Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 84/2016 Processo: 322/2016 Nº 735- São José Sc |

Atualizado em 15/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

15/09/2016 - SC ( SÃO JOSÉ ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE SAO JOSE-SC

REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO DE ODONTOLOGIA PARA SEREM UTILIZADOS NAS UNIDADES BASICAS DE SAÚDE E CENTROS DE ESPECIALIDADES VINCULADAS À SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ/SC.

Lote 1: ABAIXADOR DE LÍNGUA EM MADEIRA -Espátula em madeira,descartável, lisa , sem farpas, sem resíduos, sem impurezas, atóxica , inodora, resistente, com extremidades arredondadas, superfícies e bordas perfeitamente acabadas, com espessura e largura uniforme em sua extensão, medindo aproximadamente 14 cm de comprimento, 1,4 cm a 1,5 cm de largura e 0,5 mm de espessura , acondicionada em embalagem resistente A  umidade, contendo 100 (cem) unidades por pacote A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 2: ABRIDOR DE BOCA INFANTIL Dimen
Lote 3: ABRIDOR DE BOCA ADULTO Dimensõ
Lote 4: ACIDO ETILENODIAMINOTETRACÉTIC
Lote 5: ACIDO FOSFÓRICO 37% PARA CONDI
Lote 6: AGUA OXIGENADA 10 VOL 100ML, a
Lote 7: AGULHA GENGIVAL CURTA 30G para
Lote 8: AGULHA GENGIVAL LONGA 27G para
Lote 9: AGULHA HIPODÉRMICA 20x5,5 -24G 3/4" -0,**** mm, - Bisel trifacetado, geometria e tratamento de ponta adequados e lubrificação do corpo , estéril e apirogênico. Esterilizado a óxido de etileno,embaladas individualmente em caixas com 100 unidades e contendo os dados de identificação do material, número do lote, data de esterilização, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 10: ALGODÃO HIDRÓFILO PACOTE hidrófilo branco, atóxico, inodoro, composto por fibras de 100 % algodão natural, quimicamente puro, isento de impurezas, macio, com boa capacidade de absorção e retenção de líquidos, acondicionado em rolo com camadas sobrepostas formando uma manta com espessura uniforme mínima de 1 cm, regularmente compactado, enrolado em papel apropriado em toda sua extensão, medindo no mínimo 20 cm de largura, embalado individualmente em embalagem segura e resistente A  umidade, atóxica contendo 500 g . A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, o número do lote, a data de fabricação, prazo de validade quando aplicável e registro no Ministério da
Lote 11: ALGODÃO ROLETE Nº2 em roletes,
Lote 12: ANESTÉSICO MEPIVACAÍNA A 3% SE
Lote 13: ANESTÉSICO MEPIVACAÍNA A 2% COM EPINEFRINA 1:**** - injetável locorregional, composto de cloridrato de mepivacaína a 2% com epinefrina 1:****, acondicionado em tubetes de cristal com êmbolo siliconizado. Caixas com 50 tubetes de 1,8 ml dispostos em blisters lacrados com 10 tubetes cada minimizando a contaminação externa; isento de Metilparabeno; acondicionados em tubetes de cristal, que permitem a melhor visualização do refluxo sanguíneo; minimizam a dor durante a aplicação, pela maior suavidade de deslizamento do êmbolo siliconizado; mantém a eficiência do produto inalterada durante todo o período de validade, pela ausência de porosidade do cristal. A embalagem deverá apresentar os
Lote 14: ANESTÉSICO LIDOCAÍNA A 2% COM
Lote 15: ANESTÉSICO TÓPICO em gel, com
Lote 16: BABADORES IMPERMEAVEIS DESCART
Lote 17: BROCA CIRÚRGICA Nº 1 PARA PEÇA DE MÃO RETA- Fabricada em carboneto de tungstênio. Ultra Resistente a Fraturas, melhor balanceamento. Sua composição especial de carboneto de tungstênio e a sua incrível afiação, asseguram a melhor Durabilidade. As pontas para peça de mão são utilizadas no ajuste de peças protéticas de metal, porcelana, resina acrílica composta e provisórios de resina acrícilica. Utilizada também em cirurgias. Corte espiral fissurado.Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidaçãoEmbalada individualmente com indicação do lote e de registro no Ministério da Saúde.
Lote 18: BROCA CIRÚRGICA Nº 701 PARA PEÇA DE MÃO RETA- Fabricada em carboneto de tungstênio. Ultra Resistente a Fraturas, melhor balanceamento. Sua composição especial de carboneto de tungstênio e a sua incrível afiação, asseguram a melhor Durabilidade. As pontas para peça de mão são utilizadas no ajuste de peças protéticas de metal, porcelana, resina composta e provisórios de resina acrílica. Utilizada também em cirurgias. Corte espiral fissurado.Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidaçãoEmbalada individualmente com indicação do lote e de registro no Ministério da Saúde.
Lote 19: BROCA CIRÚRGICA Nº 702 PARA PEÇA DE MÃO RETA - Fabricada em carboneto de tungstênio. Ultra Resistente a Fraturas, melhor balanceamento. Sua composição especial de carboneto de tungstênio e a sua incrível afiação, asseguram a melhor Durabilidade. As pontas para peça de mão são utilizadas no ajuste de peças protéticas de metal, porcelana, resina composta e provisórios de resina acrílica. Utilizada também em cirurgias. Corte espiral fissurado.Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidaçãoEmbalada individualmente com indicação do lote e de registro no Ministério da Saúde.
Lote 20: BROCA CIRÚRGICA Nº 703 PARA PEÇA DE MÃO RETA- Fabricada em carboneto de tungstênio. Ultra Resistente a Fraturas, melhor balanceamento. Sua composição especial de carboneto de tungstênio e a sua incrível afiação, asseguram a melhor Durabilidade. As pontas para peça de mão são utilizadas no ajuste de peças protéticas de metal, porcelana, resina composta e provisórios de resina acrílica. Utilizada também em cirurgias. Corte espiral fissurado.Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidaçãoEmbalada individualmente com indicação do lote e de registro no Ministério da Saúde.
Lote 21: BROCA DIAMANTADA Nº **** HL PARA ALTA ROTAÇÃO,- esférica com ponta diamantada, em aço inoxidável, ponta com granulações uniformes, encaixe em aço inoxidável, para alta rotação , sem sinais de oxidação ou rebarbas. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente com indicação do lote e de registro no Ministério da Saúde.
Lote 22: BROCA DIAMANTADA Nº **** HL PARA ALTA ROTAÇÃO,- esférica com ponta diamantada, em aço inoxidável, ponta com granulações uniformes, encaixe em aço inoxidável, para alta rotação, sem sinais de oxidação ou rebarbas. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente com indicação do lote e de registro no Ministério da Saúde.
