Municipio De Alcantara - Unidade Única
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de equipamentos hospitalares, odontológicos e laboratoriais, e insumos hospitalares, laboratoriais e odontológicos do município de alcântara - m.
Data do Pregão:
Lote 150: Oleo lubrificanate spray: óleo minerak solventes hidrocarbonetos, butil hidrotoueno e butano com propelente. Embalagem contendo 200ml
Lote 1: Oxímetro Portátil de Dedo Oled Graph ( Cor: preta, Número de Baterias: 2 AAA, Visor em tecnologia led de alto contraste, facilitando a visualização dos resultados; informa saturação ( spo2) e frequência cardíaca Capa protetora em silicone e estojo para armazenamento).
Lote 2: Oxímetro Pediátrico Infantil e Bebê de Dedo Oled Digital ( Oxímetro de dedo Infantil com Visor Oled e resultado extremamente rápido. Capacidade de realizar a medição em pontas de dedos a partir de 7mm de largura).
Lote 3: Medidor de Pressão Arterial Digital Automático de Braço LA 800 com fonte ( Aparelhos de pressão digitais, permite a monitorização da pressão arterial e arritmia cardíaca, extremamente importante no controle da hipertensão e outras doenças do coração, sempre com total segurança e praticidade no uso. Aparelho de pressão funciona conectado na Energia com uso da Fonte ou com uso de pilhas).
Lote 4: Aparelho de pressão esfigmomanômetro aneróide com estetoscópio ( Manguito com pêra em PVC, Braçadeira em nylon ou algodão, com fecho de velcro ou metal, Acompanha Estetoscópio simples Premium, Estojo para viagem).
Lote 5: Balança Slimbasic- 200 digital adulto ( design ultra slim possui desligamento automático e também é sensível ao toque para ligar, capacidade é de 200kg e sua divisão é de 100g, possui alto padrão de qualidade e acabamento, ela indica bateria fraca e sobrecarga, sua plataforma é de vidro temperado na cor transparente, vidro temperado e visor LCD extra grande, alimentação: 1 Bateria de lítio CR2032 - Visor: 2, 6 x 6, 2 cm e medida 2, 4 x 28 x 28cm).
Lote 6: Balança Digital para Bebês Rhino Babe- 25 25kg/5G Branca ( Capacidade máxima de 25kg, registra até 24 perfis, possui display digital, Plataforma de plástico, funciona com bateria, desliga automaticamente, Dimensões: 34cm de largura, 66cm de altura, 57cm de comprimento, controla o crescimento das crianças, Imagens ilustrativas).
Lote 7: Bolsa para Resgate Laranja e Azul Completa tamanho G ( possui design específico para armazenar itens de primeiros socorros com compartimentos nas laterais utilizados para guardar itens de apoio para queimaduras, acesso venoso, vias aéreas, colares e talas para atendimentos de urgência e resgate. Desenvolvida em nylon, um material resistente e 90% impermeável, é fácil de carregar e manusear, pois apresenta alça de mão, zíper de qualidade e dois cursores de abertura total).
Lote 8: Kit Laringoscópio Pediátrico Convencional MD Lâmina Reta Miler Pediátrico - it Laringoscópio Pediátrico MD - Convencional com Lâmina Miler Reta, Lâmina Miller Reta Pediátrico, contém 1 Cabo Convencional Tipo AA e 3 lâminas Miller Reta tamanhos 00, 0, 1. Especificações Técnicas: - Fabricada em aço inoxidável à prova de ferrugem; - Acabamento acetinado para redução do brilho; - Esterilizável e autoclavável; - Cabos em metal à prova de ferrugem; - Cabos recartilhados para melhor ergonomia e segurança; - Alimentação por pilhas tipo AA ( não inclusas). Entrada para lamina com iluminação - Lâmpada Vacum ( não inclusa); - Lâmpada Halógena 2. 5V ( não inclusa); - Lâmpada Halógena 3. 5V ( não inclusa); - Lâmpada de LED ( não inclusa). Lâmina Laringoscópio Convencional - Pediátrico - Tamanhos 00, 0, 1. - Fabricada em aço inoxidável à prova de ferrugem; - Lâmpada a vácuo ( inclusa) de alta qualidade garante excelente iluminação; - Acabamento acetinado para redução do brilho; - Esterilizável e autoclavável;
Lote 9: Kit Laringoscópio Md Com 3 Lâminas Curva - Kit Laringoscópio Completo contém 01 Cabo Convencional e 3 lâminas tamanhos. Kit Laringoscópio Completo é indicado para exames e diagnósticos da laringe podendo também ser usado para a intubação do paciente caso precise de ventilação pulmonar. Produzido com aço inoxidável da mais alta qualidade e durabilidade. Especificações técnicas: - Lâmina Convencional Xenon MD Macintosh Curva - Lâmina Macintosh Curva n? 1, n? 2 e n? 3 - As arestas arredondadas da lâmina de Macintosh reduzem o risco de lesão; - Autoclaváveis até 134? C cerca de **** vezes. Nenhum efeito adverso no uso de ETO, autoclavagem a vapor; - Acompanha lâmpada. - Cabo Convencional Médio - Acabamento acetinado para redução do brilho; - Esterilizável e autoclavável; - Cabo em metal à prova de ferrugem; - Cabo recartilhados para melhor ergonomia e segurança; - Alimentação por pilhas tipo C ( não inclusas)
Lote 10: Reanimador Manual Ambu Pediátrico - Modelo: Pediátrico; * Para crianças com peso de 7 a 30 Kg; * Máscara de Anestesia: Silicone; * Tamanho: # 2 - opcional ( outros tamanhos); Capacidade do Balão: 600ml; * Capacidade do Reservatório: ****; Tubo de Oxigênio: 2, 1mt; * Diâmetro padrão de encaixe final do paciente: 15/22mm; Válvula de segurança limitante de pressão: **** * Anvisa: ****; * Garantia: 1 ano após a compra; UND 01
Lote 11: Reanimador Pulmonar adulto com balão auto- inflável em SILICONE, auto- clavável, válvula de admissão de ar com conexão para entrada de Oxigênio, acompanha: - 01 máscara com bojo transparente e coxim em SILICONE tamanho Adulto; - Válvula unidirecional com acoplamento externo para máscara. - Válvula de escape ( pop- off); - Válvula de controle com bolsa reservatório de Oxigênio e extensão com conector; Obedece os Padrões de Normas Internacionais Válvula unidirecional em Policarbonato e membrana de Silicone com acoplamento externo para máscara de usos Adulto, Infantil ou Neonatal, seguindo a Norma Internacional com diâmetro 22, 0 mm Conector universal com diâmetro 15, 0 mm para sonda endotraqueal e máscara Válvula de escape em Policarbonato com 01 membrana de Silicone ( pop- off) Balão de Silicone auto- inflável ao ser pressionado Conexão para alimentação de gás Oxigênio Válvula de admissão de ar em Policarbonato para conexão da bolsa reservatório com 01 membrana de Silicone Bojo transparente de Policarbonato Coxim anatômico de Silicone verde Válvula de controle em Policarbonato com 02 membranas de Silicone Bolsa reservatório de Oxigênio com conector de diâmetro 22, 0 mm ( não clavável) Extensão com conector ( para ligar a fonte de alimentação de gás Oxigênio à válvula de entrada do balão do Reanimador).
Lote 12: Tabua de Massagem Cardíaca em Acrílico 40 cm X 50 cm X 0, 5 cm Tábua original de Massagem em Acrílico para carro de emergência CP- **** e CP- ****: 40 cm X 50 cm X 0, 5cm
Lote 13: Berço aquecido neonatal - de alta qualidade, com tecnologia avançada e design que atende plenamente às necessidades dos profissionais de saúde. Controle preciso de temperatura; Monitoramento eficaz; Fácil acesso ao paciente; Segurança e estabilidade; Facilidade de higienização.
Lote 14: PADIOLA Dobrável Simples para Transporte Resgate com Rodas ( Montada com perfis em duro alumínio leve e resistentes ( T52), Capa de sustentação em lona impermeável, com alta resistência e de fácil limpeza. Fortificada com costura e revestida em viés para melhor acabamento; Possui sistema de desarme que possibilita que a padiola seja fechada para economizar espaço no armazenamento do produto; Duas travessas para reforçar o leito e que pode ser segurada para manusear a abertura da padiola; Contém dois apoios traseiros em alumínio com ponteiras de pp na ponta para evitar o contato do metal com superfícies, e dois apoios dianteiros com rodas de 3" ( 76mm) para deslizar na entrada/saída do local; Acompanha 2 cintos de segurança de engate rápido com duas pontas; Com apenas 5, 4kg é leve e fácil de ser transportada; Largura útil e total: 50cm; Comprimento total aberta: 1, 90m).
Lote 15: GLICOSIMETRO - Medidor de Glicemia On Call Plus II - ( Aparelho altamente portátil, oferece um amplo display que facilita a leitura para o controle da glicose no sangue).
Lote 16: Prancha de Polietileno + Imobilizador de Cabeça Resgateaph ( Prancha Especial em Polietileno é um equipamento de alta densidade e resistência, que foi criada para auxiliar em resgate e transporte de pacientes, capaz de suportar uma vítima com até 300 kg, ideal para emergência em hospitais, consultórios, residências, condomínios, shopping centers, ambulâncias, corpo de bombeiro, Samu entre outros locais; Base fixada na prancha 40 x 26 cm; Laterais fixadas na base 23, 5 x 14 x 6 cm; Orifício auricular para verificação de sangramento de 80 mm; Altura: 08 cm; Largura: 24 cm; Comprimento: 26 cm; Peso: 0, 450 Kg).
Lote 17: Maca Pantográfica para Ambulância MXS 330 ( Estrutura em aço e duralumínio; Respaldo ajustável em 6 posições; Leito dobrável para utilização em espaços confinados; Altura do leito ajustável em 8 posições; Alças laterais basculantes; Sistema pantográfico de recolhimento das pernas; Capacidade máxima de carga 300kg).
