Licitações de Manipulador

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | ES | CONCEIÇÃO DA BARRA

Fundo Municipal De Saude - Fundo Mun.saúde De Conceição Da Barra/ES

Aquisição de material permanente para atender o Setor de Imunização.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: FOGÃO 04 BOCAS Capa de vidro com puxador Fogão 4 Bocas de piso deverá Possuir mesa de INOX, Possuir sistema de acendimento automático, forno com capacidade para no minimo de 50 L, Tampo de vidro na mesa, Manipuladores removíveis.

Lote 1: TERMÓMETRO LASER DIGITAL INFRAVERMELHO Termômetro digital infravermelho com mira laser traz a exatidão da tecnologia a laser permitindo medições repetidas, medindo com precisão temperaturas entre - 30 C a 350C, com exibição de temperatura mínima, máxima e média, ou a diferença entre duas medições, possuir tela LCD grande e fácil de ler e visualizar com luz de fundo, por ser pequeno cabe bateria 1 AA IEC LR06. medidas minimas Peso: 0. 22 kg Profundidade: 5. 00 cm Altura: **** cm

Lote 2: FREZZER 224 LITROS COR BRANCA ELEGANCE O FREEZER VERTICAL com capacidade de no minimo 224 Litros que deverá permitir regular a temperatura com dupla função garantindo a melhor preservação de seu conteudo, a iluminação de LED interna e função Turbo, fechadura de segurança alça Ergonômica.

Lote 3: FOGÃO 04 BOCAS Capa de vidro com puxador Fogão 4 Bocas de piso deverá Possuir mesa de INOX, Possuir sistema de acendimento automático, forno com capacidade para no minimo de 50 L, Tampo de vidro na mesa, Manipuladores removíveis.

Lote 4: MICRO- ONDAS 32 LITROS Micro- ondas Micro- ondas no minimo de 25L com **** de potência, decerá ter função tira odor, função manter aquecido, + 30 segundos, Tipo De bancada 127 volts

Lote 5: CÂMARA FRIA PARA REFRIGERAÇÃO DE VACINAS A câmara fria positiva funciona de 420 litros com temperatura entre de 2C a 8C controlada e homogênea. que garante a qualidade e eficácia das vacinas, exames, bolsas de sangue, medicamentos e outros materiais termolábeis. A câmara vertical de 420 litros deve ter sistema de alarmes em casos de anormalidade. Degelo deverá ocorrer automaticamente sem interrupção do trabalho ou perda da temperatura. Também terá que dispor de opcionais, com tecnologia que permitem o monitoramento remoto da câmara, e em casos de queda de energia, sistema de baterias com até 72 horas de autonomia. Câmara de conservação deverá possuir regulamentação da Anvisa e assistência credenciada em todo território nacional

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 64.156,44

Critério de disputa: Menor preço por item

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DK7K

BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Hospital Nossa Senhora Da Conceicao S/A - Hospital Nossa Senhora Da Conceicao S A

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTROLE MICROBIOLÓGICO DE MANIPULADORES E SUPERFÍCIES, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição S. A. , pelo período de 12 ( doze) meses, prorrogável até o limite legal, mediante acordo entre as partes, conforme Termo de Referência/Memorial Descritivo e demais especificações e condições constantes deste Edital e seus Anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Código GHC: **** Especificação: Manipuladores - Luva Unidade: UNIDADE

Lote 2: Código GHC: **** Especificação: Manipuladores - Mãos Pós- Lavagem Unidade: UNIDADE

Lote 3: Código GHC: **** Especificação: Média Fill ( validação de manipuladores) Unidade: UNIDADE

Lote 1: Código GHC: **** Especificação: Manipuladores - Luva Unidade: UNIDADE

Lote 2: Código GHC: **** Especificação: Manipuladores - Mãos Pós- Lavagem Unidade: UNIDADE

Lote 3: Código GHC: **** Especificação: Média Fill ( validação de manipuladores) Unidade: UNIDADE

Lote 4: Código GHC: **** Especificação: Superfícies - Capelas Unidade: UNIDADE

Lote 5: Código GHC: **** Especificação: Superfícies - Passadores Unidade: UNIDADE

Lote 6: Código GHC: **** Especificação: Superfícies - Outras superfícies Unidade: UNIDADE

Lote 7: Código GHC: **** Especificação: Ar - Capelas Unidade: UNIDADE

Lote 8: Código GHC: **** Especificação: Ar - Salas Unidade: UNIDADE

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86JPN

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Veja também

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Manipulador por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...