Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Corredor Elevado

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1100 usuários reais, 30/09/2026). Metodologia

BRASIL | PB | ITAPORANGA Cidade Pequena

Municipio De Itaporanga - Departamento De Licitação E Compras

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de estruturas, equipamentos e serviços de apoio destinados à realização de eventos institucionais, culturais, esportivos, educacionais, sociais e demais ações promovidas pelas diversas secretarias do município de itaporanga- pb.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de estruturas, equipamentos e serviços de apoio destinados à realização de eventos institucionais, culturais, esportivos, educacionais, sociais e demais ações promovidas pelas diversas secretarias do município de Itaporanga- PB. Lote 01 - Estruturas principal de eventos: palcos em estrutura metálica com cobertura em lona, passarela, pavilhão em estrutura de grid de alumínio, praticável telescópio, estrutura de grid para portais, house mix, fechamento metálico, disciplinadores, sistema de iluminação de pequeno e grande porte, painéis de LED, sistema de sonorização.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Estruturas principal de eventos - palco em estrutura metálica com cobertura em lona, com medidas de no mínimo 12, 00 x 8, 00 metros com montagem e desmontagem, incluindo escadas com corrimão e protetores laterais. ( disponibilizar os extintores contra incêndio conforme determinações legais e emitir a art – anotação de responsabilidade técnica com no mínimo de 72 horas de antecedência da data em que for prestar o serviço). Para eventos a serem realizados pelas secretarias.

Lote 2: Estruturas principal de eventos - palco em estrutura metâlica com cobertura em lona, com medidas de no mínimo 13, 00 x 9, 00 metros com montagem e desmontagem. Piso madeira naval madeira 25 milímetros e cobertura em grid p30 ou p50 e lona antichamas. ( emitir a art – anotação de responsabilidade técnica com no mínimo de 72 horas de antecedência da data em que for prestar o serviço). Para eventos a serem realizados pelas secretarias.

Lote 3: Estruturas principal de eventos - palco em estrutura metâlica com cobertura em lona, com medidas de no mínimo 14, 00 x 10, 00 metros com montagem e desmontagem. Piso madeira naval madeira 25 milímetros e cobertura em grid p50 e p66 ( emitir a art – anotação de responsabilidade técnica com no mínimo de 72 horas de antecedência da data em que for prestar o serviço). Para eventos a serem realizados pelas secretarias.

Lote 4: Estruturas principal de eventos - palco em estrutura metálica com cobertura em lona, com medidas de no mínimo 8, 00 x 6, 00 metros com montagem e desmontagem, incluindo escadas com corrimão e protetores laterais. ( disponibilizar os extintores contra incêndio conforme determinações legais e emitir a art – anotação de responsabilidade técnica com no mínimo de 72 horas de antecedência da data em que for prestar o serviço). Para eventos a serem realizados pelas secretarias.

Lote 5: Estruturas principal de eventos - passarela: locação e montagem, formato em estrutura de ferro ( grid) ou similar, com armações metálicas com madeirite e carpete na cor preta ou vermelha, com no mínimo 2 metros de altura do solo, 12 metros de comprimento e 2 de largura e escada de acesso do palco principal, devidamente montadas de acordo com as necessidades da administração municipal.

Lote 6: Estruturas principal de eventos - pavilhão em estrutura de grid de alumínio, medindo 14 m de frente x 18 m de fundo x 4 m de altura, coberto com lona branca ou transparente, incluindo despesas decorrentes de fretes, alimentação da equipe de montagem/desmontagem. ( disponibilizar os extintores contra incêndio, conforme determinações legais e emitir a art – anotação de responsabilidade técnica com no mínimo de 72 horas de antecedência da data em que for prestar o serviço).

Lote 7: Estruturas principal de eventos - praticável telescópio de alumínio, medindo no mínimo 2 m x 1 m com tampo de 2 m x 1 m de madeira naval, de 25 mm de espessura, com acabamento antiderrapante na cor preta, com chapa protetora de atrito entre a estrutura em alumínio de chapas com espessura de 3, 18 mm nos pés e 3 mm no restante da estrutura/lateral; capacidade de carga acima de 500 kg/m² ( por diária)

Lote 8: Estruturas principal de eventos - estrutura de grid s ( para portais): estrutura de grid q 50 em alumínio, com cintas e talhas para elevação, para atender as necessidades de diversos eventos das secretarias, assim como dos portais de acesso de eventos na praça do povo. Acompanhado de art ( deverá ser emitida com no mínimo de 72 horas de antecedência da conclusão da montagem).

Lote 9: Estruturas principal de eventos - estrutura de grid’ s ( por evento): estrutura de grid q– 30 em alumínio, com cintas e talhas para elevação, para atender as necessidades de diversos eventos das secretarias, assim como dos portais de acesso de eventos na praça do povo. Acompanhado de art ( deverá ser emitida com no mínimo de 72 horas de antecedência da conclusão da montagem).

Lote 10: Estruturas principal de eventos - house mix - estrutura montada em grid q- 30, com medidas mínimas 4, 00 m x 4, 00 m, com piso em praticável no térreo para atender o sistema de sonorização, contendo também 01 piso elevado para atender as necessidades do sistema de iluminação, com fechamento em cortinas transparentes, com cobertura superior, contendo as devidas calhas e todos os revestimentos necessários no caso de chuva. Estão incluídas as despesas de montagem, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe. ( disponibilizar os extintores contra incêndio conforme determinações legais e emitir a art – anotação de responsabilidade técnica com no mínimo de 72 horas de antecedência da data em que for prestar o serviço).

Lote 11: Estruturas principal de eventos - fechamento metálico: 500 metros de fechamento de placas metálicas em metros lineares para evento, com no mínimo 2 m de largura e 2, 5 m de altura, com fixação individual entre as placas, no chão, com disponibilização de 05 saídas de emergência, 01 portaria de acesso de comerciantes e ambulantes, 02 portarias de acesso para o público em geral e mais abertura para no mínimo 05 portões com fixação em dobradiças, durante 04 ( quatro) dias. O material deverá estar disponível no local do evento até 05 dias úteis antes da realização do evento a ser atendido. Não serão aceitas substituições das placas metálicas por zinco. Estão incluídas as despesas para montagem, desmontagem e frete, inclusive com alimentação e hospedagem de toda a equipe envolvida. Acompanhado de art ( deverá ser emitida com no mínimo 72 horas de antecedência da conclusão da montagem).

Lote 12: Estruturas principal de eventos - disciplinadores ( por evento). Locação com montagem e desmontagem de disciplinadores com no mínimo 1, 20 m de altura x 2, 00 m de comprimento. Os equipamentos deverão estar em ótimo estado de conservação e pintura. Acompanhado de art. ( deverá ser emitida com no mínimo de 72 horas de antecedência da conclusão da montagem).

Lote 13: Estruturas principal de eventos - sistema de iluminação de pequeno porte: mesa de controle dmx no mínimo 512 canais, 24 lâmpadas par **** &# 924;&# 921;&# 925;&# 921; brutts de 6 lâmpadas cada, 08 moving reads, 05 beam 200, 12 par led de 55 lâmpadas de sw, uma máquina de fumaça de **** watts. Mínimo 08 placas de led alta definição de no mínimo 10mm indoor medindo &# 957;&# 945;. ( disponibilizar os extintores contra incêndio conforme determinações legais e emitir a art. Anotação de responsabilidade técnica como no mínimo de 72 horas de antecedência da data em que for prestar o serviço).

Lote 14: Estruturas principal de eventos - sistema de iluminação decorativa: equipamento com 10 moving beam 230w 7r head bivolt. Devidamente montados de acordo com as necessidades da administração municipal

Lote 15: Estruturas principal de eventos - sistema de iluminação grande porte: mesa de controle dmx m. A3 e art net canais, 50 par led 10 mini brutts de 6 lâmpadas cada, 26 moving heads, 40 beam, no mínimo 10r, 40 par led de 55 lâmpadas de 12w, 2 máquinas de fumaça **** 16 ribalta p5 24 spot 380 16 mov wach 30 placas de led alta definição de 10mm indoor medindo 1x1 cada placa, 100 metros de grid no mínimo q50 em alumínio, com cintas talhas para elevação mais 01 painel de led outdoor: 01 painel de led outdoor no mínimo ph10mm, medindo no mínimo 6m x 3m, para atender as necessidades dos eventos conforme cada necessidade. Estão incluídas as despesas de hospedagem e alimentação da equipe. Acompanhado de art.

