Licitações de Corrente Isolamento

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Comando De Operações Navais/Comando Do 8 Distrito Naval (Uasg: 789000)

Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da cozinha industrial do Comando do 8 Distrito Naval

Edital

Lote 29: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos freezers, incluindo aperto e limpeza de oxidações dos bornes, limpeza e teste do termostato, medição de corrente e tensão, medição de isolamento dos compressores e motores, medição do relé térmico, medição do rendimento frigorígeno, medição de temperatura e expansão, verificação das válvulas solenoides, aperto e limpeza de oxidação dos bornes das resistências, teste de estanqueidade da rede frigorígena, com correção de vazamentos e recarga de gás, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 67: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos freezers, incluindo aperto e limpeza de oxidações dos bornes, limpeza e teste do termostato, medição de corrente e tensão, medição de isolamento dos compressores e motores, medição do relé térmico, medição do rendimento frigorígeno, medição de temperatura e expansão, verificação das válvulas solenoides, aperto e limpeza de oxidação dos bornes das resistências, teste de estanqueidade da rede frigorígena, com correção de vazamentos e recarga de gás, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 1: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção preventiva das coifas, trimestral, incluindo serviço de higienização completa da coifa, interna e externa, filtros e dutos em inox, reparos troca ou manutenção de filtros inerciais, reparos ou troca dos dutos e chapéus, do motor, da parte elétrica e das luminárias. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 2: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção corretiva das coifas, trimestral, incluindo troca ou reparo do motor exaustor, troca de peças em geral, para o perfeito funcionamento do equipamento, todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 3: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Manutenção preventiva das câmaras frigoríficas trimestralmente, incluindo limpeza, retirada de vazamento, revisão da rede frigorífica, revisão da parte elétrica, revisão mecânica, condensador e evaporador, verificação da pressão do sistema, carga de gás, limpeza das unidades internas e externas da evaporadora e condensadora, verificar ativação da contatora, iluminação, nível de óleo, pressão do gás, ativação de motor ventilador interno e externo, corrigir dreno e bandeja de drenagem, verificar resistência do compressor e evaporador, verificar isolamento de tubulação do corpo da câmera ( material por conta da empresa).

Lote 4: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Manutenção corretiva das câmaras frigoríficas, conforme necessidade, revisão eletroeletrônica, aplicação e fornecimento de peças, englobando: filtros, solenoide, controladores, micro ventiladores, termostatos, orifício, chaves contatoras, substituição da bobina da válvula solenóide, substituição do evaporador, substituição da contatora, substituição do pressostato unidades alta e baixa, troca de borrachas vedantes compatível com a câmara, substituição de sensores, substituição do condensador, revisão nas linhas de dreno, carga de gás, balanceamento termodinâmico e testes de validação do serviço. ( material por conta da empresa).

Lote 5: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção preventiva das geladeiras, incluindo os testes de funcionamento, ajustes de temperatura, prova de produção crescente e decrescente, teste de vazamento de corrente de fuga, lubrificação geral, pintura, verificação do funcionamento, higienização técnica geral e incluindo aplicação de peças, e componentes deteriorados ou danificados e, quaisquer outros mecanismos necessários à conversação da máquina ou equipamento. Serviço inclui, ainda, garantia mínima de 3 meses assegurado por meio de comprovante datado e rubrica. .

Lote 6: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção corretiva das geladeiras, incluindo substituição do termostato, substituição do compressor, reposição de gás, troca de filtros e substituição de demais peças para pleno funcionamento. A empresa deverá instalar peça compatível ao equipamento. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 7: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos fogões, constando os seguintes serviços: limpar e retirar fuligens dos queimadores, limpar e testar bicos injetores, limpar e testar registros dos queimadores, limpeza geral, regular entrada de ar e altura das chamas, testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro e soldar tubulações com vazamentos ou oxidações. Limpeza completa dos bicos injetores. Pintura de todas áreas enferrujadas. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 8: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos fogões, constando os seguintes serviços: limpeza completa dos bicos injetores, troca dos reguladores de gás, substituição de mangueiras de borracha, troca do suporte do queimador, troca de queimadores, substituição de bandejas de gordura, troca de qualquer peça para pleno funcionamento. Pintura de todas áreas enferrujadas. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 9: Manutenção de Fornos e Fornalhas . Manutenção de Fornos e Fornalhas - Manutenção preventiva dos fornos com reparo de vidros e vedações das portas, revisão no sistema elétrico, e abastecimento de gás. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 10: Manutenção de Fornos e Fornalhas . Manutenção de Fornos e Fornalhas - Serviço de manutenção corretiva em forno elétrico/gás, com realização dos procedimentos de: substituição do motor, substituição do quadro de comando ( painel digital com termostato), substituição da válvula solenoide de gás e display controlador, substituição de termostato, substituição da borracha da porta, válvulas e fechaduras, substituição do motor da turbina e da resistência, compreendendo: fornecer serviços técnicos de manutenção do forno industrial, com todos os ajustes, reparos e substituições necessárias, identificadas por seu corpo técnico, fornecer e efetuar a substituição. A empresa contratada deverá: fornecer a peça a ser consertada, realizar a substituição, fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado mínima de 3 meses. .

Lote 11: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos descascadores de tubérculos, com realização dos procedimentos de desmontagem parcial do equipamento, limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo, sendo que todo o material utilizado para a manutenção ficará a cargo da contratada, a qual deverá fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 12: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos descascadores de tubérculos, com realização dos procedimentos de desmontagem do equipamento, limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo e demais peças necessárias para pleno funcionamento, sendo que todo o material utilizado para a manutenção ficará a cargo da contratada, a qual deverá fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 13: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos liquidificadores, revisão elétrica, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 14: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos liquidificadores, com reparo nas fiações internas do liquidificador, reparos na parte elétrica, rebobinagem do motor elétrico, substituição do copo em aço inox, substituição das lâminas, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 15: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos caldeirões/panelões, com remoção das panelas para verificação interna, desobstrução de injetores, desmonte dos queimadores para retirada de fuligem dos bicos, ajustes dos registros e regulagem de chamas, limpeza e desobstrução da válvula de aeração, vistoria do sistema de abastecimento de água, limpeza ou substituição das camisas de vapor danificadas e desgastadas, recomposição das camisas de fogo de vapor, reaperto de conexões hidráulicas e linhas de gás, limpeza, regulagem e lubrificação do conjunto de válvulas de controle e alívio de pressão, bem como dos registros ramais de alimentação de gás dos queimadores, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 16: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos caldeirões/panelões, incluindo substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, remoção das panelas para verificação interna, desobstrução de injetores, desmonte dos queimadores para retirada de fuligem dos bicos, ajustes dos registros e regulagem de chamas, limpeza e desobstrução da válvula de aeração, vistoria do sistema de abastecimento de água, limpeza ou substituição das camisas de vapor danificadas e desgastadas, recomposição das camisas de fogo de vapor, reaperto de conexões hidráulicas e linhas de gás, limpeza, regulagem e lubrificação do conjunto de válvulas de controle e alívio de pressão, bem como dos registros ramais de alimentação de gás dos queimadores, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 17: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos balcões térmicos, com realização dos procedimentos de troca das resistências, verificação da atuação do termostato e da chave liga/desliga, substituição da parte elétrica com teste de funcionamento, verificação de vazamento de água da cuba de funcionamento e da cuba de aquecimento, verificação e troca do gás do compressor, realização de soldas em pontos de oxidação, substituição de cabos, conectores e chave liga/desliga, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 18: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos balcões térmicos, com realização dos procedimentos de: Substituição de termostato e borracha de vedação, substituição de resistência elétrica. Todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 19: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos cortadores de frios, incluindo recuperação de motor, troca de rolamentos, troca de lâmina, sistema elétrico e troca de peças em geral, por conta do fornecedor, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 20: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos cortadores de frios, incluindo recuperação de motor, troca de rolamentos, troca de lâmina, sistema elétrico e troca de peças em geral, por conta do fornecedor, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 21: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva das máquinas de lavar louças, com limpeza geral, verificação da chave liga/desliga com regulagem de temperatura, incluindo serviços de limpeza, pintura, lubrificação, revisão elétrica, reposição de gás, limpeza de oxidações dos bornes das contactoras e das resistências, limpeza e retirada de resíduos da bomba, limpeza e teste de pressostato e válvulas, medição de corrente e tensão, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses, assegurada por meio de comprovante datado e rubricado por representante da empresa. .

