Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 616/2016- Fortaleza Ce |

Atualizado em 31/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

31/08/2016 - CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Aquisição com instalação de Mobiliário Administrativo para as unidades da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará - SESA, que asseguram a implantação dos serviços de saúde programadas para atender a população das Regiões de Saúde que compõem o Estado do Ceará.

Lote 1: ESTANTE. Armário alto de uso geral, conforme especificações constantes no edital e seus anexos.
Lote 2: MÓDULO DE TRABALHO PARA ESCRITÓRIO. Estação de trabalho (1,40 x 1,40 m) Tipo - Em ´L´, medindo 600 x **** x1 400 x 600mm, estruturada em 3(três) pedestais, sendo 1(um) pé metálico e 2(dois) painéis ou 3(pés) pés metálicos, com total acessibilidade para acomodação de microcomputador, suporte para cabeamento e suporte para CPU. Tampo - Material aglomerado de 25 mm de espessura; Tratamento contra fungos e insetos; Acabamento revestido interna e externamente em laminado melamínico e bordas protegidas por perfil em PVC rígido de 3mm na cor do laminado fixado a quente; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Fechamento - Material: painéis de fechamento frontal em aglomerado de 18mm de espessura; Tratamento contra fungos e insetos; Acabamento revestido interna e externamente em laminado melamínico e bordas protegidas por perfil em PVC rígido de 3mm na cor do laminado fixado a quente; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante; Suporte para CPU tipo bandeja - metálico, para fixação na lateral interna da mesa Material em aço SAE **** Tratamento desengraxante e fosfatizante antiferrugem, pintura eletrostática epóxi-pó; Cor a ser definida pela unidade de acordo.
Lote 3: GAVETEIRO MÓVEL. Gaveteiro móvel Tampo - Material frente, laterais e fundo em aglomerado com 18mm de espessura e tampo superior com 25mm de espessura; Tratamento contra fungos e insetos; Acabamento revestido em ambas as faces em laminado melamínico baixa pressão e bordas protegidas por perfil em PVC de 2mm fixado a quente (Hot Melt) na cor do laminado, sendo perfil reto em todas as bordas e boleado (180º) na borda frontal do tampo superior; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Gavetas - Quantidade 3(três), com quadros e fundo de aço (ABNT ****), sendo 1(uma) para pasta suspensa. Complementos - Puxadores metálicos tipo alça, fechadura com fechamento simultâneo de todas as gavetas e 2(duas) chaves escamoteáveis (principal e reserva). Sistema de deslizamento roldanas de nylon e na gaveta de pastas suspensa trilhos telescópicos com roldanas de nylon; Pés - 4(quatro) rodízios em poliestireno duplo giro de alta resistência e antitombamento. Dimensões aprox. +/- 5% (larg x prof x altura) - 400 x 550 x 620mm Certificado de conformidade com a Norma - ABNT - NBR ****/2010 - GAVETEIROS.
Lote 4: MESA. Mesa de apoio Estrutura - Formada por 2(duas) bases laterais composta por 2(duas) colunas verticais e 1(uma) coluna central, em aço de 1,5mm de espessura; Base horizontal inferior tipo canoa em aço de 0,9mm espessura; Tratamento antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Tampo - Material aglomerado de 25mm de espessura, com calha para fiação; Tratamento contra fungos e insetos; Acabamento revestido nas 2(duas) faces em laminado melamínico baixa pressão; Bordas protegidas por perfil em PVC de 2mm fixado a quente (Hot Melt) na cor do laminado, sendo perfil reto em todas as bordas; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Fechamento - Material painéis de fechamento frontal e lateral em aglomerado de 18 mm de espessura; Tratamento contra fungos e insetos; Acabamento revestido nas 2(duas) faces em laminado melamínico baixa pressão; Bordas protegidas por perfil em PVC de 2mm fixado a quente (Hot Melt) na cor do laminado, sendo perfil reto em todas as bordas; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Dimensões aprox. +/- 5% (larg x prof x altura) - 700.
Lote 5: MESA. Mesa de reunião redonda Estrutura - Material em aço tubular com espessura mínima de 1,5mm, com sapatas niveladoras em poliestireno; Tratamento antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Tampo - Material aglomerado de 25 mm de espessura. Tratamento contra fungos e insetos. Acabamento revestido nas 2(duas) faces em laminado melamínico baixa pressão; Bordas protegidas por perfil em PVC de 2mm fixado a quente (Hot Melt) na cor do laminado, sendo perfil reto em todas as bordas; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Dimensões aprox. +/- 5% (larg x prof x altura) - **** x 750mm (diâmetro x altura) Certificado de conformidade com as Normas: - ABNT-NBR ****/2008; - NR-17.
