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Licitações de Cond Automoveis
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BRASIL | CE | SANTANA DO ACARAÚ Cidade Pequena
Municipio De Santana Do Acarau - Trabalho E Assistência Social
Aquisição de veículo 7 ( sete) lugares, 0 km, para compor a frota do departamento de assistência social do município de santana do acaraú- ce
Contratação de , nas condições estabelecidas no termo de referência. item especificacao und modeloano qtd. il330 13 de fabrica ao ****
AI helper
O edital trata da contratação de serviços, com detalhes no termo de referência. O pagamento será realizado em até 30 dias após o recebimento da nota fiscal/fatura. Os preços são fixos por um ano, com reajuste posterior pelo IGPM.
O pagamento será realizado através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
Municipio De Nova Floresta - Prefeitura Municipal De Nova Floresta
Sistema de registro de preço para pretença aquisição de dois veiculos tipo pick- up zero km destinadas para atender as necessidades da secretaria de educação e do gabinete do prefeito do município de nova floresta- pb
Sistema de registro de preço para pretença aquisição de dois veiculos tipo pickup zero km destinadas para atender as necessidades da secretaria de educação e do gabinete do prefeito do município de nova floresta pb 1 veículo automotor tipo pickup, cabine dupla, de fabricação nacional nova, zero quilômetro, ano de fabricação 2025, modelo no mínimo 2025, sem uso anterior antes do seu registro de primeiro emplacamento ou entregue já emplacado em nome da prefeitura. capacidade para 05 ocupantes 04 portas câmbio com transmissão automática de no mínimo 06 seis velocidades sequenciais à frente e 01 uma marcha à ré tração 4x4 motor à diesel, de no mínimo 2. 3 cilindradas, potência mínima 190 cv ar condicionado de fábrica vidros elétricos direção hidráulica, elétrica ou eletroassistida progressiva, com regulagem de altura e profundidade, volante com multifunções, acabamento em couro sistema multimídia de som instalado mínimo de 4 alto falantes, com auto rádio com conexões via bluetooth e usb, totalmente integrado ao p
AI helper
O edital visa o registro de preços para aquisição de dois veículos tipo pickup. A abertura da sessão pública e o início da fase de lances ocorrerão em 10 de dezembro de 2025, às 08:00 e 08:30, respectivamente. O critério de julgamento será o menor preço por item. O prazo máximo para entrega é de 15 dias. O pagamento será realizado em 30 dias após o adimplemento. O prazo de vigência do contrato é até o final de 2026. A impugnação do edital deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. O edital e seus anexos estão disponíveis nos endereços eletrônicos indicados.
O edital prevê que o prazo máximo para a execução do objeto licitado é de 15 quinze dias, a partir da emissão do pedido de compra.
O edital informa que o pagamento será realizado em 30 dias, contados do período de adimplemento.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas infrações previstas no art. 155, da lei **** e serão aplicadas as sanções descritas no edital.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital até 3 dias úteis antes da data de abertura da sessão pública.
Lote 1: R$ ****,00 - VEÍCULO AUTOMOTOR TIPO PICK- UP, CABINE DUPLA, DE FABRICAÇÃO NACIONAL NOVA, zero quilômetro, ano de fabricação 2025, modelo no mínimo 2025, sem uso anterior antes do seu registro de primeiro emplacamento ou entregue já emplacado em nome da Prefeitura. Capacidade para 05 ocupantes; 04 portas; câmbio com transmissão automática de no mínimo 06 ( seis) velocidades sequenciais à frente e 01 ( uma) marcha à ré; tração 4X4; motor à ( diesel), de no mínimo 2. 3 cilindradas, potência mínima 190 cv; ar condicionado de fábrica; vidros elétricos; direção hidráulica, elétrica ou eletroassistida progressiva, com regulagem de altura e profundidade, volante com multifunções, acabamento em couro; sistema multimídia de som instalado ( mínimo de 4 alto falantes, com auto rádio com conexões via bluetooth e USB, totalmente integrado ao painel, inclusive com acesso de chamadas de áudio via bluetooth, com comandos no volante do veículo e antena de teto; banco do motorista com regulagem; bancos em revestidos em couro; sistema de alarme antifurto; faróis de neblina; painel de instrumentos com piloto automático convencional; equipada com no mínimo 6 airbags; sistema de freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem ( EBD); com controle de estabilidade e controle de tração; capacidade do tanque de combustível mínimo 75 litros; capacidade de carga mínima da caçamba de **** litros; com distância mínima entre os eixos de **** mm; rodas de liga leve, tamanho no mínimo 18 ( R18); equipado com capota marítima; contendo todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN. Cor: Prata, pintura metálica. Garantia do fabricante de no mínimo 05 ( cinco) anos.
