Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 79/2016- Palmas To |

Atualizado em 25/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

25/08/2016 - TO ( PALMAS ): GOVERNO DO ESTADO DE TOCANTINS/SECRETARIA DA FAZENDA/SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DO TOCANTINS (UASG: 925958)

Aquisição de reagentes e insumos, destinados ao abastecimento da Diretoria de Gestão da Hemorrede do Tocantins.

Lote 1: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO ANTI IGG-C3D. ESPECIFICAÇÃO: DEVE APRESENTAR SORO ANTIGLOBULINA HUMANA POLIESPECIFICA ANTI-IGG+FRAÇÕES DO COMPLEMENTO, DESTINADOS A PESQUISA E IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS ANTI-ERITROCITARIOS IRREGULARES, TITULAÇÃO DE ANTICORPOS, TESTE DIRETO DA ANTIGLOBULINA HUMANA E PROVA DE COMPATIBILIDADE SANGUÍNEA, ESTÁVEIS POR NO MÍNIMO 6 MESES COM TEMPERATURA DE ARMAZENAMENTO ENTRE 15 E 25 ºC, O CARTÃO REAGENTE POLIESPECÍFICO AGH (ANTI-IGG DE COELHO E ANTI-C3D MONOCLONAL SUSPENSO NO GEL. DEVE APRESENTAR AGLUTINAÇÃO COM HEMÁCIAS SENSIBILIZADAS COM ANTICORPOS IRREGULARES. FORMA DE APRESENTAÇÃO: DE 06 A 08 MICROTUBOS DISPOSTOS EM UM SUPORTE NA FORMA DE CARTÃO ,O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICROTUBO NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. RÓTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES.DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DAS HEMÁCIAS UTILIZADAS PARA PESQUISA E IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS IRREGULARES. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL.
Lote 2: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO NEUTRO PARA TESTE ENZIMÁTICO E AGLUTININAS FRIAS. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO PARA A PESQUISA E IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS ANTI-ERITROCITARIOS IRREGULARES, TITULAÇÃO DE ANTICORPOS E PROVA DE COMPATIBILIDADE. DEVE APRESENTAR AGLUTINAÇÃO COM HEMÁCIAS SENSIBILIZADAS COM ANTICORPOS IRREGULARES PARA DETECÇÃO DE ANTI REATIVOS EM SALINO E ENZIMA. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICRO TUBO NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). FORMA DE APRESENTAÇÃO: 06 A 08 MICROTUBOS DISPOSTOS EM UM SUPORTE NA FORMA DE CARTÃO. APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES, COM PRAZO DE VALIDADEIGUAL OU SUPERIOR A 08 MESES DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DAS HEMÁCIAS UTILIZADAS PARA PESQUISA E IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS IRREGULARES. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: INCUBADORA A 37¨C COMPATÍVEL COM KIT; CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** L OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL.
Lote 3: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO P/ FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DOS ANTÍGENOS C, C, E, E, K E CTL. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO SISTEMA RH E K, COMPOSTO POR 6 A 8 MICROTUBOS , CONTENDO OS ANTI- SOROS ANTI-C, ANTI-C, ANTI-E ,ANTI-E, ANTI-K MONOCLONAL E CONTROLE NEGATIVO. DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS POSITIVAS E NÃO REATIVIDADE COM HEMÁCIAS NEGATIVAS RESPECTIVAMENTE COM OS ANTÍGENOS C ,C,E,E,K EM CARTÃO. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICROTUBO NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O PRODUTO DEVERÁ CONTER RÓTULO, BULA E EMBALAGEM CONFORME A PORTARIA **** DE 12 NOVEMBRO DE 2013. CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE REALIZADO PELO CONTROLE DE QUALIDADE DO FABRICANTE. O RÓTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES EM PORTUGUÊS EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES, COM PRAZO DE VALIDADE IGUAL OU SUPERIOR A 08 MESES. DEVE SER COMPATÍVEL COM O REAGENTE PARA PREPARAÇÃO DAS HEMÁCIAS UTILIZADAS NA TÉCNICA. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 4: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO P/ FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S (MAIÚSCULO). ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S (MAIÚSCULO) COMPOSTO POR 06 A 08 MICROTUBOS, CONTENDO ANTI-IMUNOGLOBULINA POLIESPECIFICA (ANTI-IGG DE COELHO, ANTI C3D MONOCLONAL) PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DOS ANTÍGENOS S(MAIÚSCULO), DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS S+S+ (POSITIVO) E NÃO REATIVIDADE COM HEMÁCIA S- (MAIÚSCULO NEGATIVO) EM CARTÃO. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICROTUBO OU MICRO COLUNA NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES. DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DO ANTI-SORO PARA FENOTIPAGEM DO ANTÍGENO S (MAIÚSCULO). CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: INCUBADORA A 37¨C COMPATÍVEL COM KIT; CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** L OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 5: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO P/ FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DOS ANTÍGENOS S (MINÚSCULO). ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S (MINÚSCULO). COMPOSTO POR 06 A 08 MICROTUBOS, CONTENDO ANTI-IMUNOGLOBULINA - POLIESPECIFICA ( ANTI-IGG DE COELHO, ANTI C3D MONOCLONAL) PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DOS ANTÍGENO S(MINÚSCULO), DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS S+S+ (POSITIVO) E NÃO REATIVIDADE COM HEMÁCIA S- (MINÚSCULO NEGATIVO) EM CARTÃO. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICROTUBO OU MICRO COLUNA NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES. DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DO ANTI-SORO PARA FENOTIPAGEM DO ANTÍGENO S (MINÚSCULO). CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: INCUBADORA A 37¨C COMPATÍVEL COM KIT; CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** L OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 6: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYA. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITARIA DO ANTÍGENO FYA (FY1) DO SISTEMA DUFFY PELO MÉTODO DE GEL CENTRIFUGAÇÃO USANDO CARTÃO. COMPOSTO POR 06 A 08 MICROTUBOS, CONTENDO ANTI-IMUNOGLOBULINA - POLIESPECIFICA (ANTI-IGG DE COELHO, ANTI C3D MONOCLONAL) PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DOS ANTÍGENO FYA . DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS FY(A+B+) (POSITIVO) E NÃO REATIVO COM HEMÁCIA FYA- (NEGATIVA) EM CARTÃO. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICROTUBO OU MICRO COLUNA NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES. DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DO ANTI-SORO PARA FENOTIPAGEM DO ANTIGENO FYA. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: INCUBADORA A 37¨C COMPATÍVEL COM KIT; CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** L OU COMPATÍVEL COM O KIT; DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 7: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYB. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYB DO SISTEMA DUFFY PELO MÉTODO DE GEL CENTRIFUGAÇÃO USANDO CARTÃO. CADA CARTÃO DEVE CONTER 06 A 08 MICROTUBOS, CONTENDO SORO ANTI-FYB (MONOCLONAL). DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS FY(A+B+) (POSITIVO) E NÃO REATIVO COM HEMÁCIA FYB- (NEGATIVA) EM CARTÃO. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICROTUBO OU MICRO COLUNA NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. O ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES. DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DO ANTI-SORO PARA FENOTIPAGEM DO ANTIGENO FYB. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: INCUBADORA A 37¨C COMPATÍVEL COM KIT; CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** L OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 8: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO JKA. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO JKA DO SISTEMA KIDD PELO MÉTODO EM CARTÃO. CADA CARTÃO DEVE CONTER DE 06 A 08 MICROTUBOS, CONTENDO SORO ANTI-JKA (MONOCLONAL). DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS JK (A+B+) (POSITIVO) E NÃO REATIVO COM HEMÁCIA JKA- (NEGATIVA) EM CARTÃO. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICROTUBO OU MICRO COLUNA NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. O ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES. DEVE SER COMPATÍVEL COM O REAGENTE PARA PREPARAÇÃO DAS HEMÁCIAS UTILIZADAS NA TÉCNICA. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** L OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 9: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO JKB. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITARIA DO ANTÍGENO JKB DO SISTEMA KIDD PELO MÉTODO EM CARTÃO. COMPOSTO DE 06 A 08 MICROTUBOS, CONTENDO SORO ANTI-JKB (MONOCLONAL). DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS JK(A+B+) (POSITIVO) E NÃO REATIVO COM HEMÁCIA JKB- (NEGATIVA) EM CARTÃO. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICRO TUBO OU MICRO COLUNA NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. O ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM) APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES. DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DOS CARTÕES DE FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA PARA OS DO SISTEMA RH E KELL. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** L OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 10: SISTEMA DE CONTROLE. PRODUTO: CONTROLE DE QUALIDADE INTERNO PARA IMUNO-HEMATOLOGIA. ESPECIFICAÇÃO: REAGENTE COM CONTROLE CONHECIDO E INFORMADO PARA CONTROLE DE QUALIDADE INTERNO DOS PROCEDIMENTOS IMUNO-HEMATOLOGICOS. KIT COM 05 FRASCOS DE 4 ML CONTENDO SUSPENSÃO DE HEMÁCIAS DE 3 A 5% COM RESULTADOS DE TIPAGENS SANGUÍNEOS, FENOTIPAGENS E TESTES DE ANTIGLOBULINAS DIRETA CONHECIDO, 03 FRASCOS DE 3 ML DE SOROS DE ORIGEM HUMANAS COM OU SEM ANTICORPOS IRREGULARES DE SORO DE ORIGEM HUMANA, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: APRESENTAÇÃO: CONJUNTO COM (5 FRASCOS DE X 4ML ? 3FRASCOS DE X3ML)..
Lote 11: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SOLUÇÃO DILUENTE DE MEIO DE BAIXA FORÇA IÔNICA (LISS). ESPECIFICAÇÃO: SOLUÇÃO DE DILUENTE LISS (BFI) SOLUÇÃO DE BAIXA FORÇA IÔNICA) SOLUÇÃO MODIFICADA E PADRONIZADA PARA GEL TESTE, UTILIZADO NAS DILUIÇÕES DE HEMÁCIAS PARA REALIZAÇÃO DE FENOTIPAGENS SANGÜÍNEAS, PESQUISA E IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS ANTI-ERITROCITÁRIOS, TESTE DIRETO DA ANTIGLOBULINA HUMANA, TITULAÇÃO DE ANTICORPOS E PROVA DE COMPATIBILIDADE. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM)..
Lote 12: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYA. ESPECIFICAÇÃO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYA, SORO CONTENDO ANTICORPOS ANTI-FYA DE ORIGEM HUMANA PRONTO PARA USO, PELO MÉTODO DE GEL CENTRIFUGAÇÃO, DEVE APRESENTAR REAÇÕES POSITIVAS COM HEMÁCIAS FY(A+B+), E NÃO REATIVIDADE COM HEMÁCIA FYA- (NEGATIVO) EM CARTÃO. FRASCO CONTENDO NO MÍNIMO 3,0 ML ACOMPANHADO DE CONTA-GOTAS, CADA GOTA EQUIVALENTE A 50 L. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR PRECIPITADO OU COM PARTÍCULAS. DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DOS CARTÕES PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA PARA O ANTÍGENO FYA..
Lote 13: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYB. ESPECIFICAÇÃO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITARIA DO ANTÍGENO FYB, SORO CONTENDO ANTICORPOS ANTI-FYB DE ORIGEM HUMANA PRONTO PARA USO, PELO MÉTODO DE GEL CENTRIFUGAÇÃO, DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS FY(A+B+), (POSITIVO) E NÃO REATIVIDADE COM HEMÁCIA FYB- (NEGATIVO) EM CARTÃO. FRASCO CONTENDO NO MÍNIMO 3,0 ML ACOMPANHADO DE CONTA-GOTAS, CADA GOTA EQUIVALE A 50 L. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR PRECIPITADO OU COM PARTÍCULAS. DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DOS CARTÕES PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO FYB..
