Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 64/2016- Natal Rn |

Atualizado em 11/10/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

11/10/2016 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

PREGÃO ELETRÔNICO SISRP - Aquisição de gêneros de alimentação para atender demandas da UFRN no período de 12 (doze) meses.

Lote 1: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. BIFE HAMBURGUE DE CARNE BOVINA - CX. C/ 36 UNIDADES - De primeira qualidade; - Embalagem individualizada, amplamente protegida, com dizeres de rotulagem, data de fabricação, prazo de validade, composição dos ingredientes e nutricional. - Registro no MA, inspecionado pelo SIF/DIPOA. - 1ª qualidade, padronizados, congelado -3ºC adicionada de condimentos naturais, embalada individualmente em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 60 (sessenta) dias a partir da data de entrega. (****)..
Lote 2: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. BIFE HAMBURGUE DE CARNE DE FRANGO - CX. C/ 36 UNIDADES - De primeira qualidade; - Embalagem com 12 unidades, individualizada e amplamente protegida, com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informações dos ingredientes e composição nutricional. - Registro no MA. (****)..
Lote 3: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE BOVINA - Resfriada sem osso, sendo 100% de primeira qualidade, traseira,(alcatra, chã de dentro, chã de fora, patinho). - A carne deve ser limpa, livre de aparas com no máximo de 5% de gordura igualmente distribuída pela peca. Apresentando cor vermelha vivo brilhante com consistência firme elástica. - Acondicionada e transportada sob refrigeração adequada e embalada caixa de papelão, contendo o tipo da peca, data de fabricação e prazo de validade. - Registro no MA,contendo o SIF e dados do fabricante. - E (alcatra, chã de dentro, coxão mole, patinho, lombo), resfriada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. odor: próprio tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n¨ 5 de 8/11/88 e publicada no D.O.U. de 18/11/88, Seção I. embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, (****).demais especificações encontram-se no edital..
Lote 4: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE BOVINA - De segunda qualidade; - Resfriada sem osso. - Deverá ser entregue limpa, livre de aparas com no máximo 5% de gordura igualmente distribuída pela peça, apresentando cor vermelha brilhante, consistência firme e elástica. - Acondicionada e transportada em caixa de papelão sob refrigeração contendo o tipo da peça, - Data de fabricação e prazo de validade. - Registro no MA, contendo SIF e dados (endereço) do fabricante. - (músculo), resfriada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor: próprio tipo de corte: característico da peça conforme o padrão descrito na Portaria n¨ 5 de 8/11/88 e publicada no D.O.U. de 18/11/88, Seção I. embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. Serão adotados os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n¨.12, 02/01/01,ANVISA/MS, Anexo I, Grupo 5. item a, publicada no D.O.U. Seção I em 10/01/01.(****). demais especificações encontram-se no edital..
Lote 5: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CARNE DE CHARQUE - De primeira qualidade; - Trazeira TA (coxão); - Magra, sem aparas, contendo no máximo 5% de gordura igualmente distribuída,100% traseira apresentando cor e cheiro característico, devendo ser prensada e acondicionada a vácuo com especificação da data de fabricação e prazo de validade. - Devera conter o registro de MA e inspecionada pelo SIF, dados do fabricante. (cod. antigo ****) - embalada em saco plástico vácuo transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 20 (vinte) [dias a partir da data de entrega na unidade requisitante (****)..
Lote 6: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CARNE DE CONSERVA - MORTADELA - De primeira qualidade; - Carnes de diferentes espécies de animais de açougue , carnes mecanicamente separadas, até o limite máximo de 60%; miúdos comestíveis de diferentes espécies de animais de açougue (estômago, coração, língua, fígado, rins, miolos), pele e tendões no limite de 10% (máx) e gorduras. - Inspecionada pelo MA, contendo em sua embalagem SIF/DIPOA, prazo de validade e data de fabricação. - Deverá ser entregue em peça inteira, ou seja embalagem lacrada. (****)..
Lote 7: CARNE PORCO IN NATURA. CARNE DE PORCO, TIPO LOMBO CARNE DE PORCO IN NATURA, LOMBO SALGADO. DE PRIMEIRA QUALIDADE. PRODUTO NÃO ARTESANAL. EMBALADO EM SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE COM DADOS DO FORNECEDOR. DATA DE FABRICAÇÃO. REGISTRO NO M. A. INSPECIONADO PELO SIF.(****)..
Lote 8: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CARNE DE SOL - De segunda qualidade; - Resfriada; - Sem osso, deverá ser entregue limpa, livre de aparas, com no máximo 5% de gordura, igualmente distribuída pela peça, apresentando cor vermelho brilhante, consistência firme e elástica. - Acondicionada e transportada em caixa de papelão, contendo o tipo da peça, data de fabricação e prazo de validade. - Registro no MA, contendo o SIF e dados do fabricante. - Curada, seca, embalada a vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 (trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante (****)..
