Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: 9/2016- Fortaleza Ce |

Atualizado em 24/08/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

24/08/2016 - CE ( FORTALEZA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/10ª REGIÃO MILITAR/10ºDEPÓSITO DE SUPRIMENTO (UASG: 160049)

Aquisição de material permanente para atender à demanda da Seção de Saúde do 10º Depósito de Suprimento e dos eventuais órgãos participantes.

Lote 1: AUTOCLAVE DESCONTAMINAÇÃO. AUTOCLAVE - Equipamento produzido dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, com sistema de rastreabilidade que cumpre a norma NBR ISO ****. Digital com display de LCD; Bivolt; Automático - 127/220V que permite ser utilizado em redes elétricas com variações entre 95 até 254 V; de 5 a 7 Programas de Esterilização: Instrumental Embalado / Instrumental Desembalado / Plásticos e Algodão / Kit Cirúrgico e Tecidos / Líquidos; Desaceleração e despressurização automática; Capacidade de 21 até 25 litros; Teclado de controle; Tampa e câmara em aço inox que facilita a limpeza; Câmara com 3 bandejas em alumínio anodizado com espaço para até 4ª bandeja opcional; Secagem ultra eficiente com porta fechada; Contando com sistemas de segurança, do tipo: Chave e trava da porta, Sistema Eletrônico de cruzamento de dados e Sistema eletrônico de controle de potência; pelo menos 2 anos de garantia..
Lote 2: PEÇA/COMPONENTE COMPRESSOR. COMPRESSOR ODONTOLÓGICO - Isento de óleo; Não necessita lubrificação; Reservatório com tratamento interno antioxidante; Com o nível de ruídos de menos 62 dB; com chave geral liga/desliga; Válvula de segurança; Dispositivo de alívio do excesso de pressão; Dois manômetros: um para verificar a pressão interna do reservatório e outro para a pressão de saída de ar; Filtro de ar com drenagem automática e regulador de pressão de saída do ar; Registro para drenagem da umidade condensada no reservatório de fácil acesso; Ventoinha de refrigeração nos motores; Filtros de aspiração (entradas de ar no reservatório); Acompanhada dos refis para futura substituição; as mangueiras dos motores devem ser metálicas e flexíveis; deve possuir válvula de alívio; Alimentação: 110V ou 220V monofásico; Frequência do motor: de até 60 Hz; Fluxo de ar (vazão efetiva): 376 l/min. (13,2 pc/min.)..
Lote 3: CUBA. CUBA ULTRA-SÔNICA - Sistema de drenagem do líquido; Dois temporizadores: Principal e Secundário; Dispositivo de segurança contra Super Aquecimento; Função gaseificação; Display digital. Cinco níveis de aquecimento do líquido; Tampa removível e transparente, para uma melhor visualização; Alta frequência ultrassônica de **** Hz; Voltagem:110V ou 220V; Frequência:50/60 Hz; Potência de entrada: ****; Temporizador: 0 e 30 minutos. Configurações de Temperatura: 40ºC a 60ºC; deve trabalhar em temperatura ambiente entre 5ºC e 40ºC; deve possuir, pelo menos, 12 ou 24 meses de garantia..
Lote 4: CADEIRA. CADEIRA ODONTOLÓGICA- Ergonomia entre encosto e assento, com posicionamento da placa eletrônica na base do assento, e não na base da cadeira. Apoio de braço duplo (fixo e rebatível). Sistema anti-esmagamento: Cabeceira anatômica com ajustes de altura e espuma injetada de longa vida. Estofamento revestido em laminado 100%. PVC e sem costuras. Controle de todas as funções da cadeira e dos instrumentos. Refletores LED: Todos os refletores com programação de ligar e desligar sincronizados com os movimentos automáticos da cadeira, ou seja, se for acionada a função volta a zero, a cadeira desligará o refletor durante o movimento, e quando o movimento parar, o refletor voltará a ligar automaticamente..
