Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 8/2015- Brasília Df |

Atualizado em 16/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

16/09/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO PLANALTO/BATALHÃO DE POLÍCIA DO EXÉRCITO DE BRASÍLIA (UASG: 160060)

Aquisição de material de controle de tráfego, de sinalização visual e equipamento de uso específico para Polícia do Exército.

Lote 1: CAVALETE CONTROLE TRÂNSITO. Cavalete Retrátil em Polietileno: Cavalete retrátil, portátil, fabricado em polietileno de alta resistência, cor laranja, com inibidor UV-A e B, formado por 2 bases ocas medindo 1.05 m alt. x 7 cm largura x 48 cm de profundidade na base e 17 cm de profundidade no topo e dotadas de tampa rosqueável para regulagem de peso por água ou areia e unidas por sistema pantográfico composto por 6 réguas plásticas de 86 cm comp. X 05 cm de larg. x 02 cm espessura. Quando aberto o cavalete deverá ter seu comprimento não inferior a 2 metros e quando fechado não superior a 15 cm, devendo o comprimento desejado possuir travas de segurança para maior estabilidade do produto. As medidas terão tolerância máxima de 10%. A reflexibilidade do cavalete se dará por tiras retro refletivas de micro prisma amarelo ou branco, medindo 02 cm x 15 cm no total de 8 tiras para cada régua e 4 tiras para cada base. A alça para transporte e a alça de segurança deverão estar embutidas nas laterais das bases..
Lote 2: DELIMITADOR TRÁFEGO. Barreira pantográfica articulável extensível para bloqueio e divisão de tráfego, fabricada em polietileno na cor laranja com proteção a raios UVs, com comprimento aproximado de 80 cm, quando fechada, e extensível até 6 m quando aberta. Altura de 1,15 a 0,55 m, composta por no mínimo 16 réguas plásticas de alta resistência, com no mínimo 10 cm de largura x 3 cm de espessura e cantos arredondados; rebaixos próprios medindo 40 x 5 cm, para aplicação de faixas refletivas a fim de protegê-las e evitar desgastes, proporcionando sinalização bidirecional (nos dois lados). A área refletiva deverá ser composta por 28 faixas em película autoadesiva flexível na cor branca/prata, tipo VIII da norma ABNT NBR ****/13. Deverá possuir 3 sapatas desmontáveis confeccionadas em aço galvanizado com dimensões aproximadas de 18 cm de largura x 40 cm de comprimento x 3 cm de altura e espessura de 3,5 mm; cinta de nylon com fechamento por velcro, ao seu redor, para facilitar o transporte e manuseio. GARANTIA: 2 anos contra defeitos de fabricação e descoloração intensa. Relatório de Ensaios conclusivos original, em nome do fabricante da película, que comprove o atendimento a todos os requisitos da norma ABNT NBR ****.
Lote 3: DELIMITADOR TRÁFEGO. Perfurador de pneu - Bloqueador anti-fuga de pista composto por um sistema pantográfico plástico com garras auto-direcionadoras de ângulo de penetração, corpo com largura mínima de 47cm (fechado) e comprimento de 40cm (fechado) a 465cm (esticado), com cordão de nylon de 9 metros fixado na extremidade para manuseio e dotado de 110 tubos ocos e pontiagudos de aço inoxidável com 4,5cm de altura x 3mm de diâmetro, encaixados de forma a se soltarem do corpo plástico, penetrando e esvaziando os pneus com rapidez e segurança. Cada tubo virá com uma borracha de encaixe e tampa plástica de proteção no manuseio. Todo o sistema deverá ter menos de 7kg, ser acondicionado em maleta plástica própria para o transporte seguro e vir acompanhado de: 01 ferramenta para encaixe dos tubos, 30 tubos com borracha e tampa, manual de uso e manuseio em português. O sistema deverá permitir o esvaziamento de pneus em até 20 segundos, sem risco de acidentes, independente da velocidade do veículo, sendo que os tubos de aço inox deverão ter penetração em ângulos de 90º de forma a não se quebrarem nem ser avariada a garra plástica da base, quando em operação..
Lote 4: DELIMITADOR TRÁFEGO. Lombada portátil, para diminuição temporária da velocidade da via, composta por um segmento de 26 módulos plásticos compactos, na cor amarela e com uma tira refletiva em cada módulo, medindo aproximadamente 22cm de largura x 10cm de comprimento x 04cm de altura, acoplados um ao outro por meio de um sistema plástico tipo dobradiça e fixados em uma base emborrachada antiderrapante. O sistema deverá ter a capacidade de ser armazenado e transportado dentro de uma bolsa plástica com alça (incluída) com dimensões não superiores a 55cm de diâmetro x 25cm de largura..
