Fundacao De Dermatologia Tropical E Venereologia Alfredo Da Matta - FundaãÃO De Dermatologia Tropical E Venereologia Alfredo Da Matta
Aq. Mat. Aparelhos de medição - fuham
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: ( ****) TERMOHIGROANEMOMETRO , Tipo: Digital; Display: LCD; Unidades do anemometro: m/s, km/h, pes/min, MPH, nos; Unidades do termometro: C, F; Unidade de medicao de umidade: % RH; Registro e recuperacao de leituras maxima e minima; Desligamento automatico para conservar bateria; Indicacao grafica da velocidade do vento Escala Beaufort; Calibracao local das tres grandezas ( temperatura, umidade e velocidade do vento); Congelamento de dados ( HOLD); Temperatura de operacao: 10 a 50? C; Umidade de operacao: 0 a 99% RH ( sem condensacao); Alimentacao: Bateria 3V; Acompanha: Bateria, alca de mao e estojo para transporte. . INFORMACOES ADICIONAIS: CONFORME O TERMO DE REFERENCIA 148/2025. As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario RODRIGO FERREIRA ANDRADE, da UG **** FUNDACAO DE DERMATOLOGIA TROPICAL E VENEREOLOGIA ALFREDO DA MATTA , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)
Lote 1: ( ****) TERMOHIGROMETRO, Aplicacao: utilizado para medicao e indicacao de temperatura e umidade, Tipo: digital, Material: plastico ABS, Apresentacao: visor digital com dois mostradores permitindo a visualizacao da temperatura e da umidade de maneira simultanea; possui memoria de maximo e minimo, tanto para temperatura como para umidade; escala de temperatura interna 10C a + 55C escala de temperatura externa 50C a + 70C; precisao do termometro de 1C; escala do higrometro 20% a 95% UR; precisao da umidade de 5% UR, Alimentacao: 1 ( uma) pilha de 1, 5 volts, Conformidade: produto em conformidade com a legislacao em vigor . INFORMACOES ADICIONAIS: CONFORME O TERMO DE REFERENCIA 148/2025. As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario RODRIGO FERREIRA ANDRADE, da UG **** FUNDACAO DE DERMATOLOGIA TROPICAL E VENEREOLOGIA ALFREDO DA MATTA , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)
Lote 2: ( ****) TERMOHIGROANEMOMETRO , Tipo: Digital; Display: LCD; Unidades do anemometro: m/s, km/h, pes/min, MPH, nos; Unidades do termometro: C, F; Unidade de medicao de umidade: % RH; Registro e recuperacao de leituras maxima e minima; Desligamento automatico para conservar bateria; Indicacao grafica da velocidade do vento Escala Beaufort; Calibracao local das tres grandezas ( temperatura, umidade e velocidade do vento); Congelamento de dados ( HOLD); Temperatura de operacao: 10 a 50? C; Umidade de operacao: 0 a 99% RH ( sem condensacao); Alimentacao: Bateria 3V; Acompanha: Bateria, alca de mao e estojo para transporte. . INFORMACOES ADICIONAIS: CONFORME O TERMO DE REFERENCIA 148/2025. As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario RODRIGO FERREIRA ANDRADE, da UG **** FUNDACAO DE DERMATOLOGIA TROPICAL E VENEREOLOGIA ALFREDO DA MATTA , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)
Estado Da Bahia - Pm - Polícia Militar
Aquisição de material de consumo ( limpeza) para suprir as necessidades do Comando de Policiamento da Região Centro Norte ( CPR- CN).
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 43: AGUA, sanitaria, uso domestico, a base de hipoclorito de sodio, com teor de cloro ativo entre 2, 0 a 2, 5 % P/P. EMBALAGEM: Contendo 01 litro. ROTULAGEM: Devera apresentar no minimo, as seguintes informacoes tecnicas de forma legivel e indelevel e em lingua portuguesa: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Lote; Data de Fabricacao; Prazo de Validade; Indicacao quantitativa; Componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; Modo de usar; Riscos. No ato da entrega, o produto deverá apresentar um prazo de validade restante igual ou superior a 04 ( quatro) meses, com base na data de validade impressa na embalagem. Não serão aceitos produtos cujo prazo restante para o vencimento seja inferior a este período. O produto devera atender a( s) seguintes legislacoes vigentes: Portaria INMETRO - Que regulamenta Tecnico Metrologico que estabelece os criterios para verificacao do conteudo liquido de produtos pre- medidos com conteudo nominal igual, comercializados nas grandezas de massa e
Lote 45: DETERGENTE, lava louca, liquido, concentrado, biodegradavel, com no minimo 11% ( onze por cento) do principio ativo basico do detergente. EMBALAGEM: Contendo 500 ml. ROTULAGEM: Devera apresentar no minimo, as seguintes informacoes tecnicas de forma legivel e indelevel e em lingua portuguesa: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Lote; Prazo de Validade; Indicacao quantitativa; Componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; Modo de usar; Riscos. No ato da entrega, o produto devera apresentar um prazo de validade restante igual ou superior a 04 ( quatro) meses, com base na data de validade impressa na embalagem. Nao serao aceitos produtos cujo prazo restante para o vencimento seja inferior a este periodo. O produto devera atender a( s) seguintes legislacoes vigentes: Portaria INMETRO - Que regulamenta Tecnico Metrologico que estabelece os criterios para verificacao do conteudo liquido de produtos pre- medidos com conteudo nominal igual, comercializados nas grandezas de mass
Lote 1: SABONETEIRA em plastico ABS, com reservatorio para refil de sabonete liquido, capacidade de 800 ml, com visor, dispositivo para fixacao em parede. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante, marca.
Lote 2: DISPENSER para rolo de papel higienico, em plastico ABS, na cor branca, capacidade de 200 a 500 metros, de sobrepor, visor frontal, com parafusos e buchas de fixacao. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante, marca.
Lote 3: ALCOOL, etilico 70%, solucao antisseptica uso externo , frasco com 1 litro. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar Notificacao Simplificada na Anvisa e certificado de boas praticas, fabricacao e controle - CBPFC do fabricante conforme resolucao ANVISA n? 460/99. Em caso do fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 4: INSETICIDA, a base de agua, em aerosol, nao contendo CFC- Clorofluorcarbono. EMBALAGEM: Contendo 360ml. ROTULAGEM: Devera apresentar no minimo, as seguintes informacoes tecnicas de forma legivel e indelevel e em lingua portuguesa: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Lote; Data de Fabricacao e/ou Lote; Prazo de Validade; Indicacao quantitativa; Componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; Praga( s) para a( s) qual( is) o produto e recomendado; Modo de usar; Riscos. No ato da entrega, o produto deverá apresentar um prazo de validade restante igual ou superior a 04 ( quatro) meses, com base na data de validade impressa na embalagem. Não serão aceitos produtos cujo prazo restante para o vencimento seja inferior a este período. O produto devera atender a( s) seguintes legislacoes vigentes: Portaria INMETRO - Que regulamenta Tecnico Metrologico que estabelece os criterios para verificacao do conteudo liquido de produtos pre- medidos com conteudo nominal igual, comercializados
Lote 5: DESINFETANTE, liquido, fragrancia de lavanda, com acao bactericida e germicida, para limpeza, uso geral. EMBALAGEM: Bombona contendo 05 litros. ROTULAGEM: Devera apresentar no minimo, as seguintes informacoes tecnicas de forma legivel e indelevel e em lingua portuguesa: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Data de Fabricacao e/ou Lote; Prazo de Validade; Indicacao quantitativa; Componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; numero do registro ANVISA; Modo de usar; Riscos. No ato da entrega, o produto deverá apresentar um prazo de validade restante igual ou superior a 04 ( quatro) meses, com base na data de validade impressa na embalagem. Não serão aceitos produtos cujo prazo restante para o vencimento seja inferior a este período. O produto devera atender a( s) seguintes legislacoes vigentes: Portaria INMETRO - Que regulamenta Tecnico Metrologico que estabelece os criterios para verificacao do conteudo liquido de produtos pre- medidos com conteudo nominal igual, comerci
Lote 6: ODORIZADOR, de ar, para ambiente, aerosol, fragrancia lavanda, nao contendo CFC - Clorofluorcarbono. EMBALAGEM: Contendo 360 ml. ROTULAGEM: As informacoes contidas na rotulagem diretamente sobre o produto devem ser legivel e indelevel no minimo: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Data de Fabricacao; Lote; Prazo de Validade; Indicacao quantitativa; Componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; Numero do registro ANVISA; Modo de usar; Riscos. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, a data de fabricacao contido na embalagem. Atender a( s) portaria( s) INMETRO e resolucao( oes) da ANVISA vigente( s).
Lote 7: CESTO, com tampa removivel, capacidade de 20 litros, em polietileno de alta densidade, formato cilindrico, nao vazado, paredes e fundo reforcados, sem soldas ou emendas, com duas alcas laterais. As seguintes informacoes deverao ser impressas e coladas pelo fabricante diretamente sobre o produto: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto e capacidade. Devendo conter no corpo do produto simbolo reciclavel de acordo com a( s) norma( s) vigente( s) da ABNT.
Lote 8: LIXEIRA, com tampa, capacidade para 100 litros, cor preto, em polietileno de alta densidade, com pedal, com paredes e fundos reforcados resistentes a impactos, sem soldas ou emendas. ROTULAGEM: Devera apresentar no minimo, as seguintes informacoes tecnicas de forma legivel e indelevel e em lingua portuguesa: Nome/CNPJ do fabricante, marca e capacidade de litros.
Lote 9: BALDE, plastico, tipo domestico, na cor preta, capacidade 10 litros, em polietileno ou polipropileno, com alca, com paredes e fundo reforcados, resistentes a impactos. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante, endereco, marca e capacidade de litros.
Lote 10: BALDE, plastico, tipo domestico, capacidade 20 litros, em polietileno de alta densidade ou polipropileno, com alca, com paredes e fundo reforcados, resistentes a impactos. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante, endereco, marca e capacidade de litros.
Lote 11: LIXEIRA, com tampa, capacidade para 15 litros, em polietileno de alta densidade, com pedal em metal para abrir e fechar a tampa, com paredes e fundos reforcados resistentes a impactos, sem soldas ou emendas. as seguintes informacoes deverao ser impressas e coladas pelo fabricante diretamente sobre o produto: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto e capacidade. atender a( s) norma( s) da ABNT vigente( s).
Lote 12: GARRAFA, termica, modelo rolha, com alca e tampa, corpo revestido em plastico resistente a impacto, capacidade de 01 litro. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legivel e indelevel), diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado com todos os dizeres na lingua portuguesa ( Brasil): Nome/CNPJ do fabricante, nome do produto, marca, capacidade de litro e endereco e/ou telefone de contato. Atender a( s) norma( s) ABNT NBR **** vigente( s).
Lote 13: PORTA, copo, em aco inox, capacidade de empilhamento 100 copos descartaveis de 200 ml. Embalagem com dados de identificacao do produto e marca do fabricante.
Lote 14: PORTA, copo, em aco inox, capacidade de empilhamento 100 copos descartaveis de 50 ml. Embalagem com dados de identificacao do produto e marca do fabricante.
Lote 15: COPO para cafe, descartavel, cor branco ou transparente, capacidade 50 ml, em plastico ( PP), em resina termoplastica destinada ao consumo de bebidas, material nao toxico, isento de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformacoes, bordas afiadas e rebarbas. Embalagem: manga/pacote inviolavel, com 100 unidades. O peso por 100 unidades ( cento) do copo devera ser igual ou superior a 75 gramas. EMBALAGEM: Nas mangas dos copos plasticos descartaveis deve ser verificado ainda, a impressao da descricao do produto, sua capacidade total, a quantidade e sua codificacao ( identificacao da rastreabilidade, conforme memorial descritivo), nao sendo necessario informar o peso minimo de cada copo; o Selo de Identificacao da Conformidade INMETRO deve ser aposto ou impresso nas mangas e nas caixas dos copos plasticos. COPO INDIVIDUAL: Os copos devem trazer gravado em relevo, com caracteres visiveis e de forma indelevel, pelo menos o seguinte: marca e identificacao do fabricante; capacidade do
Lote 16: COPO para agua, descartavel, cor branco ou transparente, capacidade 200 ml, em plastico ( PP), com resina termoplastica destinada ao consumo de bebidas, material nao toxico, isento de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformacoes, bordas afiadas e rebarbas. Embalagem: manga/pacote inviolavel, com 100 unidades. O peso por 100 unidades ( cento) do copo devera ser igual ou superior a 180 gramas. EMBALAGEM: Nas mangas dos copos plasticos descartaveis deve ser verificado ainda, a impressao da descricao do produto, sua capacidade total, a quantidade e sua codificacao ( identificacao da rastreabilidade, conforme memorial descritivo), nao sendo necessario informar o peso minimo de cada copo; o Selo de Identificacao da Conformidade INMETRO deve ser aposto ou impresso nas mangas e nas caixas dos copos plasticos. COPO INDIVIDUAL: Os copos devem trazer gravado em relevo, com caracteres visiveis e de forma indelevel, pelo menos o seguinte: marca e identificacao do fabricante; capacidade
Lote 17: Aspirador de po, eletrico, portatil, com funcao jateamento. - Potencia e bicos especialmente desenvolvidos para informatica. - Tensao 220 volts.
Lote 18: RODO, para vidracas, em plastico resistente, com dupla face, de um lado borracha e do outro espuma sintetica para lavagem, com 350 mm de largura, cabo com extensoes.
Lote 19: ESCOVA, para limpeza de vaso sanitario, em nylon, com suporte plastico. Embalagem com dados de identificacao do produto e marca do fabricante.
