Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 54/2016- Belém Pa |

Atualizado em 28/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

28/09/2016 - PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/FUNDAÇÃO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO PARÁ (UASG: 925448)

Aquisição de gêneros alimentícios estocáveis para atender as necessidades da FSCMP

Lote 1: INVOLUCRO DE ALIMENTO. AÇÚCAR TRITURADO Acondicionado em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto, Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Pct 01 Kg.
Lote 2: INVOLUCRO DE ALIMENTO. ADOÇANTE DIETÉTICO ARTIFICIAL EM PÓ À base de sucralose, em sachê de papel impermeável, com vedações mecânicas (selagem), resistente à umidade. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número de lote, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a portaria 38 de 13/01/98 da ANVISA e NTA 83 (Decreto ****/78) Envelope cerca de 1 g. Caixa com 100 envelopes..
Lote 3: INVOLUCRO DE ALIMENTO. ARROZ PARBOLIZADO Tipo 1, longo, constituídos de graus inteiros, com teor de unidade máxima 15%, isento de sujidades e materiais estranhos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct de 01 kg.
Lote 4: INVOLUCRO DE ALIMENTO. ARROZ TIPO 2 Subgrupo polido, classe longo, sem sujidades, parasitas, larvas ou bolores. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct 01 Kg..
Lote 5: INVOLUCRO DE ALIMENTO. ÁGUA DE COCO Bebida naturalmente isotônica esterilizada, envasada pelo sistema UHT, s/ glúten, de baixas calorias, rica em minerais e carboidratos, sais de potássio, cálcio, sódio e magnésio, em embalagem tetra pack, caixa com 200mL..
Lote 6: INVOLUCRO DE ALIMENTO. ALHO TRITURADO- Picado, sem sal, puro, acondicionado em potes plásticos com 200g, cuja embalagem deve conter dados de identificação e procedência, informação nutricional, número de lote, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega..
Lote 7: INVOLUCRO DE ALIMENTO. AMIDO DE MILHO-Embalado em papel impermeável, limpo, não violado, resistente e acondicionado em caixas de papelão resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA nº 12, de ****. Embalagem aproximada 500g..
Lote 8: INVOLUCRO DE ALIMENTO. AVEIA EM FLOCOS-Embalada em material impermeável, limpo, não violada, resistente e acondicionada em caixas de papelão, que garanta a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA nº 12, de ****. Caixa com 200g..
Lote 9: INVOLUCRO DE ALIMENTO. CAFÉ EM PÓ-Homogêneo, torrado e moído, aroma e sabor característicos de café, tipo forte. Embalagem à vácuo, em pacote de 250 gramas. De primeira qualidade, embalagem contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade de produto e selo de pureza da ABIC. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e atender a portaria 451/97 do ministério da saúde e a resolução 12/78 da CNNPA. Validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega..
Lote 10: INVOLUCRO DE ALIMENTO. COLORAU-O colorífico deve ser constituído de matéria prima de boa qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto. Sem sal. Deverá conter a validade de no mínimo 06 meses, com dizeres de rotulagem, data de fabricação. Registro no MS. De acordo com a rdc n¨276/****. Pct com 100g.
Lote 11: INVOLUCRO DE ALIMENTO. FLOCOS DE CEREAIS -Alimento a base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, sais minerais, vitaminas, sal e aveia, acondicionado em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, Deverá apresentar validade mínima de 10 (dez) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA nº 12, de ****. Contendo aproximadamente 400 g.
Lote 12: INVOLUCRO DE ALIMENTO. FARINHA DE ARROZ PRÉ-COZIDA-Produto à base de arroz pré-cozido, adicionado de vitaminas D, C e complexo B e sais minerais, em pó, acondicionado em lata, hermeticamente fechada. Embalagem com 400g..
Lote 13: INVOLUCRO DE ALIMENTO. LEITE EM PÓ INTEGRAL-Acondicionado em embalagem plástica aluminizada, contendo 1 Kg. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e selo de inspeção do SIF. Deverá atender às especificações técnicas da portaria nº 369 de 04/09/**** do Ministério da agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem animal. Validade mínima de 10 (dez) meses a partir da data de entrega.
Lote 14: INVOLUCRO DE ALIMENTO. LEITE EM PÓ DESNATADO INSTANTÂNEO-Acondicionado em lata de 300g. Enriquecido com vitamina A, D e cálcio. A lata deve conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e selo de inspeção do SIF. Deverá atender as especificações técnicas da portaria nº 369 de 04/09/**** do Ministério da agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem animal. Validade mínima de 10 (dez) meses a partir da data de entrega..
Lote 15: INVOLUCRO DE ALIMENTO. PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA-Escura, apresentada em grãos, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isenta de sujidades, em saco plástico transparente. Rotulagem contendo composição nutricional data de fabricação. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Pct. de 400g.
Lote 16: INVOLUCRO DE ALIMENTO. FARINHA DE MANDIOCA-De 1ª qualidade, torrada, seca, fina, tipo 01, branca, isenta de sujidades, parasitos e larvas, com aspecto, odor, e sabor próprios, acondicionada em pacote de 01 kg, que deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e embalagem secundária plástica resistente, com peso líquido de 30kg, fabricada no Pará..