Lote 9: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. CARNE DE SOL - Resfriada; - Sem osso sendo 100% de primeira, sendo: Alcatra, Chã de Dentro, Chã de fora e Patinho. - A carne deverá ser entregue limpa, livre de aparas com no máximo 5% de gordura igualmente pela peça, apresentando cor e cheiro característico, consistência firme e elástica. - Acondicionada e transportada em caixa de papelão, contendo o tipo da peça, data de fabricação e prazo de validade. - Registro no MA, contendo o SIF e dados do fabricante. - Curada, seca, embalada a vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 (trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. (****)..
Lote 10: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. COSTELA DE PORCO, SALGADA - De primeira qualidade; - Embalada em saco plástico e caixa de papelão com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, inscricão no MA contendo o SIF. (****)..
Lote 11: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. COXA E SOBRECOXA DE FRANGO CONGELADO - De primeira qualidade. - Com peso médio liquido de 450g. - Congelado por processo rápido e conservado a temperatura de congelamento. - O produto não deverá apresentar qualquer sinal de descongelamento. - Cada unidade devera ser envasado em plastico resistente com identificação do produto, prazo de validade. - Registrado no MA e inspecionado no SIF. - Apresentar-se congeladas, livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá-la ou encobrir alguma alteração, odor e sabor próprios em porções individuais em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto. Acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 (trinta) dias a partir da data de entrega. (****)..
Lote 12: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. FARINHA DE MANDIOCA SECA - Fina, branca, crua, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes, condicionados em fardos; - A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto; - Deverá apresentar validade mínima de 05 (cinco) meses a partir da data de entrega; - De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa; - Pacote de 1Kg; - Endereço do fabricante ou empacotador, contendo data de fabricação e prazo de validade. (****)..
Lote 13: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. FARINHA DE MILHO PRE-COZIDA FLOCÃO- 500G - Flocos grandes, amarelos, sem sal, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes; - A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de fabricação e prazo de validade; - Validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega; - De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa; - Pacote 500g; - Para preparo de cuscuz, bolos e mingaus; - Registro no MS. (****)..
Lote 14: Inscrição no MS. (****)..
Lote 15: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. FIGADO BOVINO - CONGELADO - Apresentando cor vermelha vivo brilhante com consistência firme elástica. - Limpo de pelancas com no máximo 5% de gordura, igualmente distribuída. - Embalado em saco plastico, acondicionada em caixa de papelão com a especificação do produto, data de fabricação, prazo de validade e contendo dados do fabricante. - Transportado sob refrigeração adequada. - Registro no MA, contendo SIF. (****)..
Lote 16: Registro nº M.A. Inspecionado pelo SIF. - Apresentar-se congelado, embalado em saco plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garantam a integridade do produto. acondicionados em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 (trinta) dias a partir da data de entrega. (****)..
Lote 17: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. FILÉ DE PEIXE TIPO MERLUZA -De primeira qualidade, sem espinhas Íntegro, congelado por processo rápido, não apresentando qualquer sinal de descongelamento; -Para congelamento (6 graus); -Embalado em saco plástico transparente e caixa de papelão, contendo dados do fabricante, data de fabricação,prazo de validade e registro no órgão competente do MA. (****)..
Lote 18: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. LINGUICA DE CARNE DE FRANGO - De primeira qualidade. - Congelada em embalagem a vacuo contendo informacoes, composicao nutricional, data de fabricacao e prazo de validade. - Registro no M.A., inspecionado pelo SIF. (****)..
Lote 19: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. LINGUICA PARA CHURRASCO - De primeira qualidade; - Congelada; - Embalagem plastica transparente e resistente, contendo informacoes dos ingredientes, compo- sicao nutricional, data de fabricacao e prazo de validade. - Registro no MA, inspecionado pelo SIF. (****)..
Lote 20: VERDURA IN NATURA. MANJERICÃO DESIDRATADO - Em folha seca, obtido de espécies vegetais genuínos folhas sãs, limpos e secos, de coloração verde pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente atóxico, resistente e hermeticamente vedado; - De acordo com a rdc n¨276/****; - Embalagem de 7g; - Registro no MS. (****)..
