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BRASIL | PI | TERESINA

Conselho Regional De Enfermagem Do Piauí (Uasg: 389335)

Prestação de serviços continuados de fornecimento, instalação, recarga e manutenção de extintores de incêndio e suportes, bem como a realização de inspeções, testes hidrostáticos em hidrantes, pintura e substituição de peças e acessórios, de forma a garantir o pleno funcionamento e a conformidade dos sistemas de prevenção e combate a incêndios do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí.

Entrega da Proposta:

Edital

Lote 4: Placa sinalizadora. Placa sinalizadora, material pvc anti- chama, tipo indicativa, formato retangular, largura 15 cm, altura 20 cm, cor vermelho e branco. , normas técnicas abnt nbr 16820/nbr ****, características adicionais sinalização de extintores de incêndio, espessura 2 mm, tipo acabamento tinta fotoluminescente.

Lote 11: Placa sinalizadora. Placa sinalizadora, material pvc anti- chama, tipo indicativa, formato retangular, largura 15 cm, altura 20 cm, cor vermelho e branco. , normas técnicas abnt nbr 16820/nbr ****, características adicionais sinalização de extintores de incêndio, espessura 2 mm, tipo acabamento tinta fotoluminescente.

Lote 18: Placa sinalizadora. Placa sinalizadora, material pvc anti- chama, tipo indicativa, formato retangular, largura 15 cm, altura 20 cm, cor vermelho e branco. , normas técnicas abnt nbr 16820/nbr ****, características adicionais sinalização de extintores de incêndio, espessura 2 mm, tipo acabamento tinta fotoluminescente.

Lote 25: Placa sinalizadora. Placa sinalizadora, material pvc anti- chama, tipo indicativa, formato retangular, largura 15 cm, altura 20 cm, cor vermelho e branco. , normas técnicas abnt nbr 16820/nbr ****, características adicionais sinalização de extintores de incêndio, espessura 2 mm, tipo acabamento tinta fotoluminescente.

Lote 1: Extintor incêndio. Extintor incêndio, material mangueira borracha, material trama nylon, materialválvula saída latão forjado, material cilindro aço carbônico, capacidade 6 kg, pressão serviço 10, 5 kgf/cm2, acabamento superficial cilindro pintura epóxi- pó eletrostático, normas técnicas nbr ****, aplicação incêndio classe a, b e c, material carga pó químico seco- pqs.

Lote 2: Extintor incêndio. Extintor incêndio, material mangueira borracha, material trama aço, material difusor polietileno, material cilindro tubo aço sem costura, capacidade 10 l, acabamento superficial cilindro pintura vermelha, aplicação incêndio classe a, material carga água pressurizada.

Lote 3: Extintor incêndio. Extintor incêndio, material mangueira borracha, material trama aço, material válvula saída latão forjado, material difusor polietileno, material tubo sifãoalumínio, material cilindro tubo aço sem costura, capacidade 6 kg, pressão serviço 126 kgf/cm2, pressão teste 210 kgf/cm2, acabamento superficial cilindro metal branco, tratamento superficial cilindro pintura vermelha, normas técnicas nbr ****, aplicação incêndio classe b e c, material cargadióxido de carbono ( co2).

Lote 4: Placa sinalizadora. Placa sinalizadora, material pvc anti- chama, tipo indicativa, formato retangular, largura 15 cm, altura 20 cm, cor vermelho e branco. , normas técnicas abnt nbr 16820/nbr ****, características adicionais sinalização de extintores de incêndio, espessura 2 mm, tipo acabamento tinta fotoluminescente.

Lote 5: Suporte. Suporte, material aço galvanizado, aplicação extintores de incêndio. , características adicionais fixar em parede, largura 30 mm, tipo l, espessura2 mm.

Lote 6: Luminária. Luminária, tipo emergência, material corpo plástico abs alto impacto, formato retangular, tipo lâmpada led, quantidade lâmpadas 30 un, características adicionais 2 refletores com 15 lampadas, aplicação sistema de iluminação de emergência predial.

Lote 7: Fita adesiva. Fita adesiva, material pvc, tipo demarcação de solo, largura 50 mm, comprimento 30 m, cor vermelha, aplicação demarcação piso.

Lote 8: Fita adesiva. Fita adesiva, material pvc, tipo demarcação de solo, largura 50 mm, comprimento 30 m, cor vermelha, aplicação demarcação piso.

Lote 9: Extintor incêndio. Extintor incêndio, capacidade 8 kg, acabamento superficial cilindro pintura vermelha, aplicação incêndio classe a, b e c, material carga pó químico, características adicionais com suporte para fixação.

Lote 10: Extintor incêndio. Extintor incêndio, capacidade 6 kg, normas técnicas nbr ****, aplicação classe a, classe b e classe c. , material carga pó químico seco- pqs, características adicionais suporte fixação parede, sinalização, selo inmetro.

Lote 11: Placa sinalizadora. Placa sinalizadora, material pvc anti- chama, tipo indicativa, formato retangular, largura 15 cm, altura 20 cm, cor vermelho e branco. , normas técnicas abnt nbr 16820/nbr ****, características adicionais sinalização de extintores de incêndio, espessura 2 mm, tipo acabamento tinta fotoluminescente.

Lote 12: Suporte. Suporte, material aço galvanizado, aplicação extintores de incêndio. , características adicionais fixar em parede, largura 30 mm, tipo l, espessura2 mm.

Lote 13: Luminária. Luminária, tipo emergência, material corpo plástico abs alto impacto, formato retangular, tipo lâmpada led, quantidade lâmpadas 30 un, características adicionais 2 refletores com 15 lampadas, aplicação sistema de iluminação de emergência predial.

Lote 14: Fita adesiva. Fita adesiva, material pvc, tipo demarcação de solo, largura 50 mm, comprimento 30 m, cor vermelha, aplicação demarcação piso.

Lote 15: Fita adesiva. Fita adesiva, material pvc, tipo demarcação de solo, largura 50 mm, comprimento 30 m, cor vermelha, aplicação demarcação piso.

Lote 16: Extintor incêndio. Extintor incêndio, material cilindro aço carbono sem costura, capacidade 10 l, pressão serviço 10, 5 kgf/cm2, pressão teste 28 kgf/cm2, acabamento superficialcilindro pintura epóxi- pó eletrostático, material carga água pressurizada.

Lote 17: Extintor incêndio. Extintor incêndio, capacidade 6 kg, normas técnicas nbr ****, aplicação classe a, classe b e classe c. , material carga pó químico seco- pqs, características adicionais suporte fixação parede, sinalização, selo inmetro.

Lote 18: Placa sinalizadora. Placa sinalizadora, material pvc anti- chama, tipo indicativa, formato retangular, largura 15 cm, altura 20 cm, cor vermelho e branco. , normas técnicas abnt nbr 16820/nbr ****, características adicionais sinalização de extintores de incêndio, espessura 2 mm, tipo acabamento tinta fotoluminescente.

Lote 19: Suporte. Suporte, material aço galvanizado, aplicação extintores de incêndio. , características adicionais fixar em parede, largura 30 mm, tipo l, espessura2 mm.

Lote 20: Luminária. Luminária, tipo emergência, material corpo plástico abs alto impacto, formato retangular, tipo lâmpada led, quantidade lâmpadas 30 un, características adicionais 2 refletores com 15 lampadas, aplicação sistema de iluminação de emergência predial.

Lote 21: Fita adesiva. Fita adesiva, material pvc, tipo demarcação de solo, largura 50 mm, comprimento 30 m, cor vermelha, aplicação demarcação piso.

Lote 22: Fita adesiva. Fita adesiva, material pvc, tipo demarcação de solo, largura 50 mm, comprimento 30 m, cor vermelha, aplicação demarcação piso.