Lote 5: ALMOFADA ASSENTO. MOCHO ERGOMETRICO - Encosto: Anatômico, tipo concha Assento: Com elevação central e rebatimento das bordas inferiores; Estofamento: Resistente, com densidade adequada; Rodízios de Poliuretano:maior durabilidade, movimentação mais ágil e mais suave Altura mínima da base: 410mm; Altura máxima da base: 500mm Peso líquido aproximadamente: 6 - 7 Kg..
Lote 6: CÂMERA VÍDEO. MULTIMIDIA CÂMERA INTRA ORAL PARA CADEIRA ODONTOLÓGICA ? Com as seguintes condições minimas: 1 Monitor de LED de 14 polegadas de alta resolução com TV digital e entrada para dvd e vídeo externo com entrada HDMI, entrada para pc e notebooks.1 Câmera intraoral 4.0 mp entrada AV Vídeo. 1 Suporte para colocação da câmera.1 Cartão de memória de pelo menos 8gb,1 Adaptador USB p/ Cartão de memoria mini SD. 1 x Fonte de alimentação bivolt 10v/220v. 1 Suporte articulado para cadeiras odontológicas (canos de até 5.8cm de diâmetro). 1 Controle remoto da tela..
Lote 7: RESERVATÓRIO. ULTRASSOM COM JATO BICARBONATO - o reservatório do equipamento deve possuir aquecimento e iluminação interna. Seletor automático do ultrassom e jato de bicarbonato ao retirar a caneta do suporte. Sem bomba peristáltica. Filtro de ar com drenagem automática e chave geral luminosa no painel. A caneta do jato de bicarbonato de alumínio anodizado, leve, resistente a autoclavagem. Com acionamento automático por pedal. Com dimensões aproximadas de: largura: 21,8cm, comprimento: 24cm. Peso líquido e peso bruto devem ser aproximadamente, respectivamente, 3,00kg e 4,00kg. Ao menos 1 ano de garantia. Acompanha, pelo menos, 3 pontas para periodontia..
Lote 8: DESTILADOR ÁGUA. DESTILADOR DE ÁGUA - Reservatório de 4 (quatro) litros. Cuba interna em aço inoxidável. Compacta, com formato cilíndrico e de fácil transporte. Possui vedação entre as partes mediante anel de silicone para manter a pressão interna. O corpo é recoberto por termoplástico. Velocidade suficiente para suprir até quatro autoclaves de 12 litros funcionando simultaneamente (1 litro por hora). Botão de acionamento e desligamento automático quando acabar a água do reservatório interno. Corpo em aço Inox. Abastecimento manual. Não deve exigir instalações hidráulicas. Garantia de pelo menos 1 ano..
Lote 9: ILUMINADOR PARA FILMAGEM. NEGATOSCÓPIO ODONTOLÓGICO - Fabricado em chapa de aço carbono ****/**** com acabamento em pintura industrial eletrostática, iluminação de 22W com acendimento através de interruptor. Em 110 ou 220V.com dimensões de até: 33 x 33 x 7cm (altura,comprimento e espessura respectivamente)..
Lote 10: ARMÁRIO ESTANTE. ÁRMARIO ODONTOLÓGICO - Módulo Prateleira e Gaveteiro Sistem. Composto por, pelo menos, 2 gavetas de, aproximadamente, 12 cm e 1 gaveta de, aproximadamente, 18 cm, ambas com bojos em ABS e cantos arredondados. 1 gaveta de, aproximadamente, 24 cm com fundo de madeira. Todas as gavetas com corrediças de metal. Rodapés do armário em compensado e caixas, tampos, frentes de portas e gavetas em MDF. Puxadores em alumínio com ponteiras cromadas. Gavetas moldadas em vacum-forming sem cantos vivos. Corrediças em metal com rodízios com stop e deslize suave, aplicada com pequeno desnível. Frentes em MDF Post-Forming vertical com linhas arredondadas e revestido interna e externamente. As medidas externas mínimas serão: largura 104 cm X altura tampo 88 cm X altura frontão: 96 cm X profundidade 51 cm. Peso líquido aproximado de 80 Kg..
