Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 55/2016- Belém Pa |

Atualizado em 03/10/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

03/10/2016 - PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/FUNDAÇÃO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO PARÁ (UASG: 925448)

Compra de Alimentos Estocáveis, para atender as necessidades dos pacientes da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, conforme especificações constantes do Anexo I do Termo de Referência deste Edital.

Lote 1: INVOLUCRO DE ALIMENTO. ABACAXI EM CALDA Embalado em lata, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente, que garanta a integridade do produto, não violada. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Fabricado de acordo com a legislação do CNNPA. Deverá apresentar validade mínima de 12 (doze) meses a partir da data de entrega. Peso aproximado 400g (drenado).
Lote 2: INVOLUCRO DE ALIMENTO. AMEIXA EM CALDA Embalada em lata limpa isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente, que garanta a integridade do produto, limpas, secas, não violadas e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Fabricado de acordo com a legislação do CNNPA. Deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Peso aprox. 400g..
Lote 3: INVOLUCRO DE ALIMENTO. ACHOCOLATADO EM PÓ INSTANTÂNEO Produto à base de cacau, em pó, enriquecido com Actigen E, vitaminas, ferro e cálcio. Embalagens devem estar intactas, deverão conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificações técnicas da ANVISA e Inmetro. Prazo de validade de no mínimo 06 (seis) meses a partir da entrega do produto. Acondicionado em latas de 400g. Validade mínima de 06 meses a partir data de entrega do produto..
Lote 4: INVOLUCRO DE ALIMENTO. AZEITE DE DENDÊ-Em embalagens de 200mL. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega..
Lote 5: INVOLUCRO DE ALIMENTO. AZEITE DE OLIVA COMPOSTO-Produto composto de 50% azeite de oliva e 50% óleo de soja. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto e número de registro. Embalagem dotada de dispositivo que permita ser novamente tampada após aberta. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem 500 mL..
Lote 6: INVOLUCRO DE ALIMENTO. AZEITONA EM CONSERVA SEM CAROÇO Conservadas em água e sal de coloração verde escura, tamanhos médios, sem manchas e ausência de turbidez na salmoura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.
Lote 7: INVOLUCRO DE ALIMENTO. BATATA FRITA TIPO PALHA De primeira qualidade, integra e crocante, embalada em plástico resistente. Com identificação do produto, nome e endereço do fabricante data de fabricação e prazo de validade. Registro no SSAP ou MS. Embalagem 500g..
Lote 8: INVOLUCRO DE ALIMENTO. BATATA EM FLOCOS DESIDRATADA Com matérias-primas selecionadas, sãs e limpas, sem gordura trans, sem colesterol e sem glúten, O produto não pode estar úmido, fermentado ou rançoso, devendo ser reconstituído apenas com água, com cor, sabor e odor próprios. Embalagem primária: saco de polietileno leitoso ou embalagem metalizada, resistente, atóxica, hermeticamente selado, pesando 1 kg (um quilograma), contendo informação nutricional, modo de preparo, número do lote, data de fabricação e validade de forma indelével. A embalagem secundária deverá ser de caixa de papelão ondulado, reforçado e resistente, lacrada, pesando até 10 kg (dez quilogramas). Rendimento: mínimo de 90 porções de 50g por quilograma do produto. No momento da entrega deverá dispor de no mínimo 06 meses de validade..
Lote 9: INVOLUCRO DE ALIMENTO. BISCOITO DOCE AMANTEIGADO Sabores e formatações diversas, composição básica: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, açúcar e outras substâncias permitidas, acondicionado em embalagem impermeável, fechada, reembalada em caixa de papel vedada, com 400 gramas com sub embalagens internas. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega..
Lote 10: INVOLUCRO DE ALIMENTO. BISCOITO DOCE TIPO MAISENA A base de farinha de trigo com açúcar, soro de leite, gordura vegetal hidrogenada, aroma e lecitina de soja, enriquecido com vitaminas. Embalagem dupla, contendo data de fabricação e prazo de validade. Pct de 400g..
