Hu-Ufsc - Hospital Universitário
Descartaveis Copos Pratos Talheres
PE 90221/2025 - SRP - Utensílios de cozinha e materiais descartáveis- Registro de Preço para aquisição de Utensílios de cozinha e materiais descartáveis
Abertura de Propostas:
Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Batalhão De Operações Especiais De Fuzileiros Navais (Uasg: 795400)
Descartaveis Copos Pratos Talheres
Aquisição de Materiais para o Ranho. Copo de 200ml **** 2 Copo de 100ml **** 3 Colher descartável **** 4 Garfo descartável **** 5 Faca descartável **** 6 Prato 21 descartável para refeição **** 7 Prato 15 descartável sobremesa **** 8 Rolos papel alumínio **** c/6 9 Sacola tipo mercado **** c/1000 10 Bebida isotônica c/6
aquisição de materiais para o ranho 1 copo de 200ml, 2 copo de 100ml, 3 colher descartável, 4 garfo descartável, 5 faca descartável, 6 prato descartável, 7 prato descartável, 8 rolos papel alumínio, 9 sacola tipo mercado, 10 bebida isotônica
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Copo material: vidro, capacidade: 200, características adicionais: liso, incolor, transparente, aplicação: residencial, tipo uso: líquidos, utilização: reutilizável
Lote 2: Copo material: vidro, capacidade: 200, características adicionais: liso, incolor, transparente, aplicação: residencial, tipo uso: líquidos, utilização: reutilizável
Lote 3: Colher Descartável material: plástico, cor: branca, aplicação: refeição, características adicionais: resistente, tamanho adulto
Lote 4: Garfo Mesa material corpo: plástico, tipo: adulto, características adicionais: incolor
Lote 5: Faca Descartável material: plástico, cor: branca, características adicionais: com serrilha, tamanho grande
Lote 6: Prato material: plástico, aplicação: refeição, características adicionais: descartável, diâmetro: 21, cor: branca
Lote 7: Prato material: plástico, aplicação: sobremesa, características adicionais: tipo cumbuca, diâmetro: 15, cor: branca
Lote 8: Papel Alumínio comprimento: 50, largura: 45, apresentação: rolo
Lote 9: Sacola material: plástico, comprimento: 40, largura: 50, cor: preta, tipo alça: camiseta
Lote 10: Bebidas Não Alcoólicas tipo: isotônico, ingredientes: água, sódio, potássio, forma apresentação: líquido
Ministério Da Educação/Universidade Federal De Campina Grande/Centro De Desenv. Sustentável Do Semiárido-Cdsa/Ufcg (Uasg: 158401)
A contratação de empresa especializada na prestação de serviços ( tipo coffee break/lanches) justifica- se pela frequente necessidade de realização de eventos organizados pelo CDSA/UFCG, sendo que grande parte deles necessitam de intervalos e alimentação, e desta forma, torna- se necessária esta contratação para melhor apoio e assistência aos participantes do evento, garantindo, assim, uma melhor absorção do conteúdo apresentado.
Data do Pregão:
Lote 1: BUFFET COFFEE BREAK para 15 ( quinze) pessoas: Até 6 ( seis) tipos dos itens a escolher, pelo representante do CDSA/UFCG, dentre os que seguem abaixo como sugestão: Sucos ( De fruta: acerola, laranja, goiaba- no mínimo 150 ml por pessoa); Refrigerante: convencional e Diet ( No mínimo 150 ml por pessoa), Café ( no mínimo 150 ml por pessoa); Mini sanduíches frios; Mini pães de queijo; Bolos ( 2 tipos) milho, cenoura com chocolate ou mandioca; Queijo mussarela fatiado; Presunto fatiado; Coxinhas ( 3 unidades por pessoa); Pastéis ( 3 unidades por pessoa); Salada de frutas ( com ou sem granola). * Cada salgado deverá conter o peso mínimo de 20g. * Deve incluir: os descartáveis, utensílios, copos, pratos, talheres e guardanapo de papel em quantidade proporcional ao número de pessoas a servir. * Os alimentos e bebidas deverão ser entregues ao responsável designado pela Direção do CDSA * O suco não deverá vir adoçado.
