Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 91/2016- Araranguá Sc |

Atualizado em 09/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

09/09/2016 - SC ( ARARANGUÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Aquisição de insumos alimentícios para o campus de Araranguá.

Lote 1: ACHOCOLATADO. ACHOCOLATADO, APRESENTAÇÃO PÓ, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS SEM GLÚTEN, COMPOSIÇÃO AÇÚCAR,CACAU,CÁLCIO,FERRO,VITAMINAS,MALTODEXTRINA.
Lote 2: AÇÚCAR. AÇÚCAR, TIPO REFINADO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BRANCO.
Lote 3: ADOÇANTE. ADOÇANTE, ASPECTO FÍSICO PÓ FINO BRANCO, INGREDIENTES ESTÉVIA, TIPO DIETÉTICO.
Lote 4: CONDIMENTO IN NATURA. Alho. Condimento, apresentação natural, matéria-prima alho, aspecto físico em cabeça, tipo branco ou rosa, aplicação culinária em geral. Nobre, extra, maduro, com gomos íntegros, sem partes murchas, sem fungos, sem podridão, sem deformações, cultivar bem desenvolvida, com peso igual ou superior a 40 g..
Lote 5: ARROZ. Arroz integral tipo agulhinha. Arroz o qual foi retirada apenas da casca bruta. Preserva intactos o gérmen e a camada externa do grão, nos quais se concentram a maior parte dos nutrientes como as proteínas, fibras, vitaminas do complexo B e minerais. O arroz integral tipo agulhinha tem como característica grãos longos e quantidade menor de amido. Embalagem íntegra em plástico resistente e transparente, permitindo a visualização do produto. A embalagem deve conter 1 kg do produto..
Lote 6: ARROZ. Arroz parboilizado. Produto industrializado, com grão longo e fino, os grãos apresentam uma coloração amarelada, em decorrência do tratamento hidrotérmico. Fornecido em embalagem plástica resistente e transparente, sem sujidades ou corpos estranhos. O pacote deve conter 01 kg do produto..
Lote 7: AZEITE OLIVA. Azeite de oliva puro, embalagem de 500 ml. Azeite extravirgem, não-refinado, sem misturas, prensado à frio, com teor de acidez menor do que 1%, embalado em garrafa de vidro ou lata (folha de flandres) não-amassada, resistente, que garanta a integridade do produto até o consumo, contendo 500 ml do produto. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, e informações nutricionais e prazo de validade de pelo menos 1 ano a cada recebimento..
Lote 8: BATATA FRITA EMBALADA. BATATA FRITA EMBALADA, TIPO PALHA FINA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PRONTA PARACONSUMO.
Lote 9: BISCOITO. Biscoito doce de manteiga, tipo caseiro. Produzido, embalado em entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. Embalagem contendo 400 g do produto. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega..
Lote 10: BISCOITO. Biscoito doce de polvilho, Produto de procedência nacional, embalado em pacotes de 300 gramas. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar cristal, açúcar invertido, gordura vegetal hidrogenada, amido de milho, fubá de milho enriquecido com ferro e ácido fólico, sal, fermentos químicos, estabilizante, aromatizante, contendo data de fabricação (na entrega não superior a 30 dias) e data de validade.
Lote 11: BISCOITO. Biscoito doce tipo Maria a base de farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, amido de milho, açúcar invertido, soro de leite, sal, fermento químico. Acondicionado em embalagem de 400gr, de polipropileno, atóxico, hermeticamente vedados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade e quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante, Entrega em ARARANGUÁ.
Lote 12: BISCOITO. Biscoito doce, tipo rosca de coco. Composição básica: farinha de trigo, açúcar cristal, amido de milho, gordura vegetal hidrogenada, leite, essência e sal refinado Empacotado em plástico atóxico, termosselado, isento de bolores, substâncias nocivas, odores e sabor estranhos ao seu aspecto normal. Embalados em pacotes de 400g. Embalagem primária declarando a marca, peso líquido, nome e endereço do fabricante, prazo de validade e lote, número de registro no órgão competente. A embalagem secundária resistente, que proteja o conteúdo, suporte o transporte e que garanta que o produto não perca sua integridade, contendo informação do fabricante, conteúdo interno, empilhamento máximo..
Lote 13: BISCOITO. Biscoito salgado integral. Pacote de 400g, contendo data de fabricação (na entrega não superior a 30 dias) e data de validade.
Lote 14: BISCOITO. Biscoito, tipo água e sal, a base de: farinha de trigo / gordura vegetal hidrogenada / açúcar / amido de milho, sal refinado, leite ou soro. Acondicionado em embalagem de 400gr, de polipropileno, atóxico, hermeticamente vedados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade e quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 15: BISCOITO. Bolacha de mel com glacê, procedência nacional. Embalagem atóxica de 400 g, termosselada, contendo declaração de marca, endereço do fabricante, registro no órgão competente, lote e prazo de validade. Fracionado em pedações de aproximadamente 30 g cada cobertos com glacê. Composição básica: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, aroma natural de laranja e artificial de baunilha..
