Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Sistema Combate Contra Incendio

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1113 usuários reais, 04/11/2026). Metodologia

BRASIL | MG | SIMONÉSIA Cidade Pequena

Municipio De Simonesia - Unidade Única

Seguranca Contra Incendio/ Equipamento De Combate A Incendio/ Equipamentos De Seguranca Contra Incendio

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de placas de sinalização viária, placas de identificação e comunicação visual institucional, dispositivos de sinalização de emergência e segurança contra incêndio, postes para placas de trânsito, letras- caixa em aço inoxidável e extintores de incêndio, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades das Secretarias e Setores Vinculados a Prefeitura Municipal de Simonésia/MG.

Registro de preços para futura e eventual aquisição de placas de sinalização viária, placas de identificação e comunicação visual institucional, dispositivos de sinalização de emergência e segurança contra incêndio, postes para placas de trânsito, letras- caixa em aço inoxidável e extintores de incêndio. Placas de sinalização de regulamentação de trânsito em ACM com película refletiva, postes para placas de trânsito em aço, placas de orientação de destino em chapa galvanizada, placas de aço inox escovado, placa ACM com inscrição em alto relevo, letra caixa em aço inoxidável AISI 304, placas de sinalização fotoluminescente de saída de emergência, placas de sinalização de segurança contra incêndio, placas de identificação para extintor, extintor de incêndio tipo pó químico seco ABC.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Placa sinalização de regulamentação detrânsito ( condições, proibições, obrigaçõesou restrições no uso das vias) em acm comaplicação de película refletiva grautécnico prismático, conforme abnt- nbr- ****, no verso etiqueta de identificação defabricante, data, códigos e informações. Conforme padrão estabelecido, no ctb - código de trânsito brasileiro e resoluçãodo conselho nacional de trânsito contran.

Lote 2: POSTES para placas de trânsito, material em aço, com altura de 3 metros, possui tampão e haste anti- giro, diâmetro de 2. ( 5, 8 cm). Chapa 18.

Lote 3: PLACAS DE ORIENTAÇÃO DE DESTINO ( nome de córregos, pontes, e distritos), material em chapa galvanizada, medindo ****, arte auto adesiva, com alta resistência, para ambientes externos. letras brancas. Chapa 18.

Lote 4: PLACA de Aço INOX Escovado com 1, 2mm e dizeres em gravação química, baixo relevo impressão colorida 04 furos nas extremidades para afixação. Cada PLACA deverá vir acompanhada de parafusos e buchas adequados para sua afixação.

Lote 5: Placa acm de 3mm inscricao em alto relevo - com arte e instalacao

Lote 6: Letra caixa confeccionada em aço inoxidável aisi 304, com acabamento espelhado polido de alto brilho, indicada para comunicação visual institucional e sinalização de fachadas internas ou externas, fabricada com corte a laser de alta precisão, espessura do material de 1, 2 milímetros e profundidade padrão de 5 centímetros ( 50 milímetros), possuindo soldagem contínua nas laterais, sem rebarbas ou irregularidades, garantindo durabilidade, resistência à intempérie e excelente acabamento estético, fornecida com sistema de fixação oculto por meio de pinos soldados na parte traseira, pronta para instalação em parede de alvenaria ou painel em acm, adequada para uso interno e externo, com alta resistência à corrosão e longa vida útil.

Lote 7: Placa de sinalizacao fotoluminescente - s2 - saida de emergencia seta direita 30cm x 15cm.

Lote 8: Placa de sinalizacao fotoluminescente - s2 - saida de emergencia seta esquerda 30cm x 15cm. .