Lote 21: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. MANJERONA Embalagem tipo envelope, pesando 5g, hermeticamente fechada, isenta de glúten. Rótulo com datas de fabricação e validade e registro no órgão fiscalizador. (****)..
Lote 22: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. MANTEIGA COMUM COM SAL - De primeira qualidade; - Lata com 10kg; - Embalagem com dizeres de rotulagem, contendo informacoes dos ingredientes, composicao nutricional, data de fabricacao e prazo de validade. - Registro no M.A., inspecionado pelo SIF. (****)..
Lote 23: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. PE DE PORCO SALGADO - De primeira qualidade; - Produto não artesanal; - Embalado em saco plástico com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. - Registro no MA, inspecionado pelo SIF. (****)..
Lote 24: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. PEITO DE FRANGO DE 1º QUALIDADE (****) - Peso médio de 600g. liquido, congelado por processo rápido e conservado a temperatura de congelamento. O produto não devera apresentar qualquer indicio de descongelamento. Cada unidade devera ser envasada em saco plastico resistente com identificação de marca, peso liquido, data de fabricação e validade e dizeres de rotulagem. Registro nº M.A. Inspecionado pelo SIF. (DMP-****000000483)..
Lote 25: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. PERNIL DE PORCO CONGELADO DE 1.QUALIDADE - Aproximadamente 4kg. - Congelado por processo rápido e conservado a temperatura de congelamento adquirida, sem apresentar nenhum indicio de descongelamento; - Cada Unidade devera ser embalada em saco plastico próprio resistente com identificação de marca, peso liquido, data de fabricação, prazo de validade e dizeres de rotulagem; - Registro MA, Inspecionado pelo SIF.(****)..
Lote 26: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. PERU CONGELADO INTEIRO - Com pés, cabeça e miúdos. - Apresentando peso médio de 8Kg. - Congelado por processo rápido e conservado a temperatura de congelamento. - O produto não poderá apresentar qualquer indicio de descongelamento. - Cada unidade devera ser envasada em saco plastico resistente com a identificação de marca, peso liquido, data de fabricação e validade. Registro no M.A., inspecionado pelo SIF. - Sem pescoço, com miúdo, congelado, temperado, Apresentando peso médio de 6 a 8Kg embalado em saco plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em sacos de ráfia ou caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 (trinta) dias a partir da data de entrega. (****)..
Lote 27: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. PRESUNTO DE CARNE DE PERU - De primeira qualidade. - Peso liquido de 30kg. - Embalado a vácuo, com dizeres de rotulagem, composição do produto, data de fabricação e prazo de validade. - Registro no M.A., inspecionado pelo SIF. - Sem capa de gordura, fatiado no dia da entrega peça, a embalagem original deve ser a vácuo em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá apresentar validade mínima de 30 (trinta) dias a partir da data de entrega. (****)..
Lote 28: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA EM PEDAÇOS - Peso líquido 250g; - Proteína texturizada de soja em pedaços - PTS grossa; - Cor clara - Embalada em saco plástico transparente; - Contém dizeres de rotulagem, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade; - Registro no órgão competente. (****)..
Lote 29: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. QUEIJO DE COALHO - 1KG - De primeira qualidade. - Embalado em saco plástico transparente. - Fabricação artesanal, data de fabricação e prazo de validade. - Com registro no SSAP. (****)..
Lote 30: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. QUEIJO PARMESAO - 100G - Queijo tipo parmesão ralado, embalado em saco plástico transparente atóxico, resistente, hermeticamente fechado; - A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto; - Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega; - Com registro no ministério da agricultura, SIF/DIPOA; - Embalagem à vácuo com 100g. (DMP-QUEIJO PARMESAO - 100G - Queijo tipo parmesão ralado, embalado em saco plástico transparente atóxico, resistente, hermeticamente fechado; - A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto; - Deverá apresentar validade mínima de 6 (seis) meses a partir da data de entrega; - Com registro no ministério da agricultura, SIF/DIPOA; - Embalagem à vácuo com 100g. (****)..
Lote 31: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. QUEIJO TIPO MINAS FRESCAL - De primeira qualidade; - Peso líquido de aproximadamente 400g; - Embalado a vacuo, em saco plastico transparente e resistente, com dizeres de rotulagem, contendo informacoes dos ingredientes, composição nutricional data de fabricação e prazo de validade. - Registro no MA, inspecionado pelo SIF. (****)..
