Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 493/2016- Porto Velho Ro |

Atualizado em 19/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

19/09/2016 - RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Aquisição de material de consumo sendo (iogurte, manteiga, peito de peru light, presunto cozido sem capa de gordura, requeijão, e outros) visando atender as necessidades da Residência Oficial e Gabinete do Governador, a pedido da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos - SUGESP.

Lote 1: LEITE IN - NATURA. Iogurte líquido light com polpa de frutas Sabor de Frutas Vermelhas; Misto de Polpa de Morango, framboesa e Amora, tipo natural, 0% açúcar, 0% gordura, sabores variados, prazo de validade 35 D, Temperatura Conservação 0 a 10 C, embalagem com aproximadamente 170gr..
Lote 2: LEITE IN - NATURA. Iogurte natural desnatado, á base de leite desnatado e/ou leite reconstituído desnatado, leite em pó desnatado, vitaminas, fosfato tricálcico e fermento lácteo. NÃO CONTÉM GLÚTEN. (embalagem 160g); Conservado e Transportado a Uma Temperatura Entre 1 e 10 Graus Centigrados; Validade Mínima de 24 Dias Na Data Da Entrega; Embalagem Primaria Copo Plástico Lacrado;.
Lote 3: LEITE IN - NATURA. Iogurte líquido parcialmente desnatado, embalagem 170gr - iogurte natural com 0% de açúcar, 0% de gordura leite reconstituído desnatado, fermento lácteo e edulcorante artificial sacarose..
Lote 4: LEITE IN - NATURA. Iogurte Liquido c/ polpa de Frutas light; Conservado e Transportado a Uma Temperatura Entre 1 e 10 Graus Centigrados; Validade Mínima de 24 Dias Na Data Da Entrega; Embalagem Primaria Garrafa Plástica Lacrada; embalagem com aproximadamente 170gr..
Lote 5: MANTEIGA. Manteiga; sem sal; de primeira qualidade; embalagem primaria hermeticamente fechada; transportada e conservada em temperatura não superior a 10¨c; pote 500g..
Lote 6: MANTEIGA. Margarina light, á base de água, óleos vegetais líquidos e hidrogenados, sal (1,8%), leite em pó desnatado, aroma: Idêntico ao natural de manteiga e natural de margarina, vitamina A, estabilizante: Mono e diglicerídeos e ésteres de poliglicerol, conservador sorbato de potássio, acidulantes ácido cítrico, antioxidante EDTA e BETA-CAROTENO. (pote com 500g)..
Lote 7: CARNE AVE PROCESSADA. Peito de Peru Light, fatiado médio, Embalagem atóxica, à vácuo, peso 180 g. Prazo de validade máximo 60 dias..
Lote 8: CARNE AVE PROCESSADA. Presunto cozido sem capa de gordura, fatiado médio, Embalagem atóxica, à vácuo, peso 180g. Prazo de validade máximo 60 dias..
Lote 9: LEITE IN - NATURA. Requeijão cremoso light, produzido com leite pasteurizado, sabor forte, levemente salgado, consistência firme, espalhável. Embalagem: copo de vidro, com 250g, atóxico, limpo, não violado, resistente, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Validade de no máximo 55 dias..
Lote 10: QUEIJO. Ricota fresca, não-maturada, obtida do soro do leite de vaca, massa branca, consistência macia e quebradiça, sabor suave e cremoso, com textura leve, baixo teor de gordura, sem passar por processo de defumação, sem ingredientes adicionais, peça de aproximadamente 350g. Embalado com filme plástico com barreira termoencolhível atóxico, limpo, não violado, resistente, no qual tenha sido aplicado vácuo parcial permitindo a perfeita aderência do continente ao conteúdo que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega nas unidades requisitante. Validade de no máximo 45 dias..
