Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saúde De Guaramirim
Sistema Fechado Coleta Sangue
Registro de preços para a futura aquisição de materiais ambulatoriais para atender as necessidades do fundo municipal de saúde de guaramirim ( sc)
Registro de preços para a futura aquisição de materiais ambulatoriais para atender as necessidades do fundo municipal de saúde de guaramirim sc
Data do Pregão:
Lote 1: Abaixador de língua tipo espátula em madeira, descartável, formato convencional liso, com extremidades arredondadas, superfície e bordas perfeitamente acabadas, espessura e largura uniforme em toda sua extensão, medindo aproximadamente 14 cm de comprimento, 1, 4cm de largura x 0, 5mm de espessura. Embalado em pacotes com 100 peças. Embalagem apresentando dados de identificação, lote, data de validade e procedência.
Lote 2: Ácido peracético 4, 5%, solução concentrada para diluição, com inibidor de corrosão. Embalagem de 1 litro. Apresentar registro do produto através de cópia do D. O. U, laudos REBLAS de atividade antimicrobiana de acordo com a RDC 14 de 28/02/2007 e RDC 35 de 01/08/2010. A Empresa deverá, em comodato, fornecer e instalar o disposto dosador.
Lote 3: Adaptador para frasco sistema fechado, dispositivo para retirada de soluções, indicado para o acesso aos recipientes de soluções parenterais em sistema fechado. Ponta perfurante, asas de apoio anatômicas, rígidas e resistente, diâmetro interno grande. Utilizado para frascos, bolsas e recipientes de vidro, sem uso de agulhas, permitindo a conexão com seringas. Conector com tampa que mantém o sistema fechado. Produto estéril e apirogênico. De uso único, embalados individualmente em papel grau na parte posterior e poliuretano na parte anterior. Constar na embalagem dados de identificação, lote e validade. Validade de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 4: Agulha descartável 13x 0, 30 hipodérmica utilizada em procedimentos médicos, cirúrgicos ou ambulatoriais. Destina- se à injeção de substâncias medicamentosas ou à coleta sanguínea com finalidade de diagnóstico in vitro. Tamanho 30G 1 1/2" ( polegadas), dimensões ( milímetros) 0, 80mm de diâmetro ( Ø) e 30mm de comprimento. Identificação dos calibres conforme Padrão Universal de Cores do canhão. Composta de cânula com bisel trifacetado em aço inoxidável, siliconizado, atóxica e apirogênica. Permitindo uma introdução suave e atraumática. O canhão permite acoplamento perfeito à seringa Luer Slip e Luer Lock. Capa protetora em formato cilíndrico. capa e canhão de polímeros atóxicos. Apirogênico. Atóxico. Esterilizado a Óxido de Etileno. Fabricada de acordo com as boas normas de fabricação. Produto de uso único. Descartar após o uso. Proibido reprocessar. Embaladas individualmente. Caixa com 100 un. Com prazo de validade de no mínimo 03 ( três) anos a contar da data de entrega.
Lote 5: Agulha descartável 13 x 4, 5, hipodérmica utilizada em procedimentos médicos, cirúrgicos ou ambulatoriais. Destina- se à injeção de substâncias medicamentosas ou à coleta sanguínea com finalidade de diagnóstico in vitro. Tamanho 26G 1/2" ( Polegadas); Dimensões ( milímetros): Diâmetro ( ø): 0, 45mm e comprimento: 13mm. Identificação dos calibres conforme Padrão Universal de Cores do canhão. Composta de cânula com bisel trifacetado em aço inoxidável, siliconizado, atóxica e apirogênica. Permitindo uma introdução suave e atraumática. O canhão permite acoplamento perfeito à seringa Luer Slip e Luer Lock. Capa protetora em formato cilíndrico. capa e canhão de polímeros atóxicos. Apirogênico. Atóxico. Esterilizado a Óxido de Etileno. Fabricada de acordo com as boas normas de fabricação. Produto de uso único. Descartar após o uso. Proibido reprocessar. Embaladas individualmente. Caixa com 100 un. Com prazo de validade de no mínimo 03 ( três) anos a contar da data de entrega.
Lote 6: Agulha descartável 20 x 5, 5, hipodérmica utilizada em procedimentos médicos, cirúrgicos ou ambulatoriais. Destina- se à injeção de substâncias medicamentosas ou à coleta sanguínea com finalidade de diagnóstico in vitro. Tamanho 24G 3/4" ( Polegadas); Dimensões ( milímetros): Diâmetro ( ø): 0, 55 mm e comprimento: 20 mm. Identificação dos calibres conforme Padrão Universal de Cores do canhão. Composta de cânula com bisel trifacetado em aço inoxidável, siliconizado, atóxica e apirogênica. Permitindo uma introdução suave e atraumática. O canhão permite acoplamento perfeito à seringa Luer Slip e Luer Lock. Capa protetora em formato cilíndrico. capa e canhão de polímeros atóxicos. Apirogênico. Atóxico. Esterilizado a Óxido de Etileno. Fabricada de acordo com as boas normas de fabricação. Produto de uso único. Descartar após o uso. Proibido reprocessar. Embaladas individualmente. Caixa com 100 un. Com prazo de validade de no mínimo 03 ( três) anos a contar da data de entrega.
Lote 7: Agulha descartável 25 x 6, hipodérmica utilizada em procedimentos médicos, cirúrgicos ou ambulatoriais. Destina- se à injeção de substâncias medicamentosas ou à coleta sanguínea com finalidade de diagnóstico in vitro. Tamanho 23G 1" ( Polegadas); Dimensões ( milímetros): Diâmetro ( ø): 0, 60 mm e comprimento: 25 mm. Identificação dos calibres conforme Padrão Universal de Cores do canhão. Composta de cânula com bisel trifacetado em aço inoxidável, siliconizado, atóxica e apirogênica. Permitindo uma introdução suave e atraumática. O canhão permite acoplamento perfeito à seringa Luer Slip e Luer Lock. Capa protetora em formato cilíndrico. capa e canhão de polímeros atóxicos. Apirogênico. Atóxico. Esterilizado a Óxido de Etileno. Fabricada de acordo com as boas normas de fabricação. Produto de uso único. Descartar após o uso. Proibido reprocessar. Embaladas individualmente. Caixa com 100 un. Com prazo de validade de no mínimo 03 ( três) anos a contar da data de entrega.
Lote 8: Agulha descartável 25 x 7, hipodérmica utilizada em procedimentos médicos, cirúrgicos ou ambulatoriais. Destina- se à injeção de substâncias medicamentosas ou à coleta sanguínea com finalidade de diagnóstico in vitro. Tamanho 22G 1" ( Polegadas); Dimensões ( milímetros): Diâmetro ( ø): 0, 70 mm e comprimento: 25 mm. Identificação dos calibres conforme Padrão Universal de Cores do canhão. Composta de cânula com bisel trifacetado em aço inoxidável, siliconizado, atóxica e apirogênica. Permitindo uma introdução suave e atraumática. O canhão permite acoplamento perfeito à seringa Luer Slip e Luer Lock. Capa protetora em formato cilíndrico. capa e canhão de polímeros atóxicos. Apirogênico. Atóxico. Esterilizado a Óxido de Etileno. Fabricada de acordo com as boas normas de fabricação. Produto de uso único. Descartar após o uso. Proibido reprocessar. Embaladas individualmente. Caixa com 100 un. Com prazo de validade de no mínimo 03 ( três) anos a contar da data de entrega.
Lote 9: Agulha descartável 25 x 8, hipodérmica utilizada em procedimentos médicos, cirúrgicos ou ambulatoriais. Destina- se à injeção de substâncias medicamentosas ou à coleta sanguínea com finalidade de diagnóstico in vitro. Tamanho 21G 1" ( Polegadas); Dimensões ( milímetros): Diâmetro ( ø): 0, 80 mm e comprimento: 25 mm. Identificação dos calibres conforme Padrão Universal de Cores do canhão. Composta de cânula com bisel trifacetado em aço inoxidável, siliconizado, atóxica e apirogênica. Permitindo uma introdução suave e atraumática. O canhão permite acoplamento perfeito à seringa Luer Slip e Luer Lock. Capa protetora em formato cilíndrico. capa e canhão de polímeros atóxicos. Apirogênico. Atóxico. Esterilizado a Óxido de Etileno. Fabricada de acordo com as boas normas de fabricação. Produto de uso único. Descartar após o uso. Proibido reprocessar. Embaladas individualmente. Caixa com 100 un. Com prazo de validade de no mínimo 03 ( três) anos a contar da data de entrega.
Lote 10: Agulha descartável 30 x 7, hipodérmica utilizada em procedimentos médicos, cirúrgicos ou ambulatoriais. Destina- se à injeção de substâncias medicamentosas ou à coleta sanguínea com finalidade de diagnóstico in vitro. Tamanho 22G 1 1/4" ( Polegadas); Dimensões ( milímetros): Diâmetro ( ø): 0, 70 mm e comprimento: 30 mm. Identificação dos calibres conforme Padrão Universal de Cores do canhão. Composta de cânula com bisel trifacetado em aço inoxidável, siliconizado, atóxica e apirogênica. Permitindo uma introdução suave e atraumática. O canhão permite acoplamento perfeito à seringa Luer Slip e Luer Lock. Capa protetora em formato cilíndrico. capa e canhão de polímeros atóxicos. Apirogênico. Atóxico. Esterilizado a Óxido de Etileno. Fabricada de acordo com as boas normas de fabricação. Produto de uso único. Descartar após o uso. Proibido reprocessar. Embaladas individualmente. Caixa com 100 un. Com prazo de validade de no mínimo 03 ( três) anos a contar da data de entrega.
Lote 11: Agulha descartável 30 x 8, hipodérmica utilizada em procedimentos médicos, cirúrgicos ou ambulatoriais. Destina- se à injeção de substâncias medicamentosas ou à coleta sanguínea com finalidade de diagnóstico in vitro. Tamanho 21G 1 1/4" ( Polegadas); Dimensões ( milímetros): Diâmetro ( ø): 0, 80 mm e comprimento: 30 mm. Identificação dos calibres conforme Padrão Universal de Cores do canhão. Composta de cânula com bisel trifacetado em aço inoxidável, siliconizado, atóxica e apirogênica. Permitindo uma introdução suave e atraumática. O canhão permite acoplamento perfeito à seringa Luer Slip e Luer Lock. Capa protetora em formato cilíndrico. capa e canhão de polímeros atóxicos. Apirogênico. Atóxico. Esterilizado a Óxido de Etileno. Fabricada de acordo com as boas normas de fabricação. Produto de uso único. Descartar após o uso. Proibido reprocessar. Embaladas individualmente. Caixa com 100 un. Com prazo de validade de no mínimo 03 ( três) anos a contar da data de entrega.
Lote 12: Agulha descartável 40 x 12, hipodérmica utilizada em procedimentos médicos, cirúrgicos ou ambulatoriais. Destina- se à injeção de substâncias medicamentosas ou à coleta sanguínea com finalidade de diagnóstico in vitro. Tamanho 18G 1 1/2" ( Polegadas); Dimensões ( milímetros): Diâmetro ( ø): 1, 20 mm e comprimento: 40 mm. Identificação dos calibres conforme Padrão Universal de Cores do canhão. Composta de cânula com bisel trifacetado em aço inoxidável, siliconizado, atóxica e apirogênica. Permitindo uma introdução suave e atraumática. O canhão permite acoplamento perfeito à seringa Luer Slip e Luer Lock. Capa protetora em formato cilíndrico. capa e canhão de polímeros atóxicos. Apirogênico. Atóxico. Esterilizado a Óxido de Etileno. Fabricada de acordo com as boas normas de fabricação. Produto de uso único. Descartar após o uso. Proibido reprocessar. Embaladas individualmente. Caixa com 100 un. Com prazo de validade de no mínimo 03 ( três) anos a contar da data de entrega.
Lote 13: Álcool etílico 70?, para uso externo, hospitalar. Antisséptico. Frasco contendo **** ml, composto por álcool etílico e água purificada q. s. p. Produto líquido, incolor e isento de partículas visíveis a olho nu, volátil e inflamável. Validade de no mínimo 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 14: Algodão hidrófilo 500g, rolo em camadas continuas em forma de rolo ( manta), provido de papel apropriado em toda sua extensão. o algodão deverá apresentar aspecto homogêneo e macio, boa absorvência. Ausência de grumos ou quaisquer impurezas, ser inodoro, de cor branca ( no mínimo 90% de brancura). Embalado em saco plástico individual. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 15: Almotolia plástica 250 ml. Frasco tipo almotolia, material em polietileno ( plástico), com graduação em ml, bico em cone reto longo, com tampa para proteção do bico, estreito, com rosca para conexão ao frasco. Disponibilidade nas cores âmbar e transparente. Na contratação será informado a cor que deverá ser fornecido.
Lote 16: Atadura elástica nevada medindo 12 cm x 2, 2 m. Confeccionada em tecido sintético misto ( 65% poliamida, 35% poliéster). Apresentar alta resistência e elasticidade bem como alta absorção. Sem desfiamento lateral. Esterilizável em autoclave, oxido de etileno ou raio gama. Em conformidade com a Portaria 106/2003 - INMETRO. Validade mínima de 02 anos a contar da data de entrega. Embalagem unitária.
Lote 17: Avental descartável para realização de exames, confeccionado em tecido não tecido 100% polipropileno, atóxico, antialérgico, manga curta, com abertura traseira e tiras externas para fechamento, preferencialmente na cor rosa ou branco, pacote com 10 unidades, descartável, não estéril, qualidade superior, gramatura 40, tamanho adulto, procedência nacional. Deve conter data de fabricação, número do lote e gramatura na embalagem. 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 18: Avental descartável para realização de exames, confeccionado em tecido não tecido 100% polipropileno, atóxico, antialérgico, manga longa, com abertura traseira e tiras externas para fechamento, preferencialmente na cor rosa ou branco, pacote com 10 unidades, descartável, não estéril, qualidade superior, gramatura 40, tamanho adulto, procedência nacional. Deve conter data de fabricação, número do lote e gramatura na embalagem.
Lote 19: Avental em PVC 100%, impermeável de alta durabilidade e resistência. Dimensões aproximadas de 110 cm de comprimentos x 51 de largura, com alças ajustáveis. Na cor branca ou azul.
Lote 20: Bicarbonato de sódio 8, 4% ampola contendo 10ml, frasco na cor transparente, solução estéril indicada como repositor alcalinizante. Produto de procedência nacional. Validade mínima de 02 anos a contar da data de entrega.
Lote 21: Bloqueador solar em loção FPS 60 e UVA 24, protege contra a ação nociva dos raios UVA e UVB. Hipoalergênico, frasco com 200 ml, com tampa sistema abre fecha e trava com dobradiça em plástico, produto com utilidade para o rosto e para o corpo, protege contra queimaduras solares. Certificada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 22: Bobina de papel grau cirúrgico, tamanho 08 cm x 100 m de comprimento, gramatura 60, isento de furos, inodoro, repelente a líquidos, resistente a rasgos. Filme laminado de polipropileno com tinta indicativa para os seguintes processos de esterilização: vapor saturado, óxido de etileno, e radiação, utilizado para o empacotamento de artigos médico- odonto- hospitalares e esterilização. Constar data de fabricação, lote e validade na borda do produto. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 23: Bobina de papel grau cirúrgico, tamanho 10 cm x 100 m de comprimento, gramatura 60, isento de furos, inodoro, repelente a líquidos, resistente a rasgos. Filme laminado de polipropileno com tinta indicativa para os seguintes processos de esterilização: vapor saturado, óxido de etileno, e radiação, utilizado para o empacotamento de artigos médico- odonto- hospitalares e esterilização. Constar data de fabricação, lote e validade na borda do produto. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 24: Bobina de papel grau cirúrgico, tamanho 15 cm x 100 m de comprimento, gramatura 60, isento de furos, inodoro, repelente a líquidos, resistente a rasgos. Filme laminado de polipropileno com tinta indicativa para os seguintes processos de esterilização: vapor saturado, óxido de etileno, e radiação, utilizado para o empacotamento de artigos médico- odonto- hospitalares e esterilização. Constar data de fabricação, lote e validade na borda do produto. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 25: Bobina de papel grau cirúrgico, tamanho 20 cm x 100 m de comprimento, gramatura 60, isento de furos, inodoro, repelente a líquidos, resistente a rasgos. Filme laminado de polipropileno com tinta indicativa para os seguintes processos de esterilização: vapor saturado, óxido de etileno, e radiação, utilizado para o empacotamento de artigos médico- odonto- hospitalares e esterilização. Constar data de fabricação, lote e validade na borda do produto. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 26: Bolsa coletora de urina sistema fechado, embalagem e papel grau cirúrgico, estéril, descartável, capacidade **** ml, possuir conector universal cônico em três níveis com tampa protetora, clamp no tubo de drenagem, tubo de drenagem transparente, câmara lateral no conector com a sonda vesical para coleta de exames com membrana auto cicatrizável, com válvula anti refluxo da bolsa para o tubo drenador, sistema de dupla proteção contra traumas entre o tubo e a bolsa coletora; bolsa com duas alças de fixação, bolsa plástica constituída à frente transparente com graduações até **** ml, ao fundo na cor branca para melhor evidenciar as características da diurese, válvula de drenagem com dispositivo de abertura tipo cone de controle bidirecional não clamp, orifício de fixação para válvula de drenagem na bolsa, tubo drenador de diurese 2. 0 e aproximadamente 110cm de comprimento, estéril, apirogênico, é imperativo que não apresente nenhum tipo de vazamento em todo o sistema; Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 27: Bolsa impermeável modelo APH. Confeccionada de nylon e manta hiporrepelente. Alça com proteção de ombro regulável. Alça pega mão com proteção. Abertura principal com zíper e bolso interno em tela de polietileno com zíper. Conter internamente 05 ( cinco) divisórias fixadas com velcro. Conter externamente 02 ( dois) pequenos, 02 ( dois) bolsos médios e 01 ( um) bolso grande este com 04 ( quatro) divisórias com fundo fechado, cintos elásticos de flexão no tampo do bolso e abertura total com zíper. Conter, preferencialmente, logotipo Cruz da Vida. Dimensões aproximadas de 48 x 18 x 26 cm ( Comp. X Larg. X Alt. )
Lote 28: Caixa coletora para materiais infectantes e perfurocortantes, com capacidade para 03 litros, confeccionada em material resistente. O bocal deve permitir a colocação do resíduo sem contato da mão com a caixa. O coletor deve ser dotado de tampa para fechamento e alças que permitam seu manuseio seguro. Coloração externa amarela, com limite de enchimento, símbolo de material infectante e demais inscrições e requisitos conforme NBR ****: ****.
Lote 29: Caixa coletora para materiais infectantes e perfurocortantes, com capacidade para 07 litros, confeccionada em material resistente. O bocal deve permitir a colocação do resíduo sem contato da mão com a caixa. O coletor deve ser dotado de tampa para fechamento e alças que permitam seu manuseio seguro. Coloração externa amarela, com limite de enchimento, símbolo de material infectante e demais inscrições e requisitos conforme NBR ****: ****.
Lote 30: Caixa coletora para materiais infectantes e perfurocortantes, com capacidade para 13 litros, confeccionada em material resistente. O bocal deve permitir a colocação do resíduo sem contato da mão com a caixa. O coletor deve ser dotado de tampa para fechamento e alças que permitam seu manuseio seguro. Coloração externa amarela, com limite de enchimento, símbolo de material infectante e demais inscrições e requisitos conforme NBR ****: ****.
Lote 31: Caixa plástica organizadora de 100 litros. Dimensões aproximadas de **** cm, de cor transparente com tampa e travas. Utilizado para armazenamento e transporte de materiais. Confeccionada em material resistente e durável, plástico polipropileno, material atóxico e livre de BPA.
Lote 32: Caixa plástica organizadora de 30 litros. Dimensões aproximadas de **** cm, de cor transparente com tampa e travas. Utilizado para armazenamento e transporte de materiais. Confeccionada em material resistente e durável, plástico polipropileno, material atóxico e livre de BPA.
Lote 33: Caixa plástica organizadora de 5 litros. Dimensões aproximadas de **** cm, de cor transparente com tampa e travas. Utilizado para armazenamento e transporte de materiais. Confeccionada em material resistente e durável, plástico polipropileno, material atóxico e livre de BPA.
Lote 34: Campo fenestrado estéril 50 cm x 50 cm, com fenestra de 10 cm de diâmetro, na cor branca ou azul, confeccionado em tecido não tecido SMS, 100% polipropileno, impermeável, com dobras que garantam a esterilização uniforme em óxido de etileno, ser hipoalergênico. Gramatura mínima de 30g, descartável em embalagem individual, com embalagem asséptica em papel grau cirúrgico, conter lote, data de esterilização e data de vencimento. Validade mínima de 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 35: Catéter descartável 18G para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha, confeccionado em poliuretano, com agulha em aço cirúrgico com ponta atraumática, com bisel triangulado e ponta trifacetada. Cânula em poliuretano com tiras radiopacas, apirogênico, flexível. Câmara de refluxo para visualização do sangue transparente. Com sistema de segurança passivo, que minimiza acidentes com perfuro cortantes, de acordo com a NR 32, filtro hidrófobo na câmara de refluxo. Esterilizado em óxido de etileno, padronização de cores de acordo com norma NBR ISO ****- 5. Validade de 03 ( três) anos a contar da data de entrega. Caixa com 100 unidades.
Lote 36: Catéter descartável 20G para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha, confeccionado em poliuretano, com agulha em aço cirúrgico com ponta atraumática, com bisel triangulado e ponta trifacetada. Cânula em poliuretano com tiras radiopacas, apirogênico, flexível. Câmara de refluxo para visualização do sangue transparente. Com sistema de segurança passivo, que minimiza acidentes com perfuro cortantes, de acordo com a NR 32, filtro hidrófobo na câmara de refluxo. Esterilizado em óxido de etileno, padronização de cores de acordo com norma NBR ISO ****- 5. Validade de 03 ( três) anos a contar da data de entrega. Caixa com 100 unidades.
Lote 37: Catéter descartável 22G para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha, confeccionado em poliuretano, com agulha em aço cirúrgico com ponta atraumática, com bisel triangulado e ponta trifacetada. Cânula em poliuretano com tiras radiopacas, apirogênico, flexível. Câmara de refluxo para visualização do sangue transparente. Com sistema de segurança passivo, que minimiza acidentes com perfuro cortantes, de acordo com a NR 32, filtro hidrófobo na câmara de refluxo. Esterilizado em óxido de etileno, padronização de cores de acordo com norma NBR ISO ****- 5. Validade de 03 ( três) anos a contar da data de entrega. Caixa com 100 unidades.
Lote 38: Catéter descartável 24G para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha, confeccionado em poliuretano, com agulha em aço cirúrgico com ponta atraumática, com bisel triangulado e ponta trifacetada. Cânula em poliuretano com tiras radiopacas, apirogênico, flexível. Câmara de refluxo para visualização do sangue transparente. Com sistema de segurança passivo, que minimiza acidentes com perfuro cortantes, de acordo com a NR 32, filtro hidrófobo na câmara de refluxo. Esterilizado em óxido de etileno, padronização de cores de acordo com norma NBR ISO ****- 5. Validade de 03 ( três) anos a contar da data de entrega. Caixa com 100 unidades.
