Fundo Municipal De Saude De Dona Emma - Fundo Municipal Saúde Dona Emma
Sistemas De Saude/ Gestao Municipal Da Saude/ Operacionalizacao De Sistemas De Saude/ Servicos De Tecnologia Da Informacao
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de suporte técnico à gestão municipal da saúde, compreendendo a operacionalização dos sistemas de saúde com processamento de dados, apresentação das informações processadas em ferramenta própria, atividades de controle e avaliação dos serviços de saúde, bem como suporte ao sistema e- sus, para atendimento das demandas do fundo municipal de saúde de dona emma, conforme termo de referência - anexo i.
contratação de empresa especializada para prestação de serviços de suporte técnico à gestão municipal da saúde, compreendendo a operacionalização dos sistemas de saúde com processamento de dados, apresentação das informações processadas em ferramenta própria, atividades de controle e avaliação dos serviços de saúde, bem como suporte ao sistema esus, para atendimento das demandas do fundo municipal de saúde de dona emma. contratação de empresa especializada para prestação de servicos de suporte tecnico a gestao municipal da saude, compreendendo a operacionalizacao dos sistemas de saude com processamento de dados, apresentacao das informacoes processadas em ferramenta propria, atividades de controle e avaliacao dos servicos de saude, bem como suporte ao sistema esus, para atendimento das demandas do fundo municipal de saude de dona emma. 1 1 mes 12 ****, 01 ****, 12
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada para prestacao de servicos de suporte tecnico a gestao municipal da saude, compreendendo a operacionalizacao dos sistemas de saude com processamento de dados, apresentacao das informacoes processadas em ferramenta propria, atividades de controle e avaliacao dos servicos de saude, bem como suporte ao sistema e- sus, para atendimento das demandas do fundo municipal de saude de dona emma. Contratacao de empresa especializada para prestacao de servicos de suporte tecnico a gestao municipal da saude, compreendendo a operacionalizacao dos sistemas de saude com processamento de dados, apresentacao das informacoes processadas em ferramenta propria, atividades de controle e avaliacao dos servicos de saude, bem como suporte ao sistema e- sus, para atendimento das demandas do fundo municipal de saude de dona emma.