Lote 22: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das máquinas de lavar louças, incluindo reparo de todo o sistema elétrico, limpeza geral, verificação da chave liga/desliga com regulagem de temperatura, substituição do motor- bomba de lavagem, substituição da placa de comando ou de demais peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses, assegurada por meio de comprovante datado e rubricado por representante da empresa. .

Lote 23: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva de balança digital, garantia mínima de 3 meses. Com certificado de aferição e calibração. .

Lote 24: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva de balança digital incluindo parte elétrica, troca de placa e painel digital, garantia mínima de 3 meses. .

Lote 25: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva das fritadeiras, incluso todo material necessário, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 26: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das fritadeiras, incluindo troca de resistências, revisão da parte elétrica e substituição do termostato, com fornecimento de todo o material necessário e garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 27: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos moedores de carne, incluindo substituição de peças elétricas e lâminas, instalação do conjunto de engrenagem, instalação das engrenagens do sistema de redução, aplicação de óleo lubrificante na caixa de engrenagens, instalação das vedações da caixa de engrenagens, instalação do conjunto de rolamentos, instalação das botoeiras de operação e de emergência, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses. .

Lote 28: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos moedores de carne, incluindo substituição da fiação elétrica, reparo e rebobinagem do motor elétrico, substituição das lâminas, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 29: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos freezers, incluindo aperto e limpeza de oxidações dos bornes, limpeza e teste do termostato, medição de corrente e tensão, medição de isolamento dos compressores e motores, medição do relé térmico, medição do rendimento frigorígeno, medição de temperatura e expansão, verificação das válvulas solenoides, aperto e limpeza de oxidação dos bornes das resistências, teste de estanqueidade da rede frigorígena, com correção de vazamentos e recarga de gás, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 30: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos freezers, incluindo troca de peças desgastadas, lanternagem e pintura, substituição das borrachas de vedação, manutenção dos rodízios e dobradiças das portas, reparo de ferrugens, substituição do compressor e do ventilador, substituição do condensador, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 31: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva do passthrough vertical aquecido, incluindo limpeza, verificação das gaxetas das portas, verificação e substituição de resistências queimadas, verificação das sapatas niveladoras, verificação do termostato, verificação de amperagem, verificação de cabos elétricos e conexões, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 32: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva do passthrough vertical aquecido, incluindo substituição de resistências queimadas, substituição das sapatas niveladoras e substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 33: Manutenção /Reparo Máquina Gelo . Manutenção /Reparo Máquina Gelo - Manutenção preventiva das máquinas de gelo, incluindo revisão do compressor com recompletamento do gás de refrigeração, limpeza e troca dos filtros de água, limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas, recarga de gás, revisão da válvula solenoide de entrada de água e limpeza das aletas do eixo aletado, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 34: Manutenção /Reparo Máquina Gelo . Manutenção /Reparo Máquina Gelo - Manutenção corretiva das máquinas de gelo, incluindo revisão do compressor com recompletamento do gás de refrigeração, limpeza e troca dos filtros de água, limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas, recarga de gás, revisão da válvula solenoide de entrada de água, limpeza das aletas do eixo aletado e substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 35: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva da chapa bifeteira, incluindo limpeza, retirada de fuligem e descarbonização dos queimadores, regulagem da entrada de ar e altura das chamas, limpeza e teste dos bicos injetores, limpeza e teste dos registros dos queimadores, teste de estanqueidade e ajuste da válvula reguladora de gás, limpeza geral com remoção de gordura ( inclusive da estrutura interna) e teste geral do equipamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 36: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva da chapa bifeteira, incluindo limpeza, retirada de fuligem e descarbonização dos queimadores, regulagem da entrada de ar e altura das chamas, limpeza e teste dos bicos injetores, limpeza e teste dos registros dos queimadores, teste de estanqueidade e ajuste da válvula reguladora de gás, limpeza geral com remoção de gordura ( inclusive da estrutura interna) e teste geral do equipamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 37: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial.

Lote 38: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das sanduicheiras /prensa elétrica, incluso todo material necessário. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 39: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção preventiva das coifas, trimestral, incluindo serviço de higienização completa da coifa, interna e externa, filtros e dutos em inox, reparos troca ou manutenção de filtros inerciais, reparos ou troca dos dutos e chapéus, do motor, da parte elétrica e das luminárias. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 40: Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor . Manutenção de Sistemas de Ventilação e Exaustor - Manutenção corretiva das coifas, trimestral, incluindo troca ou reparo do motor exaustor, troca de peças em geral, para o perfeito funcionamento do equipamento, todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 41: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Manutenção preventiva das câmaras frigoríficas trimestralmente, incluindo limpeza, retirada de vazamento, revisão da rede frigorífica, revisão da parte elétrica, revisão mecânica, condensador e evaporador, verificação da pressão do sistema, carga de gás, limpeza das unidades internas e externas da evaporadora e condensadora, verificar ativação da contatora, iluminação, nível de óleo, pressão do gás, ativação de motor ventilador interno e externo, corrigir dreno e bandeja de drenagem, verificar resistência do compressor e evaporador, verificar isolamento de tubulação do corpo da câmera ( material por conta da empresa).

Lote 42: Instalação /Manutenção - Câmara Fria . Instalação /Manutenção - Câmara Fria - Manutenção corretiva das câmaras frigoríficas, conforme necessidade, revisão eletroeletrônica, aplicação e fornecimento de peças, englobando: filtros, solenoide, controladores, micro ventiladores, termostatos, orifício, chaves contatoras, substituição da bobina da válvula solenóide, substituição do evaporador, substituição da contatora, substituição do pressostato unidades alta e baixa, troca de borrachas vedantes compatível com a câmara, substituição de sensores, substituição do condensador, revisão nas linhas de dreno, carga de gás, balanceamento termodinâmico e testes de validação do serviço. ( material por conta da empresa).