Lote 14: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S (MAIÚSCULO). ESPECIFICAÇÃO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S (MAIÚSCULO), SORO CONTENDO ANTICORPOS ANTI-S(MAIÚSCULO) DE ORIGEM HUMANA PRONTO PARA USO PELO MÉTODO GEL CENTRIFUGAÇÃO, DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS S+S+ (POSITIVO) E NÃO REATIVIDADE COM HEMÁCIA S (MAIÚSCULO NEGATIVO) EM CARTÃO. FRASCO CONTENDO NO MÍNIMO 3,0 ML ACOMPANHADO DE CONTA-GOTAS, CADA GOTA EQUIVALENTE A 50 L. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR PRECIPITADO OU COM PARTÍCULAS. DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DOS CARTÕES PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S (MAIÚSCULO)..
Lote 15: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S (MINÚSCULO). ESPECIFICAÇÃO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO S(MINÚSCULO), SORO CONTENDO ANTICORPOS ANTI-S(MINÚSCULO) DE ORIGEM HUMANA PRONTO PARA USO EM FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DOS ANTÍGENOS S(MINÚSCULO) PELO MÉTODO GEL CENTRIFUGAÇÃO, DEVE APRESENTAR REATIVIDADE COM HEMÁCIAS S+S+ (POSITIVO) E NÃO REATIVIDADE COM HEMÁCIA S- (MINÚSCULO NEGATIVO) EM CARTÃO. FRASCO CONTENDO NO MÍNIMO 3,0 ML ACOMPANHADO DE CONTA-GOTAS, CADA GOTA EQUIVALENTE A 50 L. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR PRECIPITADO OU COM PARTÍCULAS. DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DOS CARTÕES DE FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA PARA O ANTÍGENO S(MINÚSCULO)..
Lote 16: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: HEMÁCIAS PARA PESQUISA DE ANTICORPOS IRREGULARES. ESPECIFICAÇÃO: CONJUNTO DE SUSPENSÕES A 0,8 A 1% DE HEMÁCIAS EM MEIO DE BAIXA FORÇA IÔNICA FENOTIPADOS PARA OS PRINCIPAIS ANTÍGENOS CLINICAMENTE SIGNIFICANTES, PRONTAS PARA USO DESTINADO À TRIAGEM DE ANTICORPOS ANTI-ERITROCITÁRIOS IRREGULARES PADRONIZADOS GEL TESTE. EMBALAGENS CONTENDO 3 FRASCOS, COM CAPACIDADE PARA REALIZAÇÕES DE APROXIMADAMENTE 200 TESTES. VALIDADE DE 28 A 30 DIAS SE CONSERVADAS À TEMPERATURA DE 2 A 8ºC. APRESENTANDO NO MÍNIMO OS FENÓTIPOS R1R1, RR E R2R2 , E NO MÍNIMO UMA SUSPENSÃO DE CÉLULAS DEVE APRESENTAR ANTÍGENO DI(A) POSITIVO. O KIT DEVE VIR ACOMPANHADO DO RESPECTIVO DIAGRAMA. O PRODUTO DEVE TER CONSERVANTES, NÃO REATIVO PARA HBSAG, HCV E HIV (1 E 2). DEVERÁ APRESENTAR AGLUTINAÇÃO COM SOROS CONTENDO ANTICORPOS IRREGULARES. NÃO DEVERÁ APRESENTAR AGLUTINAÇÃO HEMÓLISE OU COÁGULOS, ACOMPANHADOS DE CONTA-GOTAS, CADA GOTA EQUIVALENTE A 50 L. O PRODUTO DEVERÁ CONTER RÓTULO, BULA E EMBALAGEM CONFORME A PORTARIA **** DE 12 NOVEMBRO DE 2013. O PRODUTO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE REALIZADO PELO CONTROLE DE QUALIDADE DO FABRICANTE. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 17: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SUSPENSÃO DE HEMÁCIAS A 0,8-1% PARA IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS IRREGULARES. ESPECIFICAÇÃO: REAGENTE DE HEMÁCIA PARA IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS IRREGULARES: SUSPENSÃO DE GLÓBULOS VERMELHOS HUMANOS, PARA IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS IRREGULARES PELO MÉTODO DE GEL TESTE EM SOLUÇÃO DE BAIXA FORCA IÔNICA. KIT COMPOSTO POR 11 A 15 FRASCOS CONTENDO NO MÍNIMO 4 ML DE SUSPENSÃO DE HEMÁCIAS A 0,8-1% DO GRUPO SANGUÍNEOS ´O´, APRESENTANDO NO MÍNIMO OS FENÓTIPOS R1R1, R1WR1, RR, R R, R?R, R2R2 E NO MÍNIMO UMA SUSPENSÃO DE CÉLULAS DEVE APRESENTAR ANTÍGENO DI(A) POSITIVO, APRESENTANDO OS PRINCIPAIS ANTÍGENOS DE GRUPO SANGUÍNEO. O KIT DEVE VIR ACOMPANHADO DO RESPECTIVO DIAGRAMA, NÃO REATIVO PARA HBSAG, HCV E HIV (1 E 2). DEVERÁ APRESENTAR ESPECIFICIDADE COM SORO CONTROLE CONTENDO ANTICORPOS IRREGULARES CONHECIDOS, NÃO DEVERÁ APRESENTAR HEMÓLISE OU COÁGULOS, ESTÁVEIS POR UM PERÍODO NÃO INFERIOR A 28 DIAS, ACOMPANHADOS DE CONTA-GOTAS, CADA GOTA EQUIVALENTE A 50 L. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 18: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: POOL DE HEMÁCIAS. ESPECIFICAÇÃO: HEMÁCIAS PARA TRIAGEM DE ANTICORPOS IRREGULARES DE SUSPENSÕES A 0,8% (+/- 0,1%) PARA TESTES EM MEIO DE BAIXA FORÇA IÔNICA DE GRUPO O, FENOTIPADOS PARA ANTÍGENOS CLINICAMENTE SIGNIFICANTES, PRONTAS PARA USO DESTINADO À TRIAGEM DE ANTICORPOS ANTI-ERITROCITÁRIOS IRREGULARES PADRONIZADOS GEL TESTE. VALIDADE DE 28 A 30 DIAS SE CONSERVADAS À TEMPERATURA DE 2 A 8ºC. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DOS CARTÕES UTILIZADAS PARA PESQUISA E IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS IRREGULARES..