Lote 18: Cadeira De Rodas Dobrável Jaguaribe Poty Para Obeso 150kg ( A cadeira de rodas hospitalar é um equipamento de uso comum em hospitais, estabelecimentos de saúde, que garante o transporte seguro e confortável de pacientes. Possui importante função de auxiliar o trabalho do enfermeiro e contribuir para o bem- estar dos pacientes durante o internamento. Descrição: Construída em aço; Estrutura dobrável em duplo X; Pintura eletrostática epóxi; Estofamento em nylon acolchoado; Almofada em espuma; Rodas traseiras de 24, com pneus antifuro; Rodas dianteiras de 6 maciças, com garfos injetados em nylon; Freios bilaterais reguláveis; Protetores de roupa com aba; Apoios de pés articuláveis e reguláveis em altura; Apoios de braço escamoteáveis; Capacidade para 150 kg; Largura do assento: 50 cm.
Lote 19: Cadeira De Banho Higiênica Dobrável Em Alumínio 150kg ( Descrição do Produto: A Cadeira de Banho Higiênica Dobrável de Alumínio PRO400 Procirurgica, ideal para uso no vaso sanitário, podendo dar banho no paciente e por ter uma estrutura leve e anatômica pode também ser usada para locomoção interna em ambiente como residências e demais lugares. A cadeira de Banho PRO400 está acoplada com 4 rodas com travas, possui encosto em plástico revestido com uma borracha anatômica, deixando a cadeira mais confortável. A cadeira PRO400 tem um diferencial pelo fato de ser dobrável e pode ser guardada em locais pequenos, ela vem equipada com assento acolchoado impermeável, comadre e apoio de pés em PVC rebatível. Detalhes do Produto: Encosto em plástico na cor Azul com formato anatômico; Assento impermeável acolchoado na cor azul e com tampa removível; Quatro rodas giratórias com travas com sistema de rolamento e blindadas; Permitem movimentação total em ambientes com espaço reduzido, giro 360 graus; Apoio de Braço eleváveis /escamoteáveis; Cadeira 4 em 1: Design e modelo inovador; Apoio de pés em alumínio reforçado e rebatível; Sistema de engate rápido por pino click; Suporta paciente com até 150kg. Altura do Encosto: 41/22 cm - Largura interna: 48 cm - Largura do Encosto: 79 cm - Largura do assento: 42 cm - Largura Total: 61 cm - Comprimento Total: 87 cm - Profundidade do Assento: 44 cm - Altura do assento para o chão: 53 cm - Altura total: 96 cm - Peso: 8, 1 Kg Medidas da caixa do produto: - Altura: 71 cm - Largura: 21 cm - Profundidade: 54 cm - Peso com a caixa: 8, 7Kg).
Lote 20: Mesa de Mayo Auxiliar Inox Reforçada Pés Equilíbrio Plus ( Base em quadripé confeccionada em Aço Inox 201, ****, com polimento de alto brilho; Coluna em tubo redondo de Aço Inox 201, 7/8, com polimento de alto brilho; Haste superior em tubo de aço inox 201, 5/8. Regulagem de altura através de manipulo tipo borboleta + porca, de alta resistência; Bandeja removível em Aço Inox com abertura nas laterais, de fácil limpeza e assepsia. Base com 04 rodizio de plástico de alta resistência, sendo deles com freio/trava em diagonal; Estrutura da Base Desmontável, de fácil montagem- através de rosqueamento).
Lote 21: Detector Fetal Portátil Sonoline B - ( Monitor LCD retro iluminado e alto- falante embutido; Permite ainda a gravação dos sons do bebê; Possui saída para fone de ouvido e controle de volume; O transdutor pode ser substituído; Fácil operação; Display LCD retro iluminado; Captação precisa de batimentos cardíacos; Contagem manual; Contagem automática; Alto- falante embutido; Desligamento automático; Indicador de carga da bateria; Frequência nominal: 2, 0 /8, 0 MHz; Faixa de mensuração de frequência cardíaca: 50 ~ 210 BPM; Resolução: 1BPM; Precisão: + 3BPM; Funciona com 2 pilhas AA).
Lote 22: Otoscópio Clinico Led Social Instrumentos Cor Preto ( Indicado para avaliar tanto a parte interna quanto a parte externa do ouvido. Com lâmpada LED que melhora a visibilidade. 1 x Otoscópio; 1 x Estojo Na Cor do Produto; 16 x Espéculos Clínicos ( Adulto e Infantil); 2 x Pilhas AA).
Lote 23: Monitor Cardíaco Monitor Cms **** tem funções de monitoramento abundantes e é usado em adulto, pediátrico e recém- nascido. O usuário pode selecionar configurações diferentes do parâmetro de acordo com exigências diferentes. Exibe dados em tempo real e forma de onda por 8 " tft lcd a cores, e até 8- channel forma de onda e todos os parâmetros de monitoramento podem ser exibidos simultaneamente. Além disso, pode ser conectado ao sistema de monitoramento central através da rede com fio/sem fio de modo a formar um sistema de rede. Este dispositivo pode monitorar tais parâmetros como ecg, resp, spo2, pr, nibp e temp de canal duplo, etc. integra o módulo de medição do parâmetro, o visor e o registrador em um dispositivo para formar um equipamento compacto e portátil. Ao mesmo tempo, sua bateria substituível embutida fornece conveniência para o movimento).
Lote 24: Carro de Emergência ( Estrutura móvel que integra um conjunto de equipamentos e fármacos essenciais à reanimação cardiorrespiratória e à abordagem do doente grave. Utilizar o carro de emergência em todas as situações graves com compromisso das funções vitais, para pacientes doentes agudos e doentes crónicos que possam agudizar. Deve ter pelo menos 4 gavetas; Suporte; Pedestal suporte de soro; Suporte cilindros; Tampo; Tábua auxiliar para massagem cardíaca; Compartimento inferior; ponteiras de proteção; Rodízios; Puxador e Tomadas).
Lote 25: Bomba de Infusão ( Equipamentos indispensáveis na assistência médica, fundamentais na administração precisa e segura de medicamentos e fluidos. Sua aplicação se estende desde hospitais e clínicas até o ambiente domiciliar, impactando diretamente a qualidade de vida dos pacientes. A administração manual pode estar sujeita a erros e variações, já com a bomba, essa administração garantirá a dosagem, a velocidade e o tempo exato, conforme a prescrição médica. Essa precisão é fundamental para garantir a eficácia do tratamento e minimizar o risco de efeitos colaterais. Sua utilização proporciona benefícios tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde. A infusão constante e suave torna a experiência do paciente mais confortável e auxilia para uma recuperação mais rápida, enquanto os profissionais de saúde conseguem otimizar o fluxo de trabalho).
Lote 26: Poltrona Hospitalar ( Ideal para uso na hidratação, soroterapia, coleta de sangue, tratamento de pessoas idosas ou que necessitam de cuidados especiais, entre outros. Poltrona Reclinável em até 04 posições; Estrutura: Tubo de aço carbono de 1. 1/4 x 1, 20mm e 7/8" x 1, 20mm; Acabamento: Costurado encosto, assento e descansa pés estofados em espuma D23R com 70mm de espessura, revestidos em tecido Corano; Pés: Ponteiras plásticas; Movimento: Simultâneos de encosto e descana pés comandado por meio e alavanca lateral; Acompanha: Braçadeiras para coleta de sangue em aço inoxidável com capa estofada e regulagem de altura por manípulos; Pintura: Tratamento anti- ferruginoso, pintura eletrostática a pó. Dimensões: Deitada: 162 x 75 x 55 cm ( C x L x A) Sentada: 95 x 75 x 120 cm ( C x L x A) Assento Livre: 55 cm ( L) Opcional: Com suporte de soro e rodízios Peso Aprox. : 23 kg Capacidade Aprox. : 150 kg).
Lote 27: Biombo Sanfonado em PVC 2, 20 x 1, 65m C/8 Lâminas e 1 Haste - BCF
Lote 28: Mesa De Cabeceira Hospitalar Gaveta **** Branca ( Móveis e acessórios diversos para hospitais, clínica, consultórios e UPA s. Especificação Técnica: Estrutura em aço carbono; Pintura eletrostática branca; Pés com ponteiras; Dimensões do produto: Gaveta: 33 cm ( C) X 30 cm ( L) X 12 cm ( A). Altura prateleira inferior: 10 cm do Chão e 50 cm até a Gaveta. Medidas Mesa: 40 cm ( L) X 40 cm ( C) X 80 cm ( A)).
Lote 29: Ultrassom Terapêutico ( Ibramed III) ( É um equipamento microcontrolado por ultrassom terapêutico destinado aos tratamentos de reabilitação física e de estética. Na terapia por ultrassom modo pulsado são gerados pulsos de onda com intervalos rápidos que são suficientes para o resfriamento da circulação sanguínea da área tratada, onde os resultados são causados pelos efeitos não térmicos do equipamento. Indicações: Sonoforese, Auxílio no aumento da circulação sanguínea local, Alívio da dor, Fortalecimento muscular, Tratamento de reeducação motora, Tratamento de cicatrização de pele, Aumento da circulação sanguínea local. Dados técnicos: Potência: 30W, ERA: 10cm, Frequências US: 1 e 3 MHz, Modo: contínuo e pulsado, Frequência: 1 a 500Hz, Tempo: 1 a 60 minutos, Canais: 07 Canais de saída: 02 para High, Volt, 01 para Ultrassom, 04 para demais correntes, Largura: 37, 5 cm, Profundidade: 31, 5 cm, Altura: 12, 5 cm, Peso: 3, 1 kg, Bivolt 100/240 V | 50/60 HZ).
Lote 30: Tens/Fes ( Ibramed III) ( O Neurodyn III é um aparelho da Ibramed que utiliza correntes TENS e FES para tratamentos de estimulação neuromuscular transcutânea. Corrente TENS: Estimula fibras nervosas na pele e/ou no músculo, É indicada para aliviar dores crônicas, pós- traumáticas e pós- operatórias, É indicada para aumentar a circulação sanguínea local. Corrente FES: Estimula grupos musculares atrofiados, fracos ou paralisados, É indicada para tratar cicatrizes, reduzir inchaço local, tratar espasmos musculares, bloquear e reduzir rigidez articular, É indicada para reeducação muscular, manutenção ou aumento da amplitude de movimento. Características do aparelho: Portátil e compacto; Design ergonômico; Possui protocolos pré- programados e permite a criação de outros; Possui dois canais de saída com controle independente de intensidade; Possui display LCD Blue Light com teclas soft touch; Acompanha bolsa para transporte).