Lote 17: INVOLUCRO DE ALIMENTO. FARINHA DE TAPIOCA De 1ª qualidade, torrada, branca, isenta de sujidades, parasitos e larvas, com aspecto, odor, e sabor próprios, acondicionada em pacote de 250g, que deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e embalagem secundária plástica, resistente, fabricada no Pará. Prazo de validade mínimo de 06 meses a partir data de entrega.
Lote 18: INVOLUCRO DE ALIMENTO. FEIJÃO CARIOQUINHA- Tipo 1, acondicionado em sacos plásticos transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes. Acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Pct. 1Kg.
Lote 19: INVOLUCRO DE ALIMENTO. FEIJÃO PRETO- Tipo 1, acondicionado em sacos plásticos, transparentes, isento de sujidades, larvas e parasitas, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Pct. 1Kg.
Lote 20: INVOLUCRO DE ALIMENTO. MACARRÃO TIPO ESPAGUETE-Massa alimentícia tipo seca, vitaminada, isenta de sujidades Pasteurizado, médio sem ovos, embalagem plástica resistente e transparente, rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo seis meses, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.Pct com 500g..
Lote 21: INVOLUCRO DE ALIMENTO. MASSA PARA SOPA-Massa alimentícia tipo seca vitaminada, com sêmola, tipo argolinha ou parafuso, isenta de sujidades, parasitas, Embalagem com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo, seis meses, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa Pct de 500g..
Lote 22: INVOLUCRO DE ALIMENTO. MARGARINA COM SAL CREMOSA-Com 80% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis - embalagem de polietileno leitoso e resistente, apresentando vedação adequada. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. com registro no ministério da agricultura, SIF/DIPOA Embalagem de 15 kg..
Lote 23: INVOLUCRO DE ALIMENTO. MARGARINA COM SAL EM SACHÊ Com 80% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis - embalagem de polietileno leitoso e resistente, apresentando vedação adequada. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. com registro no ministério da agricultura, SIF/DIPOA Embalagem de contendo 192 sachês de 10g..
Lote 24: INVOLUCRO DE ALIMENTO. MARGARINA SEM SAL EM SACHÊ Com 60% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis - embalagem de polietileno leitoso e resistente, apresentando vedação adequada. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. com registro no ministério da agricultura, SIF/DIPOA Embalagem de contendo 192 sachês de 10g.
Lote 25: INVOLUCRO DE ALIMENTO. OLÉO DE SOJA REFINADO-De primeira qualidade, 100% natural; comestível; extrato refinado; limpo a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Peso liquido 900ml,.
Lote 26: INVOLUCRO DE ALIMENTO. ÓLEO DE MILHO-Extrato refinado, menor teor de gordura saturada. Embalagem plástica transparente, com dizeres de rotulagem, composição nutricional, data de fabricação de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Peso liquido 900ml..
Lote 27: INVOLUCRO DE ALIMENTO. SAL DIETÉTICO EM SACHÊ-Sal refinado, iodado, constituído de cristais de granulação uniforme, adicionado de antiumectante e isento de impurezas e umidade, embalado em sache individual, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução RDC nº 130, ****. Contendo 1 grama de peso líquido. Caixa com **** unidades..
Lote 28: INVOLUCRO DE ALIMENTO. SAL REFINADO-Sal iodado, constituído de cristais de granulação uniforme e isento de impurezas e umidade, acondicionado em saco plástico, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Resolução RDC nº 130, de 26 de maio de ****. Embalagem de 01 kg.
Lote 29: INVOLUCRO DE ALIMENTO. VINAGRE DE ÁLCOOL Ácido acético obtido mediante a fermentação acética de soluções aquosas de álcool procedente principalmente de matérias agrícolas. Padronizado, refiltrado, pasteurizado e envasado para a distribuição no comércio em geral. Com acidez de 4,15%. Embalagem plástica/garrafa pet, sem corantes, sem essências. E sem adição de açúcares. De acordo com a rdc n¨276/****. Embalagem 500ml.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Belém |


Licitações

Belém

- 2º Bloco-prédio Anexo Ao Detran

Licitações

Belém

- AL

Licitações Públicas

Belém

- Bairr0-marco

Licitações Públicas

Belém

- PA

Ministério Da Defesa/ Comando Da Aeronáutica/ Comando- Geral De Operações Aéreas/ Primeiro Comando Aéreo Regional - I Comar/ Base Aérea De

Belém


Ministério Da Defesa/ Comando Do Exército/ Comando Militar Da Amazônia/ 8ª Região Militar/ Hospital Geral De

Belém


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 2ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal De Julgamento Em

Belém


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 2ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Belém


Ministério Da Fazenda/ Serviço Federal De Processamento De Dados (serpro)/ Regional

Belém


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Belém


Prefeitura Municipal De

Belém


Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Fmae

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Gmb

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Ipamb

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Promaben

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Segep

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Semec

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Semob

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Sesma

Prefeitura Municipal De

Belém

/ Comissão Permanente De Licitação

Prefeitura Municipal De

Belém

/ Instituto De Previdencia E Assistencia Do Municipio De Belem/ Para

Prefeitura Municipal De

Belém

/ Secretaria Municipal De Educação


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.