Lote 20: PANO, para limpeza, antibacteriano, provido de microporos, dimensoes 58 x 33 cm, com variacao de +/- 2 cm. Embalagem contendo no minimo 5 unidades, com dados de identificacao do produto e marca do fabricante impresso na embalagem
Lote 21: ESPONJA, para limpeza, dupla face, uma face em espuma e outra em material abrasivo, dimensoes minimas de 100 mm( comprimento) x 70 mm( largura) x 18 mm( espessura). O produto devera estar acondicionado em embalagem com as seguintes informacoes, impressas exclusivamente pelo fabricante: nome/CNPJ do fabricante, nome do produto, data de fabricacao e validade, numero do lote, composicao, peso, endereco e telefone de contato, registro do responsavel tecnico, modo de usar e precaucoes no uso do produto, normas vigentes e registros nos orgaos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, a data de fabricacao informada.
Lote 22: FLANELA, para limpeza, 100% algodao, bordas overloqueadas em linhas de algodao, dimensoes de 40 x 60 cm, com varicao de ate - 2 cm. As seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante, no rotulo e colada diretamente no produto: nome/CNPJ do fabricante, endereco, marca do produto, dimensoes e composicao.
Lote 23: ESFREGAO, de tiras de algodao; Ideal para lavar, limpar, torcer e secar todos os tipos de pisos; Pode ser usado com alvejante e na aplicacao de limpadores com brilho; Rapidez e praticidade na limpeza, dimensoes 60 x 13 cm. Embalagem com dados de identificacao do produto e marca do fabricante.
Lote 24: VASSOURA, cerdas em pelo, base retangular largura 300 mm, cabo em madeira comprimento **** mm, variacao dimensional de +/- 5%, com ponteira plastica rosqueavel. As seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante, diretamente no produto ou impressas no rotulo pelo fabricante e colada diretamente no produto: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereco e composicao. Registro obrigatorio no IBAMA para produtos enquadrados de uso preservativo de madeira, conforme Instrucao( oes) Normativa( s) e Norma( s) vigente( s).
Lote 25: ESCOVA para limpeza, com cerdas em nylon, base em madeira, dimensoes 12 cm x 6 cm x 1cm, com variacao de +/- 5%. EMBALAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legivel e indelevel), diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado com todos os dizeres na lingua portuguesa ( Brasil): Nome/CNPJ do fabricante, nome do produto, composicao, endereço e/ou telefone de contato.
Lote 26: FLANELA, de microfibra para limpeza com bordas dimensoes de 40 X 60 cm cor amarela as seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante no rotulo e colada diretamente no produto nome CNPJ do fabricante endereco marca do produto dimensoes e composicao.
Lote 27: PANO, para limpeza de copa, aberto, branco, 100% algodao, sem estampa, bordas com acabamento em overlock, alta absorcao, dimensoes 70 cm x 50 cm, com tolerancia de ate - 2%. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; dimensao, composicao e endereco. Atender a( s) portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 28: PANO, de chao, tipo saco, branco, 100% algodao, bordas com acabamento em overlock, dimensoes 70 cm x 50 cm, tolerancia de ate - 2%. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; dimensao, composicao e endereco. Atender a( s) portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 29: ESPONJA para limpeza, em la de aco carbono abrasivo. EMBALAGEM: Pacote com 08 unidades, peso liquido de 50 g. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; composicao, Quantidade, Marca; Prazo de Validade, endereco. Atender a( s) portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 30: PA, para lixo, articulada, com tampa e corpo em plastico resistente, cabo em aluminio, comprimento minimo de 90 cm. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante; endereco, nome do produto; marca. Atender a( s) portaria( s) vigente( s) do INMETRO.
Lote 31: RODO para piso, com 01 ( uma) borracha, base em polipropileno comprimento 40 cm, cabo em madeira com encaixe rosqueado comprimento 120 cm, com tolerancia de ate - 2%, a borracha devera ultrapassar a base em no minimo 10 mm. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante; Nome do produto; Marca; composicao; endereco. Atender a( s) portaria( s) INMETRO vigente( s).
Lote 32: VASSOURA cerdas em nylon, tipo gari, base retangular em madeira largura minima de 35cm e maximo de 40cm, cabo em madeira. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante; Nome do produto; Marca; composicao; endereco. Atender a( s) portaria( s) INMETRO vigente( s).
Lote 33: VASSOURA, cerdas em piacava, base em tropezio revestido em folha de fladres, cabo em madeira comprimento minimo 110cm. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante; Nome do produto; Marca; composicao; endereco. Atender a( s) portaria( s) INMETRO vigente( s).
Lote 34: PANO, para limpeza, confeccionado em microfibra ou material sintetico similar, com tratamento antibacteriano, provido de microporos, dimensoes entre 58 cm e 60 cm de comprimento e entre 30 cm e 35 cm de largura, com tolerancia de ate - 2%. EMBALAGEM: Contendo no minimo 5 unidades. ROTULAGEM: Devera apresentar no minimo, as seguintes informacoes tecnicas de forma legivel e indelevel e em lingua portuguesa: Nome do produto; marca; dimensao; composicao. O produto devera atender a( s) seguintes legislacoes vigentes: Portaria INMETRO: Referente a mercadorias pre- embaladas, comercializadas em unidades de comprimento e em numero de unidades, com conteúdo nominal igual. Portaria INMETRO: Regulamento aplicado na verificacao dos conteudos liquidos dos produtos pre- medidos, com conteudo nominal igual, expresso em massa ou volume.
Lote 35: KIT, de limpeza para armas, curtas no calibre 40 e longas nos calibres 12, . 40, 5, 56 e 7, 62, O kit deve conter: 1) oleo removedor de polvora e chumbo, o removedor deve penetrar ate os poros moleculares do aço durante a limpeza e repelir futura incrustação; deve ter fabricacao especifica para limpeza de armas de fogo, completamente inodoro, nao toxico e biodegradavel. Tamanho minimo 120 ml; 2) oleo lubrificante com alta viscosidade e longa duracao, nao alterar seu estado fisico mediante intemperies ou sujeira, deve ser fabricado especificamente para limpeza de armas de fogo. Tamanho mínimo 120 ml; 3) 2 flanelas de limpeza; 4) 3 escovas de latao e crina de tamanhos diferentes; 5) 1 Haste desmontavel de metal para limpeza de cano com ponteiras de bronze, nylon e aco, nos calibres mencionados; 6) 1 Boresnake para cada calibre; 7) 1 maleta para armazenamento do kit completo.
Lote 36: LIMPA, movel, de madeira, a base de oleo de peroba. Embalagem com 200 ml, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade e inscricao na DISAD.
Lote 37: SABAO, geleia, com acao espumante, multi- uso, para limpeza em geral. Embalagem: Bombona contendo 05 litros. ROTULAGEM: Devera conter as informacoes legiveis, indeleveis diretamente sobre o produto, no minimo: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Data de Fabricacao e/ou Lote; Prazo de Validade; Indicacao quantitativa; Componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; Modo de usar; Riscos. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, a data de fabricacao contido na embalagem. Atender a( s) portaria( s) e resolucao( oes) vigente( s) da ANVISA e INMETRO.
Lote 38: SABAO, em barra, multi- uso, para limpeza em geral. EMBALAGEM: Pacote contendo 05 unidades de 200 g cada, totalizando 1 kg. ROTULAGEM: Devera conter as informacoes legiveis, indeleveis diretamente sobre o produto, no minimo: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Lote; Data de Fabricacao; Prazo de Validade; Indicacao quantitativa; Componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; Modo de usar; Riscos. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, a data de fabricacao contido na embalagem. Atender a( s) portaria( s) e resolucao( oes) vigente( s) da ANVISA e INMETRO.
Lote 39: DESINFETANTE, gelatinoso, a base de pinho, superconcentrado, acao bactericida e germicida, com no minimo 95% de eficiencia contra micro organismos patogenicos, para uso geral. EMBALAGEM: Bombona com 20 litros, com tolerancia de ate - 1%. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante; endereco; nome do produto; numero do registro ANVISA; indicacao quantitativa; componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; lote; data de validade; modo de usar; riscos. 1 - Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, data de fabricacao ou prazo ou data de validade impresso na embalagem; 2 - A embalagem deve ser opaca e conter tampa de forma a garantir o teor de cloro ativo Atender a( s) portaria( s) INMETRO e resolucao( oes) ANVISA vigente( s).
Lote 40: DETERGENTE, multiuso, para limpeza pesada, perfume agradavel, composto de tensoativo nao- ionico, coadjuvante, solubilizante. EMBALAGEM: Contendo 500 ml. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante, endereco, Nome do produto; Marca; Data de Fabricacao e/ou Lote; Prazo de Validade; Indicacao quantitativa; Componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; Modo de usar; Riscos. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, data de fabricacao ou prazo ou data de validade impresso na embalagem. Atender a( s) portaria( s) INMETRO e resolucao( oes) ANVISA vigente( s).
Lote 41: LIMPA vidro, liquido. EMBALAGEM: Contendo 500 ml, com tolerancia de - 3%. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante, endereco, Nome do produto; Indicacao quantitativa, Marca; componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; lote; data de validade; modo de usar; riscos. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, data de fabricacao ou prazo ou data de validade impresso na embalagem. Atender a( s) portaria( s) INMETRO e resolucao( oes) ANVISA vigente( s).
Lote 42: LIMPADOR, instantaneo, multiuso, composto de tensoativo nao ionico, coadjuvantes. EMBALAGEM: Contendo 500 ml, com tolerancia de ate - 3%. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante; endereco, nome do produto; indicacao quantitativa; componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; lote; data de validade; modo de usar; riscos, endereco. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, data de fabricacao ou prazo ou data de validade impresso na embalagem. Atender a( s) portaria( s) INMETRO e resolucao( oes) ANVISA vigente( s).
Lote 43: AGUA, sanitaria, uso domestico, a base de hipoclorito de sodio, com teor de cloro ativo entre 2, 0 a 2, 5 % P/P. EMBALAGEM: Contendo 01 litro. ROTULAGEM: Devera apresentar no minimo, as seguintes informacoes tecnicas de forma legivel e indelevel e em lingua portuguesa: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Lote; Data de Fabricacao; Prazo de Validade; Indicacao quantitativa; Componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; Modo de usar; Riscos. No ato da entrega, o produto deverá apresentar um prazo de validade restante igual ou superior a 04 ( quatro) meses, com base na data de validade impressa na embalagem. Não serão aceitos produtos cujo prazo restante para o vencimento seja inferior a este período. O produto devera atender a( s) seguintes legislacoes vigentes: Portaria INMETRO - Que regulamenta Tecnico Metrologico que estabelece os criterios para verificacao do conteudo liquido de produtos pre- medidos com conteudo nominal igual, comercializados nas grandezas de massa e
Lote 44: DESODORANTE, em pedra, para uso em vaso sanitario, higienizante, poder bactericida, fragrancia agradavel. EMBALAGEM: Caixa contendo 01 ( um) gancho + 01 ( uma) pedra com minimo de 25 g e maximo de 50 g. ROTULAGEM: Devera apresentar no minimo, as seguintes informacoes tecnicas de forma legivel e indelevel e em lingua portuguesa: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Numero de registro ANVISA; Data de Fabricacao e/ou Lote; Prazo de Validade; indicacao quantitativa; Pais de origem; Fabricante/Importador/Titular; Ingredientes/Composicao. No ato da entrega, o produto devera apresentar um prazo de validade restante igual ou superior a 04 ( quatro) meses, com base na data de validade impressa na embalagem. Nao serao aceitos produtos cujo prazo restante para o vencimento seja inferior a este periodo. O produto devera atender a( s) seguintes legislacoes vigentes: Portaria INMETRO - Que regulamenta Tecnico Metrologico que estabelece os criterios para verificacao do conteudo liquido de pro
Lote 45: DETERGENTE, lava louca, liquido, concentrado, biodegradavel, com no minimo 11% ( onze por cento) do principio ativo basico do detergente. EMBALAGEM: Contendo 500 ml. ROTULAGEM: Devera apresentar no minimo, as seguintes informacoes tecnicas de forma legivel e indelevel e em lingua portuguesa: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Lote; Prazo de Validade; Indicacao quantitativa; Componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; Modo de usar; Riscos. No ato da entrega, o produto devera apresentar um prazo de validade restante igual ou superior a 04 ( quatro) meses, com base na data de validade impressa na embalagem. Nao serao aceitos produtos cujo prazo restante para o vencimento seja inferior a este periodo. O produto devera atender a( s) seguintes legislacoes vigentes: Portaria INMETRO - Que regulamenta Tecnico Metrologico que estabelece os criterios para verificacao do conteudo liquido de produtos pre- medidos com conteudo nominal igual, comercializados nas grandezas de mass
Lote 46: SABAO, em po, com tensoativo biodegradavel, contendo na composicao agua, corante e branqueador optico. EMBALAGEM: Pacote com peso líquido entre 400 g ( minimo) e 500 g ( maximo). ROTULAGEM: Devera apresentar no minimo, as seguintes informacoes tecnicas de forma legivel e indelevel e em lingua portuguesa: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Data de Fabricacao e/ou Lote; Prazo de Validade; Indicacao quantitativa; Componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; Modo de usar; Riscos. No ato da entrega, o produto deverá apresentar um prazo de validade restante igual ou superior a 04 ( quatro) meses, com base na data de validade impressa na embalagem. Não serão aceitos produtos cujo prazo restante para o vencimento seja inferior a este período. O produto devera atender a( s) seguintes legislacoes vigentes: Portaria INMETRO - Que regulamento Tecnico Metrologico que estabelece os criterios para verificacao do conteudo liquido de produtos pre- medidos com conteudo nominal igual, c
Lote 47: SACO, plastico para lixo, para acondicionamento de residuos domiciliares ( residuos geral ou misturado ou contaminado nao passivel de separacao), classe I, em resina termoplastica virgem ou reciclada, largura 59 cm, podendo variar +/- 2%, altura minima de 62 cm, capacidade nominal para 30 litros, suportando 6 quilos, na cor cinza. Embalagem: pacote com 100 unidades. As seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado: nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereco, quantidade, composiçao, bem como sobre os riscos que apresentam a saude e seguranca dos consumidores e seguir as normas vigentes, Atender a( s) Norma ( s) da ABNT NBR ****.