Lote 16: Estruturas principal de eventos - sistema de iluminação grande porte: mesa de controle dmx no mínimo 512 canais, 24 lâmpadas par 64, 2 mini brutts de 6 lâmpadas cada, 30 moving heads, 30 beam 200, 40 par led de 55 lâmpadas de 3w, no mínimo 60 placas de led alta definição de 10mm indoor medindo 1x1 cada placa, 100 metros de grid no mínimo q50 e q30 em alumínio, com cintas, cubos e talhas para elevação mais 01 painel de led outdoor: 01 painel de led outdoor no mínimo ph10mm, medindo no mínimo 6m x 3m, para atender as necessidades dos eventos conforme cada necessidade. Estão incluídas as despesas de hospedagem e alimentação da equipe. Acompanhado de art.

Lote 17: Estruturas principal de eventos - locação de 01 painel de led em alta resolução para eventos não superior a ph 10, outdoor medindo no mínimo 6, 00 x 2, 00 metros com suporte técnico. Incluída toda estrutura de grid necessária. ( emitir a art – anotação de responsabilidade técnica com no mínimo de 72 horas de antecedência da data em que for prestar o serviço). Despesas de montagem, desmontagem, alimentação e hospedagem da equipe tudo incluído no contrato.

Lote 18: Estruturas principal de eventos - locação de placas de led em alta resolução ( mínimo p5 mm), indoor por diária. Para composição de cenário com software de aplicação de imagem com agrupado, painéis de 1m x 1m cada. Incluído todo o material necessário, acessórios, pessoal técnico, com estrutura de sustentação box truss q30. A montagem deverá estar pronta até 48 horas antes do evento e a desmontagem em até 04 horas após o término do evento. Estão incluídas as despesas de hospedagem e alimentação da equipe. Acompanhado de art.

Lote 19: Estruturas principal de eventos - sistema sonorização: equipamento de sonorização digital de grande porte completo. Descrição: sistema de p. A. 24 células tecnologia line– array de marcas originais, no máximo com 80 graus de dispersão horizontal x 3 graus de dispersão vertical (– 6db). Devem apresentar sistema para fly ( suspensas), 24 sub woofers ( gabinetes para frequências de graves) com 02 alto- falante de 18 cada com capacidade para 138 db pico e **** db spl médio, sistema de ferragens em grid de alumínio necessárias para sustentação das caixas no sistema fly, 04 talhas de **** cada. Sistema de amplificação: 24 amplificadores com fonte chaveada com **** watts por canal totalizando **** watts cada um, em classe td ( antigo classe d). Deve apresentar sistema de delay com 16 line, 08 sub, 2 alto- falante cada. Deve possuir sistema de proteção incluindo auto- ramp. Altas temperaturas, tensão cd na saída, curto circuito ou sobrecarga na saída, anticlipping e limites. Amplificadores e processamento com presets dedicados ao sistema. 01– console digital de 48 canais com vca + subgrupos 02 – processadores digitais, 12 caixas de médio por lado, sistema fly, 8 caixas de subgrave com dois falantes de 18 cada, por lado, 02 sistemas de delay? S após housemix, monitor: 01 – console de 48 canais com no mínimo 24 auxiliares, 12 direct box passivo, 24 pedestais * 01 amplificador para baixo, com caixa inclusa. * 01 amplificador para guitarra, sidefills, 06 monitores de chão, 08 direct box ( ativo, passivo); 02 microfones s/fio uhf, um kit de microfone para bateria, mais 20 microfones para as demais necessidades; toda a estrutura e delays, deverão ser montadas em estrutura de grid de alumínio. Para eventos a serem realizados pelas secretarias. Estão incluídas as despesas de hospedagem e alimentação da equipe. ( disponibilizar os extintores contra incêndio conforme determinações legais e emitir a art – anotação de responsabilidade técnica com no mínimo de 72 horas de antecedência da. . .

Lote 20: Estruturas principal de eventos - sistema de sonorização médio porte com equipamentos de palco: som digital fly: 01 mesa de som digital de 48 canais m7 ou similar, 01 processador digital importado, 01 sistema de comunicação, 01 power supply furmann pl– 08, 16 caixas tipo line array com guia de ondas de no mínimo duas vias ( médio e agudo) no fly com componentes e importados e industrializado para ser utilizado no p. A. Ler, 16 caixa de sub graves modelo sb 850 com componentes importados e industrializado, 04 amplificadores para graves de no mínimo **** watts rms cada, 04 amplificadores para médio grave de no mínimo **** watts rms cada, 04 amplificadores para os agudos de no mínimo **** watts rms cada, 01 house mix de monitor de monitor 01 mesa de som digital de 32 canais ls 9 x 32 ou m7, 01 processador digital importado, 12 monitores tipo spoid importados, o 400 ou oxi brothers, 4 amplificadores de **** watts em cada para os monitores, 02 amplificadores de fones beringer oito canais cada modelo oxi play ou similar, 01 amplificador de baixo da marca gallien- krueger ou similar importado, 01 amplificador de guitarra da marca jazz chorus ou similar importado, 01 amplificador de no mínimo **** watts rms para grave, ocio r ou similar, 01 amplificador de no mínimo **** watts rms para médio, ocio r ou similar, 01 amplificador de no mínimo **** watts rms para agudos, ocio r ou similar, 04 caixas de médio grave de no mínimo duas vias, para side fill industrializado, 04 caixas de subgraves sb 850 para side fill, 01 monitor para bateria com no mínimo dois alto falantes de 18 com 800 watts rms sb850, 06 microfones condensadores shure ou importados, 20 microfones para instrumentos shure ou importados, 10 microfones shure para voz shure ou importados, 04 microfones para tons shure ou importados, 01 microfone para bumbo shure ou importado, 03 microfones sem fio da marca shure ou importado, 30 pedestais de microfones em diversos tamanhos, 10 garras para microfones, 80 cabos xlr, 22 direct box passivos, 30 cab. . .

Lote 21: Estruturas principal de eventos - vídeo processador ledsync para transmissão de imagens ao vivo com saída hdmi e no mínimo 04 entradas de sinal para transmissão em painéis de led de alta definição

Lote 22: Estruturas de apoio - camarotes ( por eventos) – locação, montagem, instalação, manutenção e desmontagem de 30 ( trinta) cabines de camarote, destinadas äs festividades. Cada cabine deverá possuir dimensões aproximadas de 2, 50m de largura x 3, 30m de profundidade, com corredor de circulação de 1, 20m de largura, piso devidamente estruturado e revestido com carpete na cor preta ou vermelha, em condições adequadas de segurança, higiene e conservação. A estrutura deverá contar com rampa de acessibilidade, dimensionada de acordo com as normas técnicas vigentes, garantindo acesso seguro äs pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, bem como saídas de emergência em ambos os lados doas camarotes, devidamente sinalizadas e desobstruídas. A contratada será responsável por todos os materiais, equipamentos, mão de obra, transporte, montagem, instalação, manutenção durante o evento e desmontagem, devendo a estrutura atender äs normas de segurança, acessibilidade e demais regulamentções.

Lote 23: Estruturas de apoio - serviço de locação camarim refrigerado ( 3x3) descrição: locação, montagem, manutenção e desmontagem de camarim refrigerado, revestido em ts, contendo ar condicionado em boas condições, iluminação, porta de no mínimo 2, 00 m de altura x 0, 70 m de largura. Coberto por tenda, aberta, medindo 5, 00 m, fabricadas em chapas de ferro tubular ( 13 a 20), galvanização com alta resistência, bem fixada ao solo

Lote 24: Estruturas de apoio - serviço de locação camarim refrigerado ( 4x3) descrição: locação, montagem, manutenção e desmontagem de camarim refrigerado, revestido em ts, contendo ar condicionado em boas condições, iluminação, porta de no mínimo 2, 00 m de altura x 0, 70 m de largura. Coberto por tenda, aberta, medindo 5, 00 m, fabricadas em chapas de ferro tubular { 13 a 20), galvanização com alta resistência, bem fixada ao solo.