Lote 23: Extintor incêndio. Extintor incêndio, material cilindro aço carbono sem costura, capacidade 10 l, pressão serviço 10, 5 kgf/cm2, pressão teste 28 kgf/cm2, acabamento superficialcilindro pintura epóxi- pó eletrostático, material carga água pressurizada.

Lote 24: Extintor incêndio. Extintor incêndio, material mangueira borracha, material trama aço, material válvula saída latão forjado, material difusor plástico, material cilindro tuboaço sem costura, capacidade 4 kg, acabamento superficial cilindro pintura vermelha, tipo válvula saída m 28 com manômetro. , normas técnicas nbr **** e 20- b, nbr ****, nbr ****, aplicação incêndio classe a, b e c, material carga pó químico seco- pqs, características adicionais suporte parede e adesivo.

Lote 25: Placa sinalizadora. Placa sinalizadora, material pvc anti- chama, tipo indicativa, formato retangular, largura 15 cm, altura 20 cm, cor vermelho e branco. , normas técnicas abnt nbr 16820/nbr ****, características adicionais sinalização de extintores de incêndio, espessura 2 mm, tipo acabamento tinta fotoluminescente.

Lote 26: Suporte. Suporte, material aço galvanizado, aplicação extintores de incêndio. , características adicionais fixar em parede, largura 30 mm, tipo l, espessura2 mm.

Lote 27: Luminária. Luminária, tipo emergência, material corpo plástico abs alto impacto, formato retangular, tipo lâmpada led, quantidade lâmpadas 30 un, características adicionais 2 refletores com 15 lampadas, aplicação sistema de iluminação de emergência predial.

Lote 28: Fita adesiva. Fita adesiva, material pvc, tipo demarcação de solo, largura 50 mm, comprimento 30 m, cor vermelha, aplicação demarcação piso.

Lote 29: Fita adesiva. Fita adesiva, material pvc, tipo demarcação de solo, largura 50 mm, comprimento 30 m, cor vermelha, aplicação demarcação piso.

Lote 30: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Recarga de extintor pó químico de 06 kg, tipo BC ( com manutenção nível 2).

Lote 31: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Recarga de extintor de água pressurizada de 10 litros, tipo A ( com manutenção nível 2).

Lote 32: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Recarga de extintor, tipo CO - 6kg ( com manutenção nível 2).

Lote 33: Manutenção /Reparo /Reempatação de Mangueira Hidráulica /Rígida /Flexível . Teste Hidrostático de mangueira 1. 1/2 - 2x15m.

Lote 34: Consultoria Técnica - Documentação . Emissão de ART.

Lote 35: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio.

Lote 36: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Recarga de extintor PQS ABC 8kg ( com manutenção nível 2).

Lote 37: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Recarga de extintor PQS ABC 6kg ( com manutenção nível 2).

Lote 38: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Teste Hidrostático e Pintura de Extintor ( Manutenção nível 3).

Lote 39: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Recarga de extintor AP 10L ( com manutenção nível 2).

Lote 40: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Recarga de extintor PQS 6kgABC ( com manutenção nível 2).

Lote 41: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio.

Lote 42: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio.

Lote 43: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio.

Lote 44: Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio . Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio.

BRASIL | MG | SANTA MARGARIDA Cidade Pequena

Municipio De Santa Margarida - Unidade Unica

Contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços gráficos, de comunicação visual e de sinalização, bem como para a confecção, impressão, personalização, diagramação e arte- finalização para personalização de materiais, incluindo o fornecimento de todos os insumos necessários à plena e satisfatória execução dos serviços, visando o atendimento das demandas das Secretarias Municipais de Santa Margarida/MG.

Data do Pregão:

Edital

Lote 35: R$ ****,00 - Placas de trânsito para sinalização dimensões **** cm ou **** cm conforme CONTRAN: Confecção de placas de sinalização vertical regulamentar, de advertência ou indicativa, produzidas conforme as normas do CONTRAN e DENATRAN ( Resoluções vigentes). Material em chapa galvanizada n? 18 ( espessura mínima), com revestimento retrorrefletivo 3M, aplicado sobre fundo preparado com tinta epóxi e película refletiva de alta durabilidade. Dimensões: **** cm ou **** cm, conforme padrão da sinalização. Acabamento: Bordas arredondadas, sem rebarbas cortantes, e orifícios para fixação em postes ou estruturas metálicas.

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivo Automotivo: impressão digital em adesivo automotivo vinílico 0, 10 brilho, resistente à água, raios UV e variações climáticas, com resolução mínima de **** dpi. O adesivo deverá ter com cola acrílica reposicionável e acabamento brilhante, garantindo aderência a superfícies metálicas e plásticas automotivas. O material deve permitir aplicação sem bolhas, enrugamentos ou resíduos, podendo ser removido sem danificar a pintura. A aplicação deverá ser executada por profissional especializado, com limpeza prévia da superfície e acabamento perfeito nas bordas, garantindo a integridade estética do veículo. A arte será fornecida pela contratante.

Lote 2: R$ ****,00 - Banner confeccionado em lona de alta resistência ( mínimo 380 g/m), com impressão digital colorida em alta resolução ( mínimo **** dpi), resistente à ação do tempo e à umidade, acabamento em ( Especificar) para fixação ( ou conforme necessidade do solicitante). Arte a ser fornecida pela contratante.

Lote 3: R$ ****,00 - Banner confeccionado em lona de alta resistência ( mínimo 380 g/m), com impressão digital colorida em alta resolução ( mínimo **** dpi), resistente à ação do tempo e à umidade, acabamento em ( Especificar) para fixação ( ou conforme necessidade do solicitante). Arte a ser fornecida pela contratante.

Lote 4: R$ 850,00 - Caneca em Acrílico Personalizada: Confecção de caneca em acrílico transparente ou colorido, com capacidade de 300 ml, resistente e de alta durabilidade. Personalização com sublimação, contendo logomarca e/ou arte institucional da contratante, conforme layout aprovado previamente. Acabamento brilhante ou fosca.

Lote 5: R$ ****,00 - Carimbo automático autoentintado, modelo n? 30, corpo em plástico resistente de alta durabilidade, com mecanismo retrátil e almofada interna substituível. Área útil de impressão aproximada de 47 x 18 mm, com personalização em até 4 linhas de texto, conforme arte aprovada pela contratante. Tinta à base de óleo ou gel, na cor ( preta, azul, ou conforme especificação), resistente à água e à luz. Fornecido pronto para uso, com entintamento inicial incluso e gravação em borracha laser de alta definição.

Lote 6: R$ ****,00 - Carimbo automático autoentintado, modelo n? 50, com estrutura em plástico ABS de alta resistência, mecanismo retrátil e almofada interna substituível. Área útil de impressão aproximada de 70 x 25 mm, permitindo personalização em até 6 linhas de texto conforme arte aprovada pela contratante. Gravação em borracha laser de alta definição, garantindo nitidez e durabilidade da impressão. Tinta à base de óleo ou gel, na cor ( preta, azul, ou conforme especificação), resistente à água e à luz.

Lote 7: R$ 462,00 - Carimbo confeccionado em base de madeira polida, medindo aproximadamente 4 cm x 6 cm, com impresso emborrachado de alta qualidade para uso com almofada de tinta. Ideal para identificação de documentos e uso administrativo. Deve permitir gravação personalizada conforme arte a ser fornecida pela contratante.

Lote 8: R$ ****,00 - Cartaz tamanho A3: Impressão a laser de cartaz em formato A3 ( 29, 7 x 42, 0 cm), em papel couchê 90 g, com impressão colorida frente, acabamento a especificar no momento do pedido: corte reto /laminação /outro, conforme arte fornecida pela contratante.

Lote 9: R$ ****,00 - Cheque em acrílico **** cm para premiaçãoPlaca rígida confeccionada em acrílico nas dimensões 100 cm x 50 cm, com espessura ( 2mm). Impressão UV direta, em 4x0 cores, personalizada conforme arte fornecida pela Administração. Produto destinado a uso visual em cerimônias e premiações.