Lote 19: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: HEMÁCIAS PARA PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI-ERITROCITÁRIOS IRREGULARES ? PAPAÍNA. ESPECIFICAÇÃO: CONJUNTO DE SUSPENSÕES A 0,8 % (+/- 0,1%) PARA TESTES ENZIMÁTICOS DE GRUPO O, FENOTIPADAS PARA ANTÍGENOS CLINICAMENTE SIGNIFICANTES, PRONTAS PARA USO DESTINADO À TRIAGEM DE ANTICORPOS ANTI-ERITROCITÁRIOS IRREGULARES PADRONIZADOS GEL TESTE. EMBALAGENS CONTENDO 3 FRASCOS, COM CAPACIDADE PARA REALIZAÇÕES DE APROXIMADAMENTE 200 TESTES. VALIDADE DE 28 A 30 DIAS SE CONSERVADAS À TEMPERATURA DE 2 A 8ºC. APRESENTANDO NO MÍNIMO OS FENÓTIPOS R1R1 E R2R2, E NO MÍNIMO UMA SUSPENSÃO DE CÉLULAS DEVE APRESENTAR ANTÍGENO DI(A) POSITIVO. O KIT DEVE VIR ACOMPANHADO DO RESPECTIVO DIAGRAMA..O PRODUTO DEVE TER CONSERVANTES, NÃO REATIVO PARA HBSAG, HCV E HIV (1 E 2). DEVERÁ APRESENTAR AGLUTINAÇÃO COM SOROS CONTENDO ANTICORPOS IRREGULARES. NÃO DEVERÁ APRESENTAR AGLUTINAÇÃO HEMÓLISE OU COÁGULOS, ACOMPANHADOS DE CONTA-GOTAS, CADA GOTA EQUIVALENTE A 50 L. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS). DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DOS CARTÕES GEL NEUTRO..
Lote 20: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SUSPENSÃO DE HEMÁCIAS A 0,8-1% TRATADAS COM ENZIMAS PARA IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS IRREGULARES. ESPECIFICAÇÃO: REAGENTE DE HEMÁCIA (TRATADAS COM ENZIMA) PARA IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS IRREGULARES: SUSPENSÃO DE GLÓBULOS VERMELHOS HUMANOS, SUBMETIDOS A TRATAMENTO POR ENZIMA PROTEOLÍTICA, PARA IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS IRREGULARES PELO MÉTODO DE HEMAGLUTINAÇÃO EM COLUNA. KIT COMPOSTO POR 11 A 15 FRASCOS CONTENDO NO MÍNIMO 4 ML (CADA) DE SUSPENSÃO DE HEMÁCIAS, COM CONCENTRAÇÃO ENTRE 0,8% - 1%, DO GRUPO SANGUÍNEO ´O´ APRESENTANDO NO MÍNIMO OS FENÓTIPOS R1R1 R1WR1, RR, R R, R?R E R2R2 E NO MÍNIMO UMA SUSPENSÃO DE CÉLULAS DEVE APRESENTAR ANTÍGENO DI(A) POSITIVO, APRESENTANDO OS PRINCIPAIS ANTÍGENOS DE GRUPO SANGUÍNEO. O KIT DEVE VIR ACOMPANHADO DO RESPECTIVO DIAGRAMA, COM CONSERVANTES, NÃO REATIVA PARA HBSAG, HCV E HIV (1 E 2). DEVERÁ APRESENTAR ESPECIFICIDADE COM SORO CONTROLE CONTENDO ANTICORPOS IRREGULARES CONHECIDOS, NÃO DEVERA APRESENTAR HEMÓLISE OU COÁGULOS, ESTÁVEIS POR UM PERÍODO NÃO INFERIOR A 28 DIAS, ACOMPANHADOS DE CONTA-GOTAS, CADA GOTA EQUIVALENTE A 50 L. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 21: CARTÃO. PRODUTO:CARTÃO PARA TESTE ABO/RH DE RECEM NASCIDO. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO COM 06 SEIS MICROTUBOS, FUNDO EM V CONTENDO, RESPECTIVAMENTE, NOS MICROTUBOS 1, 2, 3 E 4 GEL SUPER FINO E ANTICORPOS MONOCLONAIS ANTI-A, ANTI-B, ANTI-AB, ANTI-D; NO MICROTUBO 5 GEL SUPER FINO E NACL (CONTROLE); E NO MICROTUBO 6 GEL SUPER FINO E SORO DE COOMBS (ANTI-GAMAGLOBULINA HUMANA). O PRODUTO DEVERÁ CONTER RÓTULO, BULA E EMBALAGEM CONFORME A PORTARIA **** DE 12 NOVEMBRO DE 2013. APRESENTAÇÃO: CAIXA CONTENDO 48 CARTÕES. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** L OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. AS PIPETAS DEVERÃO VIR ACOMPANHADAS DAS PONTEIRAS PLÁSTICA PARA MICROPIPETAGEM CUJO VOLUME DEVE SER COMPATÍVEL ENTRE SI E OS EQUIPAMENTOS E DEVERÃO SER ENTREGUES MENSALMENTE EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA ATENDER A ROTINA; ESTAÇÕES DE TRABALHO PARA CARTÕES E TUBOS, COMPATÍVEIS COM OS EQUIPAMENTOS E OS REAGENTES, CONFORME QUANTITATIVO ESPECIFICADO NO ITEM 8.1..
