Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 71/2016- Piquete Sp |

Atualizado em 22/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

22/08/2016 - SP ( PIQUETE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/INDUSTRIA DE MATERIAL BELICO DO BRASIL/FPV/SP (UASG: 168004)

Equipamento de Proteção Individual

Lote 1: AVENTAL. - Avental para soldador, confeccionando em raspa, com tiras em raspa para ajuste no pescoço e contra e cintura presas por meio de arrebites e fivelas metálicas para ajustes, sem emenda. 1 ? O Certificado de Aprovação (CA) deverá estar gravado no corpo do EPI. O Certificado de Aprovação do Equipamento de Proteção Individual (CAEPI) em impresso próprio do Ministério do Trabalho e Emprego deverá ser apresentado junto com o EPI solicitado..
Lote 2: CAPACETE SEGURANÇA. - Capacete de segurança, classe B, tipo II, V-GARD com slot e suspensão com jugular; não sendo condutor de corrente elétrica e com alta resistência dielétrica, nas seguintes cores: Azul, Amarelo, Branco e Bege. As cores serão pedidas conforme a necessidade da FPV. 1 ? O Certificado de Aprovação (CA) deverá estar gravado no corpo do EPI. O Certificado de Aprovação do Equipamento de Proteção Individual (CAEPI) em impresso próprio do Ministério do Trabalho e Emprego deverá ser apresentado junto com o EPI solicitado. Obs.: O material deve ser compatível com suspensão FIKA FIRME da MSA..
Lote 3: BOTA SEGURANÇA. - Bota de segurança cano longo tipo impermeável, de uso profissional, confeccionada em policloreto de vinila (PVC) injetado em uma só peça. Sem biqueira na cor preta. Comprimento de 34 cm; ? Espessura 2,0 mm na borda superior, aumentando gradativamente chegando a 2,5 mm na altura do tornozelo e 3,5 mm na união do cano com a sola; ? Reforço lateral para proteção nos tornozelos, estrias horizontais que facilitam o calçar; ? Contém polímero plástico em PVC e massa nitrílica (toque emborrachado melhora o grippe, melhora a resistência à abrasão, impede o ressecamento, trincas e minimiza a agressão do sangue); ? Solado antiderrapante especial e reforçado com ranhuras de 6 mm na planta e 12 mm no salto..
Lote 4: BOTA SEGURANÇA. Calçado masculino para eletricista, tipo botina, sem componentes metálicos, cor preto, solado em poliuretano, bidensidade, com capacidade de isolamento de ****/OHMS, para tensão de até 750 Volts, nas seguintes numerações e quantidades: nº 37/05 pares; nº 38/05 pares; nº 39/05 pares; nº 40/10 pares; nº 41/10 pares; nº 42/10 pares nº 43/10 pares e nº 44/05 pares..
Lote 5: BOTA SEGURANÇA. - Calçado de segurança de uso profissional, tipo botina, fechamento em elástico nas laterais, confeccionado em couro curtido ao cromo, palmilha antiperfurante, com biqueira resistente a impactos de 200J e compressão de até **** e com solado de poliuretano bidensidade, nas seguintes numerações e quantidades: nº 38/05 pares; nº 39/20 pares; nº 40/20 pares; nº 41/20 pares; nº 42/15 pares nº 43/15 pares e nº 44/05 pares..
Lote 6: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Carneira/suspensão para capacete MSA com jugular. Suspensão Staz-On que permite prático ajuste por meio de um sistema deslizante. Tira de nuca que mantém o capacete de segurança no lugar, mesmo quando o usuário inclina a cabeça. Cinta ajustável e dupla fita amortecedora com 4 pontos de apoio. Sistema inteligente de amortecimento em caso de impacto. Testeira absorvedora de suor. A marca devera ser MSA, devido a compatibilidade dos capacetes já adquiridos..