Lote 11: QUEIJO. Queijo minas meia cura ou minas padrão, em peça de 500 g, obtido de leite pasteurizado, sem maturação, embalado individualmente, em plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente ou material compatível, própria para uso alimentar, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 12: QUEIJO. Queijo prato, em peça de 500 gr, obtido de leite pasteurizado, embalado individualmente, em plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente ou material compatível, própria para uso alimentar, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 13: QUEIJO. Queijo mussarela, em peça de 500 gr, obtido de leite pasteurizado, embalado individualmente, em plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente ou material compatível, própria para uso alimentar, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 14: QUEIJO. Queijo minas frescal, com faces planas, bordas retas, crosta lisa, fina e amarelada, consistência macia, cor interna branco-creme, sabor levemente ácido ao suave, obtido de leite pasteurizado, embalado individualmente, em plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente ou material compatível, própria para uso alimentar, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de no mínimo 400 g..
Lote 15: QUEIJO. Queijo Parmesão ralado em pacote de 100 g. obtido de Leite Pasteurizado Padronizado, embalado individualmente, em plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente ou material compatível, própria para uso alimentar, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 16: LEITE IN - NATURA. Leite UHT Desnatado: Estabilizantes: Trifosfato de Sódio, Difosfato de Sódio, Monofosfato de Sódio e Citrato de Sódio. Embalagem TETRA BRIK 1L..
Lote 17: LEITE IN - NATURA. Leite UHT Integral: Estabilizantes: Trifosfato de Sódio, Difosfato de Sódio, Monofosfato de Sódio e Citrato de Sódio. Embalagem TETRA BRIK 1L..
Lote 18: LEITE IN - NATURA. Leite em pó; Integral, instantâneo, com no mínimo 26% de gorduras (lipídios), contendo pirofosfato férrico e emulsificante lecitina de soja, acondicionados em embalagem de folha de flandres ou alumínio limpa, resistente, atóxica, isenta de ferrugem, não amassada, contendo 400g de peso líquido. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto..
Lote 19: LEITE IN - NATURA. Leite em Pó; desnatado; instantâneo; com teor de matéria gorda menor que 1,5%; envasado em recipientes Herméticos Lacrados, validade mínima de 6 meses na data da entrega. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de no mínimo 300 g..
Lote 20: LEITE IN - NATURA. Creme de leite: mínimo 25% de gordura, Embalagem aprox. 300g, sabor suave, consistência firme, embalado latas de folha de flandres, não amassada, contendo 300g de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA. Validade mínima a contar da data de entrega: 6 meses..
Lote 21: LEITE IN - NATURA. Creme de leite: mínimo 17% de gordura, Embalagem aprox. 200g, sabor suave, consistência firme. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA. Validade mínima a contar da data de entrega: 6 meses..
Lote 22: LEITE IN - NATURA. Leite condensado; Composto de leite integral, açúcar e lactose (tradicional); de Consistência cremosa e textura homogênea; Embalagem Primária atóxica, devidamente lacrada e embalada. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA. Validade mínima a contar da data de entrega: 6 meses. Embalagem de no mínimo 395g..
Lote 23: LEITE IN - NATURA. Doce de leite cremoso embalagem de 400g - de primeira linha produto composto por leite pasteurizado padronizado e/ou leite em pó reconstituído, açúcar, enzima betagalactosidase e conservador: sorbato de potassio. teor máximo de gorduras totais de 6,5g por 100g de produto. Características: aspecto: próprio. Cor: amarelada ou amarelo-pardacenta. Cheiro: próprio. Sabor: doce. O produto deverá estar em conformidade com as leis especificas vigentes..
Lote 24: LEITE IN - NATURA. Leite de soja UHT Líquido, Embalagem TETRA BRIK 1litro..