Lote 5: CONE SINALIZAÇÃO. Cone para sinalização viária confeccionado em PVC extraflexível que permita dobrá-lo totalmente ao meio sem prejuízo do seu formato original, na cor laranja fluorescente, com proteção contra raios UVs, translúcido a fim de possibilitar a iluminação interna, altura mínima de 72 cm, peso variando entre 3 e 4kg; com rebaixo para aplicação e proteção das faixas refletivas. O topo deverá ser flexível com abertura entre 4 e 5 cm de diâmetro para encaixe de sinalizador luminoso, com base do tipo quadrada, medindo 38 x 38 cm, onde deverá conter identificação do fabricante, modelo e ano de fabricação. Sua base plana deverá possuir 8 sapatas, 4 nos cantos e 4 distribuídas proporcionalmente, para melhor fixação ao solo e passagem de água, evitando deslocamentos involuntários; acabamento sem emendas aparentes, sendo confeccionado em peça única. Aplicação de 02 faixas retrorrefletivas, com largura de 10 cm cada, em película autoadesiva flexível na cor branca/prata, tipo VIII da norma ABNT NBR ****/13 (todos requisitos). As faixas não poderão conter emendas e/ou soldas. Para identificação da propriedade do material, deverá ter inscrição com a sigla do órgão, em letras na cor preta com aprox. 03 cm de altura no colar inferior..
Lote 6: DELIMITADOR TRÁFEGO. Cilindro Canalizador de Tráfego, empilhável, na cor laranja com proteção contra raios UV, altura total de 115 cm; peso entre 7 e 8 Kg com reservatório vazio; formato totalmente cilíndrico com diâmetro mínimo de 40cm na área refletiva, sobre base quadrada com cantos arredondados de 25 cm altura x 61 cm de lado externo e 48 cm diâmetro interno e cavidade com 20 cm de altura para regular seu peso com sacos de areia ou água. Sua base plana deverá possuir 8 sapatas, distribuídas proporcionalmente, para melhor fixação ao solo e passagem de corrente de água, evitando deslocamentos involuntários. O cilindro canalizador deverá possuir: 01 barra superior com alça anatômica de 150 x 45 mm em uma extremidade para facilitar o transporte e, na outra extremidade, rebaixo para fixação de sinalizador luminoso, confeccionados na própria barra (peça única); 04 anéis rebaixados (totalmente cilíndricos) com 15 cm de altura cada para aplicação e proteção das faixas refletivas. A área refletiva deverá ser composta por 02 faixas retrorrefletivas, com largura de 15 cm cada, em película autoadesiva flexível, tipo VIII da norma ABNT NBR ****/2013, dispostas rente ao rebaixo, de forma a evitar seu desgaste quando forem.
Lote 7: DELIMITADOR TRÁFEGO. Sinalizador eletrônico unidirecional para uso em cones e barreiras; possui 12 super LEDs de alta intensidade; frequência de aproximadamente 180 flashes por minuto; intensidade de 500 candelas; chave seletora interna para funcionamento contínuo ou por fotocélula (liga automaticamente quando houver pouca iluminação); chave de acionamento externo com proteção emborrachada; lente plana de policarbonato âmbar com aproximadamente 186mm de diâmetro com orla retrorrefletiva e especial sistema óptico; base plástica acondicionadora das pilhas com 10cm de diâmetro e 5cm de altura; anel fixado na lente opaca para transporte rápido e seguro; especial design desenvolvido para resistir a impactos e intempéries; alimentação: 2 pilhas alcalinas grandes de 1,5 V cada descartáveis (inclusas); Autonomia luz intermitente: de 400 a 450 horas; acompanha suporte para cone e base imantada para fixação em veículos..
Lote 8: DELIMITADOR TRÁFEGO. Placa portátil para identificação de pontos de barreira policial, confeccionada em laminado de PVC estruturado, na dimensão de 90cm x 60cm, sendo que a mensagem deverá ser com fundo refletivo microprismático, soldado sobre o laminado , com a mensagem (A DEFINIR) , em letras brancas (aplicadas por termo-pressão) ou pretas (aplicadas por silk-screen) sobre fundo (A DEFINIR) . O painel deverá ter duas estruturas internas de alumínio nas extremidades, permitindo que a placa fique enrolada sem se deformar. O apoio do painel deverá ser de estrutura de alumínio desmontável, permitindo que toda a placa fique guardada em uma bolsa de nylon com alça para transporte (incluída). As cores da mensagem deverão permanecer inalteradas durante o dia e à noite (refletiva)..