Lote 31: Laser ( Ibramed III) Aparelho Laser Caneta 808nm Fisioterapia ( É um equipamento microcontrolado de terapia de fotobiomodulação desenvolvido para a utilização em diferentes áreas da saúde e estética. O Laserpulse Portátil Ibramed possui possibilidade de operação com aplicadores únicos ( Probes) LASER ou LED que oferecem uma nova dimensão da Terapia de Luz. O tratamento com o Laserpulse Portable Ibramed não é térmico, não é invasivo e nem ablativo. A irradiação de fótons de baixa energia ( fototerapia) através da terapia com laser de baixa potência ( LLLT - Low Level Laser Therapy) ou por LED ( Light Emmitting Diode), os quais podem modular vários processos biológicos otimizando a produção de ATPs ( Adenosina trifosfato), fornecendo energia às células. Esse fenômeno é denominado fotobiomodulação. O aplicador Probe P4 808 nm é uma caneta de Laser desenvolvida para o equipamento Laserpulse Portable Ibramed, com finalidade de gerar uma terapia de fotobiomodulação utilizada em tratamentos de reabilitação e estética. Seu comprimento de onda é 808 nm, enquanto sua potência variável é de 40 mW até 260 mW, podendo ser aplicado em tratamentos estéticos como drenagem linfática e cicatriz hipertrófica, já na área da saúde pode atuar em pontos de gatilhos, artrite, dor crônica e mais. Parâmetros Disponíveis Probe 4 - LASER 808 nm: Estética; Cicatriz; Drenagem linfática; Reabilitação; Artrite. Dados técnicos- Laserpulse: Largura: 19, 9 cm 5% 7. 8 in; Profundidade: 13, 9 cm 5% 5. 5 in; Altura: 4, 25 cm 5% 1. 67 in; Peso líquido do equipamento: 395 g 5%; Peso bruto ( equipamento + acessórios que acompanham): 1, 185 kg 5%; Peso por Probe: 190 g 5%; Descrição Elétrica Do Equipamento; Entrada: Bateria recarregável: Li- Ion ( Lítio- Ion) 3. 7V **** mA; Fonte de alimentação externa: 5. 2 V 2A: Potência da fonte: 10W; Classe Elétrica: CLASSE II; Proteção Elétrica: TIPO BF; Modo de Operação: Operação Contínua; Versão do firmware: LA04_ V02_ AN; Garantia: 18 meses; ANVISA: **** 4 - LASE
Lote 32: Foco Clínico Hospitalar com Iluminação LED ( Composição de aço carbono, leve ( 2, 4 kg) e de alta durabilidade porque não enferruja; Haste flexível 360? para melhor direcionamento da lâmpada; Altura regulável de 110 a 135 cm; Acompanha lâmpada LED bonificada; Base com rodinhas para facilitar locomoção; Pintura eletrostática que aumenta a durabilidade do foco; Composição de aço carbono, leve ( 2, 4 kg) e de alta durabilidade porque não enferruja).
Lote 33: Nebulizador Inalar Compressor Inalar Omron Ne- c701 ( Tratamento conhecido aerossolterapia, indicado pra asmas e bronquites. 01 Inalador Compressor ( Pneumático); 01 Elástico; 01 Máscara Adulto; 01 Máscara Infantil; 01 Kit inalador; 01 Tubo de ar; 01 Kit de filtros de ar; 01 Manual de Instruções).
Lote 34: Eletrocardiógrafo com 12 Derivações e Tela LCD Colorida ( Ideal para clínicas, hospitais e consultórios médicos que buscam realizar exames cardíacos de alta qualidade. Capacidade de registrar e exibir com precisão os sinais elétricos do coração, este dispositivo é uma ferramenta essencial para profissionais de saúde. Tela colorida de alta resolução torna a interpretação dos resultados mais fácil e precisa; Design compacto e portátil para facilitar o transporte e uso em diferentes locais de atendimento).
Lote 35: Suporte Coletor Descarpack 13 Litros Perfuro Cortante ( Suporte fabricado em Aço e pintado com pintura Epóxi que dão mais proteção e durabilidade ao suporte; Suporte para caixa coletora 13 litros; Marca Descarpack; Produto original; Utilizado como suporte do coletor, de fácil aplicação; Cor Branco; Altura indicada para fixação na parede de 1, 20 m).
Lote 36: Holter 24 horas - O Holter 24 horas é um exame utilizado para avaliar a saúde do coração. O exame consiste em um eletrocardiograma contínuo e portátil por 24h, para detectar, registrar e quantificar a variação do ritmo cardíaco durante as atividades diárias habituais do paciente.
Lote 37: Escada para Maca Com 2 Degraus Antiderrapante - A Escada para Maca com 2 Degraus Antiderrapante é um dispositivo médico utilizado como Móvel Hospitalar para facilitar a transferência de pacientes em macas ou camas hospitalares para outras superfícies, como mesas de exame, cadeiras ou banheiros.
Lote 38: Colchão Solteiro de Espuma D33 **** Fabricado em espuma com densidade D33, possui revestimento lateral em tecido plano, não propenso ao acúmulo de poeira e materiais orgânicos, além de ser de fácil higienização. Com 15cm de altura, largura x profundidade de 78x1, 88cm. E para melhor conservação, vire e gire- o regularmente. Atenção: O produto tem a largura de 78cm, menor que a de um solteiro padrão ( 88cm)
Lote 39: Cama Pediátrica Berço Fawler Luxo com Elevação do Leito Cama infantil tipo berço com regulagem de altura do leito através de manivela. Cabeceira e peseira em MDF com acabamento em aço inox e grades em aço inox. Especificações: Cama Berço fawler com 3 manivelas: permite movimentos Fawler e elevação do leito ( Opcional Trendelemburg) Estrutura em aço carbono tubular quadrado; Leito em chapa de aço carbono perfurada 1, 5mm de espessura; Três manivelas cromadas e escamoteáveis; Cabeceira e peseira em Fórmica com acabamento em tubo de aço inoxidável; Grades laterais de abaixar em aço carbono, sob guias deslizantes cromadas - opcional em aço inox. Pés com rodízios de 3" em polipropileno, com freios na diagonal; Acabamento pintura epóxi, com tratamento anti- ferruginoso
Lote 40: Cama Hospitalar Elétrica 8 Movimentos Motorizada Com Elevação de Altura e Com Colchão D33
Lote 41: Incubadora Térmica Neonatal con Elevação Electrónica LCD NK- 2B ( ****) - Suporte para monitor de sinais vitais. Suporte para soro Base móvel com freios nas quatro rodas. Com ajuste de altura variável e operação elétrica. 3 gavetas para armazenamento de suprimentos. Capacete radiotransparente. Parede dupla com circulação de ar entre o capacete e a parede dupla. Duas portas de acesso com cortinas de ar. Até 6 janelas de acesso para pacientes. Permite o uso de lâmpadas de fototerapia. A altura da unidade é ajustável, assim como a inclinação do berço. Apoio de cabeça removível ou removível para limpeza. Com pelo menos cinco portas de acesso para pacientes. Com pelo menos seis pontos de acesso para tubos dentro do apoio de cabeça. Base deslizante com colchão radiotransparente. Com bandeja de raio- X integrada. Com ajuste de inclinação contínuo para fornecer suporte ao recém- nascido nas posições de Trendelenburg e Trendelenburg reverso, com ângulo de inclinação de 12?. Colchão com capa lavável e impermeável. Painel de controle impermeável. Filtro de ar. Nível de ruído dentro do apoio de cabeça: 45 dB.
Lote 42: AVENTAL PLUMBÍFERO CONJUNTO SAIA E BLUSA PARA HEMODINÂMICA COM PROTEÇÃO NAS COSTAS - Fabricado em nylon emborrachado. Acabamento em viés. Possui fechamento com fecho Ajustável; Proteção nas costas; Equivalência em chumbo de 0, 50mmpb na parte frontal e 0. 25mmpb nas costa; equivalência em chumbo de 0, 25mmpb na parte frontal e 0. 25mmpb nas costas; Medidas: **** - ****; Disponível nas cores: Azul Marinho. Registro MS: **** - Fabricante: CSR.
Lote 43: Cama Hospitalar Pediatrica Elétrica 8 Movimentos Motorizada Com Elevação de Altura e Com Colchão D33
Lote 44: Compressor odontológico volume do reservatório 50 litros, regime de trabalho 80- 120 psi, pressão máxima 120 lbf/pol2 6, 9 bar, pressão mínima 80 lbf/pol2 5, 5 bar, deslocamento teórico 277 l/min 8 pés3/min, no de pistões 2, rotação **** rpm. Tempo de enchimento ( aproximado) total 2 00 regime 0 47. Potência do motor 2 cv /1, 5 kw tensão 20 v. Corrente máxima de trabalho 4, 5 a. Corrente nominal 3, 5 a. Frequência 60 hz.
Lote 45: Fotopolimerizador sem fio: comprimento sem ponteira16, 5cm, alimentação bivolt automático 100- 240v frequência 50/60hz, peso da peça de mão 0, 100kg. Comprimento de onda 420 à 480nm, emissor de luz led - luz azul, bateria 3, 7v **** ma, potência de luz **** mw/cm
Lote 46: Autoclave 21 litros capacidade:. Dimensões externas da autoclave ( l x a x p): 38 x 38 x 59 cm. Dimensões da câmara ( d x p): 24, 6 x 45, 2 cm. Peso bruto: 26 kg. Potência: **** watts. Frequência: 50/60 hz. Secagem: porta entreaberta. Bivolt automático - 127/220v, que permite ser utilizado em redes elétricas com variações entre 95 até 254v.