Lote 23: BROCA DIAMANTADA Nº **** HL PARA ALTA ROTAÇÃO,- esférica com ponta diamantada, em aço inoxidável, ponta com granulações uniformes, encaixe em aço inoxidável, para alta rotação , sem sinais de oxidação ou rebarbas. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente com indicação do lote e de registro no Ministério da Saúde.
Lote 24: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 25: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 26: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 27: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 28: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 29: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 30: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 31: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 32: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 33: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 34: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 35: BROCA DIAMANTADA Nº **** para
Lote 36: BROCA DIAMANTADA Nº **** F par
Lote 37: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 38: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 39: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 40: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 41: BROCA DIAMANTADA Nº **** em aç
Lote 42: BROCA DIAMANTADA Nº **** para
Lote 43: BROCA DIAMANTADA Nº **** F par
Lote 44: BROCA DIAMANTADA Nº **** para
Lote 45: BROCA DIAMANTADA Nº **** F par
Lote 46: BROCA DIAMANTADA Nº **** para
Lote 47: BROCA DIAMANTADA Nº **** F par
Lote 48: BROCA DIAMANTADA Nº **** para
Lote 49: BROCA DIAMANTADA Nº **** F par
Lote 50: BROCA CARBIDE FG Nº 2 em aço c
Lote 51: BROCA CARBIDE FG Nº 4 em aço carbide com lâminas de tungstênio Nº 4, 19 mm, com encaixe em aço inoxidável, adaptável A s diferentes canetas de alta rotação, sem sinais de oxidação ou rebarbas. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente com indicação do lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 52: BROCA CARBIDE FG Nº 6 em aço carbide com lâminas de tungstênio Nº 6, 19 mm, com encaixe em aço inoxidável, adaptável A s diferentes canetas de alta rotação, sem sinais de oxidação ou rebarbas. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente com indicação do lote e do registro no Ministério da Saúde.
Lote 53: BROCA CARBIDE FG Nº 8 em aço carbide com lâminas de tungstênio Nº 8, 19 mm, com encaixe em aço inoxidável, adaptável A s diferentes canetas de alta rotação, sem sinais de oxidação ou rebarbas. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente com indicação do lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 54: BROCA CARBIDE ESFÉRICA FG HL Nº 2, haste longa, 25 mm, adaptável A s diferentes canetas de alta rotação, sem sinais de oxidação ou rebarbas. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente com indicação do lote e de registro no Ministério da Saúde.
Lote 55: BROCA CARBIDE ESFÉRICA FG HL Nº 4, haste longa, 25 mm, adaptável A s diferentes canetas de alta rotação, sem sinais de oxidação ou rebarbas. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente com indicação do lote e de registro no Ministério da Saúde.
Lote 56: BROCA CARBIDE ESFÉRICA FG HL Nº 6, haste longa, 25 mm,adaptável A s diferentes canetas de alta rotação, sem sinais de oxidação ou rebarbas. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente com indicação do lote e de registro no Ministério da Saúde.
Lote 57: BROCA CARBIDE Nº 329 FG em aço carbide com lâminas de tungstênio Nº 329, 19 mm, com encaixe em aço inoxidável, adaptável A s diferentes canetas de alta rotação, sem sinais de oxidação ou rebarbas. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente com indicação do lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 58: BROCA CARBIDE Nº 330 FG em aço carbide com lâminas de tungstênio Nº 330, 19 mm, com encaixe em aço inoxidável, adaptável A s diferentes canetas de alta rotação, sem sinais de oxidação ou rebarbas. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente com indicação do lote e do registro no Ministério da Saúde.
Lote 59: "BROCA ZECRYA 199 Z -23 MM -de formato tronco-cônica com ponta ativa indicada como auxiliar em cirurgias orais, com parte ativa de carboneto de tungstênio e parte inativa de aço inox. Ponta com 0,8 mm de diâmetro e 23 mm de comprimento, de alta rotação. Esterelizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação e registro no Ministério da Saúde. "
Lote 60: BROCA ZECRYA LONGA 199 Z - 28MM-de formato tronco-cônica com ponta ativa indicada como auxiliar em cirurgias orais, com parte ativa de carboneto de tungstênio e parte inativa de aço inox. Ponta com 0,8 mm de diâmetro e 28 mm de comprimento, de alta rotação. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação e registro no Ministério da Saúde.
Lote 61: BROCA ENDO Z -21 MM-Broca tronco-cônico de aço carbide com extremidade inativa. Com 21 mm de comprimento.A parte inativa da broca possui cor dourada. Indicada para o preparo da câmara pulpar durante a cirurgia de acesso. Esterelizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embalada individualmente. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação e registro no Ministério da Saúde.
Lote 62: "CARTELA PARA RADIOGRAFIA 2 JANELAS, em papel, embaladas em pacotes com 100 unidades.A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação."
Lote 63: "CARTELA PARA RADIOGRAFIA 4 JANELAS, em papel, embaladas em pacotes com 50 unidades.A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação. "
Lote 64: "CARTELA PARA RADIOGRAFIA 14 JANELAS-Produzido em papel e utilizado para armazenar e facilitar a visualização de filmes de raio-x. Embalagem com 25 unidades e deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação. ."
