Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 58/2016- Campus Do Bacanga |

Atualizado em 15/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

15/08/2016 - MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO MARANHÃO (UASG: 154041)

Eventual aquisição de mobiliário (cadeiras e poltronas) para atender aos diversos setores e unidades acadêmicas/gestoras da Universidade Federal do Maranhão.

Lote 1: CADEIRA. CADEIRA ESPALDAR MÉDIO INTERLOCUTORA COM APOIO PARA BRAÇO Encosto de espaldar médio, revestido com tecido sintético, com carenagem texturizada em polipropileno injetado de alta resistência a impactos. Reforço metálico estrutural para o encosto, estampada em chapa de aço SAE **** com 2,65 mm de espessura, e estrutura de união do encosto com assento, fixa, sem regulagem de altura, confeccionada em lâmina de aço SAE **** 1/4 x 72 mm, ambos com tratamento anticorrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epóxi na cor preta de alta resistência a abrasão e impactos, com secagem em estufa. Espuma anatômica de poliuretano de 50 mm de espessura, com densidade D40, injetada diretamente sobre concha interna de polipropileno, injetada e 100 % reciclável. Assento injetado em polipropileno, de alta resistência a fadiga e impactos, com espuma anatômica de poliuretano de 55 mm de espessura, com densidade D40, colada sobre concha interna de polipropileno, injetada e 100 % reciclável, com borda frontal ligeiramente curvada para não obstruir a circulação sanguínea. Revestimento em tecido sintético. E DEMAIS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL DE LICITAÇÃO..
Lote 2: CADEIRA. CADEIRA FIXA ESPALDAR BAIXO OPERACIONAL COM APOIO PARA BRAÇO Cadeira fixa com encosto de espaldar baixo e assento unidos por meio de estrutura em aço SAE **** de 5/16´ x 63,50 mm ou 1/4´ x 3 . Estofamento revestido em tecido de lã ou poliéster de alta resistência à tração, rasgamento, esgarçamento, solidez à luz e não reagente a manchas na cor azul. Espuma anatômica fabricada em poliuretano injetado, de no mínimo 50,00 mm de espessura no encosto e 60,00 mm no assento, indeformável, ignífuga com conchas injetadas em polipropileno e borda frontal ligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea. Capa injetada em polipropileno de alta resistência a impactos e material reciclável, para assento e encosto. Assento interno em compensado prensado a quente com lâminas mescladas de madeiras selecionadas com no mínimo 12,00 mm de espessura ou com alma em polipropileno . Encosto interno em polipropileno injetado estrutural de grande resistência mecânica, conformado anatomicamente. E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL DE LICITAÇÃO..
Lote 3: CADEIRA. CADEIRA FIXA ESPALDAR BAIXO OPERACIONAL SEM APOIO PARA BRAÇO Cadeira fixa com encosto de espaldar baixo e assento unidos por meio de estrutura em aço SAE **** de 5/16´ x 63,50 mm ou 1/4´ x 3 . Estofamento revestido em tecido de lã ou poliéster de alta resistência à tração, rasgamento, esgarçamento, solidez à luz e não reagente a manchas na cor azul. Espuma anatômica fabricada em poliuretano injetado, de no mínimo 50,00 mm de espessura no encosto e 60,00 mm no assento, indeformável, ignífuga com conchas injetadas em polipropileno e borda frontal ligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea. Capa injetada em polipropileno de alta resistência a impactos e material reciclável, para assento e encosto. Assento interno em compensado prensado a quente com lâminas mescladas de madeiras selecionadas com no mínimo 12,00 mm de espessura ou com alma em polipropileno . Encosto interno em polipropileno injetado estrutural de grande resistência mecânica, conformado anatomicamente. E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO EDITAL DE LICITAÇÃO..
Lote 4: CADEIRA. CADEIRA FIXA INTERLOCUTOR COM APOIO PARA BRAÇO Cadeira interlocutor fixa para reuniões com estrutura do assento/encosto confeccionado em compensado prensado a quente com lâminas mescladas de madeiras selecionadas compensada com no mínimo 14,00 mm de espessura em formato de concha ou bipartida, porcas garras embutidas com alta resistência mecânica, provida de superfície estofada em espuma injetada de no mínimo 45 mm de espessura para encosto e assento respectivamente. 60,00 mm de espessura. BRAÇO: Estrutura fabricada em corpo de alumínio polido com espessura de 6,35 mm e largura de 50,00 mm cromado, e sistema articulado para facilitar reclino assento / encosto, apoio anatômico medindo 250,00 mm de comprimento e 45,00 mm de largura em poliuretano integral-skin cor preta. ESTRUTURA: Estrutura tipo S com balanço confeccionado em tubo de aço com 31,75 X 1,90 mm ou aço SAE **** 1.1/4 x 2,25mm curvado pneumaticamente e soldado à plataforma em chapa 3 mm pelo sistema MIG, com revestimento cromado, sapatas em nylon fixadas na base evitando o atrito diretamente ao piso. E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES O CONTIDAS NO EDITAL DE LICITAÇÃO..