Lote 39: Catéter nasal para oxigênio tipo óculos adulto, utilizado na inalação de oxigênio em pacientes, que se moldam em qualquer paciente facilitando o uso. Confeccionado em material macio 100% silicone atóxico, flexível na cor transparente. Prongas em silicone ajustáveis, flexíveis e com extremidades arredondadas. Conector universal de fácil adaptação. Embalado individualmente em papel grau cirúrgico com esterilização a óxido de etileno ou embalagem plástica com esterilização a raio gama.
Lote 40: Cateter uretral com revestimento hidrofílico Masculino, compacto, pronto para uso, de uso único, para cateterização intermitente. Calibres 08, 10, 12, 14 e 16. Confeccionado em Poliuretano, atóxico, hipoalergênico, revestido por substância com propriedades lubrificantes à base de polivinilpirrolidona ( PVP) e cloreto de sódio, em toda a extensão; resistente a torções com orifícios radiais, polidos e lubrificados, com diâmetro externo de ( 3. 3mm). Em embalagem de polipropileno que garantem a integridade do produto e a manutenção ideal da lubrificação, promove barreira antimicrobiana e abertura asséptica. Produto esterilizado por irradiação. Caixa com pelo menos 30 unidades. Na contratação será informado o calibre que deverá ser fornecido.
Lote 41: Coletor de urina tipo saco, com cordão descartável, sistema aberto, com bolsa plástica tipo saco, confeccionado em polietileno, com marcação de volume graduada a cada 100 ml e local para anotação de dados do paciente, alça flexível tipo cordão para sustentação e manipulação do coletor. Embalado em invólucro plástico totalmente selado, contendo todas as informações necessárias ao usuário. Embalagem com impressão da marca e fabricante, dados de identificação, instruções de uso, número de lote, data de fabricação e prazo de validade. Capacidade máxima de **** ml.
Lote 42: Coletor para secreção e urina, podendo adaptar o drenador no intermediário do dispositivo para incontinência urinária, frasco com tubo extensor com pinça corta fluxo, conector e tampa, capacidade para **** ml com escala de graduação, transparente e suporte para sustentação, deve constar dados de identificação, lote e validade na embalagem.
Lote 43: Creme protetor infantil para prevenção de assaduras. Testado dermatologicamente. Tubo com no mínimo 45 g. Composto por dexpantenol ou vitamina e + aloe vera + óxido de zinco. Validade mínima de um ano a contar da data de entrega.
Lote 44: Cuba redonda em aço inox medindo 9x5, 5 cm com capacidade para 220ml. Autoclavável.
Lote 45: Cuba retangular medindo **** para 750 ml em aço inox ( bandeja).
Lote 46: Cuba rim, confeccionada em inox, medindo 26 x 12 e 740 ml. Autoclavável.
Lote 47: Detergente neutro para uso em pré lavagem de artigos e instrumental Cirúrgico, concentrado líquido, neutro, cristalino, sem cheiro, sem enzima, não espumante, transparente, não embaçante, remoção de crostas orgânicas ( sangue, secreções, outras) por até 10 horas, tensoativo não iônico, agentes sequestrantes, complexantes, biodegradável. Apresentação: galão de 5 litros.
Lote 48: Dispositivo para infusão intravenosa, tipo " scalp
Lote 49: Dispositivo utilizado para coleta de urina e incontinência urinária em pacientes do sexo masculino, com mangueira extensora. Fabricado em látex atóxico. Disponível nos números 4, 5 e 6. Na contratação será informado o tamanho que deverá ser fornecido. Embalagem unitária contendo dados de identificação, procedência e lote.
Lote 50: DIU intrauterino de cobre tcu 380A - Dispositivo de polietileno flexível com formato em " T
Lote 51: Eletrodo emborrachado e auto- adesivo 5 cm x 5 cm para eletroterapia, reutilizável, maleável, indicado para eletroestimulação de superfície. Pacote com no mínimo 04 unidades. Garantia mínima de 03 meses a contar da data de entrega.
Lote 52: Eletrodo emborrachado e auto- adesivo 5 cm x 9 cm para eletroterapia, reutilizável, maleável, indicado para eletroestimulação de superfície. Pacote com no mínimo 04 unidades. Garantia mínima de 03 meses a contar da data de entrega.
Lote 53: Eletrodo emborrachado e auto- adesivo para eletroterapia, redondo com aproximadamente 3, 2 cm de diâmetro, reutilizável, maleável, indicado para eletroestimulação de superfície. Pacote com no mínimo 04 unidades. Garantia mínima de 03 meses a contar da data de entrega.
Lote 54: Eletrodo para monitorização cardíaca precordial adulto, descartável, para realização de eletrocardiografia. Uso único, composto com espuma de polietileno, polivinilalcool coberto com silicone, gel sólido polímero sintético hidrofílico, pino metálico para encaixe de presilha e contra pino de Ag/AgCl. Usado para monitorizações de curta permanência até aproximadamente 48 horas. Embalagem com 50 unidades, contendo dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, data de validade e lote.
Lote 55: Equipo macrogotas para administração endovenosa, confeccionado em PVC, produto descartável, estéril em óxido de etileno, deve conter ponta perfurante e com proteção, filtro respiro entre a ponta e a câmara de gotejamento, câmara de gotejamento flexível e transparente, ser livre de pirogênio, tubo extensor transparente medindo 150 cm com injetor lateral próximo a extremidade do encaixe luer e o encaixe luer deve possuir tampa protetora, possuir sistema abre fecha em roldana. Possuir protetor de dedo conforme NR 32. Estar em conformidade com a norma técnica brasileira NBR ISO ****- 4 e NR 32.
Lote 56: Equipo macrogotas para alimentação /nutriçao enteral. Dispositivo para infusão, controle de fluxo e dosagem de soluções enterais, flexível, Lanceta perfurante para conexão ao recipiente, câmara flexível, extensão em PVC azul com no mínimo 1, 2 m, controlador de fluxo tipo pinça rolete, conexão luer ou conector escalonado específico para administração de soluções enterais.
Lote 57: Escova para limpeza de canulados, com cerdas em nylon. Comprimento total 350mm, comprimento útil da escova de 80mm e diâmetro de 7mm.
Lote 58: Escova para limpeza geral, utilizada para limpeza de instrumentos em geral, cerdas de nylon, cabo resistente e antiderrapante, autoclavável. Tamanho aproximado de 17, 50cm com 5mm de diâmetro.
Lote 59: Escova para limpeza, utilizada para limpeza de instrumentos em geral, cerdas de nylon resistente, cabo plástico resistente. Tamanho aproximado de 24 cm.
Lote 60: Escova plástica com cabo duplo angulado, com cerdas de nylon macias e duras, utilizadas para limpeza de instrumental cirúrgico. Tamanho aproximado de 18 cm.
Lote 61: Esparadrapo 10 cm x 4, 5 m, composto de tecido 100% algodão com resina acrílica impermeabilizante. Aplicação de massa adesiva a base de borracha natural, óxido de zinco e resina. Boa aderência para fixação, cor branca, protegido por uma camada de papel não aderente, isenta de impurezas, permeável aos gases, evitando maceração, bobina em plástico rígido, medindo 10 cm x 4, 5 metros, embalagem unitária, acondicionados em recipiente que garanta a integridade do produto, devendo apresentar na embalagem dados de identificação, lote e data de validade e procedência. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 62: Extensor intermediário de duas vias adulto, para administração de medicações parenterais. Com tubo em Y transparente em PVC, látex- free, conector luer slip com o paciente e conector distal luer fêmea com protetores de cone luer. Pinças tipo clamp ( corta- fluxo). Tampas protetoras reserva, estéril e apirogênico. Produto de uso único, embalagem individual, estéril em papel grau na parte posterior e poliuretano na parte anterior. Constar na embalagem dados de identificação, lote e validade.
Lote 63: Fibra de limpeza leve e macia, na cor branca, tipo esponja de face única, não abrasiva, utilizada para limpeza de instrumentais cirúrgicos. Medindo aproximadamente de 23 a 30 cm de comprimento e 10 a 15 cm de largura. Pacote com 05 unidades. Constando os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e validade.
Lote 64: Fita adesiva para autoclave a vapor- Fita para identificação e diferenciação de pacotes a serem esterilizados em autoclave a vapor. Composta de dorso de papel crepado especial, tratado e coberto com adesivo á base de resina e borracha. Cor creme claro com listras intermitentes diagonais brancas, impregnados de substância química ( Indicador de processo) que após o ciclo, mudam para o aspecto de cor entre o cinza e o grafite. A validade do produto deverá ser no mínimo de 01 ano a partir da data de entrega. Medida aproximada: 19 mm x 30 m. Obs. : a empresa vencedora deverá apresentar laudos comprobatórios da eficácia do produto"
Lote 65: Fita adesiva confeccionada em papel crepado na cor branca com 50 m de comprimento, largura 16 mm. Recebe, em uma de suas faces, massa adesiva à base de borracha natural e resina. Embalada individualmente em saco plástico contendo identificação. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 66: Fita reagente para quantificação de ácido peracético. Teste semi- quantitativo com alteração de cor indicativa de concentração do ácido peracético. Deve atender a faixa de concentração de 500mg/l a 2000mg/l ( ppm) do ácido peracético. Validade mínima de 1 ano a contar da data de entrega. Em conformidade com a RDC 15 de 15/03/2012. Embalagem com no mínimo 25 unidades.
Lote 67: Fixador citopatológico para lâminas de vidro, spray 100 ml. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 68: Frasco para alimentação enteral. Frasco fracionador para soluções enterais, permite tratamento térmico ( aquecimento, resfriamento) das soluções. Livre de bisfenol- A, tampa com membrana perfurável, adaptada aos equipos de alimentação enteral. Frasco em polietileno, transparente, com capacidade para 500 ml graduado em escala de 50 ml, com dispositivo para fixação em suporte. Atóxico. Embalado individualmente em saco plástico, apresentando identificação, procedência, data de fabricação e validade e número do lote. Esterilizado por radiação gama. Data de validade de no mínimo um ano a contar da data de entrega.
Lote 69: Frasco porta lâmina para citologia 03 ( três) unidades, fabricado em polipropileno ( PP), cor branco leitoso, frasco redondo com tampa e rosca.
Lote 70: Gaze não aderente, confeccionada em Rayon. Tamanho 7, 5 cm x 7, 5 cm. Características mínimas: gaze estéril e não aderente confeccionada em rayon, embebida em óleo a base de a. g. e ( ácidos graxos essenciais), t. c. m ( triglicerídeos de cadeia média), vitaminas a e e, óleos de copaíba e melaleuca. Embalagem unitária contendo identificação de marca, lote, data de fabricação, validade e procedência. O fabricante deverá fornecer as orientações por escrito, em português. Validade de no mínimo 12 meses, contada a partir da data de emissão da nota fiscal. Realização de treinamento/capacitação para a equipe multiprofissional por pessoa capacitada quando solicitado. Apresentar anexo a proposta de preços, a bula do produto.
Lote 71: Gel para ultrassom Frasco 250 g, utilizado como meio de contato para transmissão ultra- sonica e em aparelhos de ecógrafos, de Doppler e eletrocardiograma, ser inodoro, incolor, consistente e não agredir o equipamento por ser isento de sal. Validade de no mínimo 01 ( hum) ano a contar da data de entrega.
Lote 72: Hastes de polipropileno e corante atóxicos, flexíveis e inquebráveis. 100% algodão nas pontas, com algodão hidrófilo que não soltem fiapos, a sua base deve conter ranhuras que fixem melhor o algodão e dê maior segurança. Embalagem com no mínimo 75 unidades. Validade mínima 2 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 73: Hidratante Corporal Fisiogel A. I. creme ou Atoderm Baume ou Cetaphil Restoraderm, frasco com no mínimo 100 g.
Lote 74: Hidratante Corporal Reparador Cicaplast B5 ou Cicalfate, frasco com 40 ml.
Lote 75: Hipoclorito de sódio 1%. Desinfetante de superfície, a base de hipoclorito de sódio 1% de cloro ativo estabilizado ( **** ppm), com ação bactericida, indicação exclusiva para superfícies fixas e artigos não críticos. Deve constar no rótulo especificação, data de validade, procedência e n? do lote. Embalagem em galão de 5 litros.
Lote 76: Histerômetro de Collin - Indicado para medição entre o orifício externo do colo do útero ao fundo da cavidade uterina. Confeccionado em aço inoxidável. Autoclavável. Tamanho aproximado de 28 cm. Embalagem plástica individual, constando os dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT. Garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação.
Lote 77: Indicador biológico para vapor do tipo auto- contido, com tempo de resposta de final em 03 ( três) horas, por método de fluorescência, para monitoramento biológico de ciclos de esterilização a vapor saturado sob pressão. Tira de papel contendo uma população microbiana mínima de **** ( cem mil) esporos secos e calibrados de geobacillus stearothermophillus ( ATCC ****, com certificado de qualidade assegurada) padronizados, a referida tira será armazenada em uma ampola plástica fechada, termorresistente, contendo uma ampola de vidro lacrada, com caldo nutriente próprio para o cultivo dos microorganismos. a ampola plástica fechada por uma tampa perfurada e protegida por papel de filtro hidrofóbico. Cada ampola possui um rótulo externo que informa o nome do produto, lote e a data de fabricação do produto com o prazo de validade, contendo campos para identificação da ampola e um indicador químico externo que diferencia as ampolas processadas das não- processadas. Caixa com 50 unidades, com validade de 02 anos a contar da data de entrega. A Empresa deve fornecer incubadora ( com tempo de resposta final em 03 horas) em comodato.
Lote 78: Indicador químico do tipo integrador, classe 5, que permite efetuar o monitoramento de todos os parâmetros críticos do processo de esterilização a vapor, com performance equivalente ou superior à curva de morte microbiana do geobacillus stearothermophillus. A embalagem deverá contemplar 3 valores declarados: 121? C, 135? C e uma temperatura intermediária, correlacionadas com o tempo de morte microbiana, e na temperatura de 121? C deverá reagir a partir de 16, 5 minutos. Composto de uma mecha de papel e de uma pílula química sensível à temperatura, tempo e vapor, acondicionadas em uma embalagem composta por papel/filme e alumínio laminado. Integrador de mudança de limite/movimento frontal ( não exige interpretação de cor), onde durante a esterilização a vapor, a substância química funde e migra como um líquido de coloração escura através da mecha de papel. A migração é visível através da janela identificada por " REJECT" ( rejeitado), e deverá atingir a área denominada " ACCEPT" ( aceito) se todas as condições necessárias para a eliminação de microorganismos no interior da embalagem forem alcançadas. A extensão da migração é proporcional ao tempo de exposição ao vapor e a temperatura. Caixa com 100 unidades.
Lote 79: Iodopovidona 10% ( 1% iodo ativo), solução tensoativa. Frasco com 100ml. Líquido límpido, castanho- avermelhado, a base de polivinilpirrolidona iodo em solução degermante. Indicado para anti- sepsia da pele, mãos e antebraços. Deverá apresentar declaração de notificação simplificada RDC n? 199/06 ANVISA, laudo de teste microbiológico, químico e toxicológico de irritabilidade dérmica e ocular.
Lote 80: Kit Button para gastrostomia. Estéril. Kit contendo: 01 button para gastrostomia, 100% silicone grau farmacêutico, com linha radiopaca; 01 extensor universal para alimentação modo contínuo com clamp; 01 extensor duas vias com clamp e conector em formato de Y; 01 introdutor; 01 seringa luer slip; 01 seringa bico cateter. Disponíveis nos tamanhos 14FR/1, 0cm, 14FR/1, 5cm; Embalagem contendo dados de identificação, procedência, número de lote e validade. Na contratação será informado o tamanho que deverá ser fornecido.
Lote 81: Kit Button para gastrostomia. Estéril. Kit contendo: 01 button para gastrostomia, 100% silicone grau farmacêutico, com linha radiopaca; 01 extensor universal para alimentação modo contínuo com clamp; 01 extensor duas vias com clamp e conector em formato de Y; 01 introdutor; 01 seringa luer slip; 01 seringa bico cateter. Disponíveis nos tamanhos: 20FR/1, 0cm; 20FR/1, 5cm; 20FR/1, 7cm; 20FR/2, 0cm; 20FR/2, 5cm; 20FR/3, 0cm; 20FR/3, 5cm; 20FR/4, 0cm; 20FR/4, 5cm. Embalagem contendo dados de identificação, procedência, número de lote e validade. Na contratação será informado o tamanho que deverá ser fornecido.
Lote 82: Kit Button para gastrostomia. Estéril. Kit contendo: 01 button para gastrostomia, 100% silicone grau farmacêutico, com linha radiopaca; 01 extensor universal para alimentação modo contínuo com clamp; 01 extensor duas vias com clamp e conector em formato de Y; 01 introdutor; 01 seringa luer slip; 01 seringa bico cateter. Disponíveis nos tamanhos: 16FR/2, 0cm. Embalagem contendo dados de identificação, procedência, número de lote e validade. Na contratação será informado o tamanho que deverá ser fornecido.
Lote 83: Kit Button para gastrostomia. Estéril. Kit contendo: 01 button para gastrostomia, 100% silicone grau farmacêutico, com linha radiopaca; 01 extensor universal para alimentação modo contínuo com clamp; 01 extensor duas vias com clamp e conector em formato de Y; 01 introdutor; 01 seringa luer slip; 01 seringa bico cateter. Disponíveis nos tamanhos: 24FR/1, 7cm; 24FR/2, 0cm; 24FR/2, 5cm; 24FR/3, 0cm; 24FR/3, 5cm. Embalagem contendo dados de identificação, procedência, número de lote e validade. Na contratação será informado o tamanho que deverá ser fornecido.
Lote 84: Kit Button para gastrostomia. Estéril. Kit contendo: 01 button para gastrostomia, 100% silicone grau farmacêutico, com linha radiopaca; 01 extensor universal para alimentação modo contínuo com clamp; 01 extensor duas vias com clamp e conector em formato de Y; 01 introdutor; 01 seringa luer slip; 01 seringa bico cateter. Disponíveis nos tamanhos: 18FR/1, 5cm; 18FR/2, 0cm. Embalagem contendo dados de identificação, procedência, número de lote e validade. Na contratação será informado o tamanho que deverá ser fornecido.
Lote 85: Kit cânula orofaríngea de Guedel, de fácil esterilização. Fabricada em PVC flexível, atóxico, transparente, uso único. Kit contendo os tamanhos 0, 1, 2, 3, 4 e 5. Garantia contra defeitos de fabricação por no mínimo 90 dias a partir da data de entrega.
Lote 86: Kit de escovas para limpeza de autoclaves, contendo escova autoclavável até 134? C, com cerdas de nylon arredondadas, tamanho aproximado de 14cm x 25cm, conter 3 ou mais possibilidades de conectar o cabo telescópio, para cantos de difícil alcance e escova de mão com cerdas em nylon, tamanho aproximado de 5cm x 11cm x 23cm com cabo anatômico. O cabo telescópico deverá ser de alumínio de 60cm com regulagem medindo até 1, 20cm ou mais. Escova não absorve a água.
Lote 87: Kit Papanicolau deve conter: 01 espéculo descartável, tamanho G, modelo Collins, atóxico, transparente, com parafuso ( borboleta) acoplado, com as seguintes dimensões máximas: comprimento largura proximal: 29 mm, comprimento largura distal: 32 mm, comprimento eixo longitudinal: 110 mm, comprimento total: 170 mm; 01 escova cervical, com as cerdas num formato levemente cônico, fabicada em fios de nylon e haste plástica, com 18 cm de comprimento; 01 espátula de Ayre, fabricada em madeira de 19 cm de comprimento; 01 caixa porta- lâminas de 2, 8 cm x 8, 4 cm, com 01 lâmina de vidro de 2, 5 cm x 7, 5 cm e 1 mm de espessura, sendo que apresenta uma pequena parte fosca para identificação do paciente.
Lote 88: Kit Papanicolau deve conter: 01 espéculo descartável, tamanho M, modelo Collins, atóxico, transparente, com parafuso ( borboleta) acoplado, com as seguintes dimensões máximas: comprimento largura proximal: 25 mm, comprimento largura distal: 28 mm, comprimento eixo longitudinal: 95 mm, comprimento total: 156 mm; 01 escova cervical, com as cerdas num formato levemente cônico, fabicada em fios de nylon e haste plástica, com 18 cm de comprimento; 01 espátula de Ayre, fabricada em madeira de 19 cm de comprimento; 01 caixa porta- lâminas de 2, 8 cm x 8, 4 cm, com 01 lâmina de vidro de 2, 5 cm x 7, 5 cm e 1 mm de espessura, sendo que apresenta uma pequena parte fosca para identificação do paciente.
Lote 89: Kit Papanicolau deve conter: 01 espéculo descartável, tamanho P, modelo Collins, atóxico, transparente, com parafuso ( borboleta) acoplado, com as seguintes dimensões máximas: comprimento largura proximal: 22 mm, comprimento largura distal: 22 mm, comprimento eixo longitudinal: 80 mm, comprimento total: 143 mm; 01 escova cervical, com as cerdas num formato levemente cônico, fabicada em fios de nylon e haste plástica, com 18 cm de comprimento; 01 espátula de Ayre, fabricada em madeira de 19 cm de comprimento; 01 caixa porta- lâminas de 2, 8 cm x 8, 4 cm, com 01 lâmina de vidro de 2, 5 cm x 7, 5 cm e 1 mm de espessura, sendo que apresenta uma pequena parte fosca para identificação do paciente.
Lote 90: Kit para nebulização adulto, contendo máscara, copo e extensor que se adapta a qualquer marca de inalador/nebulizador. Micronebulizador com máscara, em PVC, super macia - atóxica e anatômica cor clara, com entrada de ar através de bico, extensão que o acompanha, rosca na cor verde, com copinho dosador que não derrama o liquido.
Lote 91: Kit para nebulização infantil, contendo máscara, copo e extensor que se adapta a qualquer marca de inalador/nebulizador. Micronebulizador com máscara, em PVC, super macia - atóxica e anatômica cor clara, com entrada de ar através de bico, extensão que o acompanha, rosca na cor verde, com copinho dosador que não derrama o liquido.
Lote 92: Kit teste rápido imunocromatográfico para detecção de anticorpos IGG e IGM contra o vírus da dengue, que permita a detecção dos anticorpos IGG e IGM separadamente, com resultado em até 30 minutos, a partir de amostra de sangue total obtida por punção digital. Cada caixa deve conter: cassete para teste ( embalado individualmente com dessecante), tampão diluente, pipetas capilares ( ou conta- gotas) para a amostra de sangue, e bula/instruções de uso. O produto deve apresentar em bula: no mínimo 94% de sensibilidade para IGM e IGG; no mínimo 95% de especificidade para IGM e IGG.