Lote 16: BOLO ALIMENTÍCIO. Bolo caseiro de fubá. Características: Unidades de 500g até 1 Kg. Apresentar rótulo nutricional (informação nutricional) e datas de fabricação e validade. Não deve apresentar cobertura. Produção em local com inspeção da Vigilância Sanitária e constar em rótulo o número do registro do técnico responsável..
Lote 17: BOLO ALIMENTÍCIO. Bolo de cenoura SEM cobertura. Bolo com coloração amarelo alaranjada característico, sem uso de corantes artificiais, cobertura feita com chocolate em pó e demais ingredientes. Bolo embalado em embalagem plástica resistente, com a parte inferior na cor branca opaca e a tampa (parte superior) transparente. Resistente, íntegra, sem sinais de violação. O produto deverá ter à data de fabricação igual a da entrega na unidade requisitante, e um prazo de validade, garantido pelo fornecedor, de até 5 dias. Na embalagem deve constar informações nutricionais, fabricação e validade, ingredientes e peso do produto..
Lote 18: BOLO ALIMENTÍCIO. Bolo simples de chocolate, tipo nega maluca, SEM cobertura. Bolo embalado em embalagem plástica de polietileno resistente, com a parte inferior na cor branca opaca e a tampa (parte superior) transparente. O produto deverá ter a data de fabricação igual à da entrega na unidade requisitante, e um prazo de validade, garantido pelo fornecedor, de até 5 dias. Na embalagem deve constar informações nutricionais, data de fabricação e validade, ingredientes e peso do produto.
Lote 19: BOLO ALIMENTÍCIO. Bolo simples sabor laranja, sem cobertura. Bolo em embalagem plástica de polietileno resistente, com a parte inferior na cor branca opaca e a tampa (parte superior) transparente. O produto deverá ter a data de fabricação igual à da entrega na unidade requisitante, e um prazo de validade, garantido pelo fornecedor, de até 5 dias. Na embalagem deve constar informações nutricionais, data de fabricação e validade, ingredientes e peso do produto..
Lote 20: CAFÉ. Café torrado e moído, tipo exportação; Composição: café arábica, admitido, no máximo, 15% de Grão Conillon; Em pó homogêneo, torra média-clara; Característica: mole; conforme instrução normativa MAPA no8, de 11 de junho de ****; Aspecto: grãos de café dos tipos 2 a 4, da COB Classificação Oficial Brasileira; Embalagem: o produto deverá ser embalado a vácuo puro em envoltório metalizado, com fechamento hermético, com peso de 500 gramas e acondicionado em parte externa bem vedada, onde deverá constar: o nome do fabricante, o registro de identificação do lote, prazo de validade, data de fabricação facultativa quando constar na embalagem a data final de validade do produto; Prazo de validade: o produto deverá ter prazo de validade mínima de 10 (dez) meses, a partir da data da entrega; Classificação: no máximo 10% PVA (grãos pretos, verdes e/ou ardidos); Nota mínima da qualidade global da bebida: 7,00 pontos; Laudos: deverão ser apresentados os seguintes documentos, em originais ou cópia autenticada, emitidos por laboratório habilitado pelo Ministério da Saúde ou acreditado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ou INMETRO: LAUDO TÉCNICO e/ou LABORATORIAL DO CAFÉ CO.
Lote 21: CONDIMENTO. Canela em pó, proveniente de cascas sãs, limpas e secas. Pura, livre de sujidades e contaminantes. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. A embalagem deve conter no mínimo 50 g de peso líquido. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto..
Lote 22: CARNE BOVINA IN NATURA. CARNE BOVINA IN NATURA, TIPO PATINHO, APRESENTAÇÃO CORTADA EM CUBOS/ ISCAS/ MOÍDA RESFRIADA.
Lote 23: CEBOLA IN NATURA. Cebola de cabeça, tenra, rígida, com películas presentes (casca) e com coloração roxa uniforme, característica à variedade, sem manchas de carvão, sem manchas enegrecidas por ataque de funidadesgos, sem mofos, sem podridão nas camadas internas e externas, sem deformações, sem talo ou brotado. Bem desenvolvida, com diâmetro transversal entre 60 e 90 mm. Fornecida de embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos..
Lote 24: CHÁ ALIMENTAÇÃO. Chá alimentação, tipo frutas, diversos sabores, hortelã, maçã com canela, erva cidreira, camomila, frutas vermelhas caixa com 10 (dez) saquinhos, prazo de validade informado na embalagem e não inferior a 90 (noventa) dias quando da entrega. Sabores a definir na autorização de fornecimento. Região de Araranguá, Criciúma e Tubarão..
Lote 25: CHOCOLATE PÓ. CHOCOLATE PÓ, INGREDIENTES CACAU PÓ SOLÚVEL/AÇÚCAR E AROMATIZANTE, CONSERVAÇÃO30 (ABERTO) DIAS.
