Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 68/2016- Porto Velho Ro |

Atualizado em 22/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

22/08/2016 - RO ( PORTO VELHO ): TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE RONDÔNIA (UASG: 925006)

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção, sob demanda, na rede de fibra óptica do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, na cidade de Porto Velho.

Lote 1: CABO FIBRA ÓTICA. Cabo Óptico 12 fibras SM - Single Mode (referência: **** Marca: Furukawa). - Deve ser do tipo Monomodo (SM) do tipo CFOA para uso externo e aéreo, sendo autossustentável para vão de até 120m (AS-120G), possuir 06 pares de fibra (12FO), possuir núcleo de 9.0 nm geleado, ser retardante a chama, de possui cordão de rasgamento sob a capa externa e atender as normas técnicas ABNT NBR ****.
Lote 2: CABO FIBRA ÓTICA. Cordão Óptico de 1,5m Mono Modo (SM ? Single Mode). - Deve ser tipo Monomodo Duplex totalmente dielétrico constituído por 2 fibras ópticas monomodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico. Possuir Terminações LC/LC ou SC/LC com polimento PC, possuir núcleo de 9.0 nm, possuir comprimento de 1,5m e atender as normas técnicas ABNT NBR ****.
Lote 3: CABO FIBRA ÓTICA. Cordão Óptico de 1,5m MultiModo (MM ? Multi Mode). - Deve ser tipo Multimodo Duplex totalmente dielétrico constituído por 2 fibras ópticas multimodo, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico. Possuir Terminações LC/LC e SC/LC com polimento PC, possuir núcleo de 50.0 ou 62.5 nm, possuir comprimento de 1,5m e atender as normas técnicas ABNT NBR ****.
Lote 4: CABO FIBRA ÓTICA. DIO (Distribuidor Interno Optico) 24 fibras completo. - Deve possuir módulo básico - o módulo suporta a instalação das bandejas de emenda, das extensões ópticas conectorizadas e dos kit s de terminação em campo, possuir Kit Bandeja de Emenda 12F - responsável por acomodar e proteger as emendas ópticas e o excesso de fibra. Composto por até 4 bandejas de emenda de 12 fibras empilháveis, suportando 12, 24, 36 ou 48 fibras, devendo possuir protetores de emenda, braçadeiras e parafusos de fixação. Fabricada em plástico de alto impacto UL-94 V0, possuir Extensão Óptica Conectorizada - cada kit atende 2 ou 6 fibras e é composto por adaptadores ópticos e extensões ópticas. Ideal para aplicações com fusão de fibras no DIO, possuir Kit Suporte de Adaptadores - são necessários para fixar os adaptadores ópticos das extensões que estão sendo utilizadas na configuração do DIO. Os suportes são fornecidos em kits com 3 peças em duas configurações : para LC, SC, ****, MT-RJ (chamada LC/SC), para ST (chamada ST) e para FC (chamada FC) ..
Lote 5: CABO FIBRA ÓTICA. Caixa de Emenda ou Terminador óptico. - Caixa de emenda óptica de uso aérea externa ou subterrânea, para até 12FO, Deve possuir bandeja interna para até 12 fusões com todos os kits de acessórios necessários, deve possuir até 3 entrada de cabos unidirecional redondo para cabos com diâmetro de 7 a 15mm, possuir estrutura interna com 3 pontos para ancoragem do elemento de tração do cabo, as entradas dos cabos devem ser seladas com tubos termo contráteis e possuir o fechamento da base com a cúpula por sistema mecânico, com abraçadeiras. - Para utilização como emenda ou terminador óptico..
Lote 6: CABO FIBRA ÓTICA. Kit Fixação Poste - Kit de fixação de cabo óptico junto ao poste, para fins de sustentação e acomodação do cabo óptico, composto dos seguintes componentes: - Abraçadeira ajustável para poste tipo BAP com parafuso e suporte, - Dieletro para fixação, suporte e sustentação do cabo no poste, - Alça preformada, - Olhal reto, grampo de ancoragem e grampo de sustentação, - Plaqueta de identificação do cabo óptico..
Lote 7: CABO FIBRA ÓTICA. Cabo Optico MM (Multi Modo) - Deve ser do tipo Multimodo (MM) do tipo para uso interno e externo, possui resistência mecânica, possuir 06 pares de fibra (12FO), possuir núcleo de 50.0 ou 62.5 nm geleado, ser retardante a chama e atender as normas técnicas ABNT NBR ****.
Lote 8: Serviço de Vistoria / Validação / Certificação . Certificação OTDR - Certificar cabo óptico (todas as fibras do cabo) com utilização de equipamento OTDR concebido para esta função. - Fornecer relatório de certificação do OTDR. Com informações atestando as condições da fibra óptica. - Verificar a correlação entre as terminações nos DIO?s, informando se a mesma está de acordo com identificação, a fim de evitar a inversão de fibra;.
