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Pregão Eletrônico Edital: 63/2016- Bento Gonçalves Rs |

Atualizado em 14/10/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

14/10/2016 - RS ( BENTO GONÇALVES ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL (UASG: 158141)

Contratação de empresa especializada para a realização do evento 1º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino

Lote 1: Promoção de Evento . AUDITÓRIO CLIMATIZADO COM AR CONDICIONADO CENTRAL E CAPACIDADE PARA ATÉ 750 PESSOAS SENTADAS. Deve conter a disposição os seguintes equipamentos: *01 ponto de conexão para Internet banda larga ou wireless. *Palco 9x5. *Mesa para autoridades decorada. * Água mineral em garrafas individuais com e sem gás, copos de vidro e bandejas para as mesas diretoras com reposição durante o evento. * Água mineral (galões de 20 litros) disponibilizada com reposição durante o evento com copos descartáveis. *Sistema de sonorização com capacidade de alcance para cerca de 750 pessoas sentadas composto por: 1) Caixas acústicas slim com pedestal, caixas de retorno, mesa de som com no mínimo 8 canais, equalização. 2) 08 (oito) microfones sem fio, 04 (quatro) pedestais de mesa e 04 (quatro) pedestais para cerimonial articulado com haste telescópica. 3) 01 notebook com acesso à Internet wireless; Sistema Operacional Windows 7; Microsoft Office 2007 ou superior; Libre Office; Leitor de PDFs; Processador com no mínimo dois cores; mínimo de 4GB de memória RAM; Placa de som; Drive de CD e DVD; 3 portas USB; Descritivo completo vide termo de referência..
Lote 2: Promoção de Evento . AUDITÓRIO CLIMATIZADO COM AR CONDICIONADO CENTRAL E CAPACIDADE PARA 500 PESSOAS SENTADAS. Deve conter a disposição os seguintes equipamentos: *01 ponto de conexão para Internet banda larga ou wireless. *Palco 5x4. *Mesa para autoridades decorada. * Água mineral em garrafas individuais com e sem gás, copos de vidro e bandejas para as mesas diretoras com reposição durante o evento. * Água mineral (galões de 20 litros) disponibilizada com reposição durante o evento com copos descartáveis. *Sistema de sonorização com capacidade de alcance para cerca de 500 pessoas sentadas composto por: 1) Caixas acústicas slim com pedestal, caixas de retorno, mesa de som com no mínimo 8 canais, equalização. 2) 08 (oito) microfones sem fio, 04 (quatro) pedestais de mesa e 04 (quatro) pedestais para cerimonial articulado com haste telescópica. 3) 01 notebook com acesso à Internet wireless; Sistema Operacional Windows 7; Microsoft Office 2007 ou superior; Libre Office; Leitor de PDFs; Processador com no mínimo dois cores; mínimo de 4GB de memória RAM; Placa de som; Drive de CD e DVD; 3 portas USB; Saída de vídeo VGA compatível com o datashow a ser utilizado; Descritivo completo vide termo de referência.
Lote 3: Promoção de Evento . AUDITÓRIO CLIMATIZADO COM AR CONDICIONADO CENTRAL E CAPACIDADE PARA 200 PESSOAS SENTADAS. Deve conter a disposição os seguintes equipamentos: *01 ponto de conexão para Internet banda larga ou wireless. *Mesa para autoridades decorada. * Água mineral em garrafas individuais com e sem gás, copos de vidro e bandejas para as mesas diretoras com reposição durante o evento. * Água mineral (galões de 20 litros) disponibilizada com reposição durante o evento com copos descartáveis. *Sistema de sonorização com capacidade de alcance para cerca de 200 pessoas sentadas composto por: 1) Caixas acústicas slim com pedestal, mesa de som, equalização. 2) 5 (cinco) microfones sem fio, 04(quatro) pedestais de mesa e 01(um) pedestal para cerimonial articulado com haste telescópica. 3) 01 notebook com acesso à Internet wireless; Sistema Operacional Windows 7; Microsoft Office 2007 ou superior; Libre Office; Leitor de PDFs; Processador com no mínimo dois cores; mínimo de 4GB de memória RAM; Placa de som; Drive de CD e DVD; 3 portas USB; Saída de vídeo VGA compatível com o datashow a ser utilizado; Extensão (filtro de linha) e Fonte de alimentação; Descritivo completo vide termo de referência..