Lote 43: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção preventiva das geladeiras, incluindo os testes de funcionamento, ajustes de temperatura, prova de produção crescente e decrescente, teste de vazamento de corrente de fuga, lubrificação geral, pintura, verificação do funcionamento, higienização técnica geral e incluindo aplicação de peças, e componentes deteriorados ou danificados e, quaisquer outros mecanismos necessários à conversação da máquina ou equipamento. Serviço inclui, ainda, garantia mínima de 3 meses assegurado por meio de comprovante datado e rubrica. .

Lote 44: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção de Geladeiras e Bebedouros - Manutenção corretiva das geladeiras, incluindo substituição do termostato, substituição do compressor, reposição de gás, troca de filtros e substituição de demais peças para pleno funcionamento. A empresa deverá instalar peça compatível ao equipamento. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 45: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos fogões, constando os seguintes serviços: limpar e retirar fuligens dos queimadores, limpar e testar bicos injetores, limpar e testar registros dos queimadores, limpeza geral, regular entrada de ar e altura das chamas, testar estanqueidade do ramal de gás a partir do registro e soldar tubulações com vazamentos ou oxidações. Limpeza completa dos bicos injetores. Pintura de todas áreas enferrujadas. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 46: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos fogões, constando os seguintes serviços: limpeza completa dos bicos injetores, troca dos reguladores de gás, substituição de mangueiras de borracha, troca do suporte do queimador, troca de queimadores, substituição de bandejas de gordura, troca de qualquer peça para pleno funcionamento. Pintura de todas áreas enferrujadas. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 47: Manutenção de Fornos e Fornalhas . Manutenção de Fornos e Fornalhas - Manutenção preventiva dos fornos com reparo de vidros e vedações das portas, revisão no sistema elétrico, e abastecimento de gás. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 48: Manutenção de Fornos e Fornalhas . Manutenção de Fornos e Fornalhas - Serviço de manutenção corretiva em forno elétrico/gás, com realização dos procedimentos de: substituição do motor, substituição do quadro de comando ( painel digital com termostato), substituição da válvula solenoide de gás e display controlador, substituição de termostato, substituição da borracha da porta, válvulas e fechaduras, substituição do motor da turbina e da resistência, compreendendo: fornecer serviços técnicos de manutenção do forno industrial, com todos os ajustes, reparos e substituições necessárias, identificadas por seu corpo técnico, fornecer e efetuar a substituição. A empresa contratada deverá: fornecer a peça a ser consertada, realizar a substituição, fornecer o certificado e a garantia do serviço realizado mínima de 3 meses. .

Lote 49: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos descascadores de tubérculos, com realização dos procedimentos de desmontagem parcial do equipamento, limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo, sendo que todo o material utilizado para a manutenção ficará a cargo da contratada, a qual deverá fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 50: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos descascadores de tubérculos, com realização dos procedimentos de desmontagem do equipamento, limpeza com produtos químicos apropriados, substituição das correias, reposição ou substituição do pó de esmeril do disco abrasivo e demais peças necessárias para pleno funcionamento, sendo que todo o material utilizado para a manutenção ficará a cargo da contratada, a qual deverá fornecer garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 51: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos liquidificadores, revisão elétrica, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 52: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos liquidificadores, com reparo nas fiações internas do liquidificador, reparos na parte elétrica, rebobinagem do motor elétrico, substituição do copo em aço inox, substituição das lâminas, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 53: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos caldeirões/panelões, com remoção das panelas para verificação interna, desobstrução de injetores, desmonte dos queimadores para retirada de fuligem dos bicos, ajustes dos registros e regulagem de chamas, limpeza e desobstrução da válvula de aeração, vistoria do sistema de abastecimento de água, limpeza ou substituição das camisas de vapor danificadas e desgastadas, recomposição das camisas de fogo de vapor, reaperto de conexões hidráulicas e linhas de gás, limpeza, regulagem e lubrificação do conjunto de válvulas de controle e alívio de pressão, bem como dos registros ramais de alimentação de gás dos queimadores, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 54: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos caldeirões/panelões, incluindo substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, remoção das panelas para verificação interna, desobstrução de injetores, desmonte dos queimadores para retirada de fuligem dos bicos, ajustes dos registros e regulagem de chamas, limpeza e desobstrução da válvula de aeração, vistoria do sistema de abastecimento de água, limpeza ou substituição das camisas de vapor danificadas e desgastadas, recomposição das camisas de fogo de vapor, reaperto de conexões hidráulicas e linhas de gás, limpeza, regulagem e lubrificação do conjunto de válvulas de controle e alívio de pressão, bem como dos registros ramais de alimentação de gás dos queimadores, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 55: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos balcões térmicos, com realização dos procedimentos de troca das resistências, verificação da atuação do termostato e da chave liga/desliga, substituição da parte elétrica com teste de funcionamento, verificação de vazamento de água da cuba de funcionamento e da cuba de aquecimento, verificação e troca do gás do compressor, realização de soldas em pontos de oxidação, substituição de cabos, conectores e chave liga/desliga, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 56: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos balcões térmicos, com realização dos procedimentos de: Substituição de termostato e borracha de vedação, substituição de resistência elétrica. Todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 57: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos cortadores de frios, incluindo recuperação de motor, troca de rolamentos, troca de lâmina, sistema elétrico e troca de peças em geral, por conta do fornecedor, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 58: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos cortadores de frios, incluindo recuperação de motor, troca de rolamentos, troca de lâmina, sistema elétrico e troca de peças em geral, por conta do fornecedor, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 59: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva das máquinas de lavar louças, com limpeza geral, verificação da chave liga/desliga com regulagem de temperatura, incluindo serviços de limpeza, pintura, lubrificação, revisão elétrica, reposição de gás, limpeza de oxidações dos bornes das contactoras e das resistências, limpeza e retirada de resíduos da bomba, limpeza e teste de pressostato e válvulas, medição de corrente e tensão, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses, assegurada por meio de comprovante datado e rubricado por representante da empresa. .

Lote 60: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das máquinas de lavar louças, incluindo reparo de todo o sistema elétrico, limpeza geral, verificação da chave liga/desliga com regulagem de temperatura, substituição do motor- bomba de lavagem, substituição da placa de comando ou de demais peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses, assegurada por meio de comprovante datado e rubricado por representante da empresa. .

Lote 61: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva de balança digital, garantia mínima de 3 meses. Com certificado de aferição e calibração. .

Lote 62: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva de balança digital incluindo parte elétrica, troca de placa e painel digital, garantia mínima de 3 meses. .

Lote 63: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva das fritadeiras, incluso todo material necessário, com garantia mínima de 3 meses. .

Lote 64: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das fritadeiras, incluindo troca de resistências, revisão da parte elétrica e substituição do termostato, com fornecimento de todo o material necessário e garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 65: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos moedores de carne, incluindo substituição de peças elétricas e lâminas, instalação do conjunto de engrenagem, instalação das engrenagens do sistema de redução, aplicação de óleo lubrificante na caixa de engrenagens, instalação das vedações da caixa de engrenagens, instalação do conjunto de rolamentos, instalação das botoeiras de operação e de emergência, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses. .

