Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 89/2016- Ananindeua Pa |

Atualizado em 30/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

30/08/2016 - PA ( ANANINDEUA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE/INSTITUTO EVANDRO CHAGAS - IEC (UASG: 257003)

Aquisição de ramdom, enzimas, kits, soro bovino, caspase, etc, destinados as seções do IEC.

Lote 1: DOSADOR QUIMICO. RANDOM PRIMERS Descrição: Os random primers são oligodesoxirribonucleótidos (principalmente hexâmeros) utilizados para preparar sondas de DNA marcadas a partir de modelos de hibridação em filtro ou hibridação in situ e RNAm de primeira linha com ou sem poli (A) para a síntese de cDNA. Estes iniciadores são verdadeiramente aleatório e são adequados para a síntese de DNA, utilizando fragmentos de Klenow com moldes de DNA ou para a síntese de cDNA utilizando transcriptase inversa com moldes de RNAm. Para evitar a interferência, Random Primers são fornecidos num tampão de baixa concentração de sal. Apresentação: Tubo contendo 100 uL de Random Primer a uma concentração miníma de 3 mg / mL em Tris-HCl 3 (pH 7,0), EDTA 0,2 mM. (Item 01 do SBC SAARB 031/2016).
Lote 2: DOSADOR QUIMICO. ENZIMA INIBIDORA DE RNASE RECOMBINANTE Descrição: é um inibidor não competitivo potente de ribonucleases do tipo pancreático tais como a RNase A, e é usado para evitar a degradação do RNA em uma variedade de aplicações. Trata-se de uma proteína ácida com um peso molecular de ~ 52 kDa que inibe as RNase A , RNase B , e C. Apresentação: Tubo contendo volume com cerca de 5,000 unidades. (Item 02 da SBC SAARB 031/2016).
Lote 3: DOSADOR QUIMICO. KIT PARA TRANSCRIÇÃO REVERSA MASTER MIX Descrição: pré-mistura robusta de transcriptase reversa contendo todos os reagentes necessários a transcrição reversa (RT) em um único tubo. Essa versatilidade ajuda a fornecer linearidade sem precedentes em toda a mais ampla gama de material e maior faixa dinâmica linear para ensaios de RT-PCR quantitativos (RT-qPCR). Apresentação: Caixa contendo 2 (dois) tubos com **** L cada composto por uma enzima de transcriptase reversa RT, inibidor de ribonuclease recombinante , random primers, MgCl2 e dNTPs. (ITEM 03 DA SBC SAARB 031/2016).
Lote 4: DOSADOR QUIMICO. ENZIMA DE TRANSCRIPTASE REVERSA (RT) Descrição: A enzima de transcrição reversa deve ser capaz de produzir de forma eficiente e robusta fitas de cDNA, assim preparando um alvo para o processo de PCR. Esta enzima deve ser capaz de Transcrever começando com RNA total, RNA poli (A) + RNA ou RNAm transcrito sintética. O mesmo deve trabalhar com temperaturas de otimização acima acima dos 37C, sendo capaz de produzir fitas de cDNA acima dos 8kb. A enzima deve ser capaz de ser utilizada de forma separa (Apenas para RT) ou em trabalho com uma Taq Polimerase assim sendo possivel realizar a técnica de RT-PCR em umúnico passo Apresentação: Caixa para 100 reações de 20uL cada reação contendo tampão com 250mM Tris-HCl (pH 8.3 at 25¨C), 375mM KCl and 50mM DTT. A 25mM MgCl2 e a enzima transcriptase. (ITEM 04 DA SBC SAARB 031/2016).
Lote 5: DOSADOR QUIMICO. KIT PARA RT-qPCR EM TEMPO REAL NO FORMATO FAST PARA USO EM SONDA Descrição: O Kit permite a quantificação por RT-qPCR em um passo rápida e sensível de RNA e DNA viral utilizando detecção baseada em sonda. Apresentação: Kit para 200 reações (no mínimo 50 L cada reação) DNA Polimerase para RT-qPCR em modo fast, Transcriptase Reversa para modo fast, dNTPs, Inibidor de RNase e ROX? dye (referência passiva). (ITEM 05 DA SBC SAARB 031/2016).