Lote 5: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA COM REGULAGEM DE ALTURA DE ESPALDAR MÉDIO COM APOIO PARA BRAÇO Cadeira giratória, com espaldar médio, com sistema de reclinação syncron, mecanismo a gás, com apóia-braços. Encosto de espaldar medio, revestido com tecido sintético, com carenagem texturizada em polipropileno injetado de alta resistência a impactos. Reforço metálico estrutural para o encosto, estampado em chapa de aço SAE **** com 2,65 mm de espessura, e estrutura de união do encosto e assento com regulagem de altura de 15 posições prédefindas, confeccionada em lâmina de aço SAE **** 1/4 x 72 mm, ambos com tratamento anticorrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epóxi na cor preta de alta resistência a abrasão e impactos, com secagem em estufa. Espuma anatômica de poliuretano de 50 mm de espessura, com densidade D40, injetada diretamente sobre concha interna de polipropileno, injetada e 100% reciclável. E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL DE LICITAÇÃO..
Lote 6: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA DIRETOR COM APOIO PARA BRAÇO Cadeira giratória diretor com estrutura do assento/encosto confeccionado em compensado prensado a quente com lâminas mescladas de madeiras selecionadas compensada com no mínimo 14,00 mm de espessura em formato de concha ou bi-partida, porcas garras embutidas com alta resistência mecânica, provida de superfície estofada em espuma injetada de no mínimo 45,00 mm de espessura para encosto e assento respectivamente. 60,00 mm de espessura.. BRAÇO: Estrutura fabricada em corpo de alumínio polido com espessura de 6,35 mm e largura de 50,00 mm cromado, e sistema articulado para facilitar reclino assento / encosto, apoio anatômico medindo 250,00 mm de comprimento e 45,00 mm de largura em poliuretano integral-skin cor preta. MECANISMO: Mecanismo com placa superior em chapa de aço estampada com vincos que dão maior resistência e mecânica, totalmente pintado pelo sistema epóxi pó preto, com resistência e curados em estufa. E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ESTÃO CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL DE LICITAÇÃO..
Lote 7: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA ESPALDAR BAIXO COM APOIO PARA BRAÇO Cadeira giratória, com espaldar baixo, com sistema de reclinação syncron, mecanismo a gás, com apóia-braços. Encosto de espaldar médio, revestido com tecido sintético, com carenagem texturizada em polipropileno injetado de alta resistência a impactos. Reforço metálico estrutural para o encosto, estampada em chapa de aço SAE **** com 2,65 mm de espessura, e estrutura de união do encosto e assento com regulagem de altura de 15 posições prédefindas, confeccionada em lâmina de aço SAE **** 1/4 x 72 mm, ambos com tratamento anticorrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epóxi na cor preta de alta resistência a abrasão e impactos, com secagem em estufa. com tratamento anticorrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epóxi na cor preta de alta resistência a abrasão e impactos, com secagem em estufa. Espuma anatômica de poliuretano de 40 mm de espessura, com densidade D40, injetada diretamente sobre concha interna de polipropileno, injetada e 100 % reciclável. E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO EDITAL DE LICITAÇÃO..
Lote 8: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA OPERACIONAL COM REGULAGEM DE ALTURA DE ESPALDAR BAIXO COM APOIO PARA BRAÇO Cadeira giratória com encosto de espaldar baixo e assento unidos por meio de estrutura em aço SAE **** de 5/16´ x 63,50 mm. Estofamento revestido em tecido de lã ou poliéster de alta resistência à tração, rasgamento, esgarçamento, solidez à luz e não reagente a manchas na cor azul. Espuma anatômica fabricada em poliuretano injetado,de no mínimo 45,00 mm de espessura no encosto e60,00 mm no assento, indeformável, ignífuga com conchas injetadas em polipropileno e borda frontalligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea. Capa injetada em polipropileno de alta resistência a impactos e material reciclável, para assento e encosto. Assento interno em compensado prensado a quente com lâminas mescladas de madeiras selecionadas com no mínimo 12,00 mm de espessura ou com alma em polipropileno. Encosto interno em polipropileno injetado estrutural de grande resistência mecânica, conformado anatomicamente. E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I EDITAL DE LICITAÇÃO..