Lote 9: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Detecção de rompimento com OTDR. - Detectar problema em cabo óptico com utilização de equipamento OTDR concebido para esta função. - Emissão de relatório do OTDR..
Lote 10: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Lançamento de fibra externa - Serviço consiste em passar/instalar cabo óptico fora de uma edificação conforme normas as relativas ao cabeamento em questão..
Lote 11: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Lançamento de fibra interna - Serviço consiste em passar/instalar cabo óptico dentro de uma edificação conforme as normas relativas ao cabeamento em questão..
Lote 12: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Ajuste de folgas em posteamento. - Serviços tem como objetivo reestabelecer as condições adequadas de ancoragem..
Lote 13: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Montagem de DIO em rack. - Serviço contempla a mão-de-obra necessária para montagem, instalação/fixação do DIO - Distribuidor Interno Óptico. - Não incluem fusão neste item, as mesmas deverão estar adicionadas na OS. - Pago por unidade de DIO..
Lote 14: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Poda de Arvore para manutenção de fibra. - Tem como objetivo cortar galhos que obstruam a passagem da fibra óptica ou coloquem em risco a mesma. - Todo custo de licenciamento, taxas e autorizações fica a cargo da CONTRATADA. - É de responsabilidade da CONTRATADA realizar o serviço dentro das normas vigentes do Município onde o serviço é executado..
Lote 15: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Fusão de fibra óptica. - Serviço de emenda entre duas fibras ópticas. - Pago por unidade de emenda - Execução segundo normas brasileiras vigentes da data do serviço..
Lote 16: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Montagem de Caixa de emenda sem terminação. - Serviço contempla a mão-de-obra necessária para montagem, instalação/fixação da caixa de emenda. - Não incluem fusão neste item, as mesmas deverão estar adicionadas na OS. - Pago por unidade de Caixa de emenda.
Lote 17: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Montagem de terminador óptico SC e/ou LC, MM e/ou SM - Em situações onde o PJRO opte em utilizar caixa de emenda com terminação este serviços deverá contemplar 4 fusões referentes a 2 pares de fibras para terminação. - Pago por unidade de Caixa de emenda.
Lote 18: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Recolhimento de fibra - Serviço consiste na retirada da fibra óptica de um ponto para outro sem rompimento da mesma. - Caso seja necessário romper a fibra a ser recolhida a fusão posterior deverá já estar prevista na mesma OS do recolhimento, caso contrário as fusões não previstas serão de responsabilidade do CONTRATADO..
Lote 19: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . As built em Autocad - Tem como objetivo mapear o trajeto de fibras ópticas em formato AutoCad com o objetivo de manter a rede documentada. - Será pago por unidade de serviço. - Deve conter informações de fibras externas e internas as edificações, bem como suas designações. - Mantendo o histórico de manutenções anteriores com indicações dos rompimentos. - Documentar todas as caixas de emenda da rede..
Lote 20: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Inspeção Preventiva - Consiste na inspeção visual por técnico habilitado pelo CREA na rede de fibra óptica com a seguinte finalidade: - Detectar folgas de ancoragem da fibra em posteamento. - Detectar os riscos de crescimentos de arvores romper fibras no trajeto. - Detectar condições de instalação da fibra dentro das edificações. - Detectar risco de rompimento por obras sendo executadas no trajeto. - Verificar a conectorização com equipamento adequado e aplicar limpeza quando necessário. - Analisar e propor soluções de como corrigir as falhas detectadas. - Incluir o relatório de condição da fibra com OTDR quando solicitado o serviço. - Deverá ser emitida ART especifica para esta atividade..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Porto Velho |


Diário Oficial Do Município De

Porto Velho

(dom- Pvh)