Lote 6: DOSADOR QUIMICO. KIT PARA QPCR UTILIZANDO SYBR GREEN Descrição: Kit de qPCR utilizando SYBR projetado para oferecer velocidades de ensaio insuperáveis sem sacrificar a exatidão, precisão, ou a sensibilidade. criação extensiva e validação da química deve ser usado em conjunto com iniciadores concebidos adequadamente. O kit deve conter anticorpo mistura que elimine a atividade da polimerase à temperatura ambiente, sem causar os problemas de desempenho associados com quimicamente modificados sento a taq polimeraes termoestável de alta fidelidade. Isto permite a ativação muito rápida da Taq e proporciona a sensibilidade do ensaio sem paralelo, permitindo ao mesmo tempo a configuração reação de bancada. O mesmo kit deve conter o método Fast , isto é, reduzindo o tempo de reação sem perder a eficiencia da mesma. Estes reagentes devem ser compativeis com os aparelhos de Real Time VIIA7 e **** FAST (Applied Biosystems). Apresentação: O kit deve conter reagente suficiente para a realização de 100 reações (cada reação deve conter cerca de 50uL). Onde o mesmo deve conter tampão de reação (Componentes necessários para o qPCR), enzima taq polimerase e ROX . (ITEM 06 DA SBC SAARB 031/2016).
Lote 7: DOSADOR QUIMICO. KIT PARA EXTRAÇÃO DE RNA Descrição: técnica rápida e simples utilizando coluna para a preparação de RNA total purificado a partir de tecidos intactos, Cultura de células e células brancas do sangue em menos de uma hora, dependendo do número de amostras a serem processadas. Até 60 mg de tecido pode ser processado para purificação, dependendo do tipo, da função e expressão do RNA e dos níveis do tecido.O sistema também deve incorporar um passo de tratamento de DNase que se destina a reduzir substancialmente a contaminação por DNA genômico, o que pode interferir com metodologias baseadas na amplificação. A purificação deve ser feita sem a utilização de fenol clorofórmio ou precipitações de etanol, e não há transição de DNase na preparação final de RNA. Apresentação: Kit para 50 reações com a presença de um tampão de lise, tampão para lavagem do RNA, solução de DNAse, colunas de purificação e tampão para a reconstituição do RNA..
Lote 8: DOSADOR QUIMICO. SORO BOVINO FETAL Descrição: Componente utilizado para o cultivo celular é um suplemento para meios de cultura celular. Contém uma grande quantidade de componentes como ácidos graxos, fatores de crescimento, aminoácidos e vitaminas. Seus componentes têm a finalidade de promover o crescimento das células. Apresentação: Garafa contendo 1 (um) litro de soro bovino fetal, sendo que o mesmo deve ser estéril com certificação de que o componente foi testado para confirmar a ausência de bactérias aeróbias, anaeróbias, fungos e micoplasma. Além, de que cada garrafa ou lote de garrafas devem estar acompanhado do certificado de análise contendo os resultados do perfil bioquímico do soro. (ITEM 08 DA SBC SAARB 031/2016).
Lote 9: DOSADOR QUIMICO. CASPASE-GLO 3/7 ASSAY Descrição: proporciona um ensaio luminescente que mede a atividade da caspase-3/7. O ensaio proporciona um substrato luminescente caspase-3/7 e uma luciferase termoestável de propriedade em um reagente optimizado para a caspase-3/7 actividade, a actividade da luciferase e a lise celular. A caspase-3/7 Glo ensaio é concebido para ser utilizado com os formatos de placa de poços múltiplos, utilizando qualquer uma das enzimas ou células em cultura purificada. Este kit foi desenvolvido para o aparelho Glomax Multi (Promega). Apresentação: Garrafa contendo 2,5 ml do reagente (ITEM 09 DA SBC SAARB 031/2016).
