Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 7/2016- Rio De Janeiro Rj |

Atualizado em 24/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

24/08/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/GUES/9ªBRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA/REGIMENTO ESCOLA DE CAVALARIA (UASG: 160270)

O objeto desta convocação é a escolha mais vantajosa para possível aquisição futura de materiais de proteção individual, humana e equina, para operações de garantia de lei e da ordem

Lote 1: CAPACETE SEGURANÇA. Capacete Anti-Tumulto deverá ser confeccionado em material de fibra de vidro moldada que proporcione proteção integral ao crânio, o tamanho e o formato deverão atender ao estipulado na figura acima, com tolerância até o limite de 10 mm, espessura de 3 mm com tolerância +/- 0,2 mm, ser indeformável quando submetido às interperies, mantendo sempre sua forma original sem amassaduras, trincas ou outra deformações decorrentes de impactos ou quedas. Devera proporcionar alta resistência à penetração de objetos pontiagudos e alta capacidade de absorção de energia quando sofrer impactos. Terá espaços internos que possibilitem o uso de equipamentos de comunicação. Deverá possuir acabamento externo liso, na cor preto fosco (pintura poliuretano ) sendo que, na borda do casco, em toda sua extensão deverá conter um acabamento de perfil de borracha fixado com cola própria que não permita seu desprendimento; Internamente o mesmo deverá conter: em sua parte superior, almofada de EVA macia de 5 mm de espessura para a absorção de impactos..
Lote 2: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Protetores de Ombros e Antebraços, Composta de Um par de protetores (Ombro antebraço Direito e Esquerdo ) especificadas a saber: Cor preta, em termo plástico injetado (A B S) Acetil de ButiStireno de alto impacto, Composta por 2 partes de proteção rígidas sendo assim descriminadas: (Ombro, Ante Braço), com forração em espuma de conforto revestida de couro na parte interna do Ombro e Ante Braço. As peças plásticas acima descritas devem ser afixadas a forração de espuma através de rebites metálicos não ferrosos (latão). Sendo que na parte interna da proteção a Cotovelo existe afixado de maneira definitiva um sistema de amortecedor composto por dois tirantes flexíveis medindo 55 mm de altura cada um; Revestimento Interno: Fabricado em tecido dublado com espuma macia e capa de revestimento em couro ou material similar, opcional tecido a prova de chamas e calor. Sistema de Fixação: composto por uma ( 01 ) fita elástica, com fecho de velcro composto ainda por dois passantes de plástico rígido e resistente. Fecho: Fivela Lateral para fixação do conjunto de fitas (VELCRO)..
Lote 3: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Protetores de braços e cotovelos composta de Um par de cotoveleiras (Braço Direito e Esquerdo) especificadas a saber: Cor preta, em termo plástico injetado (A B S) Acetil de ButiStireno de alto impacto, Composta por 2 partes de proteção rígidas sendo assim descriminadas: (Cotovelo e Braço), com forração em espuma de conforto revestida de couro na parte interna do Cotovelo, Ombro, Ante Braço. As peças plásticas acima descritas devem ser afixadas a forração de espuma através de rebites metálicos não ferrosos (latão). Sendo que na parte interna da proteção a Cotovelo existe afixado de maneira definitiva um sistema de amortecedor composto por dois tirantes flexíveis medindo 55 mm de altura cada um; Revestimento Interno: Fabricado em tecido dublado com espuma macia e capa de revestimento em couro ou material similar, opcional tecido a prova de chamas e calor. Sistema de Fixação: composto por três (03) fitas elásticas, com fecho de velcro composto ainda por passantes de plástico rígido e resistente. Fecho: Fivelas Laterais para fixação do conjunto de fitas (VELCRO)..
Lote 4: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Protetores de Coxa, Composta de um par de protetores (Direito e Esquerdo ) especificadas a saber: Cor preta, em termo plástico injetado (A B S) Acetil de ButiStireno de alto impacto, Composta por 4 partes de proteção rígidas sendo assim descriminadas: (Coxa esquerda, Coxa direita, cintura direita e cintura esquerda), com forração em espuma de conforto revestida de couro na parte interna da cintura. As peças plásticas acima descritas devem ser afixadas a forração de espuma através de rebites metálicos não ferrosos (latão) e unidas ente si por fita elástica.(conforme desenho) Revestimento Interno: Fabricado em tecido dublado com espuma macia e capa de revestimento em couro ou material similar, opcional tecido a prova de chamas e calor. Sistema de Fixação: composto por duas ( 02 ) fitas elásticas, com fecho develcro composto ainda por passantes de plástico rígido e resistente. Fita elástica unindo a parte de trás, fita elástica com velcro na frente e tirante com fivela para unir com a joelheira. Fecho: Fivelas Laterais para fixação do conjunto de fitas (VELCRO)..
