Prefeitura Municipal De Araranguá - SC
Contratação, conforme demanda de empresa ( s) do ramo pertinente para prestação de serviços de publicidade e propaganda, compreendendo planejamento, estudo, pesquisa, criação, produção, distribuição de materiais publicitários à veiculação e controle de resultados de campanhas publicitárias e institucionais, que sejam de interesse da Prefeitura Municipal de Araranguá, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Habitação do município de Araranguá/SC, conforme especificações técnicas mí
Abertura de Propostas:
Municipio De Lagoa Do Mato - Prefeitura Municipal De Lagoa Do Mato
Registro de preços para futura e eventual Contratação de Empresa para Realização de Eventos ( Locação de Palco /Bandas /Geradores de Energia Elétrica /Banheiros Químicos e Outros) para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Lagoa do Mato, em conformidade com Termo de Referência, disposto no Anexo I do Edital, sob a regência da Lei n 14. 133/2021, Lei Complementar n 123/06, alterada pela Lei Complementar 147/14 e demais legislações pertinentes.
Data do Pregão:
Lote 51: Designer gráfico para criação de artes para todo o material promocional e publicitário
Lote 1: Show artístico com banda e/ou artista de notório reconhecimento da mídia. ( banda/artista de reconhecimento regional, compreendendo norte e nordeste).
Lote 2: Show artístico com banda de reconhecimento local ( banda/artista de reconhecimento na cidade onde ocorrerá o evento e/ou cidades circunvizinhas)
Lote 3: Show com artista e/ou bandas de notório reconhecimento nacional, de gênero musical " religioso" ( consagrado pela crítica nacional ou pela opinião pública do meio religioso)
Lote 4: Show com artista e/ou bandas de notório reconhecimento nacional ( consagrado pela crítica nacional ou pela opinião pública do Artístico) )
Lote 5: Palco ou tablado com cobertura - palco medindo 8, 00 x 6, 60m com altura do piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura
Lote 6: Palco ( ****) com cobertura duas aguas: com altura do piso regulável de 0, 50 cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto.
Lote 7: Palco duas aguas ( ****) com cobertura: com piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****). Revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto.
Lote 8: Sonorização tipo 01: para **** pessoas - montagem PA: ( 02) consoles digitais Yamahasl9 ou m7 ou de marca similar ou superior.
Lote 9: Sonorização tipo 02: para **** pessoas montagem PA: com 02 ( duas) consoles digital m7cl Yamaha, Allen hiath, ou similar/superior de 48 ( quarenta e oito) canais digital.
Lote 10: Sonorização tipo 03: para **** pessoas montagem: com 02 ( dois) consoles Yamaha m7, Allen heath, ou similar/superior digital de 48 canais x 24.
Lote 11: Sonorização tipo 04: para até **** pessoas.
Lote 12: Sonorização tipo 05: para até **** pessoas.
Lote 13: Sistema de iluminação pequeno porte:
Lote 14: Sistema de iluminação médio porte
Lote 15: Sistema de iluminação de grande porte:
Lote 16: Locação de mini- trio elétrico montagem do sistema:
Lote 17: Camarote 01 1 metro de altura, revestido em compensado de 12 mm
Lote 18: Toldo tipo quiosque **** - com estrutura em aço galvanizado, desmontável, dimensões ****m, em lona anti- fungo, anti- chamas
Lote 19: Toldo tipo quiosque **** - com estrutura em aço galvanizado, desmontável, dimensões ****m
Lote 20: TENDA 6x6: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 6x6) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100W. OBS;
Lote 21: TENDA 8x8: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100W
Lote 22: Tenda ****: locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100 w.
Lote 23: Locação de 05 ( cinco) banheiros químicos ( FEMININOS): .
Lote 24: Locação de 05 ( cinco) banheiros químicos ( MASCULINOS):
Lote 25: Locação de 03 ( três) banheiros químicos ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS)
Lote 26: Locação de 10 ( dez) banheiros químicos ( FEMININOS):
Lote 27: Locação de 10 ( dez) banheiros químicos ( MASCULINOS)
Lote 28: Locação de 05 ( cinco) banheiros químicos ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS):
Lote 29: Grupo gerador silenciado de 80 kva. Onde a empresa vencedora:
Lote 30: Grupo gerador silenciado de 150 kva.