Lote 25: Estruturas de apoio - serviço de locação camarim refrigerado ( 4x4) descrição: locação, montagem, manutenção e desmontagem de camarim refrigerado, revestido em ts, contendo ar condicionado em boas condições, iluminação, porta de no mínimo 2, 00 m de altura x 0, 70 m de largura. Coberto por tenda, aberta, medindo 5, 00 m, fabricadas em chapas de ferro tubular ( 13 a 20), galvanização com alta resistência, bem fixada ao solo.

Lote 26: Estruturas de apoio - estande básico de 4x3 em ts ( por diária): estrutura em perfis de alumínio anodizado, cor natural, formando malha modular de 1, 90 m eixo, 1, 0 m de eixo, 2, 20 m de altura, composta por montantes e travessas presas aos mesmos por meio de travas ligeiramente salientes. Os painéis são em ts branco que se encaixam perfeitamente à estrutura, e o piso em tablado de madeira revestido com carpete ou emborrachado, instalação elétrica com no mínimo 02 spots e 01 tomada tripolar 220 v em cada unidade, com aparelho de ar- condicionado incluso, devidamente montado de acordo com as necessidades da administração municipal.

Lote 27: Estruturas de apoio - tendas chapéu de bruxa por diária, em estrutura armada medindo 3, 00 x 3, 00 m, com lona branca e estrutura de ferro, incluindo os serviços de montagem e fixação, desmontagem e alimentação de toda a equipe de mão de obra. ( art – anotação de responsabilidade técnica com no mínimo de 72 horas de antecedência da data em que for prestar o serviço). Para uso durante eventos de todas as secretarias municipais.

Lote 28: Estruturas de apoio - tendas chapéu de bruxa por diária, em estrutura armada medindo 4, 00 x 4, 00 m, com lona branca e estrutura de ferro, incluindo os serviços de montagem e fixação, desmontagem e alimentação de toda a equipe de mão de obra. ( art – anotação de responsabilidade técnica com no mínimo de 72 horas de antecedência da data em que for prestar o serviço). Para uso durante eventos de todas as secretarias municipais.

Lote 29: Estruturas de apoio - tendas chapéu de bruxa por diária, em estrutura armada medindo 6, 00 x 6, 00 m, com lona branca e estrutura de ferro, incluindo os serviços de montagem e fixação, desmontagem e alimentação de toda a equipe de mão de obra. ( art – anotação de responsabilidade técnica com no mínimo de 72 horas de antecedência da data em que for prestar o serviço). Para uso durante eventos de todas as secretarias municipais.

Lote 30: Geradores - gerador de 80 kva grupo gerador estacionário tipo silenciado, na potência mínima de 71. 0/80. 0 kvas, ( regime de operação contínuo/stand- by), com pressão acústica a 7 metros entre 70 a 75 db ( a). Painel digital, fator de potência 0. 8, trifâsico, na tensão 220/127 v, 60 hz, com disjuntor tripolar de proteção mecânico, motor a diesel a **** rpm, refrigerado a água ( radiador), 4 cilindros em linha, governador mecânico de velocidade. Possui alternador trifásico, 4 polos tipo brushless, reconfigurável em 220/380 ou 440 v, com arv. Motor de partida elétrica 12v. Possui tanque acoplado na base para autonomia mínima de até 8 horas no consumo aproximado de combustível 16 h /l em funcionamento contínuo. Este modelo dispõe de silenciador tipo hospitalar, sistema de pré aquecimento de motor, bandeja de contenção de líquidos na base e qta/ats interno ( quadro de transferência automática) composto de chave tetrapolar para transferência tipo fechado

Lote 31: Geradores - locação de gerador de energia de no mínimo 180kva, tensão 220/127 – 380/220 – 440/254 v, conexões de cabo por barramento /terminal, regulador eletrônico de frequência ( hev), nível de ruído super silenciado no máximo 75 ( dba), silenciado no máximo 85 ( dba) a 1, 5 m. ( disponibilizar os extintores contra incêndio conforme determinações legais e emitir a art – anotação de responsabilidade técnica com no mínimo de 72 horas de antecedência da data em que for prestar o serviço). Incluindo as despesas de combustíveis necessárias ao fiel cumprimento do contrato. O equipamento será utilizado durante eventos realizados por secretarias deste município.

Lote 32: Banheiros - banheiros químicos ( por diária): locação de banheiros químicos individuais ( masculino e feminino), portáteis, com montagem, manutenção de limpeza diária e disponibilidade de papel higiênico e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10m de altura, composto com caixa de dejetos, porta papel higiênico fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral ( para uso por diárias, conforme as necessidades das secretarias). Os equipamentos deverão estar em estado de conservação para o uso, higienizado conforme as determinações sanitárias legais. Com art e licença ambiental necessaria e certificação por órgâo competente, indicando a estação de tratamento de esgoto onde os efluentes serão descartados ( resoluçào conama 430/2011 e lei n. ?º 9. 605/98).

Lote 33: Banheiros - banheiros químicos acessíveis ( por diária): locação de banheiros químicos individuais adaptado para pessoas com deficiência, portâteis, com montagem, manutenção de limpeza diária e disponibilidade de papel higiênico e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 50m de frente x 1, 50m de fundo x 2, 20m de altura, composto com caixa de dejetos. Porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral, lei 13. 825/19 ( para uso por diárias, conforme as necessidades das secretarias). Os equipamentos deverão estar em estado de conservação para o uso, higienizado conforme as determinações sanitárias legais. Com art e licença ambiental necessaria e certificação por órgão competente, indicando a estação de tratamento de esgoto onde os efluentes serao descartados ( resolução conama 430/2011, lei n. ?º 9. 605/98 e lei n?º 13. 825/2019)

Lote 34: Monitoramento eletrônico - sistema de monitoramento por câmeras: sistema com 30 câmeras de segurança e 02 speed dome distribuídos em pontos estratégicos na praça do povo durante a realização de eventos a serem programados. O sistema deverá gravar a movimentação do recinto durante os dias do evento.

BRASIL | RS | MORRINHOS DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Morrinhos Do Sul - Prefeitura Municipal De Morrinhos Do Sul

Registro de preços para futura e eventual aquisição de troféus e medalhas de metal, destinados ao atendimento das demandas da secretaria municipal de turismo e desporto e cultura do município de morrinhos do sul/rs

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Troféu personalizado confeccionado em liga metálica Zamac, medindo 18cm com espessura de 40mm, pesando 280g, com acabamento em ouro envelhecido. Formato predominantemente circular, com elementos em alto e baixo- relevo, contornos elevados e aplicação de cores nos detalhes da paisagem. A arte apresenta cenário de cânions, vegetação, bananeiras, rio, lavoura, sol e corredor em trilha com gravação UV. Na parte superior, com gravação alto relevo e gravação UV, na parte inferior, faixa em relevo com a inscrição “ Morrinhos do Sul– RS”, além de elementos gráficos decorativos. Possui base em mdf com 2, 5cm por 12cm por 5cm sobre outra base em mdf com 2, 5cm por 14cm por 7cm com espaço para personalização em plaqueta de metal com gravação em UV.