Lote 93: Kit teste rápido imunocromatográfico para detecção qualitativa do antígeno NS1 do vírus da dengue, que permita resultado em até 30 minutos, a partir de amostra de sangue total obtida por punção digital. Cada caixa deve conter: cassete para teste ( embalado individualmente com dessecante), tampão diluente, pipetas capilares ( ou conta- gotas) para a amostra de sangue, e bula/instruções de uso. O produto deve apresentar em bula no mínimo 90% de sensibilidade e 95% de especificidade.
Lote 94: Kit teste rápido para detecção qualitativa e diferencial de COVID- 19 e INFLUENZA A e B. Imunoensaio em amostras de swab da nasofaringe e/ou orofaringe. Kit completo para análise. Deve apresentar bula/instruções do teste.
Lote 95: Kit teste rápido para pesquisa de antígeno ( AG) da COVID- 19. Imunoensaio para detecção qualitativa do antígeno da COVID- 19 em amostras de swab da nasofaringe e/ou orofaringe. Kit completo para análise. Deve apresentar bula/instruções do teste.
Lote 96: Lâmina para exame preventivo com ponta fosca para identificação das amostras, intercaladas uma a uma com folhas de papel, seladas a vácuo, caixa com 50 lâminas, validade mínima de 02 anos a contar da data da entrega.
Lote 97: Lençol de papel hospitalar 70 x 50 m, na cor branca, rolos embalados individualmente em plástico termo- ajustado, devidamente identificado. O papel é produzido com 100% fibras de celulose virgem, a vantagem desta pureza é a ausência de contaminantes normalmente encontrados nos papéis reciclados. O papel não deve conter interrupções, deve ser uniforme em toda sua extensão, medir 70 cm x 50 m, cor branca e gramatura 30 G.
Lote 98: Loção de Limpeza Hidratante Cerave ou Cetaphil, frasco com no mínimo 300 ml.
Lote 99: Luva cirúrgica, estéril e descartável. Confeccionada em látex natural, integro e uniforme, formato anatômico, com bainha, dotada de punho ajustável, provida de reforço tipo viola, com textura uniforme, sem falhas, emendas ou furos, deve ser antiderrapante e apresentar elasticidade, resistência à tração e sensibilidade tátil compatíveis com a finalidade, lubrificada com produto bioabsorvível, atóxico. O produto deve ser hipoalergênico. cada par de luvas em embalagem dupla, sendo a interna um envelope identificando a mão direita e esquerda, com punhos e polegares dobrados adequadamente, de forma a facilitar o calçamento sem contaminar; a embalagem externa em papel grau cirúrgico ou papel grau cirúrgico e filme plástico, com selagem eficiente que garanta a integridade do produto até momento de sua utilização, permita sua transferência com técnica asséptica, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, método, data de fabricação, prazo de validade e estar conforme nbr **** e RDC n? 5, de 19/02/2008. Disponível nos tamanhos 6. 5, 7. 0, 7. 5, 8. 0 e 8. 5, conforme padrão nacional. Na contratação será informado tamanho que deverá ser fornecido. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega.
Lote 100: Luva com talco, luva para procedimento, confeccionada em látex de borracha natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, flexível, dotada de punho ajustável, provida de reforço tipo viola atóxico, resistente a tração, hipoalergênica, não estéril, descartável e demais especificações conforme ABNT, embaladas em caixa com 100 unidades de cada, contendo dados de identificação, procedência, validade e n. do lote. Disponível nos tamanhos PP, P, M e G. Prazo de validade igual ou superior a 2 ( dois) anos a contar da data da entrega. Na contratação será informado o tamanho que deverá ser fornecido.
Lote 101: Luva fabricada em nitrilo. Totalmente isenta de pó, isenta de látex, para procedimentos não cirúrgicos. Ambidestra. Não estéril. Produto descartável e de uso único. Preferencialmente na cor azul. Possuir resistência mecânica a rasgos e perfurações. Caixa com 100 unidades. Disponível nos tamanhos PP, P, M, G e GG. Na contratação será informado o tamanho que deverá ser fornecido. Validade de no mínimo 02 anos a contar da data de fabricação.
Lote 102: Luva plástica, estéril, tamanho único, descartável, embalada individual, em polietileno de alta densidade, transparente com espessura 0, 03 micras, acondicionadas em pacotes com 100 unidades. Deve constar na embalagem procedência, data de validade e lote.
Lote 103: Luva sem talco, luva para procedimento, confeccionada em látex de borracha natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, flexível, dotada de punho ajustável, provida de reforço tipo viola atóxico, resistente a tração, hipoalergênica, não estéril, descartável e demais especificações conforme ABNT, embaladas em caixa com 100 unidades de cada, contendo dados de identificação, procedência, validade e n. do lote. Disponível nos tamanhos PP, P, M e G. Na contratação será informado o tamanho que deverá ser fornecido. Prazo de validade igual ou superior a 2 ( dois) anos na ato da entrega
Lote 104: Mandril, fio guia condutor para tubo endotraqueal. Composto de uma vareta de alumínio flexível revestida com uma bainha de plástico ( PEBD - polietileno de baixa densidade). Tamanhos de 5, 0 a 8, 0. Embalado individualmente. Esterilizado em Óxido de Etileno.
Lote 105: Máscara cirúrgica descartável com elástico, com 3 ( três) camadas, com filtro bacteriológico, confeccionada em não tecido, com gramatura mínima de 30, com elástico para fixação nas orelhas, c/pregas horizontais, clip nasal imbutido, hipoalergênica, atóxica, inodora, maleável e resistente. Embalagem contendo no mínimo 50 unidades. Deve conter na embalagem dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade e n? lote.
Lote 106: Máscara de proteção modelo N95- PFF2, confeccionada em não tecido, protege contra fumaça, névoas, poeiras tóxicas até 2 fibras/cm e até 10x o seu limite de tolerância, protege também contra o vírus influenza A H1N1 e contra o bacilo da tuberculose. Absorção que filtra microorganismos, partículas e 95% de aerossóis de até 0, 3 micra. Possuir 06 camadas: 02 de meltbonded ( filtro protetor), 01 externa de spunbonded azul ( estético), 01 interno de spunbonded branco ( conforto), 01 intermediário de spunbonded ( separador de filtros), 01 intermediário de feltro ( sustentação). Com tiras ajustáveis a todos os tamanhos. Caixa com no mínimo 20 unidades. Conter lote e data de fabricação. Descartável e de uso único. O produto deve atender as normas técnicas da ABNT para Peça Filtrante, e ser embalado de forma individualizada, em material que garanta a sua integridade.
Lote 107: Pinça Adson com serrilhas, tamanho 12 cm. Confeccionada em aço inoxidável cirúrgico. Autoclavável. Embalada individualmente em embalagem plástica, contendo dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE. Garantia de no mínimo 10 anos contra defeitos de fabricação.
Lote 108: Pinça Cheron com serrilhas, tamanho 25 cm, confeccionado em Aço Inoxidável AISI- 420, embalagem plástica individual, constando os dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE. Garantia de no mínimo 10 anos contra defeitos de fabricação.
Lote 109: Pinça dissecção anatômica pequena 12 cm sem dente e com serrilha. Confeccionada em aço inoxidável cirúrgico. Autoclavável. Embalada individualmente, em embalagem plástica, contendo dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE. Garantia de no mínimo 10 anos contra defeitos de fabricação.
Lote 110: Pinça Hartmann jacaré, tamanho 20cm com 4mm de espessura e boca dentada. Produzida em aço inoxidável. Autoclavável. Embalada individualmente, em embalagem plástica, contendo dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE. Garantia de no mínimo 10 anos contra defeitos de fabricação.
Lote 111: Pinça Kelly Curva tamanho 14 cm confeccionado em Aço Inoxidável AISI- 420 e ponta curva, com serrilha. Embalada individualmente, em embalagem plástica, contendo dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE. Garantia de no mínimo 10 anos contra defeitos de fabricação.
Lote 112: Pinça Kelly Reta 14cm com serrilha, confeccionado em Aço Inoxidável AISI- 420. Embalada individualmente, em embalagem plástica, contendo dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE. Garantia de no mínimo 10 anos contra defeitos de fabricação.
Lote 113: Pinça Pozzi tamanho 24 cm. Confeccionada em aço inoxidável. Autoclavável. Embalada individualmente, em embalagem plástica, contendo dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE. Garantia de no mínimo 10 anos contra defeitos de fabricação.
Lote 114: Pinça Professor Medina 5mm, tamanho 24cm, utilizada para biópsia uterina. Confeccionada em aço inoxidável cirúrgico. Autoclavável. Embalada individualmente, em embalagem plástica, contendo dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE. Garantia de no mínimo 10 anos contra defeitos de fabricação.
Lote 115: Reanimador tipo AMBU de silicone translúcido de grau farmacêutico ( Certificado ISO ****) autoclavável a 121? C, de alta resistência a variações de temperatura e repetidos ciclos de esterilização, válvula inferior e unidirecional confeccionadas em policarbonato e máscara em silicone. Acompanha reservatório em PVC e extensão ( não autoclaváveis). Modelo adulto.
Lote 116: Reanimador tipo AMBU de silicone translúcido de grau farmacêutico ( Certificado ISO ****) autoclavável a 121? C, de alta resistência a variações de temperatura e repetidos ciclos de esterilização, válvula inferior e unidirecional confeccionadas em policarbonato e máscara em silicone. Acompanha reservatório em PVC e extensão ( não autoclaváveis). Modelo infantil.
Lote 117: Rolo de cadarço sarjado, utilizado para fixação do tubo orotraqueal. Confeccionado com, no mínimo, 90% algodão, cor branca. Tamanho de 10mm x 10m. Embalagem contendo dados de identificação, procedência e lote.
Lote 118: Saco para lixo hospitalar 30 litros. Pacote com 100 unidades, gramatura 60, isento de furos, repelente a líquido e resistente a rasgos, inodoro, para resíduos sólidos hospitalar- infectantes, constituído de polietileno de alta densidade, de acordo com a Norma Técnica ****, produto compatível com os padrões da ABNT e do IPT. Medidas aproximadas de 59 cm x 62 cm. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 119: Saco para lixo hospitalar 50 litros. Pacote com 100 unidades, gramatura 60, isento de furos, repelente a líquido e resistente a rasgos, inodoro, para resíduos sólidos hospitalar- infectantes, constituído de polietileno de alta densidade, de acordo com a Norma Técnica ****, produto compatível com os padrões da ABNT e do IPT. Medidas aproximadas de 63 cm x 80 cm. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 120: Seringa 1 ml, sem agulha, com escala gravada, precisa e visível, uso único, transparente, atóxica. Êmbolo deslizável e ajustado ao corpo da seringa, impedindo entrada de ar. Em conformidade com NR 32 e Portaria **** de 30/08/2011. Procedência nacional. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico. Estéril, apirogênica e atóxica. Caixa contendo 100 unidades. Possuir lote, data de fabricação e validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 121: Seringa 60 ml bico cateter, sem agulha, com escala gravada, precisa e visível, uso único, transparente, atóxica. Êmbolo deslizável e ajustado ao corpo da seringa, impedindo entrada de ar. Em conformidade com NR 32 e Portaria **** de 30/08/2011. Procedência nacional. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico. Estéril, apirogênica e atóxica. Caixa contendo 100 unidades. Possuir lote, data de fabricação e validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 122: Seringa descartável de 03 ml sem agulha. Confeccionada em polipropileno de alta densidade, transparente, graduada. Uso único, com borracha no êmbolo para proteção. Rolha de borracha de cor preta. Siliconização interna, cilindro com anel de retenção para evitar vazamento, conforme NR 32 e Portaria **** de 30/08/2011. Apresentar dispositivo de segurança. Disponível com encaixe Luer Lock. Procedência nacional. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico. Estéril, apirogênica e atóxica. Caixa contendo 100 unidades. Possuir lote, data de fabricação e validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 123: Seringa descartável de 03 ml sem agulha. Confeccionada em polipropileno de alta densidade, transparente, graduada. Uso único, com borracha no êmbolo para proteção. Rolha de borracha de cor preta. Siliconização interna, cilindro com anel de retenção para evitar vazamento, conforme NR 32 e Portaria **** de 30/08/2011. Apresentar dispositivo de segurança. Disponível com encaixe Luer Slip. Procedência nacional. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico. Estéril, apirogênica e atóxica. Caixa contendo 100 unidades. Possuir lote, data de fabricação e validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 124: Seringa descartável de 05 ml sem agulha. Confeccionada em polipropileno de alta densidade, transparente, graduada. Uso único, com borracha no êmbolo para proteção. Rolha de borracha de cor preta. Siliconização interna, cilindro com anel de retenção para evitar vazamento, conforme NR 32 e Portaria **** de 30/08/2011. Apresentar dispositivo de segurança. Disponível com encaixe Luer Lock. Procedência nacional. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico. Estéril, apirogênica e atóxica. Caixa contendo 100 unidades. Possuir lote, data de fabricação e validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 125: Seringa descartável de 05 ml sem agulha. Confeccionada em polipropileno de alta densidade, transparente, graduada. Uso único, com borracha no êmbolo para proteção. Rolha de borracha de cor preta. Siliconização interna, cilindro com anel de retenção para evitar vazamento, conforme NR 32 e Portaria **** de 30/08/2011. Apresentar dispositivo de segurança. Disponível com encaixe Luer Slip. Procedência nacional. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico. Estéril, apirogênica e atóxica. Caixa contendo 100 unidades. Possuir lote, data de fabricação e validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 126: Seringa descartável de 10 ml sem agulha. Confeccionada em polipropileno de alta densidade, transparente, graduada. Uso único, com borracha no êmbolo para proteção. Rolha de borracha de cor preta. Siliconização interna, cilindro com anel de retenção para evitar vazamento, conforme NR 32 e Portaria **** de 30/08/2011. Apresentar dispositivo de segurança. Disponível com encaixe Luer Lock. Procedência nacional. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico. Estéril, apirogênica e atóxica. Caixa contendo 100 unidades. Possuir lote, data de fabricação e validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 127: Seringa descartável de 10 ml sem agulha. Confeccionada em polipropileno de alta densidade, transparente, graduada. Uso único, com borracha no êmbolo para proteção. Rolha de borracha de cor preta. Siliconização interna, cilindro com anel de retenção para evitar vazamento, conforme NR 32 e Portaria **** de 30/08/2011. Apresentar dispositivo de segurança. Disponível com encaixe Luer Slip. Procedência nacional. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico. Estéril, apirogênica e atóxica. Caixa contendo 100 unidades. Possuir lote, data de fabricação e validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 128: Seringa descartável de 20 ml sem agulha. Confeccionada em polipropileno de alta densidade, transparente, graduada. Uso único, com borracha no êmbolo para proteção. Rolha de borracha de cor preta. Siliconização interna, cilindro com anel de retenção para evitar vazamento, conforme NR 32 e Portaria **** de 30/08/2011. Apresentar dispositivo de segurança. Disponível com encaixe Luer Lock. Procedência nacional. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico. Estéril, apirogênica e atóxica. Caixa contendo 100 unidades. Possuir lote, data de fabricação e validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 129: Seringa descartável de 20 ml sem agulha. Confeccionada em polipropileno de alta densidade, transparente, graduada. Uso único, com borracha no êmbolo para proteção. Rolha de borracha de cor preta. Siliconização interna, cilindro com anel de retenção para evitar vazamento, conforme NR 32 e Portaria **** de 30/08/2011. Apresentar dispositivo de segurança. Disponível com encaixe Luer Slip. Procedência nacional. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico. Estéril, apirogênica e atóxica. Caixa contendo 100 unidades. Possuir lote, data de fabricação e validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 130: Solução desinfetante para superfícies fixas e artigos não críticos à base de misturas de quartenário de amônio de 5 geração com biguanida, composto por tensoativos catiônicos, água, aditivo, conservante. Princípio ativo: tensoativos catiônicos, cloreto de polioexieltileno biguanida. Eficaz contra microorganismos resistentes. Embalagem de **** ml. Validade mínima de 01 ( um) anos a contar da data de entrega.
Lote 131: Solução para limpeza e descontaminação de feridas, composta por 0, 1% de undecilaminopropil betaina, 0, 1% de polihexahida e 99, 8% de água purificada, pronta para uso. Eficaz para remoção e prevenção do biofilme. Embalagem única com no mínimo 350ml contendo identificação de marca, lote, data de fabricação, validade e procedência. O fabricante deverá fornecer as orientações por escrito, em português. Validade de no mínimo 12 meses, contada a partir da data de emissão da nota fiscal. Apresentar anexo a proposta de preços, a bula do produto. Realização de treinamento/capacitação para a equipe multiprofissional por pessoa capacitada quando solicitado.
Lote 132: Sonda de aspiração traqueal n? 10, composta por tubo de PVC, atóxico, flexível, com aproximadamente 50 cm, ponta atraumática com orifício e 02 orifícios laterais dispostos em posições diferentes, conector universal. Embalada individualmente, em polipropileno para proporcionar maior segurança aos pacientes em uso domiciliar, estéril em raio gama. A embalagem deve possuir dados de rotulagem conforme RDC 185/01.
Lote 133: Sonda de aspiração traqueal n? 12, composta por tubo de PVC, atóxico, flexível, com aproximadamente 50 cm, ponta atraumática com orifício e 02 orifícios laterais dispostos em posições diferentes, conector universal. Embalada individualmente, em polipropileno para proporcionar maior segurança aos pacientes em uso domiciliar, estéril em raio gama. A embalagem deve possuir dados de rotulagem conforme RDC 185/01.
Lote 134: Sonda de aspiração traqueal n? 14, composta por tubo de PVC, atóxico, flexível, com aproximadamente 50 cm, ponta atraumática com orifício, e 02 orifícios laterais dispostos em posições diferentes, conector universal. Embalada individualmente, em polipropileno para proporcionar maior segurança aos pacientes em uso domiciliar, estéril em raio gama. A embalagem deve possuir dados de rotulagem conforme RDC 185/01.
Lote 135: Sonda de aspiração traqueal n? 06, composta por tubo de PVC, atóxico, flexível, com aproximadamente 50 cm, ponta atraumática com orifício e 02 orifícios laterais dispostos em posições diferentes, conector universal. Embalada individualmente, em polipropileno para proporcionar maior segurança aos pacientes em uso domiciliar, estéril em raio gama. A embalagem deve possuir dados de rotulagem conforme RDC 185/01.
Lote 136: Sonda de aspiração traqueal n? 08, composta por tubo de PVC, atóxico, flexível, com aproximadamente 50 cm, ponta atraumática com orifício e 02 orifícios laterais dispostos em posições diferentes, conector universal. Embalada individualmente, em polipropileno para proporcionar maior segurança aos pacientes em uso domiciliar, estéril em raio gama. A embalagem deve possuir dados de rotulagem conforme RDC 185/01.
Lote 137: Sonda de Gastrostomia utilizada para a administração de alimentação enteral, água e outras substâncias definidas pelo médico. Composta por 3 vias: 1 via para insuflar o balão, 1 para administrar a dieta enteral e 1 destinada à utilização de medicamentos. Possui Conector em Y desconectável, que possibilita a troca apenas do Conector, com três tampas para regulagem. Produto estéril. Confeccionada em 100% silicone. Possuir disco externo para proteção do paciente e balão interno para retenção. Ponta distal com abertura. Tamanhos de 12FR a 24FR, na contratação será informado o tamanho que deverá ser fornecido. Embaladas individualmente.
Lote 138: Sonda Foley 2 vias em borracha natural, ponta atraumática, siliconizada, com 2 vias, dois orifícios laterais em lados opostos e na mesma altura, balão de textura reforçada e uniforme com capacidade de 30 ml e válvula Luer Lock. Embalagem estéril individual, contendo na embalagem os dados de identificação, procedência, data de fabricação e validade de no mínimo 02 ( dois) anos a contar da data de entrega. Disponível nos tamanhos 12, 14, 16, 18, 20, 22 e 24. Na contratação será informada o tamanho que deverá ser fornecida.
Lote 139: Sonda nasogástrica longa n? 10, fabricada em PVC, livre de látex, cristal, transparente de paredes finas e maleáveis, com uma extremidade contendo um conector universal com tampa e a outra com ponta arredondada e 4 orifícios laterais alternados e um orifício na ponta. Comprimento entre 100 e 120 cm. Produto de uso único, estéril, atóxico, apirogênico. Estéril. Embalado individualmente contendo dados de identificação ( lote, data de esterilização, tamanho, validade, etc). Validade de no mínimo 2 anos a contar da data de entrega.
Lote 140: Sonda nasogástrica longa n? 14, fabricada em PVC, livre de látex, cristal, transparente de paredes finas e maleáveis, com uma extremidade contendo um conector universal com tampa e a outra com ponta arredondada e 4 orifícios laterais alternados e um orifício na ponta. Comprimento entre 100 e 120 cm. Produto de uso único, estéril, atóxico, apirogênico. Estéril. Embalado individualmente contendo dados de identificação ( lote, data de esterilização, tamanho, validade, etc). Validade de no mínimo 2 anos a contar da data de entrega.
Lote 141: Sonda nasogástrica longa n? 18, fabricada em PVC, livre de látex, cristal, transparente de paredes finas e maleáveis, com uma extremidade contendo um conector universal com tampa e a outra com ponta arredondada e 4 orifícios laterais alternados e um orifício na ponta. Comprimento entre 100 e 120 cm. Produto de uso único, estéril, atóxico, apirogênico. Estéril. Embalado individualmente contendo dados de identificação ( lote, data de esterilização, tamanho, validade, etc). Validade de no mínimo 2 anos a contar da data de entrega.
Lote 142: Sonda nasogástrica longa n? 20, fabricada em PVC, livre de látex, cristal, transparente de paredes finas e maleáveis, com uma extremidade contendo um conector universal com tampa e a outra com ponta arredondada e 4 orifícios laterais alternados e um orifício na ponta. Comprimento entre 100 e 120 cm. Produto de uso único, estéril, atóxico, apirogênico. Estéril. Embalado individualmente contendo dados de identificação ( lote, data de esterilização, tamanho, validade, etc). Validade de no mínimo 2 anos a contar da data de entrega.
Lote 143: Sonda nasogástrica longa n? 4, fabricada em PVC, livre de látex, cristal, transparente de paredes finas e maleáveis, com uma extremidade contendo um conector universal com tampa e a outra com ponta arredondada e 4 orifícios laterais alternados e um orifício na ponta. Comprimento entre 100 e 120 cm. Produto de uso único, estéril, atóxico, apirogênico. Estéril. Embalado individualmente contendo dados de identificação ( lote, data de esterilização, tamanho, validade, etc). Validade de no mínimo 2 anos a contar da data de entrega.
