Pregão Eletrônico Edital: 10/2016- Sinop Mt

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 11/08/2016.

11/08/2016 - BRASIL | MT | SINOP Cidade Média

Ministério Da Agricultura, Pecuária E Abastecimento/Empresa Brasileira De Pesquisa Agropecuária/Embrapa/Cpamt

Contratação de Serviços Rurais

Lote 1: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Capina em experimentos diversos: Capina manual com enxada em área onde estão plantados experimentos (mandioca, abacaxi, feijão caupi e outros) sem danificar as plantas comerciais e as leguminosas cultivadas em consórcio nas entrelinhas, deixando os restos da capina na entrelinha de plantio ou quando o experimento exigir, retirando deixando os restos em local indicado pela Embrapa. .

Lote 2: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Coleta de plantas de soja: cada amostra será composta a partir da coleta de 02 (duas) linhas de 5 metros de soja, realizando a contagem do número de plantas, a medição da altura média de cinco plantas, o acondicionamento em sacos de rafia e a identificação da amostra. A coleta será realizada em locais indicados por funcionário da Embrapa. Deverão ser tomados os devidos cuidados para não danificar as plantas e não perder grãos durante o processo. .

Lote 3: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Coleta de solo com trado manual: Coletar amostras de solo com trado holandês (fornecido pela Embrapa), na profundidade de 20cm em todas as parcelas dos experimentos. Cada amostra de solo consiste na retirada de até 20 subamostras. Todo o volume de solo do trado é coletado em balde e no final da coleta daquela linha, faz-se a homogeneização (mistura) do solo. Cerca de 500g de solo é colocado em saco plástico identificado. O restante do solo é descartado no local. Após o término da coleta em cada parcela, deve-se limpar o trado e o balde, para proceder a coleta em outra parcela. .

Lote 4: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Colheita de capulho de algodão: deverá ser coletada manualmente 1m linear de cada parcela experimental, que será acondicionada em sacos próprios, etiquetada e transportada para local apropriado. Estes procedimentos devem ser realizados com o maior zelo para não haver misturas de parcela comprometendo o resultado do experimento. .

Lote 5: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Coroamento de árvores: O coroamento consiste na retirada de todas as plantas espontâneas que brotam, via enxada, de plantas herbáceas em um raio de 1,0m no entorno de cada um dos indivíduos arbóreos (2,0m de diâmetro total ou 3,14m ), retirando-se o resíduo da coroa aberta, sem danificar a espécie nativa. .

Lote 6: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Desbaste de árvores: Desbaste/corte rente ao solo de árvores utilizando motosserra com aplicação de solução anti-brotamento fornecida pela Embrapa no toco remanescente. As árvores atualmente tem uma altura média de 13 m. As árvores deverão ser abatidas e seccionadas em toretes de 1 m que deverão ser empilhados com casca na área experimental. O material originado do desbaste (galhos) deve ser retirado e deixado no campo em local indicado pela Embrapa. .

Lote 7: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Desrama de árvores: Desrama de árvores utilizando motopoda e/ou podão aéreo com 7 até 12 metros de altura. As árvores atualmente tem uma altura média de 13 m. As árvores estão distribuídas em uma área de 13,5 ha. O material originado da desrama deve ser retirado da base das árvores e será deixado no campo em local indicado pela Embrapa. .

Lote 8: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Limpeza de margem de cerca (1 metro de cada lado): Consiste na capina manual com enxada nas duas margens das cercas, sendo 1 (um metro) de cada lado. Deve-se retirar totalmente a vegetação entre os postes da cerca e ao redor deles. .

Lote 9: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Manutenção de cerca convencional 5 fios: A manutenção das cercas deve ser realizada de acordo com as demandas e dentro de um modulo especifico de **** metros linear, que consiste na reposição de lasca, esticadores, balancim e compactação dos mourões, substituição de arames, catracas. Consertar colchetes e porteiras com defeitos. Os materiais serão disponibilizados pela Embrapa. .

Lote 10: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Manutenção de cerca de divisa 8 fios: A manutenção das cercas deve ser realizada de acordo com as demandas e dentro de um modulo especifico de **** metros linear, que consiste na reposição de mourões de concreto, esticadores, compactação dos mourões, substituição de arames, catracas, esticarem os arame e consertar porteiras com defeitos. Os materiais serão disponibilizados pela Embrapa. .

Lote 11: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Plantio e adubação de mudas arbóreas: As mudas têm cerca de 15 cm de altura. O plantio será feito em cova previamente aberta. Deverá ser colocada uma aste (fornecida pela embrapa) para suporte à planta na cova onde serão depositadas as mudas. A adubação deverá ser feita será feita após o plantio, serão feitas covetas laterais (três), distantes cerca de 20 cm da muda, com tamanho de 10 cm de diâmetro e 20 cm de profundidade, onde serão colocados os adubos P2O5, FTE e **** nas quantidades especificadas pelo pesquisador responsável pelo ensaio; para a medida dos adubos serão utilizados potes plásticos do tamanho da medida necessária de cada adubo. Os adubos serão fornecidos pela Embrapa. Os insumos (aste de madeira para confecção das covas e covetas) serão fornecidos pela Embrapa. A adubação poderá ser feita na cova da muda ou de maneira diferente conforme a especificação do Pesquisador responsável. .

Lote 12: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Preparo de covas ****: Consiste na abertura de covas com as medidas de ****. A abertura das covas pode ser feita utilizando enxada, enxadão ou cavadeira. .

Lote 13: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Roçagem de capim com roçadeira manual: Roçagem de entrelinhas de experimentos agroflorestais ou tipo pastagem. A roçagem consiste no corte rente ao chão de vegetação invasora dos experimentos com o uso de roçadeira mecânica costal à gasolina. A vegetação a ser roçada pode variar em altura e espessura. .

Lote 14: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Roçagem mecanizada com trator e roçadeira: A roçagem mecanizada consiste em roçar área com a utilização de roçadeira acoplada em trator com no mínimo 85cv. O trator e a roçadeira devem ser disponibilizados juntamente com a mão de obra pela contratada. A roçadeira deve possuir regulagem de altura. O capim a ser roçado possui variação nos tipos e altura. O combustível e demais itens necessários ficarão por conta da contratada. .

Lote 15: Agricultura - Preparação/Plantio/Colheita . Trilha de amostra de parcela (5kg de média): As amostras das plantas das parcelas experimentais deverão ser etiquetadas, cortadas, arrancadas manualmente, trilhadas com máquinas da Embrapa (trilhadora estacionária ou colhedeira automotriz), acondicionada em sacos apropriados e transportados para local apropriado. Estes procedimentos devem ser realizados com o maior zelo para não haver misturas de parcela comprometendo o resultado do experimento. .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: LNF8H

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Bem diversificado.
Diego Torres
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...