Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Leite Humano |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AL ( MACEIÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS (UASG: 158147)

Aquisição de produtos alimentícios, insumos necessário à realização das aulas práticas ofertadas pelo Curso de Formação Inicial e Continuada - FIC, no âmbito do Programa Nacional Mulheres Mil/Pronatec, do Ifal.

Lote 82: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Caldo de carne. Ingredientes: sal, gordura vegetal, amido, açúcar, oleína de palma, salsa, carne de carne, alho, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico, aromatizante, corantes naturais cúrcuma e caramelo. Contém glúten. Contem soja e aipo. Contem traços de ovo, leite e mostrada. Caixa de 126 gramas, com 12 tabletes..
Lote 83: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Caldo de galinha. Ingredientes: sal, gordura vegetal, amido, açúcar, oleina de palma, salsa, carne de galinha, alho, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico, aromatizante, corantes naturais cúrcuma e caramelo. Contém glúten. Contem soja e aipo. Contem traços de ovo, leite e mostrada. Caixa de 126 gramas, com 12 tabletes..
Lote 85: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Caldo de peixe. Ingredientes: sal, gordura vegetal, amido, açúcar, oleina de palma, salsa, carne de peixe, alho, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico, aromatizante, corantes naturais cúrcuma e caramelo. Contém glúten. Contem soja e aipo. Contem traços de ovo, leite e mostrada. Caixa com 8 tabletes..
Lote 150: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Chocolate ao leite, em barra de 1kg, para cobertura, bolos, tortas e recheios com validade com mínimo de 6 meses..
Lote 168: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Doce de leite em pasta, embalagem 400 gramas, cremoso ou em pasta. Embalado em potes plásticos limpos, não amassados, não estufados, com lacre em alumínio e tampa em polietileno, resistente que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricional, número de lote, data de validade, quantidade de produto e atender as exigências do Ministério da Agricultura e dispor do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. O produto deverá ter validade mínima de 5 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante..
Lote 184: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Leite condensado, obtido pela desidratação parcial do leite de vaca integral, adicionado de sacarose ou glicose, acondicionados em embalagem limpa, resistente, atóxica, não amassada, não estufada, contendo latas de 395 gramas de peso líquido. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data validade, quantidade do produto e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de recebimento do produto. Marca referência de qualidade: Moça Nestlé ou similar..
Lote 185: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Leite de coco, tipo integral, ingrediente leite de coco/benzoato sódio/caboximetilcelulose, prazo de validade de 1 (um) ano, embalagem 1 (um) litro..
Lote 193: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Creme de leite, 100% de origem animal, embalado em latas limpas, isentas de ferrugem, não amassadas, não estufadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Acondicionado em lata, pesando 300 gramas. Apresentando teor de matéria gorda mínima de 25%. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricional, número de lote, data de validade, quantidade de produto e atender as exigências do Ministério da Agricultura e dispor do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. Validade mínima de 180 dias..
Lote 200: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Leite em pó integral, instantâneo, com no mínimo 26% de gorduras (lipídios), contendo pirofosfato férrico e emulsificante lecitina de soja, acondicionados em embalagem limpa, resistente, atóxica, isenta de ferrugem, não amassada, contendo 400 gramas de peso líquido. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. Data validade mínima 6 meses a contar da data de entrega do produto..
Lote 201: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Leite UHT Integral. Ingredientes: leite integral e estabilizante citrato de sódio. Embalagem: tetra park longa vida de 1 litro. Contendo registro no Ministério da Agricultura e ISSO ****.
Lote 203: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Manteiga sem sal. Ingredientes: creme de leite pasteurizado, em pote com 200 gramas cada..
Lote 207: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Nata pasteurizada, pacotes com 400gr. Ingredientes: Creme de leite pasteurizado. Registro no ministério da agricultura. Validade de 7 dias. Deverá aparecer o peso do produto na embalagem. Nova, resfriada. Os pacotes devem estar bem fechados..

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Contratação de empresa para a prestação de serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial Armada e Desarmada, a ser executado nas dependências internas e externas das unidades vinculadas a Fundação Hospitalar de Saúde, conforme especificações e quantitativos constantes do Projeto Básico – Anexo I que integra este Edital.

