Licitações de Instalacao Redes Opticas

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | ALFENAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Alfenas - MG

Contratação de empresa especializada em provedor de internet, em conformidade com a Lei Federal 14. 133/2021. A nova data de abertura do certame será dia 12/12/2025 às 14h00min. Justificativa: Foi necessário realizar o levantamento dos endereços para instalação. Edital completo pela internet no endereço: www. alfenas. mg. gov. br. Alfenas- MG, 25 de novembro de 2025. HÂNDRIA MARQUES FRANCELINO

contratação de empresa especializada em provedor de internet

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Ministério Da Defesa/Comando Da Aeronáutica/Grupamento De Apoio De São Paulo (Uasg: 120633)

Instalacao Redes Opticas

Contratac a o de servic os de infraestrutura de rede o ptica para manutenc a o corretiva e preventiva, instalac o es, desinstalac o es, com fornecimento de insumos

Edital

Lote 1: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE CABO U/UTP - CM CATEGORIA 6. .

Lote 2: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE CONECTORES RJ45 FE MEA NA O BLINDADO CATEGORIA 6.

Lote 3: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE PATCH PANEL MODULAR DESCARREGADO CATEGORIA 6.

Lote 4: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 COM METRAGEM DE 2, 50 METROS.

Lote 5: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6A COM METRAGEM DE 3, 00 METROS.

Lote 6: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE CONDULETE E ESPELHOS CAT 6 PARA CONDULETE 4X2 DUAS PORTAS RJ45 FE MEA CAT 6.

Lote 7: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE RACK 19 POLEGADAS 24U X 570MM.

Lote 8: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE ORGANIZADOR HORIZONTAL DE CABOS 1U.

Lote 9: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE CERTIFICAC A O DE PONTO DE CABEAMENTO EXISTENTE COM FORNECIMENTO DE RELATO RIO IMPRESSO POR PONTO EMITIDO POR EQUIPAMENTO DO TIPO SCANNER, CONTENDO VALORES E GRA FICOS.

Lote 10: Outros Serviços para a Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIC O DE INSTALAC A O POR METRO COM FORNECIMENTO DE ELETROCALHA E SUAS CONEXO ES, TIPO LISA GALVANIZADA COM VIROLA E TAMPA DE ENCAIXE SOB PRESSA O CHAPA 16, **** ( LARGURA X ALTURA X COMPRIMENTO).

Lote 11: Outros Serviços para a Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIC O DE INSTALAC A O POR METRO COM FORNECIMENTO DE ELETRODUTO EXTERNO E SUAS CONEXO ES.

Lote 12: Outros Serviços para a Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE ESPELHO PARA DOIS POSTOS E ADAPTADOR PARA RJ45 FE MEA.

Lote 13: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE CABO OPTICO TIPO ANTI- ROEDOR COM 12 FIBRAS O PTICAS - MONOMODO.

Lote 14: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE CABO OPTICO DIELE TRICO AUTO- SUSTENTADO VA O 120METROS COM 12 FIBRAS O PTICAS - MONOMODO: REQUISITOS MI NIMOS OBRIGATO RIOS.

Lote 15: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE CABO OPTICO INTERNO/EXTERNO COM ATE 8 FIBRAS O PTICAS MONOMODO.

Lote 16: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE DIO DISTRIBUIDOR INTERNO O PTICO.

Lote 17: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE EXTENSA O O PTICA CONECTORIZADA TIPO LC MONOMODO DUPLEX - METRAGEM COM 1, 5 METROS.

Lote 18: Outros Serviços para a Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE ELETRODUTO EXTERNO E SUAS CONEXO ES.

Lote 19: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE FUSA O DE FIBRA O PTICA.

Lote 20: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE CABO U/UTP - CM CATEGORIA 6. .

Lote 21: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE CONECTORES RJ45 FE MEA NA O BLINDADO CATEGORIA 6.

Lote 22: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE PATCH PANEL MODULAR DESCARREGADO CATEGORIA 6.

Lote 23: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6 COM METRAGEM DE 2, 50 METROS.

Lote 24: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE PATCH CORD CATEGORIA 6A COM METRAGEM DE 3, 00 METROS.

Lote 25: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE CONDULETE E ESPELHOS CAT 6 PARA CONDULETE 4X2 DUAS PORTAS RJ45 FE MEA CAT 6.