Lote 6: MESA. Mesa de reunião, 2,00m Estrutura - Material Tubular em aço com espessura de 1,5mm; Tratamento antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó. Tampo - Material aglomerado de 25 mm de espessura; Tratamento contra fungos e insetos; Acabamento revestido ambos os lados em laminado melamínico baixa pressão e bordas protegidas por perfil em PVC de 2mm fixado a quente (Hot Melt) na cor do laminado, sendo perfil boleado (180º) em todas as bordas; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Pés - Com sapatas niveladoras em poliestireno. Dimensões aprox. +/- 5% (larg x prof x altura) - **** x **** x 750mm. Certificado de conformidade com as Normas: - ABNT-NBR ****/2008; - NR-17.
Lote 7: MESA. Mesa de trabalho (90 x 60 x 75 cm), conforme especificações constantes no edital e seus anexos.
Lote 8: MESA. Mesa para refeitório com 4 cadeiras Estrutura - Material em aço tubular com espessura mínima de 1,5mm, com sapatas niveladoras em poliestireno; Tratamento antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Tampo - Material aglomerado de 25mm de espessura; Tratamento contra fungos e insetos; Acabamento revestido nas 2(duas) faces em laminado melamínico baixa pressão; Bordas protegidas por perfil em PVC de 2mm fixado a quente (Hot Melt) na cor do laminado, sendo perfil reto em todas as bordas; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Dimensões aprox. +/- 5% (larg x prof x altura) - **** x 700 x 750 mm Cadeira para refeitório - Qtde: 4 por mesa Estrutura - Material tubo de aço SAE ****, com base contínua; Tratamento desengraxante e fosfatizante antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó, com espessura final de no mínimo 60 micras, com secagem em estufa de 210¨ a 250¨; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Assento e encosto - Material moldados em madeira compensada com 12mm ou em material indeformável de alta resistência e auto-ext.
Lote 9: CADEIRA SOBRE LONGARINA. Assento 2 lugares estofados em longarina com mesa lateral Tipo - Sistema de longarina; Estrutura - Material tubo de aço SAE **** com solda pelo sistema automático ´MIG´; Tratamento desengraxante e fosfatizante antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó, com espessura final de no mínimo 60 micras, com secagem em estufa de 210¨ a 250¨; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Assento e encosto - Material moldados em madeira compensada com 12mm ou em material indeformável de alta resistência e auto-extinguível, com capa de polipropileno rígido no contra-encosto, fixado através de sistema basculante, podendo ser coxins duplos ou caneca articulada ou mola; Estofamento confeccionado em espuma de poliuretano moldada pelo processo de injeção a alta pressão, com densidade de 50 kgf/m e de 45 kgf/m , respectivamente para o assento e o encosto; Espumas isentas de CFC (FREON), auto-extinguíveis e sem liberar gás cianídrico em caso de queima; Revestimento polivinílico submetido a tratamento bactericida; Acabamento fosco, com textura e flexibilidade imitando couro natural; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante; Mesa lateral.
Lote 10: CADEIRA SOBRE LONGARINA. Assento 3 lugares estofados em longarina Tipo - Sistema de longarina; Estrutura - Material tubo de aço SAE **** com solda pelo sistema automático ´MIG´; Tratamento desengraxante e fosfatizante antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó, com espessura final de no mínimo 60 micras, com secagem em estufa de 210¨ a 250¨; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Assento e encosto - Material moldados em madeira compensada com 12mm ou em material indeformável de alta resistência e auto-extinguível, com capa de polipropileno rígido no contra-encosto, fixado através de sistema basculante, podendo ser coxins duplos ou caneca articulada ou mola; Estofamento confeccionado em espuma de poliuretano moldada pelo processo de injeção a alta pressão, com densidade de 50 kgf/m e de 45 kgf/m , respectivamente para o assento e o encosto; Espumas isentas de CFC (FREON), auto-extinguíveis e sem liberar gás cianídrico em caso de queima; Revestimento polivinílico submetido a tratamento bactericida; Acabamento fosco, com textura e flexibilidade imitando couro natural; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante; Pés - Providos de sapatas antid.