Lote 7: CORDA SALVAMENTO. - Corda Poliamida Estática. Descrição do produto Corda multifilamento trançada 12 mm utilizada para trava quedas ou aplicações diversas. Constituído em trançado triplo e alma central. Trançado externo em multifilamento de Poliamida, trançado intermediário e o alerta visual na cor amarela com o mínimo de 50% de identificação, não podendo ultrapassar 10% da densidade linear. Trançado interno em multifilamento de poliamida e alma central torcida em multifilamento de poliamida. Corda do tipo estática, conforme ABNT NRB ****:2011..
Lote 8: DELIMITADOR TRÁFEGO. DELIMITADOR TRÁFEGO, MATERIAL POLIETILENO ALTA DENSIDADE, TIPO CORRENTE, COR AMARELA E PRETA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ZEBRADAS, ELO 3,8 CM.
Lote 9: FITA SINALIZAÇÃO. FITA SINALIZAÇÃO, MATERIAL PLÁSTICO, COMPRIMENTO 185 M, LARGURA 70 MM, COR PRETA E AMARELA, APLICAÇÃO SINALIZAÇÃO DE ADVERTÊNCIA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS FORMATO CORES EM DIAGONAL, ZEBRADA.
Lote 10: SOLUÇÃO LIMPADORA. SOLUÇÃO LIMPADORA, APLICAÇÃO DESEMBAÇADORA, PARA LENTES E OBJETIVAS, TIPO LÍQUIDO À BASE DE ÁLCOOL ISOPROPÍLICO, ASPECTO FÍSICO EM BLISTER ESTÉRIL, DESCARTÁVEL.
Lote 11: LUVA SEGURANÇA. - Luva de vaqueta petroleira Descrição: Luva de segurança confeccionada em vaqueta; reforço externo de costura em vaqueta entre os dedos polegar e indicador, e entre os dedos médio e anelar; reforço interno em vaqueta na palma, elástico embutido no dorso e acabamento em viés. Proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos e escoriantes. OBS: Este equipamento deverá ter o Certificado de Aprovação (CA).
Lote 12: ÓCULOS PROTEÇÃO. Óculos de segurança Descrição: Óculos de segurança em policarbonato óptico resistentes a impacto e choques físicos de materiais sólidos e líquidos. Visor curvo, com proteção lateral. Armação preta presa altamente resistente. Apoio nasal no próprio policarbonato para maior conforto no uso. Hastes tipo espátula com ajuste de comprimento para melhor conforto do usuário e com cordão para impedir queda acidental dos óculos. Lentes que filtram 99,9% da radiação UVA / UVB, com tratamento antirrisco..
Lote 13: ÓCULOS PROTEÇÃO. 5. Óculos de segurança, sobre por óculos de grau, constituído de armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato incolor, com meia borda superior. Visor com tratamento anti-risco e que filtram 99,9% da radiação UV. As hastes do tipo espátula, são confeccionadas do mesmo material da armação, possuem seis fendas para ventilação e são fixadas à armação através de pinos plásticos.
Lote 14: PROTETOR AURICULAR. Protetor auditivo, tipo plug de inserção no canal auditivo externo humano, confeccionado em silicone de grau farmacêutico, atóxico, com 03 flanges curvos, com cordão em polipropileno, resistente a altas e baixas temperaturas e vapores orgânicos. Acompanha caixa plástica individual com clipe, para armazenagem do protetor e adaptação da caixa ao slot do capacete. Capacidade de atenuação: mínimo de 15 dB (NRRsf). Obs.: 1 ? O Certificado de Aprovação (CA) deverá estar gravado no corpo do EPI. 2 - O Certificado de Aprovação do Equipamento de Proteção Individual (CAEPI) em impresso próprio do Ministério do Trabalho e Emprego deverá ser apresentado junto com o EPI solicitado;.
Lote 15: PROTETOR FACIAL. Kit Protetor facial, modelo 310, ref. **** para capacete; para trabalho em áreas com presença de ácidos. Compatível com o capacete V-GARD da MSA. Obs.: 1 ? O Certificado de Aprovação (CA) deverá estar gravado no corpo do EPI. O Certificado de Aprovação do Equipamento de Proteção Individual (CAEPI) em impresso próprio do Ministério do Trabalho e Emprego deverá ser apresentado junto com o EPI solicitado;.