Lote 144: Sonda nasogástrica longa n? 8, fabricada em PVC, livre de látex, cristal, transparente de paredes finas e maleáveis, com uma extremidade contendo um conector universal com tampa e a outra com ponta arredondada e 4 orifícios laterais alternados e um orifício na ponta. Comprimento entre 100 e 120 cm. Produto de uso único, estéril, atóxico, apirogênico. Estéril. Embalado individualmente contendo dados de identificação ( lote, data de esterilização, tamanho, validade, etc). Validade de no mínimo 2 anos a contar da data de entrega.
Lote 145: Sonda uretral descartável n? 10, atraumática, flexível, siliconada, confeccionada em polivinil atóxica, transparente com orifícios ( central e laterais sendo os laterais dispostos em alturas diferentes). Esterilizada a raio gama ou cobalto 60. Embalagem individual em filme polietileno constando externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e calibre. Validade mínima de 02 anos a contar da data de entrega.
Lote 146: Sonda uretral descartável n? 12, atraumática, flexível, siliconada, confeccionada em polivinil atóxica, transparente com orifícios ( central e laterais sendo os laterais dispostos em alturas diferentes). Esterilizada a raio gama ou cobalto 60. Embalagem individual em filme polietileno constando externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e calibre. Validade mínima de 02 anos a contar da data de entrega.
Lote 147: Sonda uretral descartável n? 14, atraumática, flexível, siliconada, confeccionada em polivinil atóxica, transparente com orifícios ( central e laterais sendo os laterais dispostos em alturas diferentes). Esterilizada a raio gama ou cobalto 60. Embalagem individual em filme polietileno constando externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e calibre. Validade mínima de 02 anos a contar da data de entrega.
Lote 148: Sonda uretral descartável n? 16, atraumática, flexível, siliconada, confeccionada em polivinil atóxica, transparente com orifícios ( central e laterais sendo os laterais dispostos em alturas diferentes). Esterilizada a raio gama ou cobalto 60. Embalagem individual em filme polietileno constando externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e calibre. Validade mínima de 02 anos a contar da data de entrega.
Lote 149: Sonda uretral descartável n? 6, atraumática, flexível, siliconada, confeccionada em polivinil atóxica, transparente com orifícios ( central e laterais sendo os laterais dispostos em alturas diferentes). Esterilizada a raio gama ou cobalto 60. Embalagem individual em filme polietileno constando externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e calibre. Validade mínima de 02 anos a contar da data de entrega.
Lote 150: Sonda uretral descartável n? 8, atraumática, flexível, siliconada, confeccionada em polivinil atóxica, transparente com orifícios ( central e laterais sendo os laterais dispostos em alturas diferentes). Esterilizada a raio gama ou cobalto 60. Embalagem individual em filme polietileno constando externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e calibre. Validade mínima de 02 anos a contar da data de entrega.
Lote 151: Sonda uretral n? 12 marca Embramed, descartável, atraumática, flexível, siliconada, confeccionada em polivinil atóxica, transparente com orifícios ( central e laterais sendo os laterais dispostos em alturas diferentes). Esterilizada a raio gama ou cobalto 60. Embalagem individual em filme polietileno constando externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e calibre. Validade mínima de 02 anos a contar da data de entrega. Marca especificada conforme determinação judicial n? ****- 7.
Lote 152: Sonda uretral n? 14 marca Embramed, descartável, atraumática, flexível, siliconada, confeccionada em polivinil atóxica, transparente com orifícios ( central e laterais sendo os laterais dispostos em alturas diferentes). Esterilizada a raio gama ou cobalto 60. Embalagem individual em filme polietileno constando externamente os dados de identificação, procedência, data de fabricação, validade, n? do lote e calibre. Validade mínima de 02 anos a contar da data de entrega. Marca especificada conforme determinação judicial n? ****- ****.
Lote 153: Soro fisiológico 0, 9% ampola de 10 ml, frasco cor transparente, solução isotônica estéril composta de cloreto de sódio 0, 9%, indicada para assepsia, inalações, limpeza de ferimentos. Produto de procedência nacional. Validade mínima de 02 anos a contar da data de entrega.
Lote 154: Soro fisiológico 0, 9% frasco contendo 100 ml, solução isotônica estéril, composta de cloreto de sódio 0, 9% indicada para assepsia, inalações, limpeza de ferimentos e infusão endovenosa, frasco plástico rígido transparente com sistema fechado, com graduação em ml na embalagem, tampa perfurante e cicatrizante. Produto de procedência nacional. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 155: Soro fisiológico 0, 9%, frasco de 250 ml. Solução isotônica estéril composta de cloreto de sódio - 0, 9%, indicada para assepsia, inalações, limpeza de ferimentos e infusão endovenosa. Frasco plástico transparente, com graduação em ml na embalagem rígido com sistema fechado, tampa perfurante e cicatrizante de procedência nacional. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 156: Soro fisiológico 0, 9%, frasco de 500 ml. Solução isotônica estéril composta de cloreto de sódio - 0, 9%, indicada para assepsia, inalações, limpeza de ferimentos e infusão endovenosa. Frasco plástico transparente, com graduação em ml na embalagem rígido com sistema fechado, tampa perfurante e cicatrizante de procedência nacional. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 157: Suporte para coletor de materiais perfurocortantes com capacidade para 03 ( três) litros, podendo ser utilizado sobre bancadas ou fixado na parede. Confeccionado em metal com pintura epóxi eletrostática na cor branca.
Lote 158: Suporte para coletor de materiais perfurocortantes com capacidade para 07 ( sete) litros, podendo ser utilizado sobre bancadas ou fixado na parede. Confeccionado em metal com pintura epóxi eletrostática na cor branca.
Lote 159: Suporte para coletor de materiais perfurocortantes com capacidade para 13 litros, podendo ser utilizado sobre bancadas ou fixado na parede. Confeccionado em metal com pintura epóxi eletrostática na cor branca.
Lote 160: Tentacânula 15 cm com sonda acanelada. Confeccionada em aço inoxidável. Embalagem plástica individual, constando os dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE. Garantia de no mínimo 01 ( um) ano a contar da data de entrega.
Lote 161: Tesoura Iris para uso cirúrgico em geral, corta tecido e retira pontos. Com ponta curva, tamanho de 12 cm, confeccionado em Aço Inoxidável. Embalada individualmente, em embalagem plástica, contendo dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE. Garantia de no mínimo 10 anos contra defeitos de fabricação.
Lote 162: Tesoura Metzembaum Curva - Utilizada para separar os tecidos delicados da pele. Confeccionado em aço inoxidável. Autoclavável. Curva, tamanho mínimo de 20 cm. Embalagem plástica individual, constando os dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT. Garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação.
Lote 163: Tesoura Spencer para retirada de pontos. Com ponta reta, tamanho 09 cm, confeccionada em aço Inoxidável. Embalada individualmente, em embalagem plástica, contendo dados de identificação, procedência e rastreabilidade. Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE. Garantia de no mínimo 10 anos contra defeitos de fabricação.
Lote 164: Teste rápido de gravidez. Teste imunocromatográfico de etapa única, para determinação qualitativa da gonadotrofina coriônica humana ( HCG), na urina. Sensibilidade de 25 Ul/ml. Diagnóstico de uso in vitro com mais de 99% de confiabilidade. Caixa com 100 unidades. Embalados individualmente.
Lote 165: Tintura de benjoim solução 20%. Frasco contendo 100 ml.
Lote 166: Touca descartável em não tecido na cor branca, confeccionada em polipropileno, com elástico em todo o perímetro da touca, soldada eletronicamente com tratamento anti estático, permeável ao ar e hipoalergênica, deve proteger a região da cabeça. Não deve soltar fiapos. Ser ajustável a qualquer tamanho de cabeça, com dimensões mínimas de **** com 100 unidades. Conter na embalagem dados de identificação do produto, procedência, data fabricação, validade e lote.
Lote 167: Vaselina líquida, produto de origem mineral. Frasco contendo um litro. Deve constar no frasco data de validade, lote, rótulo informativo e identificativo, procedência.
Lote 168: Vaselina sólida pura com textura espessa e incolor, de origem mineral, isenta de perfume e conservantes. Embalagem plástica e com tampa de fácil abertura. Pote contendo de 90 a 100g. Deve constar no frasco data de validade, lote, rótulo informativo e identificativo, procedência. Validade mínima de 02 ( dois) anos a contar da data de entrega.
Lote 169: Indicador químico do tipo integrador, classe 5, que permite efetuar o monitoramento de todos os parâmetros críticos do processo de esterilização a vapor, com performance equivalente ou superior à curva de morte microbiana do geobacillus stearothermophillus. A embalagem deverá contemplar 3 valores declarados: 121? C, 135? C e uma temperatura intermediária, correlacionadas com o tempo de morte microbiana, e na temperatura de 121? C deverá reagir a partir de 16, 5 minutos. Composto de uma mecha de papel e de uma pílula química sensível à temperatura, tempo e vapor, acondicionadas em uma embalagem composta por papel/filme e alumínio laminado. Integrador de mudança de limite/movimento frontal ( não exige interpretação de cor), onde durante a esterilização a vapor, a substância química funde e migra como um líquido de coloração escura através da mecha de papel. A migração é visível através da janela identificada por " REJECT" ( rejeitado), e deverá atingir a área denominada " ACCEPT" ( aceito) se todas as condições necessárias para a eliminação de microorganismos no interior da embalagem forem alcançadas. A extensão da migração é proporcional ao tempo de exposição ao vapor e a temperatura. Caixa com 100 unidades.
Lote 170: Luva sem talco, luva para procedimento, confeccionada em látex de borracha natural, integro e uniforme, formato anatômico, ambidestra, flexível, dotada de punho ajustável, provida de reforço tipo viola atóxico, resistente a tração, hipoalergênica, não estéril, descartável e demais especificações conforme ABNT, embaladas em caixa com 100 unidades de cada, contendo dados de identificação, procedência, validade e n. do lote. Disponível nos tamanhos PP, P, M e G. Na contratação será informado o tamanho que deverá ser fornecido. Prazo de validade igual ou superior a 2 ( dois) anos na ato da entrega
Universidade Federal Da Bahia- Complexo Hospitalar E De Saude Da Ufba
Registro de Preços - 90133/2025 - para eventual aquisição de MATERIAIS MÉDICOS visando atender as necessidades do Hospital de Medicina Veterinária Renato Rodemburg de Medeiros Neto, unidade integrante do Complexo Hospitalar e de Saúde/UFBA. Informações gerais: Senhores licitantes, ocorrendo divergência entre a descrição do produto constante no código SIASG ( CATMAT) e no Termo de Referência ( Anexo I).
Data provável:
Lote 9: ****- Bolsa coletora de hemoderivados - Bolsa Coletora De Hemoderivados Material: Pvc, Tipo Uso: P/Plaquetas De 5 Dias, Aplicação: Coleta Sangue, Tipo: Tripla, Capacidade: 450 ML, Composição: Tubo De Coleta, Agulhas, Protetor, Outros Componentes: Com Sag- Manitol, Adicionais: Em Sistema Fechado, Coleta Amostra À Vácuo, Esterilidade: Estéril, Atóxica, Apirogênica -
Lote 1: ****- Algodão uso em saúde - Algodão Uso Em Saúde Tipo: Hidrófilo, Material: Fibras De Algodão Purificado, Apresentação: Manta Sanfonada, Esterilidade: Não Estéril -
Lote 2: ****- Atadura Ortopédica - Atadura Ortopédica Material: Manta Contínua De Fibras De Algodão, Largura: Cerca De 20 Cm, Comprimento Em Repouso: Rolo Cerca De 3, 0 M, Esterilidade: Não Estéril -
Lote 3: ****- Atadura Crepom - Atadura Crepom Tipo: Cerca De 18 Fios /Cm, Material: Faixa De Tecido 100% Algodão, Largura: Cerca De 12 Cm, Comprimento Em Repouso: Rolo Cerca De 1, 8 M, Esterilidade: Estéril -
Lote 4: ****- Atadura crepom - Atadura Crepom Tipo: Cerca De 18 Fios /Cm, Material: Faixa De Tecido 100% Algodão, Largura: Cerca De 10 Cm, Comprimento Em Repouso: Rolo Cerca De 1, 8 M, Esterilidade: Estéril -
Lote 5: ****- Atadura Crepom - Atadura Crepom Tipo: Cerca De 18 Fios /Cm, Material: Faixa De Tecido 100% Algodão, Largura: Cerca De 15 Cm, Comprimento Em Repouso: Rolo Cerca De 1, 8 M, Esterilidade: Estéril -
Lote 6: ****- Atadura crepom - Atadura Crepom Tipo: Cerca De 18 Fios /Cm, Material: Faixa De Tecido 100% Algodão, Largura: Cerca De 20 Cm, Comprimento Em Repouso: Rolo Cerca De 1, 8 M, Esterilidade: Estéril -
Lote 7: ****- Atadura Crepom - Atadura Crepom Tipo: Cerca De 18 Fios /Cm, Material: Faixa De Tecido 100% Algodão, Largura: Cerca De 25 Cm, Comprimento Em Repouso: Rolo Cerca De 1, 8 M, Esterilidade: Estéril -
Lote 8: ****- Avental - Avental Material: Polipropileno, Modelo: Unissex, Cor: Branca, Características Adicionais: Manga Longa, Descartável, Tamanho: Único -
Lote 9: ****- Bolsa coletora de hemoderivados - Bolsa Coletora De Hemoderivados Material: Pvc, Tipo Uso: P/Plaquetas De 5 Dias, Aplicação: Coleta Sangue, Tipo: Tripla, Capacidade: 450 ML, Composição: Tubo De Coleta, Agulhas, Protetor, Outros Componentes: Com Sag- Manitol, Adicionais: Em Sistema Fechado, Coleta Amostra À Vácuo, Esterilidade: Estéril, Atóxica, Apirogênica -
Lote 10: ****- Bolsa coletora de hemoderivados - Bolsa Coletora De Hemoderivados Material: Pvc, Tipo Uso: Pediátrica, Aplicação: Transferência Hemocomponentes, Tipo: Quádrupla, Capacidade: 150 ML, Composição: Com Ponteira E Tubos Conectores, Adicionais: Em Sistema Fechado, Esterilidade: Estéril, Atóxica, Apirogênica -
Lote 11: ****- Escova endocervical - Escova Endocervical Material Cabo: Plástico, Material Cerda: Microcerdas Em Nylon, Ponta Da Escova Cônica, Comprimento: Cabo C/17 A 18cm E Cerdas C/Aproximadamente 2 CM, Características Adicionais: Descartável, Atóxica, Estéril, Embalagem Individual -
Lote 12: ****- Éter dietílico - Éter Dietílico Apresentação: Solução Alcoólica, Concentração: 35% -
Lote 13: ****- Lâmina barbear - Lâmina Barbear Material: Aço Inoxidável, Comprimento: 43 Mm, Largura: 22 Mm, Tipo Uso: Descartável -
Lote 14: ****- Lâmina laboratório - Lâmina Laboratório Material: Vidro, Dimensões: Cerca De 75 X 25 MM, Tipo Borda: Borda Lisa -
Lote 15: ****- Lâmina laboratório - Lâmina Laboratório Material: Vidro, Dimensões: Cerca De 75 X 25 MM, Tipo*: Lapidada, Tipo Borda: Borda Fosca -
Lote 16: ****- Material veterinário - Material Veterinário Para Saúde Animal Tipo: Luva, Características Adicionais: Ambidestra, Material: Plástico, Comprimento: Cano Longo - Cerca De 100 CM, Modelo: Superfície Lisa, Adicionais: Tamanho Único, Tipo Uso: Não Estéril, Uso Único -
Lote 17: ****- Malha Tubular - Uso Em Saúde - Malha Tubular - Uso Em Saúde Material: Tecido De Fibras 100% Algodão, Largura: Cerca De 10 Cm, Esterilidade: Não Estéril -
Lote 18: ****- Malha Tubular - Uso Em Saúde - Malha Tubular - Uso Em Saúde Material: Tecido De Fibras Sintéticas, Largura: Cerca De 6 Cm, Esterilidade: Não Estéril -
Lote 19: ****- Tubo para coleta de amostra biológica - Tubo Para Coleta De Amostra Biológica Material: Plástico, Volume: 2 ML, Componentes: Com Edta- K3, Uso: Microcoleta De Sangue, Característica Adicional: À Vácuo, Esterilidade: Estéril, Descartável -
Lote 20: ****- Tubo para coleta de amostra biológica - Tubo Para Coleta De Amostra Biológica Material: Plástico, Volume: 5 ML, Componentes: Com Ativador De Coágulo E Gel Separador, Uso: Coleta De Sangue, Característica Adicional: À Vácuo, Esterilidade: Estéril, Descartável -
Lote 21: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Bloqueio De Plexo - Dispositivo P/Anestesia Regional - Bloqueio De Plexo Tipo De Anestesia: Dose Única, Modelo Agulha: Agulha C/Bisel Curto 30, Diâmetro Agulha: 22 G, Comprimento Agulha: Cerca De 4 - 100 Mm, Característica Agulha: Graduada, Ecogênica, Material Agulha: Aço Inoxidável, C/Isolamento, Tipo Conector: Luer, Componente Adicional: Extensor P/Infusão, Compatibilidade Específica: P/Neuroestimulador, Esterilidade: Estéril, Uso Único -
Lote 22: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Peridural, Modelo Agulha: Agulha Ponta Tuohy, Diâmetro Agulha: 22 G, Comprimento Agulha: Cerca De 2 - 50 Mm, Característica Agulha: Graduada, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril, Esterilidade: Estéril, Uso Único -
Lote 23: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Peridural, Modelo Agulha: Agulha Ponta Tuohy, Diâmetro Agulha: 20 G, Comprimento Agulha: Cerca De 3 1/2 - 90 Mm, Característica Agulha: Graduada, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril, Esterilidade: Estéril, Uso Único -
Lote 24: ****- Dispositivo p/anestesia regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Raquidiana, Modelo Agulha: Agulha Ponta Quincke, Diâmetro Agulha: 22 G, Comprimento Agulha: Cerca De 3 - 80 Mm, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril E Guia Introdutor, Esterilidade: Estéril, Uso Único -
Lote 25: ****- Dispositivo P/Anestesia Regional - Dispositivo P/Anestesia Regional Tipo Anestesia: Raquidiana, Modelo Agulha: Agulha Ponta Quincke, Diâmetro Agulha: 20 G, Comprimento Agulha: Cerca De 3 1/2 - 90 Mm, Material Agulha: Aço Inoxidável, Tipo Conector: Luer Transparente, Componente: C/Mandril, Esterilidade: Estéril, Uso Único -
Lote 26: ****- Cal sodada - Cal Sodada Composição: Ho2, Aspecto Físico: Granulado, Cor: Branca, Uso: Anestesia, Aplicação: Filtragem De Co2 Sistema Ventilação Fechado, Características Adicionais: Grau De Dureza Com Ruptura De Grão Acima De 700 G -
Lote 27: ****- Embalagem p - Embalagem P/Esterilização Material: Papel Grau Cirúrgico, Composição: C/Filme Polímero Multilaminado, Gramatura /Espessura: Cerca De 60 G/M2, Apresentação: Rolo, Componentes Adicionais: Termosselante, Tamanho: Cerca De 30 CM, Componentes: C/Indicador Químico, Tipo Uso: Uso Único -
Lote 28: ****- Escova Degermação - Escova Degermação Modelo: Dupla Face C/Cerdas E Esponja, Antisséptico Degermante: Clorexidina 2%, Esterilidade: Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual -
Lote 29: ****- Gorro hospitalar - Gorro Hospitalar Material*: Não Tecido Sms 100% Polipropileno, Modelo: Elástico Nuca, Cor*: Sem Cor, Gramatura*: Cerca De 60 G/M2, Tamanho: Único, Tipo Uso: Descartável, Caracterísitcas Adicionais 1: Hipoalergênica, Atóxica, Inodora, Unissex -
Lote 30: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe I, Tipo Uso: Externo, Apresentação: Fita Adesiva, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor -
Lote 31: ****- Lâmina bisturi - Lâmina Bisturi Material: Aço Inoxidável, Tamanho: N 12, Tipo: Descartável, Esterilidade: Estéril, Características Adicionais: Embalada Individualmente -
Lote 32: ****- Lâmina bisturi - Lâmina Bisturi Material: Aço Inoxidável, Tamanho: N 15, Tipo: Descartável, Esterilidade: Estéril, Características Adicionais: Embalada Individualmente -
Lote 33: ****- Luva Cirúrgica - Luva Cirúrgica Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Texturizada, Formato: Anatômico, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: N 6, 5, Apresentação: Em Par, Esterilidade: Estéril, Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual -
Lote 34: ****- Luva Cirúrgica - Luva Cirúrgica Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Texturizada, Formato: Anatômico, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: N 7, 0, Apresentação: Em Par, Esterilidade: Estéril, Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual -
Lote 35: ****- Luva Cirúrgica - Luva Cirúrgica Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Texturizada, Formato: Anatômico, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: N 7, 5, Apresentação: Em Par, Esterilidade: Estéril, Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual -
Lote 36: ****- Luva Cirúrgica - Luva Cirúrgica Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Texturizada, Formato: Anatômico, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: N 8, 0, Apresentação: Em Par, Esterilidade: Estéril, Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual -
Lote 37: ****- Sapatilha hospitalar - Sapatilha Hospitalar Material*: Não Tecido 100% Polipropileno, Modelo: C/Elástico, Cor*: C/Cor, Gramatura*: Cerca De 50 G/M2, Tamanho*: Único, Tipo Uso*: Descartável -
Lote 38: ****- Touca hospitalar - Touca Hospitalar Material*: Não Tecido 100% Polipropileno, Modelo: Com Elástico Em Toda Volta, Cor*: Sem Cor, Gramatura*: Cerca De 50 G/M2, Tamanho*: Único, Tipo Uso*: Descartável, Característica Adicional 01: Hipoalergênica, Atóxica, Inodora, Unissex -
Lote 39: ****- Equipamento /Acessório Animal - Equipamento /Acessório Animal Tipo: Tapete Higiênico Para Cães, Material: Celulose, Gel, Polietileno, Filtrante, Fita, Dimensões: 80 X 60 CM, Características Adicionais: Apresentação: Pacote Com 30 Unidades, Aplicação: Adestramento De Cães -
Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Hospital Das Clinicas De Botucatu (Uasg: 92501)
Aquisição futura de materiais médico- hospitalares ( cânula arterial e venosa para circulação extracorpórea, etc)
Lote 9: Conjunto coleta componentes sangue. Conjunto coleta componentes sangue, aplicação para sistema de autotransfusão, composição básica câmara separação, linhas aspiração e transferênci a, componentes bolsa expurgo, bolsa ch, reservatório cardiotomia, outros componentes adaptadores e linhas conexão, esterilidade estéril, apirogênico, descartável, características adicionais sistema fechado.
Lote 1: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, femoral, tipo ponta ponta reta, polímero, componente 1 c/dispositivo p/fixação, haste haste polímero aramada, diâmetrocerca de 12 french, tipo conector conector 1/4 pol, componente 2 c/sistema introdutor, esterilidade estéril, uso único.
