Licitações de Fiscalizacao Infra Estrutura

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | ES | SÃO DOMINGOS DO NORTE Cidade Pequena

Municipio De Sao Domingos Do Norte - Prefeitura Municipal De São Domingos Do Norte

Fiscalizacao Infra Estrutura

Contratacao, de empresa para aconstrucao de uma nova creche e escola de educacao infantil tipo 2 na comunidade do moroba, sao domingos do orte/es, conforme relacao constante no termo de referencia, com fornecimento de materiais, equipamentos necessarios e mao de obra.

Contratação de empresa para a construção de uma nova creche e escola de educação infantil tipo 2 na comunidade morobá, São Domingos do Nortees, com fornecimento de materiais, equipamentos necessários e mão de obra. O edital informa que a licitação será realizada em único lote.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - SERVIÇOS PRELIMINARES

Lote 2: Lote 2 - EDIFICAÇÃO MURETA ABRIGO DE GÁS CASTELO D` ÁGUA

Lote 3: Lote 3 - CONCRETO ARMADO PARA SAPATAS CONCRETO ARMADO PARA VIGA BALDRAME FUNDAÇÃO CASTELO D` ÁGUA ABRIGO DE GÁS - BLOCOS MURETA E ABRIGO DE GÁS - VIGAS BALDRAME

Lote 4: Lote 4 - CONCRETO ARMADO - PILARES CONCRETO ARMADO - VIGAS CONCRETO ARMADO PARA VERGAS CONCRETO ARMADO - MURETA - PILARES CONCRETO ARMADO - CASA DE GÁS - PILARES VIGAS E LAJE ESTRUTURA METÁLICA PISO DE CONCRETO PAVIMENTAÇÃO INTERNA DE PISO DE CONCRETO 7 CM PAVIMENTAÇÃO EXTERNA - CALÇADA DE PISO DE CONCRETO 7 CM

Lote 5: Lote 5 - ELEMENTOS VAZADOS ALVENARIA DE VEDAÇÃO ALVENARIA DA MURETA DIVISÓRIAS

Lote 6: Lote 6 - PORTAS DE MADEIRA FERRAGENS E ACESSÓRIOS PORTAS EM ALUMÍNIO JANELAS EM ALUMÍNIO PORTAS DE VIDRO ESQUADRIA GERAL

Lote 7: Lote 7 - SISTEMAS DE COBERTURA

Lote 8: Lote 8 - IMPERMEABILIZAÇÃO

Lote 9: Lote 9 - EDIFICAÇÃO MURETA

Lote 10: Lote 10 - PAVIMENTAÇÃO INTERNA PAVIMENTAÇÃO EXTERNA

Lote 11: Lote 11 - PINTURA EDIFICAÇÃO PINTURA DE FORROS PINTURA - DIVERSOS ESTRUTURA METÁLICA MURETA

Lote 12: Lote 12 - TUBULAÇÕES E CONEXÕES DE PVC RÍGIDO TUBULAÇÕES E CONEXÕES - METAIS RESERVATÓRIO **** L

Lote 13: Lote 13 - TUBULAÇÕES E CONEXÕES DE PVC ACESSÓRIOS

Lote 14: Lote 14 - TUBULAÇÕES E CONEXÕES UNIDADE DE TRATAMENTO

Lote 15: Lote 15 - LOUÇAS, ACESSÓRIOS E METAIS

Lote 16: Lote 16 - INSTALAÇÃO DE GÁS COMBUSTÍVEL

Lote 17: Lote 17 - EXTINTORES HIDRANTES ACESSÓRIOS TUBULAÇÕES E CONEXÕES SINALIZAÇÕES

Lote 18: Lote 18 - QUADROS DISJUNTORS ELETRODUTO E ACESSÓRIOS CABOS E FIOS CONDUTORES ELETROCALHAS ILUMINAÇÃO E TOMADAS

Lote 19: Lote 19 - DUTOS DRENO

Lote 20: Lote 20 - ACESSÓRIOS CABEAMENTO CAIXAS E QUADROS DISPOSITIVOS ELETROCALHA E ELETRODUTOS CABEAMENTO

Lote 21: Lote 21 - SISTEMA DE EXAUSTÃO MECÂNICA

Lote 22: Lote 22 - SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA DESCARGAS ATMOSFÉRICAS ( SPDA)