Lote 7: R$ ****,00 - Medalhas personalizada, confeccionada em liga metálica Zamac, medindo 80 mm com espessura de 40mm, pesando 90g, com acabamento em ouro envelhecido. Formato predominantemente circular, com elementos em alto e baixo- relevo, contornos elevados e aplicação de cores nos detalhes da paisagem. A arte apresenta cenário de cânions, vegetação, bananeiras, rio, lavoura, sol e corredor em trilha com gravação UV. Na parte superior, contém a inscrição “ Rústica Recanto dos Canyons” com gravação alto relevo e g

Lote 1: R$ ****,00 - Troféu personalizado confeccionado em liga metálica Zamac, medindo 18cm com espessura de 40mm, pesando 280g, com acabamento em ouro envelhecido. Formato predominantemente circular, com elementos em alto e baixo- relevo, contornos elevados e aplicação de cores nos detalhes da paisagem. A arte apresenta cenário de cânions, vegetação, bananeiras, rio, lavoura, sol e corredor em trilha com gravação UV. Na parte superior, com gravação alto relevo e gravação UV, na parte inferior, faixa em relevo com a inscrição “ Morrinhos do Sul– RS”, além de elementos gráficos decorativos. Possui base em mdf com 2, 5cm por 12cm por 5cm sobre outra base em mdf com 2, 5cm por 14cm por 7cm com espaço para personalização em plaqueta de metal com gravação em UV.

Lote 2: R$ 306,00 - Troféu esportivo composto por base retangular escalonada na cor preta, com placa frontal em acabamento dourado para personalização. Sobre a base deverá possuir estrutura decorativa na cor preta, com representação de duas luvas de goleiro envolvendo uma bola de futebol, em acabamento predominante dourado. A peça deverá apresentar design temático esportivo, acabamento uniforme, boa estabilidade e componentes devidamente fixados, com possibilidade de personalização conforme arte e informações fornecidas pelo contratante. Altura aproximada de 25 cm, conforme especificação do item.

Lote 3: R$ 304,00 - Troféu esportivo composto por base retangular escalonada na cor preta, com placa frontal para personalização. Sobre a base deverá possuir estrutura decorativa em formato curvo, com acabamento predominante na cor azul escuro, contendo representação de campo de futebol em sua parte interna, com imagem de jogador ou goleiro em destaque e bola de futebol posicionada na parte superior. A peça deverá apresentar detalhes alusivos ao futebol, acabamento uniforme, boa estabilidade e componentes devidamente fixados, com possibilidade de personalização conforme arte e informações fornecidas pelo contratante. Altura aproximada de 25 cm, conforme especificação do item.

Lote 4: R$ 277,00 - Troféu esportivo composto por base retangular na cor preta, com estrutura decorativa superior em formato curvo e estilizado, com acabamento predominante em azul escuro e detalhes dourados. Na parte frontal deverá possuir uma bola de futebol em destaque, com acabamento dourado e preto, integrada à estrutura. A peça deverá apresentar design moderno e temático esportivo, acabamento uniforme, boa estabilidade e componentes devidamente fixados, com possibilidade de personalização conforme arte e info

Lote 5: R$ ****,00 - TROFÉU ESPORTIVO PERSONALIZADO, confeccionado em material de boa resistência e acabamento, composto por taça de formato clássico com duas alças laterais curvas, na cor dourada, com acabamento metalizado. Taça apoiada sobre base octogonal de cor preta, confeccionada em material resistente, com detalhes e degraus na parte inferior, proporcionando estabilidade ao troféu. A parte superior da base deverá possuir suporte para fixação da taça 55 cm

Lote 6: R$ ****,00 - TROFÉU ESPORTIVO PERSONALIZADO, confeccionado em material de boa resistência e acabamento, composto por taça de formato clássico com duas alças laterais curvas, na cor dourada, com acabamento metalizado. Taça apoiada sobre base octogonal de cor preta, confeccionada em material resistente, com detalhes e degraus na parte inferior, proporcionando estabilidade ao troféu. A parte superior da base deverá possuir suporte para fixação da taça 70 cm.

Lote 7: R$ ****,00 - Medalhas personalizada, confeccionada em liga metálica Zamac, medindo 80 mm com espessura de 40mm, pesando 90g, com acabamento em ouro envelhecido. Formato predominantemente circular, com elementos em alto e baixo- relevo, contornos elevados e aplicação de cores nos detalhes da paisagem. A arte apresenta cenário de cânions, vegetação, bananeiras, rio, lavoura, sol e corredor em trilha com gravação UV. Na parte superior, contém a inscrição “ Rústica Recanto dos Canyons” com gravação alto relevo e g

Lote 8: R$ ****,00 - Troféu esportivo confeccionado em estrutura composta por base poligonal na cor preta, com detalhes em acabamento prateado, colunas cilíndricas decorativas nas cores prata e azul e elemento superior em formato circular. O medalhão superior deverá apresentar acabamento preto, com imagem alusiva à bola de futebol e a inscrição “ CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL”. Na parte frontal da estrutura deverá possuir área para aplicação de adesivo ou placa personalizada, conforme arte fornecida pelo contratante. A peça deverá apresentar acabamento uniforme, boa estabilidade e todos os componentes devidamente fixados. Altura 120 cm, conforme especificação do item.

Lote 9: R$ ****,00 - Troféu esportivo confeccionado em estrutura composta por base poligonal na cor preta, com detalhes em acabamento prateado, colunas cilíndricas decorativas nas cores prata e azul e elemento superior em formato circular. O medalhão superior deverá apresentar acabamento preto, com imagem alusiva à bola de futebol e a inscrição “ CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL”. Na parte frontal da estrutura deverá possuir área para aplicação de adesivo ou placa personalizada, conforme arte fornecida pelo contratante. A peça deverá apresentar acabamento uniforme, boa estabilidade e todos os componentes devidamente fixados. Altura 100 cm, conforme especificação do item

Lote 10: R$ 306,00 - Troféu esportivo composto por base retangular escalonada, com acabamento na cor preta e placa frontal na cor clara para personalização. Sobre a base deverá possuir estrutura decorativa em formato estilizado, representando uma chuteira de futebol em movimento junto a uma bola, com acabamento predominante na cor dourada. A peça deverá apresentar design temático esportivo, acabamento uniforme, boa estabilidade e componentes devidamente fixados, com possibilidade de personalização conforme arte e informações fornecidas pelo contratante. Altura aproximada de 25 cm, conforme especificação do item.

Lote 11: R$ ****,00 - Troféu esportivo composto por base circular na cor preta, estrutura central com detalhes em acabamento prateado e elementos decorativos laterais em formato geométrico, formando conjunto moderno e simétrico. Na parte superior deverá possuir esfera representando uma bola de futebol, com acabamento na cor dourada. A estrutura deverá apresentar área frontal destinada à aplicação de placa ou adesivo personalizado, conforme informações fornecidas pelo contratante. Altura 100 cm, especificação do item, com acabamento uniforme, boa estabilidade e componentes devidamente fixados.

Lote 12: R$ ****,00 - Troféu esportivo composto por base circular na cor preta, estrutura central com detalhes em acabamento prateado e elementos decorativos laterais em formato geométrico, formando conjunto moderno e simétrico. Na parte superior deverá possuir esfera representando uma bola de futebol, com acabamento na cor dourada. A estrutura deverá apresentar área frontal destinada à aplicação de placa ou adesivo personalizado, conforme informações fornecidas pelo contratante. Altura 78 cm, especificação do item, com acabamento uniforme, boa estabilidade e componentes devidamente fixados.

Lote 13: R$ ****,00 - Troféu esportivo composto por base retangular escalonada na cor preta, estrutura central estilizada em formato curvo na cor dourada e elementos laterais abertos, formando composição moderna. Na parte superior deverá possuir esfera representativa de bola de futebol, com acabamento dourado e translúcido. A peça deverá apresentar acabamento uniforme, boa estabilidade e componentes devidamente fixados, com possibilidade de personalização conforme arte e informações fornecidas pelo contratante. Altur

BRASIL | SP | LOUVEIRA Cidade Pequena

Municipio De Louveira - Louveira

Registro de preços para aquisição de materiais de construção destinados à execução e manutenção de obras públicas no âmbito do Município de Louveira

Registro de preços para aquisição de materiais de construção Cimento comum portland cp ii e 32, cal de pintura, cal hidratado, areia fina, areia média tipo jacaré, areia branca tratada, bloco de concreto ****, bloco de concreto **** tipo canaleta, bloco de concreto 1**** com 3 furos, meio bloco, bloco de concreto **** com 02 furos, bloco de concreto **** tipo canaleta, tijolo comum barro, barra de aço de ferro esticadas, barra de aço de ferro esticadas, barra de aço de ferro, barra de aço de ferro esticadas, tela telcon ****, arame galvanizado no 14, arame recozido no 18 torcido, arame recozido no 12, arame farpado fio 16, prego galvanizado, prego, prego, prego, prego com cabeça, grampo para afixar arame farpado, vigas de peroba, viga de peroba, viga peroba bruta, caibros de peroba, caibro peroba bruta, sarrafo 5cm, sarrafo 7cm, sarrafo 10cm, mourão de eucalipto, tabua de cedro misto, pontalete de eucalipto, ripa de madeira cedrinho, madeirite 1, 10 x 2, 20, placa de madeirite laminada pret

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Cimento comum portland cp - ii - e - 32 acondicionado em saco de 50 kgs.