Lote 9: DELIMITADOR TRÁFEGO. Farol de busca com controle remoto sem fio, potência de **** CP para manuseio a uma distância mínima de até 30 metros. Corpo em estrutura plástica de alta resistência medindo 18,5 cm altura x 18,5 cm de largura x 14,5 cm de profundidade, com alça superior para transporte. Lente de vidro retangular de 14 cm x 8 cm com rotação de 440º e movimento vertical de 120º. Base imantada, para uso veicular e pessoal. Alimentação: 12 VDC com fio de 1.30m dotado de plug com led indicador para acendedor de cigarros veicular. Acompanha: controle remoto de múltiplas funções, bandeja removível com trava de segurança e bolsa para acondicionamento..
Lote 10: DELIMITADOR TRÁFEGO. Roda de medição com haste retrátil, medidor com capacidade para até **** metros, medição em metros e decímetros. Haste retraída: 46 cm. Haste expandida: 92 cm. Quantidade de rodas: 02. Diâmetro das rodas: 192,99 mm..
Lote 11: DELIMITADOR TRÁFEGO. Bastão sinalizador BS01 eletrônico para trânsito, compacto e resistente a impactos medindo 260mm de comprimento, área luminosa vermelha fluorescente refletiva protegida por tubo de policarbonato transparente com 160mm de comprimento X 35mm de diâmetro, composta por 18 LED´s de alto brilho e uma lanterna a LED em sua extremidade. Cabo empunhador antiderrapante com cordão em nylon de engate rápido, base imantada e clip metálico para cinto, com diâmetro de 40 mm; botão seletor emborrachado para luz fixa / piscante / lanterna. Acompanha carregador bi-volt AC **** V / 50/60 Hz e carregador veicular DC 12V. Peso aproximado de 150 gramas. Alimentação: 03 pilhas recarregáveis, tamanho AA..
Lote 12: DELIMITADOR TRÁFEGO. Bastão sinalizador BS02A de trânsito, corpo em plástico de alta resistência, comprimento total de 54 cm e alimentação por 02 pilhas médias de 1,5 v cada (incluídas) alojadas no cabo empunhador do bastão em compartimento a prova d água, composta por 6 LED´s de alto brilho, área luminosa de 33 cm do comprimento e área refletiva vermelha fluorescente com 31 cm de comprimento x 4 cm de diâmetro. Botão seletor para lanterna/piscante/desliga, cordão auxiliar empunhador na ponta do cabo..
Lote 13: DELIMITADOR TRÁFEGO. Bastão sinalizador BS03 de trânsito, corpo em plástico de alta resistência, comprimento total de 55cm, sendo a área luminosa vermelha fluorescente refletiva com 33cm de comprimento x 4 cm de diâmetro, composta por 6 led s e na função lanterna com ponteira composta 3 led s , com tampa rosqueável para troca de lâmpada. Cabo com cordão empunhador e clip para cinto, botão liga/desliga e botão seletor para luz fixa/piscante/lanterna. Alimentação: 02 pilhas médias alcalinas (incluídas) alojadas no empunhador..
Lote 14: CAPA CHUVA. Capa de chuva refletiva em tecido composto 100% nylon rip-stop (cor verde oliva) com recobrimento 100% poliuretano microporoso (respirável **** g. H2O/m2/dia pelo método ASTM E 96), com gramatura de 98 g/m2 (+ ou 5%) com impermeabilidade de **** mm coluna de água (método AATCC 127), encolhimento máximo 3% (método AATCC 135), com tamanhos de 1,50m (GG), 1,30m (G) e 1,10m (M) com pala e capuz com ajuste por meio de cordão, fechamento frontal por meio de velcro com extensão do capuz até 45 cm da barra; mangas compridas com acabamento em elástico no punho; duas aberturas frontais diagonais nas laterais da capa na altura da cintura com proteção anti-chuva; porta-capa confeccionado no mesmo material, com passador para o cinto. O interior da capa deverá possuir um forro antitranspirante em tecido preto tipo tela, revestindo toda a área do tronco e braços. O material retrorrefletivo que comporá a capa deverá ser à base de elementos microprismáticos termo ativados metalizados e totalmente afixados no nylon por processo térmico de pressão e calor, isento de costura e de solda eletrônica nas laterais. A cor do elemento retrorrefletivo deverá ser prata, refletindo sua cor prata à noite com intensidade mínima de **** candelas/ lux/ m2 AA.