Lote 66: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos moedores de carne, incluindo substituição da fiação elétrica, reparo e rebobinagem do motor elétrico, substituição das lâminas, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 67: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva dos freezers, incluindo aperto e limpeza de oxidações dos bornes, limpeza e teste do termostato, medição de corrente e tensão, medição de isolamento dos compressores e motores, medição do relé térmico, medição do rendimento frigorígeno, medição de temperatura e expansão, verificação das válvulas solenoides, aperto e limpeza de oxidação dos bornes das resistências, teste de estanqueidade da rede frigorígena, com correção de vazamentos e recarga de gás, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 68: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva dos freezers, incluindo troca de peças desgastadas, lanternagem e pintura, substituição das borrachas de vedação, manutenção dos rodízios e dobradiças das portas, reparo de ferrugens, substituição do compressor e do ventilador, substituição do condensador, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 69: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva do passthrough vertical aquecido, incluindo limpeza, verificação das gaxetas das portas, verificação e substituição de resistências queimadas, verificação das sapatas niveladoras, verificação do termostato, verificação de amperagem, verificação de cabos elétricos e conexões, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 70: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva do passthrough vertical aquecido, incluindo substituição de resistências queimadas, substituição das sapatas niveladoras e substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 71: Manutenção /Reparo Máquina Gelo . Manutenção /Reparo Máquina Gelo - Manutenção preventiva das máquinas de gelo, incluindo revisão do compressor com recompletamento do gás de refrigeração, limpeza e troca dos filtros de água, limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas, recarga de gás, revisão da válvula solenoide de entrada de água e limpeza das aletas do eixo aletado, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 72: Manutenção /Reparo Máquina Gelo . Manutenção /Reparo Máquina Gelo - Manutenção corretiva das máquinas de gelo, incluindo revisão do compressor com recompletamento do gás de refrigeração, limpeza e troca dos filtros de água, limpeza e reparos na mangueira, reparos nas conexões hidráulicas, recarga de gás, revisão da válvula solenoide de entrada de água, limpeza das aletas do eixo aletado e substituição de peças necessárias para pleno funcionamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 73: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção preventiva da chapa bifeteira, incluindo limpeza, retirada de fuligem e descarbonização dos queimadores, regulagem da entrada de ar e altura das chamas, limpeza e teste dos bicos injetores, limpeza e teste dos registros dos queimadores, teste de estanqueidade e ajuste da válvula reguladora de gás, limpeza geral com remoção de gordura ( inclusive da estrutura interna) e teste geral do equipamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 74: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva da chapa bifeteira, incluindo limpeza, retirada de fuligem e descarbonização dos queimadores, regulagem da entrada de ar e altura das chamas, limpeza e teste dos bicos injetores, limpeza e teste dos registros dos queimadores, teste de estanqueidade e ajuste da válvula reguladora de gás, limpeza geral com remoção de gordura ( inclusive da estrutura interna) e teste geral do equipamento, sendo todo o material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 ( três) meses da execução do serviço. .

Lote 75: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial.

Lote 76: Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial . Manutenção de Equipamentos de Cozinha Industrial - Manutenção corretiva das sanduicheiras /prensa elétrica, incluso todo material necessário. Todo material fornecido pela empresa, com garantia mínima de 3 meses. .

BRASIL | PR | LONDRINA

Londrina Iluminação S.a - Pr (Uasg: 929333)

Registro de preços para futura e eventual aquisição de Materiais Elétricos ( contatores, disjuntores e etc). ATENÇÃO! Descrição do Compras. gov é meramente ilustrativa. Material deve atender a respectiva especificação técnica que está anexo ao edital de pregão. Disponível www. ***. *. *

Edital

Lote 35: Caixa medição. Caixa medição, material policarbonato, comprimento 520 mm, largura 620 mm, profundidade 253 mm, aplicação instalações elétricas residenciais e comerciais, tipo medidor trifásico, espessura 1, 2 mm, normas técnicas nbr ****, padrão energisa, corrente máxima 200 a, tensão isolamento 600 v, peso 1, 490 kg, instalação ambientes internos e externos.

Lote 36: Caixa medição. Caixa medição, material policarbonato, comprimento 520 mm, largura 620 mm, profundidade 253 mm, aplicação instalações elétricas residenciais e comerciais, tipo medidor trifásico, espessura 1, 2 mm, normas técnicas nbr ****, padrão energisa, corrente máxima 200 a, tensão isolamento 600 v, peso 1, 490 kg, instalação ambientes internos e externos.

Lote 40: Conector elétrico. Conector elétrico, quantidade borne 1 a 12, cor marfim, tratamento superficialniquelado, material latão, corrente nominal 30 a, tensão nominal 600 v, referência fabricante sindal 612 md, característica condutor fio até 10mm2, material isolamento poliamida.

Lote 1: Contator. Contator, tipo trifásico, tensão nominal bobina 220 v, corrente trabalho 18 a, frequência 50/60 hz, aplicação quadro de comando, potência nominal 4 cv, número e tipo de contatos principais 1na + 1nf, categoria ac- 3, número pólos 3, modelo1 lc1- d18- m7 ( telemecanique).

Lote 2: Contator. Contator, tensão trabalho 440 v, tensão nominal bobina 220 v, corrente trabalho 25 a, frequência 60 hz, aplicação sistema elétrico, modelo1 cwm25, potência nominal 11 kw, temperatura trabalho

Lote 3: Contator. Contator, tensão trabalho 400 v, tensão nominal bobina 220 v, corrente trabalho 32 a, frequência 60 hz, aplicação motor trif. 220/380v 15kw, características adicionais bloco auxiliar 3rh1921- 1da11, modelo1 ****- 1na10.

Lote 4: Contator. Contator, tensão nominal bobina 220 v, corrente trabalho 50 a, aplicação bancocapacitor, características adicionais com resistor de pré- carga, dimensões máximas ( lxaxc) 65 x 110 x 115 mm, número e tipo de contatos auxiliares 1na + 2nf, categoria ac- 3, número pólos 3, modelo1 cwm50c ( weg).

Lote 5: Contator. Contator, tensão nominal bobina 220 vca, corrente trabalho 65 a, frequência **** hz, categoria ac- 3, número pólos 3, modelo1 ****- 1an20 ( sirius siemens), tamanho s3.

Lote 6: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, corrente nominal 16 a, tipo easy9, número de fases monofásico, curva de disparo b, aplicação instalações elétricas, padrão din.

Lote 7: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, corrente nominal 16 a, tipo easy9, número de fases monofásico, curva de disparo b, aplicação instalações elétricas, padrão din.

Lote 8: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, tensão máxima operação 127/220 v, corrente nominal 10 a, número de fases monopolar, curva de disparo c, aplicação instalações elétricas, padrão din.

Lote 9: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, tensão máxima operação 127/220 v, corrente nominal 20 a, número de fases monopolar, curva de disparo c, aplicação instalações elétricas, padrão din.