BRASIL | SP | SOCORRO Cidade Pequena
Municipio De Socorro - Socorro
Contratação de empresa especializada na Locação de Veículos de passeio, com capacidade mínima de 5 pessoas, destinados ao atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas e descritas no anexo I - Termo de Referência do edital.
Contratação de empresa especializada na locação de veículos de passeio, com capacidade mínima de 5 pessoas, destinados ao atendimento das demandas da secretaria municipal de saúde
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O edital trata da contratação de empresa para locação de veículos para a Secretaria Municipal de Saúde. A licitação será na modalidade pregão eletrônico, com critério de julgamento pelo menor preço por item. A abertura das propostas e início da etapa de lances ocorrerão em 16/12/2025. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias. A participação é ampla, com critério de desempate para micro e pequenas empresas. O edital também especifica as obrigações da contratada e da contratante.
O prazo máximo para disponibilização dos veículos será de até 7 sete dias úteis, contados a partir do recebimento da ordem de fornecimento ou documento equivalente emitido pela contratante.
O pagamento será efetuado no prazo de até 30 trinta dias corridos contados a partir da data do recebimento definitivo do serviço pelo fiscal do contrato, mediante a entrega da documentação pertinente pela contratada, devidamente atestada pelo gestor do contrato.
Não haverá exigência de garantia contratual da execução.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
Os documentos exigidos para fins de habilitação serão apresentados por meio eletrônico, via sistema bbmnet.
Serão aplicadas ao responsável pelas infrações administrativas as seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar o edital ou solicitar esclarecimentos, devendo protocolar o pedido no prazo de até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O custo médio estimado total da contratação para o período de 6 seis sendo passível de prorrogação é de ****,00 cento e sessenta e oito mil reais.
Lote 1: R$ ****,00 - Locação de 10 veículos tipo passeio Veículo tipo passeio, com capacidade mínima para 5 ( cinco) ocupantes, com ano de fabricação não superior a 5 ( cinco) anos. Motor 1. 0, aspirado, flex, com potência mínima aproximada de 75 cv /Câmbio manual de 5 marchas /Porta- malas com capacidade mínima de 300 litros Tanque de combustível com capacidade aproximada de 50 litros. Cor predominante branca. Equipamentos obrigatórios: Ar- condicionado; Direção elétrica ou hidráulica; O veículo deverá possuir vidros elétricos nas portas dianteiras, não sendo obrigatória a presença de vidros elétricos nas portas traseiras; Travas elétricas; Airbags frontais e laterais; Banco do motorista com ajuste de altura; Banco traseiro com encosto rebatível. O veículo deverá estar em perfeito estado de conservação, funcionamento e limpeza, e possuir seguro com cobertura ampla. pelo período de 6 meses
Abertura de processo licitatório para aquisição de um veículo, zero km, para o fundo municipal de saude, com recursos oriundos de emenda parlamentar n ****, da secretaria de estado da saúde.