Lote 2: Cal de pintura

Lote 3: Cal hidratado, acondicionado em saco de 20 kg

Lote 4: Areia fina

Lote 5: Areia média tipo jacarei

Lote 6: Areia Branca Tratada ou Areia Higienizada Areia branca tratada, lavada e higienizada, de origem mineral, destinada ao uso em parques infantis, playgrounds, caixas de areia, áreas recreativas, espaços escolares, creches, praças públicas, quadras e demais locais de convivência infantil. O material deverá apresentar granulometria uniforme, textura macia ao toque, baixa abrasividade e ausência de contaminantes, sendo apropriado para contato direto com crianças. Deverá ser fornecido limpo, seco ou com umidade natural, peneirado e livre de impurezas que possam comprometer a segurança, a higiene ou a

Lote 7: Bloco de concreto **** resistência minima 2, 5 mpa com 03 furos

Lote 8: Bloco de concreto, medindo 14 x 19 x 39, com 3 furos resistência minima de 2, 5 mpa

Lote 9: Bloco de concreto **** tipo canaleta resistencia minima de 2, 5 mpa

Lote 10: Bloco de concreto **** com 3 furos resistencia minina de 2, 5 mpa

Lote 11: Bloco de concreto **** com 2 furos resistência minima 2, 5 mpa

Lote 12: Meio bloco na medida de **** com junta de amarração resistencia minima de 2, 5 mpa

Lote 13: Bloco de concreto **** com 02 furos, resistencia minima de 4, 5 mpa

Lote 14: Bloco de concreto **** tipo canaleta resistência minima de 4, 5 mpa

Lote 15: Tijolo comum barro, medindo 20 x 10 x 05 cm

Lote 16: BARRA DE AÇO DE FERRO - ESTICADAS PARA CONSTRUÇÃO, DIÂMETRO DE 3/8" POL, TIPO CA 60 ( 500 mpa) COM 12 METROS

Lote 17: BARRA DE AÇO DE FERRO ESTICADAS PARA CONSTRUÇÃO DIÂMETRO DE 1/4 POL, TIPO CA 50 ( 500 mpa) COM 12 METROS

Lote 18: Barra de aco de ferro, diametro de 5/16 ol, 0 , tipo ca - 50 ( 500 mpa) com 12 metros

Lote 19: BARRA DE AÇO DE FERRO - ESTICADAS PARA CONSTRUÇÃO DIÂMETRO DE 3/16" POL TIPO CA 50 ( 500 mpa) COM 12 METROS

Lote 20: Tela telcon **** q196

Lote 21: ARAME GALVANIZADO N?º 14 ACONDICIONADO EM ROLO DE 1KG. Aço galvanizado a fogo, material macio baixo teor de carbono. Principais aplicações: Amarrações e usos gerais.

Lote 22: ARAME RECOZIDO N?º 18 TORCIDO ACONDICIONADO EM ROLO DE 1KG. Utilizado na construção civil para amarrações de armaduras de concreto armado

Lote 23: Arame recozido n?º 12 acondicionado em rolo de 1kg

Lote 24: Arame farpado fio 16

Lote 25: Prego galvanizado com cabeça 17 x 27.

Lote 26: Prego ****

Lote 27: Prego 13 x 18

Lote 28: Prego ****

Lote 29: Prego 17 x 21

Lote 30: Prego 18 x 27

Lote 31: Prego 19 x 36

Lote 32: Prego com cabeça ****

Lote 33: Prego galvanizado com cabeça 12 x 12.

Lote 34: Prego de aco polido com cabeca 10 x 10 ( 7/8 x 17)

Lote 35: Prego de aco polido com cabeca 17 x 21 ( 2 x 11)

Lote 36: Grampo para afixar arame farpado

Lote 37: VIGAS DE 5 X 11 PEROBA C/3m - BRUTA

Lote 38: Viga de peroba 6x16cm

Lote 39: Viga peroba bruta de 6x20

Lote 40: CAIBROS DE 5 X 5 PEROBA C/3m - BRUTA

Lote 41: Caibro peroba bruta 5x8

Lote 42: SARRAFO 5cm

Lote 43: SARRAFO 7cm

Lote 44: SARRAFO 10cm

Lote 45: Sarrafo

Lote 46: MOURÃO DE EUCALIPTO 2, 20 mts

Lote 47: TABUA DE 30 cm CEDRO MISTO C/3 m - BRUTO

Lote 48: Pontalete de eucalipto de 3 mt

Lote 49: Ripa de madeira cedrinho para telhado na medida de 5 x 25 cm

Lote 50: Madeirite 1, 10 x 2, 20 espessura 9mm

Lote 51: PLACA DE MADEIRITE LAMINADA PRETA PLASTIFICADA - MEDIDA 2, 20 x 1, 10 - 14mm

Lote 52: Pó de pedra

Lote 53: Pedra britada n?º 1

Lote 54: Brita 03

Lote 55: Pedrisco

Lote 56: Rachão

Lote 57: Bica corrida selecionada

Lote 58: PISO INTERTRAVADO na medida de 20 cm de comprimento x 10 cm de largura x 6 cm de altura

Lote 59: Guia para piso intertravado na medida de 40 cm de comprimento x 20 cm de altura x 8 cm de espessura

Lote 60: Tubo de concreto armado - medidas: 1, 20m diametro x 1, 50 m. Comprimento

Lote 61: Tubo de concreto armado - medidas: 1, 00m diametro x 1, 50 m. Comprimento

Lote 62: Tubo de concreto com ferro de 40 cm de diâmetro por 1, 5m de comprimento, classe pa2.

Lote 63: Tubo de concreto com ferro de 60 cm de diâmetro por 1, 5m de comprimento, classe pa2.

Lote 64: Tubo de concreto com ferro de 50 cm de diâmetro por 1, 5m de comprimento, classe pa2.

Lote 65: Tubo de concreto com ferro de 80 cm de diâmetro por 1, 5m de comprimento, classe pa2.

Lote 66: Tubo de concreto armado com ferro na medida de 1, 50 mt x1, 50 mt

Lote 67: Aduela de concreto armado pré- moldado, destinada à execução de obras de drenagem, galerias pluviais, travessias sob vias, bueiros celulares e sistemas de macrodrenagem, dimensionada para tráfego pesado classe TB- 45. Elemento estrutural fabricado em concreto armado de alta resistência, com espessura mínima de paredes de 20 cm, projetado para suportar coxim de terra ( H) de 0, 80 m acrescido de pavimento e cargas de tráfego pesado, garantindo elevada resistência estrutural, estabilidade e durabilidade em condições severas de uso. Deverá possuir sistema de encaixe tipo macho e fêmea, proporcionando

Lote 68: Aduela de concreto armado pré- moldado, destinada à execução de obras de drenagem, galerias pluviais, bueiros celulares, travessias sob vias e sistemas de macrodrenagem, dimensionada para tráfego pesado classe TB- 45. Elemento estrutural fabricado em concreto armado de alta resistência, com controle tecnológico rigoroso, destinado a suportar cargas permanentes e variáveis provenientes de aterro, pavimentação e tráfego intenso de veículos pesados, garantindo elevada durabilidade, segurança estrutural e desempenho hidráulico.