Lote 48: SACO, plastico para lixo, capacidade nominal para 15 litros, suportando 3 kg, na cor cinza, para acondicionamento de residuos domiciliares ( residuos geral ou misturado ou contaminado nao passivel de separacao), classe I, em resina termoplastica virgem ou reciclada, dimensao minima 39 cm x 58cm ( L x A), podendo variar +/- 1 cm. EMBALAGEM: Pacote com 100 unidades, com tolerancia de - 1 unidade. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: nome/CNPJ do fabricante, endereco, marca, quantidade, capacidade do litro, composicao, advertencias. Atender a( s) portaria( s) INMETRO e norma ABNT NBR ****: **** vigente( s).
Lote 49: SACO, plastico para lixo, classe I, capacidade nominal para 100 litros, suportando 20 kg, na cor vermelha, para acondicionamento de plastico, em resina termoplastica virgem ou reciclada, largura 75 cm, podendo variar +/- 1 cm, altura minima de 90 cm. EMBALAGEM: Pacote com 100 unidades, com tolerancia de - 1 unidade. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante, marca, quantidade, composicao, advertencias. O produto devera atender a( s) seguintes legislacoes vigentes: PORTARIA INMETRO: Aprova o Regulamento Tecnico Metrologico consolidado sobre o controle metrologico de mercadorias pre- embaladas, comercializadas em unidades de comprimento e em numero de unidades, com conteudo nominal igual. NORMA ABNT: Aprova os requisitos e metodos de ensaio para sacos plasticos destinados ao acondicionamento de lixo.
Lote 50: SACO, plastico para lixo, classe I, capacidade nominal para 200 litros, suportando 40 kg, na cor preta. para acondicionamento de residuos domiciliares ( residuos geral ou misturado ou contaminado nao passivel de separacao), em resina termoplastica virgem ou reciclada, largura 105 cm, podendo variar +/- 1cm, altura minima de 105 cm. EMBALAGEM: Pacote com 100 unidades, com tolerancia de - 1 unidade. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas ou coladas ou carimbadas ( legivel e indelevel) pelo fabricante diretamente sobre a embalagem em que o produto esta acondicionado: Nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, endereco, quantidade, composicao, advertencias. Atender a( s) portaria INMETRO e norma( s) ABNT NBR ****: **** vigentes( s).
Lote 51: SABONETE, liquido, para as maos, fragrancia suave, pronto para uso, aparencia perolada cremosa, glicerinado, PH entre 7 a 7, 5 ( neutro), biodegradavel. Embalagem: Frasco de 01 litro. ROTULAGEM: Devera conter as informacoes legiveis, indeleveis diretamente sobre o produto, no minimo: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Numero de registro ANVISA; Data de Fabricacao e/ou Lote; Prazo de Validade; indicacao quantitativa; Pais de origem; Fabricante/Importador/Titular; Ingredientes/Composicao. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, a data de fabricacao contido na embalagem. Atender a( s) portaria( s) INMETRO e resolucao( oes) da ANVISA vigentes.
Lote 52: GUARDANAPO, de papel, folha simples, com 4 dobras, na cor branca, dimensoes 22 x 24 cm, com tolerancia de ate - 2% ( dois por cento), fabricado com 100% de fibra naturais, macio, alta absorcao. EMBAÇAGEM: Pacote com 50 unidades. ROTULAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legivel e indelevel), diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado com todos os dizeres na lingua portuguesa ( Brasil): Nome/CNPJ do fabricante, nome do produto, marca, endereco e/ou telefone de contato. Atender a( s) norma( s) ABNT NBR **** vigente( s).
Lote 53: PAPEL, higienico, neutro, folha dupla, em rolo, com dimensoes 10 cm ( largura) x 30 m ( comprimento) com tolerancia de ate - 2% ( dois por cento), fabricado com 100% de fibra vegetal, isento de particulas lenhosas, metalicas, fragmentos plasticos ou outras substancias nocivas a saude, na cor branca, macio, alta absorcao, soluvel em agua. PRODUTO: conteudo nominal com 12 ( doze) unidades com peso de 960 gramas, com tolerancia de - 2% ( dois por cento). EMBALAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legivel e indelevel), diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado com todos os dizeres na lingua portuguesa ( Brasil): Nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, data de validade, composicao, endereco, telefone de contato. CRITERIOS DE VALIDACAO: Visual ( embalagem), por cheiro, tato, medicao ( pesagem sem tubetes, quantidade, dimensao). Quando a variacao da( s) dimensao( oes) for acima da especificacao, devera refletir no peso proporcionalmen
Lote 54: PAPEL, toalha, interfolhado, 02 dobras, com dimensoes de 20cm ( largura) e minimo de 21 cm e maximo 23cm ( comprimento), 100% de fibras vegetal, na cor branca. PRODUTO: conteudo nominal de **** folhas com peso de **** gramas, com tolerancia de - 2%. EMBALAGEM: As seguintes informacoes deverao ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legivel e indelevel), diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado com todos os dizeres na lingua portuguesa ( Brasil): Nome/CNPJ do fabricante, marca do produto, data de validade, numero de lote, composicao, endereco, telefone de contato. CRITERIOS DE VALIDACAO: Visual ( embalagem), por cheiro, tato, medicao ( pesagem, quantidade, dimensao). Deverao ser considerados para efeito de recebimento, os itens acondicionados em caixa, pacotes ou sacos.
Lote 55: LUBRIFICANTE, antioxidante, em aerosol, isento de CFC, para uso geral. Embalagem: Contendo 300 ml. EMBALAGEM: Devera conter as informacoes legiveis, indeleveis diretamente sobre o produto, no minimo: Nome/CNPJ do fabricante, Marca; Endereco; Data de Fabricacao e/ou Lote; Prazo de Validade; Composicao e Informacao sobre os riscos que apresentam a saude e seguranca dos consumidores. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, a data de fabricacao contido na embalagem.
Municipio De Boa Esperanca Do Iguacu - Departamento De Esportes De Boa Esperança Do Iguaçu - PR
REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de Projetores LED em alumínio e acessórios, todos devidamente instalados, para renovação programada e modernização dos sistemas de Iluminação de centro esportivo Prefeito Ervino Alberton, em atendimento a Secretaria de Esportes, conforme condições e exigências estabelecidas no Anexo I - Termo de Referência e neste Edital.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Ik09, em aluminio pintura eletrostatica pó cor verde ( ****), gravação laser no corpo do refletor " boa esperança do iguaçu- pr" garantia de dez ( 10) anos em carta assinada pelo fabricante do refletor em nome no municipio, apresentar junto a proposta de preços, ensaio laboratorial, que comprove as grandezas eletricas e mecanicas, curva ies, lm- 80 do led e carta de garantia, fornecimento e instalação altura ( h) até 15metros.
Lote 1: Ik09, em aluminio pintura eletrostatica pó cor verde ( ****), gravação laser no corpo do refletor " boa esperança do iguaçu- pr" garantia de dez ( 10) anos em carta assinada pelo fabricante do refletor em nome no municipio, apresentar junto a proposta de preços, ensaio laboratorial, que comprove as grandezas eletricas e mecanicas, curva ies, lm- 80 do led e carta de garantia, fornecimento e instalação altura ( h) até 15metros.
Lote 2: Disjuntor din termomagnético tripolar 32a, curva d, icu 20ka 220vca ics 75% ui500v uimp 6kv iec ****- 2, incluso fornecimento e instalação.
Lote 3: Dispositivos de proteção contra surtos ( dps) 3p+ n, tipo 1, in 25ka( l/n) up1, 5kv iec ****- 11, incluso fornecimento e instalação.
Lote 4: Cabo flexível isolação hepr 1kv 3x2, 5mm preto, 90?, classe 5, incluso fornecimento e instalação.
Lote 5: Cabo flexível isolação hepr 1kv 3x10mm preto, 90?, classe 5, incluso fornecimento e instalação.
Lote 6: Eletroduto em aço galvanizado pesado 1
Lote 7: Braçadeira aço galvanizado 1" com parafuso porca, incluso fornecimento e instalação.
Lote 8: Caixa de passagem alumínio 20 x 20, incluso fornecimento e instalação.
Lote 9: Prensa cabo alumínio 1
Lote 10: Duto corrugado pead 2" resistente a esmagamento nbr ****, incluso fornecimento e instalação.
Lote 11: Haste aterramento 3/4 3m para spda, incluso fornecimento e instalação.
Lote 12: Mastro 1 / para spda, incluso fornecimento e instalação.
Lote 13: Captor tipo franklin para spda, incluso fornecimento e instalação.
Lote 14: Luva aço galvanizado, incluso forneciemtno e instalação.
Lote 15: Para raio /terminal /mastro fornecimento e instalação.
Municipio De Maracanau - Secretaria De Educação
Registro de Preços visando futuras e eventuais aquisições de material didático estruturado de língua portuguesa e matemática voltado para estudantes e professores do 3 , 4 e 5 ano do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal de Educação, para o ano letivo de 2026, de interesse da Secretaria de Educação do Município de Maracanaú- CE, tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante dos Anexos do Edital.
Data do Pregão:
Lote 3: Material estruturado em Matemática, para os estudantes do 3? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), contendo as seguintes unidades temáticas: números, álgebra, geometria, grandezas e medidas, probabilidade e estatística. Livro de atividades, composto por, no mínimo, 24 atividades por segmento. Quantidade mínima de 250 páginas no tamanho aproximado de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset em aproximadamente 90 g/m, cor 4x4, com capa em papel cartão com aproximadamente 350 g/m, cor 4x0, acabamento encadernado com espiral. Suplementos de questões, composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso, miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m, 4x0, acabamento canoa com grampo. Para a ampliação das possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades, com exercícios fundamentados nas avaliações em larga escala do Sistema de Avaliação da Educação Básica ( SAEB) e do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará ( SPAECE). Conjunto com, no mínimo, três avaliações. As avaliações devem ser impressas e divididas em seções, contendo gabarito. Sendo construídas a partir da matriz de referência do SAEB.
Lote 7: Material estruturado em Matemática, destinado a estudantes do 4? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), contendo as seguintes unidades temáticas: números, álgebra, geometria, grandezas e medidas, probabilidade e estatística. Livro de atividades, composto por, no mínimo, 24 atividades por segmento. Quantidade mínima de 250 páginas no tamanho aproximado de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset em aproximadamente 90 g/m, cor 4x4, com capa em papel cartão com aproximadamente 350 g/m, cor 4x0, acabamento encadernado com espiral. Suplementos de questões, composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso, miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m2, 4x0, acabamento canoa com grampo. Para a ampliação das possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades, com exercícios fundamentados nas avaliações em larga escala do Sistema de Avaliação da Educação Básica ( SAEB) e do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará ( SPAECE). Conjunto com, no mínimo, três avaliações. As avaliações devem ser impressas e divididas em seções, contendo gabarito. Sendo construídas a partir da matriz de referência do SAEB.
Lote 11: Material estruturado em Matemática, destinado a estudantes do 5? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), contendo as seguintes unidades temáticas: números, álgebra, geometria, grandezas e medidas, probabilidade e estatística. Livro de atividades, composto por, no mínimo, 24 atividades por segmento. Quantidade mínima de 250 páginas no tamanho aproximado de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset em aproximadamente 90 g/m, cor 4x4, com capa em papel cartão com aproximadamente 350 g/m, cor 4x0, acabamento encadernado com espiral. Suplementos de questões, composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso, miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m2, 4x0, acabamento canoa com grampo. Para a ampliação das possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades, com exercícios fundamentados nas avaliações em larga escala do Sistema de Avaliação da Educação Básica ( SAEB) e do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará ( SPAECE). Conjunto com, no mínimo, três avaliações. As avaliações devem ser impressas e divididas em seções, contendo gabarito. Sendo construídas a partir da matriz de referência do SAEB.
Lote 1: Material estruturado em Linguagens, para os estudantes do 3? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), contendo as práticas de linguagens ( Língua Portuguesa): leitura/escuta ( compartilhada e autônoma); produção de textos ( escrita compartilhada e autônoma); oralidade; análise linguística/semiótica ( ortografização); escrita ( compartilhada e autônoma), e as unidades temáticas: I) Arte: artes visuais; dança; música; teatro; artes integradas. II) Educação Física: brincadeiras e jogos; esportes; ginásticas; danças; lutas; práticas corporais de aventura. Composto por: Livro de atividades, composto por, no mínimo, 20 atividades por segmento. Cada atividade aborda habilidades de língua portuguesa, arte e educação física. Quantidade mínima de 250 páginas no tamanho aproximado de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset em aproximadamente 90 g/m, cor 4x4, com capa em papel cartão com aproximadamente 350 g/m, cor 4x0, acabamento encadernado com espiral. Suplementos de questões, composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso, miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m, 4x0, acabamento canoa com grampo. Para a ampliação das possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades, com exercícios fundamentados nas avaliações em larga escala do Sistema de Avaliação da Educação Básica ( SAEB) e do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará ( SPAECE). Conjunto com, no mínimo, três avaliações. As avaliações devem ser impressas e divididas em seções, contendo gabarito. Sendo construídas a partir da Matriz de Referência do SAEB.