Lote 5: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Protetores para perna Composta de um par de Perneiras (Perna Direita e Esquerda) especificadas a saber: Cor preta, em termo plástico injetado (A B S) Acetil de ButiStireno de alto impacto, Composta por 2 partes de proteção rígidas sendo assim descriminadas:(Rotula,Canela,).com forração em espuma de conforto revestida de couro na parte interna da Rotula, Peito do Pé e Tornozelo. As peças plásticas acima descritas devem ser afixadas a forração de espuma através de rebites metálicos não ferrosos (latão). Sendo que na parte interna da proteção a Canela existe afixado de maneira definitiva um sistema de amortecedor composto por dois tirantes flexíveis medindo 55 mm de altura cada um; Formato: O conjunto deverá atender ao estipulado na figura ao lado, será indeformável nas intempéries mantendo-se sempre na forma original sem amassaduras, trincas ou outras deformações decorrentes de impactos ou quedas; não podendo ser adaptável de peças esportivas ineficientes para ações policiais de choque que requerem resistência a alto impacto. Revestimento Interno: Fabricado em tecido dublado com espuma macia e capa de revestimento em couro ou material similar, opciona..
Lote 6: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Protetores para o pé Descrição Confeccionado em polímero de alta resistência, formando uma base para o pé do cavaleiro e uma gaiola de proteção para o mesmo. Dimensões: Base com 10cm e altura 12cm, composta de um par. Sistema de Fixação: Fixado ao estribo por dois parafusos inoxidáveis com porca e contra porca também inoxidáveis na parte inferior da proteção..
Lote 7: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Cassetete de Cavalaria em polipropileno com 1,10cm de comprimento, diâmetro de 3 cm, punho de 15cm emborrachado anatomicamente, com um furo a 2cm após o punho com diâmetro de 5 mm, que traspasse o cassetete, com uma corda em nylon com diâmetro de 5 mm e medindo 75cm, formando uma argola. Extremidades arredondadas..
Lote 8: COLETE SEGURANÇA. . Colete Tático Capa de colete confeccionada em cordura 500 resinado forrado na parte interna com dupla frontura, tecido interno das lapelas dos bolsos feito em liptop emborrachado ambos na cor preta; Porta cammel-back, semi-chapado, cujas dimensões são de ****, com lapela fechada por velcro horizontal medindo ****; Comprimento total da base 106 cm; Alça de regulagem em tira de nylon de 4,05 cm por 30 cm; Bolso semi-chapado, cujas dimensões são de 13 cm x 13 cm, com lapela fechada por velcro horizontal medindo **** e aplicação de velcro fêmea medindo 05 cm x 10 cm e elástico na abertura do bolso de 02 cm de largura; Bolso semi-chapado, cujas dimensões são de ****, com lapela fechada por velcro vertical medindo 08 cm x 12 cm; Duplo porta carregador semi-chapado, cujas dimensões são de 10 cm x 15 cm, com lapela fechada por velcro horizontal medindo 08 cm x 12 cm; Duplo porta carregador semi-chapado, cujas dimensões são de 09 cm x 11 cm, com lapelas fechadas por velcro horizontal medindo 08 cm x 04 cm; Reguladores com passadores de aço inoxidável na cor preta, e tira de nylon não elástica medindo 18 cm x 2,5 cm; Porta algemas semi-chapado, cujas dimensões são de 10 cm (vertical) x12cm..
Lote 9: SELA DE MONTARIA ANIMAL. Sela de Montaria Militar Armação em fibra de vidro tamanho entre 40 e 43 com partilha arredondada em madeira recoberta com couro cru e reforço em chapa de aço. Devera possuir nas laterais direita e esquerda uma trava de segurança para suporte do loro em aço inox. Assento em borracha espumada recoberto em vaqueta entre 16 / 18 linhas isenta de cortes, furos e cicatrizes com toque. Abeta em soleta 35/40 linhas isenta de cortes furos e cicatrizes com toque. Aba em soleta 35/40 linhas isento de cortes, furos e cicatrizes, deverá possuir em sua extremidade uma borraina em borracha espumada recoberta com vaqueta (interna e externa). Subaba em soleta 30/35 linhas. Devera possuir em sua extremidade um ressalto para o encaixe da borraina. Suadouro em borracha espumada recoberto com vaqueta 16/18 linhas isento de cortes furos e cicatrizes. Deverá a sela possuir uma meia argola 50mm na sua extremidade direita e esquerda para suporte da cilha e meia argola 28mm na sua extremidade direita para suporte do porta espada..