Lote 26: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE RACK 19 POLEGADAS 24U X 570MM.

Lote 27: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE ORGANIZADOR HORIZONTAL DE CABOS 1U.

Lote 28: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE CERTIFICAC A O DE PONTO DE CABEAMENTO EXISTENTE COM FORNECIMENTO DE RELATO RIO IMPRESSO POR PONTO EMITIDO POR EQUIPAMENTO DO TIPO SCANNER, CONTENDO VALORES E GRA FICOS.

Lote 29: Outros Serviços para a Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIC O DE INSTALAC A O POR METRO COM FORNECIMENTO DE ELETROCALHA E SUAS CONEXO ES, TIPO LISA GALVANIZADA COM VIROLA E TAMPA DE ENCAIXE SOB PRESSA O CHAPA 16, **** ( LARGURA X ALTURA X COMPRIMENTO).

Lote 30: Outros Serviços para a Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIC O DE INSTALAC A O POR METRO COM FORNECIMENTO DE ELETRODUTO EXTERNO E SUAS CONEXO ES.

Lote 31: Outros Serviços para a Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE ESPELHO PARA DOIS POSTOS E ADAPTADOR PARA RJ45 FE MEA.

Lote 32: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE CABO OPTICO TIPO ANTI- ROEDOR COM 12 FIBRAS O PTICAS - MONOMODO.

Lote 33: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE CABO OPTICO DIELE TRICO AUTO- SUSTENTADO VA O 120METROS COM 12 FIBRAS O PTICAS - MONOMODO: REQUISITOS MI NIMOS OBRIGATO RIOS.

Lote 34: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE CABO OPTICO INTERNO/EXTERNO COM ATE 8 FIBRAS O PTICAS MONOMODO.

Lote 35: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE DIO DISTRIBUIDOR INTERNO O PTICO.

Lote 36: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE EXTENSA O O PTICA CONECTORIZADA TIPO LC MONOMODO DUPLEX - METRAGEM COM 1, 5 METROS.

Lote 37: Outros Serviços para a Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIC O DE INSTALAC A O COM FORNECIMENTO DE ELETRODUTO EXTERNO E SUAS CONEXO ES.

Lote 38: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores . SERVIC O DE FUSA O DE FIBRA O PTICA.

BRASIL | PA | BOM JESUS DO TOCANTINS Cidade Pequena

Municipio De Bom Jesus Do Tocantins - Prefeitura Municipal De Bom Jesus Do Tocantins

Instalacao Redes Opticas

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para o fornecimento, instalação, disponibilização, manutenção e suporte técnico de Link Dedicado de Conexão de Internet a serem demandados conforme as necessidades das Secretarias, Órgãos e Fundos do Município de Bom Jesus do Tocantins/PA.

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para o fornecimento, instalação, disponibilização, manutenção e suporte técnico de link dedicado de conexão de internet a serem demandados conforme as necessidades das secretarias, órgãos e fundos do município de bom jesus do tocantinspa. 1 serviço de fornecimento de internet banda larga com acesso via fibra óptica fms. 12, 000 mês ****, 00 ****, 00 especificação : serviço de fornecimento de internet banda larga com acesso via fibra óptica: taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de **** com disponibilidade 24 vinte e quatro horas por dia durante 12 meses, com equipamentos em comodato para a secretaria municipal de saúde com atendimento em 16 pontos, total de **** mbps megabit por segundo mensal para atender a sede administrativa, ubs laranjeiras, ubs santa maria, ubs bela vista, ubs vila gaúcha, ubs vila são francisco, ubs vila são raimundo , samu, hospital e maternidade, auditório, lab

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica FMS. Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Saúde com atendimento em 16 pontos, total de **** MBPS ( Megabit por Segundo) mensal para atender a Sede Administrativa, UBS Laranjeiras, UBS Santa Maria, UBS Bela Vista, UBS Vila Gaúcha, UBS Vila São Francisco, UBS Vila São Raimundo , SAMU, Hospital e Maternidade, Auditório, Laboratório, CAPS, Regulação, Vigilância Sanitária, Alojamento dos Motoristas, CAMTEA ( Centro de Atendimento Municipal ao Transtorno do Espectro Autista).