Lote 2: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, femoral, tipo ponta ponta reta, polímero, componente 1 c/dispositivo p/fixação, haste haste polímero aramada, diâmetrocerca de 14 french, tipo conector conector 1/4 pol, componente 2 c/sistema introdutor, esterilidade estéril, uso único.
Lote 3: Laringe eletrônica. Laringe eletrônica, modelo vibrador s/equalizador de audio, ajuste c/ajuste de volume, gabinete bastão em plástico, tipo portátil, fonte alimentação à bateria, componentes entrada auxiliar, cabo, carregador.
Lote 4: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, femoral, tipo ponta ponta reta, polímero, componente 1 c/dispositivo p/fixação, haste haste polímero aramada, diâmetrocerca de 22 french, tipo conector conector 3/8 pol, componente 2 c/sistema introdutor, esterilidade estéril, uso único.
Lote 5: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, femoral, tipo ponta ponta reta, polímero, componente 1 c/dispositivo p/fixação, haste haste polímero aramada, diâmetrocerca de 18 french, tipo conector conector 3/8 pol, componente 2 c/sistema introdutor, esterilidade estéril, uso único.
Lote 6: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 16 french, tipo conector conector 1/4 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 7: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, femoral, tipo ponta ponta reta, polímero, componente 1 c/dispositivo p/fixação, haste haste polímero aramada, diâmetrocerca de 14 french, tipo conector conector 1/4 pol, componente 2 c/sistema introdutor, esterilidade estéril, uso único.
Lote 8: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo arterial, tipo ponta ponta reta, polímero, componente 1 c/dispositivo p/fixação, haste haste polímero, diâmetro cerca de 20 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 9: Conjunto coleta componentes sangue. Conjunto coleta componentes sangue, aplicação para sistema de autotransfusão, composição básica câmara separação, linhas aspiração e transferênci a, componentes bolsa expurgo, bolsa ch, reservatório cardiotomia, outros componentes adaptadores e linhas conexão, esterilidade estéril, apirogênico, descartável, características adicionais sistema fechado.
Lote 10: Sistema p/correção da incontinência urinária. Sistema p/correção da incontinência urinária, uso feminina, modelo suporte suburetral, via transobturatória, material faixa de polipropileno monofilamentar, componente sistema completo para implantação, tipo uso uso único, esterilidade estéril, apresentação embalagem individual.
Lote 11: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 24 french, tipo conector conector 1/4 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 12: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo arterial, tipo ponta ponta reta, longa polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 8 french, tipo conector conector 1/4 pol, componente 2 c/sistema introdutor, esterilidade estéril, uso único.
Lote 13: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo arterial, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero, diâmetro cerca de 10 french, tipo conector conector 1/4 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 14: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo arterial, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 12 french, tipo conector conector 1/4 pol, componente 2 c/sistema introdutor, esterilidade estéril, uso único.
Lote 15: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta 90, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 24 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 16: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta 90, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 28 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 17: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio duplo, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 34/46 french, tipo conector conector 1/2 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 18: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio duplo, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 36/46 french, tipo conector conector 1/2 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 19: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio duplo, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 36/50 french, tipo conector conector 1/2 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 20: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo arterial, tipo ponta ponta curva, metálica, componente 1c/dispositivo p/fixação, haste haste polímero, diâmetro cerca de 22 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 21: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta curva, metálica, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 24 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 22: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 34 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 23: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 12 french, tipo conector conector 1/4 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 24: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio duplo, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 32/40 french, tipo conector conector 1/2 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 25: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 30 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 26: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 32 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 27: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 36 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 28: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo arterial, tipo ponta ponta reta, polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 16 french, tipo conector conector 1/4 pol, componente 2 c/sistema introdutor, esterilidade estéril, uso único.
Lote 29: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta curva, metálica, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 18 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 30: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta curva, metálica, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 20 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 31: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta curva, metálica, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 22 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 32: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo venosa, estágio único, tipo ponta ponta curva, metálica, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 24 french, tipo conector conector 3/8 pol, esterilidade estéril, uso único.
Lote 33: Cânula cardíaca. Cânula cardíaca, tipo arterial, tipo ponta ponta reta, longa polímero, haste haste polímero aramada, diâmetro cerca de 18 french, tipo conector conector 1/4 pol, componente 2 c/sistema introdutor, esterilidade estéril, uso único.
Lote 34: Cateter central. Cateter central, tipo implante totalmente implantável, matéria prima silicone, reservatório polímero, diâmetro introdutor cerca 6 fr, comprimento até 100 cm, componente kit introdutor completo, componente i c/válvula antirrefluxo, tipouso estéril, descartável, embalagem individual.
Lote 35: Cateter central. Cateter central, tipo implante totalmente implantável, matéria prima silicone, reservatório polímero, diâmetro introdutor cerca 5 fr, comprimento até 100 cm, componente kit introdutor completo, componente i c/válvula antirrefluxo, tipouso estéril, descartável, embalagem individual.
Hospital Das Clinicas De Pernambuco (Uasg: 155022)
Registro de preços visando a eventual aquisição de Materiais para Nefrologia visando a atender demanda do Hospital das Clínicas de Pernambuco- Filial Ebserh.
Lote 11: Conjunto coleta componentes sangue. Conjunto coleta componentes sangue, aplicação para plasmaférese terapêutica, composição básica linhas de aspiração e retorno, componentes bolsa plasma, bolsa expurgo, outros componentes adaptadores e linhas conexão, esterilidade estéril, apirogênico, descartável, características adicionais sistema fechado.
Lote 1: Filtro capilar dialisador. Filtro capilar dialisador, material membrana sintética, permeabilidade alto fluxo capilar, superfície corporal superfície de 1, 6 a 2, 0 m2, esterilidade estéril.
Lote 2: Filtro capilar dialisador. Filtro capilar dialisador, material membrana sintética, permeabilidade alto fluxo capilar, superfície corporal superfície de 2, 1 a 2, 5 m2, esterilidade estéril.
Lote 3: Linha sangue. Linha sangue, tipo arterial e venosa, aplicação p/equipamento alto fluxo, material tubo em pvc, tipo pinça pinça clamp corta- fluxo, tipo conector conector dialisador rosqueado, componente injetor lateral autocicatrizante, outros componentes extensão p/bomba heparina, características adicionais linha transferência e ultrafiltração, esterilidade estéril, descartável.
Lote 4: Solução para hemodiálise. Solução para hemodiálise, componentes sódio, potássio, cálcio, magnésio, componentes adicionais cloreto, citrato, concentração 40 + 2 + 2, 5 + 1 + 47, 5 + 0, 25 meq/l, forma farmacêutica solução estéril apirogênica.
Lote 5: Solução para hemodiálise. Solução para hemodiálise, componentes sódio, potássio, cálcio, magnésio, componentes adicionais cloreto, citrato, concentração 40 + 2 + 3, 5 + 1 + 48, 5 + 0, 35 meq/l, forma farmacêutica solução estéril apirogênica.
Lote 6: Solução para hemodiálise. Solução para hemodiálise, componentes sódio, potássio, cálcio, magnésio, componentes adicionais cloreto, citrato, concentração 40 + 3 + 2, 5 + 1 + 48, 5 + 0, 25 meq/l, forma farmacêutica solução estéril apirogênica.
Lote 7: Solução para hemodiálise. Solução para hemodiálise, componentes sódio, bicarbonato, cloreto e glicose, concentração 98 meq/l + 35 meq/l + 63 meq/l + 1 g/l, forma farmacêutica pó p/solução.
Lote 8: Conjunto para diálise peritoneal. Conjunto para diálise peritoneal, componentes kit de troca p/manutenção mensalde paciente capd, composição do kit sist. Bolsas integradas de infusão e drenagem em y, componentes adicionais e protetores de extensão de catéter descartáveis, característica adicional conector luer lock, clamps plásticos, adicional máscaras faciais descartáveis.
Lote 9: Conjunto para diálise peritoneal. Conjunto para diálise peritoneal, componentes kit troca/manutenção mensal parapacientes dpa/ap d, composição do kit sistema integrado de bolsas de infusão edrenagem, componentes adicionais protetores de extensão de catéter descartáveis, característica adicional equipos de drenagem e p/cicladora, tipoconexão conector luer lock, clamps plásticos, adicional máscaras faciais descartáveis.
Lote 10: Linha sangue. Linha sangue, tipo arterial e venosa, aplicação p/plasmaférese, material tuboem pvc, modelo linha solução e reposição, tipo conector conectores, clamps e injetores, tipo sensor transdutor de pressão, componente bolsa vazia de 5l, outros componentes extensão p/bomba heparina, características adicionais kit c/plasmafiltro p/adulto, esterilidade estéril.
Lote 11: Conjunto coleta componentes sangue. Conjunto coleta componentes sangue, aplicação para plasmaférese terapêutica, composição básica linhas de aspiração e retorno, componentes bolsa plasma, bolsa expurgo, outros componentes adaptadores e linhas conexão, esterilidade estéril, apirogênico, descartável, características adicionais sistema fechado.
Lote 12: Agulha uso médico. Agulha uso médico, material aço inoxidável, aplicação p/fístula arterio venosa, tipo ponta agulha c/bisel trifacetado, dimensões 15 gau, tipo fixaçãoc/asa de fixação, adicional tubo extensor c/clamp, conector conector luer lock ou slip, protetor, tipo uso descartável, estéril, embalagem individual.
Lote 13: Agulha uso médico. Agulha uso médico, material aço inoxidável, aplicação p/fístula arterio venosa, tipo ponta agulha c/bisel trifacetado, dimensões 16 gau, tipo fixaçãoc/asa de fixação, adicional tubo extensor c/clamp, conector conector luer lock ou slip, protetor, tipo uso descartável, estéril, embalagem individual.
Lote 14: Agulha uso médico. Agulha uso médico, material aço inoxidável, aplicação p/fístula arterio venosa, tipo ponta agulha c/bisel trifacetado, dimensões 17 gau, tipo fixaçãoc/asa de fixação, adicional tubo extensor c/clamp, conector conector luer lock ou slip, protetor, tipo uso descartável, estéril, embalagem individual.
Lote 15: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade temporário, modelo duplo lúmen, matéria prima poliuretano radiopaco, diâmetro cerca de 12 french, comprimento cerca de 20 cm, componente i kit c/fio guia, dilatador e agulha, componente iii clamps c/cores distintas, características adicionais iconectores c/tampa, esterilidade estéril, uso único.
Lote 16: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade temporário, modelo duplo lúmen, matéria prima poliuretano radiopaco, diâmetro cerca de 12 french, comprimento cerca de 15 cm, componente i kit c/fio guia, dilatador e agulha, componente iii clamps c/cores distintas, características adicionais iconectores c/tampa, esterilidade estéril, uso único.
Lote 17: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade longa permanência, tipo implante tunelizado, modelo duplo lúmen, matéria prima poliuretano radiopaco, diâmetro cerca de 15 french, comprimento cerca de 36 cm, tipo fixação único anel poliéster, componente i kit c/fio guia, dilatador, componente ii introdutor bipartido, características adicionais i 2, 5cm entre lúmens, características adicionais ii c/estilete tunelizador, esterilidade estéril, uso único.
Lote 18: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade temporário, modelo triplo lúmen, reto, matéria prima poliuretano radiopaco, diâmetro cercade 12 french, comprimento cerca de 15 cm, componente i kit c/fio guia, dilatador e agulha, componente iii clamps c/cores distintas, características adicionais i conectores c/tampa, esterilidade estéril, uso único.
Lote 19: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade longa permanência, modelo duplo lúmen, matéria prima silicone radiopaco, diâmetro cerca de 13 french, comprimento cerca de 40 cm, componente i kit c/fio guia, dilatador e agulha, esterilidade estéril, descartável.
Lote 20: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade longa permanência, modelo duplo lúmen, matéria prima revestido c/heparina, diâmetro 14, 5 french, comprimento 36 a 72 cm, tipo fixação anel de fixação subcutânea, componente i kit c/dilatador e agulha 18g, componente ii introdutor bipartido, componente iii aba p/sutura, características adicionais i fio guia 0, 038, esterilidade estéril, uso único.
Lote 21: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade longa permanência, modelo duplo lúmen, matéria prima revestido c/heparina, diâmetro 14, 5 french, comprimento 36 a 72 cm, tipo fixação anel de fixação subcutânea, componente i kit c/dilatador e agulha 18g, componente ii introdutor bipartido, componente iii aba p/sutura, características adicionais i fio guia 0, 038, esterilidade estéril, uso único.
Lote 22: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade longa permanência, modelo duplo lúmen, matéria prima poliuretano radiopaco, diâmetro cerca de 15 french, comprimento cerca de 36 cm, tipo fixação único anel poliéster, componente i kit c/fio guia, dilatador, componente ii introdutor bipartido, características adicionais ii c/estilete tunelizador, esterilidade estéril, uso único.
Lote 23: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade longa permanência, modelo duplo lúmen, matéria prima poliuretano radiopaco, diâmetro cerca de 15 french, comprimento cerca de 55 cm, componente i kit c/fio guia, dilatador, componente ii introdutor bipartido, características adicionais ii c/estilete tunelizador, esterilidade estéril, uso único.
Lote 24: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade longa permanência, modelo duplo lúmen, matéria prima silicone radiopaco, diâmetro cerca de 13 french, comprimento cerca de 50 cm, componente i kit c/fio guia, dilatador e agulha, esterilidade estéril, descartável.
Lote 25: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade temporário, modelo triplo lúmen, reto, matéria prima poliuretano radiopaco, diâmetro 12 french, comprimento 20 cm, tipo fixação asa distal p/fixação à pele, componente i kit c/fio guia em j, dilatador e agulha 18g, componente iii clamps c/cores distintas, características adicionais i conectores c/tampa, esterilidade estéril, uso único.
Lote 26: Filtro capilar dialisador. Filtro capilar dialisador, material membrana sintética, permeabilidade alto fluxo capilar, superfície corporal superfície de 2, 1 a 2, 5 m2, esterilidade estéril.
Lote 27: Filtro capilar dialisador. Filtro capilar dialisador, material membrana sintética, permeabilidade alto fluxo capilar, superfície corporal superfície de 1, 6 a 2, 0 m2, esterilidade estéril.
Lote 28: Filtro capilar dialisador. Filtro capilar dialisador, material membrana sintética, permeabilidade alto fluxo capilar, superfície corporal superfície de 2, 1 a 2, 5 m2, esterilidade estéril.
Lote 29: Filtro capilar dialisador. Filtro capilar dialisador, material membrana sintética, permeabilidade alto fluxo capilar, superfície corporal superfície de 1, 6 a 2, 0 m2, esterilidade estéril.
Lote 30: Isolador pressão. Isolador pressão, material pvc- cloreto de polivinila, esterilidade estéril, aplicação uso em máquina hemodiálise, tipo conector conector luer lock.
Lote 31: Conjunto nefrostomia percutânea. Conjunto nefrostomia percutânea, tipo cateter pigtail, diâmetro do cateter cerca de 8 fr, componentes 1 c/1 agulha punção chiba 18g, componentes 2 agulha punção, bainha introdutora e fio guia, componentes 3 c/3 dilatadores, esterilidade estéril, descartável, embalagem embalagem individual.
Lote 32: Linha sangue. Linha sangue, tipo arterial, aplicação p/máquina de proporção, material tubo flexível em pvc, diâmetro cerca de 8 mm, tipo pinça pinça clamp corta- fluxo, tipo conector conector dialisador rosqueado, componente injetor lateral autocicatrizante, outros componentes extensão p/bomba heparina, esterilidade estéril, descartável.
Lote 33: Linha sangue. Linha sangue, tipo venoso, aplicação p/máquina de proporção, material tubo flexível em pvc, modelo catabolha c/filtro, diâmetro cerca de 8 mm, tipo pinça pinça clamp corta- fluxo, tipo conector conector dialisador rosqueado, componente injetor lateral autocicatrizante, esterilidade estéril, descartável.
Lote 34: Conector uso médico. Conector uso médico, aplicação p/acesso vascular, material 1 polímero, material 2 c/membrana silicone, modelo sistema fechado, componente 1 conexão luer, componente 2 valvulado, característica adicional p/uso sem agulha, tipouso estéril, uso único.
Lote 35: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade longa permanência, modelo duplo lúmen, matéria prima revestido c/heparina, diâmetro 14, 5 french, comprimento 36 a 72 cm, tipo fixação anel de fixação subcutânea, componente i kit c/dilatador e agulha 18g, componente ii introdutor bipartido, componente iii aba p/sutura, características adicionais i fio guia 0, 038, esterilidade estéril, uso único.
Lote 36: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade longa permanência, modelo duplo lúmen, matéria prima poliuretano radiopaco, diâmetro cerca de 15 french, comprimento cerca de 36 cm, tipo fixação único anel poliéster, componente i kit c/fio guia, dilatador, componente ii introdutor bipartido, características adicionais ii c/estilete tunelizador, esterilidade estéril, uso único.
Lote 37: Cateter p/terapia renal. Cateter p/terapia renal, tipo uso hemodiálise, durabilidade longa permanência, modelo duplo lúmen, matéria prima poliuretano radiopaco, diâmetro cerca de 15 french, comprimento cerca de 55 cm, componente i kit c/fio guia, dilatador, componente ii introdutor bipartido, características adicionais ii c/estilete tunelizador, esterilidade estéril, uso único.
Lote 38: Filtro capilar dialisador. Filtro capilar dialisador, material membrana sintética, permeabilidade alto fluxo capilar, superfície corporal superfície de 2, 1 a 2, 5 m2, esterilidade estéril.
Lote 39: Filtro capilar dialisador. Filtro capilar dialisador, material membrana sintética, permeabilidade alto fluxo capilar, superfície corporal superfície de 1, 6 a 2, 0 m2, esterilidade estéril.
Lote 40: Filtro capilar dialisador. Filtro capilar dialisador, material membrana sintética, permeabilidade alto fluxo capilar, superfície corporal superfície de 2, 1 a 2, 5 m2, esterilidade estéril.
Lote 41: Filtro capilar dialisador. Filtro capilar dialisador, material membrana sintética, permeabilidade alto fluxo capilar, superfície corporal superfície de 1, 6 a 2, 0 m2, esterilidade estéril.
Lote 42: Conector uso médico. Conector uso médico, aplicação p/acesso vascular, material 1 polímero, material 2 c/membrana silicone, modelo sistema fechado, componente 1 conexão luer, componente 2 valvulado, característica adicional p/uso sem agulha, tipouso estéril, uso único.
Empresa Brasileira De Serviços Hospitalares- Hospital Universitario Prof. Edgard Santos
Aquisição de MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR DE USO GERAL, a fim de atender as necessidades do Hospital Universitário Professor Edgard Santos ( Hupes), vinculado à Universidade Federal da Bahia ( UFBA), pertencente a Rede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh, por um período de 12 ( doze) meses.
Data provável:
Lote 51: ****- Material especial cardiovascular - Material Especial Cardiovascular Aplicação*: P/Monitorização Pressão Arterial Invasiva, Componente 1: Transdutor C/Dispositivo Fluxo Cerca 3 Ml/H, Componente 2: Linha C/Equipo, Torneira Valvulada, Adicionais: 2 Extensores, Tamanho: Cerca De 30 E 120 Cm, Esterilidade: Estéril, Descartável, Compatibilidade: Compatibilidade Específica - KIT TRANSDUTOR DE PRESSÃO PARA MONITORIZAÇÃO DE PRESSÃO ARTERIAL INVASIVA, SISTEMA FECHADO, COM 02 TRANSDUTORES DE PRESSÃO COM CABO DE INTERFACE, PERMITINDO AFERIÇÃO SIMULTÂNEAS DE DUAS PRESSÕES. COMPOSTO POR: DUAS TORNEIRAS, UMA PARA COLETA DE SANGUE LOCALIZADA NA PARTE PROXIMAL E OUTRA NA PARTE DISTAL, VALVULADAS E AUTOLIMPANTES, CONFECCIONADAS EM POLICARBONATO. DISPOSITIVO DE FLUSH EM SILICONE UTILIZADO PARA LINHA ARTERIAL OU VENOSA, DISPOSITIVO DE FLUXO CONTINUO DE APROXIMADAMENTE 3 ML/H SOB PRESSÃO, UM EQUIPO DE SORO MACROGOTAS, TUBO EXTENSOR DE 30 CM PARA LOCALIZAÇÃO DA 1 TORNEIRA DE COLETA E TUBO EXTENSOR DE 120 CM PARA LOCALIZAÇÃO DA 2 TORNEIRA DE COLETA E TORNEIRA DE ZERAGEM. ESTÉRIL, DESCARTÁVEL. OBS: PROVER CABOS PARA MONITORIZAÇÃO DE PRESSÃO INVASIVA COMPATÍVEL COM OS MONITORES ESPECIFICADOS EM EDITAL PARA O EFETIVO USO DO INSUMO.
Lote 1: ****- Abaixador de língua - Abaixador De Língua Material: Madeira Lisa, Polida, C/Borda Arredondada, Comprimento: Cerca De 14 Cm, Esterilidade: Não Estéril, Uso Único, Apresentação: Embalagem Individual - ABAIXADOR DE LÍNGUA DE MADEIRA, DIMENSÕES: APROXIMADAMENTE, 14 (+/- 02) CM DE COMPRIMENTO, 1, 4 (+/- 0, 2) CM DE LARGURA E 0, 2 (+/- 0, 05) CM DE ESPESSURA; APRESENTA COR NATURAL; COM SUPERFÍCIE LISA E INSIPIDA; FORMATO CONVENCIONAL, COM EXTREMIDADES ARREDONDADAS, SUPERFÍCIES E BORDAS PERFEITAMENTE ACABADAS; ESPESSURA E LARGURA UNIFORMES EM TODA A SUA EXTENSÃO; ATÓXICA, LIVRE DE RESÍDUOS E IMPUREZAS E COM RESISTÊNCIA QUE PROPICIE MANUSEIO SEGURO. NÃO ESTÉRIL, DESCARTÁVEL. EMBALAGEM EXTERNA SEGURA, COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, VALIDADE E LOTE. EMBALADO INDIVIDUALMENTE; PACOTE CONTENDO 100 UNIDADES.
Lote 2: ****- Absorvente higiênico - Absorvente Higiênico Tipo: Pós- Parto, Formato: Longo, Comprimento: 35 Cm, Largura: 13 Cm, Características Adicionais: Camada Interna Absorvente, Apresentação: Hipoalergênico - ABSORVENTE HIGIÊNICO, PÓS PARTO, TIPO HOSPITALAR, FORMATO LONGO, COMPRIMENTO 35CM (+/- 2CM), LARGURA 12CM (+/-), APRESENTAÇÃO HIPOALERGÊNICO, ISENTO DE IRRITANTE DÉRMICOS AGENTES ALERGIZANTES, IMPUREZAS E SEM CHEIRO. COBERTURA INTERNA FALSO TECIDO, EXTERNA IMPERMEÁVEL. EMBALAGEM COM VALIDADE E LOTE.