Lote 2: Buffet COFFEE BREAK para 30 ( trinta) pessoas: Até 6 ( seis) tipos dos itens a escolher, pelo representante do CDSA/UFCG, dentre os que seguem abaixo como sugestão: Sucos ( De fruta: acerola, laranja, goiaba- no mínimo 150 ml por pessoa); Refrigerante: convencional e Diet ( No mínimo 150 ml por pessoa), Café ( no mínimo 150 ml por pessoa); Mini sanduíches frios; Mini pães de queijo; Bolos ( 2 tipos) milho, cenoura com chocolate ou mandioca; Queijo mussarela fatiado; Presunto fatiado; Coxinhas ( 3 unidades por pessoa); Pastéis ( 3 unidades por pessoa); Salada de frutas ( com ou sem granola). * Cada salgado deverá conter o peso mínimo de 20g. * Deve incluir: os descartáveis, utensílios, copos, pratos, talheres e guardanapo de papel em quantidade proporcional ao número de pessoas a servir. * Os alimentos e bebidas deverão ser entregues ao responsável designado pela Direção do CDSA * O suco não deverá vir adoçado.
Lote 3: Buffet COFFEE BREAK para 100 ( cem) pessoas: Até 6 ( seis) tipos dos itens a escolher, pelo representante do CDSA/UFCG, dentre os que seguem abaixo como sugestão: Sucos ( De fruta: acerola, laranja, goiaba- no mínimo 150 ml por pessoa); Refrigerante: convencional e Diet ( No mínimo 150 ml por pessoa), Café ( no mínimo 150 ml por pessoa); Mini sanduíches frios; Mini pães de queijo; Bolos ( 2 tipos) de leite ou mesclado; Queijo mussarela fatiado; Presunto fatiado; Coxinhas ( 3 unidades por pessoa); Pastéis ( 3 unidades por pessoa); Empadas ( 3 unidades por pessoa); Salada de frutas ( com ou sem granola); Salpicão em porções; Sobremesa ( mouse ou brownie pequeno). * Cada salgado deverá conter o peso mínimo de 20g. * Deve incluir: os descartáveis, utensílios, copos, pratos, talheres e guardanapo de papel em quantidade proporcional ao número de pessoas a servir. * Os alimentos e bebidas deverão ser entregues ao responsável designado pela Direção do CDSA * O suco não deverá vir adoçado.
Estado Do Ceara - Eeep Salaberga Torquato Gomes De Matos
Descartaveis Copos Pratos Talheres
Data do Pregão:
Lote 1: Copo descartavel, plastico polipropileno natural, agua, capacidade 150 ml, nbr 14. 865/02, selo inmetro, pacote **** unidades
Lote 2: Guardanapo de papel, fibra de celulose, dimensao minima 22 x 23cm, cor branca, alta alvura/sem pigmentos, macio, grofado, folha simples, 04 dobras, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, norma tappi t437, ficha tecnica do produto, pacote 50. 0 unidades
Lote 3: Copo descartavel, plastico polipropileno natural, cafe, capacidade 50 ml, nbr 14. 865/02, selo inmetro, pacote **** unidades
Lote 4: Colher, descartavel, plastico resistente, linha reforcada, tamanho minimo 15, 5 cm, refeicao, pacote 50. 0 unidades
Lote 5: Garfo, poliestireno, linha reforcada, comprimento minimo 15 cm, descartavel, pacote 50. 0 unidades
Lote 6: Prato, raso, descartavel, diametro minimo 15cm, poliestireno, branco leitoso, redondo, pacote 10. 0 unidades
Lote 7: Prato, fundo, descartavel, diametro minimo 15cm, poliestireno, branco leitoso, redondo, pacote 10. 0 unidades
Prefeitura Municipal De Macae (Uasg: 985847)
Contratação de empresa especializada para serviços de coffee break, incluindo serviços correlatos e de suporte - locação de louças, talheres, cristais e fornecimento de insumos necessários para a execução do objeto, visando atender o calendário de eventos institucionais, para atender às necessidades da Secretaria Executiva de Ciência, Tecnologia e Inovação
Lote 2: Locação de Louças /Talheres /Cristais . LOCAÇÃO DE LOUÇAS, TALHERES, CRISTAIS E FORNECIMENTO DE INSUMOS NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DO OBJETO Utensílios: Deverão obedecer aos quantitativos de pessoas expressas no item 1, contendo: Descartáveis: copos descartáveis, copos de isopor para café, guardanapos, garfo e faca para doces e patês, pratos de sobremesa descartáveis na cor branca ( liso). Louças: 4 jarras de vidro, 2 garrafas de café brancas ou de inox, 2 facas em inox, 2 espátulas/pá em inox para bolo, 2 suportes para bolo na cor branca ( liso). As jarras de água e suco deverão ser transparentes, incolor e lisas, ou de inox, sem ornamentos. Informações adicionais: 2 Toalhas para mesa ( tecido oxford ou similar) nas cores azul e branca; tamanho aproximado: 2, 5m x 1, 40m.