Lote 10: MATERIAL DE COUDELARIA. Loro para fixação do estribo sela, confeccionada em sola bovina engraxada, calibrada e desquinada com quatro milímetros de espessura; Reforço com fita de nylon impermeável a água e solventes, com resistência a tração de 77kgf/25mm, na cor preta; Costurado a máquina com linha numero zero vinte de nylon na cor preta e a fivela costurada a mão com linha de poliéster encerada numero quatro; Uma fivela de trinta e dois milímetros em aço inoxidável; 20 (vinte) furos de 3mm distantes um do outro 8cm a partir da extremidade sem fivela; Dois passadores um fixo próximo á fivela e outro móvel; Pintada com tinta para acabamento anti-ressecante na cor preta; Comprimento total de um metro e cinqüenta centímetros e trinta, cinco milímetros de largura e 4mm de espessura..
Lote 11: MATERIAL DE COUDELARIA. Estribos Confeccionado em aço, tendo suas laterais confeccionada em aço de 9 mm e sua base em chapa de alo de 12 mm ambos soldados eletronicamente. O estribo deverá ser totalmente cromado. Dimensões: 13,5cm de altura; base com 13,8cm de comprimento e 4,8cm de largura, conforme desenho abaixo..
Lote 12: MATERIAL DE COUDELARIA. Cabeçada com protetor de Chanfro Cabeçada de sola bovina calibrada, engraxada, desquinada, duplada com quatro milímetros de espessura; Protetor frontal em vinil preto brilhante, impermeável a água e solventes, com resistência a tração de 32kgf/25mm; Aplique de tecido com microprismas, com alto grau de retrorrefletividade, sendo o mesmo flexível, com sua parte traseira selada; Forrado com e.v.a. de cinco milímetros; Cinco fivelas de vinte e nove milímetros em aço inoxidável; Costurada a máquina com linha de nylon numero zero vinte e a mão com linha de poliéster encerada numero quatro; Pintada em parte com tinta para acabamento anti-ressecante na cor preta; Testeira com quarenta centímetros de comprimento e trinta milímetros de largura; Fechador de boca com oitenta centímetros de comprimento e trinta milímetros de largura; Cisgola com um metro e trinta centímetros de comprimento e vinte milímetros de largura; Cachaceira com oitenta centímetros de comprimento e trinta milímetros de largura; Faceiras com cinqüenta e dois centímetros de comprimento e trinta milímetros de largura..
Lote 13: MATERIAL DE COUDELARIA. Rédeas para cabeçada de uso em equinos de policiamento, confeccionada em sola bovina calibrada em três e meio milimetros, engraxada, desquinada; Duas fivelas de vinte e dois milímetros em aço inoxidável em ambas extremidades; Costurada a mão com linha de poliéster encerada numero quatro; pintada com tinta para acabamento anti-ressecante na cor preta; Com dois metros e oitenta centímetros de comprimento e vinte e dois milímetros de largura divididas ao meio, formando duas partes com um metro e quarenta centímetros cada unidas por uma fivela de vinte e dois milímetros em aço inoxidável..
Lote 14: MATERIAL DE COUDELARIA. Bridão tipo Pelhan para cabeçada Bocal articulado com 120 mm, hastes fixas de 180mm, pernas de 72 mm, alavanca de 58 mm, barbelas conjugadas ao bridão com elos duplos e arame tomback de 2,5 mm. Toda matéria prima em aço inoxidável resistente à corrosão. Do lado direito possui um gancho para regulagem da corrente..
Lote 15: MATERIAL DE COUDELARIA. Chergão Manta de proteção tipo bacheirochergão, confeccionado em retalhos de algodão trançado na cor preta. Com arremate de 5 cm feito em couro nas extremidades menores..
Lote 16: MATERIAL DE COUDELARIA. Manta protetora Bordado dos dois lados o símbolo que segue abaixo. Parte superior extrema: emborrachado (policloreto) na cor preta, Parte inferior interna; Lona 10 (100% algodão) na cor preta.. Recheio; parte interna da manta com espuma de nylon, espessura 20mm com densidade 33, com a mesma medida da parte externa da manta. Espumatec (100% PVC expandido) acompanhando o formato da sela para proteção do dorso do cavalo na espessura de 12 mm.Espumatec (100% PVC expandido) para reforço na cernelha e parte posterior da manta. Acabamento; com fita refletiva com micro prismas em fundo de nylon branco na largura de 2,5 cm fazendo todo o contorno da manta. Fechamento das bordas: Fita de nylon, preto com 40mm de largura.
Lote 17: MATERIAL DE COUDELARIA. Látego para fixação da sela à barrigueira, confeccionado em sola bovina engraxada, calibrada com três milímetros de espessura, desquinada; Tentos para amarração de meio curtume; Comprimento total de um metro e sessenta e sete centímetros e trinta e cinco milímetros de largura..
Lote 18: MATERIAL DE COUDELARIA. Malote para capa de chuva Confeccionado em Cordura Plus 500 na cor preta, com a parte interna recoberta com napa impermeável e alças em nylon com velcro, medindo o corpo do malote ****, com fechamento em formato circular com diâmetro de 12cm por velcro de 5cm; as tiras de nylon e velcro (parte fêmea) medem 50 x 5cm, as quais serão fixadas nas argola da sela e depois fechadas no velcro macho preso ao corpo do malote..
