A licitação é para aquisição de cobertura fracionada de chocolate para ovos de páscoa. A entrega das propostas é até 28 de janeiro de 2026, às 16h. O critério de julgamento é o menor preço global. As amostras devem ser apresentadas em até 48 horas após solicitação. O prazo de entrega é de 5 dias corridos após o recebimento da ordem de compra. O pagamento será efetuado em até 30 dias úteis após a finalização da liquidação da despesa.
O prazo de entrega é de 5 dias corridos a partir do recebimento da ordem de compra.
O pagamento será efetuado no prazo de até 30 trinta dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa.
O prazo de garantia contratual dos bens, complementar à garantia legal, será de, no mínimo, 03 três meses, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data do recebimento definitivo do objeto.
O critério de julgamento é o menor preço global.
Para fins de habilitação, o licitante deverá comprovar que preenche o conjunto de informações e documentos necessários e suficientes para demonstrar sua capacidade em realizar o objeto da licitação, nos termos do que estabelece o artigo 62 da lei 14. 133/2021.
São aplicáveis as sanções e procedimentos previstos no título iv, capítulo i da lei federal n14. 133/21.
Todas as amostras devem ser apresentadas em sua embalagem real, conforme o descritivo do edital.
Este aviso de dispensa de licitação ficará aberta por um período de 03 três dias úteis, contados a partir da data de publicação de sua publicação na imprensa oficial.
O custo estimado total da contratação é de R$ ****,01.