Lote 69: Canaleta de concreto medindo 40 cm x 1 mt

Lote 70: Guia chapéu pré moldada tipo pmsp

Lote 71: Guia pré- moldada reta tipo pmsp 100 - fck 25 mpa

Lote 72: Mourão de concreto reto com 04 ferro Ø 4, 2mm - seção quadrada **** por 2, 50 m de altura

Lote 73: Escora de concreto para mourão com 04 ferro Ø 4, 2mm - seção quadrada **** por 2, 50 m de altura

Lote 74: Tela de arame galvanizada quadrangular /losangular, fio 2, 77 mm ( 12 bwg), malha 5 x 5 cm, h = 2 m

Lote 75: Piso cerâmico

Lote 76: REVESTIMENTO CERAMICO RETANGULAR ACETINADO - TONALIDADE AZUL PISCINARevestimento Cerâmico retangular, para uso externo, acetinado com tonalidade Azul Piscina, dimensões mínimas 30 cm de altura e 40 cm de comprimento, espessura de 6 mm e espaçamento recomendando entre as peças de 3mm.

Lote 77: Rejunte flexível branco. Interno e externo. Embalagem de 1 kg.

Lote 78: Argamassa Colante Tipo AC III ( AC3) Cor Cinza, EMBALAGEM 20KG Argamassa colante industrializada do tipo AC III, na cor cinza, composta por cimento Portland, agregados minerais de granulometria controlada, polímeros e aditivos especiais, destinada ao assentamento de revestimentos cerâmicos, porcelanatos, pedras naturais e demais revestimentos compatíveis, em pisos e paredes, para aplicações em áreas internas e externas.

Lote 79: Espaçador de piso 5 mm.

Lote 80: Rolo de lã 23cm lã de carneiro

Lote 81: Rolo de lã para pintura, medindo 10 cm.

Lote 82: Rolo de espuma para pintura 5cm, com suporte metálico e cabo plástico

Lote 83: Rolo de espuma para pintura, medindo 10 cm.

Lote 84: Rolo de espuma para pintura, medindo 23 cm.

Lote 85: Pincel para pintura de 1 polegada ( 25, 4 mm), indicado para aplicação de tintas látex PVA, acrílicas, esmaltes sintéticos, vernizes, seladores e fundos em superfícies diversas.

Lote 86: Pincel para pintura de 2 polegadas ( 50, 8 mm), destinado à aplicação de tintas látex PVA, acrílicas, esmaltes sintéticos, vernizes, fundos preparadores, seladores e demais revestimentos em superfícies de alvenaria, madeira, metal e concreto.

Lote 87: Pincel para pintura de 2. 1/2 polegadas ( 63, 5 mm), indicado para aplicação de tintas látex PVA, acrílicas, esmaltes sintéticos, vernizes, seladores, fundos preparadores e demais revestimentos em superfícies de alvenaria, madeira, metal, concreto, gesso e drywall.

Lote 88: Pincel cabo preto de 3" para pintura de parede

Lote 89: Rolo de Espuma de Baixa Densidade para Epóxi com Suporte - Aplicação de Massa Corrida Rolo para pintura fabricado em espuma de poliéster de baixa densidade, indicado para aplicação de massa corrida, massas acrílicas, tintas epóxi, esmaltes, vernizes,

Lote 90: Pincel para pintura de 1. 1/2 polegadas ( 38, 1 mm), indicado para aplicação de tintas látex PVA, acrílicas, esmaltes sintéticos, vernizes, seladores, fundos preparadores e demais revestimentos em superfícies de alvenaria, madeira, metal, concreto, gesso e drywall.

Lote 91: Suporte tipo gaiola para rolo de pintura, destinado ao acoplamento de rolos de lã, espuma, poliéster, epóxi e demais revestimentos utilizados em serviços de pintura predial, manutenção e conservação.

Lote 92: Lixa abrasiva para lixamento manual de massa corrida, massa acrílica, gesso, reboco, massa para drywall e superfícies de alvenaria, indicada para preparação de paredes antes da aplicação de seladores, fundos preparadores e pinturas.

Lote 93: Lixa para Parede ( Massa) - Grão n?º 120 Lixa abrasiva para lixamento manual de massa corrida, massa acrílica, gesso, reboco, massa para drywall e superfícies de alvenaria, indicada para acabamento e preparação de superfícies antes da aplicação de seladores, fundos preparadores e pinturas.

Lote 94: Lixa para Parede ( Massa) - Grão n?º 180 Lixa abrasiva indicada para acabamento fino de superfícies de alvenaria, utilizada no lixamento de massa corrida, massa acrílica, gesso, reboco fino e drywall, proporcionando superfície lisa e uniforme antes da aplicação de seladores, fundos preparadores e pintura final.

Lote 95: Fundo Anticorrosivo Tipo Zarcão 3, 6 Litros , Cor Cinza. Fundo anticorrosivo tipo zarcão, na cor cinza, indicado para proteção de superfícies metálicas ferrosas, como estruturas de aço, grades, portões, esquadrias, tubulações e equipamentos metálicos em geral, proporcionando excelente aderência e proteção contra oxidação e corrosão. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste descritivo.

Lote 96: Tinta Látex PVA - Cor Branco - Galão 3, 6 Litros ( **** ml) Tinta látex à base de PVA ( acetato de polivinila), na cor branco, indicada para pintura de paredes internas em alvenaria, reboco, gesso, massa corrida e superfícies devidamente preparadas, proporcionando acabamento uniforme, boa cobertura e fácil aplicação. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste descritivo.

Lote 97: Tinta Esmalte Sintético - Cor RAL **** - Galão 3, 6 Litros ( **** ml) Tinta esmalte sintético de alto desempenho, indicada para pintura e acabamento de superfícies metálicas, madeira, aço, estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias e equipamentos em geral, proporcionando acabamento uniforme, brilho durável e excelente proteção. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste descritivo.

Lote 98: Tinta Esmalte Sintético, Cor RAL ****, Galão 3, 6 Litros ( **** ml) Tinta esmalte sintético de alto desempenho, indicada para pintura e acabamento de superfícies metálicas, madeira, aço, estruturas metálicas, portões, grades, esquadrias e equipamentos em geral, proporcionando acabamento uniforme, excelente cobertura e elevada durabilidade. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste descritivo.

Lote 99: Tinta Esmalte Sintético, Cor Oceanic, Galão 3, 6 Litros ( **** ml) Tinta esmalte sintético de alto desempenho, indicada para pintura e acabamento de superfícies metálicas e de madeira, tais como portões, grades, esquadrias, estruturas metálicas, móveis e equipamentos em geral, proporcionando acabamento uniforme, excelente cobertura e elevada durabilidade. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste descriti

Lote 100: Tinta Esmalte Sintético, Cor Amarelo Canário, Galão 3, 6 Litros ( **** ml) Tinta esmalte sintético de alto desempenho, indicada para pintura e acabamento de superfícies metálicas e de madeira, como portões, grades, esquadrias, estruturas metálicas, mobiliários e equipamentos em geral, proporcionando acabamento uniforme, excelente cobertura e alta durabilidade. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste des

Lote 101: Tinta Esmalte Sintético Cor Roxo ( RAL ****) Galão 3, 6 Litros ( **** ml) Tinta esmalte sintético de alto desempenho, indicada para pintura e acabamento de superfícies metálicas e de madeira, como portões, grades, esquadrias, estruturas metálicas, equipamentos e mobiliários em geral, proporcionando acabamento uniforme, excelente cobertura e elevada durabilidade. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste d

Lote 102: TINTA ESMALTE SINTÉTICO - VERDE AMARELADO ( RAL ****) - 3, 6L Tinta esmalte sintético - Secagem rápida - Cor: Verde amarelado ( RAL ****) - Acondicionamento: Galão de 3, 6 litros - Uso: ambiente exterior e interior, superfícies em madeiras, metais ferrosos, galvanizados, alumínio e PVC. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste descritivo.