Lote 10: R$ ****,00 - Crachá de Identificação Personalizado em PVC Confeccionado em PVC rígido com espessura de 0, 75 mm, impressão ( 4x0 ou 4x1) o com suporte e jacaré ou cordão conforme solicitação.

Lote 11: R$ ****,00 - Display de acrílico A4 para identificação de paciente no leito: Display rígido confeccionado em acrílico transparente, no formato A4 ( 21 x 29, 7 cm), com espessura adequada para garantir resistência, estabilidade e longa durabilidade, próprio para exposição de informações hospitalares. Possui abertura lateral ou superior para inserção e substituição fácil da ficha de identificação, mantendo- a protegida contra umidade, sujeira e desgaste. Acabamento liso e sem rebarbas, com cantos arredondados para segurança do manuseio e uso à beira- leito. Indicado para fixação em ambientes clínicos e hospitalares, permitindo visualização clara e organizada dos dados do paciente, conforme padrão definido pela contratante.

Lote 12: R$ ****,00 - Encadernação de documentos formato A4: Serviço de encadernação de documentos tamanho A4 ( 210 x 297 mm), utilizando capa plástica transparente na frente e capa dura ou polipropileno opaco na parte posterior, com espiral ou wire- o [ a especificar tipo e cor], conforme necessidade do documento. O serviço deve incluir furação, montagem e acabamento, garantindo firmeza e boa apresentação. Indicado para relatórios, processos administrativos, apostilas, manuais, atas e outros documentos institucionais.

Lote 13: R$ ****,00 - Envelope branco personalizado 22 x 32 cm para folhas A4 papel 80 g/m Envelope branco tamanho 22 x 32 cm, adequado para acondicionamento de documentos no formato A4. Confeccionado em papel 80 g/m, padrão equivalente a Scrity ou similar, que garanta resistência, boa opacidade e qualidade para uso institucional.

Lote 14: R$ ****,00 - Envelope tipo carta/ofício personalizado 22, 9 x 11, 4 cm papel 80 g/m Envelope branco tipo carta/ofício, tamanho 22, 9 x 11, 4 cm, confeccionado em papel 80 g/m, qualidade equivalente à marca Scrity ou similar, garantindo boa resistência, opacidade e durabilidade. Personalização conforme arte aprovada pela Administração.

Lote 15: R$ ****,00 - Envelope tipo carta/ofício personalizado com janela 22, 9 x 11, 4 cm papel 80 g/m Envelope branco tipo carta/ofício, tamanho 22, 9 x 11, 4 cm, confeccionado em papel 80 g/m, qualidade equivalente à marca Scrity ou similar, com janela ( visor) transparente lateral ou frontal para exibição de dados do destinatário. Personalização conforme arte aprovada pela Administração.

Lote 16: R$ ****,00 - Faixa confeccionada em lona de alta resistência ( mínimo 380g/m), com impressão digital colorida em alta resolução ( mínimo **** dpi), resistente à ação do tempo, acabamento lateral em ripa de madeira. Arte a ser fornecida pela contratante. Instalação inclusa no local indicado pela contratante.

Lote 17: R$ ****,00 - Formulários tamanho A4 - frente e verso cor 1x1 ( 1 via): Impressão de formulários padronizados em papel offset branco, gramatura 75 g/m, formato A4 ( 210 x 297 mm), impressão frente e verso ( 1x1 cor) em tinta preta ou cor institucional conforme arte fornecida pela contratante, com margens regulares, área de preenchimento adequada e campos identificados conforme layout. Montagem em blocos com 100 folhas, fixação por cola na parte superior, e corte reto e refilado. Aplicações possíveis: fichas de cadastro, relatórios de atendimento, controles administrativos e formulários diversos utilizados nas unidades de saúde e setores da administração pública.

Lote 18: R$ ****,00 - Formulários tamanho A4 - papel carbonado 2 vias: Impressão de formulários em papel autocopiativo ( carbonado), formato A4 ( 210 x 297 mm), compostos por duas vias sobrepostas ( branca e amarela, ou conforme padrão da contratante), com reação química que permite a cópia simultânea por pressão, sem necessidade de papel carbono separado. Impressão frente ( 1x0 cor) em tinta preta ou cor institucional, conforme arte aprovada. Montagem em blocos com 50 jogos, fixação por cola ou grampeamento na margem superior, podendo conter numeração sequencial conforme necessidade. Gramatura: 75 g/m ( cada via). Aplicações possíveis: fichas de atendimento, formulários de requisição, controles de serviço e demais impressos administrativos que exijam cópia imediata.

Lote 19: R$ ****,00 - Formulários tamanho A4 - papel carbonado 3 vias: Impressão de formulários em papel autocopiativo ( carbonado), formato A4 ( 210 x 297 mm), compostos por três vias sobrepostas ( branca, amarela e rosa, ou conforme padrão da contratante), com reação química entre as folhas que permite a cópia simultânea por pressão, dispensando o uso de papel carbono. Impressão frente ( 1x0 cor) em tinta preta ou cor institucional, conforme arte aprovada. Montagem em blocos com 50 jogos, fixação por cola ou grampeamento na margem superior, podendo conter numeração sequencial conforme necessidade. Gramatura recomendada: 75 g/m ( cada via). Aplicações possíveis: laudos médicos, formulários de controle triplicados, requisições e registros administrativos com necessidade de múltiplas cópias.

Lote 20: R$ ****,00 - Formulários tamanho A5 - frente e verso cor 1x1 ( 1 via): Impressão de formulários em papel offset 75 g/m, formato A5 ( 148 x 210 mm), com impressão frente e verso ( 1x1 cor) em tinta preta ou cor institucional, conforme arte aprovada. Montagem em blocos com 100 folhas, fixação por cola ou grampeamento na margem superior, podendo conter numeração sequencial se necessário. Gramatura: 75 g/m. Aplicações possíveis: fichas de atendimento, cadastros, requisições e controles administrativos em geral.

Lote 21: R$ ****,00 - Formulários tamanho A5 papel carbonado 2 vias: Impressão de formulários em papel autocopiativo ( carbonado), formato A5 ( 148 x 210 mm), compostos por duas vias sobrepostas ( branca e amarela, ou conforme padrão da contratante), com reação química entre as folhas que permite cópia simultânea por pressão, sem necessidade de papel carbono. Impressão frente ( 1x0 cor). Montagem em blocos com 50 jogos, fixação por cola ou grampeamento na margem superior, podendo conter numeração sequencial se necessário. Gramatura recomendada: 56 g/m ( cada via). Aplicações possíveis: receituários, requisições, fichas de atendimento e controles administrativos que exijam cópia imediata.

Lote 22: R$ ****,00 - Formulários tamanho A5 papel carbonado 3 vias: Impressão de formulários em papel autocopiativo ( carbonado), formato A5 ( 148 x 210 mm), compostos por três vias sobrepostas ( branca, amarela e rosa, ou conforme padrão da contratante), com reação química entre as folhas que permite cópia simultânea por pressão, dispensando o uso de papel carbono. Impressão frente ( 1x0 cor) em tinta preta ou cor institucional, conforme arte aprovada. Montagem em blocos com 50 jogos, fixação por cola ou grampeamento na margem superior, podendo conter numeração sequencial se necessário. Gramatura recomendada: 75 g/m ( cada via). Aplicações possíveis: laudos, requisições, registros de atendimento e formulários administrativos que demandem múltiplas cópias simultâneas.

Lote 23: R$ ****,00 - Impressão em papel AP 150 g/m ( papel cartão), formato A4 ( 210 mm x 297 mm), com qualidade gráfica e definição compatíveis para materiais promocionais e institucionais. Impressão frente ou frente e verso, conforme necessidade da contratante.