A aquisição de um veículo, tipo minivan para o Fundo Municipal de Saúde ( FMS), através de recursos de emenda parlamentar. Veículo de fabricação nacional: tipo minivan, 7 lugares, zero quilômetro, ano 2025 ou superior, cor branca ou prata, combustível gasolina/etanol, 4 portas, computador de bordo, no mínimo 2 airbags frontal, volante com regulagem de altura, ar condicionado original de fábrica, multimidia, vidros dianteiros elétricos, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, travas elétricas, alarme antifurto, retrovisores externos e para choques na cor do veículo, injeção eletrônica, potência mínima de 105cv, direção hidráulica ou elétrica, jogo de tapetes e carpetes, câmbio automático mínimo de 06 seis velocidades, tanque de combustível de capacidade mínima de 45 litros, distância mínima entre eixos de ****, sistema de freios com abs, rodas de liga leve e pneus mínimo aro 15. Todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo contran. Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricaçã
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O objeto da licitação é a aquisição de um veículo tipo minivan. A abertura das propostas e julgamento será no dia 11/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço unitário. O edital está disponível nos sites da prefeitura e da Bolsa Nacional de Compras. Poderão participar pessoas jurídicas do ramo de atividade pertinente ao objeto licitado. O custo de operacionalização do sistema é de responsabilidade do licitante. O prazo de entrega do produto é de até 30 dias. O pagamento será realizado em até 30 dias após o recebimento das notas fiscais. A garantia mínima é de 12 meses. A subcontratação é admitida.
O edital prevê que o prazo de entrega do produto contados a partir do recebimento da requisição pelo fornecedor, será de até 30 trinta dias.
O edital informa que o pagamento será realizado no prazo de até 30 dias, por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O edital estabelece que a garantia mínima é de 12 meses contra defeitos de fabricação.
O critério de julgamento é o menor preço unitário.
O edital informa que para fins de habilitação, deverá o licitante comprovar os seguintes requisitos.
O edital informa que comete infração administrativa, nos termos da lei, o licitante que, com dolo ou culpa.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O custo estimado total da contratação é de R$ ****,00.
Lote 1: R$ ****,00 - VEÍCULO DE FABRICAÇÃO NACIONAL: TIPO MINIVAN, 7 lugares, zero quilômetro, ano 2025 ou superior, cor branca ou prata, combustível gasolina/etanol, 4 portas, computador de bordo, no mínimo 2 airbags frontal, volante com regulagem de altura, ar condicionado original de fábrica, multimidia, vidros dianteiros elétricos, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, travas elétricas, alarme antifurto, retrovisores externos e para choques na cor do veículo, injeção eletrônica, potência mínima de 105CV, direção hidráulica ou elétrica, jogo de tapetes e carpetes, câmbio automático mínimo de 06 ( seis) velocidades, tanque de combustível de capacidade mínima de 45 litros, distância mínima entre eixos de ****, sistema de freios com ABS, rodas de liga leve e pneus mínimo aro 15. Todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN. Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação. EMPLACADO E LICENCIADO JUNTO AO DETRAN EM NOME DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.
Contratação da prestação de serviços de locação de veículos automotores e motocicletas para utilização da polícia militar, pelo prazo de 48 meses, nas quantidades e condições estabelecidas no termo de referência - secretaria municipal de trânsito e transportes
Locação de veículos viaturas com adaptações e grafismos característicos da polícia militar do estado de são paulo, sendo 04 quatro do tipo automóvel minivans e 12 doze motocicletas de categoria trailbigtrail.
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O edital trata da locação de veículos para a Polícia Militar do Estado de São Paulo, incluindo automóveis e motocicletas. A entrega dos veículos deve ser feita de uma só vez, durante o prazo previsto no ato da contratação. O prazo para entrega do objeto é de 45 dias, prorrogáveis por mais 15 dias. A vistoria dos veículos deve ser agendada com no mínimo 15 dias de antecedência. O valor estimado da contratação é de R$ ****,00 por mês, com vigência de 48 meses. A garantia deve abranger qualquer defeito de fabricação do veículo ou adaptação, incluindo peças e serviços. A contratada deverá prestar assistência 24 horas, 7 dias por semana, incluso borracheiro, eletricista, chaveiro e guincho para todo o território do município de são josé do rio preto.
O edital prevê que o prazo para entrega do objeto, e consequente início da execução contratual é de 45 quarenta e cinco dias, prorrogáveis por mais 15 quinze dias.
O edital informa que o pagamento será feito em até 30 dias do faturamento e medição dos serviços.
A garantia deve abranger qualquer defeito de fabricação do veículo ou adaptação, incluindo peças e serviços.
O edital lista diversas penalidades para o contratado que cometer infrações administrativas.
O valor estimado da contratação é de R$ ****,00 por mês.
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Opiniões de nossos usuários
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