Lote 103: ESMALTE SINTÉTICO SECAGEM RÁPIDA, ACABAMENTO BRILHANTE, RENDIMENTO MINIMO DE 50 M² POR DEMÃO COR: RAL **** EM GALÃO DE 3, 6 LITROS. Tinta esmalte sintético de secagem rápida, indicada para pintura e acabamento de superfícies metálicas e de madeira, tais como portões, grades, esquadrias, estruturas metálicas, mobiliários e equipamentos em geral, proporcionando excelente acabamento, alta cobertura e elevada durabilidade. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempe

Lote 104: Tinta Esmalte Sintético Secagem Rápida - Cor RAL **** - Galão 3, 6 Litros ( **** ml) ESMALTE SINTÉTICO SECAGEM RÁPIDA, ACABAMENTO BRILHANTE, RENDIMENTO MINIMO DE 50 M² POR DEMÃO Tinta esmalte sintético de secagem rápida, indicada para pintura e acabamento de superfícies metálicas e de madeira, como portões, grades, esquadrias, estruturas metálicas, equipamentos e mobiliários em geral, proporcionando excelente cobertura, acabamento uniforme e elevada durabilidade. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especi

Lote 105: Tinta Látex PVA , Cor Branca , Lata 18 Litros Tinta látex à base de PVA ( acetato de polivinila), indicada para pintura de paredes internas em alvenaria, reboco, gesso, massa corrida e superfícies devidamente preparadas, proporcionando acabamento uniforme, boa cobertura e excelente rendimento. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste descritivo.

Lote 106: Tinta para Piso Cor Cinza Médio RAL **** Lata 18 Litros Tinta acrílica específica para piso cimentado e superfícies de concreto, indicada para áreas internas e externas, tais como calçadas, pátios, estacionamentos, quadras, garagens e áreas de circulação, proporcionando acabamento uniforme, alta resistência ao tráfego leve a moderado e boa durabilidade. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste descrit

Lote 107: Tinta para Piso - Cor Cinza Médio RAL **** - Lata 3, 6 Litros Tinta acrílica para piso cimentado, indicada para pintura de superfícies de concreto e cimentadas em áreas internas e externas, tais como calçadas, corredores, garagens, pátios, quadras e áreas de circulação, proporcionando acabamento uniforme, boa cobertura e resistência ao tráfego leve a moderado. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste d

Lote 108: Tinta Látex PVA Cor RAL **** Lata 18 Litros Tinta látex à base de PVA ( acetato de polivinila), indicada para pintura de paredes internas em alvenaria, reboco, gesso, massa corrida e superfícies devidamente preparadas, proporcionando acabamento uniforme, excelente cobertura e bom rendimento. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste descritivo.

Lote 109: Tinta Látex PVA Cor RAL **** Lata 18 Litros Tinta látex à base de PVA ( acetato de polivinila), indicada para pintura de paredes internas em alvenaria, reboco, gesso, massa corrida e superfícies devidamente preparadas, proporcionando acabamento uniforme, boa cobertura e excelente rendimento. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste descritivo.

Lote 110: Tinta Látex PVA Cor RAL **** Lata 18 Litros Tinta látex à base de PVA ( acetato de polivinila), indicada para pintura de paredes internas em alvenaria, reboco, gesso, massa corrida e superfícies devidamente preparadas, proporcionando acabamento uniforme, boa cobertura e excelente rendimento. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste descritivo.

Lote 111: Thinner, 900 ml Solvente químico tipo thinner, indicado para diluição de tintas esmalte sintético, primers, vernizes e fundos anticorrosivos, bem como para limpeza de ferramentas de pintura, como pincéis, rolos, pistolas e equipamentos utilizados em pintura imobiliária e industrial leve.

Lote 112: Thinner 5 Litros Solvente químico tipo thinner, indicado para diluição de tintas esmalte sintético, primers, vernizes, fundos anticorrosivos e produtos à base de resina alquídica, bem como para limpeza de ferramentas e equipamentos de pintura, como pincéis, rolos e pistolas.

Lote 113: Aguarrás ( Solvente Mineral) 900 ml Solvente tipo aguarrás mineral, indicado para diluição de tintas esmalte sintético, vernizes, óleos secantes e produtos à base de resinas alquídicas, bem como para limpeza de ferramentas de pintura, como pincéis, rolos e pistolas.

Lote 114: Aguarrás ( Solvente Mineral) Lata 5 Litros Solvente mineral tipo aguarrás, indicado para diluição de tintas esmalte sintético, vernizes, stains, primers, fundos anticorrosivos, óleos secantes e demais produtos formulados à base de resinas alquídicas, bem como para limpeza de pincéis, rolos, pistolas e equipamentos utilizados em serviços de pintura.

Lote 115: Primer Cinza Claro 3, 6 Litros Primer de uso profissional na cor cinza claro, indicado como fundo preparador e anticorrosivo para aplicação em superfícies de ferro, aço, madeira e alumínio, destinado à preparação de substratos antes da pintura de acabamento. Marca( s) de referência: Suvinil, Coral e Eucatex, ou equivalente/superior, devendo o produto ofertado atender integralmente às especificações técnicas, características de desempenho e requisitos mínimos de qualidade estabelecidos neste descritivo.

Lote 116: Stain Impregnante para Madeira ( Polisten) Transparente Galão de 3, 6 Litros Stain impregnante transparente para proteção, conservação e acabamento de superfícies de madeira, indicado para uso interno e externo, tais como portas, portões, janelas, esquadrias, cercas, lambris, pergolados, móveis de jardim, estruturas de madeira e demais elementos decorativos ou construtivos em madeira. O produto deverá possuir formulação à base de resinas adequadas para impregnação da madeira, com ação hidro- repelente, proteção contra umidade, intempéries, raios solares e agentes biológicos, contribuindo para a

Lote 117: Grafite em pó - Lubrificante. Embalagem contendo 25 g. Grafite em Pó 25g para Lubrificação Fechaduras, maçanetas O Grafite em Pó é a escolha ideal para lubrificar e proteger uma variedade de mecanismos, desde fechaduras e portões até máquinas e trilhos. Com uma embalagem prática contendo 25g, este produto é perfeito para manter tudo funcionando. O grafite em pó é especialmente formulado para oferecer lubrificação eficaz e duradoura, ajudando a reduzir o atrito e o desgaste dos componentes mecânicos. É ideal para uso em automóveis, como canaletas de vidro elétrico e manual, antenas elétricas e

Lote 118: MASSA DE CALAFETAR ACONDICIONADA EM CAIXA DE 350G Massa de calafetar de alta qualidade, indicada para vedação, preenchimento, fixação provisória e acabamento em superfícies diversas, destinada à utilização em serviços de manutenção predial, hidráulica, elétrica, marcenaria, serralheria, funilaria, pintura e demais atividades correlatas.

Lote 119: Lona Plástica Preta 100 micras Lona plástica na cor preta, confeccionada em filme de polietileno de baixa densidade ( PEBD), polietileno linear de baixa densidade ( PELBD) ou material de qualidade equivalente, de primeira linha, destinada à proteção, cobertura, impermeabilização provisória, isolamento de materiais, equipamentos, áreas de trabalho, armazenamento, transporte e demais aplicações em serviços de manutenção predial, obras civis, infraestrutura urbana, jardinagem, limpeza pública e atividades correlatas.

Lote 120: SPRAY LUBRIFICANTE, DESENGRAXANTE E ANTIFERRUGEM. Micro óleo desengripante, anticorrosivo e lubrificante em spray - Acondicionamento: lata aerossol de 300ml - Tipo químico: solventes e lubrificantes derivados de petróleo e agentes umectantes Marcas de referência: WD- 40, 3M, Tekbond, Orbi Química ou equivalente/superior.