Lote 11: INVOLUCRO DE ALIMENTO. BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER Acondicionado em embalagem impermeável, fechada, reembalada em caixa de papel vedada, com 400 gramas com sub embalagens internas. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega..
Lote 12: INVOLUCRO DE ALIMENTO. BISCOITO TIPO ÁGUA Composição básica farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, açúcar, amido de milho, aspecto, cor, cheiro e sabor próprios embalados em PCT plástico resistente acondicionado em caixa de papelão, lacrada e rotulada, a embalagem deve conter a validade de no mínimo 06 meses a 01 ano, com os registros obrigatórios do ministério competente. Pct c/ 400g..
Lote 13: INVOLUCRO DE ALIMENTO. CALDO DE CARNE Matéria prima de boa qualidade; constituído basicamente de carne de boi desidratado, liofilizado, sal, amido de milho, gordura vegetal, condimentos, podendo conter corante natural, apresentando-se livre de matérias terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, em embalagem metalizada, resistente e atóxica com validade 12 meses após a data de fabricação. O produto deverá estar de acordo com a NTA 70 (Decreto ****/78); Caixa com 24 pacotes, contendo 02 tabletes de 19 gramas cada..
Lote 14: INVOLUCRO DE ALIMENTO. CALDO DE GALINHA-Matéria prima, limpas e de boa qualidade; constituído basicamente de carne de galinha desidratada, liofilizado sal, amido de milho, gordura vegetal, condimentos, podendo conter corante natural, apresentando-se livre de matérias terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, em embalagem metalizada, termo soldável, resistente e atóxica, validade 12 meses após a data de fabricação. O produto deverá estar de acordo com a NTA 70 (Decreto ****/78); Caixa com 24 pacotes, contendo 02 tabletes de 19 gramas cada..
Lote 15: INVOLUCRO DE ALIMENTO. CHÁ DE CAMOMILA-Acondicionado em envelope individual, tipo sachê, de papel impermeável, com vedações mecânicas (selagem), embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n¨276/****. Embalagem com 10g, contendo 10 saquinhos..
Lote 16: INVOLUCRO DE ALIMENTO. CHÁ DE ERVA CIDREIRA-Acondicionado em envelope individual, tipo sachê, de papel impermeável, com vedações mecânicas (selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n¨276/****. Embalagem com 10g, contendo 10 saquinhos..
Lote 17: INVOLUCRO DE ALIMENTO. CHÁ DE ERVA DOCE -Acondicionado em envelope individual, tipo sachê, de papel impermeável, com vedações mecânicas (selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n¨276/****. Embalagem com 10g, contendo 10 saquinhos..
Lote 18: INVOLUCRO DE ALIMENTO. CHÁ DE HORTELÃ-Acondicionado em envelope individual, tipo sachê, de papel impermeável, com vedações mecânicas (selagem), A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega.De acordo com a rdc n¨276/****. Embalagem com 10g, contendo 10 saquinhos..
Lote 19: INVOLUCRO DE ALIMENTO. CREME DE LEITE-Origem animal, embalagem tetrapack, limpa, não amassada, não estufada, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto. Atender as exigências do Ministério da Agricultura e DIPOA, conforme Portaria 369 de 04/09/**** e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de origem Animal. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. Peso ****.
Lote 20: INVOLUCRO DE ALIMENTO. DOCE DE LEITE EM TABLETE-Acondicionado em porções individuais, em papel celofane, Transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução - CNNPA nº 12, de ****. Peso aproximado de 40g.
Lote 21: INVOLUCRO DE ALIMENTO. EXTRATO DE TOMATE-Concentrado, isentos de peles e sementes, acondicionado em recipiente impermeável, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem contendo 320g a 350g.
Lote 22: INVOLUCRO DE ALIMENTO. EXTRATO DE SOJA ( LEITE DE SOJA)Alimento com proteína isolada de soja, em pó, instantâneo, fonte de ácido fólico, minerais (cálcio, ferro, fósforo, zinco) e vitaminas, sem lactose e glúten, deverá estar livre de sujidade e contaminantes, acondicionado em lata de flandre ou alumínio, isenta de ferrugem, resistente, que garanta a integridade do produto. Lata de 300g..
Lote 23: INVOLUCRO DE ALIMENTO. FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO-Especial, embalada em sacos transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 (seis) meses a partir da data de entrega de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Pct 01 kg..