Lote 47: Destilador de água 220 volts, capacidade do reservatório de agua comum de 4 litros, capacidade do reservatório de água destilada: 3, 8 litros. * duração do ciclo completo: 6 a 8 horas ( para destilar 3, 8 litros de água).
Lote 48: Kit caneta de alta e micromotor: push button conexão: borden ( 2 furos). Diâmetro da cabeça: 11, 3mm. Rotação: **** a **** rpm. Pressão de trabalho ( bar): 2, 1 bar 210 kpa = 30, 4 psi +- 5%. Consumo de ar: 34 l/min. +- 10%. Nível sonoro: 65 db. Peso líquido: 36g. Peso bruto c/embalagem: 110 g. Brocas: haste tipo 3 fg standard.
Lote 49: HOMOGENEIZADOR DE HEMATOLÓGICO ALB 260H Os equipamentos são dotados de um acoplador móvel, que une o braço ao motor, que tem como função, fazer com que o motor gire em falso no caso do travamento involuntário do mesmo. Possui chave pausa para que possa ter facilidade em colocar ou retirar tubos de amostras. Tipo/modelo: Homogeneizador horizontal com movimento de 360? em torno do eixo. Tensão alimentação: Bivolt automático Potência: 45W Presilhas: Aço inox polido Frequência: 60 Hz Capacidade: 28 tubos com presilhas ajustáveis para vários diâmetros de tubo. Carcaça: Chapa em aço carbono com pintura eletrostática; Controle de velocidade: Ajustável entre 8 e 25 RPM; Motor: Bosch de 24 volts, com certificado CE; Painel: Policarbonato; Presilhas: Em aço inox 304 polido; Sistema de segurança: O equipamento é dotado de um acoplador móvel, que une o braço ao motor, que tem como função, fazer com que o motor gire em falso no caso do travamento involuntário do braço. Chave pausa: Dispositivo de parada para colocar ou tirar tubos com simples toque.
Lote 50: CADEIRA JOB ALTA BANCADA LABORATÓRIO ERGONÔMICA CHUMBO C03 Cadeira Job Caixa; Base Aço com Capa; Sapatas Fixa; Aro para apoiar os pés reguláveis. Mecanismo Back System ( Regulagem de altura e inclinação do encosto) Pistão à gás; Assento e encosto com espuma injetada de alta qualidade; Revestimento em tecido crepe poliester; Contra capa em Polipropileno no assento e encosto.
Lote 51: ANALISADOR AUTOMÁTICO DE BIOQUÍMICA GTS **** - 150 testes Analisador automático com acesso randômico de fácil operação, requer pouca manutenção, dispensação altamente precisa garantindo alto desempenho nas reações imunoturbidimétricas e bioquímicas. 150 testes/horas constantes ( mono ou bireagente), Função STAT para amostras de urgência, Sistema Óptico: Fonte de luz: Lâmpada de halogênio; Filtros: 340, 405, 450, 505, 546, 578, 630, 700Interface amigável e de fácil utilização; 150 testes fotométricos por hora. Silencioso ( Nível de ruído: ? 40dB). Sistema óptico com 8 comprimentos de onda 340 700 Bandeja de amostras e reagentes refrigerada; Leitor de código de barras interno Interface bidirecional via HL7 Detecção de nível de líquido automático e proteção contra colisão
Lote 52: Refrigerador para Laboratório Código: RRLCS ( Mantém fluidos e substâncias químicas em ambiente controlado, mantendo- os em boas condições, evitando a proliferação de bactérias e evitando a perda de propriedades. Faixa de operação: 2 ? C a 8 ? C Ponto de ajuste 5 ? C (+/- 1 ? C), 35. 6 ? F a 46. 4 ? F; Capacidade: 10, 12, 14, 17, 23, 25, 30, 35, 40 pés quadrados. Material de fabricação- Feito Interior: em aço inoxidável. Exterior: esmalte branco; Porta: Sólido; Descongelamento automático).
Lote 53: MICROSCÓPIO BIOLÓGICO TRINOCULAR - GT 205T - Microscópio profissional para análises laboratoriais e veterinárias, com cabeçote binocular ergonômico, platina mecânica de alta precisão e sistema de iluminação LED com ajuste de intensidade. Ideal para diagnósticos clínicos, análises biológicas e uso educacional. Cabeçote binocular inclinado a 30 graus; Distância interpupilar ajustável: 50 a 70 mm; Sistema de objetivas acromáticas; Iluminação LED com controle de intensidade; Sistema de foco coaxial com ajuste fino; Estrutura robusta e design ergonômico; Ocular: WF- Plana 10x/18mm; Revólver: Quáduplo; Objetiva: Acromáticas 4x, 10x, 40x, 100x ( óleo de imersão); Acromáticas 2x ( estereomicroscópio), 4x, 10x, 40x. Platina: Mecânica, dupla camada, ****, alcance de movimento: ****, precisão: 0. 1mm; Platina redonda giratória 360?, diâmetro: 108mm; Condensador: Tipo ABBE NA 1, 25. Inclui diafragma de íris; Ajuste de foco: Curso coaxial e ajuste fino. Curso coaxial possui ajuste de parada e rigidez. Alcance: 25mm, precisão: **** Iluminação: Lâmpada LED 3W. ajuste de intensidade, bivolt Iluminação incidente e refletida por lâmpada LED 3W. Luz superior com ângulo, localização centralizada e intensidade ajustáveis, bivolt, bateria recarregável.
Lote 54: Descarpack Coletor para Material Perfurocortante Rígido 7 Litros móvel ( Fabricação em Polietileno Rígido, Tampa que evita vazamento, Disponível da cor amarela, translúcido para facilitar a visualização do conteúdo interno, Desconector de agulha no bocal da tampa, Descartável e de uso único).
Lote 55: Descarpack Coletor para Material Perfurocortante Rígido 11 Litros móvel ( Fabricação em Polietileno Rígido; Tampa que evita vazamento; disponível da cor amarela, translúcido para facilitar a visualização do conteúdo interno; Desconector de agulha no bocal da tampa; descartável e de uso único).
Lote 56: Tambor Inox **** ( Tambor perfurado utilizado em clínicas e hospitais para armazenar e esterilizar gaze, campo cirúrgico, autoclave ou algodão. Material aço inoxidável).
Lote 57: Tala para imobilização de emergência rígida R- SI- FS- 01 ( Tala de fixação foi concebida para ser utilizada por indivíduos com lesões nas extremidades. Concebida para ser utilizada por indivíduos com fascite de planta, a tala, que pode ser usada na perna direita ou esquerda, mantém o pé numa posição neutra. Fabricado em material de poliuretano com soldadura de alta frequência 100% à prova de água Peso leve Imobilização rápida e segura Armazenamento fácil Compatível com Raios X translúcidos e MRI Fácil de limpar 6 cintas de segurança. Desdobrado - Comprimento ( cm) - 95 Desdobrado - Largura ( cm) - 37 Desdobrado - Altura ( cm) - 2 Dobrado - Comprimento ( cm) - 71 Dobrado - Largura ( cm) - 12 Dobrado - Altura ( cm) - 25).
Lote 58: Kit Tala para imobilização de emergência rígida JM800 series ( O Spencer Blue Splints Kit é um conjunto de imobilização indispensável ( para braço, antebraço, para perna e tornozelo), concebido para ajudar os socorristas a estabilizar eficazmente as fracturas suspeitas dos membros dos pacientes, reduzindo a dor e os riscos de danos adicionais durante as operações de transporte pré- hospitalar. É fornecido com 5 talas rígidas altamente resistentes e um saco de transporte. Cada tala pode ser utilizada em doentes pediátricos e adultos de qualquer tamanho; as correias auto- aderentes garantem uma imobilização segura e rápida dos membros, enquanto uma correia cor de laranja adicional identifica a área de fixação de cada tala, tornando o processo de fixação mais rápido. A estrutura e o design das talas azuis permitem que os paramédicos efectuem infusões de emergência. O kit é muito fácil de lavar e resistente à contaminação por bactérias).
Lote 59: Óculos de Proteção ( Óculos de segurança modelo ampla visão para proteção dos olhos contra impacto frontais e de partículas volantes multidirecionais. Visor de policarbonato incolor; Proteção de toda a região dos olhos; Peça única; Armação de PVC flexível; Sistema de ventilação indireta com 121 orifícios na parte superior e 76 na parte inferior; Tirante elástico para ajuste à face do usuário; Tamanho único e Atende as exigências contra alto impacto).
Lote 60: Kit Curativo Estéril Descartável - ( Auxilia o profissional de saúde na limpeza de feridas e em pequenos procedimentos cirúrgicos. As pinças são confeccionadas em liga metálica, banhadas em aço inox; 1 Pinça Kelly reta 14cm; 1 Pinça anatômica 14cm; 1 Pinça dente- de- rato 14cm).
Lote 61: Kit De Sutura ( Instrumentais com qualidade Rhosse, 1 Cabo de Bisturi N? 03; 1 Pinça Anatômica Dente de Rato 12cm; 1 Pinça Anatômica Dissecção 12cm; 1 Pinça Mosquito Curva 12cm; 1 Tesoura Iris Reta Ponta Fina 11cm; 1 Porta Agulha Mayo Hegar Sem Vídea 12cm; 1 Estojo de Inox Perfurado 14x 08x 02cm).
Lote 62: Pinça Foure 22 para artéria uterina
Lote 63: GLICOSE MONOREAGE TESTE ENZIMÁTICO COLIRIMÉTRICO 500 ML Determinação da glicose em amostra de Plasma ( fluoretado), soro, líquido cefalorraquidiano e líquido ( ascítico, pleural e sinovial). Sensibilidade: A média de 0, 55 mg/dL com desvio padrão de 0, 25 mg/dL. A sensibilidade, que indica o limite de detecção do método, corresponde à média mais 3 vezes o desvio padrão e é igual a 1, 31 mg/dL. Linearidade A reação é linear até 500 mg/dL. Para amostras com valores acima de 500 mg/dL, diluir a amostra com Cloreto de Sódio 0, 85%, repetir a dosagem e multiplicar o resultado obtido pelo fator de diluição.
