição eletrostática com polimerização em estufa. Encosto: fundido em polipropileno com alta pressão, aditivado, permitindo suportar esforço mecânico de até 420 kg por impulso na diagonal de até 90¨. devera possuir respiradores. Moldado em contorno vertebral com encaixes retangulares na estrutura. Medidas mínimas: largura 460 mm, altura 250 mm...
Lote 34: QUADRO AVISOS. QUADRO AVISOS, MATERIAL CORTIÇA, COMPRIMENTO 90 CM, LARGURA 120 CM, FINALIDADEMURAL, MATERIAL MOLDURA ALUMÍNIO.
Lote 35: ARMÁRIO AÇO. Estante de aço c/ 06 prateleiras, formada de coluna perfurada medindo **** em chapa de aço bitola num. 14, passos de 50 mm, com 06 prateleiras reguláveis, c/ reforço ômega, em chapa de aço bitola num. 22, capacidade de 100 kg por prateleira c/ 04 sapatas. Toda sua fixação é feita através de parafusos sextavados 5/16x3/4, sendo colocados 02 parafusos por extremidades das colunas, tratamento anti ferruginoso, pintada em epóxi pó na COR CINZA CLARO c/ secagem em estufa de alta temperatura. Com reforço em hastes x nas laterais e no fundo em chapa de aço bitola num. 16, c/ fixação feita através de parafusos sextavados 5/16x3. Dimensões **** x 900 mm x 400mm..
Lote 36: QUADRO AVISOS. QUADRO AVISOS, MATERIAL CORTIÇA, COMPRIMENTO 90 CM, LARGURA 120 CM, FINALIDADEMURAL, MATERIAL MOLDURA ALUMÍNIO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS FELTRO VERDE, FORMATO RETANGULAR, REVESTIMENTO CORTIÇA.
Lote 37: ARQUIVO ESCRITÓRIO. Arquivo de aço para pasta suspensa, pc confeccionado em chapa 24´, com 4 gavetas para pasta suspensa tamanho ofício, com chave e puxadores embutidos, tratamento anti-ferruginoso e pintura eletrostática na cor cinza. Medidas: **** x 470mm x 710mm..
Lote 38: ARMÁRIO AÇO. Estante de aço dupla face, base fechada, contendo: 01 travessa de sustentação inferior em chapa de aço **** espessura de 1,2 mm, 12 prateleiras reguláveis em aço sae **** com espessura de 0,75 mm. Cada bandeja contendo 02 anteparos laterais em ´l´, dobrados, unidos a prateleira por sistema de encaixe, sem a utilização de parafusos. Colunas desustentacao confeccionadas em aço sae **** com espessura de 1,50 mm, com furacão tipo cremalheira, permitindo regulagem das prateleiras em passos de 60 mm. Travessa superior horizontal (chapéu) como trava, unida nas duas extremidades com as colunas de sustentação através de 04 parafusos c/porcas de cada lado. Pintura eletrostática a pó na COR CINZA, com banho químico antiferruginoso e fosfatizante, a x l x p: 230 x 100 x 55 cm. Todas as medidas técnicas mencionadas acima são mínimas..
Lote 39: SUPORTE / NOBREAK. Suporte para CPU com gabinete torre c/ ajustes p/ gabinetes de tamanhos diferentes, COR PRETO espaço interno ajustável, medidas aproximadas 15,5 a 23 cm, dimensões máximas da base montada: 305/305/135 mm, acompanha 2 meia base de apoio, 4 rodas de encaixe..
Lote 40: BANQUETA. BANQUETA com estrutura em madeira maciça, com reforços laterais entre as pernas, assento estofado na cor preta, capacidade de carga de no mínimo 120 kg, altura aproximada 76 a 80 cm. Dimensões do assento 30cm x 30cm, com 10% de tolerância para mais ou men.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Vitória |


Câmara Municipal De

Vitória

- ES

Cdv / (1) Companhia De Desenvolvimento De

Vitoria

- Cdv

Cdv / (1) Companhia De Desenvolvimento De

Vitoria

- Cdv

Cdv / (1) Companhia De Desenvolvimento De

Vitoria

- Cdv

Cdv / (1) Companhia De Desenvolvimento De

Vitoria

- Cdv

Ceturb Companhia Transportes Urbanos Grande Vitori / (1) Ceturb Cia Transportes Urbanos Da Grande

Vitoria


Ceturb Companhia Transportes Urbanos Grande Vitori / (1) Ceturb Cia Transportes Urbanos Da Grande

Vitoria


Ceturb Companhia Transportes Urbanos Grande Vitori / (1) Ceturb Cia Transportes Urbanos Da Grande

Vitoria


Ceturb Companhia Transportes Urbanos Grande Vitori / (1) Ceturb Cia Transportes Urbanos Da Grande

Vitoria


Cia De Desenvolvimento De

Vitoria

Cdv / (1) Companhia De Desenvolvimento De Vitoria - Cdv

Cia De Desenvolvimento De

Vitoria

Cdv / (1) Companhia De Desenvolvimento De Vitoria - Cdv

Companhia De Desenvolvimento De

Vitória

- Cdv - - ES

Licitações Públicas

Vitória

- ES

Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 7ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Vitória


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Vitória


Municipio De Vitoria / (1) Prefeitura Municipal De

Vitoria


Municipio De Vitoria / (2) Prefeitura Municipal De

Vitória

- Semus

Municipio De Vitoria / (1) Prefeitura Municipal De

Vitoria


Municipio De Vitoria / (2) Prefeitura Municipal De

Vitória

- Semus

Municipio De Vitoria  /  (1)  Prefeitura Municipal De

Vitoria


Municipio De Vitoria / (1) Prefeitura Municipal De

Vitoria


Municipio De Vitoria / (2) Prefeitura Municipal De

Vitória

- Semus

Municipio De Vitoria / (3) Secretaria Municipal De Educacao
Municipio De

Vitoria

/ (1) Prefeitura Municipal De Vitoria

Municipio De

Vitoria

/ (2) Prefeitura Municipal De Vitória - Semus

Prefeitura Municipal De

Vitoria

/ (1) Prefeitura Municipal De Vitoria

Prefeitura Municipal De

Vitoria

/ (2) Prefeitura Municipal De Vitória - Semus

Prefeitura Municipal De

Vitória

- ES

Prefeitura Municipal De

Vitória

- Es - Pregão Da Semad - Secretaria De Administração

Prefeitura Municipal De

Vitória

- Es - Pregão Da Seme - Secretaria De Educação

Prefeitura Municipal De

Vitória

- Es - Pregão Da Semus - Secretaria De Saúde

Prefeitura Municipal De

Vitória

- Es - Programa Terra Mais Igual

Prefeitura Municipal De

Vitória

- Es - Sedec

Prefeitura Municipal De

Vitória

- Es - Semad/ Cpl - Secretaria De Administração

Prefeitura Municipal De

Vitória

- Es - Semob/ Cpl - Secretaria De Obras

Prefeitura Municipal De

Vitória

- Es - Semus/ Cpl - Secretaria De Saúde

Secretaria De Estado Dos Transportes E Obras Públicas - Setop - / Companhia De Transportes Urbanos Da Grande

Vitória

- Ceturb- Gv -


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.