Lote 25: SOJA. Alimento a Base de Soja; Sabor original, Sem Açúcar; Composto de Agua, Extrato de Soja, Suco Concentrado de Maca; Acidulante, Estabilizante e Outros Ingredientes Permitidos; Apresentado Em Forma Liquida; Com Cor, Sabor e Aroma Próprios; Embalagem Primaria Hermeticamente Fechada 100 ml, Atóxica e Lacrada; Com Validade de 180 Dias Na Data de Fabricação e Mínima de 145 Dias Na Data Da Entrega..
Lote 26: SOJA. Bebida a base de soja, sabor uva, embalagem 100ml - bebida a base de soja, constituído de extrato de soja, água, açúcar, sal, vitaminas a, c, d, e, b2, b6, b12, ácido fólico e minerais cálcio e zinco, aromatizante (aroma idêntico ao natural de uva), estabilizante goma gelana, citrato de sódio, goma xantana e lecitina de soja. Embalagem tetra pak de 1 litro. Boa qualidade..
Lote 27: SOJA. Bebida a base de soja, sabor pêssego, embalagem 100ml - bebida a base de soja, constituído de extrato de soja, água, açúcar, sal, vitaminas a, c, d, e, b2, b6, b12, ácido fólico e minerais cálcio e zinco, aromatizante (aroma idêntico ao natural de pêssego), estabilizante goma gelana, citrato de sódio, goma xantana e lecitina de soja. Embalagem tetra pak de 1 litro. Boa qualidade..
Lote 28: SUCO. Suco em copo Néctar da Fruta; Sabor de Acerola, Maracujá e outros; Composto de Suco e Polpa Da Fruta; Edulcorantes e Outros Ingredientes Permitidos; Possuindo No Mínimo 40% Da Polpa Da Fruta; Apresentando Cor, Cheiro e Sabor Próprio; Validade Mínima 140 Dias Na Data Da Entrega; Com Embalagem Primaria hermeticamente Fechada, Atóxica em copo de 200 ml..
Lote 29: SUCO. Suco de fruta; Sabor de maracujá, uva, manga, laranja, e outros 1 litro - suco concentrado de frutas, embalagens tetra pak de 1L, com polpa de frutas. Sabor maracujá..
Lote 30: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Chá verde pronto para consumo sabor limão. Composto por ingredientes permitidos, embalagem lata 350 ml, hermeticamente fechada, com validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega..
Lote 31: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Chá alimentação, verde, uso alimentício, apresentação caixa com 10 sachês peso líquido aproximado 10 gr. Com prazo de validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega do produto..
Lote 32: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Chá alimentação, sabor canela, uso alimentício, apresentação caixa com 10 sachês peso líquido aproximado 10 gr. Com prazo de validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega do produto..
Lote 33: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Chá alimentação, sabor maçã, uso alimentício, apresentação caixa com 10 sachês peso líquido aproximado 10 gr. Com prazo de validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega do produto..
Lote 34: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Chá alimentação, sabor matte, uso alimentício, apresentação caixa com 10 sachês peso líquido aproximado 10 gr. Com prazo de validada e mínima de 12 meses a contar da data da entrega do produto..
Lote 35: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Chá alimentação, sabor camomila, uso alimentício, apresentação caixa com 10 sachês peso líquido aproximado 10 gr. Com prazo de validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega do produto..
Lote 36: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Chá alimentação, sabor frutas vermelhas, uso alimentício, apresentação caixa com 10 sachês peso líquido aproximado 10 gr. Com prazo de validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega do produto..
Lote 37: ÁGUA MINERAL. Agua mineral, sem gás, embalada em copo plástico de 200 ml..
Lote 38: CHOCADEIRA. Ovo de Galinha; branco; Extra; pesando no mínimo 60 gramas por unidade; isento de sujidades, fungos e substancias toxicas; Acondicionado Em Embalagem Apropriada; Prazo mínimo de Validade de 15 Dias do Seu Acondicionamento..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Porto Velho |