Lote 11: APARELHO / ACESSÓRIO - ACONDICIONAMENTO FÍSICO. Maca a vácuo: confeccionada em lona de pvc resistente à abrasão em várias camadas de tecido com sistema especial de solda para impermeabilização do produto. Deve possuir, no seu interior, grânulos de poliéster que auxiliam no molde da maca à vítima. Dispositivo equipado com alças tubulares de polipropileno em todo o seu contorno com 8 (oito) pegas tipo manopla emborrachada de alta resistência. Devem acompanhar, no minimo, os seguintes acessórios: bomba de acionamento manual de dupla ação (para retirar o ar e para inflar); 3 (três) cintos de segurança com fechos de engate rápido; kit de reparos com lona e cola para vedar possíveis acidentes que impeçam o perfeito funcionamento da maca à vácuo; bolsa com alça para transporte. Medidas aproximadas da maca (cxl): 2,2m e 1,02m. Deve possuir bolsa, cujas dimensões aproximadas são **** (cxlxa), para seu acondicionamento..
Lote 12: ILUMINADOR PARA FILMAGEM. Negatoscópio - corpo em chapa totalmente em aço inoxidável, estrutura confeccionada em chapas de aço inoxidável, acabamento polido. Visor confeccionado em acrílico leitoso, com suportes de fixação em aço inoxidável. Tensão: 110 ou 220V. Dimensões aproximadas: L: 0,38 m x P: 0,12 m x A: 0,50 m..
Lote 13: LENTE. OFTALMOSCÓPIO ? deve possuir iluminação halógena de 2,5 V. Deve funciona com baterias AA. Mínimo de 3 aberturas: pequena (pupilas muito pequenas e não dilatadas), média (pupilas pequenas não dilatadas) e grande (pupilas dilatadas). Filtro de azul cobalto para exame de córnea. Filtro livre de vermelho ou vascularizador para visualização de veias e artérias (pode ser utilizado com qualquer abertura). Filtro Polarizador para eliminação de reflexo. Fixador com graduações para medir fixações excêntricas ou para localizar lesões ou anormalidades. Abertura de fenda para visualização de diferentes níveis de lesões e tumores. Aproximadamente 12 combinações de aberturas e filtros. Com até 48 lentes para ajustes de dioptrias (-25 à + 22). Cabo metálico com acabamento em ranhura e com 2 pilhas AA..
Lote 14: ARMÁRIO ESTANTE. ARMÁRIO PARA MEDICAMENTOS - Estrutura em chapa de aço macio com cacifo inferior e acabamento Epoxy. Com rodapé. Composição mínima do armário: 1 Porta predominantemente de vidro, que possibilite a visualizaçao do material que se encontre no interior do armário; 2 laterais de vidro; 3 prateleiras, também, de vidro e 2 fechaduras dispostas na porta. Equipado com até 6 caixas de estrutura metálica com 36 gavetas de plástico transparente com porta etiquetas..
Lote 15: APARELHO DE MOTOR. NEBULIZADOR - Compressor: Tipo Pistão Auto Lubrificado. Lubrificação: Isenta de Óleo, Vazão Livre de até 28 tiros/min. Motor Compacto Monofásico, Pressão Máxima: de até 40 psi, Tensão 110V/220V (Bivolt Automático). Suporte para até 4 kits de nebulização com copo dosador. Alça para transporte. O aparelho deverá possuir certificação do Inmetro. Além disso, o nebulizador deverá ser acompanhado do mínimo de: 2 Kits de nebulização completos que serão compostos, isoladamente, por, no mínimo, 01 copinho; 1 mangueira; 1 máscara adulta e 1 máscara infantil..