Lote 2: Material estruturado em Língua Portuguesa para professores do 3? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), contendo as práticas de linguagens ( Língua Portuguesa): leitura/escuta ( compartilhada e autônoma); produção de textos ( escrita compartilhada e autônoma); oralidade; análise linguística/semiótica ( ortografização); escrita ( compartilhada e autônoma), e as unidades temáticas: I) Arte: artes visuais; dança; música; teatro; artes integradas. II) Educação Física: brincadeiras e jogos; esportes; ginásticas; danças; lutas; práticas corporais de aventura. Composto por: Guia de orientações didáticas, com conteúdos que subsidie a relação ensino- aprendizagem com a prática docente no uso de estratégias efetivas para a utilização do material, por meio de conteúdos fundamentados na BNCC, apresentados em linguagem clara e objetiva. Além de possibilitar o direcionamento das atividades propostas, e abordar conhecimentos importantes sobre as avaliações externas e sobre a relação ensino- aprendizagem, ao conter sugestões de estratégias para ação pedagógica que orientam o trabalho com as atividades do livro do estudante. Quantidade mínima de 250 páginas, acabamento encadernado com espiral, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 90 g/m2, cor 4x4, com capa em papel cartão 350 g/m2, cor 4x0. Suplementos de questões, composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso em miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m, 4x0, acabamento canoa com grampo. Apresenta as resoluções e comentários dos itens para possibilitar o uso didático pelo professor na retomada das questões, visando ampliar as possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades. Contendo: instruções de aplicação, seções de itens e folha de respostas. Formação para professores, de modo p
Lote 3: Material estruturado em Matemática, para os estudantes do 3? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), contendo as seguintes unidades temáticas: números, álgebra, geometria, grandezas e medidas, probabilidade e estatística. Livro de atividades, composto por, no mínimo, 24 atividades por segmento. Quantidade mínima de 250 páginas no tamanho aproximado de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset em aproximadamente 90 g/m, cor 4x4, com capa em papel cartão com aproximadamente 350 g/m, cor 4x0, acabamento encadernado com espiral. Suplementos de questões, composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso, miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m, 4x0, acabamento canoa com grampo. Para a ampliação das possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades, com exercícios fundamentados nas avaliações em larga escala do Sistema de Avaliação da Educação Básica ( SAEB) e do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará ( SPAECE). Conjunto com, no mínimo, três avaliações. As avaliações devem ser impressas e divididas em seções, contendo gabarito. Sendo construídas a partir da matriz de referência do SAEB.
Lote 4: Material estruturado em Matemática para professores do 3? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências de acordo com a BNCC, composto por: Guia de orientações didáticas, com conteúdos que subsidie a relação ensino- aprendizagem com a prática docente no uso de estratégias efetivas para a utilização do material, por meio de conteúdos fundamentados na BNCC, apresentados em linguagem clara e objetiva. Além de possibilitar o direcionamento das atividades propostas, e abordar conhecimentos importantes sobre as avaliações externas e sobre a relação ensino- aprendizagem, ao conter sugestões de estratégias para ação pedagógica que orientam o trabalho com as atividades do livro do estudante. Quantidade mínima de 250 páginas, acabamento encadernado com espiral, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 90 g/m2, cor 4x4, com capa em papel cartão 350 g/m2, cor 4x0. Suplementos de questões composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso em miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m, 4x0, acabamento canoa com grampo. Apresenta as resoluções e comentários dos itens para possibilitar o uso didático pelo professor na retomada das questões, visando ampliar as possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades. Contendo: instruções de aplicação, seções de itens e folha de respostas. Formação para professores, de modo presencial, com foco na aplicabilidade dos materiais em sala de aula. Contendo: objetivos, conteúdos ( o que será trabalhado) e metodologia ( como será trabalhado) para os encontros. Carga horária de, no mínimo, 16 h/a. Com uso da plataforma eletrônica para planejamento pedagógico/organizacional.
Lote 5: Material estruturado em Língua Portuguesa, para os estudantes do 4? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), contendo as práticas de linguagens ( Língua Portuguesa): leitura/escuta ( compartilhada e autônoma); produção de textos ( escrita compartilhada e autônoma); oralidade; análise linguística/semiótica ( ortografização); escrita ( compartilhada e autônoma), e as unidades temáticas: I) Arte: artes visuais; dança; música; teatro; artes integradas. II) Educação Física: brincadeiras e jogos; esportes; ginásticas; danças; lutas; práticas corporais de aventura. Composto por: Livro de atividades, composto por, no mínimo, 20 atividades por segmento. Cada atividade aborda habilidades de língua portuguesa, arte e educação física. Quantidade mínima de 250 páginas no tamanho aproximado de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset em aproximadamente 90 g/m, cor 4x4, com capa em papel cartão com aproximadamente 350 g/m, cor 4x0, acabamento encadernado com espiral. Suplementos de questões, composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso, miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m, 4x0, acabamento canoa com grampo. Para a ampliação das possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades, com exercícios fundamentados nas avaliações em larga escala do Sistema de Avaliação da Educação Básica ( SAEB) e do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará ( SPAECE). Conjunto com, no mínimo, três avaliações. As avaliações devem ser impressas e divididas em seções, contendo gabarito. Sendo construídas a partir da matriz de referência do SAEB.
Lote 6: Material estruturado em Língua Portuguesa, para os professores do 4? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), contendo as práticas de linguagens ( Língua Portuguesa): leitura/escuta ( compartilhada e autônoma); produção de textos ( escrita compartilhada e autônoma); oralidade; análise linguística/semiótica ( ortografização); escrita ( compartilhada e autônoma), e as unidades temáticas: I) Arte: artes visuais; dança; música; teatro; artes integradas. II) Educação Física: brincadeiras e jogos; esportes; ginásticas; danças; lutas; práticas corporais de aventura. Composto por: Guia de orientações didáticas, com conteúdos que subsidie a relação ensino- aprendizagem com a prática docente no uso de estratégias efetivas para a utilização do material, por meio de conteúdos fundamentados na BNCC, apresentados em linguagem clara e objetiva. Além de possibilitar o direcionamento das atividades propostas, e abordar conhecimentos importantes sobre as avaliações externas e sobre a relação ensino- aprendizagem, ao conter sugestões de estratégias para ação pedagógica que orientam o trabalho com as atividades do livro do estudante. Quantidade mínima de 250 páginas, acabamento encadernado com espiral, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 90 g/m2, cor 4x4, com capa em papel cartão 350 g/m2, cor 4x0. Suplementos de questões, composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso em miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m2, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m2, 4x0, acabamento canoa com grampo. Apresenta as resoluções e comentários dos itens para possibilitar o uso didático pelo professor na retomada das questões, visando ampliar as possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades. Contendo: instruções de aplicação, seções de itens e folha de respostas. Formação para professores, de mo
Lote 7: Material estruturado em Matemática, destinado a estudantes do 4? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), contendo as seguintes unidades temáticas: números, álgebra, geometria, grandezas e medidas, probabilidade e estatística. Livro de atividades, composto por, no mínimo, 24 atividades por segmento. Quantidade mínima de 250 páginas no tamanho aproximado de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset em aproximadamente 90 g/m, cor 4x4, com capa em papel cartão com aproximadamente 350 g/m, cor 4x0, acabamento encadernado com espiral. Suplementos de questões, composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso, miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m2, 4x0, acabamento canoa com grampo. Para a ampliação das possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades, com exercícios fundamentados nas avaliações em larga escala do Sistema de Avaliação da Educação Básica ( SAEB) e do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará ( SPAECE). Conjunto com, no mínimo, três avaliações. As avaliações devem ser impressas e divididas em seções, contendo gabarito. Sendo construídas a partir da matriz de referência do SAEB.
Lote 8: Material estruturado em Matemática para professores do 4? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências segundo a BNCC, composto por: Guia de orientações didáticas, com conteúdos que subsidie a relação ensino- aprendizagem com a prática docente no uso de estratégias efetivas para a utilização do material, por meio de conteúdos fundamentados na BNCC, apresentados em linguagem clara e objetiva. Além de possibilitar o direcionamento das atividades propostas, e abordar conhecimentos importantes sobre as avaliações externas e sobre a relação ensino- aprendizagem, ao conter sugestões de estratégias para ação pedagógica que orientam o trabalho com as atividades do livro do estudante. Quantidade mínima de 250 páginas, acabamento encadernado com espiral, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 90 g/m2, cor 4x4, com capa em papel cartão 350 g/m2, cor 4x0. Suplementos de questões composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso em miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m2, 4x0, acabamento canoa com grampo. Apresenta as resoluções e comentários dos itens para possibilitar o uso didático pelo professor na retomada das questões, visando ampliar as possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades. Contendo: instruções de aplicação, seções de itens e folha de respostas. Formação para professores, de modo presencial, com foco na aplicabilidade dos materiais em sala de aula. Contendo: objetivos, conteúdos ( o que será trabalhado) e metodologia ( como será trabalhado) para os encontros. Carga horária de, no mínimo, 16 h/a. Com uso da plataforma eletrônica para planejamento pedagógico/organizacional.
Lote 9: Material estruturado em Língua Portuguesa, para os estudantes do 5? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), contendo as práticas de linguagens ( Língua Portuguesa): leitura/escuta ( compartilhada e autônoma); produção de textos ( escrita compartilhada e autônoma); oralidade; análise linguística/semiótica ( ortografização); escrita ( compartilhada e autônoma), e as unidades temáticas: I) Arte: artes visuais; dança; música; teatro; artes integradas. II) Educação Física: brincadeiras e jogos; esportes; ginásticas; danças; lutas; práticas corporais de aventura. Composto por: Livro de atividades, composto por, no mínimo, 20 atividades por segmento. Cada atividade aborda habilidades de língua portuguesa, arte e educação física. Quantidade mínima de 250 páginas no tamanho aproximado de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset em aproximadamente 90 g/m, cor 4x4, com capa em papel cartão com aproximadamente 350 g/m, cor 4x0, acabamento encadernado com espiral. Suplementos de questões, composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso, miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m, 4x0, acabamento canoa com grampo. Para a ampliação das possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades, com exercícios fundamentados nas avaliações em larga escala do Sistema de Avaliação da Educação Básica ( SAEB) e do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará ( SPAECE). Conjunto com, no mínimo, três avaliações. As avaliações devem ser impressas e divididas em seções, contendo gabarito. Sendo construídas a partir da matriz de referência do SAEB.
Lote 10: Material estruturado em Língua Portuguesa, para os professores do 5? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), contendo as práticas de linguagens ( Língua Portuguesa): leitura/escuta ( compartilhada e autônoma); produção de textos ( escrita compartilhada e autônoma); oralidade; análise linguística/semiótica ( ortografização); escrita ( compartilhada e autônoma), e as unidades temáticas: I) Arte: artes visuais; dança; música; teatro; artes integradas. II) Educação Física: brincadeiras e jogos; esportes; ginásticas; danças; lutas; práticas corporais de aventura. Composto por: Guia de orientações didáticas, com conteúdo que apoie a colaboração com a prática docente no uso de estratégias de ensino e utilização do material, por meio de conteúdos sobre avaliação externa do SAEB e sobre relação ensino aprendizagem; planejamento de estratégias para ação pedagógica, orientando o trabalho com as atividades do livro do aluno; orientações para aplicação das provas dos alunos e os descritores avaliados; fichas de compilação dos resultados das provas garantindo o acompanhamento dos avanços e dificuldades dos alunos; orientações para uso dos dados coletados nas provas para realizar escolhas pedagógicas segundo as necessidades de aprendizagem dos alunos; sugestões de atividades para as dificuldades apontadas nas provas. Com quantidade mínima de 132 páginas. Acabamento em brochura com lombada quadrada, no tamanho mínimo de ****, com miolo em papel offset 75 g/m2, sendo 4 cores na frente e 4 cores no verso. Capa em papel offset 250 g/m2 sendo 4 cores na frente e sem impressão no verso. Livro de atividades, composto por, no mínimo, 30 tarefas, trabalhando a capacidade de leitura e interpretação de textos e, principalmente, aquelas avaliadas nos exames nacionais. As propostas devem fazer uso da linguagem específica das avaliações externas. Com quantidade mínima de 192 páginas. Acabamento encadernado com espiral no tamanho mínimo de ****, com miolo em
Lote 11: Material estruturado em Matemática, destinado a estudantes do 5? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), contendo as seguintes unidades temáticas: números, álgebra, geometria, grandezas e medidas, probabilidade e estatística. Livro de atividades, composto por, no mínimo, 24 atividades por segmento. Quantidade mínima de 250 páginas no tamanho aproximado de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset em aproximadamente 90 g/m, cor 4x4, com capa em papel cartão com aproximadamente 350 g/m, cor 4x0, acabamento encadernado com espiral. Suplementos de questões, composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso, miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m2, 4x0, acabamento canoa com grampo. Para a ampliação das possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades, com exercícios fundamentados nas avaliações em larga escala do Sistema de Avaliação da Educação Básica ( SAEB) e do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará ( SPAECE). Conjunto com, no mínimo, três avaliações. As avaliações devem ser impressas e divididas em seções, contendo gabarito. Sendo construídas a partir da matriz de referência do SAEB.