Lote 19: MATERIAL DE COUDELARIA. Peitoral de Choque com Porta Cassetete Peitoral largo para proteção do eqüino e fixação da sela, confeccionado sola de couro bovino calibrada, desquinada, engraxada e duplada com 4mm de espessura, pintada em parte com tinta para acabamento anti-ressecante na cor preta,com as seguintes partes descritas: Peiteira Parte externa: em vinil preto brilhante, em formato anatômico ao peito do cavalo, impermeável à água e solventes, com resistência à tração de 32kgf/25mm, apliques de tecido com micro prismas, com alto grau de retrorrefletividade, sendo o mesmo flexível, com sua parte traseira selada em vinil branco; Peiteira - Forro: parte interna forrada com E.V.A. de 5mm, costurado a máquina com linha nº 0.20 de nylon..
Lote 20: MATERIAL DE COUDELARIA. Cilha Barrigueira anatômica para policiamento, medindo 90 cm por 10 cm não incluindo as argolas, confeccionada em sola de couro engraxada de 40 linhas, forrada de vaqueta, tingida na cor preta, com duas meias argolas chatas de 2,5 pol de largura nas extremidades da peça, devidamente reforçadas com mais uma camada de sola de 40 linhas..
Lote 21: MATERIAL DE COUDELARIA. Porta Espada Confeccionado em sola de couro e pintado na cor preta, dimensões: A Tira em couro de 4mm de espessura por 35cm de comprimento e 26mm de largura, tendo em uma de suas extremidades 6 furos de 3mm de diâmetro distantes 3,5cm um do outro e a outra fixada á peça principal por costura e dois rebites, B Tira em couro de 4mm de espessura por 55cm de comprimento e 26mm de largura, sendo que em uma de suas extremidades será formada um laço de 15cm e a outra fixada á peça principal por costura e dois rebites C Francalete em couro de 3mm de espessura por 22cm de comprimento e 15mm de largura. tendo em uma de suas extremidades 6 furos de 2mm de diametro distantes 1,5cm um do outro e na outra fixada uma fivela em aço inoxidável de 2,3mm com passador fixo. A peça será fixada á principal por um rebite no centro, D Fivela em aço inoxidável de 3cm, E Meia argola em couro de 4mm de espessura por 20cm de comprimento e 26mm de largura, tendo suas extremidades fixadas á peça principal por costura e rebites, F Peça principal do porta espada feita em sola de couro de 5mm de espessura por 28cm de comprimento e 11mm de largura..
Lote 22: MATERIAL DE COUDELARIA. Protetores para Membros Anteriores dos Equinos com Boleteiras Composta de Um par de protetores ( Membro anterior Direita e Esquerdo ) especificadas a saber: Cor preta, em termo plástico injetado (A B S) Acetil de ButiStireno de alto impacto, Composta por 2 partes de proteção rígidas sendo assim descriminadas: (Joelho, Canela,). com forração em couro na parte interna da joelho e canela. As peças plásticas acima descritas devem ser afixadas a forração de couro através de costura de alta resistência. Sendo que na parte interna da proteção a Canela existe afixado de maneira definitiva um sistema de amortecedor composto por dois tirantes flexíveis; Formato: O conjunto deverá atender ao estipulado na figura abaixo, será indeformável nas intempéries mantendo-se sempre na forma original sem amassaduras, trincas ou outras deformações decorrentes de impactos ou quedas; não podendo ser adaptável de peças esportivas ineficientes para ações policiais de choque que requerem resistência a alto impacto..
Lote 23: MATERIAL DE COUDELARIA. Protetores para Membros Posteriores dos equinos Composta de Um par de protetores ( Membro posterior Direita e Esquerdo ) especificadas a saber: Cor preta, em termo plástico injetado (A B S) Acetil de ButiStireno de alto impacto, Composta por uma partes de proteção rígida. Com forração em couro na parte interna da canela. As peças plásticas acima descritas devem ser afixadas a forração de couro através de costura de alta resistência. Sendo que na parte interna da proteção a Canela existe afixado de maneira definitiva um sistema de amortecedor composto por dois tirantes flexíveis; Formato: O conjunto deverá atender ao estipulado na figura abaixo, será indeformável nas intempéries mantendo-se sempre na forma original sem amassaduras, trincas ou outras deformações decorrentes de impactos ou quedas; não podendo ser adaptável de Peças esportivas ineficientes para ações policiais de choque que requerem resistência a alto impacto..
Lote 24: MATERIAL DE COUDELARIA. Forro para Sela Confeccionado em tecido emborrachado, a prova de água.Tamanho: Único Cores: preta.
Lote 25: MATERIAL DE COUDELARIA. Porta sela Hipica Confeccionado em duratrán poliéster. Ideal para transporte de sela e demais componentes. Tamanho: Único. Cores: preta.
Lote 26: MATERIAL DE COUDELARIA. Cloches Confeccionado em borracha preta de alta resistência. Closh de pétalas Material em borracha. Tamanho único de fácil ajuste..
Lote 27: ESPADA COM BAINHA. ESPADA COM BAINHA, NOME ESPADA COM BAINHA DE GLO..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Rio De Janeiro |


