Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Inversor Grid |

Atualizado em 22/12/2016. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

01/12/2016 - RS ( PELOTAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CPACT (UASG: 135031)

Aquisição de aparelhos de medição e maquinas e aparelhos energéticos.

Lote 2: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema Fotovoltaico de microgeração on grid composto de: Conjunto de painéis fotovoltaicos com potência mínima de 4.77Kwp classe de proteção II ou ****, conformidade CE e ou certificação INMETRO máxima tensão 600V(UL)/**** DC (IEC), Inversor de onda senoidal pura com saída em 220v 60HZ com sistema de otimização MPPT sistema Grid Tie com certificação CE e ou IEC. Quadro de comando com proteções conforme RN 687 ANEEL. Suporte tracker tipo Garagem com mínimo de 4 vagas veicular (acompanha o movimento do sol nascente x poente. Todo o conjunto deve ser projetado para a potência nominal do sistema híbrido on grid com potência mínima nominal de 4.77Kw. Deve incluir também, projeto de conexão a rede da CEEE, serviço de obra civil, montagem e instalação, com garantia mínima de 24 ( vinte e quatro ) meses local dentro do município de Pelotas RS contra defeitos de fabricação e montagem. A empresa deverá ter assistência técnica nacional e apresentar referência de capacitação técnica. A empresa interessada deverá agendar visita técnica nos locais de instalação..
Lote 3: de 1.5 kW, torque de partida mínimo de 0,4 Nm, com alternador de imã permanente de fluxo axial, com tensão de saída de 0 a 350Vac. A turbina deve ter área de varredura mínima de 2m², rotação oscilar entre 0 a 240 rpm em potência nominal, velocidade de partida mínima de 2,5 m/s e velocidade nominal de 12,0 m/s, conter no mínimo 3 pás prismática e aerofólio assimétrico , peso máximo de 110kg. Deve incluir conjuntos resistores para controle de tensão com potência mínima de **** e sistema de frenagem automática por frequência. Inversor Híbrido de onda senoidal pura com saída em 220v 60HZ com sistema de otimização MPPT, sistema Grid Tie e certificação CE e ou IEC com interface de dados wifi. Quadro de comando com proteções conforme RN 687 ANEEL. Torre tubular aço ( **** ou **** 5 galvanizado ) de 12m estaiados. Conjunto de painéis fotovoltaicos com potência mínima de 1.06Kwp classe de proteção II ou ****, conformidade CE e ou certificação INMETRO máxima tensão 600V(UL)/**** DC (IEC). Suporte de aço ( SAC 3 - INFORMAÇÕES EDITAL..
Lote 4: de 1.5 kW, torque de partida mínimo de 0,4 Nm, com alternador de imã permanente de fluxo axial, com tensão de saída de 0 a 350Vac. A turbina deve ter área de varredura mínima de 2m², rotação oscilar entre 0 a 240 rpm em potência nominal, velocidade de partida mínima de 2,5 m/s e velocidade nominal de 12,0 m/s, conter no mínimo 3 pás prismática e aerofólio assimétrico , peso máximo de 110kg. Deve incluir conjuntos resistores para controle de tensão com potência mínima de **** e sistema de frenagem automática por frequência. Inversor Híbrido de onda senoidal pura com saída em 220v 60HZ com sistema de otimização MPPT, sistema Grid Tie e certificação CE e ou IEC com interface de dados wifi. Quadro de comando com proteções conforme RN 687 ANEEL. Torre tubular aço ( **** ou **** 5 galvanizado ) de 12m estaiados. Conjunto de painéis fotovoltaicos com potência mínima de 1.06Kwp classe de proteção II ou ****, conformidade CE e ou certificação INMETRO máxima tensão 600V(UL)/**** DC (IEC). Suporte de aço ( SAC 3 - INFORMAÇÕES EDITAL.