Lote 23: Lote 23 - SERVIÇOS COMPLEMENTARES

Lote 24: Lote 24 - SERVIÇOS FINAIS

Lote 25: Lote 25 - VALOR BDI TOTAL

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 3.535.178,03

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Opcional

Visita: Opcional

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DN37

BRASIL | BA | JEQUIÉ Cidade Média

Superintendencia Municpal De Trnsito - Sumtran - Sumtran

Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa para fornecer sistema web de atendimento ao cidadão e registro de sinistros de trânsito, com licença de uso por tempo determinado, incluindo a instalação, operação e manutenção de equipamentos de Monitoramento e controle viário, abrangendo a fiscalização eletrônica, coleta, armazenamento e processamento de dados e imagens de irregularidades, para utilização no sistema viário do Município de Jequié.

registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecer sistema web de atendimento ao cidadão e registro de sinistros de trânsito, com licença de uso por tempo determinado, incluindo a instalação, operação e manutenção de equipamentos de monitoramento e controle viário, abrangendo a fiscalização eletrônica, coleta, armazenamento e processamento de dados e imagens de irregularidades, para utilização no sistema viário do município de jequié. lote 01 locação do sistema de gestão de trânsito item descrição detalhada unid qtde. valor médio valor total . 1 fornecimento e instalação de und 72 r 00, 00 r 00, 00 equipamento de fiscalização de velocidade, tipo educativo. 2 fornecimento e instalação de und 24 r 00, 00 r 00, 00 painel de mensagem variável, montado sobre reboque, modelo móvel pmvm. 3 fornecimento e instalação de 24 r 00, 00 r 00, 00 painel de mensagem variável, sobre estrutura metálica tipo pórtico, modelo fixo pmvf. 4 serviços de instalação cessão und 24 r 00, 00 r 00, 00 de licenç

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Fornecimento e instalação de equipamento de fiscalização de velocidade, Tipo Educativo.

Lote 2: Fornecimento e instalação de Painel de Mensagem Variável, montado sobre Reboque, modelo móvel ( PMV- M).

Lote 3: Fornecimento e instalação de Painel de Mensagem Variável, sobre estrutura metálica tipo pórtico, modelo fixo ( PMV- F).

Lote 4: Serviços de instalação cessão de licença de uso por tempo determinado de dispositivo embarcado em viaturas para detecção e reconhecimento de placas veiculares, auxiliando na identificação de veículos com restrições legais em comodato e manutenção.

Lote 5: Serviços de instalação, operação e manutenção de equipamentos/sistema fixo tipo A - fiscalização e monitoramento de seções de via simples e não semaforizadas.

Lote 6: Serviços de instalação, operação e manutenção de equipamentos/sistema fixo tipo B - fiscalização e monitoramento de seções de vias, mediante adoção de equipamentos tipo redutores eletrônicos de velocidade.

Lote 7: Serviços de instalação, operação e manutenção de equipamentos/sistema fixo tipo C - fiscalização e monitoramento de seções de vias, mediante adoção de equipamentos tipo redutores eletrônicos de velocidade.

Lote 8: Fornecimento e instalação de câmera Infravermelho Bullet, 30 metros, com resolução HD, 2. 0 MP, Digital . 8 com ICR. Proteção IP67.

Lote 9: Fornecimento e instalação de central de Monitoramento e Processamento, 8 unidades de Monitores Profissionais LED 50" VideoWall - 49VL5G- M ou sistema com painel de LED medindo aproximadamente 4, 30 X 1, 20 em resolução FULL HD, contendo: 2 unidades de ar condicionados Split wall de **** BTUS; 4 unidades de computadores completos processador TH Gen Intel ( R), core ( TM) I7 - ****, 2. 10 GHz, RAM 16 GB; 8 unidades de monitores, modelo NO: ****, 24 polegadas; 1 unidade de Nobreak ****, senoidal, 8 tomadas, wifi, entrada e saída bivolt; 4 unidades de nobreak mini 4 600va entrada bivolt automática; 1 unidade de processor amd fx **** six core - memória 6 gb; 1 unidade Servidor modelo T150, Processador Xeon E- ****, Mem Processor Amd fx **** six core - Memória 6gb - Hd 500, 16 gb ddr4, 2 x 2tb hd sata; 4 unidades de mesa em MDF, na cor branca, com 2 gavetas com corrediças telescópicas e fechadura, medindo 2, 70 de comprimento x 0, 86 de altura x 0, 75 de profundidade com cadeiras.

Lote 10: Fornecimento e instalação de cessão de licença de uso por tempo determinado de dispositivo de câmera tipo fixa, integrado ao LAP e a I. A para proteção perimetral automatizada PPA, com cessão dos dispositivos em comodato e manutenção.

Lote 11: Fornecimento e instalação de cessão de licença de uso por tempo determinado de dispositivo de câmera tipo Speed Dome, integrado ao LAP e a I. A para proteção perimetral automatizada PPA, com cessão dos dispositivos em comodato e manutenção.