Lote 10: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, número pólos 2, correntenominal 10 a, normas técnicas nbr 5. 283/73, curva de disparo c, padrão din.

Lote 11: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, modelo caixa moldada, número pólos 2, corrente nominal 16 a, freqüência nominal 60 hz, capacidade interrupção simétrica 4, 5 ka, normas técnicas nbrnm 60898/nbriec ****- 2, tensão nominal 120 v, curva de disparo c, padrão din.

Lote 12: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, número pólos 2, correntenominal 20 a, normas técnicas nbr 5. 283/73, curva de disparo c, padrão din.

Lote 13: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, número pólos 2, correntenominal 25 a, normas técnicas nbr 5. 283/73, curva de disparo c, padrão din.

Lote 14: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, número pólos 2, correntenominal 32 a, normas técnicas nbr 5. 283/73, curva de disparo c, padrão din.

Lote 15: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, número pólos 2, correntenominal 50 a, normas técnicas nbr 5. 283/73, curva de disparo c, padrão din.

Lote 16: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, número pólos 3, correntenominal 20 a, normas técnicas nbr 5. 283/73, curva de disparo c, padrão din.

Lote 17: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, número pólos 3, correntenominal 32 a, normas técnicas nbr 5. 283/73, curva de disparo c, padrão din.

Lote 18: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, número pólos 3, correntenominal 40 a, normas técnicas nbr 5. 283/73, curva de disparo c, padrão din.

Lote 19: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, número pólos 3, correntenominal 50 a, normas técnicas nbr 5. 283/73, curva de disparo c, padrão din.

Lote 20: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, número pólos 3, correntenominal 63 a, normas técnicas nbr 5. 283/73, curva de disparo c, padrão din.

Lote 21: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, número pólos 3, correntenominal 80 a, tensão nominal 127/220 v, curva de disparo c, padrão din.

Lote 22: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, tensão máxima operação 127/220 v, corrente nominal 100 a, número de fases tripolar, curva de disparo c, aplicação instalações elétricas, padrão din.

Lote 23: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, corrente nominal 50 a, tensão nominal 220/380 v, curva de disparo c, aplicação instalações elétricas, padrão nema.

Lote 24: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, corrente nominal 50 a, tensão nominal 220/380 v, curva de disparo c, aplicação instalações elétricas, padrão nema.

Lote 25: Disjuntor baixa tensão. Disjuntor baixa tensão, funcionamento termomagnético, corrente nominal 100 a, tensão nominal 220/380 v, curva de disparo c, aplicação instalações elétricas, padrão nema.

Lote 26: Barramento. Barramento, tipo bifásic0, modelo 12 polos din, características adicionais formato tipo pente, corrente nominal 80 a.

Lote 27: Barramento. Barramento, tipo trifásico, uso disjuntor, modelo pino brf 3 x 4, aplicação proteção circuito elétrico, características adicionais 8 ligações, 500 v, corrente nominal 80 a.

Lote 28: Quadro elétrico. Quadro elétrico, material aço carbono revestido, componentes fecho metálico e chave, aplicação proteção de comando elétrico, cor placa laranja; caixa e tampa cinza, acabamento tratamento anticorrosivo e pintura eletrostatica, dimensões 400 x 300 x 200 mm, posição relativa sobrepor.

Lote 29: Quadro elétrico. Quadro elétrico, material aço carbono revestido, componentes fecho metálico e chave, aplicação proteção de comando elétrico, cor placa laranja; caixa e tampa cinza, acabamento tratamento anticorrosivo e pintura eletrostatica, dimensões 400 x 300 x 200 mm, posição relativa sobrepor.

Lote 30: Quadro elétrico. Quadro elétrico, material aço carbono revestido, componentes fecho metálico e chave, aplicação proteção de comando elétrico, cor placa laranja; caixa e tampa cinza, acabamento tratamento anticorrosivo e pintura eletrostatica, dimensões 400 x 300 x 200 mm, posição relativa sobrepor.

Lote 31: Quadro elétrico. Quadro elétrico, material aço carbono revestido, componentes fecho metálico e chave, aplicação proteção de comando elétrico, cor placa laranja; caixa e tampa cinza, acabamento tratamento anticorrosivo e pintura eletrostatica, dimensões 400 x 300 x 200 mm, posição relativa sobrepor.

Lote 32: Quadro elétrico. Quadro elétrico, material aço carbono revestido, componentes fecho metálico e chave, aplicação proteção de comando elétrico, cor placa laranja; caixa e tampa cinza, acabamento tratamento anticorrosivo e pintura eletrostatica, dimensões 400 x 300 x 200 mm, posição relativa sobrepor.

Lote 33: Base relé fotoelétrico iluminação. Base relé fotoelétrico iluminação, tensão nominal 127/220 v, corrente nominal 10 a, tipo montagem encaixe na tomada conformado nylon com alto poder, uso fotocélula, material polipropileno injetado tratado estabilizadores de, material contato latão estanhado preso ao corpo por sist. Rebitagem, fixação emaço sae- 1010/20 c/acabamento galvanizado a fog o, tipo condutor com cores de identificação e isolados em pvc, características adicionais permite retirada da tomada s/desconectar os cabos.

Lote 34: Trilho suporte painel. Trilho suporte painel, aplicação borne e disjuntor, material metálico, dimensões 35 x 7, 5 mm, tipo din perfurado.

Lote 35: Caixa medição. Caixa medição, material policarbonato, comprimento 520 mm, largura 620 mm, profundidade 253 mm, aplicação instalações elétricas residenciais e comerciais, tipo medidor trifásico, espessura 1, 2 mm, normas técnicas nbr ****, padrão energisa, corrente máxima 200 a, tensão isolamento 600 v, peso 1, 490 kg, instalação ambientes internos e externos.

Lote 36: Caixa medição. Caixa medição, material policarbonato, comprimento 520 mm, largura 620 mm, profundidade 253 mm, aplicação instalações elétricas residenciais e comerciais, tipo medidor trifásico, espessura 1, 2 mm, normas técnicas nbr ****, padrão energisa, corrente máxima 200 a, tensão isolamento 600 v, peso 1, 490 kg, instalação ambientes internos e externos.

Lote 37: Conector elétrico. Conector elétrico, características adicionais mola cage clamp compact: aço inoxidável cromo- ní-, material nylon, tipo conector de emenda 2p, corrente nominal 32 a, tensão nominal 450 v, tipo construtivo grau de proteção: ip20, temperatura máxima 105 c, componente condutores: flexível: 0, 14- 4 mm;.

Lote 38: Conector elétrico. Conector elétrico, características adicionais mola cage clamp compact: aço inoxidável cromo- ní-, material nylon, tipo conector de emenda 3p, corrente nominal 32 a, tensão nominal 450 v, tipo construtivo grau de proteção: ip20, temperatura máxima 105 c, componente condutores: flexível: 0, 14- 4 mm;.