Lote 15: COLETE. Colete refletivo tipo manta, utilizado na sinalização individual, confeccionado em tela 100% poliéster com fios 3x3cm² na cor preta, possuindo três faixas horizontais na frente e nas costas com a inscrição 1ª faixa: POLICIA e 2ª faixa: EXERCITO fixados através de soldas eletrônicas de alta frequência em retrorrefletivos microprismáticos de PVC de 50 mm de largura; cor amarelo-fluorescente com refletibilidade mínima de 330 candelas/luz por m², conforme norma; a terceira faixa da parte frontal deve possuir 100 mm de largura. conforme norma ABNT **** em toda sua extensão de modo a que o colete proporcione visibilidade de 360º, independentemente da regulagem utilizada por seu usuário. Acabamento em todo seu contorno, inclusive das faixas adicionais, com viés de tecido de algodão com no mínimo 10 mm de largura em cada face..
Lote 16: LUVA DE COURO. Luvas para trânsito cano longo confeccionada em couro vaqueta, tipo pelica, de 5 a 7 linhas, na cor branca, com punho branco de 14 cm de comprimento em PVC forrado, com ajuste no punho através de cinta de couro com fivela e velcro. Será afixado na luva película de PVC microprismática vermelho fluorescente com o mínimo de 140 candelas/lux / m2 (método ASTM E 810 ângulo 0.2º / -4º ) com as seguintes medidas: 02 tiras de 3 cm de largura em toda a volta dos punhos, 2 tiras de 1,5cm de largura x 9cm de comprimento no dorso da luva, 02 tiras sendo uma de 1,5cm de largura x 6cm de comprimento e a outra de 1,5cm de largura x 4,5cm de comprimento na palma da luva tira de 1,5cm de largura x 4,5cm de comprimento nos dois lados da luva em quatro dedos (menos polegar). Os refletivos deverão ser soldados por processo de solda eletrônica sobre uma base plástica de PVC e fixados nas luvas por meio de costura sobre as linhas da solda. As luvas serão confeccionadas nos tamanhos P, M e G.
Lote 17: LUVA DE COURO. Luva de proteção para motociclista couro/poliéster cano curto, forração interna, ajustes em velcro e elástico, proteção rígida..
Lote 18: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Joelheira feita em plástico ABS, preta, com proteção contra impacto, espuma interna, presa por duas fitas elásticas com velcro..
Lote 19: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Cotoveleira proteção motociclista, protetor rígido feito em ABS com 3mm de espessura, revestido internamente por espuma de etil vinil acetato de 5mm, com densidade 15% dublado com tecido 80% poliamida e 20% PVC, na parte externa e 100% poliamida na parte interna. A fixação da peça ao braço é feita por uma manga feita em tecido 80% elastano e 20% poliamida. DIMENSÕES: Casco em ABS 1: altura:50 mm, Comp.:120 mm e largura.: 170 mm Casco em ABS 2: Largura superior:172 mm, Largura inferior : 140 mm, Altura: 45 mm Comprimento: 190 mm Sistema de fixação: Tecido com elastano tipo manga de vestir superior: 170 mm Parte inferior: 150 mm Comprimento: 170 mm Espessura: 1,5 mm Corpo em EVA: Altura: 300 mm Largura: 130 mm..
Lote 20: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Bota para motociclista em couro natural de cano alto, cor preta solado de borracha vulcanizada e costurada, zíper impermeável, com protetor lateral de tornozelo e emborrachado, resistente à água. Constituída de cano com reforço frontal tipo caneleira, fole lateral, gáspea com reforço lateral, contraforte e solado de borracha antiderrapante, parte frontal possui dois cortes na região da união do cano com a gáspea, com 25mm de altura e 110mm de largura, fechados por película fina maleável, na cor preta, para permitir maior flexibilidade na movimentação do pé; gáspea na parte frontal interna do pé, possui um reforço de couro para evitar o desgaste do bico da bota; o cano possui, na parte superior traseira, uma faixa elástica de 45mm de altura, forrada em pelica fina, com 4 (quatro) costuras horizontais; o cano de alonga até 120mm abaixo do joelho, com a frente mais alta que a traseira, sendo forrado em espuma de poliuretano na parte frontal interna; o cano possui um fole na lateral externa confeccionado por meio de fecho ecler, que se estende até a parte de gáspea; na extremidade superior co cano, o fechamento do fole é completado por uma lingueta de couro com o botão de pressão e o solado e o salto da bota em borracha.