Lote 3: ****- Agulha - Agulha Uso Médico Material: Aço Inoxidável, Aplicação: P/Punção Cateter Implantável, Tipo Ponta Agulha: C/Bisel Não Cortante, Dimensões: Cerca De 22 G X 15MM, Tipo Fixação: C/Asa De Fixação, Adicional: Tubo Extensor C/Clamp, Conector: Conector Luer Lock Ou Slip, Protetor, Tipo Uso: Descartável, Estéril, Embalagem Individual - AGULHA TIPO HUBER COM ANGULAÇÃO DE 90 GRAUS, 22 G X 15 MM, PARA PUNÇÃO DE RESERVATÓRIO DE INFUSÃO DE LONGA DURAÇÃO, ESTÉRIL, APIROGÊNICA, ISENTA DE ASPEREZA, SILICONIZADO, DEVENDO PROPORCIONAR PUNÇÃO PRECISA SEM TRAUMATISMO DOS TECIDOS E DO SILICONE DO RESERVATÓRIO; COM TUBO EM PVC TRANSPARENTE DE 20 CM (+/- 2 CM), COM CLAMP E CONETOR LUER LOCK; COM SUPORTE EM PLÁSTICO FLEXÍVEL QUE PERMITA FIXAÇÃO RENTE A PELE. COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA CONFORME A NR 32.
Lote 4: ****- Eletrodo - Eletrodo Uso Médico Aplicação 1: P/Monitorização Neuro, Modelo: Agulha, Tipo: Monopolar, Ponta Cônica, Material Sensor: Aço Inoxidável, Dimensões: Cerca De 15 A 75 X 0, 35 A 0, 50MM, Acessório: C/Cabo Compatível C/Equipamento, Esterilidade: Estéril, Uso Único - AGULHA, TIPO MONOPOLAR, TAMANHO 26 G X 50 MM ( 2), PONTA EM OGIVA, NÃO DILACERANTE, TIPO CONEXÃO CONECTOR STANDARD, USO ESTÉRIL, DESCARTÁVEL. DESCRIÇÃO COMPLEMENTAR: UTILIZAÇÃO EM ELETROMIOGRAFIA, REVESTIDA POR TEFLON. APRS: UNIDADE
Lote 5: ****- Algodão Uso Em Saúde - Algodão Uso Em Saúde Tipo: Hidrófilo, Material: Fibras De Algodão Purificado, Apresentação: Bola, Esterilidade: Não Estéril - ALGODÃO HIDRÓFILO - EM BOLAS COM FIBRAS 100% ALGODÃO, MACIO E ABSORVENTE, NÃO ESTÉRIL. O ALGODÃO DEVERÁ APRESENTAR: BOA ABSORVÊNCIA, INODORO, AUSÊNCIA DE GRUMOS OU QUAISQUER IMPUREZAS, COR BRANCA. EMBALAGEM INDIVIDUAL. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, LOTE, TEMPO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. PACOTE COM 95 GRAMAS. (+/- 5 GRAMAS).
Lote 6: ****- Anuscópio - Anuscópio Material: Plástico, Corpo: Reto Fechado, Dimensões: Cerca De 9cm X 35MM, Uso: Descartável - ANUSCÓPIO FECHADO, COMPOSTO POR TRÊS PARTES: CORPO, ÊMBOLO E PONTEIRA DO ÊMBOLO, COM FENESTRA E SEM REBARBAS. CONSTITUÍDO POR MATERIAL TRANSPARENTE, EM POLIESTIRENO CRISTAL ATÓXICO. DIMENSÕES: DIÂMETRO PROXIMAL: 35 (+/- 5 MM), DIÂMETRO DISTAL 18 (+/- 2 MM), COMPRIMENTO DO CORPO 90 (+/- 2 MM), COMPRIMENTO DO ÊMBOLO: 130 (+/- 5 MM). NÃO ESTÉRIL. DESCARTÁVEL. EXTREMIDADE DISTAL EM FORMA DE OGIVA, EXTREMIDADE PROXIMAL EM ARGOLA. EMBALAGEM INDIVIDUAL ESTAR IMPRESSO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA.
Lote 7: ****- Atadura Crepom - Atadura Crepom Tipo: Cerca De 13 Fios /Cm, Material: Faixa De Tecido 100% Algodão, Largura: Cerca De 6 Cm, Comprimento Em Repouso: Rolo Cerca De 1, 8 M, Esterilidade: Não Estéril - ATADURA DE CREPE MEDINDO 06 CM DE LARGURA X 1, 8 M (+/- 5 CM) EM REPOUSO - COR NATURAL, COM 13 FIOS, CONSTITUÍDO DE FIOS 100% ALGODÃO CRU DE ALTA TORÇÃO, BORDAS DEVIDAMENTE ACABADAS COM LINHA DE DELINEAMENTO VISÍVEL, ELASTICIDADE DE 75% DO TAMANHO EM REPOUSO. UTILIZAÇÃO SEGURA SEM PROVOCAR GARROTEAMENTO, MATERIAL MACIO, RESISTENTE, PROPICIAR CONFORTO E FÁCIL MANUSEIO. UNIFORMEMENTE ENROLADAS, ISENTA DE QUAISQUER DEFEITOS, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE. REGISTRO MS/ANVISA. APRS: ROLO. SERÁ ADMISSÍVEL PROPOSTAS CUJA COMPOSIÇÃO SEJA DE NO MÍNIMO 64% ALGODÃO
Lote 8: ****- Atadura Crepom - Atadura Crepom Tipo: Cerca De 13 Fios /Cm, Material: Faixa De Tecido 100% Algodão, Largura: Cerca De 10 Cm, Comprimento Em Repouso: Rolo Cerca De 1, 8 M, Esterilidade: Estéril - ATADURA DE CREPE MEDINDO 10 CM DE LARGURA X 1, 8 M (+/- 5 CM) EM REPOUSO - COR NATURAL, COM 13 FIOS, CONSTITUÍDO DE FIOS 100% ALGODÃO CRU DE ALTA TORÇÃO, BORDAS DEVIDAMENTE ACABADAS COM LINHA DE DELINEAMENTO VISÍVEL, ELASTICIDADE DE 75% DO TAMANHO EM REPOUSO. UTILIZAÇÃO SEGURA SEM PROVOCAR GARROTEAMENTO, MATERIAL MACIO, RESISTENTE, PROPICIAR CONFORTO E FÁCIL MANUSEIO. UNIFORMEMENTE ENROLADAS, ISENTA DE QUAISQUER DEFEITOS, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE. REGISTRO MS/ANVISA. APRS: ROLO. SERÁ ADMISSÍVEL PROPOSTAS CUJA COMPOSIÇÃO SEJA DE NO MÍNIMO 64% ALGODÃO
Lote 9: ****- Atadura Crepom - Atadura Crepom Tipo: Cerca De 13 Fios /Cm, Material: Faixa De Tecido 100% Algodão, Largura: Cerca De 12 Cm, Comprimento Em Repouso: Rolo Cerca De 1, 8 M, Esterilidade: Estéril - ATADURA DE CREPE MEDINDO 12 CM DE LARGURA X 1, 8 M (+/- 5 CM) EM REPOUSO - COR NATURAL, COM 13 FIOS, CONSTITUÍDO DE FIOS 100% ALGODÃO CRU DE ALTA TORÇÃO, BORDAS DEVIDAMENTE ACABADAS COM LINHA DE DELINEAMENTO VISÍVEL, ELASTICIDADE DE 75% DO TAMANHO EM REPOUSO. UTILIZAÇÃO SEGURA SEM PROVOCAR GARROTEAMENTO, MATERIAL MACIO, RESISTENTE, PROPICIAR CONFORTO E FÁCIL MANUSEIO. UNIFORMEMENTE ENROLADAS, ISENTA DE QUAISQUER DEFEITOS, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE. REGISTRO MS/ANVISA. APRS: ROLO. SERÁ ADMISSÍVEL PROPOSTAS CUJA COMPOSIÇÃO SEJA DE NO MÍNIMO 64% ALGODÃO
Lote 10: ****- Atadura Crepom - Atadura Crepom Tipo: Cerca De 13 Fios /Cm, Material: Faixa De Tecido 100% Algodão, Largura: Cerca De 15 Cm, Comprimento Em Repouso: Rolo Cerca De 1, 8 M, Esterilidade: Não Estéril - ATADURA DE CREPE MEDINDO 15 CM DE LARGURA X 1, 8 M (+/- 5 CM) EM REPOUSO - COR NATURAL, COM 13 FIOS, CONSTITUÍDO DE FIOS 100% ALGODÃO CRU DE ALTA TORÇÃO, BORDAS DEVIDAMENTE ACABADAS COM LINHA DE DELINEAMENTO VISÍVEL, ELASTICIDADE DE 75% DO TAMANHO EM REPOUSO. UTILIZAÇÃO SEGURA SEM PROVOCAR GARROTEAMENTO, MATERIAL MACIO, RESISTENTE, PROPICIAR CONFORTO E FÁCIL MANUSEIO. UNIFORMEMENTE ENROLADAS, ISENTA DE QUAISQUER DEFEITOS, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE. REGISTRO MS/ANVISA. APRS: ROLO. SERÁ ADMISSÍVEL PROPOSTAS CUJA COMPOSIÇÃO SEJA DE NO MÍNIMO 64% ALGODÃO
Lote 11: ****- Atadura Crepom - Atadura Crepom Tipo: Cerca De 13 Fios /Cm, Material: Faixa De Tecido 100% Algodão, Largura: Cerca De 20 Cm, Comprimento Em Repouso: Rolo Cerca De 1, 8 M, Esterilidade: Estéril - ATADURA DE CREPE MEDINDO 20 CM DE LARGURA X 1, 8 M (+/- 5 CM) EM REPOUSO - COR NATURAL, COM 13 FIOS, CONSTITUÍDO DE FIOS 100% ALGODÃO CRU DE ALTA TORÇÃO, BORDAS DEVIDAMENTE ACABADAS COM LINHA DE DELINEAMENTO VISÍVEL, ELASTICIDADE DE 75% DO TAMANHO EM REPOUSO. UTILIZAÇÃO SEGURA SEM PROVOCAR GARROTEAMENTO, MATERIAL MACIO, RESISTENTE, PROPICIAR CONFORTO E FÁCIL MANUSEIO. UNIFORMEMENTE ENROLADAS, ISENTA DE QUAISQUER DEFEITOS, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE. REGISTRO MS/ANVISA. APRS: ROLO. SERÁ ADMISSÍVEL PROPOSTAS CUJA COMPOSIÇÃO SEJA DE NO MÍNIMO 64% ALGODÃO
Lote 12: ****- Atadura crepom - Atadura Crepom Tipo: Cerca De 13 Fios /Cm, Material: Faixa De Tecido 100% Algodão, Largura: Cerca De 30 Cm, Comprimento Em Repouso: Rolo Cerca De 1, 8 M, Esterilidade: Não Estéril - ATADURA DE CREPE MEDINDO 30 CM DE LARGURA X 1, 8 M (+/- 5 CM) EM REPOUSO - COR NATURAL, COM 13 FIOS, CONSTITUÍDO DE FIOS 100% ALGODÃO CRU DE ALTA TORÇÃO, BORDAS DEVIDAMENTE ACABADAS COM LINHA DE DELINEAMENTO VISÍVEL, ELASTICIDADE DE 75% DO TAMANHO EM REPOUSO. UTILIZAÇÃO SEGURA SEM PROVOCAR GARROTEAMENTO, MATERIAL MACIO, RESISTENTE, PROPICIAR CONFORTO E FÁCIL MANUSEIO. UNIFORMEMENTE ENROLADAS, ISENTA DE QUAISQUER DEFEITOS, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, DO FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE. REGISTRO MS/ANVISA. APRS: ROLO. SERÁ ADMISSÍVEL PROPOSTAS CUJA COMPOSIÇÃO SEJA DE NO MÍNIMO 64% ALGODÃO
Lote 13: ****- Atadura Gessada - Atadura Gessada Material: Gesso C/Tecido 100% Algodão, Característica: Secagem Rápida, Largura: Cerca De 10 Cm, Comprimento: Rolo Cerca De 3, 0 M, Esterilidade: Não Estéril - ATADURA GESSADA, ROLO MEDINDO 10 CM X 3 M, CONFECCIONADA EM TECIDO/GAZE 100% ALGODÃO, IMPREGNADA COM SULFATO DE CÁLCIO SECO ( GESSO COLOIDAL), COM COMPONENTES QUÍMICOS NA PROPORÇÃO ADEQUADA, COM LATERAL DE CORTE SINUOSO PARA EVITAR DESFIAMENTO E CONSEQUENTEMENTE GARROTEAMENTO NA APLICAÇÃO, COR BRANCA, TEMPERATURA DA ÁGUA DE SATURAÇÃO 20 A 25 GRAUS CENTÍGRADOS, TEMPO DE IMERSÃO DE 02 SEGUNDOS, SECAGEM DE 05 A 06 MINUTOS, ENROLADA EM FORMA CONTÍNUA, EM TUBO PLÁSTICO, EMBALADA EM SACO PLÁSTICO E ACONDICIONADA EM CAIXA DE PAPELÃO, ATENDER NBR **** DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, LOTE, TEMPO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA. SERÁ ADMISSÍVEL PROPOSTAS CUJA COMPOSIÇÃO SEJA DE NO MÍNIMO 64% ALGODÃO
Lote 14: ****- Atadura Gessada - Atadura Gessada Material: Gesso C/Tecido 100% Algodão, Característica: Secagem Rápida, Largura: Cerca De 15 Cm, Comprimento: Rolo Cerca De 3, 0 M, Esterilidade: Não Estéril - ATADURA GESSADA, ROLO MEDINDO 15 CM X 3 M, CONFECCIONADA EM TECIDO/GAZE 100% ALGODÃO, IMPREGNADA COM SULFATO DE CÁLCIO SECO ( GESSO COLOIDAL), COM COMPONENTES QUÍMICOS NA PROPORÇÃO ADEQUADA, COM LATERAL DE CORTE SINUOSO PARA EVITAR DESFIAMENTO E CONSEQUENTEMENTE GARROTEAMENTO NA APLICAÇÃO, COR BRANCA, TEMPERATURA DA ÁGUA DE SATURAÇÃO 20 A 25 GRAUS CENTÍGRADOS, TEMPO DE IMERSÃO DE 02 SEGUNDOS, SECAGEM DE 05 A 06 MINUTOS, ENROLADA EM FORMA CONTÍNUA, EM TUBO PLÁSTICO, EMBALADA EM SACO PLÁSTICO E ACONDICIONADA EM CAIXA DE PAPELÃO, ATENDER NBR **** DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, LOTE, TEMPO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA. SERÁ ADMISSÍVEL PROPOSTAS CUJA COMPOSIÇÃO SEJA DE NO MÍNIMO 64% ALGODÃO
Lote 15: ****- Atadura Gessada - Atadura Gessada Material: Gesso C/Tecido 100% Algodão, Característica: Secagem Rápida, Largura: Cerca De 20 Cm, Comprimento: Rolo Cerca De 4, 0 M, Esterilidade: Não Estéril - ATADURA GESSADA, ROLO MEDINDO 20 CM X 4 M, CONFECCIONADA EM TECIDO/GAZE 100% ALGODÃO, IMPREGNADA COM SULFATO DE CÁLCIO SECO ( GESSO COLOIDAL), COM COMPONENTES QUÍMICOS NA PROPORÇÃO ADEQUADA, COM LATERAL DE CORTE SINUOSO PARA EVITAR DESFIAMENTO E CONSEQUENTEMENTE GARROTEAMENTO NA APLICAÇÃO, COR BRANCA, TEMPERATURA DA ÁGUA DE SATURAÇÃO 20 A 25 GRAUS CENTÍGRADOS, TEMPO DE IMERSÃO DE 02 SEGUNDOS, SECAGEM DE 05 A 06 MINUTOS, ENROLADA EM FORMA CONTÍNUA, EM TUBO PLÁSTICO, EMBALADA EM SACO PLÁSTICO E ACONDICIONADA EM CAIXA DE PAPELÃO, ATENDER NBR **** DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA, LOTE, TEMPO DE VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE/ANVISA. SERÁ ADMISSÍVEL PROPOSTAS CUJA COMPOSIÇÃO SEJA DE NO MÍNIMO 64% ALGODÃO
Lote 16: ****- Campo Cirúrgico Incisional Adesivo - Campo Cirúrgico Incisional Adesivo Material: Filme À Base De Polímero Impregnado C/Iodo, Dimensões: Cerca De 50 X 60CM, Esterilidade: Estéril, Descartável, Embalagem: Embalagem Individual - CAMPO CIRÚRGICO, INCISIONAL, ADESIVO HIPOALERGÊNICO, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, DIMENSÕES CERCA DE 45 X 60 CM. MATERIAL PLÁSTICO IMPREGNADO COM IODO, DE FÁCIL MANUSEIO, RESISTENTE, MALEÁVEL, SEM IRRITANTES DÉRMICOS, QUE PROPICIE ADESIVIDADE SEGURA E PERMITA A RETIRADA SEM TRAUMA E SEM DEIXAR RESÍDUOS NA PELE. EMBALAGEM INDIVIDUAL DEVE: GARANTIR A INTEGRIDADE DO PRODUTO, PERMITIR A SUA FÁCIL RETIRADA E CONTER DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, LOTE, DATA DE ESTERILIZAÇÃO, PROCEDÊNCIA, VALIDADE E REGISTRO NA ANVISA. APRS: UNIDADE
Lote 17: ****- Caneta de marcação - Caneta De Marcação - Uso Médico Aplicação: Dermatográfico, Composição: Tinta À Base Violeta Genciana, Tipo Ponta: Ponta Fina, Esterilidade: Reutilizável - CANETA MARCADORA DE PELE. NÃO ESTÉRIL. PONTEIRA ARREDONDADA COM TRAÇO DE 1 MM. TINTA PERMANENTE DE SECAGEM RÁPIDA, RESISTENTE A POVIDINE, ÁLCOOL E SANGUE. COR AZUL. ATÓXICA, APIROGÊNICA, HIPOALERGÊNICA, EMBALAGEM ÚNICA. APRS: UNIDADE
Lote 18: ****- Caneta de marcação - Caneta De Marcação - Uso Médico Aplicação: Dermatográfico, Composição: Tinta À Base Violeta Genciana, Tipo Ponta: Ponta Fina, Esterilidade: Reutilizável - CANETA MARCADORA DE PELE. NÃO ESTÉRIL. PONTEIRA ARREDONDADA COM TRAÇO DE 1 MM. TINTA PERMANENTE DE SECAGEM RÁPIDA, RESISTENTE A POVIDINE, ÁLCOOL E SANGUE. COR PRETA. ATÓXICA, APIROGÊNICA, HIPOALERGÊNICA, EMBALAGEM ÚNICA. APRS: UNIDADE
Lote 19: ****- Caneta de marcação - Caneta De Marcação - Uso Médico Aplicação: Dermatográfico, Composição: Tinta À Base Violeta Genciana, Tipo Ponta: Ponta Grossa, Esterilidade: Reutilizável - CANETA MARCADORA DE PELE. NÃO ESTÉRIL. PONTEIRA GROSSA ARREDONDADA, TINTA PERMANENTE DE SECAGEM RÁPIDA, RESISTENTE A POVIDINE, ÁLCOOL E SANGUE. COR AZUL. ATÓXICA, APIROGÊNICA, HIPOALERGÊNICA. APRS: UNIDADE
Lote 20: ****- Caneta de marcação - Caneta De Marcação - Uso Médico Aplicação: Dermatográfico, Composição: Tinta À Base Violeta Genciana, Tipo Ponta: Ponta Grossa, Esterilidade: Reutilizável - CANETA MARCADORA DE PELE. NÃO ESTÉRIL. PONTEIRA GROSSA ARREDONDADA, TINTA PERMANENTE DE SECAGEM RÁPIDA, RESISTENTE A POVIDINE, ÁLCOOL E SANGUE. CORES DIVERSAS. ATÓXICA, APIROGÊNICA, HIPOALERGÊNICA. INFORMAÇÃO ADICIONAL: COR PRETA.
Lote 21: ****- Cânula de traqueostomia - Cânula De Traqueostomia Material*: Polímero, Tipo: Radiopaco, Modelo: Longa, Diâmetro: 9, 5MM, Características Adicionais*: Superfície Lisa Ponta Arredondada, Acessórios: Mandril Com Guia E Obturador, Componentes*: Balão De Alto Volume E Baixa Pressão, Esterelidade: Estéril, Embalagem: Embalagem Individual - CÂNULA DE TRAQUEOSTOMIA LONGA N 9, 0 MM COM FLANGE AJUSTÁVEL. CONFECCIONADA EM PVC DE GRAU MÉDICO, TRANSPARENTE, LINHA RADIOPACA. CÂNULA EXTERNA COM BALÃO DE ALTO VOLUME E BAIXA PRESSÃO, BALONETE COM VÁLVULA PARA ENCAIXE DE SERINGA LUER SLIP E LUER LOCK. MANDRIL PARA INTRODUÇÃO COM PONTA ARREDONDADA E ATRAUMÁTICA, FLANGE AJUSTÁVEL COM ACABAMENTO SEM REBARBAS E ATRAUMÁTICO E DISPOSITIVO DE FIXAÇÃO DA CÂNULA. IMPRESSÃO E NÚMERO DA CÂNULA EM LOCAL VISÍVEL. MATERIAL ATÓXICO, LÁTEX FREE, ESTÉRIL E USO ÚNICO. EMBALAGEM INDIVIDUAL, SEGURA E RESISTENTE, COM ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, LOTE, VALIDADE E REGISTRO ANVISA. APRS: UNIDADE
Lote 22: ****- Cânula de traqueostomia - Cânula De Traqueostomia Material*: Pvc, Tipo: Radiopaco, Diâmetro: Cerca De 6, 0MM, Características Adicionais*: C/Asa De Fixação Lateral Flexível, Acessórios: C/Fita P/Fixação, Acessórios 02: Conector Universal, Componentes*: Balão De Alto Volume E Baixa Pressão, Esterelidade: Estéril, Descartável, Embalagem: Embalagem Individual - CÂNULA DE TRAQUEOSTOMIA N 6 ( DIÂMETRO INTERNO 6, 0 MM) COM BALÃO CILÍNDRICO DE ALTO VOLUME E BAIXA PRESSÃO, SEM FENESTRA, COM CÂNULA INTERNA REUTILIZÁVEL, CONECTOR DE 15 MM; PERMITE CONEXÃO COM EQUIPAMENTO AUXILIAR. CONFECCIONADA EM PVC, FLEXÍVEL OU RÍGIDO, PORÉM MOLDÁVEL PELA TEMPERATURA CORPÓREA ( TERMOSSENSÍVEL), TRANSPARENTE/TRANSLÚCIDO E LINHA RADIOPACA, PONTA ATRAUMÁTICA. ACOMPANHA: CÂNULA INTERNA, 1 OBTURADOR MALEÁVEL DE EXTREMIDADE ARREDONDADA, FLANGE ( ASA) PARA FIXAÇÃO COM ACABAMENTO SEM REBARBAS E ATRAUMÁTICO, DISPOSITIVO PARA FIXAÇÃO DA CÂNULA; BALÃO PILOTO COM VÁLVULA DE VERIFICAÇÃO. IMPRESSÃO E NÚMERO DA CÂNULA EM LOCAL VISÍVEL. MATERIAL ATÓXICO, LÁTEX FREE, ESTÉRIL E USO ÚNICO. EMBALAGEM INDIVIDUAL, SEGURA E RESISTENTE, COM ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, LOTE, VALIDADE E REGISTRO ANVISA. APRS: UNIDADE
Lote 23: ****- Capa proteção microscópio - Capa Proteção Microscópio Material: Plástico, Tipo Uso: Descartável, Comprimento: 2, 15M, Largura: 0, 95M, Características Adicionais: C/Visor De Vidro, Estéril, Atóxica E Apirogênica - CAPA DE PROTEÇÃO PARA MICROSCÓPIO, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 100 CM ( LARGURA) X 200 CM ( COMPRIMENTO), MATERIAL PLÁSTICO. COM VISOR DE VIDRO, ATÓXICA, APIROGÊNICA. EMBALAGEM EM ABERTURA ASSÉPTICA, REGISTRO NA ANVISA/MS.