Lote 39: Conector elétrico. Conector elétrico, características adicionais mola cage clamp compact: aço inoxidável cromo- ní-, material nylon, tipo conector de emenda 5p, corrente nominal 32 a, tensão nominal 450 v, tipo construtivo grau de proteção: ip20, temperatura máxima 105 c, componente condutores: flexível: 0, 14- 4 mm;.

Lote 40: Conector elétrico. Conector elétrico, quantidade borne 1 a 12, cor marfim, tratamento superficialniquelado, material latão, corrente nominal 30 a, tensão nominal 600 v, referência fabricante sindal 612 md, característica condutor fio até 10mm2, material isolamento poliamida.

Lote 41: Protetor contra surto de tensão. Protetor contra surto de tensão, tensão nominal 100 a 240 v, tipo varistor de óxido de zinco, corrente máxima surto 10 a, características adicionais led indicativo de funcionamento, número de pólos monopolar, aplicação proteção contra surto elétrico.

Lote 42: Temporizador. Temporizador, tipo eletrônico, aplicação controle de equipamentos, alimentação100/240 vca, características adicionais fonte de tensão auxiliar: 12 vdc.

Lote 43: Plugue. Plugue, tipo macho, cor corpo cinza, corrente nominal 10 a, tensão nominal 250v, número pólos 2 p + t, normas técnicas nbr ****, tipo saída lateral 90.

Lote 44: Plugue. Plugue, tipo fêmea, corrente nominal 10 a, número pólos 2 p + t, características adicionais com carcaça de plástico auto extiguível e contato s.

Lote 45: Plugue. Plugue, tipo macho, número pinos 3 un, formato pinos redondo, cor corpo cinza, corrente nominal 20 a, tensão nominal 250 v, número pólos 2 p + t, características adicionais com prensa cabo diametro externo até 8mm, saída l a, normas técnicas abnt nbr ****, aplicação redes elétricas.

Lote 46: Plugue. Plugue, tipo fêmea, formato contato redondo, corrente nominal 20 a, tensão nominal 250 v, número pólos 2 p + t.

BRASIL | MG | DIAMANTINA

Plataforma Mais Brasil (Siconv - Portal De Convênios)

Material

Limite do Acolhimento de propostas:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: Grupo gerador ( acima de 300KVA): Grupo Gerador Estacionário carenado à Diesel na potência mínima de 460 kVAs ( regime deoperação contínuo /StandBy). Será usado em paralelo com outro gerador. Possuir disjuntortripolar de proteção mecânico, proteção contra curto circuito, corrente máxima e inversãode fases. Possuir painel digital e quadro de transferência automática. Possuir sistema departida elétrica a 24 Vcc e com regulador automático de tensão ( AVR). Possuir alternador comfator de potência 0. 8, Trifásico, na tensão 220/127 V, 60 Hz, 4 polos, tipo BRUSHLESS, reconectável em 220/380 ou 440 v e com acesso ao neutro. Possuir motor a diesel a ****, refrigerado água ( Radiador), no mínimo 5 cilindros em linha, governador mecânico develocidade. Possui tanque acoplado na base com autonomia mínima de até 8 horas, emfuncionamento contínuo. Possui isolamento acústico com pressão acústica a 7 metros entre70 a 75 dB( A); Deve acompanhar: sistema de pré- aquecimento e bandeja de contenção delíquidos na base. Inserir o Sistema STR ( Sistema de transferência de carga em rampa), poispara manobras no padrão ou qualquer fonte de entrada de energia do hospital voce não precisade realizar picos de energia, ideal tambem para os horarios de ponto da cemig em meses detarifa vermelha ou crise hidrica. Dimensinamento da GMG ( Grupo Motor Gerador), pois o localque e destinado ao mesmo e pequeno talvez não caiba a maquina da especificação tecnica. Reduzir o dB 70 a 75 para 65, pois como estamos falando de hospital o menor volume defuncionamento. Além da descrição básica, deve conter características e/ou informações referentes a( o): Definir o tipo de alimentação do motor à Diesel; Definir a potência mínima de operação em continuo e em Stand- by; Possuir sistema de proteção automática do motor; Possuir sistema de partida elétrica ( motor de partida elétrico); Possuir conjunto de baterias estacionárias; Possuir sistema de refrigeração com: Bomba de circulação de água; ventilador tipo industrial; Radiador; Termômetro; Sistema de e

Lote 1: Impressora laser comum: Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante; impressora comtecnologia Laser ou Led; padrão de cor monocromático; memória 256 MB; resolução deimpressão **** x **** DPI; velocidade de impressão 35 PPM preto e branco; capacidade dabandeja 150 páginas; ciclo mensal **** páginas; interfaces USB, rede ethernet 10/100; frente e verso automático.

Lote 2: CR digitalizador de imagens radiológicos: Sistema de Digitalização de Imagens de Raios- X por placas de fósforo monocassete. Asdigitalizações das imagens de radiologia convencional devem possuir resolução mínima de 10pixels /mm em todos os tamanhos de cassetes de Raios- X. Capacidade de processamentomínimo de 40 cassetes /hora no tamanho 35 x 43 cm. Console de operação dedicado à revisãode imagens digitais de Raios- X. Possui os serviços de envio de imagens ao servidor ou aimpressora no padrão DICOM 3. 0 e todos os recursos disponíveis para o processamento emanipulação dos parâmetros de imagem com as seguintes características: monitor LCD de altaresolução, no mínimo 17 polegadas e sensível ao toque ( touch screen), memória local de nomínimo 2GB, disco rígido local de pelo menos 150 GB, armazenamento em disco local de pelomenos **** imagens, leitor para identificação dos cassetes. Processamento de imagem e processamento multi- frequencial. Gravação de imagem DICOM com visualizador em mídiaconectável a estação de controle de qualidade ( CD, DVD, USB, etc). Backup e restauração deimagens em mídias externas ( CD, DVD, USB). Configuração pelo usuário dos parâmetros deprocessamento por região anatômica de estudo. Rotação /inversão de imagem. Alteração dedensidade, sensibilidade, contraste e latitude das imagens. Magnificação da imagem paravisualização. Processamento para eliminação das linhas de grade. Serviço DICOM 3. 0, Storage. Serviço DICOM 3. 0 Print. Serviço DICOM 3. 0 Modality Worklist Management. ServiçoDICOM 3. 0 Storage Commitment. Serviço DICOM 3. 0 Modality Performed Procedure Step. Acompanha o equipamento cassetes para o digitalizador de Raios- X: no mínimo 2 cassetes complaca de fósforo tamanho 35 x 43 cm, no mínimo 2 cassetes com placa de fósforo tamanho 24x 30 cm e no mínimo 2 cassetes com placa de fósforo tamanho 18 x 24 cm. Sistema deimpressão de filmes radiológicos a seco com capacidade de impressão para dois tamanhossimultâneos. Densidade óptica de impressão mínima de 3. 2, capacidade de impressã