Lote 64: COLESTEROL MONOREAGENTE TESTE ENZIMÁTICO COLIRIMÉTRICO 100 ML Determinação da amostra em soro obtido livre de hemólise ou plasma. Método para determinação do Colesterol. Teste enzimático colorimétrico somente para uso in vitro. Sensibilidade: A sensibilidade foi calculada a partir de 40 determinações de uma amostra isenta de Colesterol. A média de - 1, 99 mg/dL com desvio padrão de 0, 89 mg/dL. A sensibilidade, que indica o limite de detecção do método, corresponde a média mais 3 vezes o desvio padrão, e é igual a 0, 67 mg/dL. Linearidade: A reação é linear até 500 mg/dL. Para amostras com valores acima de 500 mg/dL, diluir a amostra com Cloreto de Sódio 0, 85%, repetir a dosagem e multiplicar o resultado pelo fator de diluição
Lote 65: TRIGLICERÍDEOS REF: K117- 1 ENZIMÁTICO OLORIMÉTRICO 100 ML DETERMINAÇÃO DA AMOSTRA EM SORO OU PLASMA - Método para a determinação dos Triglicérides. Teste enzimático colorimétrico, somente para uso diagnóstico in vitro. Sensibilidade: A sensibilidade foi calculada a partir de 40 determinações de uma amostra isenta de triglicérides. A média foi 1, 34 mg/dL com desvio padrão de 0, 41 mg/dL. A sensibilidade, que indica o limite de detecção do método, corresponde à média mais 3 vezes o desvio padrão, e é igual a 2, 58 mg/dL. Linearidade: A reação é linear até concentração de 900 mg/dL. Para amostras com valores acima de 900 mg/dL diluir a amostra com Cloreto de Sódio 0, 85%, repetir a dosagem e multiplicar o resultado obtido pelo fator de diluição
Lote 66: CREATININA CINÉTICA REF: K067- 1 TESTE CINÉTICO COLORIMÉTRICO 200 ML DETERMINAÇÃO DA AMOSTRA EM SORO OU PLASMA - Método para a determinação da Creatinina. Teste cinético colorimétrico, somente para uso diagnóstico in vitro. Sensibilidade: A sensibilidade foi calculada a partir 40 determinações de uma amostra isenta de Creatinina. A média encontrada foi de 0, 105 mg/dL, com desvio padrão de 0, 010 mg/dL. A sensibilidade, que indica o limite de detecção do método, corresponde a média mais 3 vezes o desvio padrão é igual a 0, 135 mg/dL. Linearidade: A reação de cor é linear até a concentração de 10 mg/dL. Para valores maiores, diluir a amostra com Cloreto de Sódio 0, 85% e repetir a determinação. Multiplicar o valor obtido pelo fator de diluição.
Lote 67: URÉIA U. V REF: K056- 1 MÉTODO CINÉTICO U. V 200 ML - Método para a determinação da Ureia em amostras de soro, plasma ( EDTA, Heparina ou Citrato) ou urina. Teste cinético, somente para uso diagnóstico in vitro. Sensibilidade: A sensibilidade foi calculada a partir de 40 determinações de uma amostra isenta de Ureia. A média encontrada foi 0, 175 mg/dL, com desvio padrão de 0, 446 mg/dL. A sensibilidade, que indica o limite de detecção do método, corresponde a média mais 3 vezes o desvio padrão, e é igual a 1, 514 mg/dL. Linearidade: A reação é linear até 300 mg/dL. Para amostras com valores acima de 300 mg/dL, diluir a amostra com água destilada ou deionizada, repetir a dosagem e multiplicar o resultado obtido pelo fator de diluição.
Lote 68: Lugol forte 2 % parasitologia **** ml
Lote 69: Tiras reagentes para uroanálise para detecção semi- quantitativa biocon
Lote 70: Hcg strip ( 100 testes) ref: k039- 3 sensibilidade análitica método imunocromatográfico determinação qualitativa
Lote 71: Tubos de coleta de sangue a vácuo k3edta 4 ml plástico
Lote 72: Tubos de coleta de sangue a vácuo gel 5 ml plástico
Lote 73: Tubos plásticos tranparente
Lote 74: Ponteiras de 10- 200 ul cor amarelo
Lote 75: Ponteiras de 200- **** ul cor azul
Lote 76: Diluente de hematologia zybio z3 20l
Lote 77: Lysante 500 ml de hematologia zybio z3
Lote 78: Lâmina para microscopia lapidada/fosca **** uniqlab
Lote 79: Lamínula ****
Lote 80: Tesoura para metal reta aço inox. Autoclavável
Lote 81: Cabo para bisturi para lamina 15 c. Aço inox. Autoclavável
Lote 82: Espátula de inserção de resina composta dupla n? 1
Lote 83: Espelho clínico plano n? 5. Espelho e cabo
Lote 84: Pinça clínica para alodao n? 317
Lote 85: Placa de vidro lisa 10mm
Lote 86: Potes de dappen ( vidro)
Lote 87: Sonda exploradora n? 5
Lote 88: Descolador molt aço inox. Autoclavável
Lote 89: Porta agulha mayo hegar tamanho: 14cm. Autoclavável. Fabricado em aço inoxidável
Lote 90: Cureta perio maccall, aço inox autoclavavel
Lote 91: Alavanca apical ( reta) aço inox. Autoclavável
Lote 92: Cureta de lucas no. 85 aço inox. Autoclavável
Lote 93: Jogo de alavancas de seldin( bandeirinhas) aço inox. Autoclavável
Lote 94: Lima para osso de seldin aço inox. Autoclavável
Lote 95: Fórceps n? 150 material: aço inoxidável. Autoclavável: sim. Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricação comprovado. Registro anvisa
Lote 96: Fórceps n? 18l material: aço inoxidável. Autoclavável: sim. Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricação comprovado. Registro anvisa
Lote 97: Fórceps n? 18r material: aço inoxidável. Autoclavável: sim. Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricação comprovado. Registro anvisa
Lote 98: Fórceps n? 151 material: aço inoxidável. Autoclavável: sim. Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricação comprovado. Registro anvisa
Lote 99: Fórceps n? 16 material: aço inoxidável. Autoclavável: sim. Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricação comprovado. Registro anvisa
Lote 100: Fórceps n? 17 material: aço inoxidável. Autoclavável: sim. Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricação comprovado. Registro anvisa
Lote 101: Fórceps n? 69 material: aço inoxidável. Autoclavável: sim. Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricação comprovado. Registro anvisa
Lote 102: Seringa carpule com reflxo. Fabricado em aço inox. Autoclavável. Garantia pelo fabricante: validade indeterminada
Lote 103: Avental De Chumbo Periapical + Tireoide, **** - 0, 25mmpb odontológico
Lote 104: Kit acabamento ultrafino cx c/7pontas( blister) Kit com 7 pontas diamantadas( ****, ****F, ****, ****, ****, ****, ****F) + Broqueiro
Lote 105: Kit revelador e fixador Radiografico Revelação: Manual. Composição: Bissulfito de sódio, sulfato de alumínio e amônia. Pronto uso. Forma física: Líquido. Cor: Incolor. Validade: 1 ano a partir da data de fabricação.
Lote 106: Broca carbide esférica fg 19mm nr 02 Material: 100% carbide, sem pontos de solda. Formato: Esférico. Autoclavável: Sim ( seguir recomendações do fabricante). Comprimento total: 19mm.
Lote 107: Broca carbide esférica fg19mm nr 05 Material: 100% carbide, sem pontos de solda. Formato: Esférico. Autoclavável: Sim ( seguir recomendações do fabricante). Comprimento total: 19mm.
Lote 108: Broca cirúrgica carbide fghl 25mm nr 700 Broca para procedimento cirúrgico odontológico. Fabricada em aço. Autoclavável.
Lote 109: Broca cirúrgica carbide fghl 25mm nr 703 Broca para procedimento cirúrgico odontológico. Fabricada em aço. Autoclavável.
Lote 110: Broca diamantada esférica nr **** Formato: Esférica. Ponta diamantada Granulação: Média ( 107 m). Diâmetro: 1, 0 mm Haste: Alta rotação ( FG) em aço inoxidável. Autoclavável. Embalagem com 1 unidade.
Lote 111: Broca diamantada esférica nr **** Formato: Esférica. Ponta diamantada Granulação: Média ( 107 m). Diâmetro: 1, 0 mm Haste: Alta rotação ( FG) em aço inoxidável. Autoclavavel. Embalagem com1 unidade
Lote 112: Broca diamantada esférica nr **** Formato: Esférica. Ponta diamantada Granulação: Média ( 107 m). Diâmetro: 1, 0 mm Haste: Alta rotação ( FG) em aço inoxidável. Autoclavavel. Embalagem com 1 unidade.
Lote 113: Broca diamantada cônica pontiaguda fg - * Autoclavável. Fabricada em aço inoxidável. Modelo: Alta Rotação FG. Tipo de ponta da broca: Cônica Pontiaguda. Diâmetro da parte ativa ( Ø ISO): 010. Comprimento da parte ativa: 8mm. Comprimento total: 22mm.
Lote 114: Broca diamantada em chama fg Broca Diamantada em aço inoxidável para alta rotação com granulação 27- 76 m
Lote 115: Papel carbono para articular, material em papel, formato de fita, cor dupla face - 2 cores, tipo uso não estéril, descartável.
Lote 116: Anestésico injetável, lidocaína, cloridrato, apresentação associada com epinefrina, dosagem 2%, 1: ****, solução estéril em tubete com 1, 8 ml para seringa Carpule. Caixa com 50 tubetes de vidro
Lote 117: Anestésico injetável, mepivacaína cloridrato, apresentação associada com epinefrina, dosagem 2%, 1: ****, solução estéril em tubete com 1, 8 ml para seringa Carpule. Caixa com 50 tubetes
Lote 118: Anestésico injetável, lidocaína 2%, cloridrato, sem vasoconstrictor, solução estéril em tubete com 1, 8 ml para seringa Carpule. Caixa com 50 tubetes
Lote 119: Anest. Cloridrato de Articaina 4% 72mg cx c/50
Lote 120: Anestésico tópico, benzocaína, concentração 200mg/gr. Uso gel tópico, sabor tuti- frutti. Pote com 12 gr. Marca de refere
Lote 121: Cimento de hidróxido de cálcio. Conjunto contendo uma bisnaga catalizadora com 11 gr ( Hidróxido de Cálcio, Óxido de Zinco, Dióxido de Titânio, Estearato de Zinco), uma bisnaga base com 13 gr e bloco para manipulação.
