Brasil | PR | JAGUARIAIVA:GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ/CÂMARA MUNCIPAL DE JAGUARRIAÍVA - PR (UASG: 926702)
Contratação de Pessoa Jurídica para Fornecimento de Serviços Gerais, Serviços de Portaria, Serviços de Manutenção e Serviços de Encarregado da Sede da Câmara Municipal de Jaguariaíva
Lote 2: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria - **** Horas trabalhadas na execução de serviços de porteiro. Os SERVIÇOS DE PORTEIRO consistirão em: Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, observando o movimento das mesmas no saguão da portaria principal, nos saguões dos elevadores e nos pátios, corredores do prédio e garagens e procurando identificá- las, para vedar a entrada as pessoas suspeitas, ou encaminhar as demais ao destino solicitado; Manter serviço permanente de portaria e exercer a vigilância continua do Edifício; Acender e apagar as luzes das partes comuns do Edifício, observando os horários e/ou necessidades; Auxiliar no serviço de segurança interna do Edifício; Usar o uniforme e cuidar bem dele; Tratar todos os moradores, inquilinos ou proprietários e visitantes, com respeito e urbanidade; Ausentar- se da portaria, para execução de outros serviços, somente com conhecimento e autorização do encarregado ou de seu substituto; Evitar entreter- se em palestras, com colegas de serviço, moradores ou visitantes, que venham a prejudicar a atenção devida ao serviço; Auxiliar, quando solicitado e autorizado, os demais colegas. . . .
Lote 5: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria - **** Horas trabalhadas na execução de serviços de porteiro. Os SERVIÇOS DE PORTEIRO consistirão em: Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, observando o movimento das mesmas no saguão da portaria principal, nos saguões dos elevadores e nos pátios, corredores do prédio e garagens e procurando identificá- las, para vedar a entrada as pessoas suspeitas, ou encaminhar as demais ao destino solicitado; Manter serviço permanente de portaria e exercer a vigilância continua do Edifício; Acender e apagar as luzes das partes comuns do Edifício, observando os horários e/ou necessidades; Auxiliar no serviço de segurança interna do Edifício; Usar o uniforme e cuidar bem dele; Tratar todos os moradores, inquilinos ou proprietários e visitantes, com respeito e urbanidade; Ausentar- se da portaria, para execução de outros serviços, somente com conhecimento e autorização do encarregado ou de seu substituto; Evitar entreter- se em palestras, com colegas de serviço, moradores ou visitantes, que venham a prejudicar a atenção devida ao serviço; Auxiliar, quando solicitado e autorizado, os demais colegas. . . .