Lote 9: Placa de sinalizacao fotoluminescente - s8 - escada de emergencia seta abaixo esquerda 30cm x 15cm

Lote 10: Placa de sinalização fotoluminescente s12 saída emergência tamanho 30 cm x 15 cm

Lote 11: Placa de sinalizacao de seguranca contra incendio, fotoluminescente, retangular, **** mm, em pvc 2 mm anti- chamas ( simbolos, cores e pictogramas conforme nbr ****) - modelo e12: placa de sinalizacao de seguranca contra incendio, fotoluminescente, retangular, **** mm, em pvc 2 mm anti- chamas ( simbolos, cores e pictogramas conforme nbr ****) - modelo e12

Lote 12: Placa de sinalizacao complementar de indicacao dos sistemas de protecao contra incendio existentes na edificacao, quadrado ou retangular, cor contrastante com a mensagem - codigo m1 dimensoes **** de sinalizacao complementar de indicacao dos sistemas de protecao contra incendio existentes na edificacao, quadrado ou retangular, cor contrastante com a mensagem - codigo m1

Lote 13: Placa identificação, material: pvc rigido, comprimento: 300 mm, acabamento superficial: fotoluminescente , espessura: 2 mm, largura: 150 mm, tipo: sinalização interna e externa , características adicionais 1: s3- saida de emergencia

Lote 14: Placa de identificação para extintor de incêndio com carga de pó abc. Medidas: 150 x 150 mm. Fotoluminescente. Material: pvc

Lote 15: Extintor de incêndio tipo pó químico seco ( abc), com capacidade extintora 3a: 20b: c, fabricado de acordo com a nbr **** da abnt.

BRASIL | CE | FORTALEZA

Estado Do Ceara - Eem Professora Tecla Ferreira

Sistema De Combate A Incendio/ Rede De Incendio/ Prevencao Contra Incendio/ Seguranca Contra Incendio/ Instalacao E Manutencao De Sistemas De Combate A Incendio/ Servicos De Prevencao Contra Incendio

Reforma para implantação do sistema de combate ao incêndio

Reforma para implantação do sistema de combate a incêndio Serviço de instalação/manutenção de sistema de prevenção e combate a incêndio

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Servico de instalacao/manutencao de sistema de combate a incendio - servico de prevencao e combate a incendio

BRASIL | SC | TIMBÓ Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educação De Timbó - SC

Projeto De Combate A Incendio

Contratação de serviço técnico profissional de engenharia/arqui+pregoes+42618&idLj=L0Ka8" style="text-decoration: underline; color: var(--color_text_heading); text-underline-offset: 2px;" title="Licitações De Arqui" >arquitetura para elaboração de projeto executivo para reforma da edificação denominada escola municipal professor nestor margarida, situada no município de timbó.

contratação de serviço técnico profissional de engenharia/arquitetura para elaboração de projeto executivo para reforma da edificação denominada escola municipal professor nestor margarida lote único indivisível: elaboração de projeto executivo para reforma da edificação escolar, incluindo estudo preliminar, projeto básico e legal, e projetos executivos e complementares de estrutura de concreto armado, estrutura metálica, arquitetura, instalações elétricas de baixa tensão, instalações hidrossanitárias, sistema preventivo contra incêndio, drenagem de águas pluviais, reparo de pavimentação em paver, adequação de acessibilidade, climatização e sistema de proteção contra descargas atmosféricas

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | CE

Eem Professora Tecla Ferreira -

Sistema De Combate A Incendio/ Prevencao Contra Incendio/ Projeto De Incendio

Reforma para implantação do sistema de combate ao incêndio

Abertura de Propostas:

BRASIL | PR | GUARAPUAVA Cidade Média

Universidade Estadual Do Centro Oeste De Guarapuava/Pr (Uasg: 929715)

Adequacao Prevencao Incendio/ Protecao Contra Incendio/ Seguranca Contra Incendio/ Sistema Sprinkler/ Projeto Incendio/ Prevencao De Incendio

Contratação de empresa especializada em serviços comuns de engenharia para execução de adequações de prevenção contra incêndios no Câmpus CEDETEG da UNICENTRO, com recursos próprios.

Contratação de empresa especializada em serviços comuns de engenharia para execução de adequações de prevenção contra incêndios no campus Cedeteg da Unicentro. Serviços de engenharia para adequações de prevenção contra incêndios no campus Cedeteg da Unicentro.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Manutenção /reforma - instalação prevenção combate incêndio Contratação de empresa especializada em serviços comuns de engenharia para execução de adequações de prevenção contra incêndios no Câmpus CEDETEG da UNICENTRO, com recursos próprios.

Licitações com Sistema Combate Contra Incendio por mês

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Está ótimo o serviço, com muitas licitações informadas.
Rafael Caldeira
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 220,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...