Lote 26: CREME DE LEITE. Creme de leite 25% gordura (embalagem de 1litro)..
Lote 27: PÃO. Croissant de chocolate. Croissant recheado com chocolate meio amargo. Unidade contendo 100g..
Lote 28: PÃO. Cuca caseira. Características: Embalagens de 500g até 1 Kg. Recheios sabor doce de leite, goiabada, chocolate e leite condensado. Apresentar rótulo nutricional e data de fabricação e validade. Produção em local com inspeção da Vigilância Sanitária e constar em rótulo o número do registro do técnico responsável..
Lote 29: CONDIMENTO. Curry em pó. Puro, livre de sujidades e contaminantes. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. A embalagem deve conter aproximadamente 50 g de peso líquido do produto. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto..
Lote 30: DOCE FRUTA. DOCE FRUTA, TIPO PASTA, TIPO FRUTA SORTIDO.
Lote 31: MACARRÃO. Espaguete tipo grano duro número 5. Macarrão tipo espaguete, de grano duro (com farinha de grano duro), tamanho número 5. Embalagem com 500 g do produto, de papelão resistente, íntegra, sem sinais de violação, com um local em polipropileno resistente e transparente que permita a visualização do produto, contendo informações nutricionais, data de fabricação, data de validade, número do lote e peso. Marca de referência de qualidade: Barilla..
Lote 32: EXTRATO ALIMENTÍCIO. Extrato de tomate. Extrato resultante de concentração da polpa de tomates maduros. Pele e sementes retiradas por processo tecnológico adequado. BRIX mínimo de 18%. Isento de fermentações, indicando processamento não defeituoso. Apresentando massa espessa, cor vermelha, cheiro e sabor próprios. Acondicionados em embalagem de vidro ou folha de flandres limpa, resistente, atóxica, não amassada, não estufada, contendo entre 340 g de peso líquido do produto. Embalagem apresentando externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto e informações nutricionais. Prazo de validade de pelo menos 6 meses a contar do recebimento..
Lote 33: FEIJÃO. FEIJÃO, TIPO UBERABINHA, TIPO CLASSE PRETO.
Lote 34: FEIJÃO. FEIJÃO, TIPO 1, TIPO CLASSE VERMELHO, PRAZO VALIDADE 180 (EMPACOTADO) DIAS.
Lote 35: FERMENTO. FERMENTO, NOME FERMENTO.
Lote 36: LEITE. LEITE, APRESENTAÇÃO EMBALAGEM TETRA BRIK (CAIXINHA), TIPO DESNATADO.
Lote 37: MANTEIGA. MANTEIGA, NOME MANTEIGA.
Lote 38: MARGARINA. MARGARINA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM SAL, SEM COLESTEROL.
Lote 39: MEL ABELHA. MEL ABELHA, NOME MEL DE ABELHA.
Lote 40: ÓLEO VEGETAL COMESTÍVEL. ÓLEO VEGETAL COMESTÍVEL, MATÉRIA-PRIMA GIRASOL, APLICAÇÃO ASSADOS, QUANTIDADE CALORIAS 900/100 KCAL/G.
Lote 41: ÓLEO VEGETAL COMESTÍVEL. ÓLEO VEGETAL COMESTÍVEL, MATÉRIA-PRIMA ATÉ 85% ÓLEO SOJA E MÍNIMO 15% AZEITE OLIVA, APLICAÇÃO SALADAS.
Lote 42: ERVAS. ERVAS, NOME ERVAS.
Lote 43: PÃO. PÃO, NOME PAO.
Lote 44: PÃO. PÃO, NOME PAO.
Lote 45: PÃO. PÃO, NOME PAO.
Lote 46: CARNE FRANGO. CARNE FRANGO, TIPO FILÉ DE PEITO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS CONGELADO.
Lote 47: MASSA. MASSA, NOME MASSA.
Lote 48: PRESUNTO. PRESUNTO, TIPO PARMA, INGREDIENTES CARNE SUÍNA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS FATIADO.
Lote 49: QUEIJO. QUEIJO, INGREDIENTES ÁGUA, MANTEIGA, SAL, LEITE, MALTODEXTRINA, TIPO PRATO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS FATIADO, PROCESSAMENTO UHT.
Lote 50: REQUEIJÃO. REQUEIJÃO, INGREDIENTES QUEIJO CREMOSO, TIPO CATUPIRY, CONSERVAÇÃO 1 A 10 ¨C.
Lote 51: SAL. SAL, NOME SAL REFINADO.
Lote 52: SUCO. SUCO, NOME SUCO.
Lote 53: SUCO. SUCO, NOME SUCO.
Lote 54: SUCO. SUCO, NOME SUCO.
Lote 55: SUCO. SUCO, NOME SUCO.
Lote 56: FRUTA IN NATURA. FRUTA IN NATURA, TIPO TANGERINA.
Lote 57: TEMPERO. TEMPERO, NOME TEMPERO.
Lote 58: VINAGRE. VINAGRE, NOME VINAGRE.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.