Lote 4: Locação de Louças /Talheres /Cristais . LOCAÇÃO DE LOUÇAS, TALHERES, CRISTAIS E FORNECIMENTO DE INSUMOS NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DO OBJETO Utensílios: Deverão obedecer aos quantitativos de pessoas expressas no item 1, contendo: Descartáveis: copos descartáveis, copos de isopor para café, guardanapos, garfo e faca para doces e patês, pratos de sobremesa descartáveis na cor branca ( liso). Louças: 4 jarras de vidro, 2 garrafas de café brancas ou de inox, 2 facas em inox, 2 espátulas/pá em inox para bolo, 2 suportes para bolo na cor branca ( liso). As jarras de água e suco deverão ser transparentes, incolor e lisas, ou de inox, sem ornamentos. Informações adicionais: 2 Toalhas para mesa ( tecido oxford ou similar) nas cores azul e branca; tamanho aproximado: 2, 5m x 1, 40m.
Lote 1: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Fornecimento de refeições, lanches, salgados, doces Informações adicionais: Coffee break - Garrafas de café com e sem açúcar; - Água mineral sem e com gás; - 2 tipos de suco de caixa ( 1L) nos sabores uva e/ou laranja e/ou pêssego e/ou goiaba; - 2 tipos de bolo ( chocolate com cobertura de brigadeiro e bolo de cenoura com cobertura de chocolate); - refrigerantes ( 2 tipos); - biscoito de sal; - patê de frango ou atum; - sanduíche ( pão de forma, queijo, presunto, tomate, alface); - pão de queijo; - torta salgada ( recheio de frango, ameixa e presunto); - salgadinhos variados ( preferencialmente contendo quibe, coxinha de frango, bolinha de queijo, risole de camarão e/ou carne).
Lote 2: Locação de Louças /Talheres /Cristais . LOCAÇÃO DE LOUÇAS, TALHERES, CRISTAIS E FORNECIMENTO DE INSUMOS NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DO OBJETO Utensílios: Deverão obedecer aos quantitativos de pessoas expressas no item 1, contendo: Descartáveis: copos descartáveis, copos de isopor para café, guardanapos, garfo e faca para doces e patês, pratos de sobremesa descartáveis na cor branca ( liso). Louças: 4 jarras de vidro, 2 garrafas de café brancas ou de inox, 2 facas em inox, 2 espátulas/pá em inox para bolo, 2 suportes para bolo na cor branca ( liso). As jarras de água e suco deverão ser transparentes, incolor e lisas, ou de inox, sem ornamentos. Informações adicionais: 2 Toalhas para mesa ( tecido oxford ou similar) nas cores azul e branca; tamanho aproximado: 2, 5m x 1, 40m.
Lote 3: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Fornecimento de refeições, lanches, salgados, doces Informações adicionais: Coffee break - Garrafas de café com e sem açúcar; - Água mineral sem e com gás; - 2 tipos de suco de caixa ( 1L) nos sabores uva e/ou laranja e/ou pêssego e/ou goiaba; - 2 tipos de bolo ( chocolate com cobertura de brigadeiro e bolo de cenoura com cobertura de chocolate); - refrigerantes ( 2 tipos); - biscoito de sal; - patê de frango ou atum; - sanduíche ( pão de forma, queijo, presunto, tomate, alface); - pão de queijo; - torta salgada ( recheio de frango, ameixa e presunto); - salgadinhos variados ( preferencialmente contendo quibe, coxinha de frango, bolinha de queijo, risole de camarão e/ou carne).
Lote 4: Locação de Louças /Talheres /Cristais . LOCAÇÃO DE LOUÇAS, TALHERES, CRISTAIS E FORNECIMENTO DE INSUMOS NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DO OBJETO Utensílios: Deverão obedecer aos quantitativos de pessoas expressas no item 1, contendo: Descartáveis: copos descartáveis, copos de isopor para café, guardanapos, garfo e faca para doces e patês, pratos de sobremesa descartáveis na cor branca ( liso). Louças: 4 jarras de vidro, 2 garrafas de café brancas ou de inox, 2 facas em inox, 2 espátulas/pá em inox para bolo, 2 suportes para bolo na cor branca ( liso). As jarras de água e suco deverão ser transparentes, incolor e lisas, ou de inox, sem ornamentos. Informações adicionais: 2 Toalhas para mesa ( tecido oxford ou similar) nas cores azul e branca; tamanho aproximado: 2, 5m x 1, 40m.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.