Lote 65: CIMENTO CIRÚRGICO KIT SEM EUGENOL -É indicado como revestimento periodontal para proteção das suturas oriundas de cirurgias periodontais. Sem Eugenol. Facilidade de Mistura. Ótimo Tempo de Presa.Ótima Aderência e Adaptação.Apresentação: Pasta Base 90g e Pasta Catalisadora 90g. Bloco de Manipulação.Cimento cirúrgico para uso após cirurgias periodontais, que oferece uma proteção local segura para feridas cirúrgicas, mantendo-as limpas.O cimento é produzido por mistura de seus componentes (pasta base e pasta aceleradora) no momento do uso. A massa originada tem excelente textura e plasticidade após a presa e sabor de menta.Não contém eugenol em sua composição, garantindo que seu uso não é irrit
Lote 66: CIMENTO ENDODÔNTICO A BASE DE MTA KIT - É um cimento de obturação de canais radiculares A  base de MTA (mineral trióxido agregado). Essa composição atribui ao produto as seguintes características: alta radiopacidade; baixa expansão de presa; baixa solubilidade em contato com os fluidos tissulares; excelente viscosidade para obturação de canais radiculares; não mancha a estrutura dental; não contém eugenol, não interferindo com materiais de restauração resinosos. COMPOSIÇÃO - Pasta Base: Resina Salicilato, Resina Natural, Tungstato de Cálcio, Sílica Nanoparticulada, Pigmentos; - Pasta Catalisadora: Resina Diluente, Mineral Trióxido Agregado, Sílica Nanoparticulada, Pigmentos. Apresentação:
Lote 67: CIMENTO PARA CIMENTAÇÃO FOSFATO DE ZINCO KIT (PÓ + LÍQUIDO)- indicado como base de proteção térmica para restaurações metálicas, proteção do complexo dentina-polpa, cimentações definitivas, cimentações de incrustações, cimentação de coroas e pontes, forramentos. Com partículas uniformes, ultrafinas, assegurando reduzida espessura de película com notável proteção, alta resistência, presa adequada, fácil manipulação, eficaz isolamento térmico e químico. Pó acondicionado em frasco com 28g, composto de óxido de zinco, óxido de magnésio, trióxido de boro e óxido de ferro, cor amarelo natural. Líquido acondicionado em frasco com 10 ml, composto de Acido ortofosfórico, ortofosfato de alumínio, orto
Lote 68: CIMENTO DE IONÔMERO DE VIDRO FOTOPOLIMERIZAVEL - Fotoativado, cura tripla, excelente adesão A  estrutura do dente, liberação de íons fluoretos, ótima estética, de cor A3, mistura condensável, não pegajosa, total biocompatibilidade com o dente, excelentes propriedades mecânicas. Para restaurações em dentes permanentes anteriores e em dentes decíduos anteriores e posteriores, confecção de núcleos, forramento de cavidades. Composto por: 1 frasco de pó com 5 g, cor A3,1 frasco de líquido com 2,5 ml,1 frasco de primer com 2,5 ml, 1 frasco de natural glaze com 5 ml, bloco de mistura e colher medidora. Deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, prazo de validade e registro
Lote 69: "CIMENTO DE IONÔMERO DE VIDRO QUIMICAMENTE ATIVADO- Técnica ART- é um cimento ionômero de vidro condensável, para restaurações em dentes posteriores, quimicamente ativado, radiopaco, de boa estética, de fácil manipulação, com rápido endurecimento e que pode ser esculpido com facilidade. Sua geleificação ocorre pela reação ácido/base. Além das características comuns a um ionômero de vidro, que são a biocompatibilidade, grande adesão química, baixa solubilidade, adesão em superfícies úmidas e liberação contínua de flúor, possui, adicionalmente, alta resistência A  compressão, alta resistência A  flexão, dureza de superfície, alta viscosidade e baixa abrasão, sendo ideal para uso na técnica ART.
Lote 70: CIMENTO PARA FORRAÇÃO DE CAVID
Lote 71: COLGADURA PERIAPICAL INDIVIDUAL PARA 1 FILME - para película radiográfica ****, confeccionadas em aço inoxidável conforme NBR ****, com acabamento e polimento perfeitos.A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação.
Lote 72: COLGADURA PERIAPICAL PARA 14 FILMES - para película radiográfica ****, com 14 grampos, confeccionadas em aço inoxidável conforme NBR ****, com acabamento e polimento perfeitos.A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação.
Lote 73: COMPRESSA DE GAZE NÃO ESTÉRIL, com 13 fios cm², confeccionada em tecido 100% algodão sendo tipo tela medindo 7,5 cm x 7,5 cm dobrada e 15 cm x 30 cm aberta, alvejada, isenta de resíduos , de impurezas, manchas e falhas; sem desfiamento lateral, isenta de alvejante óptico e amido, possuir pH com intervalo entre 5,0 e 8,0; apresentar hidrofilidade menor ou igual a 15 segundos, trama fechada, textura uniforme, devem ser branqueadas, purificadas, acondicionadas em embalagem contendo 500 unidades por pacote, com peso mínimo de 480g. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saú
Lote 74: COMPACTADORES MAC SPADDEN Nº 50, 25 mm. Caixa com 4 unidades.A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 75: COMPACTADORES MAC SPADDEN Nº 60, 25 mm.Caixa com 4 unidades. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 76: COMPACTADORES MAC SPADDEN Nº 70, 25 mm.Caixa com 4 unidades. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 77: "DEDAL DE BORRACHA - Dedeira de borracha para condensação de amálgama triturado.A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação. "
Lote 78: DETERGENTE ANIÔNICO para irrigação de canal, a base de lauril dietileno glicol éter-sulfato de sódio. Frasco com 200 ml. A embalagem deverá conter dados de identificação do conteúdo, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 79: "DETERGENTE ENZIMATICO - produto para limpeza prévia de material cirúrgico, cuja formulação contenha, além de um tensoativo, pelo menos uma enzima hidrolítica da subclasse das proteases EC 3.4, podendo ser acrescida de outra enzima da subclasse das amilases EC 3.2 e demais componentes complementares da formulação, inclusive de enzimas de outras subclasses, tendo como finalidade remover a sujidade clínica e evitar a formação de compostos insolúveis na superfície desses dispositivos.Não pode conter substâncias que comprometam a atividade das enzimas ou que danifiquem os materiais e equipamentos que entrem em contato com este produto. Na sua formulação não são permitidas substâncias que sejam
Lote 80: DISCOS DE LIXA SORTIDO 19 mm - para acabamento e polimentode restaurações de resina composta e ionômero de vidro, com 50 discos descartáveis.Composição: Polietileno tereftalato, resina de borracha sintética, pigmentos base água e óxido de alumínio e se apresentam em quatro gramaturas: grossa, média, fina e extrafina, para uso no contra-ângulo com o auxílio de um mandril. A embalagem deverá apresentar os dados de identificação do conteúdo, número de lote, prazo de validade, data de fabricação e registro no Ministério da Saúde.
Lote 81: ENXAGUANTE BUCAL SEM ALCOOL So
Lote 82: ESCOVA PARA LIMPEZA DE BROCAS - COM CERDAS EM AÇO OU LATÃO, COM CORPO DE PLASTICO E MECANISMO RETRATIL, EMBALADA INDIVIDUALMENTE, CONFORME PRAXE DO FABRICANTE, TRAZENDO AS DADOS DE INDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA.
Lote 83: EUCALIPTOL óleo essencial util
Lote 84: ESPELHO ODONTOLÓGICO PLANO Nº 05- em aço inoxidável, antiembaçante, resistente a esterilização através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, com adaptação universal A s diversas marcas de cabos, com a marca a laser gravada no verso.