Lote 11: CADEIRA SOBRE LONGARINA. Assento 3 lugares estofados em longarina, com mesa lateral Tipo - Sistema de longarina. Estrutura - Material tubo de aço SAE **** com solda pelo sistema automático ´MIG´; Tratamento desengraxante e fosfatizante antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó, com espessura final de no mínimo 60 micras, com secagem em estufa de 210¨ a 250¨; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Assento e encosto - Material moldados em madeira compensada com 12mm ou em material indeformável de alta resistência e auto-extinguível, com capa de polipropileno rígido no contra-encosto, fixado através de sistema basculante, podendo ser coxins duplos ou caneca articulada ou mola; Estofamento confeccionado em espuma de poliuretano moldada pelo processo de injeção a alta pressão, com densidade de 50 kgf/m e de 45 kgf/m , respectivamente para o assento e o encosto; Espumas isentas de CFC (FREON), auto-extinguíveis e sem liberar gás cianídrico em caso de queima; Revestimento polivinílico submetido a tratamento bactericida; Acabamento fosco, com textura e flexibilidade imitando couro natural; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante; Mesa lateral.
Lote 12: CADEIRA SOBRE LONGARINA. Assento 4 lugares estofados em longarina Tipo - Sistema de longarina. Estrutura - Material tubo de aço SAE **** com solda pelo sistema automático ´MIG´; Tratamento desengraxante e fosfatizante antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó, com espessura final de no mínimo 60 micras, com secagem em estufa de 210¨ a 250¨; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Assento e encosto - Material moldados em madeira compensada com 12mm ou em material indeformável de alta resistência e auto-extinguível, com capa de polipropileno rígido no contra-encosto, fixado através de sistema basculante, podendo ser coxins duplos ou caneca articulada ou mola; Estofamento confeccionado em espuma de poliuretano moldada pelo processo de injeção a alta pressão, com densidade de 50 kgf/m e de 45 kgf/m , respectivamente para o assento e o encosto; Espumas isentas de CFC (FREON), auto-extinguíveis e sem liberar gás cianídrico em caso de queima; Revestimento polivinílico submetido a tratamento bactericida; Acabamento fosco, com textura e flexibilidade imitando couro natural; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante; Pés - Providos de sapatas antider.
Lote 13: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira alta para balcão Estrutura - Material tubo de aço SAE ****; Tratamento desengraxante e fosfatizante antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó, com espessura final de no mínimo 60 micras, com secagem em estufa de 210¨ a 250¨; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Assento e encosto - Material moldados em madeira compensada com 12mm ou em material indeformável de alta resistência e auto-extinguível, com capa de polipropileno rígido no contra-encosto, fixado através de sistema basculante, podendo ser coxins duplos ou caneca articulada ou mola. Estofamento confeccionado em espuma de poliuretano moldada pelo processo de injeção a alta pressão, com densidade de 50 kgf/m e de 45 kgf/m , respectivamente para o assento e o encosto; Espumas isentas de CFC (FREON), auto-extinguiveis e não liberar gás cianídrico em caso de queima; Revestimento polivinílico submetido a tratamento bactericida; Acabamento fosco, com textura e flexibilidade imitando couro natural; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante; Base - Material composta por 5(cinco) patas com eixos vertical e horizontal em aço; Solda das patas c.
Lote 14: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira de auditório Finalidade - Para composição em auditório. Tipo - Com base para fixação no piso. Estrutura - Material em tubo de aço SAE ****; Tratamento desengraxante e fosfatizante antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó, com espessura final de no mínimo 60 micras, com secagem em estufa de 210¨ a 250¨; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Assento e encosto - Deverão ser rebatíveis através de mola, ou seja, fechar automaticamente quando não estiverem sendo utilizados; Material moldados em madeira compensada com 12mm ou em material indeformável de alta resistência e auto-extinguível, com capa de polipropileno rígido no contra-encosto e com apoia-braço em poliuretano espumado; Estofamento confeccionado em espuma de poliuretano moldada pelo processo de injeção a alta pressão, com densidade de 50 kgf/m e de 45 kgf/m , respectivamente para o assento e o encosto; Espumas isentas de CFC (FREON), auto-extinguíveis e não liberar gás cianídrico em caso de queima; Revestimento polivinílico submetido a tratamento bactericida; Acabamento fosco, com textura e flexibilidade imitando couro natural; Cor a ser definida pela unidade.