Lote 12: Material estruturado em Matemática para professores do 5? ano do Ensino Fundamental, com foco nas habilidades e competências segundo a BNCC, composto por: Guia de orientações didáticas, com conteúdos que subsidie a relação ensino- aprendizagem com a prática docente no uso de estratégias efetivas para a utilização do material, por meio de conteúdos fundamentados na BNCC, apresentados em linguagem clara e objetiva. Além de possibilitar o direcionamento das atividades propostas, e abordar conhecimentos importantes sobre as avaliações externas e sobre a relação ensino- aprendizagem, ao conter sugestões de estratégias para ação pedagógica que orientam o trabalho com as atividades do livro do estudante. Quantidade mínima de 250 páginas, acabamento encadernado com espiral, no tamanho mínimo de 230 x 288 mm, com miolo em papel offset 90 g/m2, cor 4x4, com capa em papel cartão 350 g/m2, cor 4x0. Suplementos de questões composto por, no mínimo, 40 itens, autorais e inéditos, estrategicamente divididos por seções. Impresso em miolo em papel offset, gramatura de aproximadamente 75 g/m, 4x4, capa em papel cartão, gramatura mínima de aproximadamente 250 g/m2, 4x0, acabamento canoa com grampo. Apresenta as resoluções e comentários dos itens para possibilitar o uso didático pelo professor na retomada das questões, visando ampliar as possibilidades e práticas de atividades voltadas para o contexto do desenvolvimento das habilidades. Contendo: instruções de aplicação, seções de itens e folha de respostas. Formação para professores, de modo presencial, com foco na aplicabilidade dos materiais em sala de aula. Contendo: objetivos, conteúdos ( o que será trabalhado) e metodologia ( como será trabalhado) para os encontros. Carga horária de, no mínimo, 16 h/a. Com uso da plataforma eletrônica para planejamento pedagógico/organizacional.
Municipio De Senador Canedo - Agencia De Saneamento De Senador Canedo
Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais e equipamentos elétricos, para o adequado funcionamento da parte elétrica deste órgão, essenciais para realização de manutenção e pequenos reparos das instalações e áreas operacionais, atendendo as necessidades da agência de saneamento de senador canedo - go.
Data do Pregão:
Lote 462: Medidor de energia ( grandeza) trifaico 380v
Lote 1: Porta projeto para fixar em painel elétrico
Lote 2: Armarios com flanges **** x 800 x 350
Lote 3: Luminária de led para painel elétrico 18w
Lote 4: Chave fim de curso com rolete 10 amp. ( acionamento lâmpada interna)
Lote 5: Isolador epox paralelo **** mm rosca 1 4
Lote 6: Isolador epox paralelo **** mm rosca 1 4
Lote 7: Isolador epox paralelo **** mm rosca 1 4
Lote 8: Rele falta de fase tipo coel siemens igual ou superior qualidade com sequencia de fase 380 v
Lote 9: Rele falta de fase weg 380 v substituição existentes
Lote 10: Rele temporizador coel igual ou superior 0 a 30 seg
Lote 11: Relé temporizador 0 a 60 min 220 volts.
Lote 12: Programador de horário digital 220 volt com 20 programas de períodos
Lote 13: Disjuntor motor trifasico 100 ka/440 v. Esc. Ajuste 9 a 16a com bloco aditivo
Lote 14: Disjuntor motor trifásico 100 ka440 vesc ajuste 12 a 18a
Lote 15: Disjuntor motor trifásico 100 ka440 vesc ajuste 20 a 32a
Lote 16: Disjuntor motor trifásico 100 ka/440 v. Esc. Ajuste 4, 5 a 6, 3a
Lote 17: Disjuntor motor trifásico 100 ka/440 v. Esc. Ajuste 1, 4 a 2, 0a
Lote 18: Disjuntor motor trifásico 100 ka/440 v. Esc. Ajuste 5, 5 a 8, 0a
Lote 19: Disjuntor motor trifásico 100 ka/440 v. Esc. Ajuste 8, 0 a 12, 0a
Lote 20: Fonte de energia chaveada 150 w220v 24vcc
Lote 21: Rele microprocessado com 8 ent. Digitais e 4 saídas analógicas, 115 a 240 volts e display frontal ( mod. Logo 230 rce) ( substituição especifica de componente).
Lote 22: Chave de partida soft starter digital - trifásico 220 à 480 volts, com display potencia 2. 0hp
Lote 23: Chave de partida soft starter digital - trifásico 220 à 480 volts, com digital com display potência 3. 0 hp
Lote 24: Chave de partida soft starter digital - trifásico 220 à 480 volts, digital com display potência 5. 0 hp
Lote 25: Chave de partida soft starter digital - trifásico 220 à 480 volts, digital com display potência 10. 0 hp
Lote 26: Chave de partida soft starter digital - trifásico 220 à 480 volts, digital com display potência 15. 0 hp
Lote 27: Chave de partida soft starter digital - trifásico 220 à 480 volts, digital com display potência 30. 0 hp
Lote 28: Chave de partida soft starter digital - trifásico 220 à 480 volts, start digital com display potência 50. 0hp, com cabo de ligação minimo 2 metros e porta ihm e ihm frontal, ( modelo sirius marca siemens), ( substituição especifica de componente).
Lote 29: Chave de partida soft starter digital - trifásico 220 à 480 volts, start digital com display potência 75. 0 hp, com cabo de ligação minimo 2 metros e porta ihm e ihm frontal, ( modelo sirius marca siemens), ( substituição especifica de componente).
Lote 30: Inversor de frequência ****, 50/60 hz, atv 630 ( igual ou superior qualidade) potencia 2 hp com cabo de ligação mínimo de 2metros e porta ihm e ihm frontal - sistema de leitura e transmissão de dados porta ethernet/profibus, proteção térmica e sobrecorrente, ( utilização em partida pesada de bombeamento).
Lote 31: Inversor de frequência ****, 50/60 hz, atv 630 ( igual ou superior qualidade) potencia 5 hp com cabo de ligação mínimo de 2metros e porta ihm e ihm frontal - sistema de leitura e transmissão de dados porta ethernet/profibus, proteção térmica e sobrecorrente, ( utilização em partida pesada de bombeamento).
Lote 32: Inversor de frequência ****, 50/60 hz, atv 630 ( igual ou superior qualidade) potencia 15 hp com cabo de ligação mínimo de 2metros e porta ihm e ihm frontal - sistema de leitura e transmissão de dados porta ethernet/profibus, proteção térmica e sobrecorrente, ( utilização em partida pesada de bombeamento).
Lote 33: Inversor de frequência ****, 50/60 hz, atv 630 ( igual ou superior qualidade) potencia 30 hp com cabo de ligação mínimo de 2metros e porta ihm e ihm frontal - sistema de leitura e transmissão de dados porta ethernet/profibus, proteção térmica e sobrecorrente, ( utilização em partida pesada de bombeamento), ( substituição especifica de componente).
Lote 34: Inversor de frequência ****, 50/60 hz, atv 630 ( igual ou superior qualidade) potencia 50 hp com cabo de ligação mínimo de 2metros e porta ihm e ihm frontal - sistema de leitura e transmissão de dados porta ethernet/profibus, proteção térmica e sobrecorrente, ( utilização em partida pesada de bombeamento).
Lote 35: Inversor de frequência ****, 50/60 hz, atv 630 ( igual ou superior qualidade) potencia 100 hp com cabo de ligação mínimo de 2metros e porta ihm e ihm frontal - sistema de leitura e transmissão de dados porta ethernet/profibus, proteção térmica e sobrecorrente, ( utilização em partida pesada de bombeamento), ( substituição especifica de componente).
Lote 36: Inversor de frequência ****, 50/60 hz, atv 630 ( igual ou superior qualidade) potencia 150 hp com cabo de ligação mínimo de 2metros e porta ihm e ihm frontal - sistema de leitura e transmissão de dados porta ethernet/profibus, proteção térmica e sobrecorrente, ( utilização em partida pesada de bombeamento), ( substituição especifica de componente).
Lote 37: Inversor de frequência ****, 50/60 hz, atv 630 ( igual ou superior qualidade) potencia 200 hp com cabo de ligação mínimo de 2metros e porta ihm e ihm frontal - sistema de leitura e transmissão de dados porta ethernet/profibus, proteção térmica e sobrecorrente, ( utilização em partida pesada de bombeamento), ( substituição especifica de componente).
Lote 38: Inversor de frequência ****, 50/60 hz, atv 630 ( igual ou superior qualidade) potencia 300 hp com cabo de ligação mínimo de 2metros e porta ihm e ihm frontal - sistema de leitura e transmissão de dados porta ethernet/profibus, proteção térmica e sobrecorrente, ( utilização em partida pesada de bombeamento), ( substituição especifica de componente).
Lote 39: Abraçadeira metálica - tipo d c/parafuso 1/2
Lote 40: Abraçadeira metálica - tipo d c/parafuso 3/4
Lote 41: Abraçadeira metálica - tipo d c/parafuso 1
Lote 42: Abraçadeira metálica - tipo d c/parafuso 1. 1/2
Lote 43: Abraçadeira metálica - tipo d c/parafuso 2. 1/2
Lote 44: Abraçadeira metálica - tipo d c/parafuso 4
Lote 45: Abraçadeira metálica - tipo u c/parafuso 3/4
Lote 46: Abraçadeira metálica - tipo u c/parafuso 4
Lote 47: Mangueira corrugada amarela 3/4
Lote 48: Mangueira corrugada amarela 1
Lote 49: Seletora de amperímetro 10 amp.
Lote 50: Contator auxiliar schneider similar, ou superior qualidade 2na e 2nf bob. 220v/60hz, fixação em trilho din, 05 amp.
Lote 51: Contator auxiliar schneider similar ou superior qualidade 4na bob. 220v/60hz, fixação em trilho din, 05 amp.
Lote 52: Contator auxiliar schneidersimilar ou superior qualidade 3na e 1nf bob. 220v/60hz, fixação em trilho din, 05 amp.
Lote 53: Contator auxiliar schneider similar ou superior qualidade 2na e 2nf bob. 24vcc, fixação em trilho din, 05 amp.
Lote 54: Contator auxiliar schneider similar ou superior qualidade 4na bob. 24vcc, fixação em trilho din, 05 amp.
Lote 55: Trilho para componentes elétricos, chapa alumínio tipo din.
Lote 56: Canaleta plástica - com tampa, ventilada 30 x 50, cor cinza
Lote 57: Canaleta plástica - com tampa, ventilada 50 x 50, cor cinza
Lote 58: Canaleta plástica - com tampa, ventilada 50 x 80, cor cinza
Lote 59: Canaleta plástica - com tampa, ventilada 80 x 100, cor cinza
Lote 60: Seletora comutador de voltímetro 10 amp.
Lote 61: Botão verde 22mm ( liga) c/bloco nf
Lote 62: Botão vermelho 22mm ( desliga) c/bloco nf
Lote 63: Chave comutadora 3 posições - 22mm com blocos 2 x na
Lote 64: Chave comutadora 2 posições - 22mm com bloco 1 x na
Lote 65: Botão de emergência giratório vermelho tipo cogumelo 22mm c/bloco 1 nf
Lote 66: Botão de pulso ( preto) 22mm c/bloco 1 nf
Lote 67: Horimetro analogico coel ou igual superior qualidade, 220 volts.
Lote 68: Bloco de contato na para botão steck ou jng ( substituição especifica de componente).
Lote 69: Bloco de contato 1 x na contator de linha obs: verificar a ganhadora do item compativel ao contator.
Lote 70: Bloco de contato 1 na e 1 nf contator de linha
Lote 71: Bloco de contato 2 na e 2 nf contator de auxiliar
Lote 72: Amperímetro escala direta tamanho ( 72 x72) 0 a 15 a
Lote 73: Amperímetro escala direta tamanho ( 72 x72) 0 a 30 a
Lote 74: Amperímetro tamanho ( 72 x72) escala 50/5a
Lote 75: Amperimetro tamanh0 ( 72 x72) 100/5a
Lote 76: Tranformador de corrente `` tc`` ( 50/5a)
Lote 77: Tranformador de corrente `` tc`` ( 100/5a)
Lote 78: Voltimetro esc. 0 a 500v tamanho ( 72 x 72)
Lote 79: Borne faca fechamento tc
Lote 80: Sinaleiro de led 22mm ( verde)
Lote 81: Sinaleiro de led 22mm ( vermelho)
Lote 82: Sinaleiro de led 22mm ( amarelo)
Lote 83: Rebite pop 1/8 x 13 mm.
Lote 84: Borne sak trilho din 2. 5mm 2 para trilho din.
Lote 85: Borne sak trilho din 6. 0mm 2 verde- amarelo para trilho din.
Lote 86: Borne sak 4. 0mm 2 verde amarelo para trilho din.
Lote 87: Borne sak 4. 0mm 2 azul para trilho din.
Lote 88: Borne sak 4. 0mm 2 para trilho din.
Lote 89: Borne sak 6. 0mm 2 para trilho din.
Lote 90: Borne sak 6. 0mm 2 azul para trilho din.
Lote 91: Borne sak 10. 0mm 2 para trilho din.
Lote 92: Borne sak 10. 0mm 2 azul para trilho din.
Lote 93: Borne sak 25. 0mm 2 para trilho din.
Lote 94: Borne sak 35. 0mm 2 para trilho din.
Lote 95: Borne sak 50. 0mm 2 para trilho din.
Lote 96: Borne sak 70. 0mm 2 para trilho din.
Lote 97: Borne sak **** 2 para trilho din.
Lote 98: Borne sak **** 2 para trilho din.
Lote 99: Barra de neutro com parafuso 3/16, para trilho din.
Lote 100: Barra de terra com parafuso 3/16 para trilho din.