Lote 85: EXTIRPA NERVOS em aço inoxidáv
Lote 86: FIO DENTAL COM 100M para remoç
Lote 87: FIO DE SUTURA AGULHADO NYLON 3-0. Composta por agulha de aço inoxidável acoplada a um fio de nylon . É indicado para uso em aproximação dos tecidos internos, ligaduras e suturas.Tamanho 3-0 com agulha triangular 1/2 circ., com 1,5 cm, estéreis, embalados individualmente, acondicionadas em caixas com 24 unidades. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 88: FIO DE SUTURA AGULHADO NYLON 4-0 . Composta por agulha de aço inoxidável acoplada a um fio de nylon . É indicado para uso em aproximação dos tecidos internos, ligaduras e suturas.Tamanho 4-0 com agulha triangular 1/2 circ., com 1,7 cm, estéreis, embalados individualmente, acondicionadas em caixas com 24 unidades. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 89: FIO DE SUTURA AGULHADO SEDA 4-0 - para sutura em seda preta, tamanho 4-0 com agulha triangular 1/2 circ., com 1,7 cm, estéreis, embalados individualmente, acondicionadas em caixas com 24 unidades. A emblagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 90: FITA PARA AUTOCLAVE - CONFECCIONADA COM DORSO DE PAPEL CREPADO À BASE DE CELULOSE. RECEBE, EM UM DAS FACES, MASSA ADESIVA À BASE DE BORRACHA NATURAL, ÓXIDO DE ZINCO E RESINAS E, NA OUTRA FACE, UMA FINA CAMADA IMPERMEABILIZANTE DE RESINA ACRÍLICA. IDEAL PARA FECHAMENTO DE PACOTES QUE SERÃO ESTERILIZADOS EM AUTOCLAVE, FUNCIONANDO COMO INDICADORA DE ESTERILIZAÇÃO, POIS POSSUI LISTRAS DIAGOONAIS DE TINTA TERMOREATIVA QUE, QUANDO SUBMETIDA À ESTERILIZAÇÃO, MUDAM SUA COLORAÇÃO DE BRANCO PARA PRETO. ROLO COM 19MMM X 30M. A EMBALAGEM DEVERA CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTEÚDO, DATA DAE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE.
Lote 91: FITA MATRIZ DE POLIÉSTER- COMPOSIÇÃO: POLIETILENO TEREFTALATO. TAMANHO: 0,**** 100MM. EMBALAGENS COM 50 UNIDADES. A EMBALAGEM DEVERA CONTER OS DADOS DE IDEB=NTIFICAÇÃO DO CONTEUDO, NUMERO DO LOTE, PRAZO DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA.
Lote 92: FITA MATRIZ DE AÇO INOXIDAVEL 5 MM- com 0,05 mm espessura x 5mm de largura x 50 cm de comprimento, com superfície uniforme e sem rebarbas, acondicionada em estojo plástico, A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo, número do lote e data de fabricação.
Lote 93: FITA MATRIZ DE AÇO INOXIDAVEL 7 MM -de aço Inoxidável com 0,05 mm espessura x 7mm de largura x 50 cm de comprimento, com superfície uniforme e sem rebarbas, acondicionada em estojo plástico.A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo, número do lote e data de fabricação.
Lote 94: FITA MATRIZ TOFFLEMIRE nº 1- Fitas de aço inoxidável, formatos tofflemire, substituindo uma ou mais paredes ausente do dente. Ideal pata promover o contorno proximal, sendo rígida o suficiente para não se descolar durante a condensação do amálgama. De fácil aplicação e remoção sem danificar a restauração. Pacotes com 12 unidades.A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo ,número do lote e data de fabricação.
Lote 95: FLÚOR TÓPICO GEL 2% neutro, tixotrópico, com 2% de fluoreto de sódio, sem corantes, sabor menta, para aplicação tópica na prevenção da cárie dentária, envasado em frascos com 200ml, contendo os dados de identificação do conteúdo, número do lote, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 96: FORMOCRESOL - composto de formaldeído, ácido crescílico e veículo glicólico. Frasco com 10 ml. A embalagem deverá conter dados de identificação do conteúdo, número do lote, data de fabricação , prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 97: "HEMOSTATICO ESPONJA - esponja hemostática, obtida de gelatina liofilizada de origem porcina, esterilizada por raios gama, pesando não mais de 10mg, completamente reabsorvível pelo organismo e desenvolvida para uso diário. Especialmente indicada na cirurgia devido ao seu grande poder hemostático e cicatrizante, substitui o algodão com muitas vantagens nas extrações dentais. Feito de 100% gelatina porcina. Esterilizado por irradiação. Blister com 10 unidades. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. "
Lote 98: HEMOSTATICO LÍQUIDO solução he
Lote 99: HIDRÓXIDO DE CALCIO P.A. indic
Lote 100: HIPOCLORITO DE SÓDIO - 1%, utilizado em endodontia, para irrigação de canais, apresentando-se em frascos com 1 litro. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 101: HIPOCLORITO DE SÓDIO - 2,5%, utilizado em endodontia, para irrigação de canais, apresentando-se em frascos individuais com 1 litro. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 102: KIT POLIDOR DE RESINA -Indicado para acabamento e polimento final de restaurações e facetas realizadas com resina composta. Possui 12 silicones com abrasividades de granulação fina, normal e grossa. - APRESENTAÇÃO: -Kit de 12 peças: -Nos formatos: 3 Ogivas sendo: (Branca=fino), (Amarelo =normal), (verde=grosso) + 3 Torpedos sendo: (Branca=fino), (Amarelo =normal), (verde=grosso) + 3 Taças sendo: (Branca=fino), (Amarelo =normal), (verde=grosso) + 3 Lentilhas sendo: (Branca=fino), (Amarelo =normal), (verde=grosso).Broqueiro acrílico autoclavável com 12 unidades, devendo conter externamente os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de valida
Lote 103: KIT DE ACABAMENTO PARA RESTAURAÇÕES EM RESINA COMPOSTA, com 7 pontas de granulação extra- fina, encaixe adaptável A s diversas canetas de alta rotação, sem sinais de oxidação e rebarbas. Composto por pontas com as seguintes numerações: **** FF, **** FF, **** FF, **** FF, **** FF, **** FF e **** FF, esterilizáveis através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Embaladas em broqueiro de alumínio. Deverá apresentar indicações do registro no Ministério da Saúde.