Lote 9: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA OPERACIONAL ESPALDAR BAIXO SEM APOIO PARA BRAÇO Cadeira giratória com encosto de espaldar baixo e assento. Estofamento revestido em tecido de lã ou poliéster de alta resistência à tração, rasgamento, esgarçamento, solidez à luz e não reagente a manchas na cor azul. Espuma anatômica fabricada em poliuretano injetado, de no mínimo 45,00 mm de espessura no encosto e 60,00 mm no assento, indeformável, ignífuga com conchas injetadas em polipropileno e borda frontal ligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea. Capa injetada em polipropileno de alta resistência a impactos e material reciclável, para assento e encosto. Assento interno em compensado prensado a quente com lâminas mescladas de madeiras selecionadas com no mínimo 12,00 mm de espessura ou com alma em polipropileno. Encosto interno em polipropileno injetado estrutural de grande resistência mecânica, conformado anatomicamente. Encosto com regulagem de altura e inclinação horizontal com duas alavancas sob o assento (uma para regulagem de altura do assento e outra para regulagem da inclinação do encosto). E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DOS EDITAIS DE LICITAÇÃO..
Lote 10: CADEIRA. CADEIRA UNIVERSITÁRIA COM PRANCHETA E PORTA LIVROS Encosto em concha de compensado multilaminado de 8,5 mm de espessura, de alta resistência com espuma laminada em poliuretano de espessura 30 mm, densidade D26 em formato ergonômico, capa do encosto injetada em termoplástico de alta resistência a impactos e abrasão, 100% reciclável. Assento em concha de compensado multilaminado de 8,5 mm de espessura, de alta resistência e espuma laminada em poliuretano de espessura 32 mm e densidade D33 de forma côncava na parte superior para acomodar o usuário confortavelmente por mais tempo e com borda frontal ligeiramente curvada para não obstruir a circulação sangüínea. Assento e encosto revestido com tecido sintético 100 % poliéster, na cor bordô, solidez da cor à luz e fricção, resistência ao ´pilling´, estabilidade à deformação (esgarçamento)e tração (rasgamento), não propaga chamas. Cadeira 4 pés, fixa ,estrutura metálica em tubo de aço oblongo SAE **** ****,5mm, com tratamento anti-corrosivo por fosfatização, pintada em pintura epóxi na cor preta. Terminais dos tubos com ponteiras injetadas em polietileno de alta resistência a abrasão.E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL..
Lote 11: CADEIRA SOBRE LONGARINA. LONGARINA DE 02 LUGARES COM APOIO PARA BRAÇO Encosto de espaldar baixo com espuma anatômica em poliuretano injetado, de no mínimo 50,00 mm de espessura, indeformável, ignífuga, revestida com tecido de lã ou poliéster, sem costura aparente, na cor azul, de alta resistência a impactos, concha interna em polipropileno injetado 100% reciclável e carenagem texturizada em polipropileno injetado de alta resistência a impactos. Assento com espuma anatômica em poliuretano injetado, de 60,00 mm de espessura, indeformável, ignífuga com conchas injetadas em polipropileno, com alma interna de aço SAE ****/20 com **** mm de espessura com borda frontal ligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea ou em compensado prensado a quente com lâminas mescladas de madeiras selecionadas com no mínimo 12,00 mm de espessura. Revestido com tecido 100% poliéster, sem costura aparente, sintético de alta resistência, carenagem texturizada em polipropileno injetado de alta resistência a impactos, 100% reciclável, na cor azul. E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL DE LICITAÇÃO..
Lote 12: CADEIRA SOBRE LONGARINA. LONGARINA DE 03 LUGARES COM APOIO PARA BRAÇO Encosto de espaldar baixo com espuma anatômica em poliuretano injetado, de no mínimo 50,00 mm de espessura, indeformável, ignífuga, revestida com tecido de lã ou poliéster, sem costura aparente, na cor azul, de alta resistência a impactos, concha interna em polipropileno injetado 100% reciclável e carenagem texturizada em polipropileno injetado de alta resistência a impactos. Assento com espuma anatômica em poliuretano injetado, de 60,00 mm de espessura, indeformável, ignífuga com conchas injetadas em polipropileno, com alma interna de aço SAE ****/20 com **** mm de espessura com borda frontal ligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea ou em compensado prensado a quente com lâminas mescladas de madeiras selecionadas com no mínimo 12,00 mm de espessura. Revestido com tecido 100% poliéster, sem costura aparente, sintético de alta resistência, carenagem texturizada em polipropileno injetado de alta resistência a impactos, 100% reciclável, na cor azul. E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL DE LICITAÇÃO..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.