Lote 15: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira fixa sem braços Estrutura - Material tubo de aço SAE ****, com 4(quatro) pés; Tratamento desengraxante e fosfatizante antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó, com espessura final de no mínimo 60 micras, com secagem em estufa de 210¨ a 250¨; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Assento e encosto - Material moldados em madeira compensada com 12mm ou em material indeformável de alta resistência e auto-extinguível, com capa de polipropileno rígido no contra-encosto, fixado através de sistema basculante, podendo ser coxins duplos ou caneca articulada ou mola; Estofamento confeccionado em espuma de poliuretano moldada pelo processo de injeção a alta pressão, com densidade de 50 kgf/m e de 45 kgf/m , respectivamente para o assento e o encosto; Espumas isentas de CFC (FREON), auto-extinguíveis e sem liberar gás cianídrico em caso de queima; Revestimento polivinílico submetido a tratamento bactericida; Acabamento fosco, com textura e flexibilidade imitando couro natural, Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Pés - com proteção de nylon. Dimensões - Conforme NBR ****/****. Certificado de confor.
Lote 16: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira giratória, estofada, sem braços Estrutura - Material tubo de aço SAE ****; Tratamento desengraxante e fosfatizante antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó, com espessura final de no mínimo 60 micras, com secagem em estufa de 210¨ a 250¨; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Assento e encosto - Material moldados em madeira compensada com 12mm ou em material inderformável de alta resistência e auto-extinguível, com capa de polipropileno rígido no contra-encosto, fixado através de sistema basculante, podendo ser coxins duplos ou caneca articulada ou mola; Estofamento confeccionado em espuma de poliuretano moldada pelo processo de injeção a alta pressão, com densidade de 50 kgf/m e de 45 kgf/m , respectivamente para o assento e o encosto; Espumas isentas de CFC (FREON), auto-extinguíveis e não liberar gás cianídrico em caso de queima; Revestimento polivinílico submetido a tratamento bactericida; Acabamento fosco, com textura e flexibilidade imitando couro natural; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Base - Material composta por 5(cinco) patas com eixos vertical e horizontal em.
Lote 17: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira giratória, estofada, com braços Estrutura - Material tubo de aço SAE ****; Tratamento desengraxante e fosfatizante antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó, com espessura final de no mínimo 60 micras, com secagem em estufa de 210¨ a 250¨; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Assento e encosto - Material moldados em madeira compensada com 12mm ou em material indeformável de alta resistência e auto-extinguível, com capa de polipropileno rígido no contra-encosto, fixado através de sistema basculante, podendo ser coxins duplos ou caneca articulada ou mola; Estofamento confeccionado em espuma de poliuretano moldada pelo processo de injeção a alta pressão, com densidade de 50 kgf/m e de 45 kgf/m , respectivamente para o assento e o encosto; Espumas isentas de CFC (FREON), auto-extinguíveis e não liberar gás cianídrico em caso de queima; Revestimento polivinílico submetido a tratamento bactericida; Acabamento fosco, com textura e flexibilidade imitando couro natural; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Braços - Material Estrutura interna em aço com revestimento em espuma de.
Lote 18: POLTRONA. Poltrona espaldar alto, giratória, com braços Estrutura - Material tubo de aço SAE ****; Tratamento desengraxante e fosfatizante antiferrugem; Acabamento pintura eletrostática epóxi-pó, com espessura final de no mínimo 60 micras, com secagem em estufa de 210¨ a 250¨; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a cartela do fabricante. Assento e encosto alto - Material moldados em madeira compensada com 12mm ou em material inderformável de alta resistência e auto-extinguível, com capa de polipropileno rígido no contra-encosto; Movimento de inclinação sincronizado entre o encosto e o assento, na proporção 2:1 a alta pressão, com densidade de 50 kgf/m e de 45 kgf/m , respectivamente para o assento e o encosto; Espumas isentas de CFC (FREON), auto-extinguíveis e sem liberar gás cianídrico em caso de queima; Revestimento polivinílico submetido a tratamento bactericida; Acabamento fosco, com textura e flexibilidade imitando couro natural, cor a ser definida pela unidade; Braços - Reguláveis na altura e na largura. Material Estrutura interna em aço com revestimento em espuma de poliuretano injetada e altura regulável; Cor a ser definida pela unidade de acordo com a.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Fortaleza |