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica FMAS, Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 1000Mbps/1000Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Assistência Social com atendimento em 07 pontos, total de **** MPBS ( Megabit por Segundo) mensal para atender a Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS - Vila São Francisco, CRAS - Vila São Raimundo, CRAS - Bairro Santa Maria, CRAS - TV São Francisco, CREAS, Concelho Tutelar .

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica SETU, Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Sede da Secretaria Municipal de Turismo com 1 ponto, , total de 100 MBPS ( Megabit por Segundo).

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica SMAD, Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins com atendimento em 12 pontos, total de **** MBPS ( Megabit por Segundo) mensal para atender a sede da Secretaria de Administração, Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, Departamento de Identificação, PAV ( Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal), Tribunal de Justiça, Regularização Fundiária, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Comunicação, Secretaria de Planejamento, Matadouro Municipal, Cartório Eleitoral, Defesa Civil .

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda larga com acesso via Fibra Óptica FME. Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para Secretaria Municipal de Educação com atendimento de 2 pontos, total de **** MBPS ( Megabit por Segundo) mensal para atender a Sede da Secretaria Municipal de Educação e Centro Universitário Raquel Vital .

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica FUNDEB. Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para atender o Fundeb nas Escolas Municipais com 10 pontos, total de **** MBPS ( Megabit por Segundo) mensal para , Escola Raulino de Oliveira Pinto, Escola Nossa Senhora de Fátima , Escola Juscelino Kubitschek , Escola Tereza Schmidt , Escola Lúcia Esteves, Escola Mundo Encantado , Escola Judite , Escola Pequeno Polegar , Escola Adão Alvino, Escola Ralim .

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica SMCU, Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Cultura com atendimento em 2 pontos, total de 200 MBPS ( Megabit por Segundo) Sede Administrativa, Biblioteca Municipal.

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica FMMA, Especificação : Serviço de fornecimento de Internet Banda Larga com acesso via Fibra Óptica: Taxa de velocidade máxima de download e upload deverá ser no mínimo de 100Mbps/100Mbps com disponibilidade 24 ( vinte e quatro) horas por dia durante 12 meses, Com equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente com atendimento em 2 pontos, total de 200 MBPS ( Megabit por Segundo) para Sede Administrativa, Aterro Sanitário.

BRASIL | PE | PESQUEIRA Cidade Pequena

Municipio De Pesqueira - Prefeitura Municipal De Pesqueira

Aquisição de aparelhos access point ( ap), com o objetivo de implantar e ampliar o serviço de internet gratuita à população do Município de Pesqueira - PE, por meio da instalação de pontos de acesso em praças públicas e o pátio da feira livre, visando promover a inclusão digital, o acesso à informação e a melhoria da conectividade nos espaços urbanos, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência, anexo ao Edital.

Aquisição de aparelhos access point ap, com o objetivo de implantar e ampliar o serviço de internet gratuita à população do município de pesqueira pe, por meio da instalação de pontos de acesso em praças públicas e o pátio da feira livre, visando promover a inclusão digital, o acesso à informação e a melhoria da conectividade nos espaços urbanos. Item discriminação und quant. v. unit. v. total acces point ap deve ser projetado para 10 ambientes externos de alto, desempenho, sendo robusto clasificação ip68 para proteção contra água e poeira e ideal para locais publicos com alta densidade de usiuarios. deve atender aos padrões ieee 1 unidades r ****, 26 r ****, 60 **** wifi 6, alem de ****, ****, ****, **** e ****c wave 2. deve perar simultaneamente nas frequencias de 2, 4 ghz e 5 ghz, fornecendo uma taxa de agregação sem fio de até 2, 976 gbps **** possuir porta de rede versateis, incluindo, no mínimo, 1 porta baset **** e 1 porta 1gbasex sfp fibra óptica para suport