Lote 4: Promoção de Evento . SALAS PARA OFICINAS TEMÁTICAS CONCOMITANTES Com capacidade mínima de 40 pessoas em cada sala, isolada acusticamente, destinada às oficinas temáticas/minicursos do evento. Possibilidade de utilização de até 08 salas concomitantemente por dia do evento. Cada sala deverá dispor os itens abaixo: a) 01 notebook com acesso à Internet wireless; Sistema Operacional Windows 7; Microsoft Office 2007 ou superior; Libre Office; Leitor de PDFs; Processador com no mínimo dois cores; mínimo de 4GB de memória RAM; Placa de som; Drive de CD e DVD; 3 portas USB; Saída de vídeo VGA compatível com o datashow a ser utilizado; Extensão (filtro de linha) e Fonte de alimentação; b) 1 projetor multimídia: versão mínima de **** lumens. c) 1 tela de projeção: dimensões 150 cm x 150 cm. d) ar condicionado. e) cadeiras estofadas para todos os participantes. f) ponto de conexão para Internet banda larga ou wireless para os participantes. g) controle remoto para slides e ponteira laser. h) suporte técnico. i) água mineral (galões de 20 litros) disponibilizada com reposição durante o evento com copos descartáveis..
Lote 5: Promoção de Evento . SALA DE APOIO AOS ORGANIZADORES DO EVENTO Sala destinada à coordenação do evento, assessoria de imprensa e assessoria de Cerimonial e relações públicas, contendo no mínimo: a) 05 notebook com acesso à Internet wireless; Sistema Operacional Windows 7; Microsoft Office 2007 ou superior; Libre Office; Leitor de PDFs; Processador com no mínimo dois cores; mínimo de 4GB de memória RAM; Placa de som; Drive de CD e DVD; 3 portas USB; Saída de vídeo VGA compatível com o datashow a ser utilizado; Extensão (filtro de linha) e Fonte de alimentação; b) 02 impressoras multifuncionais laser coloridas, conexão USB, transformador de voltagem de 220V para 110V; folhas A4; cartuchos de toner reserva; cabo USB e cabo de energia; extensão (filtro de linha). c) Mesa de reunião e 12(doze) cadeiras. d) Ar condicionado. e) Suporte técnico. f) Água mineral (galões de 20 litros) disponibilizada com reposição durante o evento com copos descartáveis..
Lote 6: Promoção de Evento . QUARTO TIPO SINGLE (individual) Apartamento executivo: a) Café da manhã incluso, composto de, pelo menos, 3 tipos de pães, 2 tipos de sucos, café, leite, salgados e/ou sanduíches, bolo, biscoito doce e salgado e frutas diversas. b) Check-in: 13:00 Check-out: 12:00 c) Os apartamentos deverão possuir TV a cabo, telefone, minibar, ponto de conexão para Internet banda larga ou wireless, secador de cabelo, cofre eletrônico, ar condicionado, banheiro e acomodações confortáveis. d) O hotel que irá prestar o serviço deverá comunicar a cada hóspede que qualquer despesa extra com o serviço de quarto será de inteira responsabilidade do mesmo, inclusive ligações interurbanas e locais realizadas. O IFRS não se responsabilizará por despesas extras dos hóspedes. Obs.: Deverão ser retirados dos frigobares quaisquer tipos de bebidas alcoólicas e bloqueados os telefones nos quartos para ligações interurbanas..
Lote 7: Promoção de Evento . QUARTOS DUPLOS ou TRIPLOS com a capacidade de acomodar até 620 pessoas por noite (2 noites) Apartamento executivo: a) Café da manhã incluso composto de, pelo menos, 3 tipos de pães, 2 tipos de sucos, café, leite, salgados e/o u sanduíches, bolo, biscoito doce e salgado e frutas diversas. b) Check-in: 13:00 Check-out: 12:00 c) Os apartamentos deverão possuir TV a cabo, telefone, minibar, ponto de conexão para Internet banda larga ou wireless, secador de cabelo, cofre eletrônico, ar condicionado, banheiro e acomodações confortáveis. d) O hotel que irá prestar o serviço deverá comunicar a cada hóspede que qualquer despesa extra com o serviço de quarto será de inteira responsabilidade do mesmo, inclusive ligações interurbanas e locais realizadas. O IFRS não se responsabilizará por despesas extras dos hóspedes. Obs.: Deverão ser retirados dos frigobares quaisquer tipos de bebidas alcoólicas e bloqueados os telefones nos quartos para ligações interurbanas..