Lote 31: Grupo gerador silenciado de 180 kva. C
Lote 32: Grupo gerador silenciado de 220 kva.
Lote 33: Grupo gerador silenciado de 250 kva.
Lote 34: Decoração básica
Lote 35: Decoração normal
Lote 36: Ornamentação normal
Lote 37: Decoração junina
Lote 38: Ornamentação junina
Lote 39: Decoração otimizada 01
Lote 40: Ornamentação otimizada 02
Lote 41: Decoração de carnaval
Lote 42: Show pirotécnico noturno tipo 1
Lote 43: Show pirotécnico noturno tipo 2
Lote 44: Segurança tipo I: 10 ( dez) seguranças desarmado
Lote 45: Segurança tipo II: 15 ( quinze) seguranças desarmados
Lote 46: Segurança tipo III: 30 ( trinta) seguranças desarmados
Lote 47: Segurança tipo IV: 50 ( cinquenta) seguranças desarmados
Lote 48: Brigadistas de emergência de primeiros socorros
Lote 49: Registro fotógrafo ( com edição)
Lote 50: Captação de imagens ( com edição)
Lote 51: Designer gráfico para criação de artes para todo o material promocional e publicitário
Lote 52: Web designer
Lote 53: Edição de imagens
Lote 54: Apresentador de eventos
Lote 55: Mestre de cerimônia
Lote 56: Paineis de led para uso em ambientes externos e internos.
Lote 57: Rádio comunicador ht fornecimento de rádio comunicador modelo ht, com alcance de 8 km, 02 baterias inclusas, fone de ouvido, antena e carregador. Obs: item necessário para comunicação entre produtores de eventos e shows.
Lote 58: Fechamento ( montagem e desmontagem)
Lote 59: Grade de isolamento
Lote 60: Montagem e desmontagem de grid de alumínio box truss: peças de q30 em alumínio para montagem de estruturas ( 10 torres de 5mt, 20 torres de 4mt, 15 torre de 1m, 20 cubos 3 face, 10 sapatas, 10 slive, 8 torre de 0, 50 ct. ( totalizano ****). 4 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 61: Agregar ao palco backstage 12x5m - estrutura alumínio anodizado tipo octanorm
Lote 62: Equipe de organização e coordenador de eventos especificação
Lote 63: Locação e serviço de barracas padronizadas: tamanho 4m x 4m e 6m x 6m,
Lote 64: Locação de montanha de alpinismo dimensões mínims
Lote 65: Locação de barraca de pipoca
Lote 66: Locação tobogã inflável - grandes dimensões mínimas: 4, 20m ( l) x 8, 50m ( c) x 6, 50m ( a) material confeccionado: kp **** acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v). Crianças a partir de 04 anos equipe operacional: 01 monitor.
Lote 67: Locação de kid play dimensões mínimas: 4, 20 x 4, 50 m material confeccionado: kp **** acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220 v). Idade: 2 a 10 anos equipe operacional, 01 monitor.
Lote 68: Locação balão pula- pula dimensões mínimas: 2, 80 ( l) x 5, 00 ( c) x 3, 50 m ( a) material confeccionado: kp **** acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220 v) idade: 1 a 8 anos equipe operacional: 01 ( um) monitor
Lote 69: Cama elástica dimensões mínimas: 4, 30 m. 3, 00 m. 2, 00 m estrutura em ferro galvanizado.
Lote 70: Locação piscina de bolinhas inflável coberta ( dimensões mínimas: 2, 80 x 3, 00 m) dimensões mínimas: 2, 80 x 3, 00m acompanham **** bolinhas tipo a. Material confeccionado: kp **** acompanha 01 ( um) motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v) idade: 2 a 8 anos equipe operacional: 1 monitor)
Lote 71: Maquiagem artística facial, na mão ou no braço, como também em outras partes do corpo. incluso.
Lote 72: Locação de barraca de algodão doce ( material incluso - por dia)
Lote 73: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).
Lote 74: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).