Lote 10: DOSADOR QUIMICO. CASPASE-GLO 8 ASSAY Descrição: proporciona um ensaio luminescente que mede a atividade da caspase-8. O ensaio proporciona um substrato luminescente caspase-8 e uma luciferase termoestável de propriedade em um reagente optimizado para a caspase-8 actividade, a actividade da luciferase e a lise celular. A caspase-8 Glo ensaio é concebido para ser utilizado com os formatos de placa de poços múltiplos, utilizando qualquer uma das enzimas ou células em cultura purificada. Este kit foi desenvolvido para o aparelho Glomax Multi (Promega). Apresentação: Garrafa contendo 2,5 ml do reagente (ITEM 10 DA SBC SAARB 031/2016).
Lote 11: DOSADOR QUIMICO. CASPASE-GLO 9 ASSAY Descrição: proporciona um ensaio luminescente que mede a atividade da caspase-9. O ensaio proporciona um substrato luminescente caspase-9 e uma luciferase termoestável de propriedade em um reagente optimizado para a caspase-9 actividade, a actividade da luciferase e a lise celular. A caspase-9 Glo ensaio é concebido para ser utilizado com os formatos de placa de poços múltiplos, utilizando qualquer uma das enzimas ou células em cultura purificada. Este kit foi desenvolvido para o aparelho Glomax Multi (Promega). Apresentação: Garrafa contendo 2,5 ml do reagente (ITEM 11 DA SBC SAARB 031/2016).
Lote 12: DOSADOR QUIMICO. CYTOTOX-GLO? CYTOTOXICITY ASSAY. Descrição:O Assay CytoTox-Glo é um ensaio de citotoxicidade luminescente que mede o número relativo de células mortas nas populações de células.O Assay CytoTox-Glo mede a actividade extracelular de uma nítida atividade de protease intracelular (protease-célula morta) em que a protease é libertada a partir de células-comprometido de membrana. Um substrato de peptido (AAF-aminoluciferin) é usado para medir a actividade de protease de células mortas.O liberada aminoluciferin produto é medido como ´tipo de brilho´ luminescência gerada por Ultra-Glo?Recombinant Luciferase fornecido no reagente de ensaio.O substrato AAF-aminoluciferin não pode atravessar a membrana intacta de células viáveis e não gera qualquer sinal apreciável da população de células vivas.A quantidade de luminescência correlaciona-se directamente com a percentagem de células que sofrem de stress citotóxico. Apresentação: Garrafa contendo 2,5 ml do reagente As demais especificações constam no edital. (ITEM 12.SBC SAARB 031/2016).
Lote 13: DOSADOR QUIMICO. VIRAL TOXGLO? ASSAY Descrição: O viral ToxGlo Assay é um método simples, quantificável de determinar efeitos citopáticos induzida por vírus (CPE) em células hospedeiras causadas por viriões líticas. As medidas de ensaio de ATP celular como uma medida substituta da viabilidade da célula hospedeira. Quando o CPE ocorre devido a uma infecção viral, depleção de ATP pode ser medida e correlacionada com a carga viral. A quantidade de ATP detectada é directamente proporcional ao número de células viáveis em cultura do hospedeiro e pode ser utilizada como um método simples para quantificar a CPE induzida por vírus. O procedimento homogênea ´add-mix-medida´ ensaio envolve a adição do reagente único (ATP Detection Reagent) diretamente às células hospedeiras após o tratamento viral. Um sinal luminescente ´de tipo brilho´ é gerada, que é proporcional à quantidade de ATP presente.lavar celular, várias etapas de pipetagem e avaliação visual não são necessários para avaliar CPE. Apresentação: Garrafa contendo 10 ml do reagente. As demais especificações constam no edital. (ITEM 03. SBC SAARB 031/2016).