Lote 24: INVOLUCRO DE ALIMENTO. FLOCOS DE MILHO PRÉ-COZIDO-Pré cozido tradicional, obtido do processamento tecnológico adequado, de grãos de milho, sadios, limpos, germinados, pré cozido e seco por processo adequado, com aspecto, cor, odor e sabor próprios, isento de sujidades, parasitos e larvas, bem como de umidades, fermentações ou ranço, embalado em saco de papel impermeável, reembalado em papel com 500 gramas. Enriquecido com ferro e ácido fólico..
Lote 25: INVOLUCRO DE ALIMENTO. FRUTA CRISTALIZADA MISTA Preparada com sacarose e frutas desidratadas, em pedaços, cobertura com cristais e açúcar, com tecnologia adequada, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isenta de sujidades, detritos animais, vegetais e outras substâncias, acondicionada em saco plástico atóxico, vedado. Resolução - CNNPA nº 15, de ****. Embalagem pesando 200g..
Lote 26: INVOLUCRO DE ALIMENTO. GELATINA EM PÓ DIETÉTICA-Com edulcorante sucralose, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes naturais. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. Nos sabores: uva (****); morango (****); abacaxi (600cx) e limão (600cx). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega. Resolução - RE nº 60 de ****. Caixa com peso aproximado de 12g..
Lote 27: INVOLUCRO DE ALIMENTO. GOIABADA Tipo cascão, com características sensoriais típicas do produto em bom estado de conservação. A apresentação deve ser em embalagens de 600g, íntegras, livres de sujidades e validade mínima de 1 (um) ano..
Lote 28: INVOLUCRO DE ALIMENTO. LEITE CONDENSADO-Produzido com leite integral, açúcar e lactose, acondicionado em embalagem de 2,6 Kg, que deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificações técnicas da ANVISA e Inmetro. Prazo de validade de no mínimo 06 (seis) meses a partir da entrega do produto..
Lote 29: INVOLUCRO DE ALIMENTO. LOURO Em folha seco, obtido de espécimes vegetais genuínos, folhas sãs, limpas e secas, de coloração verde pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isento de materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente atóxico, resistente e hermeticamente vedado. De acordo com a rdc n¨276/****. Com 6 g aproximadamente.
Lote 30: INVOLUCRO DE ALIMENTO. MANJERICÃO Em folha seca, obtido de espécies vegetais genuínos folhas sãs, limpos e secos, de coloração verde pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isento de materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente atóxico, resistente e hermeticamente vedado. De acordo com a rdc n¨276/****. Com 7gramas aproximadamente..
Lote 31: INVOLUCRO DE ALIMENTO. MILHO BRANCO-Tipo 1, apresentação em embalagens de 500g, que deve constar externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas dos órgãos de vigilância sanitária em legislação vigente. O produto não deve apresentar manchas escuras, avermelhadas ou esverdeadas. Validade mínima de 06 (seis) meses a partir data de entrega.
Lote 32: INVOLUCRO DE ALIMENTO. MISTURA PARA PUDIM Mistura para o preparo de pudim, contendo leite, nos sabores baunilha(300pct), coco (120pct) e chocolate (300pct). Embalagem em saco de polietileno leitoso, contendo externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender às especificações técnicas da ANVISA e INMETRO. Embalagem de ****. Prazo de validade mínimo de 06 meses a partir data de entrega..
Lote 33: INVOLUCRO DE ALIMENTO. MISTURA PARA MOUSSE -Mistura em pó para o preparo de mousse, nos sabores chocolate (****), limão (250pct) e morango (250pct). Embalagem em saco de polietileno leitoso, contendo externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender às especificações técnicas da ANVISA e INMETRO. Embalagem de ****. Prazo de validade mínimo de 06 meses a partir data de entrega..
Lote 34: INVOLUCRO DE ALIMENTO. MOLHO DE TOMATE TIPO CATCHUP-Composto à base de polpa e suco de tomate, sal, açúcar e outras substâncias permitidas, admitindo no mínimo 35% de resíduos secos, de consistência cremosa, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservação, acondicionado em embalagem tetrapak com ****. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender às especificações técnicas da ANVISA e INMETRO. Embalagem de ****. Prazo de validade mínimo de 06 meses a partir data de entrega..