Lote 75: Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada
Prefeitura Municipal De Lagoa Do Mato-Prefeitura Municipal De Lagoa Do Mato
Registro de preços para futura e eventual Contratação de Empresa para Realização de Eventos ( Locação de Palco /Bandas /Geradores de Energia Elétrica /Banheiros Químicos e Outros) para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Lagoa do Mato, em conformidade com Termo de Referência, disposto no Anexo I do Edital, sob a regência da Lei n 14. 133/2021, Lei Complementar n 123/06, alterada pela Lei Complementar 147/14 e demais legislações pertinentes.
Abertura de Propostas:
Lote 53: Designer gráfico para criação de artes para todo o material promocional e publicitário
Lote 1: Sonorização tipo 03: para **** pessoas montagem: com 02 ( dois) consoles Yamaha m7, Allen heath, ou similar/superior digital de 48 canais x 24.
Lote 2: Sistema de iluminação médio porte
Lote 3: Sonorização tipo 01: para **** pessoas - montagem PA: ( 02) consoles digitais Yamahasl9 ou m7 ou de marca similar ou superior.
Lote 4: Palco ou tablado com cobertura - palco medindo 8, 00 x 6, 60m com altura do piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura
Lote 5: Sistema de iluminação pequeno porte:
Lote 6: Show com artista e/ou bandas de notório reconhecimento nacional, de gênero musical " religioso" ( consagrado pela crítica nacional ou pela opinião pública do meio religioso)
Lote 7: Palco ( ****) com cobertura duas aguas: com altura do piso regulável de 0, 50 cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****), revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto.
Lote 8: Show artístico com banda de reconhecimento local ( banda/artista de reconhecimento na cidade onde ocorrerá o evento e/ou cidades circunvizinhas)
Lote 9: Sonorização tipo 02: para **** pessoas montagem PA: com 02 ( duas) consoles digital m7cl Yamaha, Allen hiath, ou similar/superior de 48 ( quarenta e oito) canais digital.
Lote 10: Camarote 01 1 metro de altura, revestido em compensado de 12 mm
Lote 11: Sistema de iluminação de grande porte:
Lote 12: Show com artista e/ou bandas de notório reconhecimento nacional ( consagrado pela crítica nacional ou pela opinião pública do Artístico) )
Lote 13: Show artístico com banda e/ou artista de notório reconhecimento da mídia. ( banda/artista de reconhecimento regional, compreendendo norte e nordeste).
Lote 14: Sonorização tipo 05: para até **** pessoas.
Lote 15: Toldo tipo quiosque **** - com estrutura em aço galvanizado, desmontável, dimensões ****m, em lona anti- fungo, anti- chamas
Lote 16: Sonorização tipo 04: para até **** pessoas.
Lote 17: Palco duas aguas ( ****) com cobertura: com piso regulável de 0, 50cm até 2, 00 metros de altura, confeccionado em estrutura tubular industrial do tipo aço carbono ( liga ****). Revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm de espessura, fixado ao palco por parafuso e porca, sem ressalto.
Lote 18: Locação de mini- trio elétrico montagem do sistema:
Lote 19: TENDA 6x6: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 6x6) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100W. OBS;
Lote 20: Toldo tipo quiosque **** - com estrutura em aço galvanizado, desmontável, dimensões ****m
Lote 21: TENDA 8x8: Locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100W
Lote 22: Tenda ****: locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100 w.
Lote 23: Locação de 05 ( cinco) banheiros químicos ( FEMININOS): .
Lote 24: Locação de 05 ( cinco) banheiros químicos ( MASCULINOS):
Lote 25: Grupo gerador silenciado de 150 kva.
Lote 26: Locação de 03 ( três) banheiros químicos ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS)
Lote 27: Locação de 10 ( dez) banheiros químicos ( FEMININOS):
Lote 28: Grupo gerador silenciado de 220 kva.
Lote 29: Decoração básica
Lote 30: Grupo gerador silenciado de 250 kva.