Lote 24: R$ ****,00 - Impressão em papel AP 150 g/m ( papel cartão), formato A5 ( 148 mm x 210 mm), com qualidade gráfica e definição adequadas para materiais institucionais ou promocionais. Impressão frente ou frente e verso, conforme necessidade da contratante.

Lote 25: R$ ****,00 - Impressões Diversas A2: Impressão digital em papel 90g, tamanho A2 qualidade ****, arquivo será fornecida pela contratante.

Lote 26: R$ ****,00 - Impressões Diversas A3: Impressão digital em papel 90g, tamanho A3 qualidade ****, arquivo será fornecida pela contratante.

Lote 27: R$ ****,00 - Impressões Diversas A4: Impressão digital em papel 90g, tamanho A4 qualidade ****, arquivo será fornecida pela contratante.

Lote 28: R$ 161,00 - Livro de Registro Hemominas em papel offset 75 g/m, impresso em 1 cor ( 1x0), com capa dura revestida em papel couché ou cartolina laminada, acabamento costurado ou brochura, contendo 200 folhas numeradas, formato A4 ( 210 x 297 mm). Diagramação conforme modelo oficial ou layout padronizado da Fundação Hemominas ou Secretaria Municipal de Saúde, destinado ao registro de movimentações e procedimentos relacionados a hemoterapia e hemovigilância. Produto durável, com impressão de alta legibilidade e margens adequadas para anotações manuais.

Lote 29: R$ ****,00 - Panfleto **** cm 4x4 cores 90 g: Impressão de panfleto em papel [ tipo de papel a especificar: couchê fosco ou couchê brilho, gramatura 90 g/m, tamanho 10 cm x 15 cm, impressão colorida frente e verso ( 4x4 cores), com [ acabamento a especificar: corte reto /vinco /dobra /outro, conforme arte fornecida pela contratante.

Lote 30: R$ ****,00 - Panfleto **** cm 4x4 cores 90 g: Impressão de panfleto em papel [ tipo de papel a especificar: couchê fosco ou brilho, gramatura 90 g/m, tamanho 15 cm x 21 cm ( meio A4), impressão colorida frente e verso ( 4x4 cores), com acabamento a especificar: corte reto /vinco /dobra /outro, conforme arte fornecida pela contratante.

Lote 31: R$ ****,00 - Panfleto **** cm 4x4 cores 90 g: Impressão de panfleto em papel [ tipo de papel a especificar: sulfite /couchê fosco ou brilho, gramatura 90 g/m, tamanho 21 cm x 30 cm ( formato A4), impressão colorida frente e verso ( 4x4 cores), com acabamento a especificar: corte reto /vinco /dobra /outro, conforme arte fornecida pela contratante.

Lote 32: R$ ****,00 - Papel Outdoor - impressão digital em papel próprio para outdoor, resistente à exposição solar e intempéries, com qualidade fotográfica ( mínimo **** dpi) e resistência mínima de 3 meses em ambiente externo. O papel deverá ter gramatura mínima de 90g/m, compatível com colagem em painéis publicitários de grande formato. O fornecedor deverá garantir o corte, emendas e acabamento conforme as dimensões informadas pela contratante. A arte será fornecida pela contratante.

Lote 33: R$ ****,00 - Pasta em cartolina branca **** mm 1x0 cor: Confecção de pasta em cartolina branca, formato aberto de 459 x 455 mm ( dimensões aproximadas), impressão em 1x0 cor ( frente em 1 cor /verso sem impressão), com [ tipo de fechamento a especificar: aba interna /bolso colado /recorte lateral], acabamento [ a especificar: vinco, dobra, colagem, laminação, se houver], conforme arte aprovada pela contratante.

Lote 34: R$ ****,00 - Pasta em papel couchê 300g com bolsa especial e verniz UV 4x4 cores **** mmDescrição: Confecção de pasta em papel couchê 300 g/m, formato aberto de 459 x 455 mm ( dimensões aproximadas), com bolsa interna especial, impressão 4x4 cores ( frente e verso em policromia), aplicação de verniz UV localizado na frente e acabamento, conforme arte final aprovada pela contratante.

Lote 35: R$ ****,00 - Placas de trânsito para sinalização dimensões **** cm ou **** cm conforme CONTRAN: Confecção de placas de sinalização vertical regulamentar, de advertência ou indicativa, produzidas conforme as normas do CONTRAN e DENATRAN ( Resoluções vigentes). Material em chapa galvanizada n? 18 ( espessura mínima), com revestimento retrorrefletivo 3M, aplicado sobre fundo preparado com tinta epóxi e película refletiva de alta durabilidade. Dimensões: **** cm ou **** cm, conforme padrão da sinalização. Acabamento: Bordas arredondadas, sem rebarbas cortantes, e orifícios para fixação em postes ou estruturas metálicas.

Lote 36: R$ ****,00 - Placas em ACM para identificação medição por m: Placa confeccionada em ACM ( Aluminium Composite Material), composta por duas lâminas de alumínio e núcleo de polietileno, com espessura mínima de 3 mm. Acabamento com corte reto ou a laser, bordas polidas e superfície lisa, podendo receber adesivação em vinil de alta durabilidade ou impressão digital UV, com proteção contra intempéries. Dimensões: Variáveis, com quantificação por metro quadrado ( m). Aplicação: Indicada para identificação de setores, fachadas, placas informativas, sinalizações internas e externas. Instalação: Fixação por buchas, parafusos, fitas dupla face ou suportes metálicos, conforme local e projeto.

Lote 37: R$ ****,00 - Placas em acrílico cristal medição por m: Placa confeccionada em acrílico cristal transparente, espessura mínima de 4 mm, com superfície lisa, brilho uniforme e alta transparência. Corte reto ou a laser, com bordas polidas, garantindo excelente acabamento visual. Podem conter furação, vinco, impressão digital ou adesivação personalizada, conforme necessidade. Dimensões: Variáveis, com quantificação por metro quadrado ( m). Aplicação: Utilizada para identificação de ambientes, quadros informativos, sinalizações internas, displays, comunicados e avisos hospitalares ou institucionais.

Lote 38: R$ ****,00 - Plastificação de documentos formato A4: Serviço de plastificação de documentos tamanho A4 ( 210 x 297 mm), utilizando filme plástico transparente de 0, 10 mm, com acabamento brilhante ou fosco, conferindo resistência à umidade, rasgos e desgaste. A plastificação deverá ser feita por processo térmico, com vedação total das bordas, garantindo a durabilidade e preservação do documento original

Lote 39: R$ 820,00 - Pulseiras em vinil para identificação: Pulseiras em vinil, cores diversas, resistentes, próprias para identificação de pessoas

Lote 40: R$ ****,00 - Receituário azul B1 e/ou B2 ( medicação controlada) formato F24 1 via: Impressão de receituário médico para medicação controlada ( modelos B1 e/ou B2), conforme legislação sanitária vigente ( Portarias da Anvisa), em formato F24 ( 148 x 210 mm ou conforme padrão oficial), impressão frente ( 1x0 cor) em tinta azul ou preta, conforme layout aprovado pela Secretaria Municipal de Saúde. Produzido em papel offset 75 g/m, com 100 folhas por bloco, fixação por cola ou grampeamento na margem superior. O impresso deverá conter campos de identificação do paciente, medicamento, posologia, carimbo e assinatura do prescritor, observando os padrões exigidos para receituários de controle especial. Gramatura: 75 g/m.

Lote 41: R$ ****,00 - Régua plástica personalizada 15 cm: Confecção de régua plástica com comprimento de 15 cm, material em PVC rígido com personalização em 1 ou mais cores, contendo logomarca e/ou identidade visual da contratante, conforme arte aprovada.