Lote 16: REFLETOR ILUMINAÇÃO. FOCO REFLETOR - Sistema de iluminação com mínimo de 1 bulbo (Diodo emissor de Luz). Luminosidade aproximada de **** LUX. Alimentação bivolt automático 127/220 V. Potência de 50/60 Hz. Haste e braço giratório. Diâmetro do foco ajustável de 110 mm a 250 mm. Centralização do foco através de manopla removível e autoclavável com os pés com rodízios com material resistente..
Lote 17: VISOR INFRAVERMELHO. TERMOMETRO INFRA VERMELHO - Visor de fácil visualização com botão ON/OFF - automático 1 minuto após a ultima medição. Tempo de vida da bateria de pelo menos **** medições. Peso aproximado de 81g (incluindo as baterias). Alimentação: 2 pilhas (1,5V) tamanho AAA. Deve possuir indicador de febre visual e acústico. Memoriza entre 25 e 30 valores. Sensor infravermelho. Medição até 5 segundos. Medição sem contato com a pele. Faixa de medição estendida de 0ºC à 100ºC. Mede a temperatura de líquidos. Com suporte prático para guardar..
Lote 18: ESTOJO. KIT INTUBAÇÃO COM: MÁSCARAS DE OXIGÊNIO - uma infantil e outra adulta - produzidas em silicone, que deverão possuir reservatório para oferecer oxigênio a 100% . AMBU e BOLSA MÁSCARA-VÁLVULA COM RESEVATÓRIO - uma infantil e outra adulta. LARINGOSCÓPIO COM SUAS LÁMINAS DE DIVERSOS TAMANHOS. MÁSCARA POCKET , Equipamento usado para realizar procedimento de ressuscitação respiratória, evitando o contato boca a boca. GLICOSÍMETRO. ESTETOSCÓPIO com uma campânula e um diafragma. ESFIGMOMANÔMETRO com manômetro em milímetros de mercúrio ou aneroide. CÂNULAS OROFARÍNGICAS (Guedel ou Berman) de diversos tamanhos. TUBOS ENDO ? TRAQUEAIS com cuff inflável de diversos tamanhos. COBERTOR TÉRMICO adulto. COLAR CERVICAL ADULTO. TALAS PARA IMOBILIZAÇÃO de diversos tamanhos. KIT HOLSTER com, no mínimo, faca, lanterna, tesoura medcut, tesoura metzebaun, tesoura ponta romba. ASPIRADOR A VÁCUO..
Lote 19: CADEIRA. CADEIRA DE ESCRITÓRIO - Material: Tela mesh. Estrutura: deve ter acabamento aquecido de polipropileno. Braços: inclináveis com acabamento aquecido de polipropileno. Mecanismo: Y-19 (Mecanismo de inclinação). Levantamento: aproximadamente 10cm a gás. Base cromada. Roda: Poliuretano. Dimensões aproximadas (LxPxA) : 62 x 62 x 97cm. Peso não superior a 15 kg. Peso máximo suportado: pelo menos até 150 Kg. Garantia não inferior a 1 ano..
Lote 20: FRAGMENTADORA PAPEL. FRAGMENTADORA DE PAPEL ? fragmenta folha de papel A4 que fragmente o material em pelo menos **** partículas. Deve conter no mínimo: arranque e parada automáticos. Tempo de funcionamento prolongado de até 12 minutos; Lixeira tipo gaveta que facilita o esvaziamento; deve possuir sensor detecta automaticamente quando as mãos entram em contato com a entrada de papel e interrompe o funcionamento..
Lote 21: MESA. MESA DE ESCRITÓRIO - Mesa com gaveteiro acoplado. Mínimo de 4 gavetas. Tampo em madeira MDP, mínimo de 45mm. Detalhamento: Modelo: Mesa Diretor. Garantia aproximada de 1 Ano.Tampo: MDP. Espessura do tampo mínima de 45 mm, Corrediça das gavetas deve ser metálica. Medidas aproximadas: Largura da Mesa :1,70 m, Largura do Conjunto: 2,4 m, Altura: 76,5 cm. Pés: pé painel..
Lote 22: MESA. MESA EM L do tipo Conect: primeira mesa do conjunto com 2 (duas) gavetas e dimensões aproximadas de 1,35mX0,75mX0,6m (LxAxP), sendo, doravante, L largura, A altura e P profundidade; a segunda mesa do conjunto deverá possuir dimensões similares a 1,00mX0,75mX0,6m (LxAxP); e a terceira mesa do conjunto com dimensões próximas a 0,6mX0,35mX0,6m (LxAxP). O material de todo o conjunto deverá ser MDF a 100%; os puxadores das gavetas deverão ser em alumínio e as corrediças dessas gavetas do tipo telescópicas. A mesa, quando montada, deverá assumir um formato de L ..