Lote 31: Locação de 05 ( cinco) banheiros químicos ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS):
Lote 32: Decoração normal
Lote 33: Ornamentação normal
Lote 34: Locação de 10 ( dez) banheiros químicos ( MASCULINOS)
Lote 35: Grupo gerador silenciado de 180 kva. C
Lote 36: Grupo gerador silenciado de 80 kva. Onde a empresa vencedora:
Lote 37: Ornamentação junina
Lote 38: Decoração otimizada 01
Lote 39: Decoração junina
Lote 40: Ornamentação otimizada 02
Lote 41: Decoração de carnaval
Lote 42: Show pirotécnico noturno tipo 2
Lote 43: Segurança tipo I: 10 ( dez) seguranças desarmado
Lote 44: Segurança tipo IV: 50 ( cinquenta) seguranças desarmados
Lote 45: Segurança tipo II: 15 ( quinze) seguranças desarmados
Lote 46: Captação de imagens ( com edição)
Lote 47: Brigadistas de emergência de primeiros socorros
Lote 48: Show pirotécnico noturno tipo 1
Lote 49: Web designer
Lote 50: Segurança tipo III: 30 ( trinta) seguranças desarmados
Lote 51: Paineis de led para uso em ambientes externos e internos.
Lote 52: Registro fotógrafo ( com edição)
Lote 53: Designer gráfico para criação de artes para todo o material promocional e publicitário
Lote 54: Apresentador de eventos
Lote 55: Edição de imagens
Lote 56: Rádio comunicador ht fornecimento de rádio comunicador modelo ht, com alcance de 8 km, 02 baterias inclusas, fone de ouvido, antena e carregador. Obs: item necessário para comunicação entre produtores de eventos e shows.
Lote 57: Fechamento ( montagem e desmontagem)
Lote 58: Mestre de cerimônia
Lote 59: Grade de isolamento
Lote 60: Montagem e desmontagem de grid de alumínio box truss: peças de q30 em alumínio para montagem de estruturas ( 10 torres de 5mt, 20 torres de 4mt, 15 torre de 1m, 20 cubos 3 face, 10 sapatas, 10 slive, 8 torre de 0, 50 ct. ( totalizano ****). 4 dias. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.
Lote 61: Agregar ao palco backstage 12x5m - estrutura alumínio anodizado tipo octanorm
Lote 62: Locação e serviço de barracas padronizadas: tamanho 4m x 4m e 6m x 6m,
Lote 63: Locação balão pula- pula dimensões mínimas: 2, 80 ( l) x 5, 00 ( c) x 3, 50 m ( a) material confeccionado: kp **** acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220 v) idade: 1 a 8 anos equipe operacional: 01 ( um) monitor
Lote 64: Cama elástica dimensões mínimas: 4, 30 m. 3, 00 m. 2, 00 m estrutura em ferro galvanizado.
Lote 65: Locação de montanha de alpinismo dimensões mínims
Lote 66: Equipe de organização e coordenador de eventos especificação
Lote 67: Locação de barraca de pipoca
Lote 68: Locação tobogã inflável - grandes dimensões mínimas: 4, 20m ( l) x 8, 50m ( c) x 6, 50m ( a) material confeccionado: kp **** acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v). Crianças a partir de 04 anos equipe operacional: 01 monitor.
Lote 69: Maquiagem artística facial, na mão ou no braço, como também em outras partes do corpo. incluso.
Lote 70: Locação de barraca de algodão doce ( material incluso - por dia)
Lote 71: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).
Lote 72: Locação de kid play dimensões mínimas: 4, 20 x 4, 50 m material confeccionado: kp **** acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220 v). Idade: 2 a 10 anos equipe operacional, 01 monitor.
Lote 73: Locação piscina de bolinhas inflável coberta ( dimensões mínimas: 2, 80 x 3, 00 m) dimensões mínimas: 2, 80 x 3, 00m acompanham **** bolinhas tipo a. Material confeccionado: kp **** acompanha 01 ( um) motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v) idade: 2 a 8 anos equipe operacional: 1 monitor)
Lote 74: Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada
Lote 75: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).
Municipio De Paranavai - Coordenação Da Secretaria De Comunicação Social
Contratação de SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse. 1. 1. Também integram o objeto desta concorrência, como atividades complementares, os serviços especializados pertinentes: a) a
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 2: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 3: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 4: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 5: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 6: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 7: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 8: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 9: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 10: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 11: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 12: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 13: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 14: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Prefeitura Municipal De Campina Da Lagoa-PR
Referente a contratação de empresa qualificada para criação de materiais publicitários e cobertura de eventos da Secretaria Municipal de Administração para a Expocal 2025, pelo período de 04 ( quatro) dias de evento.
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Reúne informações regionais sobre licitações.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Agilidade em identificar licitações.
Clareza e agilidade nas informações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.