Licitações

Porto Velho

- 69

Licitações

Porto Velho

- Complero Rio Madeira

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira - Curvo 3

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira - Ed.curvo 3 Rio Jamary - Bairro: Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira - Ed.curvo Iii Rio Jamari

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira - Ed.curvo Iii Rio Jamari - Bairro: Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari - Bairro Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari - Bairro: Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari, - Bairro Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari, - Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari, 1] Andar

Licitações

Porto Velho

- Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari, 1º Andar

Licitações

Porto Velho

- Cpa

Licitações

Porto Velho

- Curvo 3

Licitações

Porto Velho

- Curvo 3, 1¨ Andar

Licitações

Porto Velho

- Curvo 3, 1º Andar

Licitações

Porto Velho

- Curvo À Direit - Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Curvo À Direita

Licitações

Porto Velho

- Curvo Iii

Licitações

Porto Velho

- Pal. Rio Madeira; Ed. Curvo 3; 1º Andar

Licitações

Porto Velho

- Palácio Rio Madeira

Licitações

Porto Velho

- Palácio Rio Madeira - Ed. Curvo 3

Licitações

Porto Velho

- Palácio Rio Madeira - Ed. Curvo 3 - 1º Andar - Pedrinhas - Porto Velho (ro

Licitações

Porto Velho

- Rio Jamari

Licitações

Porto Velho

- Rio Jamary

Licitações Públicas

Porto Velho

- Br-319

Licitações Públicas

Porto Velho

- Palácio Rio Madeira, Curvo Iii, 1¨ Andar

Licitações Públicas

Porto Velho

- RO

Ministério Da Defesa/ Comando Da Aeronáutica/ Departamento De Controle Do Espaço Aéreo/ Base Aérea De

Porto Velho


Ministério Da Educação/ Secretaria Executiva/ Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/ Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia De Rondônia/ Campus De

Porto Velho


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 2ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Porto Velho


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Porto Velho


Ministério Da Saúde/ Secretaria Especial De Saúde Indígena/ Distrito Sanitário Especial Indígena -

Porto Velho


Municipio De Porto Velho / (1) Prefeitura Municipal De

Porto Velho


Municipio De Porto Velho / (1) Prefeitura Municipal De

Porto Velho


Municipio De Porto Velho / (1) Prefeitura Municipal De

Porto Velho


Municipio De

Porto Velho

/ (1) Prefeitura Municipal De Porto Velho

Prefeitura Do Municipio De

Porto Velho

/ (1) Prefeitura Municipal De Porto Velho

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Cme, Sempre, Semob, Funescola, Semur, Funcultural, Semad, Semagric, Gabinete Do Prefeito, Semusb, Semtran, Semas, Semed, Semfaz E Cgm.

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Cme/ Semed

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Gabinete Do Prefeito

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Gabinete Do Prefeito - GP

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Gp Gabinete Prefeito

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Gp/ Sgp

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Prefeitura Do Município De Porto Velho

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Seceretaria Municipal De Administraçao - Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Administraçao

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Administraçao - Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Administraçao - Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Administraçao- Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretária Municipal De Adminstraçao - Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Agricultura E Abastecimento - Semagric

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Assistência Social- Semas

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Desenvolvimento Sócio Econômico E Turismo - Semdestur

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Educaçao

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Educaçao - Semed

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Educaçao - Semed

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Educaçao- Semed

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Esporte E Lazer

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Fazenda - Semfaz

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Fazenda- Semfaz

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Obras

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Obras - Semob

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Obras- Semob

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Projetos E Obras Especiais - Sempre

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Projetos E Obras Especiais - Sempre

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Regularizaçao Fundiária E Habitaçao - Semur

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Saude

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Saude - Semusa

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Serviços Básicos - Semusb

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Serviços Básicos – Semusb

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Transporte E Transito - Semtran

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipal De Transporte E Trânsito- Semtran

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Secretaria Municipla Demeio Ambiente

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semada

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semagric

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semas

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semed

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semed E Semasf

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semes

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semfaz

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semob

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Sempre

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semtran

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semur

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semusa

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Semusb

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Sml/ Semad

Prefeitura Municipal De

Porto Velho

- Ro - Subsecretaria Municipal De Agricultura E Abastecimento - Semagric


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.