Lote 104: KIT DE CIMENTO DE HIDRÓXIDO DE CALCIO - indicado para o capeamento pulpar e forramento protetor sob materiais restauradores, não inibindo a polimerização de resinas auto ou fotopolimerizáveis e apresentado uma coloração semelhante A  da dentina. Deve apresentar alta resistência A  dissoluçãocausada pelos ácidos utilizados no condicionamento das estruturas dentais, com a seguinte composição: BASE: Ester Glicol Salicitado, Fosfato de Cálciom Tungstato de Cálcio, Óxido de Zinco e Corantes Manerais. CATALISADOR: Etiltolueno Sulfonamida, Hidróxido de Cálcio, Óxido de Zinco, Dióxido de Titânio, Estearato de Zinco e Corantes Minerais.Apresentando-se em caixas com 01 tubo de Pasta Base (13g); 01 tubo
Lote 105: KIT CIRÚRGICO ESTÉRIL - É INDICADO PARA CIRURGIAS NA AREA ODONTOLÓGICA. SÃO CONFECCIONADOS EM NÃO-TECIDO (TNT) 100% POLIPROPILENO, CONSTITUINDO-SE COMO ELEMENTO BASICO DE MAIOR CONFIABILIDADE PARA CONFECÇÃO DE PRODUTOS DESCARTAVEIS DE PROTEÇÃO, POR SER ATÓXICO, ANTI-ALÉRGICO, PERMEAVEL AO AR, NÃO INFLAMAVEL E ESTERELIZAVEL. GRAMATURA: 40. O KIT CONTÉM: 02 AV. M. LONGA; 01 CAMPO FENSTRADO 1,2 X 0,7M; 02 CAMPO 0,7 X 0,7M; 01 CAMPO 1,5 X 0,5M; 01 PROT. DE REFLETOR; 02 PROT. DE CABOS; 02 TOALHA ABSORVENTE; 01 CAPA CADEIRA 1,9 X 0,85M; 02 MASC. TRIPLA PROT.; 02 TOUCA SANFONADA. A EMBALAGEM DEVERA CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE,
Lote 106: KIT DE SERINGA APLICADORA DE MATERIAIS Auxilia o profissional na precisão da inserção dos Materiais de restaurações. Embalagem contendo: 1 seringa aplicadora + 30 ponteiras Sendo: 10 Ponteira nº2 fluidez alta 10 Ponteira nº3 fluidez pesada-canula plastica 10 Ponteira nº4 fluidez media-canula plastica curvada Autoclavável Possui três modelos de ponteiras de reposição. Ponteira nº2 fluidez alta: Com diametro de 0,8mm, utilizada principalmente nas preparacoes subgengivais, com materiais de impressao fluidos e diminuicao de bolhas. (Embolo Azul Rigido). Ponteira nº3 fluidez pesada-canula plastica: Composta de policarbonato, muito utilizada para materiais de alta viscosidade como compo
Lote 107: KIT DE VERNIZ DE SECAGEM RAPIDA e alta resistência com 6 % de fluoreto de sódio e 6% de Fluoreto de Cálcio, branco, contendo um frasco de verniz com 10 ml e um frasco de solvente com 10 ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação do produto e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 108: LÂMINA DE BISTURI - nº 11 - Lâmina para bisturi nº11, estéril, descartável, confeccionada em aço inoxidável ou aço carbono, afiada cirurgicamente e polida, isenta de rebarbas e/ou sinais de oxidação e com perfeita fixação e ajuste ao cabo de bisturi, permitindo tanto sua fixação como retirada sem acidentes. Deverá vir com marca e tamanho gravado na lâmina. Embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até a sua utilização e permita abertura com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade.caixa c/ 100 unidades.
Lote 109: LÂMINA DE BISTURI - Nº 15 C, em aço carbono, esterilizada a raio gama e embaladas individualmente. Caixa com 100 unidades, devendo conter externamente os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 110: LENÇOL DE BORRACHA utilizado e
Lote 111: LIMALHA DE PRATA 01 PORÇÃO EM CAPSULA - liga para amálgama dental com mistura de partículas em alto teor de cobre, sem fase gama 2. alta resistência inicial `a compressão e A  tração e bom vedamentoo marginal. Caixa com 50 cápsulas.Composição: prata 40%, estanho 31,3 %, cobre 28,7 e mercúrio 47,9%. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 112: LIMALHA DE PRATA 2 PORÇÕES EM CAPSULA- de 02 porções liga para amálgama dental com mistura de partículas em alto teor de cobre, sem fase gama 2. alta resistência inicial `a compressão e A  tração e bom vedamentoo marginal. Caixa com 50 cápsulas. Composição: prata 40%, estanho 31,3 %, cobre 28,7 e mercúrio 47,9%.A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 113: LIMAS ENDODÔNTICAS ROTATÓRIAS PROTAPER - Para tratamento endodôntico,em níquel titânio, multi-conicidade progressiva em um mesmo instrumento série standard (do SX ao F3). Caixa com 06 unidades de 25 mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 114: LIMAS ENDODÔNTICA FLEXO-FILE nº 15 COM 21 MM - em aço inoxidável flexível, com secção transversal triangular, tipo flexo-file, nº 15 . Caixa com 06 unidades de 21 mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 115: LIMAS ENDODÔNTICA FLEXO-FILE 1ª SÉRIE COM 21 MM- em aço inoxidável flexível, com secção transversal triangular, tipo flexo-file, 1ª série. Caixa com 06 unidades de 21 mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 116: LIMAS ENDODÔNTICA FLEXO-FILE 1ª SÉRIE COM 25 MM - em aço inoxidável flexível, com secção transversal triangular, tipo flexo-file, 1ª série. Caixa com 06 unidades de 25 mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 117: LIMAS ENDODÔNTICA FLEXO-FILE 1ª SÉRIE COM 31 MM- em aço inoxidável flexível, com secção transversal triangular, tipo flexo-file, 1ª série. Caixa com 06 unidades de 31 mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 118: LIMAS ENDODÔNTICA FLEXO-FILE 2ª SÉRIE COM 21 MM- em aço inoxidável flexível, com secção transversal triangular, tipo flexo-file, 2ª série. Caixa com 06 unidades de 21 mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 119: LIMAS ENDODÔNTICA FLEXO-FILE 2ª SÉRIE COM 25 MM - em aço inoxidável flexível, com secção transversal triangular, tipo flexo-file, 2ª série. Caixa com 06 unidades de 25 mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 120: LIMAS ENDODÔNTICA FLEXO-FILE 2ª SÉRIE COM 30 MM- em aço inoxidável flexível, com secção transversal triangular, tipo flexo-file, 2ª série. Caixa com 06 unidades de 30 mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 121: LIMA K-FILE Nº6 DE 21MM em aço inoxidável , com secção transversal quadrangular, tipo K-file, número 06 em caixa com 06 unidades de 21mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 122: LIMA K-FILE Nº6 DE 25MM em aço inoxidável , com secção transversal quadrangular, tipo K-file, número 06 em caixa com 06 unidades de 25 mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 123: LIMA K-FILE Nº8 DE 21MM em aço inoxidável , com secção transversal quadrangular, tipo K-file, número 06 em caixa com 06 unidades de 21 mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 124: LIMA K-FILE Nº8 DE 31MM em aço inoxidável , com secção transversal quadrangular, tipo K-file, número 06 em caixa com 06 unidades de 31mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 125: LIMA K-FILE Nº10 DE 21MM em aço inoxidável , com secção transversal quadrangular, tipo K-file, número 06 em caixa com 06 unidades de 21mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 126: LIMA K-FILE Nº10 DE 31MM em aço inoxidável , com secção transversal quadrangular, tipo K-file, número 06 em caixa com 06 unidades de 31mm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 127: LUVA PARA PROCEDIMENTO TAMANHO P DE LATEX SEM TALCO Luva de látex de borracha, totalmente isenta de talco, com superfície microtexturizada, antiderrapante, hipoalergênica, ambidestra, no tamanho P. Produto de uso único, com uma quantidade, por caixa, de 100 unidades. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 128: LUVA PARA PROCEDIMENTO TAMANHO G DE LATEX SEM TALCO Luva de látex de borracha, totalmente isenta de talco, com superfície microtexturizada, antiderrapante, hipoalergênica, ambidestra, no tamanho G. Produto de uso único, com uma quantidade, por caixa, de 100 unidades. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 129: LUVAS CIRÚRGICAS TAMANHO 6,5 - estéreis confeccionadas em latéx, com superficie lisa, esterilizadas pelo processo de raios gama (cobalto 60), levemente pulverizadas por pó bioabsorvível, tamanho 6,5. Caixa com 200 pares, embalados individualmente. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Cod. ****