11/10/2016 - RJ ( CAMPOS DOS GOITACAZES ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FED. DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE (UASG: 158139)

Aquisição parcelada e futura de sistema de geração de energia elétrica fotovoltaica, para atendimento da demanda das atividades do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes do INSTITUTO FEDERAL DE FLUMINENSE (IFF)

Lote 1: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema fotovoltaico conectado à rede de com capacidade instalada de 5 kWp (+10%), na modalidade EPC turn-key com instalação; a ser conectada diretamente à rede de distribuição (on-grid) da AMPLA em Campos dos Goytacazes-RJ, composta de: 1.1) Geradores fotovoltaicos 1.1.a) O gerador ou geradores fotovoltaicos devem ser constituídos por módulos fotovoltaicos do mesmo tipo e modelo somando uma potência de 5kWp (+10%); 1.1.b). Os módulos devem contar com certificações: IEC **** ou IEC **** se foram de silício cristalino ou de filme fino, respectivamente; 1.1.c) Os módulos devem contar com certificações IEC ****; 1.1.d) Os módulos devem contar com certificação INMETRO; 1.1.e) Os módulos devem ser resistentes à degradação induzida por tensão (PID Potential Induced Degradation); 1.1.f) A potência nas condições padrão de teste (STC Standart Test Condition) dos geradores fotovoltaicos, medida na entrada de cada inversor, deve ser igual ou superior o 93% da potência nominal correspondente, ou seja, a soma das perdas por degradação inicial, dispersão de características ou mismatching e cabeamento não pode superar 7%;.

14/09/2016 - CE ( CAUCAIA ): INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ - CAMPUS CAUCAIA (UASG: 158960)

Fornecimento e Instalação de sistema fotovoltaico para desenvolvimento de pesquisa cientifica e redução de custos de pagamento de energia elétrica do IFCE campus Caucaia e órgãos participantes,

Lote 1: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 2: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 3: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 4: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 5: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 6: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 7: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 8: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 9: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.
Lote 10: MODULO FOTOVOLTAICO. Sistema solar fotovoltaico de 2,12 kWp, contendo: - Módulos Solares Fotovoltaicos fabricados em silício policristalino, com moldura em alumínio somando potência de 2,12 kWp, certificados pela norma IEC ****; - Inversor de frequência tipo Grid Tie (interligado à rede elétrica): Monofásico, Potência mínima de 2,0 kW, com eficiência superior a 95%, com proteção contra funcionamento em ilha, certificado pelas normas IEC **** e IEC ****; - Cabos elétricos, caixas de junção, conectores, eletrodutos, calhas e outros equipamentos necessários para interligação dos circuitos servidos pelo sistema; - Os condutores elétricos que farão a ligação entre os módulos fotovoltaicos e a caixa de junção serão acondicionados em eletrodutos galvanizados, fixados nas estruturas de suporte dos módulos fotovoltaicos. Os condutores que farão a ligação entre as caixas de junção e os inversores serão acondicionados em eletrodutos suspensos do solo, pois em determinadas épocas do ano há risco de alagamento no local. Além disso, os eletrodutos garantem a proteção dos condutores às intempéries e à radiação UV. Os condutores atendem aos requisitos das normas NBR **** e IEC ****.

14/07/2016 - CE ( MARACANAÚ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ/CAMPUS MARACANAÚ (UASG: 158319)

Registro de Preços para Eventual Aquisição de Materiais e Equipamentos para os Laboratórios do Eixo Indústria do IFCE Campus Maracanaú e órgãos participantes

Lote 3: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. INTERFACE DE MONITORAMENTO PARA INVERSOR SOLAR FOTO-VOLTAICO ON-GRID. Dispositivo de monitoramento compatível com os Inversores Solares-Fotovoltaicos (itens 01 e 02 ? Grupo 01), com capacidade de data logger (armazenamento) para captura, armazenagem e transferência das informações da planta fotovoltaica e realizar automaticamente a transmissão para o Servidor Web via internet. Monitoração e comunicação através de interface RS485 ou similar (USB2.0) e RS485 (Wi-Fi opcional), A interface de monitoramento é conectada ao inversor via cabo RS485 e conectado ao computador via Ethernet, transmitindo os dados para o Servidor Web Central. Cada Interface para inversores pode monitorar até 20 inversores ao mesmo tempo. Alimentação: monofásico 220V / 60Hz;.

31/05/2016 - MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE (UASG: 154044)

Aquisição de material permanente remanescente, que será destinado aos Laboratórios de Pós-Graduação da Universidade Federal do Acre, conforme especificações e condições estabelecidas neste termo, a ser realizada por meio de licitação, modalidade ? Sistema de Registro de Preços.

Lote 8: INVERSOR DE FASE DE CORRENTE ELETRICA. Inversor tipo Grid-Tie ****, **** Hz, Entrada **** V, Saída **** V (para controle da quantidade de energia elétrica, obtida por transformação a energia solar, elétrica, obtida por transformação da energia solar, fornecida à rede convencional, e da energia convencional consumida. Inversor solar de última geração).

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Inversor Grid"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.