Lote 22: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SOLUÇÃO DE PAPAÍNA. ESPECIFICAÇÃO: ESPECIALMENTE PADRONIZADA PARA TESTES REALIZADOS NA TÉCNICA EM GEL NEUTRO..
Lote 23: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: CARTÃO IGG,IGA,IGM,C3C,C3D-CTL. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO CONTENDO 5 REAGENTES AGH MONOESPECIFICOS DIFERENTES: ANTI IGG, ANTI IGA, ANTI IGM, ANTI C3C, ANTI C3D E CONTROLE NEGATIVO EM SUSPENSÃO NO GEL. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICROTUBO NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. O ROTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA. APRESENTAR BULA EM PORTUGUÊS, INSTRUÇÕES DE USO E EMBALAGENS SEGUNDO PORTARIA Nº. 8 SVS/MS. (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). APRESENTAÇÃO: CAIXA COM NO MÍNIMO 12 CARTÕES.DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DAS HEMÁCIAS UTILIZADAS PARA PESQUISA E IDENTIFICAÇÃO DE ANTICORPOS IRREGULARES. FORMA DE APRESENTAÇÃO: DE 06 A 08 MICROTUBOS DISPOSTOS EM UM SUPORTE NA FORMA DE CARTÃO. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: INCUBADORA A 37¨C COMPATÍVEL COM KIT; CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** L OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 24: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: KIT PARA ELUIÇÃO ÁCIDA RÁPIDA DE ANTICORPOS IGG. ESPECIFICAÇÃO: KIT PARA ELUIÇÃO ÁCIDA RÁPIDA DE ANTICORPOS IGG, PARA ADSORÇÃO DE ANTICORPOS IGG DE HEMÁCIAS SENSIBILIZADAS, MANTENDO-A INTEGRA PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES PARA DIAGNOSTICO DE DOENÇA HEMOLÍTICA DO RECÉM-NASCIDO. KIT CONTENDO UMA SOLUÇÃO CONCENTRADA DE LAVAGEM, FRASCO COM 30ML, UMA SOLUÇÃO DE ELUIÇÃO, FRASCO CONTENDO 10ML (CONTENDO TAMPÃO ÁCIDO DE GLICINA COM INDICADOR DE COR) E UMA SOLUÇÃO TAMPÃO, FRASCO CONTENDO 10ML (CONTENDO TAMPÃO TRIS COM ALBUMINA BOVINA A 1,2%). O KIT DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM)..
Lote 25: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SOLUÇÃO DILUENTE DE BROMELINA. ESPECIFICAÇÃO: SOLUÇÃO DE BROMELINA MODIFICADA, E SUA ATIVIDADE ENZIMÁTICA SÃO PADRONIZADAS PARA GEL TESTE, UTILIZADO NAS DILUIÇÕES DE HEMÁCIAS PARA REALIZAÇÃO DE FENOTIPAGENS SANGÜÍNEAS. FRASCOS COM 100ML. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM)..
Lote 26: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SOROPARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO M. ESPECIFICAÇÃO: SORO MONOCLONAL PARA DETERMINAÇÃO DO ANTÍGENO M. DEVE AGLUTINAR HEMÁCIAS DO FENÓTIPO ´O´ M+N+ HETEROZIGOTAS COM REATIVIDADE IGUAL OU SUPERIOR A 1+. NÃO DEVE APRESENTAR HEMÓLISE NAS HEMÁCIAS TESTADAS NEM APRESENTAR REATIVIDADE EFEITO PROZONA COM HEMÁCIAS ´O´ QUE NÃO SEJA DO FENÓTIPO M POSITIVO. COM PRAZO DE VALIDADE IGUAL OU SUPERIOR A 12 MESES, REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, RESPONSÁVEL TÉCNICO E ATESTADO DE COMPROMISSO DE ACESSÓRIA TÉCNICA. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR PRECIPITADO OU COM PARTÍCULAS..
Lote 27: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SORO PARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO N. ESPECIFICAÇÃO: SORO MONOCLONAL PARA DETERMINAÇÃO DO ANTÍGENO N DEVE AGLUTINAR HEMÁCIAS DO FENÓTIPO ´O´ M+N+ HETEROZIGOTAS COM REATIVIDADE IGUAL OU SUPERIOR A 1+. NÃO DEVE APRESENTAR HEMÓLISE NAS HEMÁCIAS TESTADAS NEM APRESENTAR REATIVIDADE EFEITO PROZONA COM HEMÁCIAS ´O´ QUE NÃO SEJA DO FENÓTIPO N POSITIVO. COM PRAZO DE VALIDADE IGUAL OU SUPERIOR A 08 MESES, REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, RESPONSÁVEL TÉCNICO E ATESTADO DE COMPROMISSO DE ACESSÓRIA TÉCNICA. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR PRECIPITADO OU COM PARTÍCULAS..
