Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Pregão Eletrônico Edital: Pe130/2016 Processo: 020.260.04484/2016-8 Nº 646620 |

Atualizado em 20/09/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

20/09/2016 - SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de Material Médico Hospitalar (ANTISEPTICOS E SANEANTES), de acordo com as especificações, quantitativo e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Lote 1: Álcool em Gel 70% para higienização das mãos apresentado como Álcool à base de gel, transparente, sem perfume, isenta de material em suspensão para não deixar resíduos nas mãos. Devem possuir em sua composição álcool etanol e álcool propílico, glicerina (umectante) e bisabolol (hidratante). Acondicionado em embalagem plástica com 100 ml e tampa rosqueável. Deve apresentar laudo de não irritabilidade dérmica e testes microbiológico para Pseudomonas sp, Staphylococcus aureus, Escherichia coli e Salmonella Choleraesuis.
Lote 2: Álcool em Gel 70% para higienização das mãos apresentado como Álcool à base de gel, transparente, sem perfume, isenta de material em suspensão para não deixar resíduos nas mãos. Devem possuir em sua composição álcool etanol e álcool propílico, glicerina (umectante) e bisabolol (hidratante). Acondicionado em embalagem plástica com **** ml e tampa com dosador tipo Pump. Deve apresentar laudo de não irritabilidade dérmica e testes microbiológico para Pseudomonas sp, Staphylococcus aureus, Escherichia coli e Salmonella Choleraesuis.
Lote 3: Alcool Isopropilico composto de isopropanol à 99,8%, para ser utilizado na limpeza de equipamento. Na data da entrega, o produto deve possuir, no mínimo, 75% do prazo de validade total.
Lote 4: Clorexidina 0,12% sob forma de colutório apresentado em frasco com 500 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 5: Detergente, liquido, neutro, elevado poder de limpeza, liquido incolor pH 5,5 a 8, isento de perfumes e partículas insolúveis. Embalagem bobona plástica resistente de 5 litros. A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação e data de validade, e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 6: Escova dupla face para degermação de pele, descartável, com corpo em material plástico, atóxico apirogênico, flexível, livre de defeitos, tendo em umas das faces, cerdas macias que não causem abrasão e na outra, esponja macia de poliuretano, impregnada com 22ml de solução de gliconato de Clorexidina 2%. Embalagem individual integra, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto, até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação, prazo de validade e numero de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínima deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 7: Solução de éter alcoolizado composto por éter etílico 50% e álcool 96º 50%. Apresentado em frasco de 100ml. Embalado em frasco plástico âmbar com lacre, completamente vedado de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 8: Formol em solução 10%, embalados em frascos com lacre de 1 litro. A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação, data de validade e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 9: Sabonete líquido cremoso, com emoliente, a base de triclosan 0,5% em frasco com aproximadamente **** mL para HIGIENIZAÇAO CORPORAL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, composição, responsável técnico, número de lote, data de fabricação e data de validade e numero de registro no ministério da saúde. Deve apresentar laudo de não irritabilidade dérmica. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 10: Tintura de benjoim em solução a 20% em almotolia com 100 mL, embalada conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 11: Vaselina Líquida em frasco com **** mL, embalada conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 12: Desinfetante Hospitalar em pó a base de monopersulfato de potássio em balde com 5 quilos. O produto deve apresentar laudos que comprovem eficácia contra: Pseudomonas sp, Acinetobacter sp, Staphylococcus aureus, Candida sp, Escherichia coli e Klebsiella sp. A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação e data de validade, e registro na ANVISA (risco 2).
Lote 13: Emulsão lubrificante para prevenção de corrosão, ferrugem, manchas e enrijecimento de instrumental cirúrgico apresentando ****. Composto por agente emulsificante não iônico. Produto não oleoso, não pegajoso, atóxico e isento de silicone, resistente ao calor, completamente permeável aos métodos de esterilização. Embalado em frasco plástico com lacre, completamente vedado de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 14: Desinfetante líquido a base de quaternário de amônia 2%, com Ph neutro, com tensoativos não iônicos,aditivos,solúvel em água, frasco em plástico resistente com **** ml. A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação, data de validade e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 15: Detergente alcalino concentrado, de alta performance e baixa formação de espuma, indicado para utilização em máquinas de lavar piso dev remover as sujidades impregnadas nos pisos encardidos, sem danificá-lo, preservando a integridade dos mesmos. Deve possuir em sua formulação tensoativos e agentes anti redepositante que impede que a sujeira se deposite novamente, durante a lavagem, sobre a superfície limpa. Galão 5 litros A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação, data de validade e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 16: Acabamento acrílico com brilho molhado, alta resistência ao