Lote 32: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. QUEIJO TIPO MUSSARELA - De primeira qualidade; - Peso liquido 3kg; - Embalado a vácuo, em saco plastico transparente e resistente, com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade. - Registro no MA, inspecionado pelo SIF. 1ª qualidade, a embalagem original deve ser a vácuo em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 (trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. (****)..
Lote 33: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. REQUEIJÃO CREMOSO TRADICIONAL 200G REQUEIJÃO CREMOSO TRADICIONAL. PESO LIQUIDO 200 gr. REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. INSPECIONADO PELO SIF. EMBALAGEM COM DIZERES DE ROTULAGEM, DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE. (****)..
Lote 34: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. RICOTA FRESCA - De primeira qualidade; - Peso líquido de aproximadamente 400g; - Embalado a vácuo, em saco plástico transparente e resistente, com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricacao e prazo de validade; - Registro no MA, inspecionado pelo SIF. - Inspeção estadual ou municipal pertinente. (****)..
Lote 35: VERDURA IN NATURA. SALSA - Folha seca, obtida de espécimes vegetais genuínos folhas sãs, limpos e secos, de coloração verde pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isento de materiais estranhos a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente atóxico, resistente e hermeticamente vedado; - De acordo com a rdc n¨276/****; - Embalagem de 8g. (****)..
Lote 36: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. SALSICHA PARA CACHORRO QUENTE - PCT. C/ 3KG De primeira qualidade; - De carne bovina; - Embalada a vácuo, embalagem plastica resistente e transparente, contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade. - Registro no MA, inspecionado pelo SIF; - Apresentando-se em gomos uniformes e padronizados, embalada a vácuo, em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas; - A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF; - Deverá apresentar validade mínima de 30 (trinta) dias a partir da data de entrega. (****)..
Lote 37: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. SALSICHA PARA CACHORRO QUENTE - PCT. C/ 5KG - De primeira qualidade; - De carne bovina; - Embalada a vácuo, embalagem plastica resistente e transparente, contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade. - Registro no MA, inspecionado pelo SIF. - Apresentando-se em gomos uniformes e padronizados, embalada a vácuo, em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Deverá apresentar validade mínima de 30 (trinta) dias a partir da data de entrega. (****)..
Lote 38: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. SOJA EM GRÃO - Grãos selecionados, não transgênicos, de primeira qualidade; embalagem plástica hermeticamente fechada, com peso de 500g; rotulagem com informações nutricionais, com datas de fabricação e validade e registro no órgão fiscalizador. - Apresentada em grãos com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, acondicionada em saco plastico transparente, isento de suijidades (****)..
Lote 39: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. TOUCINHO DEFUMADO - De primeira qualidade; - Embalado em saco plástico resistente, transparente e caixa de papelão, com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade. - Registro no MA, inspecionado pelo SIF. (****)..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Natal |


Licitações Públicas

Natal

- RN

Ministério Da Defesa/ Comando Da Aeronáutica/ Comando- Geral De Operações Aéreas/ Ii Comando Aéreo Regional/ Base Aerea De

Natal

- Bant

Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 4ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Natal


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Natal


Municipio De Natal / (3) Secretaria Municipal De Saúde
Municipio De Natal / (1) Secretaria Mun De Administracao, Rh E Previdencia
Municipio De Natal / (3) Secretaria Municipal De Saúde
Municipio De

Natal

/ (3) Secretaria Municipal De Saúde

Municipio De

Natal

/ (4) Secretaria Municipal De Mobilidade Urbana

Municipio De

Natal

/ (5) Secretaria Mun De Obras Publicas E Infra- Estrutura

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Fundação Cultural Capitania Das Artes

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Administração E Gestão Estratégica

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Educação

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Governo

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Habitação, Regularização Fundiária E Projetos Estruturantes

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Mobilidade Urbana

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Planejamento, Fazenda E Tecnologia Da Informação

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Saúde

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Serviços Urbanos

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Trabalho E Assistência Social

Prefeitura Municipal De

Natal

- Rn/ Secretaria Municipal De Turismo E Desenvolvimento Econômico


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.