20150003 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150004 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150005 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150006 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150007 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150008 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150010 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150011 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150012 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

Camara Municipal De Fortaleza / (1) Camara Municipal De

Fortaleza


Camara Municipal De

Fortaleza

/ (1) Camara Municipal De Fortaleza

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

Infraero / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Infraero / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Infraero / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Licitações Públicas

Fortaleza

- Br 116

Licitações Públicas

Fortaleza

- CE

Ministério Da Defesa/ Comando Da Aeronáutica/ Comando- Geral De Operações Aéreas/ Ii Comando Aéreo Regional/ Base Aérea De

Fortaleza


Ministério Da Defesa/ Comando Do Exército/ Comando Militar Do Nordeste/ 10ª Região Militar/ Hospital Geral De

Fortaleza


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Delegacia Da Receita Federal De Julgamento Em

Fortaleza


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 3ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Fortaleza


Ministério Da Fazenda/ Serviço Federal De Processamento De Dados (serpro)/ Regional

Fortaleza


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Fortaleza


Municipio De Fortaleza / (1) Comissao De Licitacoes
Municipio De Fortaleza / (1) Comissao De Licitacoes
Municipio De Fortaleza / (1) Comissao De Licitacoes
Municipio De

Fortaleza

/ (1) Comissao De Licitacoes

Prefeitura Municipal De

Fortaleza


Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- CE

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Agência De Fiscalização De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Aut. De Reg. Fisc. E Cont. De Serviços Pub. De Saneamento Ambiental

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Aut. De Reg. Fisc. E Cont. De Serviços Pub. De Saneamento Ambiental (acfor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Autarquia Municipal De Trânsito, Serviço Públicos E De Cidadania

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Autarquia Municipal De Trânsito, Serviço Públicos E De Cidadania (amc)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Central De Licitações De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa De Transporte Urbano De Fortalez ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa De Transporte Urbano De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa De Transporte Urbano De Fortaleza (etufor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa Municipal De Limpeza E Urbanização

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa Municipal De Limpeza E Urbanizaçao (emlurb)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Etufor ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Fundação De Ciência, Tecnologia E Inovação De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Fundo De Defesa Do Meio Ambiente

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Fundo De Investimento E Desenvolvimento De Atividades Da Administração Fazendária - Fidaf

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Fundo Municipal De Juventude De Fortalez

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Gabinete Do Prefeito (gabpref)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Gabinete Do Prefeito (gp)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Guarda Municipal De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Guarda Municipal De Fortaleza (gmf)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Pesos E Medidas

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Pesos E Medidas (ipem)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Planejamento De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Previdencia Do Municipio - Previfor

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Previdencia Do Municipio - Previfor (ipm)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto Dr. Jose Frota

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto Dr. Jose Frota (ijf)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto Municipal De Pesquisas, Administração E Recursos Humanos

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Ipem ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Pnafm ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Sec Municipal Do Trabalho Desenv. Social E Comb. A Fome

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Da Conservação E Serviços Públicos

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Desenvolvimento Economico

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Desenvolvimento Economico (sde)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Desenvolvimento Habitacional De Fortaleza (habfor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Esporte E Lazer De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Financas Do Municipio (sefin)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Governo ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Turismo De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Turismo De Fortaleza (setfor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Ubanismo E Meio Ambiente (semam)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Ubanismo E Meio Ambiente (seuma)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Do Centro

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Do Centro (serce)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Ii (ser Ii)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Iv (ser Iv)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Vi (ser Vi)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Da Cultura

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Das Finanças

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Das Finanças (sefin)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Cidadania E Direitos Humanos (scdh)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Educação

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Educacao (sme)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Infra- Estrutura

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Infra- Estrutura (seinf)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Planejamento Orçamento E Gestão

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Planejamento Orçamento E Gestao (sepog)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Saúde

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Saude (sms)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Seguranca Cidadã

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Seguranca Cidadà(sesec)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Do Desenvolvimento Habitacional De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Do Desenvolvimento Habitacional De Fortaleza (habitafor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Do Governo

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Do Governo (segov)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional I

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional II

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional Ii (sr Ii)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional V

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional VI

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional Vi (sr Vi)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Sepog (sam)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Setra (semas)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Urbfor

Secretaria Da Saúde/ Hospital Geral De

Fortaleza

- Hgf- CE


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.