Lote 21: CAPACETE SEGURANÇA. Capacete para motociclista na cor branca, uso estrada e cidade, casco em fibra Glass ou resina termoplástica ABS, de alto impacto, com queixeira escamoteável, viseira em policarbonato com tratamento antirriscos e anti-embaçante, viseira solar interna com proteção UV380 e tratamento antirriscos, junta jugular com engate rápido, entrada de ar superior e frontal e forro em micro-fibra removível e lavável, isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque deverá possuir certificação INMETRO, peso aproximado de ****. Tamanhos PP, P, M, G, GG, GGG a definir no momento do pedido..
Lote 22: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Jaqueta de motociclista confeccionada em couro natural com 1,4 e 2,0 mm de espessura, cor preta, com velcro para identificação tamanho 10x5cm, com proteção contra quedas de ombros, cotovelo e coluna. Tamanhos P, M, G ou GG, conforme a necessidade..
Lote 23: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Jaqueta de motociclista confeccionada em couro natural com 1,4 e 2,0 mm de espessura, cor branca, com velcro para identificação tamanho 10x5cm, com proteção contra quedas de ombros, cotovelo e coluna. Tamanhos P, M, G ou GG, conforme a necessidade.
Lote 24: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Colete Tático para trânsito confeccionado em tecido Rip Stop, com suporte para pistola com 02 carregadores, alojamento de rádio, faixas reflexivas, com zíper na frente e fivela de ajuste de tamanho nas laterais, velcro tamanho 10x5cm para identificação do militar..
Lote 25: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Braçal para OM confeccionado em couro ou tecido sintético semelhante ao couro na cor preta comprimento 26,5cm, na parte superior existe um entalhe para permitir sua fixação na platina ou ombreira, abaixo o distintivo do BPEB (ou de unidades participantes) no tamanho 7,5x5,5cm seguido abaixo com as iniciais PE, no tamanho 8x5,5cm, a regulagem para fixação no braço será feita através de elástico com 8cm de altura e 6cm de comprimento..
Lote 26: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Braçal para OM confeccionado em couro ou tecido sintético semelhante ao couro na cor branca comprimento 27cm, na parte superior existe um entalhe para permitir sua fixação na platina ou ombreira, abaixo o distintivo do BPEB (ou de unidades participantes) no tamanho 7,5x5,5cm seguido abaixo com as iniciais PE, no tamanho 8x5,5cm, a regulagem para fixação no braço será feita através de elástico com 8cm de altura e 6cm de comprimento..
Lote 27: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Cordão para apito tipo (FIEL), duplo com espessura de 4mm a 5mm cor verde-oliva, de comprimento corresponde ao braço, provido de um gancho de metal na ponta para fixação do apito..
Lote 28: APITO TRÁFEGO. Apito cor preta, para controle de trânsito tipo comum de trinado, de metal ou galalite com cordão, preso a um cordão de náilon com uma volta completa, na cor verde-oliva, conforme o caso, com espessura de 4mm a 5mm e de comprimento correspondente ao braço, o cordão é provido de um gancho na ponta, para fixação do apito..
Lote 29: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Capacete completo PE (ou de Unidades participantes), confeccionado em poliamida brilhante, de formato balístico, na cor preta, com acabamento externo do casco com emborrachamento na cor preta, tendo, na parte inferior copa, uma faixa branca de 50 mm de largura, que não deve atingir a parte central do capacete, na parte central, é fixada (pintada ou adesivo) a insígnia em cores, nas dimensões de 90 x 60mm, do Comando Militar do Planalto, ladeada pelas letras P e E , 40 x 60mm, na cor branca, na parte interna com carneira regulável no seu diâmetro por meio ajuste por catraca (cremalheira) para regulagem, com a testeira e a nuca com acabamentos em couro sintético acolchoado na cor preta, fita amortecedora com 4 pontos de apoio reguláveis na altura por meio de velcro com acabamento em tela fabricada em nylon, jugular fabricada em poliéster também regulável com queicheira emborrachada e tira de nuca para manter o capacete no lugar, mesmo ao inclinar a cabeça, tamanhos P, M, G a definir..