Lote 16: MÁSCARA CONTRA GASES. Máscara descartável valvulada, confeccionada em camadas de fibras sintéticas de polipropileno. Proteção contra poeiras, névoas e fumos. Ref. PFF2. O material deverá atender a Norma NBR ****/2011..
Lote 17: CAMISETA. Camiseta em malha 100% algodão, Com mangas curtas e gola tipo olímpica, na cor azul royal, com emblema da IMBEL/FPV gravado na cor branco no lado superior esquerdo. Nas seguintes numerações e quantidades; Tamanho P=50 peças Tamanho M=100 peças; tamanho G=100 peças; tamanho GG=50 peças. Tecido marca Hering ou de qualidade similar ou superior..
Lote 18: ESGUICHO. ESGUICHO, MATERIAL CORPO ALUMÍNIO, DIÂMETRO CONEXÃO ENTRADA 2 1/2 POL, APLICAÇÃO MANGUEIRA COMBATE INCÊNDIO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS CONEXÃO ENGATE RÁPIDO, TIPO TYPE.
Lote 19: ESGUICHO. ESGUICHO, MATERIAL CORPO BRONZE FUNDIDO, MATERIAL CABEÇOTE BRONZE FUNDIDO, DIÂMETRO CONEXÃO ENTRADA 1 1/2 POL, APLICAÇÃO MANGUEIRA COMBATE INCÊNDIO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS CONEXÃO ENGATE RÁPIDO COM FUNCIONAMENTO EM 3 POSI-.
Lote 20: MANGUEIRA COMBATE INCÊNDIO. Mangueira de tipo 4, para combate a incêndio, com reforço têxtil confeccionado 100% em fio poliéster de alta tenacidade, revestida externamente com ´blend´ de PVC + borracha nitrílica e internamente com tubo de borracha sintética na cor preta. Dotada de união tipo engate rápido(storz) conforme NBR ****, possui alta resistência a ruptura, abrasão e a produtos químicos. Com uniões do tipo storz de 1 ½ (38mm) nas extremidades. Pressão de trabalho = 14 Kgf/cm Pressão de Ruptura = 55 Kgf/cm Tamanho = 15 metros Em conformidade com a norma ABNT ? NBR **** e com certificado da marca de conformidade ABNT n¨ ****/01 (1.1/2 ).
Lote 21: MANGUEIRA COMBATE INCÊNDIO. Mangueira de tipo 2, industrial, para combate a incêndio, com revestimento interno em borracha sintética e externamente com fios de poliéster. Diâmetro de 1 ½ , comprimento de 15 metros, pressão de serviço de 14 kgf/cm , pressão de prova de 28 kgf/cm , pressão de dobramento de 24 kgf/cm , pressão de ruptura 55 kgf/cm e resistência a superfície quente de 240 ºC. - Conforme ****/****. Deverá ser entregue junto com as mangueiras os laudos de testes realizados..
Lote 22: MANGUEIRA COMBATE INCÊNDIO. Mangueira de tipo 2, industrial, para combate a incêndio, com revestimento interno em borracha sintética e externamente com fios de poliéster. Diâmetro de 2 ½ , comprimento de 15 metros, pressão de serviço de 14 kgf/cm , pressão de prova de 28 kgf/cm , pressão de dobramento de 24 kgf/cm , pressão de ruptura 55 kgf/cm e resistência a superfície quente de 240 ºC. - Conforme ****/****. Deverá ser entregue junto com as mangueiras os laudos de testes realizados..
Lote 23: CHAVE ENGATE RÁPIDO. Chave para acoplamento de mangueiras de incêndio, tipo Storz dupla, 1 ½ e 2 ½ . Fabricado em latão fundido, com espessura mínima de 7,5mm..
Lote 24: CONEXÃO MANGUEIRA. CONEXÃO MANGUEIRA, MATERIAL LATÃO, TIPO ADAPTADOR REDUTOR, DIÂMETRO MAIOR 2 1/2 POL, DIÂMETRO MENOR 1 1/2 POL, APLICAÇÃO EXTINTOR INCÊNDIO/ HIDRANTE.