Lote 35: INVOLUCRO DE ALIMENTO. MOLHO INGLÊS-Com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em embalagem pet com 900 ml. Íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente, limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto e atender às especificações técnicas dos órgãos de vigilância sanitária em legislação vigente. Prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da entrega do produto..
Lote 36: INVOLUCRO DE ALIMENTO. ORÉGANO Constituído de folhas acompanhadas ou não de pequenas unidades florais, sãs, secas e limpas, acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. De acordo com a rdc n¨276/****. Pct com 10g.
Lote 37: INVOLUCRO DE ALIMENTO. SUCO DE GOIABA CONCENTRADO-Natural, pasteurizado, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais. Embalagem deverá ser atóxica com dizeres de rotulagem data de Fabricação, prazo de validade e Registro no MS embalagem de 500ml..
Lote 38: INVOLUCRO DE ALIMENTO. SUCO DE CAJU CONCENTRADO-Natural, pasteurizado, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais. Embalagem deverá ser atóxica com dizeres de rotulagem data de Fabricação, prazo de validade e Registro no MS embalagem de 500ml.
Lote 39: INVOLUCRO DE ALIMENTO. SUCO DE UVA CONCENTRADO Natural, pasteurizado, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais. Embalagem deverá ser atóxica com dizeres de rotulagem data de Fabricação, prazo de validade e Registro no MS embalagem de 500ml..
Lote 40: INVOLUCRO DE ALIMENTO. SUPLEMENTO ALIMENTAR INFANTIL Para crianças a partir de 01 ano de idade, de alto valor protéico, enriquecido com vitaminas e minerais, isento de sabor, embalado em latas de flandres ou alumínio isenta de ferrugem, resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima de 10 (dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem 400g..
Lote 41: INVOLUCRO DE ALIMENTO. SUPLEMENTO ALIMENTAR De alto valor proteico, enriquecido com vitaminas e minerais, isento de sacarose, sabor baunilha, embalado em latas de flandres ou alumínio isenta de ferrugem, resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega. Embalagem 400g.
Lote 42: INVOLUCRO DE ALIMENTO. UVA PASSA Uva passa desidratada sem caroço, Preparada com sacarose e frutas desidratadas, com tecnologia adequada, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isenta de sujidades, detritos animais, vegetais e outras substâncias, acondicionada em saco plástico atóxico, vedado. Com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade. - CNNPA nº 15, de ****. Embalagem pesando aproximadamente 250grs..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Belém |


Licitações

Belém

- 2º Bloco-prédio Anexo Ao Detran

Licitações

Belém

- AL

Licitações Públicas

Belém

- Bairr0-marco

Licitações Públicas

Belém

- PA

Ministério Da Defesa/ Comando Da Aeronáutica/ Comando- Geral De Operações Aéreas/ Primeiro Comando Aéreo Regional - I Comar/ Base Aérea De

Belém


Ministério Da Defesa/ Comando Do Exército/ Comando Militar Da Amazônia/ 8ª Região Militar/ Hospital Geral De

Belém


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 2ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal De Julgamento Em

Belém


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 2ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Belém


Ministério Da Fazenda/ Serviço Federal De Processamento De Dados (serpro)/ Regional

Belém


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Belém


Prefeitura Municipal De

Belém


Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Fmae

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Gmb

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Ipamb

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Promaben

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Segep

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Semec

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Semob

Prefeitura Municipal De

Belém

- Pa - Sesma

Prefeitura Municipal De

Belém

/ Comissão Permanente De Licitação

Prefeitura Municipal De

Belém

/ Instituto De Previdencia E Assistencia Do Municipio De Belem/ Para

Prefeitura Municipal De

Belém

/ Secretaria Municipal De Educação


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.