Lote 3: Computador desktop básico: O equipamento deverá estar em linha de produção pelo fabricante. Computador desktop com processador que possua no mínimo 4 núcleos, 8 thereads efrequência de 3. 6 ghz ou mais e memória cache de 8Mb ou mais. Intel mínimo 10 geração ouAMD Ryzen mínimo series **** unidade de armazenamento SSD M. 2 ****, NVME PCIE 4. 0 X4. Leitura de no mínimo 3000MB/s e Gravação mínimo de 2000MB/s. Memória RAM 16Gbcom frequencia de 3200mhz, em dois módulos idênticos de 8Gb operando em dual channel. A placa principal deve ter arquitetura atx ou microatx, Suporte tpm 2. 0, interface de rede10/100/****, pelo menos 2 saídas de vídeo, suporte m2 e possuir 4 slots para memória RAM. Possuir pelo menos 1 slot pci- express 2. 0 x16 ou superior, possuir sistema de detecção deintrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete e botão Flash BIOS. O adaptador de vídeo dedicado DIRECTX 12, OPENGL 4. 5, PCIE 3. 0, com no mínimo de 2Gb GBde memória. Possuir suporte ao Microsoft DIRECTX 10. 1 ou superior. Suportar monitorestendido. Possuir no mínimo 2 saídas de vídeo, sendo pelo menos uma digital do tipo HDMI, display PORT ou DVI. Fonte de no mínimo 400w pfc ativo, bivolt, e selo 80 plus whiteTeclado USB, ABNT 2, Design à Prova de Líquidos, 107 teclas com fio e mouse USB, **** dpi, 2 botões, scroll com fio. Monitor de LED, painel TN ou VA, 19 polegadas ( widescreen 16: 9). Sistema operacional Windows 11 pro ( 64 bits) Gabinete e periféricos deverão funcionar na vertical ou horizontal. Todos os equipamentosofertados ( gabinete, teclado, mouse e monitor) devem ser na cor preta. Todos oscomponentes do produto deverão ser novos, sem uso, reforma ou recondicionamento. Garantia de 12 meses.

Lote 4: Bisturi elétrico acima de 151 KVA: Aspectos gerais: Bisturi eletrônico microprocessado para uso em cirurgias: urológica, cardíaca, oncológica, neurológica, ortopédica, endoscópicas, etc. Técnicas monopolar e bipolar, atendendo desdemicrocirurgias até cirurgias de alta potência; Realização de autoteste ao ligar o equipamento; Acionamento do corte ou da coagulação através da caneta e pedal; Cada interruptor de saída ( manual ou por pedal) deve ativar apenas o circuito paciente associado e deve controlar umúnico modo apenas, corte ou coagulação; Painel e pedal devem ser protegidos de modo quenão permitam a entrada de líquidos em seu interior; Diferenciação por cores para corte ecoagulação, conforme NBR IEC ****- 2- 2; O equipamento deverá permitir o acoplamento comcoagulador a gás argônio; Permite o trabalho simultâneo de dois cirurgiões; Alimentaçãoelétrica: bivolt automático 60 Hz. Controles /Monitoração: Display digital para monitorização das potências de corte, coagulação e bipolar; Bargraph paraindicação da qualidade de contato entre placa e paciente. Sistema de monitoração de contatoentre placa e paciente com alarme sonoro e visual na ocorrência de falhas. Corte Puro: Potência ajustável, mínimo até 300 W; Blend: 03 ( três) níveis selecionáveis; Coagulação: 03( três) modos selecionáveis: Desiccate, fulgurate e spray ( ou similares); Função bipolar: 04( quatro) modos selecionáveis; Corte pulsado; Função Remote: ajuste de potência através dacaneta de comando manual sem a necessidade de controle no equipamento. Indicadores audiovisuais: Sistema de sinalização áudio visual no funcionamento do circuito de saída conforme NBR IEC****- 2- 2; Indicadores luminosos das funções: Bipolar, Corte puro, Blend e Coagulação; Alarmes sonoros e visuais no mínimo para: falta de placa, fio partido, falta de retorno deplaca e desconexão; Bloqueio automático do funcionamento do equipamento no caso de falhano circuito da placa e de suas conexões conforme NBR IEC ****- 2- 2. Acessórios que acompanham o equipamento: 1 caneta com c

Lote 5: Lanterna clínica: Lanterna clínica do tipo penlight, utilizada para avaliação pupilar, exames de garganta, reflexos e inspeções gerais. Equipamento portátil, ergonômico, de alta durabilidade edesenvolvido para uso profissional em ambientes hospitalares, ambulatoriais e de prontoatendimento. Especificações Técnicas MínimasConstrução e Materiais: Corpo fabricado em alumínio anodizado, resistente a impactos ecorrosão. Clipe de bolso em aço inox, para fácil fixação em jalecos ou uniformes. Peso: 12g a22g, garantindo leveza e conforto de uso. Iluminação: LED de alta performance, com potênciamínima de 3V /3W. Cor da luz: branca, com boa reprodução de cor dos tecidos. Vida útilmínima do LED: **** horas. Iluminação uniforme e adequada para uso clínico, semdistorções. Sistema de acionamento duplo: Clique fixo ( liga/desliga); Acionamento por levepressão. Alimentação: Utiliza 2 pilhas AAA alcalinas, de fácil aquisição no mercado.

Lote 6: Grupo gerador ( acima de 300KVA): Grupo Gerador Estacionário carenado à Diesel na potência mínima de 460 kVAs ( regime deoperação contínuo /StandBy). Será usado em paralelo com outro gerador. Possuir disjuntortripolar de proteção mecânico, proteção contra curto circuito, corrente máxima e inversãode fases. Possuir painel digital e quadro de transferência automática. Possuir sistema departida elétrica a 24 Vcc e com regulador automático de tensão ( AVR). Possuir alternador comfator de potência 0. 8, Trifásico, na tensão 220/127 V, 60 Hz, 4 polos, tipo BRUSHLESS, reconectável em 220/380 ou 440 v e com acesso ao neutro. Possuir motor a diesel a ****, refrigerado água ( Radiador), no mínimo 5 cilindros em linha, governador mecânico develocidade. Possui tanque acoplado na base com autonomia mínima de até 8 horas, emfuncionamento contínuo. Possui isolamento acústico com pressão acústica a 7 metros entre70 a 75 dB( A); Deve acompanhar: sistema de pré- aquecimento e bandeja de contenção delíquidos na base. Inserir o Sistema STR ( Sistema de transferência de carga em rampa), poispara manobras no padrão ou qualquer fonte de entrada de energia do hospital voce não precisade realizar picos de energia, ideal tambem para os horarios de ponto da cemig em meses detarifa vermelha ou crise hidrica. Dimensinamento da GMG ( Grupo Motor Gerador), pois o localque e destinado ao mesmo e pequeno talvez não caiba a maquina da especificação tecnica. Reduzir o dB 70 a 75 para 65, pois como estamos falando de hospital o menor volume defuncionamento. Além da descrição básica, deve conter características e/ou informações referentes a( o): Definir o tipo de alimentação do motor à Diesel; Definir a potência mínima de operação em continuo e em Stand- by; Possuir sistema de proteção automática do motor; Possuir sistema de partida elétrica ( motor de partida elétrico); Possuir conjunto de baterias estacionárias; Possuir sistema de refrigeração com: Bomba de circulação de água; ventilador tipo industrial; Radiador; Termômetro; Sistema de e

BRASIL | RS | CAXIAS DO SUL Cidade Média

Prefeitura Municipal De Caxias Do Sul/Rs (Uasg: 988599)

Fornecimento, instalação, garantia e assistência técnica de equipamentos de gestão e proteção de energia elétrica utilizados na infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação.