Lote 30: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Capacete completo PE (ou de Unidades participantes), confeccionado em poliamida brilhante, de formato balístico, na cor branca, com acabamento externo do casco com emborrachamento na cor preta, tendo, na parte inferior copa, uma faixa branca de 50 mm de largura, que não deve atingir a parte central do capacete, na parte central, é fixada (pintada ou adesivo) a insígnia em cores, nas dimensões de 90 x 60mm, do Comando Militar do Planalto, ladeada pelas letras P e E , 40 x 60mm, na cor branca, na parte interna com carneira regulável no seu diâmetro por meio ajuste por catraca (cremalheira) para regulagem, com a testeira e a nuca com acabamentos em couro sintético acolchoado na cor preta, fita amortecedora com 4 pontos de apoio reguláveis na altura por meio de velcro com acabamento em tela fabricada em nylon, jugular fabricada em poliéster também regulável com queicheira emborrachada e tira de nuca para manter o capacete no lugar, mesmo ao inclinar a cabeça, tamanhos P, M, G a definir..
Lote 31: LUVA DE COURO. Luva cano longo em couro cor branca revestida e orlado, em toda a extensão, com pelica da mesma cor, tendo na parte inferior uma abertura de 15 cm. Possui na junção entre a luva e o cano uma cinta de couro tipo pelica de 1,5 cm de largura, presa à costura inferior da luva, com dois colchetes para ajuste da luva ao pulso, e uma fivela embutida na parte superior..
Lote 32: OBRÉIA. OBRÉIA, MATERIAL PAPEL CELULOSE VEGETAL, FORMATO CIRCULAR, APRESENTAÇÃO AUTO ADESIVA, COR BRANCA, TAMANHO PADRÃO, APLICAÇÃO COBRIR FUROS CAUSADOS POR PROJÉTEIS NOS ALVOS..
Lote 33: OBRÉIA. OBRÉIA, MATERIAL PAPEL CELULOSE VEGETAL, FORMATO CIRCULAR, APRESENTAÇÃO AUTO ADESIVA, COR PARDA, TAMANHO PADRÃO, APLICAÇÃO COBRIR FUROS CAUSADOS POR PROJÉTEIS NOS ALVOS..
Lote 34: OBRÉIA. OBRÉIA, MATERIAL PAPEL CELULOSE VEGETAL, FORMATO CIRCULAR, APRESENTAÇÃO AUTO ADESIVA, COR VERMELHA, APLICAÇÃO COBRIR FUROS CAUSADOS POR PROJÉTEIS NOS ALVOS..
Lote 35: OBRÉIA. OBRÉIA, MATERIAL PAPEL CELULOSE VEGETAL, FORMATO CIRCULAR, APRESENTAÇÃO AUTO ADESIVA, COR VERDE, APLICAÇÃO COBRIR FUROS CAUSADOS POR PROJÉTEIS NOS ALVOS..
Lote 36: OBRÉIA. OBRÉIA, MATERIAL PAPEL CELULOSE VEGETAL, FORMATO CIRCULAR, APRESENTAÇÃO AUTO ADESIVA, COR AZUL CLARO, TAMANHO PADRÃO, APLICAÇÃO COBRIR FUROS CAUSADOS POR PROJÉTEIS NOS ALVOS..
Lote 37: OBRÉIA. OBRÉIA, MATERIAL PAPEL CELULOSE VEGETAL, FORMATO CIRCULAR, APRESENTAÇÃO AUTO ADESIVA, COR AMARELA, APLICAÇÃO COBRIR FUROS CAUSADOS POR PROJÉTEIS NOS ALVOS..
Lote 38: ALVO DE TIRO. Alvo percepção com 4 cores, impresso em papel cartão na cor branca, s/coating, gramtura 250g conforme portaria nr 613MJ/DPF, modelo alvo do tipo fogo central, padrão SAT/ANP, alvo na cor amarelo, verde, vermelho e azul, dimensão: ****.
Lote 39: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Protetor auricular confeccionado em espuma moldável, descartável, com cordão, atenuação 29 dB NRR e 16 dBNRRsf, Cor laranja, caixa com 200 pares;.
Lote 40: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Protetor auricular confeccionado em copolímero com cordão em polipropileno, cor verde, atenuação 16 dBNRRsf, com estojo..
Lote 41: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Lanterna tática fabricada em alumínio anodizado preto, resistente a impacto e à água. Equipada com led, alimentação de 2 unidades de baterias alcalinas tipo AA de 1,5 v..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.