Lote 101: Tomada completa sistema x ( fnt)
Lote 102: Terminal tubolar 1. 0mm
Lote 103: Terminal tubolar duplo 1. 0mm 2
Lote 104: Terminal tubolar 2, 5mm 2
Lote 105: Terminal tubolar duplo 2, 5mm 2
Lote 106: Terminal tubolar 6. 0mm 2
Lote 107: Terminal tubolar duplo 6. 0mm 2
Lote 108: Terminal tubolar 10. 0mm 2
Lote 109: Emenda de compressão de 16mm
Lote 110: Emenda de compressão de 25mm
Lote 111: Emenda de compressão de 35mm
Lote 112: Emenda de compressão de 50mm
Lote 113: Emenda de compressão de 70mm
Lote 114: Emenda de compressão de 95mm
Lote 115: Emenda de compressão de 120mm
Lote 116: Emenda de compressão de 150mm
Lote 117: Emenda de compressão de 185mm
Lote 118: Terminal de compressão longo de 16mm
Lote 119: Terminal de compressão longo de 25mm
Lote 120: Terminal de compressão longo de 35mm
Lote 121: Terminal de compressão longo de 50mm
Lote 122: Terminal de compressão longo de 70mm
Lote 123: Terminal de compressão longo de 95mm
Lote 124: Terminal de compressão longo de 120mm
Lote 125: Terminal de compressão longo de 150mm
Lote 126: Terminal de compressão longo de 185mm
Lote 127: Duto corrugado flexível não metálico preto ( tipo kanaflex) 1.
Lote 128: Duto corrugado flexível não metálico preto ( tipo kanaflex) 1. 1/2.
Lote 129: Duto corrugado flexível não metálico preto ( tipo kanaflex) 2.
Lote 130: Duto corrugado flexível não metálico preto ( tipo kanaflex) 3.
Lote 131: Duto corrugado flexível não metálico preto ( tipo kanaflex) 4.
Lote 132: Seal tubo com alma de alumínio semi flexível 3/4.
Lote 133: Seal tubo com alma de alumínio semi flexível 1.
Lote 134: Seal tubo com alma de alumínio semi flexível 1. 1/2.
Lote 135: Seal tubo com alma de alumínio semi flexível 2.
Lote 136: Seal tubo com alma de alumínio semi flexível 2. 1/2.
Lote 137: Seal tubo com alma de alumínio semi flexível 1/2.
Lote 138: Armário de montagem - chapa 14 - 600 x 600 x 250 c/flanges
Lote 139: Armário de montagem - **** x 800 x 350, chapa 14 c/flanges, tampas e base soleira.
Lote 140: Armário de montagem - 800 x 600 x 350, chapa 14 c/flanges
Lote 141: Painel desmontável elétrico **** x 800 x 400
Lote 142: Painel desmontável elétrico **** x 800 x 600, com tampas, flanges, placa de montagem e base soleira.
Lote 143: Painel desmontável elétrico . **** x 800 x 600, com tampas, flanges, placa de montagem e base soleira
Lote 144: Solução de banho de prata
Lote 145: Grelha com filtro **** ( externa) ref: nsycag223lpf ou equivalente
Lote 146: Sistema de ventilação para painel, **** ( externa), 220v/60hzref. : **** ou equivalente
Lote 147: Plug monofásico 6h 16a ( 2p + t)
Lote 148: Plug trifásico 6h 32a ( 3p + t)
Lote 149: Tomada de sobrepor 6h 16a ( 2p + t)
Lote 150: Tomada de sobrepor trifásico 6h 32a ( 3p + t)
Lote 151: Controlador fator de potencia 12 canais ims ( substituição especifica de componente).
Lote 152: Sirene 22mm para frontal painel, 85db, funcionamento permanente. Ref. : xb5ksm
Lote 153: Eletroudo de nivel tipo pendalo
Lote 154: Termoretratil 1/4 x 3/4`` preto.
Lote 155: Termoretratil 3/4 x 2`` preto.
Lote 156: Termoretratil 3/4 x 3`` preto.
Lote 157: Fusiveis ultra rapido de 400a nh 02
Lote 158: Fusiveis ultra rapido de 500a nh 02
Lote 159: Fusiveis ultra rapido de 600a nh 02
Lote 160: Fusiveis ultra rapido de 800a nh 02
Lote 161: Para raio alta tensão 12 ka
Lote 162: Prensa cabo de alumínio 1/2``
Lote 163: Prensa cabo de alumínio 3/4``
Lote 164: Prensa cabo de alumínio 1``
Lote 165: Prensa cabo de alumínio 1. 1/4``
Lote 166: Prensa cabo de alumínio 1. 1/2``
Lote 167: Prensa cabo de alumínio 2``
Lote 168: Pente barramento alimentação 100 amp. 18 módulos tripolar
Lote 169: Modulo capacitivo trifasico 15kvar 380v
Lote 170: Modulo capacitivo trifasico 10kvar 380v
Lote 171: Modulo capacitivo trifasico 30 kvar 380v
Lote 172: Bloco de aferição p/multimedidor 6 vias
Lote 173: Sensor de pressão de linha /ref. : **** similar ou equivalente.
Lote 174: Cabo com conector - m12 em cotovelo 3 pinos. Ref. : **** similar ou equivalente
Lote 175: Sensor de nível ultrassônico ref. : **** similar ou equivalente
Lote 176: Cabo com conector - m12 ref. : **** similar ou equivalente
Lote 177: Conector reforçado haste aterramento 5/8``
Lote 178: Haste rosqueada de aterramento - revestimento de cobre l= 3mt 3/4``
Lote 179: Placa id cor cinza ( auto - manual), **** mm.
Lote 180: Eletrocalha com tampa com virola **** ch 20
Lote 181: Curva vertical externa 50 x 50 ch 18 perfurada
Lote 182: Curva vertical externa 50 x 50 ch 18 perfurada com tampa
Lote 183: Curva vertical interna 50 x 50 ch 18 perfurada
Lote 184: Curva vertical interna 50 x 50 ch 18 perfurada com tampa
Lote 185: Curva vertical externa 100 x 50 ch 18 perfurada
Lote 186: Curva vertical interna 100 x 100 ch 18 perfurada
Lote 187: Curva vertical externa 100 x 50 ch 18 perfurada com tampa
Lote 188: Curva vertical interna 100 x 100 ch 18 perfurada com tampa
Lote 189: Cruzeta horizontal 50 x 50 ch 18
Lote 190: Cruzeta horizontal 100 x 50 ch 18
Lote 191: Cruzeta horizontal 100 x 100 ch 18
Lote 192: Cruzeta horizontal 50 x 50 ch 18 perfurada com tampa
Lote 193: Cruzeta horizontal 100 x 50 ch 18 perfurada com tampa
Lote 194: Cruzeta horizontal 100 x100 ch 18 perfurada com tampa
Lote 195: Suporte horizontal 100 x 100
Lote 196: Curva horizontal 45? 50 x 50
Lote 197: Curva horizontal 45? 100 x 50
Lote 198: Curva horizontal 45? 100 x 100
Lote 199: Curva horizontal 45? com tampa 50 x 50
Lote 200: Curva horizontal 45? com tampa 100 x 50
Lote 201: Curva horizontal 45? com tampa 100 x 100
Lote 202: Curva horizontal 90? 50 x 50
Lote 203: Curva horizontal 90? 100 x 50
Lote 204: Curva horizontal 90? 100 x 100
Lote 205: Curva horizontal 90? com tampa 50 x 50
Lote 206: Curva horizontal 90? com tampa 100 x 50
Lote 207: Curva horizontal 90? com tampa 100 x 100
Lote 208: Te eletrocalha 90 perfurada 100 x 50 ch 18
Lote 209: Te eletrocalha 90 perfurada 100 x 50 ch 18 com tampa
Lote 210: Suporte reforçado tipo mao francesa 100
Lote 211: Suporte reforçado tipo mao francesa 200
Lote 212: Eletrocalha com tampa com virola **** ch 18
Lote 213: Eletrocalha com tampa com virola **** ch 18
Lote 214: Eletrocalha com tampa com virola **** ch 18
Lote 215: Eletrocalha com tampa com virola **** ch 18
Lote 216: Eletrocalha com tampa com virola **** ch18
Lote 217: Tirante 1/4
Lote 218: Tirante 3/8
Lote 219: Parafuso lentilha 1/4
Lote 220: Parafuso lentilha com porca e arruela 1/4" x 3/4".
Lote 221: Sensor de nivel por ultrason até 10mts saida 4 a 20ma
Lote 222: Sensor de nivel por ultrason até 25mts saida 4 a 20ma
Lote 223: Sensor de nivel por ultrason até 30mts saida 4 a 20ma
Lote 224: Sensor de vibração
Lote 225: Sensor tipo pt100 para mancal de motores
Lote 226: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. 1
Lote 227: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. 2
Lote 228: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. 3
Lote 229: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. 4
Lote 230: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. 5
Lote 231: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. 6
Lote 232: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. 7
Lote 233: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. 8
Lote 234: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. 9
Lote 235: Indentificador de circuito para cabo 2, 5 mm num. 0
Lote 236: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm letra r
Lote 237: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. S
Lote 238: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. T
Lote 239: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. N
Lote 240: Indentificador de circuito para cabo 2. 5 mm num. Terra
Lote 241: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. 1
Lote 242: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. 2
Lote 243: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. 3
Lote 244: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. 4
Lote 245: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. 5
Lote 246: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. 6
Lote 247: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. 7
Lote 248: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. 8
Lote 249: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. 9
Lote 250: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. 0
Lote 251: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm letra r
Lote 252: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. S
Lote 253: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. T
Lote 254: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. N
Lote 255: Indentificador de circuito para cabo 6, 0 mm num. Terra
Lote 256: Box reto de alumínio 1/2.
Lote 257: Box curvo giratório de alumínio 1/2.
Lote 258: Box reto de alumínio 3/4.
Lote 259: Box curvo giratório de alumínio 3/4.
Lote 260: Box reto de alumínio 1.
Lote 261: Box curvo giratório de alumínio 1.
Lote 262: Box reto de alumínio 1. 1/2.
Lote 263: Box curvo giratório de alumínio 1. 1/2.
Lote 264: Abraçadeira de nylon 202 x 3, 7mm branca
Lote 265: Abraçadeira de nylon 400 x 4, 8mm branca
Lote 266: Abracadeira de nylon 30 cm
Lote 267: Alicate amperímetro digital - display em lcd, corrente dc 40/200a, corrente ac 70/200a, resolução em corrente 0, 01/0, 01a, data peak hold, mudança de faixa manual, abertura da garra 21mm, precisão básica de 2, 5%, alimentação x 1, 5v.
Lote 268: Armacao secundaria pesada 1 elemento, aço carbono, **** a ****, zincado por imersão a quente conforme a nbr 6323/07, com espessura mínima do revestimento atendendo a tabela 1 da nbr 8158/83. Deve suportar tração aplicada simultaneamente em cada estribo, através do respectivo isolador ou peça equivalente: figual a500dan; - carga mínima sem deformação permanente: figual a800dan; - carga mínima sem ruptura: figual ****: - carga nominal aplicada simultaneamente em cada estribo, através do respectivo isolador ou peça; equivalente: f1igual a 240 dan ( perpendicular a polegfpoleg); - carga mínima com flecha residual máxima de 5mm: f1igual a 380 dan; - carga mínima sem ruptura: f1igual a 480 dan ( conforme desenho técnico ntc- 02, f- 3 celg, pg. 27 e 28)
Lote 269: Armacao secundaria pesada 2 elementos, aço carbono, **** a ****, zincado por imersão a quente conforme a nbr 6323/07, com espessura mínima do revestimento atendendo a tabela 1 da nbr 8158/83. Deve suportar tração aplicada simultaneamente em cada estribo, através do respectivo isolador ou peça equivalente: figual a500dan; - carga mínima sem deformação permanente: figual a800dan; - carga mínima sem ruptura: figual ****: - carga nominal aplicada simultaneamente em cada estribo, através do respectivo isolador ou peça; equivalente: f1igual a 240 dan ( perpendicular a polegfpoleg); - carga mínima com flecha residual máxima de 5mm: f1igual a 380 dan; - carga mínima sem ruptura: f1igual a 480 dan ( conforme desenho técnico ntc- 02, f- 3 celg, pg. 27 e 28)
Lote 270: Base para fixação e instalação de relé fotoelétrico ou fotoeletrônico, com sistema de montagem e sua configuração original permite múltiplas aplicações adaptando- se perfeitamente a muitos sistemas de montagem. Permite a fixação por parafuso com o uso do suporte que contém dupla furação, ou ainda pode ser fixada pela rosca gas 1/2poleg com o uso da porca na parte inferior do equipamento. Conforme especificações em anexo no edital
Lote 271: Bucha de nylon s10
Lote 272: Bucha de nylon s6
Lote 273: Bucha de nylon s8
Lote 274: Cabo de cobre flexível paralelo - 450/750v, 2x1, 5mm2, 70graus c
Lote 275: Cabo de cobre flexível paralelo - 450/750v 2x2, 5mm2 70graus c
Lote 276: Cabo de cobre flexível paralelo - 450/750v 2x4, 0mm2 70graus c
Lote 277: Cabo de cobre isolamento anti chama 450/750v 1, 5 mm2, 70grausc classe 2, tp pirastic pirelli ou equivalente.
Lote 278: Cabo de cobre isolamento anti- chama 450/750v 1, 5 mm2, 70grausc classe 5, tp pirastic pirelli ou equivalente.
Lote 279: Cabo de cobre isolamento anti- chama 450/750v 10, 0 mm2, 70grausc classe 5, tp pirastic pirelli ou equivalente.
Lote 280: Cabo de cobre isolamento anti- chama 450/750v 2, 5mm2, 70grausc classe 5, tp pirastic pirelli ou equivalente.
Lote 281: Cabo de cobre isolamento anti- chama 450/750v 4, 0mm2, 70grausc classe 5, tp pirastic pirelli ou equivalente.