Lote 14: DOSADOR QUIMICO. REALTIME-GLO? MT CELL VIABILITY ASSAY Descrição: Viabilidade Ensaio de viabilidade não-lítico, método homogéneo, bioluminescente para determinar em tempo real o número de células viáveis m cultura através da medição do potencial de redução de células e, assim, o metabolismo (MT).O ensaio envolve a adição da luciferase e NanoLuc uma pró-célula-substrato NanoLuc permeante para células em cultura. As células viáveis reduzem o substrato pró-proprietárias para gerar um substrato para a luciferase NanoLuc . Este substrato difunde-se a partir de células no meio de cultura circundante, onde é utilizada rapidamente pela enzima NanoLuc para produzir um sinal luminescente. O sinal correlaciona-se com o número de células viáveis, fazendo com que o poço de ensaio adequados para estudos de citotoxicidade. Este kit foi desenvolvido para o aparelho Glomax Multi (Promega).Apresentação: Apresentação: contém reagentes suficientes para 100 reações contendo 50 ul de reagente de 2X em Tempo Real-Glo por poço de uma placa de 96 poços ou de 400 reacções contendo 12.5?l reagente de 2X em Tempo Real-Glo ? por poço de uma placa de 384 poços. (ITEM 14. SBC SAARB 031/2016).
Lote 15: DOSADOR QUIMICO. CASPASE-GLO 1 INFLAMMASOME ASSAY Descrição: é um método homogéneo, bioluminescente para medir selectivamente a actividade da caspase-1, um membro da cisteína protease aspártica (caspases) família específica de ácido e um componente essencial da inflamassoma. Inflammasomes são complexos de proteína induzida por diversos estímulos inflamatórios. células imunitárias inatas responder a patógenos e outros sinais de perigo com formação inflammasome e conversão de pro caspase-1 zymogen em caspase-1 cataliticamente ativo. Caspase-1 Resultados de ativação em: 1) o processamento e liberação de citocinas IL-1b e IL-18 e 2) pyroptosis, uma forma imunogénica de morte celular. Este kit foi desenvolvido para o aparelho Glomax Multi (Promega). Apresentação:Garrafa contendo 10ml do reagente. (ITEM 15. SBC SAARB 031/2016).
Lote 16: DOSADOR QUIMICO. TAQMAN MICRORNA CELLS-TO-CT Descrição: O Kit Ambion TaqMan microRNA Células-a-CT faz com que seja possível realizar a expressão microRNA (miRNA) perfilar directamente a partir de células cultivadas sem purificação RNA. O kit é o primeiro a oferecer um fluxo de trabalho simples, completa para análise de expressão de miRNA algumas amostras, ou ele pode ser facilmente incorporado em aplicações automatizadas, alto rendimento. O mesmo utilizando o método utilizando sonda marcada com diferentes alvos de miRNAs. Apresentação: Apresentando um método único para lisar células cultivadas durante a remoção do DNA genômico e preservar a integridade do RNA, o Kit TaqMan microRNA Células-to-CT ? contém reagentes TaqMan microRNA transcrição reversa (RT) e TaqMan PCR Master Mix Universal para PCR em tempo real análise. (ITEM 16. SBC SAARB 031/2016).
Lote 17: DOSADOR QUIMICO. CASSETE PARA CONTADOR DE CÉLULAS MOX Z (Orflo) Descrição: Funciona com Uma corrente elétrica passa por uma membrana fina e através de um pequeno orifício forma-se um fluxo de células. Esse fluxo é constituído de um filete único e a medida que as células vão passando pelo orifício a tensão aumenta momentâneamente.Esse aumento na tensão é diretamente proporcional ao volume/tamanho da célula ou partícula. Milhares de células são medidas em um único teste e o tamanho de cada célula é plotado e salvo em um histograma. Sendo que cada cassete permite o carregamento de amostra em ambas as extremidades, possibilitando a analise de 2 amostras em um mesmo cassete. A tecnologia Smart´, no instrumento, detecta automaticamente quando um cassete foi inserido e se é usado ou novo. O mesmo cassete é utilizado para todos os tipos de amostras (2-34 mícrons), eliminando assim a necessidade de cassetes específicos. O mesmo deve ser compatível com o aparelho Moxi Z. Apresentação: Caixa contendo cerca de 25 cassetes, sendo que estes são do Tipo M e são capazes de realizar ate 50 reações (ITEM 17. SBC SAARB 031/2016).