Lote 1: Contratação de empresa para a prestação de serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial Armada e Desarmada, a ser executado nas dependências internas e externas das unidades vinculadas a Fundação Hospitalar de Saúde - LOCAIS DO SERVIÇOS: HUSE-Hospital de Hurgência de Sergipe Maternidade Nossa Senhora de Lourdes Unidade de Atendimento Pediátrico Banco de Leite Humano Base Metropolitana  SAMU SERGIPE Central de regulação SAMU 192- Sergipe Almoxarifado/ Garagem do SAMU- Serviço de Remoção Inter-Hospitalar Assistida  SRIHA Hospital Regional José do Prado Franco Sobrinho de Nossa Sra.do Socorro SAMU-Base descentralizada de Nossa Senhora do Socorro (USB+USA) SAMU-Base Descentralizada de Barra dos Coqueiros (USB)

SE: FUNDACAO HOSPITALAR DE SAUDE /(1) FHS SERGIPE

Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição parcelada Material Médico Hospitalar (BANCO DE LEITE), conforme as especificações contidas no termo de referência, constante deste edital e seus anexos.

Lote 1: SOLUÇAO DE DORNIC: Solução de Hidróxido de sódio a 0,1N faturada, para realização de exames de acidez de leite humano cru. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega, devidamente acondicionada em frasco âmbar.
Lote 2: Solução de felftaleina a 1%, para análise de leite humano cru. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega, devidamente acondicionada em frasco âmbar.

DF ( BRASÍLIA ): PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA/CASA CIVIL/SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 110001)

Registro de Preços com vista ao fornecimento de produtos alimentícios perecíveis

Lote 1: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Biscoito de queijo tradicional, pacote de 1 kg de 25 gramas cada unidade. Elaborado com fécula de mandioca, ovos, leite, cloreto de sódio, óleo, mínimo de 60% de queijo curado fresco e fermento. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de gordura transe glúten.
Lote 3: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Manteiga com sal 200 gramas. Elaborado com creme de leite pasteurizado, cloreto de sódio e corante natural de urucum INS 160 b. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de gordura trans..
Lote 6: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Queijo tipo Minas Frescal. Elaborado com leite de vaca pasteurizado tipo A, coalho e sal. Textura levemente firme e bem macia, cor branca, sem a presença de soro em sua embalagem. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten e gordura trans..
Lote 7: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Queijo tipo Minas Meia Cura. Elaborado com leite de vaca pasteurizado tipo A, coalho e sal. Textura firme e macia, cor branco-amarelada, com casca fina, sem a presença de soro em sua embalagem. Processo de maturação máxima de 15 dias. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Baixo percentual de gordura total e saturada. Isento de glúten e gordura trans..
Lote 8: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Queijo tipo Muçarela. Elaborado com leite de vaca integral pasteurizado, fermento láctico, coalho e sal. Textura firme, de cor branca. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministerio da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Baixo percentual de gordura total e saturada. Isento de glúten e gordura trans..
Lote 9: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Queijo tipo Prato. Elaborado com leite de vaca integral pasteurizado, corante natural de urucum, fermento láctico, coalho e sal. Textura firme e macia, cor branco-amarelada. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministerio da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Baixo percentual de gordura total e saturada. Isento de glúten e gordura trans..
Lote 10: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Requeijão Cremoso 250 gramas. Elaborado com leite de vaca integral, mistura de estabilizantes para requeijão (proteína de leite e de soro de leite), cloreto de sódio, fermento lácteo, coagulante, cloreto de cálcio, emulsificantes (tetrapirofostato de sódio, tripolifosfato de sódio e hexametafosfato de sódio), conservantes e coalho. Textura cremosa, de cor branca. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten e gordura trans..
Lote 11: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. Requeijão Cremoso Light 250 gramas. Elaborado com leite de vaca integral, mistura de estabilizantes para requeijão light (proteína de leite e de soro de leite), cloreto de sódio, fermento lácteo, coagulante, cloreto de cálcio, emulsificantes (tetrapirofostato de sódio, tripolifosfato de sódio e hexametafosfato de sódio), conservantes e coalho. Textura cremosa, de cor branca. Produto de fabricação nacional, sem registro de irregularidades junto à ANVISA e certificado pelo Ministério da Agricultura - SIF. Entregar junto com a amostra a marca e a relação de ingredientes da composição. Isento de glúten e gordura trans..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/GRUPAMENTO DE APOIO DA SAÚDE GAPS (UASG: 120196)

Aquisição de dietas suplementos nutricionais.

Lote 33: EMBALAGEM PRODUTO FARMACÊUTICO. SUPLEMENTO DO LEITE HUMANO A BASE DE PROTEÍNAS HIPOALERGÊNICAS 80% PEPTIDEOS e 20% AMINOÁCIDOS, MALTODEXTRINA E MINERAIS. SEM FIBRAS E LIPÍDIOS. ISENTA DE GLUTEN. INDICADA PARA RECÉM-NASCIDOS DE ALTO RISCO, INCLUSIVE PREMATUROS COMO COMPLEMENTO DO LEITE MATERNO EM PÓ EMBALAGEM INDIVIDUAL.CAIXA C/ 70 SACHÊS COM CONTEÚDO MÍNIMO DE 1 GR. CADA..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.