Lote 42: R$ ****,00 - Saco de lixo infectante hospitalar 100 litros com estampaDescrição: Saco plástico para resíduos infectantes hospitalares, com capacidade de 100 litros, confeccionado em polietileno de alta densidade ( PEAD), resistente a rasgos e perfurações. Cor branca leitosa ou amarela, conforme RDC ANVISA n? 222/2018 e ABNT NBR 9191/2008. Impressão ( estampa) obrigatória com símbolo de resíduo infectante e identificação Resíduo Infectante Grupo A, em tinta preta resistente à umidade. Fechamento por amarração manual ou lacre apropriado.

Lote 43: R$ ****,00 - Tapete capacho confeccionado em fibra de vinil com base 100% PVC, espessura entre 10 mm e 12 mm, antiderrapante, adequado para áreas internas ou externas. Produto personalizável com logotipo conforme arte fornecida pela Administração. Fácil limpeza com água e sabão neutro. Dimensões conforme metragem adquirida.

Lote 44: R$ ****,00 - Troféu personalizado ( Acrílico/MDF) 30 cm de alturaTroféu confeccionado em acrílico e MDF, com altura total de 30 cm. Base em MDF de espessura mínima 6 mm, com acabamento brilho. Parte superior em acrílico ( espessura 2 mm), recortado a laser e personalizado conforme arte fornecida pela Administração. Impressão ( informar: UV direta). Montagem integrada entre acrílico e MDF, garantindo estabilidade. Produto destinado a premiações, homenagens e eventos institucionais.

BRASIL | MG | PIRANGA Cidade Pequena

Municipio De Piranga - Prefeitura Municipal De Piranga - MG

Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada n prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de estruturas para eventos, compreendendo palco, iluminação, sonorização, painel de led, estrutura box truss, entre outros, conforme as necessidades dos eventos artísticos, culturais, turísticos e similares, realizados na sede e nos distritos do município, promovidos ou apoiados pela prefeitura municipal de piranga.

Data do Pregão:

Edital

Lote 17: R$ ****,00 - Estrutura eventos - apoio com detector de metal portátil - profissionais de segurança desarmado, feminino ou masculino, conforme solicitação da secretaria gestora; devidamente uniformizado; portando rádio de comunicação e detector de metal para controle de entrada e saída, revista, além de auxiliar no controle de transito, apresentar as placas indicativas para se evitar transtornos e congestionamentos e garantir a segurança de motoristas e pedestres; segurança preventiva nas áreas interna e externa dos eventos. A empresa deverá possuir autorização de funcionamento expedida pela polícia federal, bem como deve estar regular perante a mesma. Deverão ser apresentados os documentos que comprovem que os vigilantes/seguranças são especialmente habilitados com curso de extensão em segurança para eventos sociais, ministrados por empresas de cursos de formação de vigilantes, conforme portaria dg/pf n? ****, de 17 de abril de 2023, alterada pela portaria n? **** de 07 de maio de 2024.

Lote 1: R$ ****,00 - Estrutura eventos - brigadistas/bombeiro civil equipe composta por brigadistas/bombeiro civil para atuar contra pânico e incêndio e primeiros socorros, conforme determinação da lei estadual regida pelo corpo de bombeiros de minas gerais, com certificados de formação e capacitação da profissão. Incluindo todo material necessário ao desempenho da função, como maca, kit primeiros socorros, lanterna, etc. Jornada de trabalho de 12 horas diárias. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 2: R$ ****,00 - Estrutura eventos - cadeiras de plastico locação de cadeira em polipropileno extra forte; com braço; capacidade mínima para suportar 120 kg, cor: branca; limpas, com bom estado de conservação e boa apresentação visual, não sendo aceitos materiais manchados ou sujos, dentro das características exigidas pela legislação vigente. Incluir: transporte, carga, descarga, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 3: R$ ****,00 - Estrutura eventos - carregadores - pessoa responsável para carga e descarga de caminhões, recepção, montagem de equipamentos de som, luz e diversos transportes de materiais. Carga horária 8h ( podendo ser dividida em 2 turnos de 4h montagem e desmontagem dos palcos).

Lote 4: R$ ****,00 - Estrutura eventos - contratação de empresa especializada para captura de imagens aéreas com drones, incluindo fotografia e filmagem, para cobertura de eventos institucionais deste município. O equipamento utilizado deverá possuir capacidade de captura de vídeo em resolução mínima 4k, tecnologia de conectividade wi- fi com distância máxima de transmissão de até 2 km ( fcc), e visualização ao vivo em 720p a 30 fps. Deve contar com sensores de visão e sistema gps que garantam voo estacionário estável, além de função de retorno automático ( return to home). O drone deverá ser compacto, prático e possuir funcionalidades avançadas, como quickshots, com visualização da imagem em tempo real e alcance mínimo de 1 km. É exigida a disponibilidade mínima de uma bateria durante a gravação, para assegurar autonomia contínua. O equipamento deverá estar devidamente registrado na anatel e homologado pelos órgãos competentes.

Lote 5: R$ ****,00 - Estrutura eventos - contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cobertura audiovisual de eventos institucionais para a prefeitura municipal de piranga, incluindo fotografia profissional, filmagem, moviemaker/storymaker, designer ( com experiência em adobe photoshop e illustrator, premier e after effects, tracking 3d), motion designer ( com experiência em painéis de led de palcos de grande estrutura) criação/edição criativa de vídeos para redes sociais, aftermovie e institucional, utilizando câmeras profissionais e smartphones topo de linha ( fabricados no máximo 3 anos anterior a publicação desse edital). Os smartphones e câmeras profissionais deverão possuir estabilização óptica, utilização de led externo, utilização de estabilizadores/gimbal.

Lote 6: R$ ****,00 - Estrutura eventos - elaboração de projeto de combate e prevenção a incêndio e panico evento - contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de engenharia para elaboração e execução de projeto de segurança e combate a incêndio e pânico pscip para eventos de pequeno à grande porte conforme especificações: - definição de saídas de emergência e rotas de fuga; - definição e instalação de sinalizações e faixas; - critérios para criação de brigada de incêndio; - definição de rede de iluminação de emergência; - especificação e instalação de extintores de incêndio; - definição de rede de hidrantes; - definição de sistema de sinalização de emergência; - emissão art de projeto de prevenção e combate a incêndio; - emissão art de execução do sistema de prevenção e combate a incêndio; - emissão art de laudo técnico das condições de segurança para a prefeitura; - emissão de laudo técnico a ser emitido para a prefeitura municipal;

Lote 7: R$ ****,00 - Estrutura eventos - gerador 180 kva - locação, montagem, instalação e retirada de conjunto de grupo gerador super silenciado motor de 180/kva, 60 hz, microprocessado e quadro de transferência, 75 db a 1, 5 metro, para funcionamento em regime contínuo, com operador e óleo diesel. ( ou similar)

Lote 8: R$ ****,00 - Estrutura eventos - gerador 250 kva - consiste em: grupos de geradores de 250 kva cada, em container, silenciado a 85db, instalado sobre caminhão, com regulador de tensão e frequência, ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, comandados), motor a diesel, disjuntor geral tripolar, na tensão de 220volts, abastecido, em conformidade com a legislação em vigor. Disponibilizar técnico para operação e o equipamento deverá estar em conformidade com a legislação em vigor. Incluir: transporte, carga, descarga, combustível para todo o evento, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Funcionamento para 12 horas de evento.

Lote 9: R$ ****,00 - Estrutura eventos - homens/mulheres para apoio e orientação de publico em eventos, portarias, backstage, uniformizados/com equipamentos ( rádio, colete, etc. ) incluindo todo material necessário ao desempenho da função e despesas com: transporte, hospedagem e alimentação.