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - APARELHOS ACCESS POINT ( AP). Especificação: Acces point ( ap) deve ser projetado para ambientes externos de alto, desempenho, sendo robusto ( clasificação ip68 para proteção contra água e poeira) e ideal para locais publicos com alta densidade de usiuarios. Deve atender aos padrões ieee **** ( wi- fi 6), alem de ****, ****, ****, **** e ****c ( wave 2). Deve perar simultaneamente nas frequencias de 2, 4 ghz e 5 ghz, fornecendo uma taxa de agregação sem fio de até 2, 976 gbps ( ****). Deve Acces point ( ap) deve ser projetado para ambientes externos de alto, desempenho, sendo robusto ( clasificação ip68 para proteção contra água e poeira) e ideal para locais publicos com alta densidade de usiuarios. Deve atender aos padrões ieee **** ( wi- fi 6), alem de ****, ****, ****, **** e ****c ( wave 2). Deve perar simultaneamente nas frequencias de 2, 4 ghz e 5 ghz, fornecendo uma taxa de agregação sem fio de até 2, 976 gbps ( ****). Deve possuir porta de rede versateis, incluindo, no mínimo, 1 porta base- t 10/100/1000m e 1 porta 1gbase- x sfp ( fibra óptica) para suportar poe e implantações de longa distância. Rádio e antenas: possuir mecanismos de rádio com suporte a mimo 2x2 ( 2 spatial streams) em ambas as bandas ( 2. 4 ghz e 5ghz). Deve suportar a tecnologia mu- mimo ( multi- user mimo). Deve atender aos padrões regulatorios ieee **** e 802. 11h ( dfs). Contar com antenas internas integradas, omnidirecionais, com ganho de aproximadamente 3 dbi ( 2, 4 ghz) e 4 dbi ( 5ghz). Potência de transmissão: deve suportar alta potência de saída, sendo o eirp máximo de até 32 dbm ( 2. 4 ghz) e 34. 7dbm ( 5ghz), respeitando as restrições regulatorias específicas do país ou região. A potência deve ser ajustável em incremento de 1 dbm. Canalização e tecnologia: suportar canalizações de 20 mhz, 40mhz, 80mhz e 160mhz, ( na banda de 5ghz). Deve suportar explicitamente as tecnologias ofdma ( orthogonal frequency division multiple access), modulação ****- qam e beamforming ( t

BRASIL | MS | SONORA Cidade Pequena

Municipio De Sonora - Prefeitura Municipal De Sonora

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de fornecimento, instalação, manutenção e suporte técnico de acesso à internet via fibra óptica, com fornecimento de equipamentos em comodato, IP público estático, para atender diversas unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Sonora- MS;

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de fornecimento, instalação, manutenção e suporte técnico de acesso à internet via fibra óptica, com fornecimento de equipamentos em comodato, ip público estático, para atender diversas unidades administrativas da prefeitura municipal de sonorams

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET GERENCIA MUNICIPAL DA SAUDE

Lote 2: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Lote 3: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Lote 4: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Lote 5: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Lote 6: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Lote 7: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Lote 8: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Lote 9: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Lote 10: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Lote 11: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURAL, ESPORTE E LAZER

Lote 12: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERENCIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

Lote 13: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA ESF- V GERÊNCIA DA SAÚDE

Lote 14: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO

Lote 15: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO

Lote 16: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO

Lote 17: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO

Lote 18: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO

Lote 19: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO

Lote 20: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Lote 21: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Lote 22: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Lote 23: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Lote 24: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Lote 25: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Lote 26: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERENCIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Lote 27: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Lote 28: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURAL, ESPORTE E LAZER

Lote 29: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA GERENCIA MUNICIPAL DE FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO ECONOMICO

Lote 30: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA PARA GERENCIA DE SAUDE 2? ANDAR FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA DA SAÚDE

Lote 31: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA PARA POSTO SAUDE ESF1, INSTALAÇÃO INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA DA SAÚDE

Lote 32: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA PARA POSTO SAUDE ESF2, INSTALAÇÃO INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA DA SAÚDE

Lote 33: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA PARA POSTO SAUDE ESF3, INSTALAÇÃO INTERNET FIBRA ÓPTICA GERÊNCIA DA SAÚDE

Lote 34: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA PARA POSTO SAUDE ESF4, INSTALAÇÃO FIBRA ÓPTICA

Lote 35: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA PARA SETOR DA VIGILANCIA EM SAÚDE - INTERNET FIBRA OPTICA

Lote 36: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA PARA SETOR DA VIGILANCIA EM SAÚDE, GERÊNCIA DA SAÚDE

Lote 37: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA PASTA GERENCIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO LOCAL

Lote 38: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA PASTA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Lote 39: Lote 1 - PLANO DE ACESSO A INTERNET FIBRA ÓPTICA PASTA GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil acesso e bastante rico nos conteúdos.
Glean De Almeida
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...