tráfego e a lavagem, pronto uso e facilidade na aplicação e manutenção. Galão 5 litros A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação, data de validade e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 17: Água Oxigenada 10 volumes em almotolia opaco de 100mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. A validade deverá ser no mínimo superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 18: Álcool etílico, indicado para anti-sepsia de pele tendo como principio ativo o álcool etílico a 77% (v/v) que corresponde a 70% em peso, com ação antimicrobiana para Staphuylococus aureus, Salmonella choleraesuis e Pseudomonas aeruginosa, apresentando documentação a ser solicitada: laudo de ação antimicrobiana para bactérias citadas, laudo do produto assinado pelo químico responsável. Embalagem: FRASCO DE 1 LITRO, com dados do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 19: Álcool etilico, indicado para anti-sepsia de pele tendo como principio ativo o alcool etilico a 77% (v/v) que corresponde a 70% em peso, com acao antimicrobiana para staphuylococus aureus, salmonella choleraesuis e pseudomonas aeruginosa, apresentando documentacao a ser solicitada: laudo de acao antimicrobiana para bacterias citadas, laudo do produto assinado pelo quimico responsavel. Embalagem: ALMOTOLIA com 100 ml, com dados do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude. o prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 20: Álcool em gel 70%, apresentado em refil com 800ml (700gr) sendo compatível com dispenser com sistema de Válvula Efusiva que dispensa o uso da válvula de látex. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, composição, responsável técnico, número de lote, data de fabricação e data de validade e numero de registro no ministério da saúde. Deve apresentar laudo de não irritabilidade dérmica e testes microbiológico para Pseudomonas sp, Staphylococcus aureus, Escherichia coli e Salmonella_Choleraesuis. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 21: Clorexidina em solução aquosa a 0,2% em almotolia com 100 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 22: Clorexidina em solução alcoólica a 0,5% em almotolia com 100 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 23: Clorexidina em solução degermante a 2% em almotolia com 100 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 24: Escova dupla face para degermação de pele, descartável, com corpo em material plástico, atóxico apirogênico, flexível, livre de defeitos, tendo em umas das faces, cerdas macias que não causem abrasão e na outra, esponja macia de poliuretano, impregnada com 10ml de solução de iodopovidona a 10%. Embalagem individual integra, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto, até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação, prazo de validade e numero de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínima deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 25: Iodopovidona (PVPI) em solução degermante em almotolia de 100 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 26: Iodopovidona (PVPI) Tópico em solução tópica aquosa a 10% em almotolia com 100 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote e data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 27: Detergente enzimático, bacteriostatico, antimicrobiano, de alta performance com ph neutro e 4 enzimas (amilase, protease, lípase e carboidrase), associado a uma combinação de tensoativos não iônicos e álcool isopropílico proporcionando uma ação de sinergia e potencializando o poder de limpeza em lavadoras automáticas, termodesinfectadoras, ultra-sônicas e limpeza manual, concentrado para diluição em água; ação instantânea e contínua; não espumante; 100% biodegradável; não corrosivo; não irritante.A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação e data de validade, e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 28: Desinfetante a base de quaternário de amônio, concentrado, de baixa toxicidade, amplo espectro, deve apresentar em especial atividade contra as bactérias Staphylococus Aureus, Salmonella Choleraesuis, Escherichia Coli e Pseudomonas Aeruginosa apresentado em galão com 5litros. A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação, data de validade e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 29: Bissulfito de sódio 2% em solução aquosa para neutralizção de glutaraldeído, apresentado em frasco de PVC com **** para neutraização de glutaraldeido. A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação, data de validade e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 30: Glutaraldeido 2%, com ação biocida, para desinfecção de alto nivel/esterelização de materiais termossensíveis, em galão de plástico resistente com 5L, pronto uso, pH neutro, não corrosiva em metais ferrosos e não-ferrosos, com tempo de desinfecção de artigos semi-criticos e endóscopicos entre 10 e 30 minutos de exposição de acordo como objetivo da desinfecção. Sendo que para a atividade esporicida do Bacillus subtilis e Clostridium sporogenesdeverá atuar em até 30 minutos e para a atividade bactericida do Mycobacterium massiliense de no máximo 20 minutos (RDC 51/2009 e RDC 35/2010) e estabilidade de uso por pelo menos 30 dias. O produto deverá acompanhar sem custos adicionais 25 a 30 fitas reagentes por galão para controle da concentração (RDC 15/2012) e apresentação de Laudo de eficácia contra Mycobacterium massiliense (RDC 31/2011) do produto. A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação, data de validade e registro na ANVISA....