Lote 130: LUVAS CIRÚRGICAS TAMANHO 7,0 - estéreis confeccionadas em latéx, com superficie lisa, esterilizadas pelo processo de raios gama (cobalto 60), levemente pulverizadas por pó bioabsorvível, tamanho 7,0. Caixa com 200 pares, embalados individualmente. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Cod. 865
Lote 131: LUVAS CIRÚRGICAS TAMANHO 7,5 - estéreis confeccionadas em latéx, com superficie lisa, esterilizadas pelo processo de raios gama (cobalto 60), levemente pulverizadas por pó bioabsorvível, tamanho 7,5. Caixa com 200 pares, embalados individualmente. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Cod. 867
Lote 132: LUVA LATEX PARA PROCEDIMENTO TAMANHO XP- tamanho XP, para procedimentos, não estéril, descartável, em látex natural, uniforme, íntegra, formato anatômico, ambidestra, isenta de resíduos e impurezas, que não promova irritação dérmica, resistente a trações, lubrificada internamente com pó bioabsorvível e atóxico, acondicionada em embalagem resistente, com indicação de abertura picotada, contendo 100 unidades em cada caixa. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Cod. ****
Lote 133: LUVA LATEX PARA PROCEDIMENTO TAMANHO P - tamanho P, para procedimentos, não estéril, descartável, em látex natural, uniforme, íntegra, formato anatômico, ambidestra, isenta de resíduos e impurezas, que não promova irritação dérmica, resistente a trações, lubrificada internamente com pó bioabsorvível e atóxico, acondicionada em embalagem resistente, com indicação de abertura picotada, contendo 100 unidades em cada caixa. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Cod. ****
Lote 134: LUVA LATEX PARA PROCEDIMENTO TAMANHO M- tamanho M, para procedimentos, não estéril, descartável, em látex natural, uniforme, íntegra, formato anatômico, ambidestra, isenta de resíduos e impurezas, que não promova irritação dérmica, resistente a trações, lubrificada internamente com pó bioabsorvível e atóxico, acondicionada em embalagem resistente, com indicação de abertura picotada, contendo 100 unidades em cada caixa. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Cod. ****
Lote 135: LUVA LATEX PARA PROCEDIMENTO TAMANHO G- tamanho G, para procedimentos, não estéril, descartável, em látex natural, uniforme, íntegra, formato anatômico, ambidestra, isenta de resíduos e impurezas, que não promova irritação dérmica, resistente a trações, lubrificada internamente com pó bioabsorvível e atóxico, acondicionada em embalagem resistente, com indicação de abertura picotada, contendo 100 unidades em cada caixa. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Cod. ****
Lote 136: MANDRIL PARA CONTRA ÂNGULO de
Lote 137: MASCARA TRIPLA COM ELASTICO de
Lote 138: ÓCULOS DE PROTEÇÃO cirúrgico,
Lote 139: ÓLEO LUBRIFICANTE UNI-SPRAY- para caneta de alta e baixa rotação com 02 bicos lubrificantes. Deverá apresentar em sua composição além do lubrificante, agente bactericida e detergente. O spray não deverá conter CFC. Kit completo, frasco com 200ml.
Lote 140: TRICRESOLFORMALINA - COMPOSTO DE FORMOL A 38% E VEÍCULADO ALCOÓLICO, ACONDICIONADO EM FRASCO COM 10ML. A EMBALAGEM DEVERA CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E PROCEDÊNCIA, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 141: PAPEL CARBONO EM FILME P/ ARTICULAÇÃO dupla face (preto e vermelho), resistente A  tração e A  umidade, ultra fino aproximadamente a espessura de 0,02 milimetros e 10 centímetros de comprimento por folha. Apresentação em bloco com 12 folhas pré-cortadas. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, número do lote, data de fabricação.
Lote 142: PAPEL TOALHA INTERFOLHAS - não reciclado, branco, 2 dobras, tamanho mínimo de ****, com **** folhas divididas em 4 maços de 250 toalhas. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote e data de fabricação.
Lote 143: PASTA PARA TRATAMENTO DE ALVEOLITE aspecto físico: pasta cor rosa, com composição contendo própolis, iodofórmio e cera de abelha, indicada para tratamento de alveolite. Frasco de 10 gramas. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 144: PASTA PROFILATICA com abrasivo
Lote 145: PASTILHAS EVIDENCIADORAS DE PLACA BACTERIANA - compostas de fucsina básica, apresentadas em caixas com 120 unidades. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 146: PEDRA PARA AFIAR INSTRUMENTAL - PEDRA DE CARBETO DE SILÍCIO (CARBORUNDUM) PARA AFIAR INSTRUMENTOS ODONTOLÓGICOS, LISA NATURAL. A EMBALAGEM DEVERA CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E PROCEDÊNCIA, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO.
Lote 147: PELÍCULA RADIOGRAFICA PERIAPICAL INFANTIL tipo insight, embaladas individualmente, acondicionadas em caixa com 100 unidades. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 148: PELÍCULA RADIOGRAFICA OCLUSAL - tipo insight, embaladas individualmente, acondicionadas em caixa com 25 unidades. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 149: PELÍCULA RADIOGRAFICA PERIAPICAL ADULTO tamanho ****, tipo insight que poporcione alto contraste e diminuição no tempo de exposição, embaladas individualmente, acondicionados em caixa com 150 unidades. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 150: PÓ DE PEDRA POMES pó abrasivo
Lote 151: PÓ DE BICARBONATO DE SÓDIO- com alto grau de pureza e extra fino (granulometria 125µm).Pó branco cristalino , fluidificado, evita obstrução do equipamento de jateamento.Utilizado para profilaxia bucal e remoção total da placa bacteriana.Caixa com 15 saches de 40 gramas cada. Sabor natural. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 152: PONTAS APLICADORAS DESCARTAVEIS - para aplicação de materiais fluidos e de baixa viscosidade, fabricadas com minusculas fibras de poliamidas isentas de fiapos e não absorventes, com haste dobrável de polipropileno, podendo-se aplicar quantidade tão pequena quanto 1/8 de uma gota, embaladas em recipiente acrílico transparente com abertura na tampa para remoção das pontas. Apresentação estojo com 100 unidades, devendo conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 153: PONTA DE PAPEL ABSORVENTE DE 1ª SÉRIE (****), com rigidez adequada, esterelizáveis, alta resistência A  desintegração, perfeita conformação e estandardização nos calibres ISO. Embalados em caixa plástica com subdivisões para cada calibre, devendo conter externamente os dados de identificação do conteúdo, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Caixa com 120 unidades.