Lote 10: R$ ****,00 - Estrutura eventos - jogos de mesa e cadeiras de plástico locação de jogos de mesa com 01 mesa plástica quadrada e 04 cadeiras sem braço, em polipropileno extra forte; com braço; capacidade mínima para suportar 120 kg, cor: branca; limpas, com bom estado de conservação e boa apresentação visual, não sendo aceitos materiais manchados ou sujos, dentro das características exigidas pela legislação vigente. Incluir: transporte, carga, descarga, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 11: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação de extintores extintores para eventos, pó químico seco, tipo abc, com tripé ou gancho de fixação e placa fotoluminescentes com simbologia, tamanhos pequeno, médio grande, conforme solicitação do departamento responsável.

Lote 12: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação de rádios comunicadores rádio comunicador portátil digital semelhante ou superior ao modelo ep450 da marca motorola, operando em modo digital e analógico kit composto por 1 rádio comunicador - 01 clip - 2 baterias - 1 base carregadora - 1 fone de ouvido modelo ( fone para rádio comunicador motorola. Ep 450, sp 50 e demais que usam a mesma pinagem. Fone tipo " bolacha" mais conforto ao ouvido, possui encaixe desenhado para não cair e deixa- lo fixo, para serem usados pela equipes do evento. ( junto a ordem de serviço será enviado as faixas necessárias ( organização geral /brigadista /segurança /som e iluminação /artistas /etc).

Lote 13: R$ ****,00 - Estrutura eventos - prestação de serviços de animação, locução e apresentação de evento, com jornada diária de 8 ( oito) horas, podendo ocorrer em horários vespertinos ou noturnos. O serviço inclui transporte, alimentação e hospedagem do profissional, garantindo a execução completa das atividades durante o período contratado.

Lote 14: R$ ****,00 - Estrutura eventos - prestação de serviços de decoração e ornamentação de espaços públicos para eventos municipais, abrangendo diferentes tipologias de celebrações, como carnaval, festa do produtor rural, festival gastronômico, festa da cidade e decoração natalina. Os serviços englobam a concepção, execução, montagem, desmontagem e fornecimento dos materiais necessários, de acordo com o tema específico de cada evento, conforme os requisitos estabelecidos pelas secretarias responsáveis. Escopo de serviço: 1. Projeto de decoração e layout: o fornecedor deverá elaborar o projeto de decoração com um layout detalhado, considerando o tema do evento e as necessidades da secretaria responsável. O projeto será submetido à aprovação da contratante 30 dias antes da realização de cada evento. O fornecedor se comprometerá a seguir rigorosamente as especificações do projeto aprovado, incluindo todos os materiais, itens decorativos e condições acordadas. 2. Requisitos mínimos para cada tipo de evento:

Lote 15: R$ ****,00 - Kit lanche refeição para comissão organizadora e equipe de apoio composta de: hambúrguer ( pão, bife de hambúrguer, ovo, bacon, presunto, mussarela, salada) com refrigerante ou suco de 350 ml. Acondicionadas em embalagem de alumínio, com tampa.

Lote 16: R$ ****,00 - Estrutura eventos - 01 painel led medindo 04m de comprimento x 3m de altura, sendo no minimo a resolução p4, e gabinetes ****, processadora independente com sendcard ( sistema lins), incluindo todos os equipamentos necessários para funcionamento do sistema como notebook, cabos, sistema de fixação, acabamentos e equipe técnica para operação durante todo o período de preparação e realização do evento, com no mínimo 01 técnico em projeção de imagens. Os serviços devem incluir também os softwares necessários para o perfeito funcionamento do sistema e atendimento adequado das atrações do evento.

Lote 17: R$ ****,00 - Estrutura eventos - apoio com detector de metal portátil - profissionais de segurança desarmado, feminino ou masculino, conforme solicitação da secretaria gestora; devidamente uniformizado; portando rádio de comunicação e detector de metal para controle de entrada e saída, revista, além de auxiliar no controle de transito, apresentar as placas indicativas para se evitar transtornos e congestionamentos e garantir a segurança de motoristas e pedestres; segurança preventiva nas áreas interna e externa dos eventos. A empresa deverá possuir autorização de funcionamento expedida pela polícia federal, bem como deve estar regular perante a mesma. Deverão ser apresentados os documentos que comprovem que os vigilantes/seguranças são especialmente habilitados com curso de extensão em segurança para eventos sociais, ministrados por empresas de cursos de formação de vigilantes, conforme portaria dg/pf n? ****, de 17 de abril de 2023, alterada pela portaria n? **** de 07 de maio de 2024.

Lote 18: R$ ****,00 - Estrutura eventos - banheiros químicos: ( cabine sanitária química) stander, individuais e portáteis, modelo masculino/feminino, confeccionados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação de " livre /ocupado

Lote 19: R$ ****,00 - Estrutura eventos - banheiros químicos pne ( cabine sanitária química) stander, individuais e portáteis, modelo portador de necessidades especiais, confeccionados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação de " livre/ocupado

Lote 20: R$ ****,00 - Estrutura eventos - barraca com balcão estrutura eventos - barracas 3 x 3 m: barracas padronizadas no tamanho 3 x 3 m, na cor branca, com balcão, fechamento lateral, modelo chapéu de bruxa ou pirâmide, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível/anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos e os balcões deverão ter bom acabamento não apresentando danificações em sua superfície. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 21: R$ ****,00 - Estrutura eventos - estrutura para back drop - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30 ou superior, para lona back drop no tamanho 3 metros de altura x 3 metros de largura com pés, aproximadamente 15 metros lineares de box, incluso curvas com lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalados nos quadros.

Lote 22: R$ ****,00 - Estrutura eventos - estrutura para back drop - para 05 dias de evento - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30 ou superior, para lona back drop no tamanho 3 metros de altura x 3 metros de largura com pés, aproximadamente 15 metros lineares de box, incluso curvas com lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalados nos quadros.

Lote 23: R$ ****,00 - Estrutura eventos - fechamento de area ( tapume) - contenção de tapume, fabricado em metalon e/ou lambri na chapa 18, medindo 2, 25 m de altura e 2 metros de comprimento sem pontas de lança, com portões para saídas de emergência, visando ao isolamento da área do evento, disciplinar a entrada de público para controle de segurança e isolamentos do back stage.

Lote 24: R$ ****,00 - Estrutura eventos - grade de contenção - consiste em: grade de contenção tubular, em metro linear, de dimensões, mínimas, de 2 m x 1 m cada, podendo ser solicitado forro de tecido na cor preta para os mesmos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 25: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação médio porte tipo 01 - 20 refletores par led 54x3watts rgbw referencia: yeesite 36led stage led lights, lunsy dj par 36 leds stage lights, kebert par lights led stage lights, modelo similar ou superior; - 10 moving beam 230watts 7r. Referencia: 2pcs 30w led rgbw moving head stage light dmx512 club disco stage party, robin pointe robe, ydtec moving head beam 230 7r; - 04 strobo atomic **** watts, modelo similar ou superior; - 45 metros de estrutura q30 em aluminio para montagem de gride, incluindo todas as peças necessárias para a montagem da estrutura; - 04 p- 5 ribalta de led outdoor com 44 led s rgbw com 12w cada, com led dispostos em matriz de 4x11 led; - 04 fresneis de **** watts com bandoor com os respectivos acessórios; garras porta- gel, filtro ctb 2/4; - 01 mesa de comando dmx, - 01 maquina de fumaça, cabeamento necessário - 01 iluminador de nível profissional c/experiencia profissional comprovada.

