O edital visa contratar empresa de engenharia para implantação de subestação de energia. A abertura das propostas e início da disputa ocorrem em 03/12/2025. A participação exige cadastro prévio e pleno conhecimento do edital. A visita técnica é obrigatória. O critério de julgamento é o menor preço. O prazo de execução é de 360 dias e a vigência do contrato é de 450 dias. A garantia contratual é de 5% do valor inicial do contrato. A subcontratação é permitida até 30% do valor do orçamento. O reajuste dos preços contratuais será calculado de acordo com a variação do INCC. O pagamento será efetuado em 30 dias após a apresentação da nota fiscal/fatura.
O prazo total de execução será de 360 trezentos e sessenta dias, contados a partir do dia subsequente ao recebimento da ordem de serviço.
Os pagamentos serão efetuados até 30 trinta dias após o término do período correspondente aos serviços executados, e serão efetuados mediante ordem bancária na conta da contratada no banco do brasil em moeda corrente do país.
A proponente, à qual for adjudicado o objeto da presente licitação, será notificada a comparecer para assinatura do contrato, devendo para isso efetuar na ses, a título de garantia contratual de 5 cinco por cento do valor inicial do contrato, o recolhimento da importância a ser indicada para licitante vencedora do certame.
Será considerada primeira classificada, a proposta que, obedecendo às condições, especificações e procedimentos estabelecidos neste edital, apresentar o menor preço, conforme anexos i e ii.
A habilitação econômicofinanceira visa a demonstrar a aptidão econômica do licitante e será restrita à apresentação da seguinte documentação: i. balanço patrimonial, demonstração de resultado de exercício e demais demonstrações contábeis dos 2 dois últimos exercícios sociais.
As empresas que não cumprirem as obrigações assumidas, comentendo infrações na fase licitatória eou de execução do contrato estão sujeitas as sanções administrativas preconizadas no capítulo i do título iv da lei federal n **** e ao decreto n 441 de ****
As empresas interessadas em fazer a visita técnica, a ser efetuada juntamente com um profissional da ses, para inspeção do local de execução, deverão ser realizadas em datas e horários préagendados junto ao servidor edina carla treviso, pelo telefone: 48 **** ou email: ***@***. *. * , até o 3 dia útil que que antecede a data da abertura das propostas conforme modelo constante do anexo vi.
Qualquer pessoa poderá, no prazo de até 3 três dias úteis da data fixada para a realização da sessão pública virtual, solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o edital.
O valor total para execução da obra de reforma é de r ****, 15 quatro milhões trezentos e setenta e cinco mil seissentos e trinta reais e quinze centavos.