Lote 31: Hipoclorito de sódio 1%,solução de cloro ativo, com 10 a 12 mg/ml em cloro, galão com 5 litros. A embalagem deve ser opaca e trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação, data de validade e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 32: Sabonete líquido cremoso, com emoliente, limpeza e hidratação das mãos, pH neutro, sem perfume ou corante, apresentado em feril com 700ml sendo compativel com dispenser com sistema de Válvula Efusiva que dispensa o uso da válvula de látex. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, composição, responsável técnico, número de lote, data de fabricação e data de validade e numero de registro no ministério da saúde. Deve apresentar laudo de não irritabilidade dérmica e testes microbiológicos. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 33: Água Oxigenada 10 volumes em almotolia opaco de 100mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. A validade deverá ser no mínimo superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 34: Álcool etílico, indicado para anti-sepsia de pele tendo como principio ativo o álcool etílico a 77% (v/v) que corresponde a 70% em peso, com ação antimicrobiana para Staphuylococus aureus, Salmonella choleraesuis e Pseudomonas aeruginosa, apresentando documentação a ser solicitada: laudo de ação antimicrobiana para bactérias citadas, laudo do produto assinado pelo químico responsável. Embalagem: FRASCO DE 1 LITRO, com dados do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 35: Álcool etilico, indicado para anti-sepsia de pele tendo como principio ativo o alcool etilico a 77% (v/v) que corresponde a 70% em peso, com acao antimicrobiana para staphuylococus aureus, salmonella choleraesuis e pseudomonas aeruginosa, apresentando documentacao a ser solicitada: laudo de acao antimicrobiana para bacterias citadas, laudo do produto assinado pelo quimico responsavel. Embalagem: ALMOTOLIA com 100 ml, com dados do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministerio da saude. o prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 36: Álcool em gel 70%, apresentado em refil com 800ml (700gr) sendo compatível com dispenser com sistema de Válvula Efusiva que dispensa o uso da válvula de látex. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, composição, responsável técnico, número de lote, data de fabricação e data de validade e numero de registro no ministério da saúde. Deve apresentar laudo de não irritabilidade dérmica e testes microbiológico para Pseudomonas sp, Staphylococcus aureus, Escherichia coli e Salmonella_Choleraesuis. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 37: Clorexidina em solução aquosa a 0,2% em almotolia com 100 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 38: Clorexidina em solução alcoólica a 0,5% em almotolia com 100 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 39: Clorexidina em solução degermante a 2% em almotolia com 100 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 40: Escova dupla face para degermação de pele, descartável, com corpo em material plástico, atóxico apirogênico, flexível, livre de defeitos, tendo em umas das faces, cerdas macias que não causem abrasão e na outra, esponja macia de poliuretano, impregnada com 10ml de solução de iodopovidona a 10%. Embalagem individual integra, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto, até o momento de sua utilização, permita a abertura e transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação, prazo de validade e numero de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínima deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 41: Iodopovidona (PVPI) em solução degermante em almotolia de 100 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 42: Iodopovidona (PVPI) Tópico em solução tópica aquosa a 10% em almotolia com 100 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote e data de fabricação e data de validade. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.
Lote 43: Detergente enzimático, bacteriostatico, antimicrobiano, de alta performance com ph neutro e 4 enzimas (amilase, protease, lípase e carboidrase), associado a uma combinação de tensoativos não iônicos e álcool isopropílico proporcionando uma ação de sinergia e potencializando o poder de limpeza em lavadoras automáticas, termodesinfectadoras, ultra-sônicas e limpeza manual, concentrado para diluição em água; ação instantânea e contínua; não espumante; 100% biodegradável; não corrosivo; não irritante.A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação e data de validade, e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 44: Desinfetante a base de quaternário de amônio, concentrado, de baixa toxicidade, amplo espectro, deve apresentar em especial atividade contra as bactérias Staphylococus Aureus, Salmonella Choleraesuis, Escherichia Coli e Pseudomonas Aeruginosa apresentado em galão com 5litros. A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação, data de validade e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 45: Bissulfito de sódio 2% em solução aquosa para neutralizção de glutaraldeído, apresentado em frasco de PVC com **** para neutraização de glutaraldeido. A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação, data de validade e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 46: Glutaraldeido 2%, com ação biocida, para desinfecção de alto nivel/esterelização de materiais termossensíveis, em galão de plástico resistente com 5L, pronto uso, pH neutro, não corrosiva em metais ferrosos e não-ferrosos, com tempo de desinfecção de artigos semi-criticos e endóscopicos entre 10 e 30 minutos de exposição de acordo como objetivo da desinfecção. Sendo que para a atividade esporicida do Bacillus subtilis e Clostridium sporogenesdeverá atuar em até 30 minutos e para a atividade bactericida do Mycobacterium massiliense de no máximo 20 minutos (RDC 51/2009 e RDC 35/2010) e estabilidade de uso por pelo menos 30 dias. O produto deverá acompanhar sem custos adicionais 25 a 30 fitas reagentes por galão para controle da concentração (RDC 15/2012) e apresentação de Laudo de eficácia contra Mycobacterium massiliense (RDC 31/2011) do produto. A embalagem deve trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação, data de validade e registro na ANVISA.....
Lote 47: Hipoclorito de sódio 1%,solução de cloro ativo, com 10 a 12 mg/ml em cloro, galão com 5 litros. A embalagem deve ser opaca e trazer os dados de identificação do produto, data de fabricação, data de validade e registro na ANVISA. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data de entrega.
Lote 48: Sabonete líquido cremoso, com emoliente, limpeza e hidratação das mãos, pH neutro, sem perfume ou corante, apresentado em feril com 700ml sendo compativel com dispenser com sistema de Válvula Efusiva que dispensa o uso da válvula de látex. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, composição, responsável técnico, número de lote, data de fabricação e data de validade e numero de registro no ministério da saúde. Deve apresentar laudo de não irritabilidade dérmica e testes microbiológicos. O prazo de validade mínimo deve ser superior a 75% da validade total a partir da data da entrega.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.