Lote 26: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação médio porte tipo 01 para 5 dias de evento - 20 refletores par led 54x3watts rgbw referencia: yeesite 36led stage led lights, lunsy dj par 36 leds stage lights, kebert par lights led stage lights, modelo similar ou superior; - 10 moving beam 230watts 7r. Referencia: 2pcs 30w led rgbw moving head stage light dmx512 club disco stage party, robin pointe robe, ydtec moving head beam 230 7r; - 04 strobo atomic **** watts, modelo similar ou superior; - 45 metros de estrutura q30 em aluminio para montagem de gride, incluindo todas as peças necessárias para a montagem da estrutura; - 04 p- 5 ribalta de led outdoor com 44 led s rgbw com 12w cada, com led dispostos em matriz de 4x11 led; - 04 fresneis de **** watts com bandoor com os respectivos acessórios; garras porta- gel, filtro ctb 2/4; - 01 mesa de comando dmx, - 01 maquina de fumaça, cabeamento necessário - 01 iluminador de nível profissional c/experiencia profissional comprovada.

Lote 27: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação para eventos de médio porte. Realizados em espaços abertos ou fechados, contendo no mínimo: 18 par leds de 3 watts rgbw 02 strobosatomic **** console de luz digital. 02 varas em araras de par 64 #. 02 mini brutts com 064lâmpadas dwa 650 watts. 8 movings modelo beam 230 7r. 01 - rack de luz dmx 12 canais **** por canal. 01 pro powers de 12 canais. 01 spliter de 8 vias para estabilização de sinal da luz. 01 sistema de ac elétrico ( main power trifásico de 100 amperes com chave seletora de voltagem e distribuidores de energia trifásicos steck com aterramento em sistema delta). 01 grid para fixação da iluminação.

Lote 28: R$ ****,00 - Estrutura eventos - - iluminação pequeno porte tipo 01 10 canhões refletores par led rgb com no mínimo 18 leds cada e uma mesa controladora dmx. 4 movings modelo beam 230 7r.

Lote 29: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locacao de estrutura de aluminio q15: estrutura em box truss tipo q15, treliça em aluminio para montagens diversas; inclusos todo material para montagem como: torres em todas as medidas possiveis de meio em meio metro, sapatas, pés para sustentação, cubos, parafusos, bases, cintas, cabos de aço, envelopamento em malha preta em boas condições e estaiamento necessários.

Lote 30: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locacao de estrutura de aluminio q30: estrutura em box truss tipo q30, treliça em aluminio para montagens diversas; inclusos todo material para montagem como: torres em todas as medidas possiveis de meio em meio metro, talhas, sapatas, cubos, pés para sustentação, paus de carga, sleeves, parafusos, bases, cintas, caixas dágua, cabos de aço, envelopamento em malha preta e estaiamento necessários.

Lote 31: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação, montagem e desmontagem de galpão em estrutura box truss de alumínio ( modelos p38, q50 ou equivalente), com dimensões de 20 metros de largura por 10 metros de profundidade, totalizando 200 m de área coberta. A estrutura deverá contar com travamento em cada tesoura ( de sleve a sleve), garantindo maior rigidez e segurança. Cobertura em lona branca, impermeável, com tratamento anti- chamas, conforme as normas de segurança vigentes. Pé- direito mínimo de 6 metros e máximo de 8 metros. O galpão deverá contar com fechamento lateral em lona ou tecido, com sistema de abertura e fechamento, conforme necessidade do contratante. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e toda a mão de obra necessária. A contratada deverá emitir a anotação de responsabilidade técnica ( art) referente aos serviços de montagem e desmontagem das tendas, assegurando a responsabilidade técnica dos profissionais envolvidos e a conformidade com as normas técnicas vigentes.

Lote 32: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação, montagem e desmontagem de tenda com estrutura em box truss ( ****) de alumínio ( modelo q30 ou equivalente), com dimensões de 30 metros de comprimento por 10 metros de largura, totalizando 300 m de área coberta. A cobertura deverá ser em lona branca, impermeável e com tratamento anti- chamas, conforme as normas de segurança vigentes. A tenda deverá contar com fechamento lateral em lona ou tecido, com sistema de abertura e fechamento, conforme necessidade do contratante. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e mão de obra especializada. A contratada deverá emitir a anotação de responsabilidade técnica ( art) referente aos serviços de montagem e desmontagem das tendas, assegurando a responsabilidade técnica dos profissionais envolvidos e a conformidade com as normas técnicas vigentes.

Lote 33: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco 2 - tamanho 10 x 8 m: para 05 dias de evento: palco em estrutura q30, tamanho mínimo, 10 x 8 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 34: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco 2 - tamanho 10 x 8 m: palco em estrutura q30, tamanho mínimo, 10 x 8 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 35: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco alternativo tamanho 6x4m: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas, tamanho 6, 00 x 4, 00 x 7, 00 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 36: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco tamanho 8 x 6 m: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas ou redondo, tamanho 8 x 6 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 37: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco tamanho 8 x 6 m para 05 dias de evento: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas ou redondo, tamanho 8 x 6 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira.

Lote 38: R$ ****,00 - Estrutura eventos - portal de recepção: - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: portal entrada com 6, 00 metros de altura x 8 metros de largura ( modelo anexo) com abas, aproximadamente 50 metros lineares de box, incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1, 6m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1, 6m altura 02 ( duas) lonas 2, 60m altura x 3m largura.

Lote 39: R$ ****,00 - Estrutura eventos - portal de recepção para 05 dias de evento: - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: portal entrada com 6, 00 metros de altura x 8 metros de largura ( modelo anexo) com abas, aproximadamente 50 metros lineares de box, incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1, 6m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1, 6m altura 02 ( duas) lonas 2, 60m altura x 3m largura.

Lote 40: R$ ****,00 - Estrutura eventos - serviço de locação, montagem e desmontagem de galpão tipo tenda ( ****) com estrutura modular em box truss de alumínio ( modelos q30, p38 ou q50, ou equivalente), com dimensões de 15 metros de largura por 10 metros de profundidade, totalizando 150 m. O pé- direito deverá ter altura mínima de 6 metros e máxima de 8 metros. A cobertura será em lona branca, impermeável e com tratamento anti- chamas, conforme normas de segurança vigentes. A estrutura deve ser ancorada ao solo por estacas, contrapesos ou bases de concreto, conforme o tipo de terreno, garantindo estabilidade. O galpão deverá atender às normas da abnt ( nbr **** e nbr ****), sendo resistente a intempéries. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e mão de obra especializada. Quando necessário, o fechamento lateral será em lona ou tecido com sistema de abertura.

Lote 41: R$ ****,00 - Estrutura eventos - som de linha para desfile de blocos carnavalescos para 05 dias de evento 04 torres com 04 caixas íinearray 2x12 e ti; 02 caixas sub gravesb 850 ou sb ****, mesa digital olv v2. Os equipamento deverão ser instalados na praça coronel amantino. Acessórios necessários e indispensáveis ao perfeito funcionamento do equipamento contratado, como: fiação potências, cabeçote para instrumentos musicais. Transporte, montagem e desmontagem por conta do contratado. Com teste realizado um dia antes. Para 5 dias de evento.

Lote 42: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização evento pequeno porte tipo 1 ( ex: palestras, cursos e apresenta ções escolares e outros tipos de eventos que seja necessária locução). 1- mesa de som com 12 canais imputs para microfone. 1 amplificador de potência com 400 watts rms. 2 direct box 2 microfones sem fio 3 microfones com fio 3 pedestais. 2 caixas, cada uma com auto falante de 300watts rms 12 polegadas e driver titânio de 75 watts rms. 2 pedestais com altura de 180cm cada para as caixas de som. E demais acessórios necessários e indispensáveis ao perfeito funcionamento do equipamento contratado, como: fiação potências, cabeçote para instrumentos musicais. Transporte, montagem e desmontagem por conta do contratado.