Lote 23: REFRIGERADOR DOMÉSTICO. FRIGOBAR ? o consumo energético mensal não deverá ser superior a 25 kw/h; Display digital. Pés fixos. Porta reversível. Potência aproximada de 80W. Degelo Manual. Deve possuir um mínimo de 4 porta-latas. Deve possuir apenas 1 porta. Prateleiras Fixas. Deve possuir controle de temperatura interno. Capacidade Total Líquida de aproximadamente 120L. Voltagem 110V/220V. Medidas aproximadas: altura 85,0 cm; Largura 50,0 cm. Comprimento 52,0 cm. Garantia não inferior a 12 meses. Acompanha 1 (um) manual de instruções em português..
Lote 24: GERADOR. APARELHO DE RAIO - X ODONTOLÓGICO - Tipo fixo na parede, com braço pantográfico e bi-partido com movimentos para se posicionar o cabeçote ao paciente. Painel de comando com display e sistema de comando digital com controle de tempo centesimal e sensor digital. Com dois modos de trabalho: com Ajuste Manual do tempo feito pelo operador ou com Tempo Pré-definido feito automaticamente no microprocessador interno do equipamento. Com as seguintes funções: seleção de tipo de filme (digital ou sensor digital, películas tipo F/E/D), tipo de paciente (adulto/criança), tipo de Tratamento (Maxilar/ Mandíbula/ Bitewing), Tipo de dente ( incisivo/canino/ pré-molar/ molar), tipo de Bitewing (anterior/posterior), sistema de compensação de tempo devido à variação de tensão de rede. Tensão no tubo de 70 kvp. Corrente no tubo de 8 mA, área focal de 60 mm e ponto focal de 0,8 x 0,8. Ampola com gerador imerso em óleo isolante termoelétrico. Cabeçote blindado em chumbo, com câmara de expansão e expansão e tempo ou indicador de resfriamento do cabeçote para proteção térmica do cabeçote mostrado no display, cone limitador do campo de radiação protegido em chumbo. Chave Liga/Desliga, Timer Digital. Bip sonoro conjugado a emissão de raios x..
Lote 25: GERADOR. FOTOPOLIMERIZADOR - Aparelho sem fio. Confeccionado em termoplástico injetado com Controle de operação com botões na própria caneta. Acionamento do aparelho tipo gatilho. Ajuste do tempo de ativação. Seleção do modo de aplicação com pelo menos 3 modos programáveis de aplicação: Contínuo/Rampa/Pulsado. Contínuo: Máxima luminosidade do início ao fim da polimerização; Rampa: Aumento gradual da intensidade da luz; Pulsado: Acionamento pulsante com ciclos de 1x1 seg. Tempo de operação programável: 5, 10, 15 e 20 segundos. Sinal sonoro: BIP a cada 5 segundos. LED de alta potência. Autoclavável a 134ºC. Base de descanso com carregador de bateria com LED indicador de carga da bateria. Sistema stand-by: desligamento automaticamente após 3 minutos sem utilização. Bateria inteligente recarregável. Sistema inteligente de desligamento automático: a bateria desliga automaticamente em caso de subtensão. Alimentação 100 a 240 V 50/60Hz. Potência de entrada: máxima 8 VA. Bateria: Li-ion 3,7 V a **** mAh..
Lote 26: APARELHO DE MOTOR. CANETA DE ALTA ROTAÇÃO - deve possuir acoplamento Borden e Sistema Press-Button. Esterilizável em autoclave até 135ºC. RPM: mínimo de **** rpm e máximo de **** rpm. Com até de 1 ano garantia. O peso do equipamento não deverá ser superior a 60g..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja mais para Fortaleza |