Diário Oficial Do Município De

Porto Velho

(dom- Pvh)

Licitações

Porto Velho

- 69

Licitações

Porto Velho

- Complero Rio Madeira

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira - Curvo 3

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira - Ed.curvo 3 Rio Jamary - Bairro: Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira - Ed.curvo Iii Rio Jamari

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira - Ed.curvo Iii Rio Jamari - Bairro: Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari - Bairro Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari - Bairro: Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari, - Bairro Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari, - Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari, 1] Andar

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari, 1º Andar

Licitações

Porto Velho

- Cpa

Licitações

Porto Velho

- Curvo 3

Licitações

Porto Velho

- Curvo 3, 1¨ Andar

Licitações

Porto Velho

- Curvo 3, 1º Andar

Licitações

Porto Velho

- Curvo À Direit - Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Curvo À Direita

Licitações

Porto Velho

- Curvo Iii

Licitações

Porto Velho

- Pal. Rio Madeira; Ed. Curvo 3; 1º Andar

Licitações

Porto Velho

- Palácio Rio Madeira

Licitações

Porto Velho

- Palácio Rio Madeira - Ed. Curvo 3

Licitações

Porto Velho

- Palácio Rio Madeira - Ed. Curvo 3 - 1º Andar - Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Rio Jamari

Licitações

Porto Velho

- Rio Jamary

Licitações Públicas

Porto Velho

- Br-319

Licitações Públicas

Porto Velho

- Palácio Rio Madeira, Curvo Iii, 1¨ Andar

Licitações Públicas

Porto Velho

- RO

Ministério Da Defesa/ Comando Da Aeronáutica/ Departamento De Controle Do Espaço Aéreo/ Base Aérea De

Porto Velho


Ministério Da Educação/ Secretaria Executiva/ Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/ Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia De Rondônia/ Campus De

Porto Velho


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 2ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Porto Velho


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Porto Velho


Ministério Da Saúde/ Secretaria Especial De Saúde Indígena/ Distrito Sanitário Especial Indígena -

Porto Velho


Municipio De Porto Velho / (1) Prefeitura Municipal De

Porto Velho


Municipio De Porto Velho / (1) Prefeitura Municipal De

Porto Velho


Municipio De Porto Velho / (1) Prefeitura Municipal De

Porto Velho


Municipio De

Porto Velho

/ (1) Prefeitura Municipal De Porto Velho

Prefeitura Do Municipio De

Porto Velho

/ (1) Prefeitura Municipal De Porto Velho

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Cme, Sempre, Semob, Funescola, Semur, Funcultural, Semad, Semagric, Gabinete Do Prefeito, Semusb, Semtran, Semas, Semed, Semfaz E Cgm.

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Cme/ Semed

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Gabinete Do Prefeito

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Gabinete Do Prefeito - GP

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Gp Gabinete Prefeito

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Gp/ Sgp

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Prefeitura Do Município De Porto Velho

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Seceretaria Municipal De Administraçao - Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Administraçao

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Administraçao - Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Administraçao - Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Administraçao- Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretária Municipal De Adminstraçao - Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Agricultura E Abastecimento - Semagric

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Assistência Social- Semas

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Desenvolvimento Sócio Econômico E Turismo - Semdestur

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Educaçao

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Educaçao - Semed

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Educaçao - Semed

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Educaçao- Semed

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Esporte E Lazer

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Fazenda - Semfaz

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Fazenda- Semfaz

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Obras

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Obras - Semob

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Obras- Semob

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Projetos E Obras Especiais - Sempre

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Projetos E Obras Especiais - Sempre

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Regularizaçao Fundiária E Habitaçao - Semur

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Saude

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Saude - Semusa

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Serviços Básicos - Semusb

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Serviços Básicos – Semusb

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Transporte E Transito - Semtran

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Transporte E Trânsito- Semtran

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipla Demeio Ambiente

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semada

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semagric

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semas

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semed

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semed E Semasf

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semes

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semfaz

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semob

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Sempre

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semtran

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semur

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semusa

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semusb

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Sml/ Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Subsecretaria Municipal De Agricultura E Abastecimento - Semagric


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.