Lote 154: PONTA DE PAPEL ABSORVENTE DE 2ª SÉRIE ( ****), com rigidez adequada, esterelizáveis, alta resistência A  desintegração, perfeita conformação e estandardização nos calibres ISO. Embalados em caixa plástica com subdivisões para cada calibre, devendo conter externamente os dados de identificação do conteúdo, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Caixa com 120 unidades.
Lote 155: PONTA DE PAPEL ABSORVENTE ISO nº 30, com rigidez adequada, esterelizáveis, alta resistência A  desintegração, perfeita conformação e estandardização nos calibres ISO. Embalados em caixa plástica com subdivisões , devendo conter externamente os dados de identificação do conteúdo, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Caixa com 120 unidades.
Lote 156: PONTA DE PAPEL ABSORVENTE ISO nº 35, com rigidez adequada, esterelizáveis, alta resistência A  desintegração, perfeita conformação e estandardização nos calibres ISO. Embalados em caixa plástica com subdivisões , devendo conter externamente os dados de identificação do conteúdo, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Caixa com 120 unidades.
Lote 157: PONTA DE PAPEL ABSORVENTE ISO nº 40, com rigidez adequada, esterelizáveis, alta resistência A  desintegração, perfeita conformação e estandardização nos calibres ISO. Embalados em caixa plástica com subdivisões , devendo conter externamente os dados de identificação do conteúdo, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Caixa com 120 unidades.
Lote 158: PONTA DE PAPEL ABSORVENTE ISO nº 45, com rigidez adequada, esterelizáveis, alta resistência A  desintegração, perfeita conformação e estandardização nos calibres ISO. Embalados em caixa plástica com subdivisões , devendo conter externamente os dados de identificação do conteúdo, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Caixa com 120 unidades.
Lote 159: PONTA DE PAPEL ABSORVENTE ISO nº 50, com rigidez adequada, esterelizáveis, alta resistência A  desintegração, perfeita conformação e estandardização nos calibres ISO. Embalados em caixa plástica com subdivisões , devendo conter externamente os dados de identificação do conteúdo, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Caixa com 120 unidades.
Lote 160: "PRENDEDOR DE GUARDANAPO - em aço inoxidável,AISI-420 . Dimensões : (45.0 x 0.6 x 1.0) em forma de corrente, com bolinhas, e garras nas extremidades, tipo jacaré, medindo 45 cm. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação. "
Lote 161: RÉGUA ENDODÔNTICA CALIBRADORA - para calibrar cones principais e confeccionar cones intermediários. Esterilizável em estufa e autoclave; leve e anatômica. Fabricada em aço inox, garantindo alta confiabilidade de precisão.
Lote 162: "RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL UNIVERSAL DENTINA COR UD - Resina microhíbrida, restaurador Universal para dentes anteriores e posteriores, indicado para restaurações diretas e indiretas ( Classes I, II, III, IV e V). Com tamanho médio das partículas de 0,6 micrômetro. Apresentando uma matriz orgânica: Bis-GMA e TEGDMA e parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84,5% em peso e 66% em volume. Apresenta-se em seringas com 4 g na cor UD. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. "
Lote 163: "RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL COR EA1 - Resina microhíbrida, restaurador Universal para dentes anteriores e posteriores, indicado para restaurações diretas e indiretas ( Classes I, II, III, IV e V). Com tamanho médio das partículas de 0,6 micrômetro. Apresentando uma matriz orgânica: Bis-GMA e TEGDMA e parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84,5% em peso e 66% em volume. Se apresente em seringas com 4 g na cor EA1. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. "
Lote 164: "RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL COR EA2 - Resina microhíbrida, restaurador Universal para dentes anteriores e posteriores, indicado para restaurações diretas e indiretas ( Classes I, II, III, IV e V). Com tamanho médio das partículas de 0,6 micrômetro. Apresentando uma matriz orgânica: Bis-GMA e TEGDMA e parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84,5% em peso e 66% em volume. Se apresente em seringas com 4 g na cor EA2. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. "
Lote 165: "RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL COR EA3- Resina microhíbrida, restaurador Universal para dentes anteriores e posteriores, indicado para restaurações diretas e indiretas ( Classes I, II, III, IV e V). Com tamanho médio das partículas de 0,6 micrômetro. Apresentando uma matriz orgânica: Bis-GMA e TEGDMA e parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84,5% em peso e 66% em volume. Se apresente em seringas com 4 g na cor EA3. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde."