Lote 122: Flúor tópico, tipo gel neutro, sabor neutro, composição básica fluoreto de sódio a 2%, índice acidez 6, 5 a 7, 5, incolor, c/tempo de aplicação de 1 minuto. Frasco com 200 ml.
Lote 123: Selante cavitário de fóssulas e fissuras fotopolimerizáveis Kit c/5 ser de 2grs, 20 pontas aplicadoras e 1 seringa de condicionador dental de 3 ml, a base d
Lote 124: Solução antisséptica tópica para cavidade bucal, gluconato de clorexidina a 0, 12%. Frasco com 250 ml.
Lote 125: Cimento de ionômero de vidro, tipo restaurador, ativação autopolimerizável, aspecto físico pó ( fluorsilicato de sódio cálcio alumínio, sulfato de bário e ácido poliacrílico) + líquido ( ácido tartárico e água destilada), apresentação conjunto completo com 10g de pó e 8 ml de líquido com dosador, cor A3.
Lote 126: Cimento odontológico obturador provisório, pasta única, auto ativado, com aglutinantes hidrófilos. Pote com 20 gr.
Lote 127: Cimento odontológico, composição: fosfato de zinco, aspecto físico: pó + líquido, pó com partículas uniformes e ultrafinas, cor amarelo claro, apresentação: conjunto completo com frasco com 28 gramas de pó e frasco com 10 ml de líquido.
Lote 128: Cimento odontológico, tipo resinoso, para cimentação provisória, ativação autopolimerizável, aspecto físico base + catalisador, apresentação conjunto completo com 1 bisnaga pasta aceleradora com 15 gr e 1 bisnaga pasta base com 42 gr. Conjunto completo.
Lote 129: Resina composta fotopolimerizável microhibrida p/dentes anteriores cor a2, seringa com 4g com tampa, tamanho das partículas 40 mm a 3, 0um .
Lote 130: Resina composta fotopolimerizável microhíbridap/dentes anteriores e posteriores cor a 3, 5 , seringa com 4g com tampa, tamanho das partículas 40 mm a 3, 0u
Lote 131: Resina composta fotopolimerizável microhíbridap/dentes anteriores e posteriores cor a3 , seringa com 4g com tampa, tamanho das partículas 40 mm a 3, 0u
Lote 132: Resina composta fotopolimerizável microhíbridap/dentes anteriores e posteriores cor da3 , seringa com 4g com tampa, tamanho das partículas 40 mm a 3, 0u
Lote 133: Resina composta fotopolimerizável microhíbridap/dentes anteriores e posteriores cor a da3, 5 , seringa com 4g com tampa, tamanho das partículas 40 mm a 3, 0u
Lote 134: Resina composta p/dentes ant e post fotopolimerizável microhibrida cor b 2 , seringa com 4g com tampa, tamanho das partículas 40 mm a 3, 0u
Lote 135: Resina composta p/dentes ant e post fotopolimerizável microhibrida cor b 1 , seringa com 4g com tampa, tamanho das partículas 40 mm a 3, 0u
Lote 136: Resina flow, seringa com 2g, com ponta aplicadora, fotopolimerizavel, fluida, media viscosidade, tamanho das partículas 0. 05 a 5, 0 microns.
Lote 137: Ácido fosfórico em gel 35 A 37% ( condicionador ácido de esmalte e dental) com 03 seringas com 2, 5 ml
Lote 138: Sistema adesivo universal prime/bond 2. 1, 4ml, convencional de um passo, a base de álcool, fotopolomerizavel
Lote 139: Matriz odontológica, material aço inoxidável, formato fita, apresentação rolo 50cm, largura 5mm, tipo uso descartável.
Lote 140: Pasta profilática, composição básica sílica. Bisnaga de 50g a 90g.
Lote 141: Pedra Pomes, pó extra fino abrasivo, cor branca a acinzentado, inodoro, aplicação limpeza dental, uso odontológico. Pote com 100 gramas.
Lote 142: Tira de lixa abrasiva uso odontológico, material poliéster + óxido de alumínio, abrasivo fortemente aderido ao poliéster, tipo centro neutro, comprimento
Lote 143: Tira de poliéster ****, 05mm envelope com 50 und
Lote 144: Água destilada 05 litros gua destilada não injetável. Não estéril. Inodora e incolor. Desbacterizada por UV. Quimicamente pura. Isenta de sais solúveis. Composição: Água, H2O livre de qualquer mineral e produtos químicos como ( cloro, flúor, manganês, ferro, zinco). Inclusive livre de bactérias de acordo com a norma da 4? farmacopeia Brasileira.
Lote 145: Filme radiográfico adulto, tamanho 3x4 cm, cx com 150 unidades,
Lote 146: Escova de robsonMaterial: Nylon branco ou preto. Formato: Plano. Encaixe: CA Contra ângulo ( baixa rotação). Cerdas: Macias. Comprimento CA plana: 29mm 2.
Lote 147: Fio dental 500 m Comprimento: 100m. Cor: Branca. Odor e sabor: Menta. Ativo: Poliamida. Promotor de aderência: Parafina. Lubrificante e aromatizante: Óleo essencial de menta.
Lote 148: Kit de higiene odontológico infantil ( escova, fio dental e pasta)
Lote 149: Kit higiene odontológico Adulto ( escova, fio dental e pasta)
Lote 150: Oleo lubrificanate spray: óleo minerak solventes hidrocarbonetos, butil hidrotoueno e butano com propelente. Embalagem contendo 200ml
Lote 151: Clorexidina 2% 1l uso externo, Embalagem com 1 litro. Gliconato de clorexidina 2 ( Solução Aquosa)
Lote 152: Coletor perfuro cortante, 7litros, 212 x 162 x 210 mm, 7, 3 diâmetro, cor amarelo
Lote 153: Fita adesiva teste para autoclave, largura 19 mm. Rolo com 30 metros.
Lote 154: Jaleco, material 100% polipropileno, tipo descartável, tipo manga longa, tamanho M, uso médico hospitalar. Pacote com 10 unidades.
Lote 155: Papel grau cirúrgico, características adicionais tripla linha de selagem e indicador de processo, largura 15 cm, comprimento 100 m, material em poliéster c/filme de polipropileno, gramatura 60 a 80g/m( papel), 54g/m( filme). Rolo.
Lote 156: Detergente enzimático 1l, pH neutro,
Lote 157: Fio de sutura 4- 0 odonto. Cx com 24 env. Agulha em aço- inox siliconizada, 1/2 círculo cortante 1, 7cm. Fio sintetizado com material natural, filamento de Seda Natural e Trançada. Atóxico, não pirogênico, de uso único e estéril.
Lote 158: Agulha gengival tam 30g curta cx com 100 und Agulha gengival curta: 0, 3 x 21 mm, Tipo de bisel médio, Material do protetor: Polipropileno virgem para injeção de grau médico. Esteril.
Lote 159: Agulha gengival tam 27g longa cx com 100 u). Longa ( 27G): 0, 4 x 30 mm, Tipo de bisel medio, Material do protetor: Polipropileno virgem para injeção de grau médico. Esteril.
Lote 160: Algodão em rolete, embalagem com 100 roletes, Material: 100% fibras de algodão. Formato: Cilíndrico.
Lote 161: Aplicador descartável fino fr com 100 und, espessura média
Lote 162: Babador descartável pct com 100 und, Composição: Papel ( celulose 100% virgem) e plástico ( atóxico). Camadas: 2 ( duas). Cor: Branco. Dimensões: 30 x 40 cm.
Lote 163: Lamina de bisturi 15c cx com 100 und, Lâminas de bisturi de aço carbono. Estéril, através de radiação gama. Uso único.
Lote 164: Sugador odontológico descartável, pct com 40 unidades Material: Tubo em PVC macio, atóxico Tubo: Cor transparente com fio de aço. Ponteira: Colorido em PVC, vazado e aromatizado. Tamanho aproximado: 107 a 113 mm. Diâmetro: 7 mm. Peso aproximado: 28, 7 a 29, 3 g. Aroma: Artificial de tutti- frutti.
Lote 165: Alavanca apical( reta)
Lote 166: Autoclave 20 litros
Lote 167: Cabo para bisturi
Lote 168: Compressor odontológico
Lote 169: Consultório odontológico ( cadeira, equipo, refletor, mocho auxiliar e unidade auxiliar)
Lote 170: Consultório odontológico portátil completo - o equipo contém: sugador; seringa tríplice; 02 saídas de alta, saida de baixa, reservatório de água, pedal de acionamento.
Lote 171: Cureta de lucas no. 85
Lote 172: Descolador
Lote 173: Destilador de água 220 volts, capacidade de 4 litros
Lote 174: Espátula de inserção
Lote 175: Espelho clínico plano
Lote 176: Foices
Lote 177: Fórceps n? 150
Lote 178: Fórceps n? 151
Lote 179: Fórceps n? 16
Lote 180: Fórceps n? 17
Lote 181: Fórceps n? 18l
Lote 182: Fórceps n? 18r
Lote 183: Fórceps n? 69
Lote 184: Fotopolimerizador sem fio
Lote 185: Jogo de alavancas de seldin( bandeirinhas)
Lote 186: Kit caneta de alta e micromotor
Lote 187: Lima para osso de seldin
Lote 188: Pinça clínica
Lote 189: Placa de vidro
Lote 190: Porta agulha
Lote 191: Potes de dappen ( vidro)
Lote 192: Seringa carpule
Lote 193: Sonda exploradora
Lote 194: Sonda periodontal milimetrada
Lote 195: Tesoura para metal reta 1
Petrobras - Petrobras Transporte S.a - Transpetro
LGE líquido gerador de espuma.