20150003 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150004 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150005 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150006 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150007 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150008 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150010 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150011 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

20150012 - Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

Camara Municipal De Fortaleza / (1) Camara Municipal De

Fortaleza


Camara Municipal De

Fortaleza

/ (1) Camara Municipal De Fortaleza

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Empresa Brasileira De Infra- Estrutura Aeroportuari / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Hospital Geral De

Fortaleza

- Fortaleza

Infraero / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Infraero / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Infraero / (11) Aeroporto De

Fortaleza

- Pinto Martins

Licitações Públicas

Fortaleza

- Br 116

Licitações Públicas

Fortaleza

- CE

Ministério Da Defesa/ Comando Da Aeronáutica/ Comando- Geral De Operações Aéreas/ Ii Comando Aéreo Regional/ Base Aérea De

Fortaleza


Ministério Da Defesa/ Comando Do Exército/ Comando Militar Do Nordeste/ 10ª Região Militar/ Hospital Geral De

Fortaleza


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Delegacia Da Receita Federal De Julgamento Em

Fortaleza


Ministério Da Fazenda/ Secretaria Da Receita Federal/ Superintendências Regionais Da Receita Federal/ 3ª Região Fiscal/ Delegacia Da Receita Federal Em

Fortaleza


Ministério Da Fazenda/ Serviço Federal De Processamento De Dados (serpro)/ Regional

Fortaleza


Ministério Da Previdência Social/ Instituto Nacional Do Seguro Social/ Gerência Executiva

Fortaleza


Municipio De Fortaleza / (1) Comissao De Licitacoes
Municipio De Fortaleza / (1) Comissao De Licitacoes
Municipio De Fortaleza / (1) Comissao De Licitacoes
Municipio De

Fortaleza

/ (1) Comissao De Licitacoes

Prefeitura Municipal De

Fortaleza


Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- CE

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Agência De Fiscalização De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Aut. De Reg. Fisc. E Cont. De Serviços Pub. De Saneamento Ambiental

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Aut. De Reg. Fisc. E Cont. De Serviços Pub. De Saneamento Ambiental (acfor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Autarquia Municipal De Trânsito, Serviço Públicos E De Cidadania

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Autarquia Municipal De Trânsito, Serviço Públicos E De Cidadania (amc)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Central De Licitações De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa De Transporte Urbano De Fortalez ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa De Transporte Urbano De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa De Transporte Urbano De Fortaleza (etufor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa Municipal De Limpeza E Urbanização

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Empresa Municipal De Limpeza E Urbanizaçao (emlurb)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Etufor ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Fundação De Ciência, Tecnologia E Inovação De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Fundo De Defesa Do Meio Ambiente

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Fundo De Investimento E Desenvolvimento De Atividades Da Administração Fazendária - Fidaf

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Fundo Municipal De Juventude De Fortalez

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Gabinete Do Prefeito (gabpref)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Gabinete Do Prefeito (gp)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Guarda Municipal De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Guarda Municipal De Fortaleza (gmf)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Pesos E Medidas

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Pesos E Medidas (ipem)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Planejamento De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Previdencia Do Municipio - Previfor

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto De Previdencia Do Municipio - Previfor (ipm)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto Dr. Jose Frota

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto Dr. Jose Frota (ijf)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Instituto Municipal De Pesquisas, Administração E Recursos Humanos

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Ipem ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Pnafm ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Sec Municipal Do Trabalho Desenv. Social E Comb. A Fome

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Da Conservação E Serviços Públicos

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Desenvolvimento Economico

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Desenvolvimento Economico (sde)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Desenvolvimento Habitacional De Fortaleza (habfor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Esporte E Lazer De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Financas Do Municipio (sefin)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Governo ()

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Turismo De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Turismo De Fortaleza (setfor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Ubanismo E Meio Ambiente (semam)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria De Ubanismo E Meio Ambiente (seuma)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Do Centro

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Do Centro (serce)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Ii (ser Ii)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Iv (ser Iv)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Executiva Regional Vi (ser Vi)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Da Cultura

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Das Finanças

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Das Finanças (sefin)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Cidadania E Direitos Humanos (scdh)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Educação

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Educacao (sme)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Infra- Estrutura

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Infra- Estrutura (seinf)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Planejamento Orçamento E Gestão

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Planejamento Orçamento E Gestao (sepog)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Saúde

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Saude (sms)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Seguranca Cidadã

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal De Seguranca Cidadà(sesec)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Do Desenvolvimento Habitacional De Fortaleza

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Do Desenvolvimento Habitacional De Fortaleza (habitafor)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Do Governo

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Municipal Do Governo (segov)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional I

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional II

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional Ii (sr Ii)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional V

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional VI

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Secretaria Regional Vi (sr Vi)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Sepog (sam)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Setra (semas)

Prefeitura Municipal De

Fortaleza

- Ce - Urbfor

Secretaria Da Saúde/ Hospital Geral De

Fortaleza

- Hgf- CE


SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.