Lote 18: DOSADOR QUIMICO. Reservatório com tampão ânodo (Material químico) (ITEM 01. SBC SAARB-CIT 068/2016).
Lote 19: DOSADOR QUIMICO. Reservatório com tampão cátodo (Material químico) (ITEM 02. SBC SAARB-CIT 068/2016).
Lote 20: DOSADOR QUIMICO. KIT BDT V3.1 100 reações e tampão sequenciamento (Kit, reagente) (ITEM 03. SBC SAARB-CIT 068/2016).
Lote 21: DOSADOR QUIMICO. Condicionador para lavagem (Limpeza) (ITEM 04. SBC SAARB-CIT 068/2016).
Lote 22: DOSADOR QUIMICO. Formamida deionizada Top-Fill (Material químico) (ITEM 04. SBC SAARB-CIT 068/2016).
Lote 23: DOSADOR QUIMICO. Polímero POP 7 (960 reações) (Material químico) (ITEM 06. SBC SAARB-CIT 068/2016).
Lote 24: DOSADOR QUIMICO. Conjunto de 24 capilares de 50cm (Material sólido) (ITEM 07. SBC SAARB-CIT 068/2016).
Lote 25: DOSADOR QUIMICO. Septo do reservatório com tampão (cátodo) (Material sólido) (ITEM 08. SBC SAARB-CIT 068/2016).
Lote 26: DOSADOR QUIMICO. Septo de placas de 96 poços (Material sólido) (ITEM 09. SBC SAARB-CIT 068/2016).
Lote 27: DOSADOR QUIMICO. Tampão de sequenciamento 5x_tubo (Material químico) (ITEM 10. SBC SAARB-CIT 068/2016).
Lote 28: DOSADOR QUIMICO. Teste quantitativo automatizado para a determinação imuno-enzimática da prolactina humana no soro ou plasma humano (heparina de lítio) pela técnica ELFA (Enzyme Linked Fluorescent Assay). (ITEM 01. SBC SAMAN 014/2016).
Lote 29: DOSADOR QUIMICO. Kit para a determinação quantitativa da concentração do Hormônio Insulina em amostras de soro humano DRG Insulina ELISA ou similar desde que atenda aos critérios descritos na justificativa técnica. (ITEM 01. SBC SAMAM 021/2016).
Lote 30: DOSADOR QUIMICO. KIT IGG ? CITOMEGALOVÍRUS, MÉTODO ELFA SISTEMA VIDAS (EQUIPAMENTO), PARA 60 TESTES. Os kits solicitados nesta SBC deverão ser compatíveis com o uso no equipamento supracitado. Na entrega de todos os itens solicitados, poderá ser requerido comprovante da origem do mesmos (Certificado de Procedência ou equivalente) conforme especificação desta. (ITEM 01. SBC SAMAM 036/2016).
Lote 31: DOSADOR QUIMICO. KIT IGM ? CITOMEGALOVÍRUS, MÉTODO ELFA SISTEMA VIDAS (EQUIPAMENTO), PARA 30 TESTES. Os kits solicitados nesta SBC deverão ser compatíveis com o uso no equipamento supracitado. Na entrega de todos os itens solicitados poderá ser requerido comprovante da origem do mesmos (Certificado de Procedência ou equivalente) conforme especificação desta SBC. (ITEM 02. SBC SAMAM 036/2016).
Lote 32: DOSADOR QUIMICO. KIT IGG ? RUBÉOLA, MÉTODO ELFA SISTEMA VIDAS (EQUIPAMENTO), PARA 60 TESTES. Os kits solicitados nesta SBC deverão ser compatíveis com o uso no equipamento supracitado. Na entrega de todos os itens solicitados poderá ser requerido comprovante da origem do mesmos (Certificado de Procedência ou equivalente) conforme especificação desta SBC. (ITEM 03. SBC SAMAM 036/2016).
