Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresas especializadas na prestação de serviços e no fornecimento de estruturas, equipamentos e apoio operacional destinados à realização de eventos de pequeno e grande porte promovidos pelas Secretarias Municipais do Município de Divina Pastora/SE, compreendendo, entre outros, os seguintes itens: montagem de palcos, toldos, camarins, iluminação, sonorização, painéis de LED, sanitários, mobiliário, equipamentos de segurança especializada não armada,
Lote 19: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS. . Especificação: LOCAÇÃO COM MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PALCO 02 ÁGUAS DE: ****, palco profissional, estrutura de alumínio, e cobertura em night Day e fechamentos nas laterais. A ESTRUTURA DO MESMO; deverá possuir estrutura de alumínio pré- fabricado com espessura mínima de 3, 00mm, em forma de Box truss ( mínimo de ****), piso revestido em carpete, equipado com bateria, contendo: bumbo, caixa, máquina de chimbal, 02 tons e floorton e 02 pedestais para pratos, todas as emendas dos Box deverão conter parafusos em aço com arruelas e trava especifica. A estrutura para base do palco deverá ser em aço com sistema de encaixe composto por vigas e pilares, devidamente contra ventados, para garantir a estabilidade e solidez da mesma, sua base será com estrutura em perfis soldados de forma eficaz, conforme as normas específicas, e forrado com compensado naval, de no mínimo 15 mm de espessura e revestido com carpete, A altura mínima da base do palco deverá ser de 2, 20m em relação á pavimentação do local. A estrutura deverá estar totalmente alinhada e nivelada, as sapatas deverão ser em chapas de aço e com no Máximo 02 ( dois) calços de madeira, de dimensões nunca inferiores as sapatas, cobertura em 02 águas, suas dimensões devem ser tais que impeçam as intempéries de atingir as áreas úteis. O material das lonas deverá ser do tipo anti- chama e auto- extiguível, antimofo e contra raios ultra violeta, as calhas entre as coberturas deverão ser instaladas tendo como referência a extremidade superior do Box, sendo contornadas até a outra face da mesma, envolvendo todo Box e garantindo a estanqueidade das águas provenientes das chuvas, o material das lonas deverá obedecer aos mesmos parâmetros das lonas de cobertura, As Escadas deverão obedecer as medidas de espelho ( no máximo de 18, 5cm) e largura do piso ( no mínimo de 30cm), estarem em conformidade com a ABNT, totalmente em estrutura de aço, todo perímetro em torno do palco deverá obedecer ás seguintes orie
O edital estabelece um registro de preços para contratação de empresas especializadas em serviços e fornecimento de equipamentos para
eventos. A contratação atenderá às demandas de
eventos culturais, esportivos e institucionais. O critério de julgamento será o menor preço por item. O edital prevê tratamento diferenciado para microempresas e empresas de pequeno porte em alguns itens. A abertura da sessão pública ocorrerá em 23/10/2025 às 09:00h, horário de Brasília. É obrigatória a visita técnica prévia ao local dos
eventos. A entrega será parcelada, de acordo com as necessidades do município, no local dos
eventos. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O edital especifica os documentos de habilitação exigidos, incluindo certidões, balanços e atestados de capacidade técnica. O edital também define critérios para impugnação e esclarecimentos.