Abertura de Propostas:
Lote 1: LGE( LÍQUIDO GERADOR DE ESPUMA) 3- 3% 200L. LGE( líquido gerador de espuma) 3- 3% 200lLGE( líquido gerador de espuma); p/hidrocarbonetos e solventes; mistura sintética 3- 3%; Norma de ensaio Petrobras aprovado conf. ABNT NBR ****; em tambor de 200lSINTEX AFFF/ARC 3%- 3 200L KIDDE BRASIL
Ministério Da Ciência E Tecnologia/Instituto Nacional Do Semi-Árido Celso Furtado (Uasg: 240114)
Aquisição de material para manutenção preventiva e corretiva da infraestrutura do INSA
Data do Pregão:
Lote 21: Diluente Tinta composição: hidrocarbonetos aromáticos/álcool/ésteres glicóis, aspecto físico: líquido, cor: incolor
Lote 1: Cimento Portland material: clinker, tipo: cp ii - f 32
Lote 2: Areia tipo: lavada, granulometria: fina
Lote 3: Areia tipo: lavada, granulometria: grossa
Lote 4: Gesso origem: mineral, tipo: estuque, aspecto físico: pó, cor: branco, aplicação: construção civil
Lote 5: Revestimento Cerâmico padrão visual: esmaltado, classe abrasão: pei 5, cor: branca, comprimento: 45, largura: 45, características adicionais: antiderrapante
Lote 6: Argamassa composição: cimento, agregados minerais e aditivos, aplicação: assentamento de cerâmica em paredes e piso, características adicionais: colante de uso externo, apresentação: pó, tipo: ac ii, normas técnicas: nbr ****
Lote 7: Argamassa composição: cimento, agregado natural e aditivos, cor: cinza, tipo: rejunte
Lote 8: Brita material: rocha triturada, tamanho: brita 1
Lote 9: Tinta Base Água composição básica: água e emulsão acrílica, aspecto físico: líquido, aplicação: interna e externa, tipo acabamento: fosco, cor: branca, superfície aplicação: reboco, método aplicação: rolo /pincel
Lote 10: Tinta Base Água composição básica: água e emulsão acrílica, aspecto físico: líquido, aplicação: interna e externa, tipo acabamento: fosco, cor: branco neve, superfície aplicação: reboco, método aplicação: rolo /pincel
Lote 11: Massa Corrida método aplicação: com espátula e desempenadeira, tempo secagem: 3, composição básica: pva - policloreto de vinila, solubilidade: água, aplicação: imperfeição superfície interna para pintura
Lote 12: Broxa Pintura material base: madeira, material cabo: madeira, material cerdas: sintético e fibras naturais, formato: retangular, tamanho: grande, cor cabo: marrom, aplicação: caiação e pisos, bitola: 77 mm, comprimento: 120 mm
Lote 13: Solvente aspecto físico: líquido, aplicação: diluição tinta, ponto fulgor: 111, ponto fusão: - 95, composição química: metilbenzeno
Lote 14: Verniz acabamento: brilhante, cor: incolor, características adicionais: secagem rápida, aplicação: madeira
Lote 15: Verniz acabamento: brilhante, cor: mogno, características adicionais: secagem rápida, aplicação: interior e exterior, método aplicação: pistola
Lote 16: Espuma material: poliuretano, aspecto físico: spray, aplicação: vedação superfícies lisas e porosas, características adicionais: expansiva
Lote 17: Rolo Pintura Predial material: lã sintética, altura: 9, comprimento: 23, características adicionais: sem cabo
Lote 18: Rolo Pintura Predial material: espuma poliéster, comprimento: 9, características adicionais: com suporte/garfo de aço galvanizado
Lote 19: Tinta Artística composição: a base de resina acrílica, tipo: secagem rápida, cor: branca, aplicação: metal, apresentação: spray, características adicionais: acetona com pigmentos metálicos, jato direto
Lote 20: Tinta Artística composição: a base de resina acrílica, tipo: secagem rápida, cor: preto fosco, aplicação: metal, apresentação: spray, características adicionais: acetona com pigmentos metálicos, jato direto
Lote 21: Diluente Tinta composição: hidrocarbonetos aromáticos/álcool/ésteres glicóis, aspecto físico: líquido, cor: incolor
Lote 22: Trincha material cabo: pvc - cloreto de polivinila, material cerdas: pelo orelha de boi, tamanho: 1, características adicionais: cerdas duplas
Lote 23: Trincha material cabo: pvc - cloreto de polivinila, material cerdas: pelo orelha de boi, tamanho: 3, características adicionais: cerdas duplas
Lote 24: Impermeabilizante composição básica: base acrílica, densidade: 1, 25, função: proteção contra umidade, aplicação: concreto e argamassa, cor: branca, aspecto físico: líquido
Lote 25: Solução tipo: convertedor de ferrugem, composição: água, inibidor de ferrugem, polímeros termoplástic, aplicação: tratamento de metal, referência: tf7, apresentação: líquido
Lote 26: Aguarrás aplicação: solvente de tinta, composição: 100% destilado de petróleo, características adicionais: origem mineral, sem benzeno, álcool ou querozene
Lote 27: Placa De Gesso Acartonado comprimento: 1, 80, largura: 1, 20, espessura: 1, 25, cor: branca
Lote 28: Parafuso material: aço fosfatizado, tipo: cabeça trombeta, comprimento: 25, características adicionais: ponta agulha ( gn 25), aplicação: fixar chapa de gesso em perfil drywall
Lote 29: Colher Pedreiro material: aço carbono, tamanho: 8, material cabo: madeira envernizada, características adicionais: reta - inteiriça
Lote 30: Colher Pedreiro material: aço carbono, tamanho: 10, material cabo: madeira envernizada, características adicionais: reta - inteiriça
Lote 31: Desempenadeira Manual material: aço, comprimento: 25, largura: 16, aplicação: serviços de obras, características adicionais: lisa
Lote 32: Fita Adesiva material: fibra de vidro e adesivo sintético, tipo: fita telada auto adesiva, largura: 50, comprimento: 45, aplicação: junções de placas de drywal, gesso e alvenaria
Lote 33: Tinta Esmalte tipo acabamento: brilhante, cor: branco gelo, aplicação: parede /madeira /estrutura metálica
Lote 34: Tinta Esmalte superfície aplicação: metal e madeira, tipo acabamento: brilhante, cor: platina, método aplicação: rolo/pincel e pistola, aplicação: interna e externa
Lote 35: Madeira Construção tipo madeira: maçaranduba, formato: caibro, largura: 5, espessura: 3, características adicionais: aparelhada
Lote 36: Prego Com Cabeça material: aço, tipo cabeça: chata, tipo ponta: comum, acabamento superficial: galvanizado, bitola: 18 x 27
Lote 37: Prego Com Cabeça material: aço carbono, tipo cabeça: liso, tipo ponta: comum, bitola: 15 x 15
Lote 38: Porta material: alumínio, largura: 0, 80, altura: 2, 10, características adicionais: com veneziana, dobradiça e fechadura
Lote 39: Janela material: alumínio, tipo: basculante, comprimento: 100, largura: 100, características adicionais: contramarco e guarnição vidro
Lote 40: Cabo Elétrico Flexível tipo: anti- chama, aplicação: instalação elétrica, cor da cobertura: preta, tensão isolamento: 750, seção nominal: 2, 5, material do condutor: cobre, material cobertura: pvc anti- chama
Lote 41: Madeira Construção tipo madeira: maçaranduba, formato: viga, largura: 12, espessura: 5
Lote 42: Tela material: polietileno alta densidade, largura: 3, cor: preta, aplicação: sombreamento, características adicionais: 70% de sombreamento, comprimento: 50
Ministério Da Agricultura, Pecuária E Abastecimento/Empresa Brasileira De Pesquisa Agropecuária/Embrapa/Ctaa (Uasg: 135020)
Aquisição de produtos para pesquisa e desenvolvimento com base nos Relatórios para Instrução de Contratação por Dispensa de Licitação ( Norma ****, RC n 172, de 26/06/2018), apensados no Processo SEI 21152. 000565/2025- 90 e priorizados pela Chefia Adjunta de P& D, conforme especificações contidas no Termo de Referência
Data do Pregão:
Lote 22: Coluna Cromatográfica material: aço inoxidável, comprimento: 100, diâmetro: 2, 1, aplicação: análise de hidrocarbonetos aromáticos policísticos, composição: 14% carbono double endcapped, referência: zorbax, temperatura máxima trabalho: de 6 a 8 a 40, porosidade: 95 angstroms, características adicionais: faixa de ph de trabalho 2 a 8, tamanho partículas: 1, 8 Zorbax Carbohydrate ( 4, 6 x 250 mm; 5um)
Lote 1: Balão Laboratório tipo uso: volumétrico, tipo fundo: fundo chato, material: vidro, capacidade: 50, acessórios: rolha de plástico BALÃO VOLUMETRICO CLASSE A ROLHA DE POLIPROPILENO 50 ML
Lote 2: Balão Laboratório tipo uso: volumétrico, tipo fundo: fundo chato, material: vidro, capacidade: 25, acessórios: rolha de plástico
Lote 3: Balão Laboratório tipo uso: volumétrico, tipo fundo: fundo chato, material: vidro, capacidade: ****, acessórios: rolha de plástico
Lote 4: Balão Laboratório tipo uso: volumétrico, tipo fundo: fundo chato, material: vidro âmbar, capacidade: 25, acessórios: rolha de plástico
Lote 5: Filtro Laboratório tipo: tipo cartucho, material: celulose, dimensões: cerca de 25 x 80 Cartuchos especiais Whatman Celulose Extraction Thimbles, **** mm ( 1 pacote)
Lote 6: Filtro Laboratório tipo: p/cromatógrafo, material: polietileno, porosidade: cerca de 20 ? m Filtro para coluna de HPLC de conexão direta Javelin, para uso em colunas de 4, 0mm e 4, 6mm de diâmetro interno, porosidade 0, 5um. Pacote com 04 unidades. Marca Thermo. Ref. : **** ( 2 pacotes)