Lote 12: Fornecimento e instalação de gravador de vídeo, com I. A e Reconhecimento Facial, ultra de 128 canais. Suporte a Raid 0/1/5/6/10/50/60 com até 8 HDs SATA III de até 20 TB cada.

Lote 13: Fornecimento e instalação de gravador de vídeo, Pentaplex analógicos com Resolução HD, 16 canais com HD de 4 TB.

Lote 14: Fornecimento e instalação de gravador de vídeo, Pentaplex analógicos com Resolução HD, 32 canais com HD de 4 TB.

Lote 15: Fornecimento e instalação de Power Ballun 16 portas. Transmissão de sinais de vídeo ( CFTV) por cabo UTP ( par trançado). Permite a centralização de até 16 canais de vídeo em um único ponto. Compatível com sistemas de Conexão com DVRs e monitores que possuam entradas BNC. Certificações: CE, FCC.

Lote 16: Fornecimento e instalação de servidor central de monitoramento de vídeo com: Processador Intel Xeon E- ****; Memória 2x8GB de Memória UDIMM, ECC 1R x8 **** MTs; Disco 2x SSD 2TB SATA 2, 5" cabeado; Suportar até 4 pentes de memória; Suportar Até 4 discos; Suportar placa gráfica de vídeo Quadro PCI Ex 4. 0 GDDR6 16GB Stand Alone Híbrido, Pentaflex e canais com resolução HD para câmera de até 2MP, 2 Telas com dimensões de 23" polegadas. _ x000D_

Lote 17: Serviço de infraestrutura de manutenção dos equipamentos.

Lote 18: Sistema avançado de segurança baseado em inteligência artificial, com envio de alertas automáticos.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 4.666.816,08

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WHTJ

BRASIL | PB | TEIXEIRA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Teixeira-Prefeitura Municipal De Teixeira

Contratação de serviços de consultoria fiscal, tributárias e correlatos àadministração municipal de Teixeira- PB

Lote 1: 1- ESPECÍFICOS: 1. 1 Capacitar a administração fiscal etributária municipal para torná- la cada vezmais eficiente quanto à arrecadação dasreceitas tributárias e não tributáriaspróprias e transferidas da União e doEstado: 1. 2 Dotar a administração fiscal etributária municipal de legislação, procedimentos e métodos técnicos ejurídicos necessários à melhoria daarrecadação; 1. 3 Explorar outras fontes de receitamunicipal e de financiamento dos serviçospúblicos; 2- ATIVIDADES: 2. 1- Elaboração ou aperfeiçoamento doCódigo Tributário do Município e dalegislação complementar; 2. 2- Estruturação ou reforma do órgão deadministração tributária e sua conseqüenteregulamentação; 2. 3 Elaboração de modelos deinstrumentos de trabalho, como Termo deInício de Fiscalização, Notificação deLançamento, Auto de Infração, DecisãoAdministrativa de 1. e 28. Instâncias, Termo de Inscrição e Certidão de DívidaAtiva e outros que se façam necessários; 2. 4 - Treinamento teórico e prático paraocupantes de cargos e funções de direção ede execução: 2. 5 Implantação de mecanismos derelações fisco- contribuintes, incluindocampanhas de esclarecimentos, semináriosde integração e de estímulo aocumprimento da obrigação tributária, inclusive com a implantação efuncionamento de conselho decontribuintes, onde cabível; 2. 6 Implantação e funcionamento doprocesso administrativo fiscal, visando aoaperfeiçoamento das relações entre aadministração e os contribuintes, de formatécnica e profissional; 2. 7- Inscrição em dívida ativa e execuçãofiscal de débitos tributários e nãotributários, esgotados os esforços decobrança administrativa e amigável; 2. 8 Manutenção de intercâmbiopermanente com as Fazendas PúblicasFederal, Estadual e de outros Municípios, para troca de informações e ações deinteresse comum, através de convênios;

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 8F7R9

BRASIL | MA | RIACHÃO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Riachão - MA

S E FINALIDADES Art. 1 Fica criada na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Riachão, a AGÊNCIA MUNICIPAL DE TRNSITO E TRANSPORTE DE RIACHAO - ATTR. Art. 2 Compete a AGÊNCIA MUNICIPAL DE TRNSITO E TRANSPORTE DE RIACHAO - ATTR: I - cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito, no âmbito de suas atribuições; II - planejar, projetar, regulamentar e operar o trânsito de veículos, de pedestres e de animais, e promover o desenvolvimento da circulação e da segurança de ciclistas; III

Criação da Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Riachão ( ATTR) e da Junta Administrativa de Recursos de Infrações ( JARI).

Diário

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8FRXS

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...