Lote 166: "RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL COR EA3,5- Resina microhíbrida, restaurador Universal para dentes anteriores e posteriores, indicado para restaurações diretas e indiretas ( Classes I, II, III, IV e V). Com tamanho médio das partículas de 0,6 micrômetro. Apresentando uma matriz orgânica: Bis-GMA e TEGDMA e parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84,5% em peso e 66% em volume. Se apresente em seringas com 4 g na cor EA3,5. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. "
Lote 167: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL COR EB1 -é uma resina microhíbrida que proporciona alta resistência A  fraturas e ao desgaste, sendo indicada tanto para dentes anteriores como para dentes posteriores, além de oferecer um ótimo resultado final em estética. Além disso, possui fluorescência natural o que permite que o paciente se sinta seguro para estar em ambientes onde exista luz negra. Cargas inorgânicas de vidro de bário e sílica microparticulada, com tamanho médio de 0,8mm. Facilidade na escolha correta da cor e grande abrangência.Fluorescência Natural, efeito-camaleão sob fontes luminosas diferentes. Ótima estética e segurança para o paciente evitando desagradáveis surpresas sob diferentes fontes
Lote 168: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL COR EB 2- Resina microhíbrida, restaurador Universal para dentes anteriores e posteriores, indicado para restaurações diretas e indiretas ( Classes I, II, III, IV e V). Com tamanho médio das partículas de 0,6 micrômetro. Apresentando uma matriz orgânica: Bis-GMA e TEGDMA e parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84,5% em peso e 66% em volume. Se apresente em seringas com 4 g na cor EB2. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 169: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL COR EB 3 -Resina microhíbrida, restaurador Universal para dentes anteriores e posteriores, indicado para restaurações diretas e indiretas ( Classes I, II, III, IV e V). Com tamanho médio das partículas de 0,6 micrômetro. Apresentando uma matriz orgânica: Bis-GMA e TEGDMA e parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84,5% em peso e 66% em volume. Se apresente em seringas com 4 g na cor EB3. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 170: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL COR EC2 -Resina microhíbrida, restaurador Universal para dentes anteriores e posteriores, indicado para restaurações diretas e indiretas ( Classes I, II, III, IV e V). Com tamanho médio das partículas de 0,6 micrômetro. Apresentando uma matriz orgânica: Bis-GMA e TEGDMA e parte inorgânica: Zircônia/Sílica com 84,5% em peso e 66% em volume. Se apresente em seringas com 4 g na cor EC2. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo e procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 171: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL COR EC3 é uma resina microhíbrida que proporciona alta resistência A  fraturas e ao desgaste, sendo indicada tanto para dentes anteriores como para dentes posteriores, além de oferecer um ótimo resultado final em estética. Além disso, possui fluorescência natural o que permite que o paciente se sinta seguro para estar em ambientes onde exista luz negra. Cargas inorgânicas de vidro de bário e sílica microparticulada, com tamanho médio de 0,8mm. Facilidade na escolha correta da cor e grande abrangência.Fluorescência Natural, efeito-camaleão sob fontes luminosas diferentes(especialmente em boates ou sob predominância de raios UV como durante o nascer do sol).Índice de d
Lote 172: RESTAURADOR PROVISÓRIO PASTA ÚNICA - Cimento restaurador provisório sem eugenol, sem flúor , normal , indicado para vedação de cavidades dentais . Composição:óxido de zinco , sulfato de cálcio, óxido de ferro amarelo, espessante, sulfato de zinco, óleo de silicone, aromatizante e gesso ortodôntico. Apresentação, pote com 25 gramas. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo, número do lote, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 173: ROLO GRAU CIRÚRGICO 10 cm X 100m - Bobina para esterilização com indicadores químicos para uso em esterilização a vapor ou gás óxido de etileno. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo, número do lote, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.Composição: Papel Grau Cirúrgico com Filme plástico
Lote 174: ROLO GRAU CIRÚRGICO 20 cm X 100m - Bobina para esterilização com indicadores químicos para uso em esterilização a vapor ou gás óxido de etileno. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo, número do lote, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.Composição: Papel Grau Cirúrgico com Filme plástico.
Lote 175: ROLO GRAU CIRÚRGICO 30cm X 100m - Bobina para esterilização com indicadores químicos para uso em esterilização a vapor ou gás óxido de etileno. A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo, número do lote, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.Composição: Papel Grau Cirúrgico com Filme plástico.
Lote 176: SISTEMA DE ADESIVO MONOCOMPONENTE - Fotopolimerizável de frasco único com alta resistência de união devido A  presença de um copolímero que melhora o desempenho do adesivo na presença de umidade. Apresenta excelente união A  dentina úmida e esmalte para qualquer tipo de aplicação direta (resina, amálgama, metal, porcelana e compômero). Oferece praticidade, apresentando primer e adesivo num só frasco.Utiliza água e álcool como solventes, o que o torna menos volátil e mais capaz de penetrar na dentina, não evaporando como a acetona.Possui frasco inovador que permite a visualização do conteúdo de adesivo remanescente e bico econômico que evita o desperdício. Possui tampa "flip top", permitindo
Lote 177: SOLUÇÃO CARIOSTATICA - a base de diamino fluoreto de prata a 12%. Envasada em frasco de vidro escuro com 10 ml, contendo os dados de identificação do conteúdo, número do lote, prazo de validade, data de fabricação e registro no Ministério da Saúde.
Lote 178: SOLUÇÃO FIXADORA DE RAIO X - contendo água (****), tiossulfato de amônio (32%), acetato de sódio (1-5%), bissulfito de sódio (1-5%), sulfito de amônio (1-5%), ácido bórico (1-5%) e sulfato de alumínio (1-5%), acondicionada em frascos com 475ml. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência, data de fabricação, prazo de validade, número do lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 179: SOLUÇÃO REVELADORA DE RAIO X - contendo água (****), sulfito de potássio (5-10%), dietilenoglicol (5-10%), sulfito de sódio (5-10%) hidroquinona (6%) e carbonato de potássio (1-5%), acondicionada em frascos com 475ml. A embalagem deverá conter os dados de identificação do produto e procedência; data de fabricação, prazo de validade, número do lote e registro no Ministério da Saúde.
Lote 180: SPRAY CONGELANTE PARA TESTE DE
Lote 181: SUGADORES DESCARTAVEIS confecc
Lote 182: SUGADORES CIRÚRGICOS DESCARTAVEIS - cirúrgicos, descartáveis esterilizados, em plástico resistente, atóxico. Embalados em caixa com 20 unidades.A embalagem deverá conter os dados de identificação e procedência do conteúdo, o número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Embalados em caixa com 20 unidades.
Lote 183: TAÇA DE BORRACHA - BASE DE AÇO INOXIDAVEL, FLEXÍVEL E RESISTENTE, PARA USO NA PROFILAXIA COM CANETAS DE BAIXA ROTAÇÃO. EMBALADAS INDIVIDUALMENTE, CONTENDO OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE.
Lote 184: TAMBOREL - COM ESPUMA AUTOCLAVAVEL DE 20MM DE ESPESSURA PARA FACILITAR A LIMPEZA DOS INSTRUMENTAIS MANUAIS E ROTATÓRIOS INCLUINDO REFIL COM 30 UNIDADES.
Lote 185: TIRA DE LIXA DE METAL Tiras em
Lote 186: TIRA DE LIXA DE POLIÉSTER-Tamanho das tiras: 4mm de largura e 170 mm de comprimento aproximadamente;Abrasivo de granulação grossa (cinza) e média (branca)com um centro neutro (sem abrasivo) para a facilitar a introdução nas superfícies interproximais dos dentes.Caixas com 150 unidades.A embalagem deverá conter os dados de identificação do conteúdo, número do lote, prazo de validade, data de fabricação e registro no Ministério de Saúde.
Lote 187: TOUCA DESCARTAVEL. TOUCA COM ELASTICO, TECIDO 100 % POLIPROPILENO DESCARTAVEL, SANFONADA, MOLDA-SE CONFORTAVELMENTE À CABEÇA E CABELO, ELASTICO REVESTIDO, PROPORCIONANDO MELHOR VEDAÇÃO DURANTE SUA UTILIZAÇÃO, SOLDA POR ULTRASSOM, COR BRANCA, PRODUTO COM VALIDADE. PACOTE COM 100 UNIDADES. A EMBALAGEM DEVERA CONTER OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTEÚDO, NÚMERO DO LOTE, PRAZO DE VALIDADE, DATA DE FABRICAÇÃO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DE SAÚDE.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.