Lote 28: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SOROPARA FENOTIPAGEM ERITROCITÁRIA DO ANTÍGENO DIA. ESPECIFICAÇÃO: SORO DEVE APRESENTAR REATIVIDADE DE PELO MENOS DUAS CRUZES( 2+) COM SORO NÃO DILUÍDO. NÃO DEVE APRESENTAR REATIVIDADE NEM PROZONAS COM HEMÁCIAS DO GRUPO SANGUINEO O QUE NÃO SEJAM FENÓTIPO DIA POSITIVO. COM PRAZO DE VALIDADE IGUAL OU SUPERIOR A 12 MESES, REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERÁ CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR PRECIPITADO OU COM PARTÍCULAS..
Lote 29: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO ANTI IGG-DESTINADO À PESQUISA DA VARIANTE D FRACO. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO COM 06 MICROTUBOS, FUNDO EM V , CONTENDO, EM TODOS ELES, ANTI-IMUNOGLOBULINA HUMANA MONOESPECÍFICA (ANTI-IGG) SUSPENSO EM GEL, DESTINADO À PESQUISA DA VARIANTE D FRACO. O LACRE DE ALUMÍNIO NÃO DEVE ESTAR DANIFICADO, O MICRO TUBO OU MICRO COLUNA NÃO DEVE ESTAR RESSECADO OU COM BOLHAS DE AR. O CARTÃO DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DO SORO ANTI D PARA CONFIRMAÇÃO DE D FRACO. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: INCUBADORA A 37¨C COMPATÍVEL COM KIT; CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** L OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. AS PIPETAS DEVERÃO VIR ACOMPANHADAS DAS PONTEIRAS PLÁSTICA PARA MICROPIPETAGEM CUJO VOLUME DEVE SER COMPATÍVEL ENTRE SI E OS EQUIPAMENTOS E DEVERÃO SER ENTREGUES MENSALMENTE EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA ATENDER A ROTINA; DESCRIÇÃO COMPLETA NO EDITAL..
Lote 30: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: SORO ANTI D PARA CONFIRMAÇÃO DE D FRACO. ESPECIFICAÇÃO: SORO ANTI D PARA CONFIRMAÇÃO DE D FRACO, CONTENDO ANTICORPOS ANTI-D MONOCLONAIS, DE CLASSE IGG, PARA DETERMINAÇÃO DA VARIANTE D FRACO DO SISTEMA RH EM ANTI-IMUNOGAMAGLOBULINA HUMANA. O REAGENTE DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO DE ANALISE. ROTULO DEVERA CONTER TODAS AS INFORMAÇÕES (EM PORTUGUÊS) EXIGIDAS PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR E ANVISA, (IDEM PARA BULA E EMBALAGEM). O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR HEMOLISADO PRECIPITADO OU COM PARTÍCULAS. DEVE SER DA MESMA MARCA E PROCEDÊNCIA DO CARTÃO ANTI IGG PARA DESTINADO À PESQUISA DA VARIANTE D FRACO. FRASCO CONTENDO 5 ML..
Lote 31: MATERIAL DE SOBREVIVENCIA. PRODUTO: CARTÃO K-KPA-KPB-JKA-JKB-CTL. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO COM MICROTUBOS, FUNDO EM V , CONTENDO NOS MICROTUBOS ANTI-K (CELLANO), ANTI-KPA E ANTI-KPB DE ORIGEM HUMANA; EANTI-JKA E ANTI-JKB DE ORIGEM MONOCLONAL SUSPENSOS EM GEL. CONTENDO UM CONTROLE. APRESENTAÇÃO: CAIXA CONTENDO 12 CARTÕES. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** L OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. AS PIPETAS DEVERÃO VIR ACOMPANHADAS DAS PONTEIRAS PLÁSTICA PARA MICROPIPETAGEM CUJO VOLUME DEVE SER COMPATÍVEL ENTRE SI E OS EQUIPAMENTOS E DEVERÃO SER ENTREGUES MENSALMENTE EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA ATENDER A ROTINA; ESTAÇÕES DE TRABALHO PARA CARTÕES E TUBOS, COMPATÍVEIS COM OS EQUIPAMENTOS E OS REAGENTES, CONFORME QUANTITATIVO ESPECIFICADO NO ITEM 8.1..
Lote 32: CARTÃO. PRODUTO: CARTÃO P1-LEA-LEB-LUA-LUB CTL. ESPECIFICAÇÃO: CARTÃO COM MICROTUBOS, FUNDO EM V , CONTENDO NOS MICROTUBOS ANTI-P1, ANTI-LEA E ANTI-LEB DE ORIGEM MONOCLONAL; E ANTI-LUA E ANTI-LUB DE ORIGEM HUMANAL SUSPENSOS EM GEL. CONTENDO UM CONTROLE. APRESENTAÇÃO: CAIXA CONTENDO 12 CARTÕES. CONDIÇÕES IDEAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS EM COMODATO: CENTRÍFUGA PARA CARTÕES COMPATÍVEL COM O KIT; DISPENSER COM VOLUMES VARIÁVEIS DE 500 E **** L OU COMPATÍVEL COM O KIT; PIPETA COMPATÍVEIS COM OS REAGENTES. AS PIPETAS DEVERÃO VIR ACOMPANHADAS DAS PONTEIRAS PLÁSTICA PARA MICROPIPETAGEM CUJO VOLUME DEVE SER COMPATÍVEL ENTRE SI E OS EQUIPAMENTOS E DEVERÃO SER ENTREGUES MENSALMENTE EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA ATENDER A ROTINA; ESTAÇÕES DE TRABALHO PARA CARTÕES E TUBOS, COMPATÍVEIS COM OS EQUIPAMENTOS E OS REAGENTES, CONFORME QUANTITATIVO ESPECIFICADO NO ITEM 8.1..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Palmas |