Lote 121: Espuma expansiva; selante adesivo elástico a base de poliuretano expansivo ( embalagem de 500 ml) Espuma expansiva monocomponente à base de poliuretano ( PU), pronta para uso, de cura pela umidade do ar, destinada ao preenchimento, vedação, isolamento térmico e acústico, fixação e selagem de frestas, vãos, juntas, passagens de tubulações, esquadrias, portas, janelas, dutos, caixas de passagem, elementos construtivos e demais aplicações em obras civis, manutenção predial, instalações hidráulicas, elétricas e de infraestrutura. Marcas de referência: Soudal, Tekbond, Quartzolit/Weber e Fischer, o

Lote 122: MANTA ASFALTICA, AUTO ADESIVA ALUMINIZADA. DIMENSÕES: 30 CM X 10 M. Manta asfáltica impermeabilizante pré- fabricada, indicada para sistemas de impermeabilização de estruturas de concreto e alvenaria, tais como lajes, coberturas, terraços, marquises, varandas, áreas frias, fundações e demais áreas sujeitas à umidade e infiltração. O produto deverá ser de primeira linha, destinado ao uso profissional em impermeabilização de obras civis, atendendo aos padrões de desempenho exigidos para sistemas de impermeabilização.

Lote 123: MANTA GEOTEXTIL; para drenagem, não tecido, fabricado em fibras de poliéster ( PET) ou polipropileno ( PP). Manta geotêxtil não tecida, indicada para aplicações em obras de drenagem, proteção, filtração, separação de camadas de solo, estabilização e reforço de estruturas, sendo amplamente utilizada em sistemas de drenagem de solo, pavimentação, contenções, aterros, valas, jardins, rodovias e obras de infraestrutura em geral.

Lote 124: Convertedor de Ferrugem Base para Pintura 1 litro Conversor de ferrugem de uso profissional, indicado para tratamento de superfícies metálicas ferrosas com presença de oxidação, transformando quimicamente a ferrugem em uma camada estável e aderente, pronta para receber sistemas de pintura.

Lote 125: Selante Poliuretano ( PU) Adesivo Elástico Monocomponente Selante à base de poliuretano monocomponente, de cura por umidade do ar, indicado para vedação, selagem e colagem elástica em juntas de dilatação, fissuras, trincas e conexões entre diferentes materiais, como concreto, alvenaria, cerâmica, vidro, metais, madeira, PVC e superfícies cimentícias. O produto deverá apresentar alta elasticidade permanente, excelente aderência sem necessidade de primer em diversas superfícies, boa resistência mecânica e capacidade de absorver movimentações estruturais sem perda de desempenho.

Lote 126: Impermeabilizante para Construção Civil 18 LITROS ou KG Impermeabilizante de alto desempenho, indicado para proteção contra a umidade, infiltrações e percolação de água em estruturas de concreto, argamassa, alvenaria e demais superfícies cimentícias. Destinado à impermeabilização de fundações, baldrames, alicerces, muros de arrimo, paredes, pisos, lajes, reservatórios ( quando indicado pelo fabricante), floreiras, jardineiras, piscinas, caixas dágua ( quando apropriado), áreas frias e demais elementos construtivos. Marcas de referência: Vedacit, Sika, Quartzolit/Weber e Viapol, ou equivalente/

Lote 127: Aditivo Plastificante para Reboco Balde 3, 6 Litros Aditivo plastificante líquido, indicado para argamassas de assentamento e revestimento ( reboco), com a finalidade de melhorar a trabalhabilidade, plasticidade, coesão e retenção de água da mistura, reduzindo fissuras, retrações e aumentando a aderência ao substrato. Marcas de referência: Vedacit ( Vedalit), Quartzolit, Viapol ( Viacal) e Sika, ou equivalente/superior.

Lote 128: Adesivo Estrutural Compound; é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta alta resistência. Possui alto rendimento e excelente aderência, sendo indicado para colagem de concreto, ferro, madeira, pedra etc. Oferece resistência a água, óleo, graxa e meio agressivo. Lata de 1 kg ( A+ B) - 0, 55 m²

Lote 129: Adesivo de alto desempenho para argamassas e cimento Adesivo de alto desempenho para argamassas e cimento, à base de resinas sintéticas, indicado para promover maior aderência, plasticidade, impermeabilidade e resistência mecânica em argamassas de cimento e areia, chapiscos, rebocos, emboços, regularizações, contra pisos, reparos estruturais e concretos de pequena espessura. O produto deverá ser de primeira linha, destinado ao uso profissional na construção civil, apresentando elevado desempenho quanto à aderência, resistência mecânica, durabilidade e trabalhabilidade. Marcas de referência: Ve

Lote 130: Aplicador manual tipo pistola, destinado à aplicação de silicone, selantes de poliuretano ( PU), adesivos de montagem, vedantes acrílicos e demais produtos. O produto deverá ser de primeira linha, destinado ao uso profissional, apresentando elevada resistência mecânica, durabilidade e excelente desempenho operacional.

Lote 131: DESEMPENADEIRA DE METAL DENTADA - **** de aço dentada, banhada em verniz antioxidação com cabo anatômico fabricado em madeira tratada. Ideal para aplicação de argamassas, massa corrida, texturas entre outros. Auxilia na preparação e no nivelamento de superfícies. Proporcionando facilidade e conforto na execução dos serviços. Modelo: Dentada Material: Produzida em aço SAE **** com cabo fechado em madeira Cabo: Inteiriço Peso: 150g Dimensões ( AxLxP): 8 x 12 x 24 cm

Lote 132: Disco Diamantado para Corte de Concreto e Asfalto - Ø 350 mm ( 14") - Furo Ø 25, 4 mm ( 1") POLEGADA Disco diamantado de uso profissional, indicado para corte de concreto, concreto armado, blocos de concreto, pisos intertravados, pavimentos rígidos, asfalto, alvenaria, pedras e materiais cimentícios, destinado à utilização em cortadoras de piso, serras de bancada e demais equipamentos compatíveis. O disco deverá ser fabricado em aço de alta resistência, com segmentos diamantados sinterizados ou soldados a laser, proporcionando elevado desempenho, rapidez no corte, excelente acabamento, alta res

Lote 133: Torneira Curta Cromada para Jardim 1/2 Ref. Chaveta **** Torneira curta de uso externo, destinada a instalações em jardins, áreas externas, pátios, lavanderias e pontos de abastecimento de água em geral, indicada para uso em edificações públicas, comerciais e residenciais. O produto deverá ser fabricado em material de alta resistência mecânica e à corrosão, apropriado para uso contínuo em ambientes externos, com acabamento cromado de alta durabilidade, conferindo maior proteção contra oxidação, desgaste e ação de intempéries. Deverá possuir acionamento por volante tipo chaveta, garantindo abe

Lote 134: Torneira Curta para Jardim 1/2 Ref. Chaveta **** Cor Amarela Torneira curta de uso externo, destinada a instalações em jardins, áreas externas, pátios, lavanderias e pontos de abastecimento de água em geral, indicada para uso em edificações públicas, comerciais e residenciais. O produto deverá ser fabricado em material de alta resistência mecânica e à corrosão, apropriado para uso contínuo em ambientes externos, com acionamento por volante tipo chaveta, proporcionando abertura e fechamento suave, seguro e eficiente do fluxo de água. Deverá possuir acabamento resistente às intempéries, com pr

Lote 135: Kit completo para caixa acoplada de bacia sanitária, de uso universal, destinado à reposição e instalação em sistemas hidráulico- sanitários de edificações públicas, comerciais e residenciais. O conjunto deverá permitir o funcionamento eficiente da caixa acoplada, com sistema de descarga de acionamento superior cromado, proporcionando conforto de uso, resistência mecânica e durabilidade. O sistema deverá possibilitar regulagem de volume e vedação eficiente, contribuindo para economia de água e desempenho adequado. O acionador superior deverá possuir acabamento cromado de alta resistência à corr

Lote 136: Kit Completo para Caixa Acoplada Universal com Acionamento Lateral Cromado Kit completo para caixa acoplada de bacia sanitária, de aplicação universal, destinado à substituição ou instalação de mecanismos de alimentação e descarga em caixas acopladas com acionamento lateral, indicado para edificações públicas, comerciais, industriais e residenciais. O conjunto deverá proporcionar funcionamento eficiente, vedação perfeita, enchimento automático, descarga de alto desempenho e baixo índice de manutenção, garantindo economia de água, durabilidade e confiabilidade operacional. O acionador lateral c

Lote 137: Bica corrida

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...