Lote 24: ****- Capa proteção microscópio - Capa Proteção Microscópio Material: Plástico, Comprimento: Aproximadamente 122CM, Largura: Por 300CM, Características Adicionais: Visor Cristal, Transparente, Descartável E Estéril - CAPA DE PROTEÇÃO PARA MICROSCÓPIO CIRÚRGICO, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, MEDINDO APROXIMADAMENTE 122 CM ( LARGURA) X 300 CM ( COMPRIMENTO), MATERIAL PLÁSTICO. COM VISOR, ATÓXICA, APIROGÊNICA. EMBALAGEM EM ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, LOTE, VALIDADE E REGISTRO NA ANVISA/MS. COMPATÍVEL COM EQUIPAMENTO LEICA OHX.
Lote 25: ****- Clipe Uso Cirúrgico - Clipe Uso Cirúrgico Matéria Prima: Titânio, Aplicação*: Hemostático, Tamanho*: Grande, Esterilidade*: Estéril, Descartável - CLIPE USO CIRÚRGICO, MATERIAL TITÂNIO, TIPO HEMOSTÁTICO, TAMANHO GRANDE 11, 4 MM. ESTÉRIL, DESCARTÁVEL. DEVERÃO SER FORNECIDOS EM COMODATO OS CLIPADORES/APLICADORES COMPATÍVEIS COM O INSUMO. APRS: CARTUCHO COM 6 CLIPS
Lote 26: ****- Órtese para coluna vertebral - Órtese Externa Para Coluna Vertebral - Não Implantável Modelo: Colar Cervical Resgate Pré- Hospitalar, Material: Polietileno De Alta Densidade, Revestimento: Acolchoado, Estrutura: Apoio Mentoniano, Occipital E Esternal, Adicionais: Abertura Frontal E Posterior, Tipo Fecho: Velcro Com 5 Cm, Tamanho: Grande, Característica Adicional: Sem Metal, Radiotransparente - COLAR CERVICAL, TAMANHO G. CONFECCIONADO EM POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, REVESTIDO COM EVA, FECHAMENTO EM VELCRO NA COR VERDE ( PADRÃO UNIVERSAL), SUPORTE MENTONIANO, ABERTURA FRONTAL PARA ANÁLISE DO PULSO CAROTÍDEO E ACESSO A TRAQUEIA E ABERTURA PARA PALPAÇÃO E VENTILAÇÃO DA PARTE POSTERIOR ( NUCA). NÃO POSSUIR BOTÕES OU APOIO DE METAL, FERRO, ALUMÍNIO OU OUTRO METAL. APRS: UNIDADE
Lote 27: ****- Órtese para coluna vertebral - Órtese Externa Para Coluna Vertebral - Não Implantável Modelo: Colar Cervical Resgate Pré- Hospitalar, Material: Polietileno De Alta Densidade, Revestimento: Acolchoado, Estrutura: Apoio Mentoniano, Occipital E Esternal, Adicionais: Abertura Frontal E Posterior, Tipo Fecho: Velcro Com 5 Cm, Tamanho: P- Pequeno, Característica Adicional: Peça Única, Radiotransparente - COLAR CERVICAL, TAMANHO PEDIÁTRICO. CONFECCIONADO EM POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, REVESTIDO COM EVA, FECHAMENTO EM VELCRO NA COR AZUL CLARO ( PADRÃO UNIVERSAL), SUPORTE MENTONIANO, ABERTURA FRONTAL PARA ANÁLISE DO PULSO CAROTÍDEO E ACESSO A TRAQUEIA E ABERTURA PARA PALPAÇÃO E VENTILAÇÃO DA PARTE POSTERIOR ( NUCA). NÃO POSSUIR BOTÕES OU APOIO DE METAL, FERRO, ALUMÍNIO OU OUTRO METAL. APRS: UNIDADE
Lote 28: ****- Coletor de urina - Bolsa Coletora De Urina Sistema Fechado Material*: Pvc, Tipo*: Sistema Fechado, Capacidade*: Cerca De ****, Graduação: Graduação De 100 Em 100ML, Válvula: Válvula Anti- Refluxo, Pinça: Clamp Corta Fluxo, Filtro: Filtro Hidrofóbico/Bacteriológico, Características Adicionais*: Câmara Pasteur Flexível, Conector: Conector Universal, Outros Componentes: Membrana Autocicatrizante, Esterilidade*: Estéril, Descartável - COLETOR DE URINA ADULTO, SISTEMA FECHADO, CAPACIDADE DE **** ML, BOLSA PLÁSTICA RESISTENTE, COM A PARTE ANTERIOR TRANSPARENTE E A PARTE POSTERIOR OPACA, COM LOCAL PARA IDENTIFICAÇÃO DE PACIENTE, ATÓXICO, COM ESCALA GRADUADA E NUMERADA, COM ALÇA CONFECCIONADA EM PLÁSTICO RESISTENTE DO TIPO CABIDE PARA FIXAÇÃO NO LEITO, LOCAL DE FIXAÇÃO DA ALÇA NA BOLSA COLETORA REFORÇADO, COM VÁLVULA ANTIREFLUXO, COM TUBO EXTENSOR DE DRENAGEM EM PVC DE NO MÍNIMO 120 CM, COM PINÇA PARA CLAMPAGEM NA EXTENSÃO DE PVC, COM CÂMERA DE PASTEUR, PONTO DE PUNÇÃO PARA COLETA DE URINA COM MEMBRANA AUTOCICATRIZANTE, CONECTOR COM PROTETOR, EXTENSÃO DE DRENAGEM INFERIOR COM PINÇA PARA CLAMPAGEM, PROTETOR E LOCAL PARA ENCAIXE DO TUBO DE DRENAGEM, ESTÉRIL.
Lote 29: ****- Extensor infusão vascular - Extensor Infusão Vascular Vias: 2 Vias, Material: Polímero, Comprimento: Cerca 15CM, Calibre: Cerca 12FRENCH, Tipo Conexão: Luer Lock /Slip /Valvulado, Pressão Máxima: Até Cerca De 100PSI, Componente Adicional: C/Clamp, Tipo Uso: Estéril, Uso Único - CONEXÃO COM 02 ( DUAS) VIAS VALVULADAS, PARA INFUSÕES SIMULTÂNEAS DE TERAPIA INTRAVENOSA, USO ADULTO. VÁLVULAS COM MEMBRANA PLANA EM SILICONE, SEM FRESTAS QUE POSSIBILITE FÁCIL ASSEPSIA. TUBO FLEXÍVEL EM PVC CRISTAL, ATÓXICO, PINÇA CORTA FLUXO EM TODAS AS VIAS. CONECTORES LUER LOCK COM TAMPA PROTETORA QUE PERMITA A RETIRADA DO AR DE FORMA ASSÉPTICA, SEM A RETIRADA DA TAMPA PROTETORA. ISENTA DE LÁTEX E PEÇAS METÁLICAS. ESTÉRIL E USO ÚNICO. TODO MATERIAL DEVE SER SEGURO, RESISTENTE, ATÓXICO, APIROGÊNICO, ISENTOS DE RESÍDUOS E IMPUREZAS, PROPORCIONAR MANUSEIO FÁCIL E SEGURO. EMBALAGEM RESISTENTE, SEGURA, COM ABERTURA ASSÉPTICA, COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, LOTE E VALIDADE DA FÁCIL VISUALIZAÇÃO E REGISTRO NA ANVISA/MS.
Lote 30: ****- Dispositivo Externo P/Incontinência Urinária - Dispositivo Externo P/Incontinência Urinária Modelo: Masculino, Tipo: Preservativo C/Abertura P/Drenagem, Material: Látex Natural, Característica: Autoadesivo, Diâmetro: Cerca De 30MM, Esterilidade: Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual - DISPOSITIVO COLETOR DE URINA MASCULINO, TAMANHO 30 MM. CATETER EXTERNO DE LÁTEX DE ALTA QUALIDADE PARA INCONTINÊNCIA URINÁRIA, AUTO- ADESIVO, UMA PEÇA, LÁTEX DE ALTA QUALIDADE, REDUZ O RISCO DE REAÇÕES ALÉRGICAS AO COMPONENTE, RESERVATÓRIO ANTI- DOBRAS, PERMITE O FLUXO LIVRE DA URINA MESMO QUANDO TORCIDO, BICO APLICADOR, MAIOR FIRMEZA NO POSICIONAMENTO DO CATETER DURANTE A APLICAÇÃO, TIRA DE APLICAÇÃO, FACILIDADE DE MANUSEIO NA APLICAÇÃO MESMO PARA USUÁRIOS COM BAIXA DESTREZA. ADESIVO SUAVE E FIRME. EMBALAGEM CONSTANDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, N. DE LOTE, TEMPO DE VALIDADE DA ESTERILIZAÇÃO DE NO MÍNIMO UM ANO, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, N. DE REGISTRO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 31: ****- Dispositivo Externo P/Incontinência Urinária - Dispositivo Externo P/Incontinência Urinária Modelo: Masculino, Tipo: Preservativo C/Abertura P/Drenagem, Material: Látex Natural, Característica: Autoadesivo, Diâmetro: Cerca De 35MM, Esterilidade: Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual - DISPOSITIVO COLETOR DE URINA MASCULINO, TAMANHO 35 MM. CATETER EXTERNO DE LÁTEX DE ALTA QUALIDADE PARA INCONTINÊNCIA URINÁRIA, AUTO- ADESIVO, UMA PEÇA, LÁTEX DE ALTA QUALIDADE, REDUZ O RISCO DE REAÇÕES ALÉRGICAS AO COMPONENTE, RESERVATÓRIO ANTI- DOBRAS, PERMITE O FLUXO LIVRE DA URINA MESMO QUANDO TORCIDO, BICO APLICADOR, MAIOR FIRMEZA NO POSICIONAMENTO DO CATETER DURANTE A APLICAÇÃO, TIRA DE APLICAÇÃO, FACILIDADE DE MANUSEIO NA APLICAÇÃO MESMO PARA USUÁRIOS COM BAIXA DESTREZA. ADESIVO SUAVE E FIRME. EMBALAGEM CONSTANDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, N. DE LOTE, TEMPO DE VALIDADE DA ESTERILIZAÇÃO DE NO MÍNIMO UM ANO, DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, N. DE REGISTRO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 32: ****- Fixador P/Dispositivo Médico - Fixador P/Dispositivo Médico Aplicação: P/Cateter Central /Picc - Uso S/Sutura, Material: Base Adesiva De Não Tecido, Componente Adicional: C/Presilha De Fixação, Tamanho: Neonatal, Tipo Uso: Estéril, Embalagem: Embalagem Individual - DISPOSITIVO DE ESTABILIZAÇÃO DE CATETER VENOSO CENTRAL COM INSERÇÃO PERIFÉRICA ( PICC) - FIXAÇÃO SEM SUTURA. PLACA DE ESPUMA EM POLIETILENO OU MALHA EM POLIÉSTER, COM ADESIVO HIPOALERGÊNICO. SISTEMA DE FIXAÇÃO SEGURO ÀS ALETAS DO CATETER. ISENTO DE LÁTEX. TODO MATERIAL DEVER SER RESISTENTE, ATÓXICO, ISENTO DE AGENTES ALERGIZANTES E IRRITANTES DÉRMICOS, RESÍDUOS E IMPUREZAS. ADESIVIDADE SEGURA POR NO MÍNIMO 7 DIAS. ESTÉRIL E DE USO ÚNICO. EMBALAGEM SEGURA, COM ABERTURA E TRANSFERÊNCIA ASSÉPTICA, IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E LOTE. DEVE APRESENTAR RMS - CLASSE 1 ( BAIXO RISCO).
Lote 33: ****- Eletrodo - Eletrodo Uso Médico Aplicação 1: P/Monitorização Neuro, Modelo: De Superfície, Tipo: Cúpula, Material Sensor: Banhado A Ouro, Tamanhos: Adulto, Acessório: C/Cabo Compatível C/Equipamento, Esterilidade: Reutilizável - ELETRODO PARA ELETROENCEFALOGRAMA ( EEG) DE 1, 20 METROS DE EXTENSÃO OU SUPERIOR. MODELO: DE SUPERFÍCIE, REUTILIZÁVEL, ALTA DURABILIDADE, CÚPULA DE EEG BANHADO A OURO, CABO RESISTENTE COM FIO FLEXÍVEL DE 1, 20 METROS DE EXTENSÃO OU SUPERIOR, COMPATÍVEL COM ELETROENCEFALÓGRAFO E POLISSONÍGRAFO, MARCA NEUROVIRTUAL, MODELOS BRAIN WAVE II EEG E BRAIN WAVE III PSG PLUS, DE PROPRIEDADE DO HUPES- UFBA/EBSERH. FIO DE ELETRODO COM CAPA DE NO MÁXIMO 1 CM DE COMPRIMENTO, NÃO MAIOR QUE 1 CM ENTRE O FIO E O ELETRODO METÁLICO. POSSUIR REGISTRO ANVISA. APRS: UNIDADE.
Lote 34: ****- Eletrodo - Eletrodo Uso Médico Aplicação 1: P/Monitorização Neuro, Modelo: Agulha, Tipo: Concêntrica, C/Fio Central De Prata, Material Sensor: Aço Inoxidável, Dimensões: Cerca De 20 A 75 X 0, 30 A 0, 65MM, Acessório: S/Cabo, Esterilidade: Estéril, Uso Único - ELETRODO PARA MONITORIZAÇÃO NEURO, AGULHA, CONCÊNTRICA, COM FIO CENTRAL DE PRATA, AÇO INOXIDÁVEL, TAMANHO: 35 X 0, 40 MM, SEM CABO, ESTÉRIL, USO ÚNICO. APRS: UNIDADE
Lote 35: ****- Escova endocervical - Escova Endocervical Material Cabo: Plástico, Material Cerda: Microcerdas Em Nylon, Ponta Da Escova Cônica, Comprimento: Cabo C/17 A 18cm E Cerdas C/Aproximadamente 2CM, Características Adicionais: Descartável, Atóxica, Estéril, Embalagem Individual - ESCOVA PARA COLPOCITOLOGIA ENDOCERVICAL, MICROCERDAS DE 2 MM, PONTA CÔNICA, CABO EM PLÁSTICO COM CERDAS DE 170 A 180 MM. ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, EMBALAGEM INDIVIDUAL.
Lote 36: ****- Espéculo Uso Médico - Espéculo Uso Médico Aplicação: Vaginal, Modelo: Collin, Tamanho: P/Virgem, Travamento: C/Trava Tipo Rosca, Material: Polímero, Esterilidade: Não Estéril, Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual - ESPÉCULO VAGINAL, TIPO COLLIN, TAMANHO EXTRA PEQUENO, MATERIAL POLIESTIRENO CRISTAL, BICO ARREDONDADO, COM ROSCA, SEM LUBRIFICAÇÃO, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL. EMBALAGEM INDIVIDUAL, SEGURA, COM ABERTURA E TRANSFERÊNCIA ASSÉPTICA, IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, VALIDADE E LOTE. APRS: UNIDADE
Lote 37: ****- Faixa De Esmarch - Faixa De Esmarch Material: Látex Natural, Largura: 10CM, Esterilidade: Estéril - FAIXA DE ESMARCH 10 CM X 2 M, CONFECCIONADA EM BORRACHA LÁTEX NATURAL, COM PROPRIEDADES ELÁSTICAS, ESTÉRIL. ENROLADA E EMBALADA INDIVIDUALMENTE CONSTANDO OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, NÚMERO DO LOTE, MARCA, VALIDADE, FABRICANTE E PROCEDÊNCIA.
Lote 38: ****- Faixa De Esmarch - Faixa De Esmarch Material: Látex Natural, Largura: 12CM, Esterilidade: Estéril - FAIXA DE ESMARCH 12 CM X 2 M, CONFECCIONADA EM BORRACHA LÁTEX NATURAL, COM PROPRIEDADES ELÁSTICAS, ESTÉRIL. ENROLADA E EMBALADA INDIVIDUALMENTE CONSTANDO OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, NÚMERO DO LOTE, MARCA, VALIDADE, FABRICANTE E PROCEDÊNCIA.
Lote 39: ****- Faixa De Esmarch - Faixa De Esmarch Material: Látex Natural, Largura: 15CM, Esterilidade: Estéril - FAIXA DE ESMARCH 15 CM X 2 M, CONFECCIONADA EM BORRACHA LÁTEX NATURAL, COM PROPRIEDADES ELÁSTICAS, ESTÉRIL. ENROLADA E EMBALADA INDIVIDUALMENTE CONSTANDO OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, NÚMERO DO LOTE, MARCA, VALIDADE, FABRICANTE E PROCEDÊNCIA.
Lote 40: ****- Faixa De Esmarch - Faixa De Esmarch Material: Látex Natural, Largura: 8CM, Esterilidade: Estéril - FAIXA DE ESMARCH 8 CM X 2 M, CONFECCIONADA EM BORRACHA LÁTEX NATURAL, COM PROPRIEDADES ELÁSTICAS, ESTÉRIL. ENROLADA E EMBALADA INDIVIDUALMENTE CONSTANDO OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, NÚMERO DO LOTE, MARCA, VALIDADE, FABRICANTE E PROCEDÊNCIA.
Lote 41: ****- Filtro Terapia Respiratória - Filtro Terapia Respiratória Aplicação: P/Espirômetro /Pletismógrafo, Tipo: Barreira Microbiológica, Componente: Sem Porta Filtro, Compatibilidade: Compatibilidade Específica, Esterilidade: Uso Único - FILTRO DESCARTÁVEL, PARA USO EM PLETISMÓGRAFO, COMPATÍVEL COM O EQUIPAMENTO ESPECIFICADO EM EDITAL. USO ÚNICO. BIOCOMPATÍVEL. EMBALAGEM COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, VALIDADE E LOTE. DEVE ESTAR DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
Lote 42: ****- Fita Adesiva - Uso Cutâneo - Fita Adesiva - Uso Cutâneo Tipo: Microperfurada, Material Dorso: À Base De Filme Termoplástico, Tipo De Adesivo: Sintético, Hipoalergênico, Largura Da Fita: Cerca De 100 Mm, Cor: Transparente, Apresentação: Rolo C/Capa Protetora, Esterilidade: Não Estéril - FITA ADESIVA CIRÚRGICA MICROPERFURADA TRANSPARENTE 10 CM X NO MÍNIMO 4, 5 M EM POLIETILENO MICROPERFURADO ( TIPO TRANSPORE), CORTE FÁCIL EM AMBAS AS DIREÇÕES ( ELIMINA A NECESSIDADE DE TESOURA), INCLUSIVE PARA MANUSEIO COM LUVAS, MATERIAL RESISTENTE, MALEÁVEL, ATÓXICO, ISENTO DE AGENTES ALERGIZANTES, IRRITANTES DÉRMICO, DE RESÍDUOS E IMPUREZAS. ADESIVIDADE SEGURA, PROPICIANDO REMOÇÃO SEM DEIXAR RESÍDUOS NA PELE, CONFORTO E MANUSEIO FÁCIL E SEGURO. APRESENTAÇÃO EM ROLO, TIPO CARRETEL, COM CAPA PROTETORA RESISTENTE E DE MANUSEIO FÁCIL E SEGURO. NÃO ESTÉRIL, E DE USO ÚNICO. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E LOTE. DEVE APRESENTAR RMS CLASSE 1 ( BAIXO RISCO).
Lote 43: ****- Fralda Descartável - Fralda Descartável Tipo Fixação: Tiras Ajustáveis E Reposicionáveis, Tamanho: Adulto Médio, Material: Tela Polímerica E Núcleo Absorvente, Revestimento Externo: Impermeável, Característica Adicional: P/Fluxo Intenso /Noturno, Barreira Antivazamento - FRALDA DESCARTÁVEL GERIÁTRICA PARA INCONTINÊNCIA, PÓS PARTO OU PÓS CIRÚRGICO. PESO DE 40 A 70 KG: CINTURA DE 70 A 130 CM; COM GEL ABSORVENTE QUE GARANTA MAIOR ABSORÇÃO TANTO PARA HOMEM, QUANTO PARA MULHER; QUE O ALGODÃO NÃO DESFAÇA QUANDO MOLHADO, POSSUIR DOIS ADESIVOS LATERAIS COM SISTEMA DE RECOLAGEM; COM 2 A 4 ELÁSTICOS NAS PERNAS, COM FORMATO ANATÔMICO AJUSTANDO- SE AS PERNAS DA PESSOA COM BARREIRA LATERAL ANTIVAZAMENTO, SEM DEIXAR MARCAS. TODO O MATERIAL DEVE SER RESISTENTE, MACIO, CONFORTÁVEL, PROPICIAR AJUSTE SEGURO AO CORPO, ADESIVIDADE E ABSORÇÃO SEGURA, LIVRE DE IMPUREZAS E IRRITANTES DÉRMICOS. EMBALAGEM PLÁSTICA RESISTENTE COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, LOTE E VALIDADE.