Lote 282: Cabo de cobre isolamento anti- chama 450/750v 6, 0mm2, 70grausc classe 5, tp pirastic pirelli ou equivalente.
Lote 283: Cabo de cobre nax rígido 10mm cor preto 1kv 70graus classe 2 conforme nm280, tp pirastic pirelli ou equivalente
Lote 284: Cabo de cobre nax rígido 10mm cor verde 1kv 70graus classe 2 conforme nm280, tp pirastic pirelli ou equivalente
Lote 285: Cabo de cobre nax rígido 10mm cor azul 1kv 70graus classe 2 conforme nm280, tp pirastic pirelli ou equivalente
Lote 286: Cabo de cobre nax rígido 16mm cor preto 1kv 70graus classe 2 conforme nm280, tp pirastic pirelli ou equivalente
Lote 287: Cabo de cobre nax rígido 16mm cor azul 1kv 70graus classe 2 conforme nm280, tp pirastic pirelli ou equivalente
Lote 288: Cabo de cobre nax rígido 16mm cor verde 1kv 70graus classe 2 conforme nm280, tp pirastic pirelli ou equivalente
Lote 289: Cabo de cobre nax rígido 25mm cor preto 1kv 70graus classe 2 conforme nm280, tp pirastic pirelli ou equivalente
Lote 290: Cabo de cobre nax rígido 25mm cor azul 1kv 70graus classe 2 conforme nm280, tp pirastic pirelli ou equivalente
Lote 291: Cabo de cobre nax rígido 25mm cor verde 1kv 70graus classe 2 conforme nm280, tp pirastic pirelli ou equivalente
Lote 292: Cabo de cobre nax rígido 35mm cor preto 1kv 70graus classe 2 conforme nm280, tp pirastic pirelli ou equivalente
Lote 293: Cabo de cobre nax rígido 35mm cor azul 1kv 70graus classe 2 conforme nm280, tp pirastic pirelli ou equivalente
Lote 294: Cabo de cobre nax rígido 35mm cor verde 1kv 70graus classe 2 conforme nm280, tp pirastic pirelli ou equivalente
Lote 295: Fio rigido de cobre nu 16 mm2 meio- duro ( conforme norma ntc- 85, celg)
Lote 296: Fio rigiddo de cobre nu 25 mm2 meio- duro ( conforme norma ntc- 85, celg)
Lote 297: Fio rigido de cobre nu 35 mm2 meio- duro ( conforme norma ntc- 85, celg)
Lote 298: Cabo de cobre nu 16 mm2 meio- duro ( conforme norma ntc- 85, celg)
Lote 299: Cabo de cobre nu 25 mm2 meio- duro ( conforme norma ntc- 85, celg)
Lote 300: Cabo de cobre nu 35 mm2 meio- duro ( conforme norma ntc- 85, celg)
Lote 301: Cabo pp 4x16, 0mm2 750v - condutor elétrico, cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 302: Cabo pp 3x16, 0mm2 750v - condutor elétrico, cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 303: Cabo pp 4x25, 0mm2 750v - condutor elétrico, cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 304: Cabo pp 3x25, 0mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 305: Cabo pp 4x35, 0mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 306: Cabo pp 3x35, 0mm2 750v - condutor elétrico, cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 307: Cabo multiplexado duplex 2x16+ 1mm, cabo multiplexado de alumínio 2x16 mm, condutor fase: alumínio, ****, com resistência à tração mínima de 105 mpa, isolado em composto termoplástico ( pe) - 70graus ou termofixo ( xlpe) - 90graus, condutor neutro de sustentação: condutor sólido ou encordoado de alumínio nu, ****, tempera h- 19, duplex: neutro nú mais 1 condutor gravado fase 1, nbr - ****: cabos de potência multiplexados, auto- sustentados, com isolação sólida extrudada de polietileno termoplástico( pe) ou termofixo ( xlpe) para tensões até 0, 6/1kv.
Lote 308: Cabo multiplexado duplex 2x25+ 1mm, cabo multiplexado de alumínio 2x25 mm, condutor fase: alumínio, ****, com resistência à tração mínima de 105 mpa, isolado em composto termoplástico ( pe) - 70graus ou termofixo ( xlpe) - 90graus, condutor neutro de sustentação: condutor sólido ou encordoado de alumínio nu, ****, tempera h- 19, duplex: neutro nú mais 1 condutor gravado fase 1, nbr - ****: cabos de potência multiplexados, auto- sustentados, com isolação sólida extrudada de polietileno termoplástico( pe) ou termofixo ( xlpe) para tensões até 0, 6/1kv.
Lote 309: Cabo multiplexado duplex 2x35+ 1mm, cabo multiplexado de alumínio 2x35 mm, condutor fase: alumínio, ****, com resistência à tração mínima de 105 mpa, isolado em composto termoplástico ( pe) - 70graus ou termofixo ( xlpe) - 90graus, condutor neutro de sustentação: condutor sólido ou encordoado de alumínio nu, ****, tempera h- 19, duplex: neutro nú mais 1 condutor gravado fase 1, nbr - ****: cabos de potência multiplexados, auto- sustentados, com isolação sólida extrudada de polietileno termoplástico( pe) ou termofixo ( xlpe) para tensões até 0, 6/1kv.
Lote 310: Cabo multiplexado triplex 3x16+ 1mm, cabo multiplexado de alumínio 2x16 mm, condutor fase: alumínio, ****, com resistência à tração mínima de 105 mpa, isolado em composto termoplástico ( pe) - 70graus ou termofixo ( xlpe) - 90graus, condutor neutro de sustentação: condutor sólido ou encordoado de alumínio nu, ****, tempera h- 19, duplex: neutro nú mais 1 condutor gravado fase 1, nbr - ****: cabos de potência multiplexados, auto- sustentados, com isolação sólida extrudada de polietileno termoplástico( pe) ou termofixo ( xlpe) para tensões até 0, 6/1kv.
Lote 311: Cabo multiplexado triplex 3x25+ 1mm, cabo multiplexado de alumínio 2x25 mm, condutor fase: alumínio, ****, com resistência à tração mínima de 105 mpa, isolado em composto termoplástico ( pe) - 70graus ou termofixo ( xlpe) - 90graus, condutor neutro de sustentação: condutor sólido ou encordoado de alumínio nu, ****, tempera h- 19, duplex: neutro nú mais 1 condutor gravado fase 1, nbr - ****: cabos de potência multiplexados, auto- sustentados, com isolação sólida extrudada de polietileno termoplástico( pe) ou termofixo ( xlpe) para tensões até 0, 6/1kv.
Lote 312: Cabo multiplexado triplex 3x35+ 1mm, cabo multiplexado de alumínio 2x35 mm, condutor fase: alumínio, ****, com resistência à tração mínima de 105 mpa, isolado em composto termoplástico ( pe) - 70graus ou termofixo ( xlpe) - 90graus, condutor neutro de sustentação: condutor sólido ou encordoado de alumínio nu, ****, tempera h- 19, duplex: neutro nú mais 1 condutor gravado fase 1, nbr - ****: cabos de potência multiplexados, auto- sustentados, com isolação sólida extrudada de polietileno termoplástico( pe) ou termofixo ( xlpe) para tensões até 0, 6/1kv.
Lote 313: Cabo multiplexado quadruplex 4x25mm, cabo multiplexado de alumínio 4x25 mm, condutor fase: alumínio, ****, com resistência à tração mínima de 105 mpa, isolado em composto termoplástico ( pe) - 70graus ou termofixo ( xlpe) - 90graus, condutor neutro de sustentação: condutor sólido ou encordoado de alumínio nu, ****, tempera h- 19, quadruplex: neutro nú mais 1 condutor gravado fase 1, 1 condutor gravado fase 2 e 1 condutor gravado fase 3, nbr - ****: cabos de potência multiplexados, auto- sustentados, com isolação sólida extrudada de polietileno termoplástico( pe) ou termofixo ( xlpe) para tensões até 0, 6/1kv.
Lote 314: Cabo pp 2x1, 5mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento.
Lote 315: Cabo pp **** 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento.
Lote 316: Cabo pp 2x2, 5mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento.
Lote 317: Cabo pp 2x4, 0mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento.
Lote 318: Cabo pp 2x6, 0mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento.
Lote 319: Cabo de cobre isolamento anti- chama - flexível, he pr, g7, 0, 6/1 kv, 35, 0 mm2, 90grausc classe 5, preto, abnt ****, pirelli ou equivalente.
Lote 320: Cabo de cobre isolamento anti- chama - flexível, he pr, g7, 0, 6/1 kv, 70, 0 mm2, 90grausc classe 5, preto, abnt ****, pirelli ou equivalente
Lote 321: Cabo de cobre isolamento anti- chama - flexível, he pr, g7, 0, 6/1 kv, 95, 0 mm2, 90grausc, classe 5, preto, abnt ****, pirelli ou equivalente.
Lote 322: Cabo de cobre isolamento anti- chama - flexível, he pr, g7, 0, 6/1 kv, 120, 0 mm2, 90grausc, classe 5, preto, abnt ****, pirelli ou equivalente
Lote 323: Cabo de cobre isolamento anti- chama - flexível, hepr, g7, 0, 6/1 kv, 150, 0 mm2, 90grausc, classe 5, preto, abnt ****, pirelli ou equivalente.
Lote 324: Cabo de cobre isolamento anti- chama - flexível, hepr, g7, 0, 6/1 kv, 185, 0 mm2, 90grausc, classe 5, preto, abnt ****, pirelli ou equivalente
Lote 325: Cabo de cobre isolamento anti- chama - flexível, hepr, g7, 0, 6/1 kv, 185, 0 mm2, 90grausc, classe 5, azul, abnt ****, pirelli ou equivalente
Lote 326: Cabo de cobre isolamento anti- chama - flexível, hepr, g7, 0, 6/1 kv, 185, 0 mm2, 90grausc, classe 5, azul, abnt ****, pirelli ou equivalente
Lote 327: Cabo de cobre isolamento anti- chama - flexível, hepr, g7, 0, 6/1 kv, 95, 0 mm2, 90grausc classe 5, azul, abnt ****, pirelli ou equivalente
Lote 328: Cabo de cobre isolamento anti- chama - flexível, hepr, g7, 0, 6/1 kv, 150, 0 mm2, 90grausc, classe 5, azul, abnt ****, pirelli ou equivalente.
Lote 329: Cabo pp 3x10, 0mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 330: Cabo pp 3x2, 5mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 331: Cabo pp 3x4, 0mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 332: Cabo pp 3x6, 0mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 333: Cabo pp 4x10, 0mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 334: Cabo pp 4x2, 5mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 335: Cabo pp 4x4, 0mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 336: Cabo pp 4x6, 0mm2 750v - condutor elétrico cobre eletrolítico de alta pureza - 70grausc classe 5 conforme nm280, alta resistencia e isolamento
Lote 337: Cabo telefônico cci 50 - 2 pares, uso interno, sem blindagem
Lote 338: Canaleta plastica - ( linha x) **** c/fita dupla face
Lote 339: Canaleta plastica - com tampa, ****
Lote 340: Chave de teste - com ponta fenda reforçada, 1graus linha
Lote 341: Conector metálico tipo parafuso fendido( split bolt), para cabos até 16, 0 mm2.
Lote 342: Conector metálico tipo parafuso fendido( split bolt), para cabos até 25, 0 mm2.
Lote 343: Conector metálico tipo parafuso fendido( split bolt), para cabos até 35, 0 mm2.
Lote 344: Conector paralelo universal - grampo paralelo universal de alumínio com 1 parafuso, completo com porca, arruelas e parafuso zincado á fogo.
Lote 345: Conector perfurante - conector perfurante com principal ( run) de 10 a 150mm e derivação ( tap) de 4 a 35mm.
Lote 346: Conector perfurante - conector perfurante com principal ( run) de 10 a 95mm e derivação ( tap) de 4 a 35mm.
Lote 347: Contactor 25a - ac3, tensão da bobina de operação ( 50/60hz) 220vca e 380vca. Vida útil - operações elétricas - ****, ciclos/hora - ****; contatos auxiliares inclusos: 1na mais 1 nf. Acrescentar mais um jogo um de contato auxiliar 1na mais 1nf fora os que estão inclusos na contatora p/refil.
Lote 348: Contactor 700a - ac3, tensão da bobina de operação ( 50/60hz) 220vca e 380vca. Vida útil - operações elétricas - ****, ciclos/hora - ****; contatos auxiliares inclusos: 2na mais 2 nf. ( mod. Atf 4 marca abb ( peças de reposição especifica do gerador).
Lote 349: Contactor 32a - ac3, tensão da bobina de operação ( 50/60hz) 220vca e 380vca. Vida útil - operações elétricas - ****, ciclos/hora - ****; contatos auxiliares inclusos: 1na mais 1 nf. Acrescentar mais um jogo um de contato auxiliar 1na mais 1nf fora os que estão inclusos na contatora p/refil.
Lote 350: Contactor 45a - ac3, tensão da bobina de operação ( 50/60hz) 220vca e 380vca. Vida útil - operações elétricas - ****, ciclos/hora - ****; contatos auxiliares inclusos: 1na mais 1 nf. Acrescentar mais um jogo um de contato auxiliar 1na mais 1nf fora os que estão inclusos na contatora p/refil.
Lote 351: Contactor 65a - tensão da bobina de operação ( 50/60hz) 220vca e 380vca. Vida útil - operações elétricas - ****, ciclos/hora - ****; contatos auxiliares inclusos: 1na mais 1 nf. Acrescentar mais um jogo um de contato auxiliar 1na mais 1nf fora os que estão inclusos na contatora p/refil.