Lote 25: VÁLVULA. VÁLVULA, MATERIAL BRONZE, TIPO REGISTRO, BITOLA 2 1/2 POL, APLICAÇÃO REDE DE INCÊNDIO.
Lote 26: LIQUIDO GERADOR DE ESPUMA DE COMBATE A INCENDIO. Líquido gerador de espuma. Líquido Gerador de Espuma LGE ? 3% e 6%, não tóxico e biodegradável, para extinguir incêndios de classe B envolvendo derivados de petróleo (gasolina, querosene, óleo diesel, toluol, xilol, etc). Com características de umectação útil também no combate a incêndios de classe A (madeira, papel, algodão, tecidos, plásticos, etc). Classes AB Conforme NBR ****/2008 Garantia: mínima de 05 anos. Embalagem: 20 Lts.
Lote 27: ADAPTADOR ENGATE. ADAPTADOR ENGATE, TIPO RÁPIDO STORZ, MATERIAL LATÃO, DIÂMETRO ROSCA 2 1/2 POL,APLICAÇÃO MANGUEIRA COMBATE INCÊNDIO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM ROSCA EXTERNA DE 7 1/2 FPP.
Lote 28: BOLSA. BOLSA, MATERIAL PVC- CLORETO DE POLIVINILA, TIPO TÉRMICA, COR AZUL, COMPRIMENTO 40 CM, LARGURA 30 CM, ALTURA 28 CM, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS UM COMPARTIMENTO/FECHAMENTO EM ´U´/ZÍPER E ALÇA.
Lote 29: LUVA SEGURANÇA. Luva de segurança confeccionada em cloreto de polivinila (PVC) reforçada; isolamento térmico em algodão tipo felpudo, face palmar e dedos antiderrapantes, punho reto. Proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes e contra agentes térmicos (frio)..
Lote 30: ENXADA. ENXADA, MATERIAL AÇO CARBONO, MATERIAL ENCAIXE CABO FERRO FUNDIDO, LARGURA 30 CM, ALTURA 18 CM, PESO 1 KG, TIPO ESTAMPADO(ACHATADO), MATERIAL CABO MADEIRA, COMPRIMENTO CABO 150 CM.
Lote 31: MACHADO. MACHADO, MATERIAL AÇO FORJADO, LARGURA LÂMINA 17 CM, PESO 2,5 LB, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM CABO, MATERIAL CABO MADEIRA, COMPRIMENTO CABO 1M.
Lote 32: FERRAMENTA. Pá de Bico em aço carbono, cabo de madeira com 71cm e terminal ´D´ em plástico.
Lote 33: FOICE. Foice Roçadeira em aço carbono, sem ponta e com cabo de Madeira de 100cm..
Lote 34: ALICATE. Alicate de Pressão 10 , mordente triangular e bico reto..
Lote 35: FACÃO. Facão para Mato em Aço Carbono 18 Pol..
Lote 36: ANCINHO JARDINAGEM. Ancinho Curvo Cabo Madeira 150cm Ancinho curvo leve ? Temperado em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso ? Fabricado em aço carbono especial de alta qualidade ? Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação ? O cabo, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de eucalipto de origem renovável ? Utilizado na horticultura, fruticultura e jardinagem para serviços gerais principalmente para recolher detritos e dar o acabamento da superfície ? Medidas: - Ancinho: 2 mm de espessura - Contém 14 dentes - Olho de 29 mm de diâmetro - Cabo 150 cm - Tamanho total: 153 cm.
Lote 37: ESCADA EXTENSÍVEL. Escada extensível ? 6 metros. Escada de fibra de vidro, 20 degraus 3,60 x 6,00 m modelo extensível, movimentado por um conjunto de corda, roldana e catracas. Degraus em alumínio Capacidade de carga: 120 kg Escada fechada: 12 degraus - 3,60 m de altura Escada estendida: 20 degraus - 6,00 m de altura Acompanha apoio em aço..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.