Lote 44: ****- Fralda Descartável - Fralda Descartável Tipo Fixação: Tiras Ajustáveis E Reposicionáveis, Tamanho: Adulto Extra Grande Xg, Material: Tela Polímerica E Núcleo Absorvente, Revestimento Externo: Impermeável, Característica Adicional: P/Fluxo Intenso /Noturno, Barreira Antivazamento - FRALDA DESCARTÁVEL GERIÁTRICA PARA INCONTINÊNCIA, PÓS PARTO OU PÓS CIRÚRGICO. PESO ACIMA DE 90 KG; COM GEL ABSORVENTE QUE GARANTA MAIOR ABSORÇÃO TANTO PARA HOMEM, QUANTO PARA MULHER; QUE O ALGODÃO NÃO DESFAÇA QUANDO MOLHADO, POSSUIR DOIS ADESIVOS LATERAIS COM SISTEMA DE RECOLAGEM; COM 2 A 4 ELÁSTICOS NAS PERNAS, COM FORMATO ANATÔMICO AJUSTANDO- SE AS PERNAS DA PESSOA COM BARREIRA LATERAL ANTIVAZAMENTO, SEM DEIXAR MARCAS. TODO O MATERIAL DEVE SER RESISTENTE, MACIO, CONFORTÁVEL, PROPICIAR AJUSTE SEGURO AO CORPO, ADESIVIDADE E ABSORÇÃO SEGURA, LIVRE DE IMPUREZAS E IRRITANTES DÉRMICOS. EMBALAGEM PLÁSTICA RESISTENTE COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, LOTE E VALIDADE. APRS: UNIDADE
Lote 45: ****- Recipiente Coletor - Uso Médico - Reservatório P/Coleta De Amostra Biológica Modelo: Frasco, Aplicação: Aspiração P/Análise Clínica, Material: Polímero Rígido Transparente, Graduado, Volume: Cerca De 100 Ml, Fechamento: Tampa Plástica C/2 Vias E Extensão, Componente: C/Alça, Esterilidade: Estéril, Uso Único - FRASCO COLETOR PARA ASPIRAÇÃO BRONQUIO ALVEOLAR ( BRONQUINHO): RECIPIENTE ESTÉRIL, GRADUADO, CAPACIDADE PARA NO MÍNIMO 70 ML E NO MÁXIMO 120 ML. COM TUBO DE SUCÇÃO EM PVC MALEÁVEL, TAMPA EM POLIPROPILENO COM ROSCA TOTAL ( EVITA VAZAMENTO E A CONTAMINAÇÃO DO AMBIENTE AO ABRIR O FRASCO), ALÇA PARA FIXAÇÃO E TRANSPORTE. LOCAL PARA IDENTIFICAÇÃO DA PACIENTE. CONTENDO 1 EXTENSOR COM FLEXIBILIDADE SEGURA PARA ADAPTAÇÃO AO BRONCOSCÓPIO E SONDA DE ASPIRAÇÃO, 1 DISPOSITIVO DE SAÍDA ( ADAPTADOR MACHO EM FORMA DE CONE) PARA ADAPTAÇÃO AO ASPIRADOR E ALÇA. EMBALAGEM SEGURA E RESISTENTE, COM ABERTURA ASSÉPTICA, CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, DATA DA FABRICAÇÃO, VALIDADE E LOTE DE FÁCIL VISUALIZAÇÃO.
Lote 46: ****- Frasco - tipo almotolia - Frasco - Tipo Almotolia Material: Em Polietileno ( Plástico), Tipo Bico: Bico Reto, Longo, Estreito, Com Protetor, Tipo Tampa: Tampa Em Rosca, Cor: Âmbar, Capacidade: 120ML - FRASCO DE ALMOTOLIA 100 A 120 ML, BICO RETO, LONGO, ESTREITO, FRASCO EM PLÁSTICO COR ÂMBAR, TAMPA ROSQUEADA COM VEDAÇÃO SEGURA, PONTEIRA COM QUE PROPICIE SAÍDA DO JATO DE FORMA FÁCIL E SEGURA, TAMPA PROTETORA FIXA AO BICO. MATERIAL RESISTENTE E SEGURO, COMPATÍVEL COM SOLUÇÃO ALCOÓLICA, FORMATO ANATÔMICO QUE FACILITE O MANUSEIO.
Lote 47: ****- Frasco - tipo almotolia - Frasco - Tipo Almotolia Material: Em Polietileno ( Plástico), Tipo Bico: Bico Reto, Longo, Estreito, Com Protetor, Tipo Tampa: Tampa Em Rosca, Cor: Âmbar, Capacidade: 250ML - FRASCO DE ALMOTOLIA 250 ML, BICO RETO, LONGO, ESTREITO, FRASCO EM PLÁSTICO COR ÂMBAR, TAMPA ROSQUEADA COM VEDAÇÃO SEGURA, PONTEIRA COM QUE PROPICIE SAÍDA DO JATO DE FORMA FÁCIL E SEGURA, TAMPA PROTETORA FIXA AO BICO. MATERIAL RESISTENTE E SEGURO, COMPATÍVEL COM SOLUÇÃO ALCOÓLICA, FORMATO ANATÔMICO QUE FACILITE O MANUSEIO.
Lote 48: ****- Reservatório Coletor - Uso Médico - Reservatório P/Coleta De Amostra Biológica Modelo: Frasco, Aplicação: Universal, Material: Polímero Rígido Transparente, Graduado, Volume: Cerca De 100 Ml, Fechamento: Tampa Plástica, Esterilidade: Estéril, Uso Único - FRASCO PARA COLETA DE MATERIAL ORGÂNICO ( ESTÉRIL): CONFECCIONADO EM PLÁSTICO RESISTENTE, ATÓXICO, APIROGÊNICO, TRANSPARENTE, CAPACIDADE DE 80 (+/- 30) ML, GRADUADO COM ESCALA VARIANDO DE 10 EM 10 ML, COM TAMPA ROSQUEÁVEL DE POLIETILENO E/OU POLIPROPILENO QUE SEJA DE FÁCIL ADAPTAÇÃO E VEDAÇÃO TOTAL, RESISTENTE A ROMPIMENTOS ACIDENTAIS, EMBALAGEM INDIVIDUAL.
Lote 49: ****- Sistema Coletor Para Dreno De Tórax - Sistema Coletor Para Dreno De Tórax Tipo: Selo D 39; Água, Modelo Recipiente: Frasco Rígido, Graduado, Material: Polímero Transparente, Volume: Cerca De ****, Vedação: Tampa Rosqueável 3 Vias, Extensor: Extensor C/Clamp, Conector P/Dreno, Componentes: Alça De Transporte /Fixação, Esterilidade: Estéril, Uso Único - FRASCO PARA DRENAGEM TORÁCICA, COM CAPACIDADE DE **** ML, FRASCO EM PVC CRISTAL OU SIMILAR, RÍGIDO, TRANSPARENTE, INCOLOR, GRADUADO A CADA 50 ML, E NUMERADO DE 100 EM 100 ML, COM BASE DE SUSTENTAÇÃO ESTÁVEL E SEGURA. TAMPA DE ROSCA 3 VIAS: VIA ABERTA PARA AMBIENTE ( RESPIRO); VIA DO PACIENTE COM TUBO EXTENSOR FLEXÍVEL E TRANSPARENTE COM NO MÍNIMO 120 CM, COM PINÇA CORTA- FLUXO, E CONECTOR MULTIAJUSTÁVEL; SEGUIMENTO INTERNO QUE PROPICIE O SELO D ÁGUA EM MÁXIMO 1/3 DA CAPACIDADE DO FRASCO, MOLA PLÁSTICA, SELO D ÁGUA RÍGIDO. CONECTOR ESCALONADO E ALÇA PARA TRANSPORTE E FIXAÇÃO. ESTÉRIL. PROPICIAR FLUXO SEGURO, LIVRE DE ACOTOVELAMENTO, VEDAÇÃO E AJUSTE SEGURO AO DRENO DE TÓRAX, COM MANUSEIO E UTILIZAÇÃO SEGURA. EMBALAGEM COM DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE, LOTE E REGISTRO NA ANVISA.
Lote 50: ****- Gorro hospitalar - Gorro Hospitalar Material*: Não Tecido 100% Polipropileno, Modelo: Tiras, Cor*: Sem Cor, Gramatura*: Cerca De 30G/M2, Tamanho: Único, Tipo Uso: Descartável, Caracterísitcas Adicionais 1: Hipoalergênica, Atóxica, Inodora, Unissex - GORRO CIRÚRGICO HOSPITALAR, NA COR BRANCA, AZUL OU VERDE. GRAMATURA MÍNIMA DE 30 G/M, EM NÃO TECIDO SMS. SISTEMA DE AJUSTE NA PARTE POSTERIOR. TAMANHO ÚNICO, ANATÔMICO, DESCARTÁVEL. HIPOALERGÊNICA, ATÓXICA, INODORA, UNISSEX. TODO O MATERIAL DEVE SER RESISTENTE, MACIO, ISENTO DE MANCHAS, IMPUREZAS, E IRRITANTES DÉRMICOS, PROPICIAR CONFORTO E UTILIZAÇÃO SEGURA. NÃO ESTÉRIL. EMBALAGEM RESISTENTE, SEGURA, COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO VALIDADE E LOTE. APRS: UNIDADE.
Lote 51: ****- Material especial cardiovascular - Material Especial Cardiovascular Aplicação*: P/Monitorização Pressão Arterial Invasiva, Componente 1: Transdutor C/Dispositivo Fluxo Cerca 3 Ml/H, Componente 2: Linha C/Equipo, Torneira Valvulada, Adicionais: 2 Extensores, Tamanho: Cerca De 30 E 120 Cm, Esterilidade: Estéril, Descartável, Compatibilidade: Compatibilidade Específica - KIT TRANSDUTOR DE PRESSÃO PARA MONITORIZAÇÃO DE PRESSÃO ARTERIAL INVASIVA, SISTEMA FECHADO, COM 02 TRANSDUTORES DE PRESSÃO COM CABO DE INTERFACE, PERMITINDO AFERIÇÃO SIMULTÂNEAS DE DUAS PRESSÕES. COMPOSTO POR: DUAS TORNEIRAS, UMA PARA COLETA DE SANGUE LOCALIZADA NA PARTE PROXIMAL E OUTRA NA PARTE DISTAL, VALVULADAS E AUTOLIMPANTES, CONFECCIONADAS EM POLICARBONATO. DISPOSITIVO DE FLUSH EM SILICONE UTILIZADO PARA LINHA ARTERIAL OU VENOSA, DISPOSITIVO DE FLUXO CONTINUO DE APROXIMADAMENTE 3 ML/H SOB PRESSÃO, UM EQUIPO DE SORO MACROGOTAS, TUBO EXTENSOR DE 30 CM PARA LOCALIZAÇÃO DA 1 TORNEIRA DE COLETA E TUBO EXTENSOR DE 120 CM PARA LOCALIZAÇÃO DA 2 TORNEIRA DE COLETA E TORNEIRA DE ZERAGEM. ESTÉRIL, DESCARTÁVEL. OBS: PROVER CABOS PARA MONITORIZAÇÃO DE PRESSÃO INVASIVA COMPATÍVEL COM OS MONITORES ESPECIFICADOS EM EDITAL PARA O EFETIVO USO DO INSUMO.
Lote 52: ****- Lâmina bisturi - Lâmina Bisturi Material: Aço Carbono, Tamanho: N 10, Tipo: Descartável, Esterilidade: Estéril, Características Adicionais: Embalada Individualmente - LÂMINA DE BISTURI N 10, EM AÇO CARBONO, PROPICIAR CORTE PRECISO E SEGURO, ESTÉRIL, ISENTA DE REBARBAS E SINAIS DE OXIDAÇÃO, PONTA AFIADA, PERFEITA ADAPTAÇÃO AO CABO, EMBALADA INDIVIDUALMENTE EM FORMA DE SACHÊ COM INIBIDOR DE CORROSÃO, QUE NÃO PERMITE A PERFURAÇÃO DA EMBALAGEM, GARANTINDO A ESTERILIZAÇÃO E PREVENINDO CONTRA POSSÍVEIS ACIDENTES, A EMBALAGEM PERMITE A RETIRADA DA LÂMINA COM FACILIDADE, É SEGURA E INDIVIDUALIZADA COM ABERTURA ASSÉPTICA. COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E ATENDER À LEGISLAÇÃO SANITÁRIA VIGENTE E PERTINENTE AO PRODUTO, LOTE E RMS.
Lote 53: ****- Acessório para equipamento médico - Acessório Para Equipamento Médico Tipo: Lâmina, Aplicação: Compatível Com Tricotomizador, Material: Aço Inoxidável E Plástico, Esterilidade: Estéril, Uso Único - LÂMINA PARA TRICOTOMIZADOR CIRÚRGICO ELÉTRICO, LÂMINA EM AÇO INOX, AFIADA E POLIDA, ISENTA DE REBARBAS E/OU SINAIS DE OXIDAÇÃO, ENCAIXE DO CABO POR ENGATE LARGURA DE CORTE DE APROXIMADAMENTE 3 CM. ESTÉRIL, DESCARTÁVEL. EMBALAGEM COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM ABERTURA EM PÉTALA. COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, DATA E TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E ATENDER À LEGISLAÇÃO SANITÁRIA VIGENTE E PERTINENTE AO PRODUTO. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: ACEITÁVEL TAMBÉM EM AÇO CARBONO. EMPRESA GANHADORA DEVERÁ FORNECER EQUIPAMENTO COMPATÍVEL COM INSUMO EM REGIME DE COMODATO.
Lote 54: ****- Malha Tubular - Uso Em Saúde - Malha Tubular - Uso Em Saúde Material: Tecido De Fibras 100% Algodão, Largura: Cerca De 15 Cm, Esterilidade: Não Estéril - MALHA TUBULAR ORTOPÉDICA, ALGODÃO, 15 CM, ESTÉRIL, USO ÚNICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: CONFECCIONADA COM FIOS ESPECIAIS 100% ALGODÃO, COM TRAMA ESTREITA, COM APROXIMADAMENTE 1, 5M DE COMPRIMENTO E 15CM DE LARGURA. PRODUTO ESTÉRIL.
Lote 55: ****- Tubo hospitalar - Tubo Hospitalar Material: Silicone, Comprimento: 2, 5 M, Esterilidade: Autoclavável, Compatibilidade: Compatível C/Aspirador De Vapores Orgânicos - MANGUEIRA HOSPITALAR COMPATÍVEL COM ASPIRADOR DE VAPORES, MATERIAL SILICONE, ESTERILIZÁVEL, ATÓXICO, TRANSMITÂNCIA TRANSPARENTE, TUBO REDUTOR DE 1, 5 CM FORMATO CIRCULAR, INODORO E ISENTO DE COLABAMENTO, CONJUNTO COMPLETO. APRS: UNIDADE. Informação adicional: Deve ser compatível com aspirador Wavevac.
Lote 56: ****- Pasta Condutora - Pasta Condutora Tipo: Para Polissonografia - PASTA CONDUTORA, TIPO PARA POLISSONOGRAFIA. ADENDO: CREME ADESIVO E CONDUTIVO ESPECÍFICO SOMENTE PARA PSG. FORMULAÇÃO COM EXCELENTE CONDUTIVIDADE E FIXAÇÃO DE ELETRODOS NO COURO CABELUDO EM EXAMES DE POLISSONOGRAFIA ( PSG). APRESENTAÇÃO: POTE DE 1 KG.
Lote 57: ****- Protetor Ocular - Protetor Ocular Aplicação: P/Fototerapia Neonatal, Formato: Tipo Óculos, Modelo: Binocular, Material: Película Hipoalergênica, Tamanho: Grande, Componente: Borda C/Fixação Adesiva, Esterilidade: Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual - PROTETOR OCULAR PARA FOTOTERAPIA, COMPOSTO POR UMA ÚNICA PEÇA QUE ENVOLVE A CABEÇA DO BEBÊ EM TECIDO DE ALGODÃO ATÓXICO, HIPOALÉRGICO, ANTI- ESCARA, ANATÔMICO E VELCRO NAS EXTREMIDADES, PERMITINDO FIXAÇÃO, PADRONIZADO COM TECIDO DE BLACK- OUT DUPLO, ACOLCHOADO E FIXO POR VELCRO NA PORÇÃO OCULAR DA BANDA. CIRCUNFERÊNCIA FRONTAL- OCCIPITAL: 33- 38 CM. LIVRE DE LÁTEX. PRODUTO DE USO ÚNICO. EMBALAGEM INDIVIDUAL. COM REGISTRO NA ANVISA. APRS: UNIDADE
Lote 58: ****- Cobre corpo - Cobre Corpo Material: Polietileno Baixa Densidade, Comprimento: 2, 20M, Largura: 1, 10M, Características Adicionais: Linear, Ziper Em Toda Extensão, Não Transparente, Característica Adicional: C/Etiqueta De Identificação - SACO PLÁSTICO DESCARTÁVEL PARA CADÁVER ADULTO, DIMENSÕES APROXIMADAS DE 110 CM X 220 CM, EMBALAGEM REFORÇADA, SEM SOLDAS, COM ZÍPER FRONTAL QUE VAI DE UMA EXTREMIDADE A OUTRA, RESISTENTE A RUPTURAS. VEDA COMPLETAMENTE O CORPO, EVITANDO CONTATO COM O MEIO EXTERNO. SEM IMPRESSÕES E COM ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO EM EVA E CLIPADA AO ZÍPER. DEVE SER DE COR ESCURA, IMPOSSIBILITANDO A VISUALIZAÇÃO DA PARTE INTERNA DA COBERTURA PARA ÓBITO.
Lote 59: ****- Cobre corpo - Cobre Corpo Material: Polipropileno, Comprimento: 0, 60M, Largura: 0, 30M, Características Adicionais: Neonatal Com Zíper Em Toda Extensão - SACO PLÁSTICO DESCARTÁVEL PARA CADÁVER RECÉM- NASCIDO, DIMENSÕES APROXIMADAS DE 30 CM X 60 CM EMBALAGEM REFORÇADA, SEM SOLDAS, COM ZÍPER FRONTAL QUE VAI DE UMA EXTREMIDADE A OUTRA, RESISTENTE A RUPTURAS. VEDA COMPLETAMENTE O CORPO, EVITANDO CONTATO COM O MEIO EXTERNO. SEM IMPRESSÕES E COM ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO EM EVA E CLIPADA AO ZÍPER. DEVE SER DE COR ESCURA, IMPOSSIBILITANDO A VISUALIZAÇÃO DA PARTE INTERNA DA COBERTURA PARA ÓBITO.
Lote 60: ****- Seringa - Seringa Material: Polipropileno, Capacidade: 10ML, Tipo Bico: Bico Central Luer Lock Ou Slip, Tipo Vedação: Êmbolo De Borracha, Adicional: Graduada, Numerada, Esterilidade: Estéril, Descartável, Apresentação: Embalagem Individual - SERINGA DESCARTÁVEL 10 ML, COM BICO LUER SLIP CENTRAL, CILINDRO EM POLIPROPILENO TRANSPARENTE COM ESCALA DE GRADUAÇÃO PRECISA MILIMETRADA E NUMERADA A CADA 1 ML, TRAÇOS E NÚMEROS LEGÍVEIS, ÊMBOLO COM TRAVA E PONTEIRA DE BORRACHA SILICONIZADA, COM PERFEITO AJUSTE E DESLIZE ÊMBOLO- CILINDRO. ATÓXICA, APIROGÊNICA. ESTÉRIL E DESCARTÁVEL. EMBALAGEM INDIVIDUAL RESISTENTE COM ABERTURA EM PÉTALA ASSÉPTICA, CONTENDO A IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, LOTE E VALIDADE DE FÁCIL VISUALIZAÇÃO.
Lote 61: ****- Sistema p, correção da incontinência urinária - Sistema P/Correção Da Incontinência Urinária Uso: Feminina, Modelo: Suporte Suburetral, Via: Transobturatória, Material: Faixa De Polipropileno Monofilamentar, Componente: Sistema Completo Para Implantação, Tipo Uso: Uso Único, Esterilidade: Estéril, Apresentação: Embalagem Individual - SISTEMA PARA TRATAMENTO CIRÚRGICO DA INCONTINÊNCIA URINÁRIA FEMININA DE ESFORÇO, POR VIA RETROPÚBICA, MINIMAMENTE INVASIVO, COMPOSTO POR: SLING/IMPLANTE PERMANENTE, EM FITA DE POLIPROPILENO TIPOS 1 E 2, MONOFILAMENTAR, NÃO ABSORVÍVEL, MEDINDO 11. 5 MM (+/- 2 MM) DE LARGURA POR 420 MM (+/- 5 MM) DE COMPRIMENTO; 1 PAR DE AGULHAS TRANSOBITURATÓRIAS PARA SUA IMPLANTAÇÃO, COM CABOS MONTADOS. ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, DE USO ÚNICO. EMBALAGEM QUE PERMITA ABERTURA E TRANSFERÊNCIA ASSÉPTICA.
Lote 62: ****- Termômetro clínico - Termômetro Clínico Ajuste: Digital, Escala: Até 45 C, Tipo*: Uso Axilar E Oral, Componentes: C/Alarmes, Memória: Memória Última Medição, Embalagem: Embalagem Individual - TERMÔMETRO CLÍNICO, MATERIAL EMBALAGEM PLÁSTICA, TIPO DIGITAL, FAIXA MEDIÇÃO TEMPERATURA 32 A 42 C, FORMA INDICAÇÃO TEMPERATURA DISPLAY COM NÚMEROS GRANDES, APLICAÇÃO USO RETAL, AXILAR E ORAL, COM FUNÇÃO AUTODESLIGA.
Lote 63: ****- Tubo De Ventilação Para Ouvido - Tubo De Ventilação Para Ouvido Modelo: Shepard Sem Haste, Material: Politetrafluoretileno - Ptfe, Esterilidade: Estéril, Uso Único - TUBO DE VENTILAÇÃO, OUVIDO, TIPO SHEPARD, SEM HASTE, EM PTFE ( TEFLON), DIMENSOES DE 1, 0 MM X 2, 4 MM, ESTÉRIL, FORMATO EM CARRETEL COM FLANGES LATERAIS, ATÓXICO APIROGÊNICO. EMBALAGEM COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, FABRICAÇÃO, VALIDADE E REGISTRO NO MS.
Lote 64: ****- Tubo Hospitalar - Tubo Hospitalar Material: Borracha De Látex Natural, Referência: N 203, Diâmetro Interno: Cerca De 6, 0 Mm, Esterilidade: Autoclavável - TUBO HOSPITALAR N 203 ( 6 X 10 MM), COMPRIMENTO DE 15 METROS, MATERIAL BORRACHA DE LÁTEX NATURAL, LISO, ESTERILIZÁVEL, ATÓXICO, DIÂMETRO EXTERNO 10 MM E INTERNO 6 MM, FORMATO CIRCULAR, INODORO E ISENTO DE COLABAMENTO.
Lote 65: ****- Tubo para coleta de amostra biológica - Tubo Para Coleta De Amostra Biológica Material: Vidro, Uso: Para Prova De Coagulação Ativada, Característica Adicional: Para Automação - TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLÓGICA, VIDRO, PARA PROVA DE COAGULAÇÃO ATIVADA, PARA AUTOMAÇÃO. Informações adicionais: Kit MCA **** para equipamento, monitor de coagulação ativa.
Lote 66: ****- Bocal - Bocal - Uso Médico Compatibilidade: Compatível C/Espirômetro, Materia Prima: Papelão Resistente, Face Externa Impermeável, Modelo: Tubular Reto, Tamanho: Adulto, Esterilidade: Descartável, Apresentação: Embalagem Individual - TURBINA DESCARTÁVEL FLOWMIR COM BOCAL ACOPLADO PARA ESPIROMETRO MIR, MODELO SPIROBANK II, N DE SÉRIE: A23- **** ****
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.