Câmara Municipal De

Palmas


Licitações Públicas

Palmas

- PR

Licitações Públicas

Palmas

- TO

Ministério Da Educação/ Secretaria Executiva/ Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/ Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Tocantins/ Campus De

Palmas


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 1a. Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Palmas


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Palmas


Municipio De Palmas / (1) Prefeitura Municipal De

Palmas


Município De

Palmas


Municipio De

Palmas

/ (12) Secretaria De Finanças

Prefeitura Municipal De Palmas / (1) Prefeitura Municipal De

Palmas


Prefeitura Municipal De Palmas / (1) Prefeitura Municipal De

Palmas


Prefeitura Municipal De

Palmas


Prefeitura Municipal De

Palmas


Prefeitura Municipal De

Palmas

- 1200 - Secretaria Municipal De Segurança E Defesa Civil

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 1400 - Agência Municipal De Turismo

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 1500 - Fundo Municipal Dos Direitos Da Criança E Do Adolescente

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 1600 - Fundação Municipal De Esporte E Lazer

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 1800 - Secretaria Municipal De Acessibilidade, Mobilidade, Transporte E Trânsito

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 2100 - Gabinete Do Prefeito

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 2500 - Secretaria Municipal De Administração E Recursos Humanos

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 2600 - Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Emprego

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 2700 - Secretaria Municipal De Finanças

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 2900 - Secretaria Municipal Da Educação

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 3100 - Secretaria Municipal Da Habitação

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 3200 - Fundo Municipal De Saúde

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 3300 - Secretaria Municipal De Desenvolvimento Rural

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 3500 - Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 3500 - Secretaria Municipal De Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito E Transportes

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 3700 - Secretaria Municipal De Desenvolvimento Social

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 5100 - Secretaria Municipal De Governo E Relações Político Social

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 5500 - Secretaria Municipal De Desenvolvimento Urbano E Habitação

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 5800 - Fundo Municipal De Assistência Social

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 6100 - Instituto De Previdência Social Do Município De Palmas - Previpalmas

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 6300 - Fundo Municipal De Manutenção Da Iluminação Pública

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 6500 - Fundo Municipal De Habitação De Interesse Social

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 6700 - Fundo Municipal Do Meio Ambiente

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 6900 - Fundo Municipal De Capacitação E Aperfeiçoamento Dos Servidores Públicos

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 7100 - Fundação Cultural De Palmas

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 7600 - Secretaria Municipal De Integração Social E Defesa Do Consumidor

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 7700 - Secretaria Extraordinária De Jogos Indígenas

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 8500 - Instituto 20 De Maio De Ensino, Ciência E Tecnologia

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 8900 - Fundação Municipal Da Juventude De Palmas

Prefeitura Municipal De

Palmas

- 8900- Fundaçao Municipal Da Juventude De Palmas

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Agência Municipal De Turismo

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Fundação Cultural De Palmas

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Fundação De Esporte E Lazer De Palmas

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Fundo Municipal De Saúde

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Instituto De Previdência Social Do Município De Palmas - Previpalmas

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Palmas - Paraná

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Da Educação

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Da Habitação

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria De Agricultura E Desenvolvimento Rural

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria De Desenvolvimento Econômico E Emprego

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria De Desenvolvimento Social

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria De Finanças

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria De Governo E Relações Institucionais

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria De Infraestrutura E Serviços Públicos

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria De Planejamento E Gestão

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria De Segurança, Defesa Civil E Trânsito

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Do Meio Ambiente E Desenvolvimento Urbano

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Municipal Da Educação

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Municipal Da Habitação

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Municipal De Comunicação

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Emprego

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Municipal De Desenvolvimento Rural

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Municipal De Desenvolvimento Social

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Municipal De Finanças

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Municipal De Planejamento E Gestão

Prefeitura Municipal De

Palmas

- Secretaria Municipal De Segurança E Defesa Civil

Prefeitura Municipal De

Palmas

- TO


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.