Lote 7: Funil Laboratório tipo uso: buchner, material: vidro, capacidade: 150, outros acessórios: com placa porosa FUNIL DE VIDRO DE 150ML COM PLACA SINTERIZADA DE POROSIDADE N3
Lote 8: Graxa - Silicone aspecto físico: sólido, consistência: pastosa, composição: fenil metil de silicone, cor: incolor, aplicação: vedação Graxa de silicone de alto vácuo 150g
Lote 9: Coluna Para Hplc material: rezex rnm- carboidrato na+( 8%), comprimento: 300, diâmetro: 7, 80, aplicação: análises laboratoriais, tamanho partículas: 8 HPLC COLUMN CarboSep CHO 682 Pb, Lead Form, High Selectivity for unknowns, R& D Mono/Di Saccharides, 6% cross linked, 300 x 7. 8mm ( Concise Separations)
Lote 10: Ponteira Laboratório material: polipropileno, capacidade: até 200 mcl, acessórios: com filtro hidrófobo, esterilidade*: estéril, livre de dnase e rnase, tipo uso*: descartável, adicional: condutiva Ponteiras universal amarela para pipetas de 200 uL - ( 2 pacote2 com **** unidades)
Lote 11: Pipetador tipo: automático, capacidade: até 100, ajuste: digital, componentes*: com filtro hidrófobo, botão dispensação, componentes adicionais: válvula anti refluxo, outros componentes: com carregador e suporte, adicional: autoclavável Pipetador automático BRAND volume 10 a 100 UL
Lote 12: Pipetador tipo: automático, capacidade: até 100, ajuste: digital, componentes*: com filtro hidrófobo, botão dispensação, componentes adicionais: válvula anti refluxo, outros componentes: com carregador e suporte, adicional: autoclavável Pipetador automático BRAND volume 100 a **** UL
Lote 13: Pipetador tipo: automático, capacidade: até 100, ajuste: digital, componentes*: com filtro hidrófobo, botão dispensação, componentes adicionais: válvula anti refluxo, outros componentes: com carregador e suporte, adicional: autoclavável Pipetador automático. faixa de volume: ****- **** ( microlitros); divisão de 10, 0 Ul ( microlitros); precisão: 0, 6% ( em **** ? l) e 0, 2 % ( em ****0 ul); coeficiente de variação de 0, 2% ( 20 Ul microlitros). . Marca/modelo sugerido: Transferpette
Lote 14: Ponteira Laboratório material: polipropileno, capacidade: até **** mcl, tipo uso*: descartável Ponteiras para pipetadores Brand de **** uL - ( pacote com 500 unidades)
Lote 15: Saco material: polietileno baixa densidade, altura: 20, largura: 14, aplicação: acondicionamento em geral, características adicionais 1: fecho hermético com zíper Saco Stand Up Prata Metal C. Ziper ****, 5cm ( pct 100 Unids)
Lote 16: Saco material: polietileno baixa densidade, altura: 20, largura: 14, aplicação: acondicionamento em geral, características adicionais 1: fecho hermético com zíper Saco Stand Up Pouch Metalizado - Fecho Zip - 21 x 28 - ( pacote com 500 unid)
Lote 17: Saco material: polietileno, tipo uso: indústrias alimentícia, farmacêutica, agrícola e, capacidade: 40, altura: 80, comprimento: 60, espessura: 12, transmitância: transparente, aplicação: acondicionamento de alimentos, cor: incolor, características adicionais: conforme modelo do órgão Saco stand up pouch metalizado para alimentos, fecho zip 8 x 12, 5 cm Características: Dimensões: 8 x 12. 5 - Espessura: 220 ? - 0, 220 micras as duas paredes - Material: Polietileno
Lote 18: Saco material: polietileno, altura: 24, largura: 17, espessura: 0, 1, transmitância: transparente, aplicação: para coletar amostras, cor: incolor, características adicionais: liso, atóxico, inodoro, fechamento tipo zip lock Saco Stand Up Pouch Metalizado para alimentos - Fecho Zip - 16 x 22 Características: Dimensões: 16 x 22 cm - Espessura: 220 ? - 0, 220 micras as duas parede
Lote 19: Placa De Petri material: plástico, formato: redonda, dimensões: cerca de 15 x 60, esterilidade: estéril, tipo uso: descartável PLACA DE PETRI DESCARTAVEL, **** SEM DIVISAO ESTERILIZADA, ( CX C/1000 UN)
Lote 20: Placa De Petri material: plástico, formato: redonda, dimensões: cerca de 15 x 90, adicional: com 3 compartimentos, esterilidade: estéril, tipo uso: descartável PLACA DE PETRI DESCARTAVEL, **** SEM DIVISAO ESTERILIZADA, ( CX C/500 UN)
Lote 21: Tubo Laboratório tipo: ensaio, material: polietileno, tipo fundo: fundo redondo, dimensões: cerca de 15 x 100, adicional: com orla
Lote 22: Coluna Cromatográfica material: aço inoxidável, comprimento: 100, diâmetro: 2, 1, aplicação: análise de hidrocarbonetos aromáticos policísticos, composição: 14% carbono double endcapped, referência: zorbax, temperatura máxima trabalho: de 6 a 8 a 40, porosidade: 95 angstroms, características adicionais: faixa de ph de trabalho 2 a 8, tamanho partículas: 1, 8 Zorbax Carbohydrate ( 4, 6 x 250 mm; 5um)
Fundacao Universidade De Pernambuco - [P]-Faculdade De Formação Dos Professores De Pet
Aquisição de Materiais Básicos, de Pintura e de Acabamento para Manutenção Predial
Data do Pregão:
Lote 9: ( ****) - thinner - no tipo liquido, lata de 900 ml, composto de alcool, ester e hidrocarboneto aromatico, para dissolver vernizes e tintas sinteticas
Lote 1: ( ****) - areia - media
Lote 2: ( ****) - areia - grossa
Lote 3: ( ****) - bloco - de barro ceramico, com largura de 9, 00cm, com comprimento de 19, 00cm, com altura de 19, 00cm
Lote 4: ( ****) - cimento portland - composto com pozolana - cp ii- z, com resistencia de 32mpa, conforme norma nbr- ****, eb- 208, mb- ****, saco com 50 kg
Lote 5: ( ****) - telha - de amianto, medindo 1, 83 x 1, 10m x 0, 6mm
Lote 6: ( ****) - massa corrida - base acrilica, na cor branca
Lote 7: ( ****) - rolo de la para pintura - em la de carneiro, de 25cm
Lote 8: ( ****) - rolo de la para pintura - em la de carneiro, de 9 cm
Lote 9: ( ****) - thinner - no tipo liquido, lata de 900 ml, composto de alcool, ester e hidrocarboneto aromatico, para dissolver vernizes e tintas sinteticas
Lote 10: ( ****) - tinta - esmalte sintetico, na cor branca neve, utilizada em ambiente interno, para pintura de paredes, acondicionada em galao de 18l
Lote 11: ( ****) - tinta esmalte - sintetico, para construcao civil, na cor branco gelo
Lote 12: ( ****) - tinta esmalte - sintetico, para construcao civil, na cor platina
Lote 13: ( ****) - tinta - oleo, na cor azul del rey, utilizada em madeira e ferro, para portas, grades e janelas, acondicionada em galao 3, 6l
Lote 14: ( ****) - tinta latex - base acrilica, na cor ocre, para ser utilizada em ambiente externo
Lote 15: ( ****) - trincha - tipo dupla, com largura de 3/4
Lote 16: ( ****) - tinta latex - base pva, na cor branco neve, para ser utilizada em ambiente interno e externo
Lote 17: ( ****) - argamassa - de cimento colante aciii, para assentamento de ceramica sob outra ja aplicada, conforme nbr ****, ****, ****
Lote 18: ( ****) - revestimento - ceramica, medindo 43, ****, 00cm, pei- 4, branco, esmaltado
Lote 19: ( ****) - rejunte - de cimento hidraulico branco, de cor branco, para absorver as dilatacoes termicas, embalado em saco plastico de 1 kg
Lote 20: ( ****) - rejunte - de cimento hidraulico, de cor cinza, para absorver as dilatacoes, embalado em saco plastico de 1 kg
Lote 21: ( ****) - pia para cozinha - de inox, com 01 cuba, medindo 120 x 60 cm, para lavar loucas
Lote 22: ( ****) - sifao - de pvc ( tipo sanfonado universal), acabamento em pvc, do tipo sanfonado, para pias, tanques e lavabos, com bitola 1. 1/2 x 1. 1/4 pol para 3/4
Lote 23: ( ****) - vedante de tubulacao - utilizado para para vedacao de calha, composto de pvc, com densidade de com 125mm, com viscossidade de ,, com ponto de fulgor ,, de acordo com a nbr 5688/77, do tipo ,, acondicionado ,
Lote 24: ( ****) - mangueira - de borracha, com comprimento de 30m, com diametro de 1/2
Lote 25: ( ****) - cimento portland - composto com pozolana - cp ii- z, com resistencia de 32mpa, conforme norma nbr- ****, eb- 208, mb- ****, saco com 50 kg
Lote 26: ( ****) - tinta latex - base acrilica, na cor ocre, para ser utilizada em ambiente externo
Lote 27: ( ****) - massa corrida - base acrilica, na cor branca
Lote 28: ( ****) - bloco - de barro ceramico, com largura de 9, 00cm, com comprimento de 19, 00cm, com altura de 19, 00cm
Lote 29: ( ****) - argamassa - de cimento colante aciii, para assentamento de ceramica sob outra ja aplicada, conforme nbr ****, ****, ****
Lote 30: ( ****) - rejunte - de cimento hidraulico branco, de cor branco, para absorver as dilatacoes termicas, embalado em saco plastico de 1 kg
Lote 31: ( ****) - sifao - de pvc ( tipo sanfonado universal), acabamento em pvc, do tipo sanfonado, para pias, tanques e lavabos, com bitola 1. 1/2 x 1. 1/4 pol para 3/4
Lote 32: ( ****) - espatula - de aco, para pintura, no tamanho 10 cm
Lote 33: ( ****) - areia - media
Lote 34: ( ****) - areia - grossa
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Hidrocarbonetos por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.