Geo- Rio - Fundação Instituto De Geotécnica Do Município Do

Rio De Janeiro


Licitações Públicas

Rio De Janeiro

- Ilha Do Governador

Licitações Públicas

Rio De Janeiro

- Marechal Hermes

Licitações Públicas

Rio De Janeiro

- RJ

Licitações

Rio De Janeiro

- 21

Licitações

Rio De Janeiro

- Antiga Oliveira Braga

Licitações

Rio De Janeiro

- Antiga Olveira Braga

Licitações

Rio De Janeiro

- Antiga Rua Oliveira Braga

Licitações

Rio De Janeiro

- Bonsucesso

Licitações

Rio De Janeiro

- Complemento-rod.pres.dutra; Km0; 238 - Jardim America-rj - Rio De Janeiro (rj

Licitações

Rio De Janeiro

- Complemento-rodovia Presidente Dutra Km0-238 - Jardim America-rj - Rio De Janeiro (rj

Licitações

Rio De Janeiro

- Complemento-rodovia Presidente Dutra, 238 - Jardim America - Rio De Janeiro (rj

Licitações

Rio De Janeiro

- Complemento: Rodovia Pres.dutra Km0 Nº238 - Jardim America - Rio De Janeiro (rj

Licitações

Rio De Janeiro

- Complemento: Rodovia Pres.dutra, Km0 - Jardim America - Rio De Janeiro (rj

Licitações

Rio De Janeiro

- Complemento: Rodovia Presidente Dutra 238

Licitações

Rio De Janeiro

- Complemento:rod.pres.dutra Km0-238 - Jardim America-rj - Rio De Janeiro (rj

Licitações

Rio De Janeiro

- Complemento:rodovia Pres.dutra, Km0 - Jardim America - Rio De Janeiro (rj

Licitações

Rio De Janeiro

- Complemento;rodovia Pres. Dutra Km0 - Jardim America - Rio De Janeiro (rj

Licitações

Rio De Janeiro

- Complemento;rodovia Presid.dutra Km0

Licitações

Rio De Janeiro

- Ed. Do Centro De Tecnologia Bl.g

Licitações

Rio De Janeiro

- Pdc

Licitações

Rio De Janeiro

- Sala Da Gecol

Licitações

Rio De Janeiro

- Santa Cruz

Ministério Da Fazenda/ Serviço Federal De Processamento De Dados (serpro)/ Regional

Rio De Janeiro


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Rio De Janeiro

- Norte/ RJ

Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Superintendência Estadual No

Rio De Janeiro

/ Gerência Executiva Rio De Janeiro - Centro

Pgm - Procuradoria Geral Do Município Do

Rio De Janeiro


Prefeitura Municipal Do

Rio De Janeiro


Prefeitura Municipal Do

Rio De Janeiro

- RJ

Previ- Rio - Instituto De Previdência E Assistência Do Município Do

Rio De Janeiro


Rio- Águas - Fundação Instituto Das Águas Do Município Do

Rio De Janeiro


Riotur - Empresa De Turismo Do Município Do

Rio De Janeiro


Tribunal De Contas Do Município Do

Rio De Janeiro



SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.