Lote 43: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização evento pequeno porte tipo 2 ( ex: apresentação musical com até 8 integrantes). 1 console digital com no mínimo 20 canais imputs microfones e com 08 saídas auxiliares. 1 mesa de som com 16 canais imputs microfones. 1 equalizador estéreo com 31 bandas de equalização por canal. 1 processador compressor crossover com 3 vias em estéreo. 1 power play com 08 vias. 3 amplificadores de potência com **** watts rms cada 2 amplificadores de potência com **** watts rms cada. 3 amplificadores de potência com **** watts rms cada. Pa com 16 caixas sendo 4 line de 12 polegadas com 400 watts e driver titânio com 100 watts rms por lado. 4 graves de 18 polegadas por lado. 2 caixas de 12 + ti para monitor de palco side com 4 caixas de 15 e 2 x 12 + ti. Kit 7 microfones para bateria. 1 multicabo 08 vias 10 metros. 1 medusa 12 vias 10 metros. 2 microfones sem fio 10 pedestais 10 microfones com fio.

Lote 44: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 02 para 05 dias de evento - 08 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas monitores 12 + drive 500 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 03 vias de monitores in ear sem fio importado completo com fones e combinner. Referência: sennheiser ew iem g4 twin, shure psm ****, audio technica m3m. Modelo similar ou superior; - 02 cdj ( controladora dj). Referencia cdj nexus ****, **** prime denon dj, similar ou superior; - 20 metros de passa cabos de 5 vias; - 01 mixer de 04 canais. Referencia: pioneer djm- ****, denon dj **** prime

Lote 45: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 1 - 04 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 04 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 04 caixas monitores 12 + drive 300 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 06 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 04 caixas de sub 2 x18 para side fill passivo **** watts cada. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 02 amplificadores digitais stereo **** watts rms cada. Referencia: crown, audio leader, behringer, modelo similar ou superior. - 01 amplificadores digitais stereo **** watts rms cada. Referencia: crown, audio leader, behringer, modelo similar ou superior.

Lote 46: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 02 - 08 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas monitores 12 + drive 500 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 03 vias de monitores in ear sem fio importado completo com fones e combinner. Referência: sennheiser ew iem g4 twin, shure psm ****, audio technica m3m. Modelo similar ou superior; - 02 cdj ( controladora dj). Referencia cdj nexus ****, **** prime denon dj, similar ou superior; - 20 metros de passa cabos de 5 vias; - 01 mixer de 04 canais. Referencia: pioneer djm- ****, denon dj **** prime

Lote 47: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda **** com o pé direito de 3m de altura, formato de pirâmide em estrutura q30 box truss com calhas, com lona branca de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas, impermeáveis, antifúngicas, antimofo, lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), limpa, sem rasgos, cortes ou perfurações e em perfeitas condições de uso, com material e mão de obra as expensas do licitante, quando necessário a instalação de piso de 10cm. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 48: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda 3 x 3 m tenda padronizada no tamanho 3x3 m com até 04 fechamentos, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível/anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 49: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda 5 x 5 m com piso de 50cm para realização de show tenda padronizada no tamanho 5 x 5 m, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, com até 04 fechamentos quando solicitado, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 50: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda padronizada tamanho 10 x 10 m - na cor branca - consiste em: tenda padronizada no tamanho 10 x 10 m, em estilo pirâmide, com cobertura, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), limpa, sem rasgos, cortes ou perfurações e em perfeitas condições de uso, com material e mão de obra as expensas do licitante, quando necessário a instalação de piso de 10cm. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 51: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda padronizada tamanho 5 x 5 m na cor branca - consiste em: tenda padronizada no tamanho 5 x 5 m, em estilo chapéu de bruxa , com cobertura, com calha para escorrimento de água, fechamento lateral, quando solicitado, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos e em perfeitas condições de uso, prever instalação de, no mínimo, um ponto de luz e 02 tomadas 110 v e uma tomada 220v em cada barracas, com material e mão de obra as expensas do licitante. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

BRASIL | AM | PRESIDENTE FIGUEIREDO Cidade Pequena

Inst.fed.de Edu.do Am/Campus P. Figueiredo (Uasg: 158562)

Aquisição de recargas dos extintores de incêndio e materiais correlatos para suprir as necessidades do Campus Presidente Figueiredo

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: R$ 708,00 - Placa Sinalizadora material: pvc anti- chama, tipo: indicativa, formato: retangular, largura: 15, altura: 20, cor: vermelho e branco. , normas técnicas: abnt nbr **** /nbr ****, características adicionais: sinalização de extintores de incêndio, espessura: 2, tipo acabamento: tinta fotoluminescente

Lote 9: R$ 351,00 - Placa Sinalizadora material: pvc 2mm, tipo: indicativa, formato: quadrado, largura: 30, altura: 30, normas técnicas: nbr **** /nbr ****, características adicionais: sinalização de incêndio abrigo de mangueiras

Lote 10: R$ 121,00 - Placa Sinalizadora material: acm, tipo: indicativa, formato: retangular, largura: 0, 30 m, altura: 0, 40, cor: conforme modelo do órgão . , espessura: 3

Lote 1: R$ ****,00 - Carga Extintor Incêndio tipo carga: água pressurizada, capacidade carga: 10

Lote 2: R$ ****,00 - Carga Extintor Incêndio tipo carga: gás carbônico, capacidade carga: 6

Lote 3: R$ 733,00 - Carga Extintor Incêndio tipo carga: pó químico seco classe: abc, capacidade carga: 6

Lote 4: R$ ****,00 - Carga Extintor Incêndio tipo carga: pó químico seco classe: bc, capacidade carga: 6

Lote 5: R$ ****,00 - Carga Extintor Incêndio tipo carga: pó químico seco classe: abc, capacidade carga: 4

Lote 6: R$ 708,00 - Placa Sinalizadora material: pvc anti- chama, tipo: indicativa, formato: retangular, largura: 15, altura: 20, cor: vermelho e branco. , normas técnicas: abnt nbr **** /nbr ****, características adicionais: sinalização de extintores de incêndio, espessura: 2, tipo acabamento: tinta fotoluminescente

Lote 7: R$ 59,00 - Delimitador Tráfego material: polietileno alta densidade, tipo: corrente, cor: amarela e preta, dimensões elo: 6 x 3, características adicionais: elo grande

Lote 8: R$ 50,00 - Mangueira Extintor Incêndio uso: saída gatilho registro, aplicação: aparelho pqs e ap

Lote 9: R$ 351,00 - Placa Sinalizadora material: pvc 2mm, tipo: indicativa, formato: quadrado, largura: 30, altura: 30, normas técnicas: nbr **** /nbr ****, características adicionais: sinalização de incêndio abrigo de mangueiras

Lote 10: R$ 121,00 - Placa Sinalizadora material: acm, tipo: indicativa, formato: retangular, largura: 0, 30 m, altura: 0, 40, cor: conforme modelo do órgão . , espessura: 3

Lote 11: R$ 839,00 - Cone Sinalização material: polietileno, altura: 1, 14, cor: laranja com faixas refletivas brancas, características adicionais: cônico, orifício para fita zebrada, base quadrada

Lote 12: R$ 607,00 - Tubo Ferro Galvanizado material: ferro, bitola: 1, espessura: 3

Lote 13: R$ 67,00 - Placa Sinalizadora material: pvc 2mm, tipo: regulamentação, formato: redondo, largura: 45, altura: 45, cor: branca/vermelha e preta, normas técnicas: nbr ****, características adicionais: escrito " proibido estacionar

BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Minas Gerais Secretaria De Estado Da Educacao - Tdco - Pmmg/SEE

Totens, placas de identificação e placa de inauguração de obra - ctpm uberlândia

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Servicos de confeccao de placas informativas/indicativas

Lote 1: R$ ****,00 - Suporte expositor tipo totem, com base em chapa eletrogalva nizada e parte superior em acrilico

Lote 2: R$ ****,00 - Servicos de confeccao de placas de identificacao

Lote 3: R$ ****,00 - Servicos de confeccao de placas informativas/indicativas

Lote 4: R$ ****,00 - Servicos de confeccao de placas de identificacao

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Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
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