Edital

Lote 3: Chave elétrica. Chave elétrica, tipo estática, acionamento manual/automática, corrente nominal30 a, aplicação para rack 19 x 1u, características adicionais com 2 entradas de alimentação redundantes para tr a, tensão nominal 220 v, frequência nominal60 hz, tensão isolamento 500 v.

Lote 1: Fonte alimentação ininterrupta. Fonte alimentação ininterrupta, capacidade 20 kva, tensão entrada 380/220 vca, tensão saída 220 vca, características adicionais saída monofásica, dupla conversão, painel lcd, frequência 60 hz, tipo onda senoidal, bateria seladas, reguladas p/válvulas ( vrla), autonomia bateria 10 min a plena carga, número de fases trifásico, variação entrada +/- 20%, variação saída +/- 1%.

Lote 2: Fonte alimentação ininterrupta. Fonte alimentação ininterrupta, tipo on line dupla conversão, tensão entrada 220 v, tensão saída 220 v, tipo alarme audiovisual, frequência 60 hz, tipo onda senoidal, número de fases trifásico, fator potência 0, 80, fator de crista3: 1.

Lote 3: Chave elétrica. Chave elétrica, tipo estática, acionamento manual/automática, corrente nominal30 a, aplicação para rack 19 x 1u, características adicionais com 2 entradas de alimentação redundantes para tr a, tensão nominal 220 v, frequência nominal60 hz, tensão isolamento 500 v.

Lote 4: Instalação/Manutenção/Operação - Elétrica . Instalação/Manutenção/Operação - Elétrica.

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministério Da Saúde/Fundação Oswaldo Cruz/Instituto De Tecnologia Em Imunobiologicos Bio Manguinhos (Uasg: 254445)

Aquisição de itens da marca DANFOSS e cortina frigorífica

Edital

Lote 15: Relé tempo. Relé tempo, tipo construtivo eletrônico analógico, características adicionais retardo na energização; saída spdt com 1 contato (, corrente nominal contatos 50 ma, frequência nominal da bobina 50/60 hz, tensão auxiliar de alimentação 127/220 vca, faixa de ajuste 6- 60 s, montagem caixa, tensão isolamento **** vrms, referência fabricante tei- 01 função re ( altronic), aplicação partida temporizada de selfs ar- condicionado.

Lote 1: Óleo lubrificante. . Óleo lubrificante. , origem mineral, viscosidade sae 10w.

Lote 2: Termostato. Termostato, tensão 220 v, faixa temperatura 0 a + 120, corrente 32 a, tipo haste flexível, comprimento haste 85 mm.

Lote 3: Válvula. Válvula, material ferro fundido, tipo reguladora pressão, bitola 2 pol, aplicação sistema hidráulico.

Lote 4: Separador de óleo. Separador de óleo, tipo oub4, tipo conexão roscável, aplicação câmara frigorífica.

Lote 5: Peças /acessórios equipamentos especializados. Peças /acessórios equipamentos especializados, aplicação 1 válvula de expansão, tipo 5 orifício tes 12.

Lote 6: Peças /acessórios equipamentos especializados. Peças /acessórios equipamentos especializados, aplicação liofilizador, tipo 3conjunto.

Lote 7: Cortina. Cortina, material vinil, largura 3 m, altura 1, 80 m, cor verde bandeira, características adicionais antibacteriana, antifúngico, antichama, aplicação uso hospitalar.

Lote 8: Peças /acessórios equipamentos especializados. Peças /acessórios equipamentos especializados, aplicação 1 válvula de expansão, tipo 5 orifício tes 12.

Lote 9: Compressor refrigeração. Compressor refrigeração, tensão 220 v, aplicação refrigerador, capacidade refrigeração 20 tr, características adicionais scroll, referência 3f- r22/r134a/r407c, modelo ****.

Lote 10: Filtro secador. Filtro secador, tipo molecular, aplicação refrigeração, características adicionais com sílica, sem rabicho, material cobre.

Lote 11: Compressor refrigeração. Compressor refrigeração, tensão 220 v, aplicação refrigerador, capacidade refrigeração 20 tr, características adicionais scroll, referência 3f- r22/r134a/r407c, modelo ****.

Lote 12: Peças /acessórios equipamentos especializados. Peças /acessórios equipamentos especializados, aplicação 1 válvula de expansão, tipo 5 orifício tes 12.

Lote 13: Pressostato. Pressostato, forma construtiva compacta, tipo contato normal, quantidade contatos 1 un, material conector latão, material diafragma sem selo diafragma, tipo rosca conexão 1/8 npt, faixa trabalho 0 a 300. Bar. , ponto ajuste 15 bar. .

Lote 14: Compressor hermético scroll. Compressor hermético scroll, potência **** w, tensão 220 v, frequência 60 hz, capacidade **** btu, modelo hermético scroll.

Lote 15: Relé tempo. Relé tempo, tipo construtivo eletrônico analógico, características adicionais retardo na energização; saída spdt com 1 contato (, corrente nominal contatos 50 ma, frequência nominal da bobina 50/60 hz, tensão auxiliar de alimentação 127/220 vca, faixa de ajuste 6- 60 s, montagem caixa, tensão isolamento **** vrms, referência fabricante tei- 01 função re ( altronic), aplicação partida temporizada de selfs ar- condicionado.

Lote 16: Compressor refrigeração. Compressor refrigeração, potência 1/3 hp, tensão 220/240 v, aplicação refrigerador, tipo hermético alternativo.

Lote 17: Peças e acessórios aparelho ar condicionado. Peças e acessórios aparelho ar condicionado, tipo compressor scroll, características adicionais 7, 5 tr/90. 000 btus gás r410 220v trifásico, conex o, aplicação ar condicionado.

Lote 18: Compressor hermético alternativo. Compressor hermético alternativo, potência motor 3, 0 hp, tensão 220 v, aplicação aparelho ar condicionado **** btu s.

Lote 19: Painel de controle. Painel de controle, aplicação microcentrífuga de bancada.

Lote 20: Compressor hermético scroll. Compressor hermético scroll, potência **** w, tensão 380 v, frequência 60 hz, capacidade **** btu, modelo hermético scroll.

Lote 21: Compressor refrigeração. Compressor refrigeração, potência 2 hp, tensão 220 v, aplicação câmara de resfriamento.

Lote 22: Compressor refrigeração. Compressor refrigeração, tensão 220 v, aplicação chiller, tipo hermético, características adicionais trifásico, freqüência 50/60 hz.

Lote 23: Peças /acessórios equipamentos especializados. Peças /acessórios equipamentos especializados, aplicação 1 válvula de expansão, tipo 5 orifício tes 12.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Ótimas oportunidades, temos praticidade no ramo que atuamos.
Juliano Ribeiro Da Luz
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...