Lote 8: Promoção de Evento . ALMOÇO EM EVENTO (3 almoços) a) O cardápio deverá conter no mínimo de: 03 tipos de saladas; variedades de saladas verdes; tubérculos, verduras cozidas, cruas e outras guarnições; 02 tipos de pratos quentes; 02 tipos de carnes (vermelha e branca); arroz branco; arroz integral e 01 tipo de massa; 03 tipos de sobremesa, sendo uma diet/light e 01 fruta. b) As refeições devem ser servidas em serviço não privativo, incluindo 01 refrigerante ou 01 água mineral ou 01 suco natural; refeição tipo Buffet completo, servido em salão ou outro ambiente adequado e agradável, com condicionador de ar, no sistema self-service. c) Reposição dos alimentos, manutenção e serviços de limpeza permanente; d) As louças, talheres, cestas, bandejas, guardanapos, mesas, cadeiras, toalhas, etc e equipes de empregados (maîtres, garçons, copeiros, cozinheiras, auxiliares de cozinha), serão de responsabilidade da CONTRATADA..
Lote 9: Promoção de Evento . JANTAR EM EVENTOS (2 jantares) a) O cardápio deverá conter no mínimo de: 03 tipos de saladas; variedades de saladas verdes; tubérculos, verduras cozidas, cruas e outras guarnições; 02 tipos de pratos quentes; 02 tipos de carnes (vermelha e branca); arroz branco; arroz integral e 01 tipo de massa; 03 tipos de sobremesa, sendo uma diet/light e 01 fruta. b) As refeições devem ser servidas em serviço não privativo, incluindo 01 refrigerante ou 01 água mineral ou 01 suco natural; refeição tipo Buffet completo, servido em salão ou outro ambiente adequado e agradável, com condicionador de ar, no sistema self-service. c) Reposição dos alimentos, manutenção e serviços de limpeza permanente; d) As louças, talheres, cestas, bandejas, guardanapos, mesas, cadeiras, toalhas, etc e equipes de empregados (maîtres, garçons, copeiros, cozinheiras, auxiliares de cozinha), serão de responsabilidade da CONTRATADA..
Lote 10: Promoção de Evento . COFFEE BREAK (para 3 tardes) Contendo no mínimo: - Bebidas quentes: café e chá - Bebidas frias: água mineral - 01 variedade de salgado, podendo ser: pão de queijo, mini croissant, empadinha, mini pastel. Quantidade por pessoa: 8 unidades de 25g cada. - 01 variedade de doce, podendo ser: mini croissant doce, bolo. Quantidade por pessoa: 4 unidades de 25g cada. OBS: 10% da quantidade empenhada deverá atender as pessoas com restrições alimentares, livre de lactose, sem glúten e sem açúcar, estando identificadas. - Reposição dos alimentos, manutenção e serviços de limpeza permanente; - As louças, talheres, cestas, bandejas, guardanapos, mesas, cadeiras, toalhas, etc e equipes de empregados (maîtres, garçons, copeiros, cozinheiras, auxiliares de cozinha), serão de responsabilidade da CONTRATADA. - O serviço de coffee break será realizado no local do evento a ser determinado pela CONTRATANTE, e terá duração de 15 a 30 minutos..
Lote 11: Promoção de Evento . LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E KIT COM PROJETOR PARA 200 PESSOAS Deve possuir, no mínimo, as seguintes características e especificações: a) sistema de sonorização com capacidade de alcance para cerca de 200 pessoas sentadas; b) caixas acústicas slim com pedestal, caixas de retorno, mesa de som com no mínimo 08 canais, equalização; c) 05 microfones sem fio; frequência de resposta de 50 a **** Hz; incluir baterias; 04 pedestais de mesa e 01 pedestal para cerimonial articulado com haste telescópica; d) 01 notebook com acesso à Internet wireless; Sistema Operacional Windows 7; Microsoft Office 2007; Libre Office; Leitor de PDFs; Processador Core 2 Duo; 4GB de memória RAM; Placa de som; Drive de CD e DVD -ROM e configuração para a rede de informática; 3 portas USB; Conexão de saída para projetor/Datashow (VGA); Extensão (filtro de linha) e Fonte de alimentação; e) 01 projetor multimídia: versão mínima de **** ANSI lumens; f) 01 tela de projeção de 150 polegadas; g) Controle remoto para slides e ponteira laser; h) Disponibilização de Operador Técnico; i) todos os cabeamentos e equipamentos devem ser compatíveis e ligados entre si; j) a empresa contratada deve prever.
Lote 12: Promoção de Evento . Café e chá Deverão ser disponibilizadas, em três pontos diferentes, por 15 min, garrafas de café (2l) e chá (2l) com reposição durante o turno da manhã do evento com copos descartáveis, açúcar e adoçante, que atendam o número previsto de participantes..

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