Lote 33: DOSADOR QUIMICO. KIT IGM ? RUBÉOLA, MÉTODO ELFA SISTEMA VIDAS (EQUIPAMENTO), PARA 30 TESTES. Os kits solicitados nesta SBC deverão ser compatíveis com o uso no equipamento supracitado. Na entrega de todos os itens solicitados poderá ser requerido comprovante da origem do mesmos (Certificado de Procedência ou equivalente) conforme especificação desta SBC. (ITEM 04. SBC SAMAM 036/2016).
Lote 34: DOSADOR QUIMICO. KIT AVIDEZ CITOMEGALOVÍRUS, MÉTODO ELFA SISTEMA VIDAS(EQUIPAMENTO). Os kits solicitados nesta SBC deverão ser compatíveis com o uso no equipamento supracitado. Na entrega de todos os itens solicitados poderá ser requerido comprovante da origem do mesmos (Certificado de Procedência ou equivalente) conforme especificação desta SBC. (ITEM 05. SBC SAMAM 036/2016).
Lote 35: DOSADOR QUIMICO. QUALITY CONTROL VIDAS - QCV STRIPS BIOMERIEUX ? SISTEMA VIDAS (EQUIPAMENTO). Os kits solicitados nesta SBC deverão ser compatíveis com o uso no equipamento supracitado. Na entrega de todos os itens solicitados poderá ser requerido comprovante da origem do mesmos (Certificado de Procedência ou equivalente) conforme especificação desta SBC. (ITEM 06. SBC SAMAM 036/2016).
Lote 36: DOSADOR QUIMICO. Dicromato de potássio (K2Cr2O7), grau ACS reagente, pureza ?99.0%. Impurezas: Insolúveis ? 0,005%; Cl- ? 0,001%; SO4-2 ? 0,005%; Na ? 0,02%; Ca ? 0,003%; Metais Pesados (como o Pb) ? 5 ppm. Perda por dessecação ? 0,05%. Ponto de fusão: 398 ¨C. Frasco de 100g (ITEM 01. SBC SAMAM 042/2016).
Lote 37: DOSADOR QUIMICO. Fluoreto de sódio (NaF), grau P.A., pureza ?99.0%. Ponto de fusão: 993 ¨C. Frasco de 500g. (ITEM 02. SBC SAMAM 042/2016).
Lote 38: DOSADOR QUIMICO. Difenilamina [(C6H5)2NH], grau ACS reagente, ?99.0%. Resíduo por ignição: ? 0,03%. Ponto de ebulição: 302 ¨C. Ponto de fusão: 50 ? 53 ¨C. Solubilidade em álcool: passa no teste. Traços de ânions nitrato (NO3): passa no teste. Sensibilidade ao nitrato:passa no teste. Frasco de 100g. (ITEM 03. SBC SAMAM 042/2016).
Lote 39: DOSADOR QUIMICO. Ácido fosfórico (H3PO4), grau ACS reagente, pureza 85%. Ponto de ebulição: 158 ¨C. Ponto de fusão: ? 40 ¨C. Densidade: 1,685 g/mL a 25 ¨C. Frasco de 1L. (ITEM 04. SBC SAMAM 042/2016).
Lote 40: DOSADOR QUIMICO. Sulfato ferroso (II) amoniacal hexahidratado [(NH4)2Fe(SO4)2 ? 6H2O], grau ACS reagente, pureza 99% (****). Impurezas: Insolúveis ? 0,01%; PO4-3 ? 0,003%; Na 0,02%; Ca ? 0,005%; Cu ? 0,003%; Fe+3 ? 0,01%; K ? 0,002%; Mg ? 0,002%; Mn ? 0,01%; Zn ? 0,003%. Ponto de fusão: 100 ¨C. Frasco de 100g. (ITEM 05. SBC SAMAM 042/2016).
