Contratação de link de internet de 500 Mbps para o projeto Paciente Conectado no Hospital Santa Luzia. O serviço inclui instalação e ativação. O contrato terá vigência de 12 meses. O valor estimado é de R$ ****,76. As propostas podem ser enviadas pessoalmente, por e-mail ou pelo portal do fornecedor em até 3 dias úteis após a publicação. Contato para informações: (64) **** e WhatsApp (64) ****.
A entrega dos bens ou serviços deverá ocorrer dentro do prazo estipulado no contrato, respeitando as datas específicas para cada etapa ou entrega parcial, se aplicável. O horário de entrega é das 8h às 11h e 13h às 17h em até 2 dias úteis. O horário da entrega: das 8h às 11h e 13h às 17h em até 2 dias úteis.
O pagamento será efetuado mensalmente, mediante apresentação de nota fiscal e certidões negativas. O pagamento será realizado por transferência bancária para a conta corrente da contratada. O pagamento à contratada será efetuado pela contratante de forma mensal conforme apuração e comprovação dos serviços prestados disponibilizados.
O fornecedor deve comprometer-se com uma garantia de qualidade, obrigando-se a corrigir, sem ônus adicional, qualquer divergência com as especificações definidas. O fornecedor deve comprometerse com uma garantia de qualidade, obrigandose a corrigir, sem ônus adicional, qualquer divergência com as especificações definidas.
O critério de julgamento utilizado é o de menor preço. O presente termo de referência tem por objeto a contratação de empresa especializada. . . (implícito pela dispensa de licitação e natureza do serviço).
Para habilitação, é necessária a comprovação de regularidade fiscal e trabalhista, incluindo certidões federais, estaduais, municipais, FGTS e CNDT. Prova de regularidade com a fazenda federal: Certidão conjunta negativa de débitos relativos aos tributos federais e à dívida ativa da união. . .
Em caso de inexecução total ou parcial do contrato, a contratada estará sujeita a advertência, multa (moratória e compensatória) e impedimento de licitar e contratar. Pela inexecução total ou parcial do contrato, ou pelo descumprimento de qualquer das obrigações assumidas, a contratada ficará sujeita. . . às sanções previstas nos artigos 155 e 156 da lei federal no 14. 133/2021. . .
O custo estimado para a contratação do objeto é de R$ ****,76. O custo estimado para a contratação do objeto é de ****,76 (dois mil e setenta e oito reais e setenta e seis centavos. ).