Lote 352: Contactor 80a - ac3, tensão da bobina de operação ( 50/60hz) 220vca e 380vca. Vida útil - operações elétricas - ****, ciclos/hora - ****; contatos auxiliares inclusos: 1na mais 1 nf. Acrescentar mais um jogo um de contato auxiliar 1na mais 1nf fora os que estão inclusos na contatora p/refil.
Lote 353: Contactor 95a - ac3, tensão da bobina de operação ( 50/60hz) 220vca e 380vca. Vida útil - operações elétricas - ****, ciclos/hora - ****; contatos auxiliares inclusos: 1na mais 1 nf. Acrescentar mais um jogo um de contato auxiliar 1na mais 1nf fora os que estão inclusos na contatora p/refil.
Lote 354: Disjuntor tipo din/iec, monopolar de 16a - 240/415v - inmetro **** trilho din
Lote 355: Disjuntor tipo din/iec, monopolar de 20a - 240/415v - inmetro **** trilho din
Lote 356: Disjuntor tipo din/iec, monopolar de 25a - 240/415v - inmetro **** trilho din
Lote 357: Disjuntor tipo din/iec, monopolar de 32a - 240/415v - inmetro ****
Lote 358: Disjuntor tipo din/iec, monopolar de 40a - 240/415v - inmetro ****
Lote 359: Disjuntor tipo din/iec, monopolar de 63a - 240/415v - inmetro ****
Lote 360: Disjuntor tipo din/iec, tripolar de 100a - 240/415v - inmetro **** trilho din
Lote 361: Disjuntor tipo din/iec, tripolar de 32a - 240/415v - inmetro **** trilho din
Lote 362: Disjuntor tipo din/iec, tripolar de 40a - 240/415v - inmetro **** trilho din
Lote 363: Disjuntor tipo din/iec, tripolar de 63a - 240/415v - inmetro **** trilho din
Lote 364: Disjuntor tipo din/iec, tripolar de 70a - 240/415v - inmetro **** trilho din
Lote 365: Disjuntor tipo din/iec, tripolar de 125a - 240/415v - inmetro **** trilho din
Lote 366: Disjuntor tipo din/iec, tripolar de 225a - 240/415v - inmetro **** trilho din
Lote 367: Disjuntor tipo din/iec, tripolar de 250a - 240/415v - inmetro **** trilho din
Lote 368: Dispositivo de proteção contra surtos( dps) 275v de 40ka
Lote 369: Eletroduto corrugado 2" tipo kanalex ou equivalente
Lote 370: Eletroduto corrugado 3" tipo kanalex ou equivalente
Lote 371: Eletroduto corrugado 3/4" tipo kanalex ou equivalente
Lote 372: Eletroduto corrugado 4" tipo kanalex ou equivalente
Lote 373: Escada de alumínio extensiva profissional - 7 degraus 2 posições
Lote 374: Escada extensível vazada ( efvd) fibra de vidro **** degraus - 6, 60m
Lote 375: Escada extensivel vazada ( efvd) fibra de vidro **** degraus - 9, 00m
Lote 376: Fita de alta fusão, 19 mm por 10 mm com 7, 6 mm de largura e resistência a tração ( n/cm) maior 17
Lote 377: Fita dupla face 3x12mm - 20m transparente
Lote 378: Fita isolante adesiva anti- chama preta, uso até 750v, medidas 19 mm por 20 mt com 0, 18 mm de espessura e resistência a tração ( n/cm) maior 35, 6
Lote 379: Haste de aterramento em aço com 2, 4 metros de comprimento e dnigual a5/8poleg, revestida com baixa camada de cobre, sem conector
Lote 380: Haste de aterramento em aço galvanizado tipo cantoneira com 2, 00 metros de comprimento, 25 x 25 mm e chapa de 3/16poleg.
Lote 381: Interrruptor simples ( 3 secções) 1graus linha cor branca
Lote 382: Interruptor 1 secao linha x cor branca
Lote 383: Interruptor 2 secoes linha x cor branca
Lote 384: Interruptor paralelo ( 1 seção) mais tomada 1graus linha cor branca
Lote 385: Interruptor paralelo ( 2 seções) mais tomada 1graus linha cor branca
Lote 386: Interruptor simples ( 1 seção) mais tomada 1graus linha cor branca
Lote 387: Interruptor simples ( 1 seção) 1graus linha cor branca
Lote 388: Interruptor simples ( 2 secções) mais tomada 1graus linha cor branca
Lote 389: Interruptor simples ( 2 secções) 1graus linha cor branca
Lote 390: Isolador de porcelana, tipo roldana, dimensões de * 72* x * 72* mm, para uso em baixa tensão
Lote 391: Jogo de chaves de fenda e philips 12 peças conforme termo de referência
Lote 392: Jogo de chaves de fenda e philips 6 peças conforme termo de referência
Lote 393: Lampada compacta fluorescente espiral 45w x 220v, lâmpada eletrônica espiral, acendimento imediato, com base e27
Lote 394: Lampada super led 12w; tensão bivolt 127v- 240v; corrente 0, 185a- 0, 350a; temperatura de cor **** branca fria; fluxo luminoso ****; base e27; vida útil de 25. 000horas, garantia mínima de 02 anos
Lote 395: Lampada super led 17w; tensão bivolt 127v- 240v; corrente 0, 185a- 0, 350a; temperatura de cor **** branca fria; fluxo luminoso ****; base e27; vida útil de 25. 000horas, garantia mínima de 02 anos
Lote 396: Lampada super led 25w; tensão bivolt 127v- 240v; corrente 0, 185a- 0, 350a; temperatura de cor **** branca fria; fluxo luminoso ****; base e27; vida útil de 25. 000horas, garantia mínima de 02 anos
Lote 397: Lampada super led 30w; tensão bivolt 127v- 240v; corrente 0, 185a- 0, 350a; temperatura de cor **** branca fria; fluxo luminoso ****; base e27; vida útil de 25. 000horas, garantia mínima de 02 anos
Lote 398: Lampada super led 9w; tensão bivolt 127v- 240v; corrente 0, 185a- 0, 350a; temperatura de cor **** branca fria; fluxo luminoso 860lm; base e27; vida útil de 25. 000horas, garantia mínima de 02 anos
Lote 399: Lâmpada super led 18/20v - 110/220v **** **** vida util 25. 000hs
Lote 400: Lampada ultra led alta potência 40w; tensão bivolt 127v- 240v; corrente 0, 185a- 0, 350a; temperatura de cor **** branca fria; fluxo luminoso ****; base e27; vida útil de 25. 000horas, garantia mínima de 02 anos
Lote 401: Lampada ultra led alta potência 50w; tensão bivolt 127v- 240v; corrente 0, 185a- 0, 350a; temperatura de cor **** branca fria; fluxo luminoso ****; base e27; vida útil de 25. 000horas, garantia mínima de 02 anos
Lote 402: Luminária led sobrepor 18/20w - linear, ****, 60cm
Lote 403: Padrão trifásico, h igual a 5 metros , com cabo de 25, 0 mm2 , disjuntor tripolar 70 a e haste cantoneira, padrão celg
Lote 404: Padrão trifásico, h igual a 5 metros , com cabo de 35, 0 mm2 , disjuntor tripolar 100 a e haste cantoneira, padrão celg
Lote 405: Padrão trifásico, h igual a 7 metros , com cabo de 16, 0 mm2 , disjuntor tripolar 63 a e haste cantoneira, padrão celg
Lote 406: Padrão trifásico, h igual a 7 metros , com cabo de 25, 0 mm2 , disjuntor tripolar 70 a e haste cantoneira, padrão celg
Lote 407: Padrão trifásico, h igual a 7 metros , com cabo de 35, 0 mm2 , disjuntor tripolar 100 a e haste cantoneira, padrão celg
Lote 408: Parafuso philips cabeça chata p/bucha s- 10
Lote 409: Parafuso philips cabeça chata p/bucha s- 6
Lote 410: Parafuso philips cabeça chata p/bucha s- 8
Lote 411: Plug fêmea, 2pmaist 10a padrão abnt
Lote 412: Plug fêmea, 2pmaist 20a padrão abnt
Lote 413: Plug macho, 2pmaist 10a padrão abnt
Lote 414: Projetor led 100w corpo em aluminio, alto fluxo luminoso, **** branca fria, 110/220v bivolt, grau de proteção ip- 65, vidro temperado, pintura eletrostática, **** lumens, tipo slim, irc maior 70, vida útil **** horas, ângulo de abertura 135graus
Lote 415: Projetor led 150w corpo em aluminio, alto fluxo luminoso, **** branca fria, 110/220v bivolt, grau de proteção ip- 65, vidro temperado, pintura eletrostática, **** lumens, tipo slim, irc maior 70, vida útil **** horas, ângulo de abertura 135graus
Lote 416: Projetor led 200w corpo em aluminio, alto fluxo luminoso, **** branca fria, 110/220v bivolt, grau de proteção ip- 65, vidro temperado, pintura eletrostática, **** lumens, tipo slim, irc maior 70, vida útil **** horas, ângulo de abertura 135graus
Lote 417: Projetor led 50w corpo em aluminio, alto fluxo luminoso, **** branca fria, 110/220v bivolt, grau de proteção ip- 65, vidro temperado, pintura eletrostática, **** lumens, tipo slim, irc maior 70, vida útil **** horas, ângulo de abertura 135graus
Lote 418: Quadro de distribuição de embutir com barramento trifásico 100 a para 12 disjuntores unipolares em chapa de aço galvanizado
Lote 419: Quadro de distribuição de embutir com barramento trifásico 100 a para 24 disjuntores unipolares em chapa de aço galvanizado
Lote 420: Quadro de distribuição de embutir com barramento trifásico 100 a para 36 disjuntores unipolares em chapa de aço galvanizado
Lote 421: Quadro de distribuição de embutir com barramento trifásico 100 a para 40 disjuntores unipolares em chapa de aço galvanizado
Lote 422: Relé fotoeletrônico - microcontrolado para comando automático da iluminação. Características construtivas: base fabricada em polipropileno; tampa fabricada em policarbonato estabilizado contra radiações uv. Contatos de encaixe de latão estanhado. Características de uncionamento: acionamento com retardo de 5s; a comutação do contato de carga deverá ocorrer com tensão próxima de zero volts ( tensão máxima na comutação 15v instantâneo). Comportamento em falha deverá ser do tipo desligado ( fail- off); contatos de carga deverá ser do tipo normal fechado ( nf).
Lote 423: Soquete de porcelana e - 27 reforçado para luminárias
Lote 424: Soquete de porcelana e - 40 reforçado para luminárias
Lote 425: Tomada de embutir, 2 p mais t, universal, de 10 a /250 v, com placa 1graus linha branca
Lote 426: Tomada de embutir, 2 p mais t, universal, de 20 a /250 v, com placa 1graus linha branca
Lote 427: Tomada modular rj- 45 1graus linha branca
Lote 428: Tomada sobrepor 2p mais t sistema x 20a/250v - conforme abnt nbr nm ****- 1 1graus linha branca
Lote 429: Tomada telefone de embutir com 4 vias e modular rj- 11 preta - padrão telebrás 1graus linha branca
Lote 430: Luminaria publica de led 60w
Lote 431: Luminaria publica de led 120w
Lote 432: Luminaria publica de led 150w
Lote 433: Luminaria publica de led 200w
Lote 434: Painel embutir 20x20
Lote 435: Painel embutir ****
Lote 436: Painel embutir ****
Lote 437: Painel sobrepor 20x20
Lote 438: Painel sobrepor ****
Lote 439: Painel sobrepor ****
Lote 440: Canaleta ventilada - 20x20 mm
Lote 441: Canaleta ventilada - ****
Lote 442: Registro de broca nts 3/4 x20
Lote 443: Peveduto 1 1/2
Lote 444: Peveduto 2"
Lote 445: Peveduto 3"
Lote 446: Peveduto 4"
Lote 447: Cinta circular 160mm
Lote 448: Cinta circular galvanizada 170mm
Lote 449: Cinta circular 180mm
Lote 450: Cinta circular galvanizada 190mm
Lote 451: Cinta circular galvanizada 200mm
Lote 452: Cinta circular galvanizada 300mm
Lote 453: Manta de borracha 5mm com lona
Lote 454: Colar tomada pp 60x3/4
Lote 455: Tubo pead 20 azul
Lote 456: Valvula de retencao dn 150 portinhola
Lote 457: Pneu a70 para acoplamento
Lote 458: Rele de nivel coel ( igual ou superior) 220v/60hz
Lote 459: Inversor de frequência ****, 50/60 hz, atv 630 ( igual ou superior qualidade) potencia 20 hp com cabo de ligação mínimo de 2metros e porta ihm e ihm frontal - sistema de leitura e transmissão de dados porta ethernet/profibus, proteção térmica e sobrecorrente, ( utilização em partida pesada de bombeamento), ( substituição especifica de componente).
Lote 460: Inversor de frequência ****, 50/60 hz, atv 630 ( igual ou superior qualidade) potencia 20 hp com cabo de ligação mínimo de 2metros e porta ihm e ihm frontal - sistema de leitura e transmissão de dados porta ethernet/profibus, proteção térmica e sobrecorrente, ( utilização em partida pesada de bombeamento), ( substituição especifica de componente).
Lote 461: Inversor de frequência ****, 50/60 hz, atv 630 ( igual ou superior qualidade) potencia 75 hp com cabo de ligação mínimo de 2metros e porta ihm e ihm frontal - sistema de leitura e transmissão de dados porta ethernet/profibus, proteção térmica e sobrecorrente, ( utilização em partida pesada de bombeamento), ( substituição especifica de componente).
Lote 462: Medidor de energia ( grandeza) trifaico 380v
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Reúne informações regionais sobre licitações.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Agilidade em identificar licitações.
Clareza e agilidade nas informações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.