Lote 41: DOSADOR QUIMICO. Guanidine Isothiocyanate. Frasco 500g. O produto deve conter as seguintes características técnicas (e/ou especificações equivalentes): Para extração de RNA. Produto isômero do tiocianato de guanidina, entretanto, com propriedades físico- químicas diferentes deste, tais como:Guanidine Isothiocyanate. Frasco 500g. O produto deve conter as seguintes características técnicas (e/ou especificações equivalentes): Para extração de RNA. Produto isômero do tiocianato de guanidina, entretanto, com propriedades físico- químicas diferentes deste, tais como: inativação de ribonucleases endógenas (RNAses) para prevenir a degradação do RNA. Alta performance. (ITEM 01. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 42: DOSADOR QUIMICO. Tris Hydrochloride ultrapure. Frasco de 100g. O produto deve conter as seguintes características técnicas (e/ou especificações equivalentes): Tris(hydroxymethyl)aminometano hidroclorido para preparação de tampão Tris ultra puro. Alta Performance. (ITEM 02. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 43: DOSADOR QUIMICO. Água UltraPure (distilated water DNase, RNase free). Frasco de 500 ml. Agua destilada ultra pura livre de DNAse e RNAse, filtrada em filtro de 0,1 m, e testada para RNAse DNAse. (ITEM 03. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 44: 30 Kb. Alta performance. Deve ter passado por avaliações para satisfazer especificações estabelecidas na aparência, umidade, força do gel, temperatura de gelificação, temperatura de fusão, teor de sulfato e atividade de DNAse e RNAse. (ITEM 04. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 45: 30kb e, principalmente, para purificar ácidos nucléicos a partir de géis de agarose após eletroforese. Temperat. fusão: 65,5¨C. A solução permanece fluida a 37 ¨C e ajusta-se rapidamente a temperaturas abaixo de 25 ¨C. Alta performance. Fornecida em embalagens de 100g eco-fiendly que usam menos material do que os frascos plásticos convencionais. (ITEM 05. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 46: DOSADOR QUIMICO. Reagente para descontaminação RNAse Away. Frasco com 250 mL. O produto deve conter as seguintes características técnicas (e/ou especificações equivalentes): É uma solução pronta para uso para eliminação de RNAse e contaminação por DNA do material do laboratório. Deve ser aplicado sobre a superfície do material de vidro ou plástico a ser tratado e em seguida deve ser lavado com água destilada. RNAse indesejada e contaminação por DNA são eliminados. É um produto não abrasivo, não carcinogênico, e não biologicamente corrosivo. (ITEM 06. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 47: DOSADOR QUIMICO. Tris Base Ultrapuro em pó. Frasco com 500g. O produto deve conter as seguintes características técnicas (e/ou especificações equivalentes): Tris Base grau biologia molecular. Formula: ****. Forma: Base Livre cristalizada. Propriedades: pH a 25¨C de 1M: 10,0-11,5; Pureza: ?99.9%; A260 em 1M: ?0.05; A280 em 1M: ?0.05; Ponto de fusão: **** ¨C; Umidade: ?0.2%; Lead: ?2ppm; Magnésio: ?1ppm; Cálcio: ?1ppm; Ferro: ?1ppm. (ITEM 07. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 48: DOSADOR QUIMICO. Álcool Isopropílico P.A. (Iso-Propanol). Frasco contendo 1litro. (ITEM 08. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 49: DOSADOR QUIMICO. Acetona (C3H60). Frasco de 1 litro. (ITEM 09. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 50: DOSADOR QUIMICO. Etanol ****. Frasco de 1 litro. (ITEM 10. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 51: DOSADOR QUIMICO. Ácido Bórico P.A. Frasco com 500g (ITEM 11. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 52: DOSADOR QUIMICO. Silica (Silicon dioxide). Frasco com 100g. (ITEM 12. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 53: DOSADOR QUIMICO. Cloreto de Cálcio P.A. Frasco com 500 gramas. (ITEM 13. SBC SAVIR 032/2016).
Lote 54: DOSADOR QUIMICO. Tripsina de pâncreas porcine (Trypsin from porcine pancreas). O produto deve conter as seguintes características técnicas (e/ou especificações equivalentes): Type IX-S, apresentação em forma de pó liofilizado, 13,****,000 BAEE unidades/MG. 1G. (ITEM 14. SBC SAVIR 032/2016).

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.