28/08/2025 - BRASIL | RS | DOM PEDRITO Cidade Pequena
Aberta
Aquisição de pneus e câmaras para atendimento da secretaria de obras e infraestrutura rural pneu ****, lonas g2 l2, pneu **** radialdiagonal r22. 5, lonas 21mm, pneu dianteiro **** nhs, lonas 21mm agricola, pneu trazeiro 195 l 24, lonas r4 24mm agricola, pneu dianteiro **** r4, lonas agricola, pneu retroescavadeira traseiro **** g2, lonas agricola, pneu dianteiro **** r4, lonas agrícola, pneu **** r4, lonas agrícola, pneu ****, lonas agricola, pneu ****, lonas agricola, pneu dianteiro ****, lonas 14mm liso, pneu traçao ****, lonas 17mm borrachudo, pneu dianteiro **** r13 radial asfalto, pneu tração ****, grabber at2 107t radial terraasfalto, pneu tração **** radial terraasfalto, pneu dianteiro **** r17. 5 liso, pneu tração **** r17, 5 borrachudo, camara **** balão largura 400mm radial, camara **** radial agricola, camara **** r4, lonas 21mm, câmara **** radial, camara **** radial agricola, camara ****, 5 radial, câmara 14. 9, 24 radial, camara 18.
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A licitação visa a aquisição de pneus e câmaras para a Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural do município de Dom Pedrito. A participação é exclusiva para ME e EPP. O processo será realizado por meio de pregão eletrônico, com data de abertura da sessão pública em 11/09/2025 às 9h. Os licitantes deverão apresentar proposta com preço unitário, marca, fabricante e descrição do objeto, incluindo todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários e comerciais. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A documentação de habilitação, conforme Anexo II, deverá ser enviada no prazo de duas horas após a abertura do prazo de negociação. O edital e seus anexos estão disponíveis no portal nacional de contratações públicas (PNCP). O critério de julgamento é o menor preço por item. Existem regras específicas para ME e EPP, bem como para empresas estrangeiras e consórcios. Há possibilidade de prorrogação da sessão pública e negociação do preço com o licitante mais bem classificado. O edital prevê critérios de desempate em caso de empate.
Os fornecimentos deverão ser realizados nos dias úteis até as 13h30min, ou, excepcionalmente, em outro horário determinado pelo órgão participante. As entregas serão efetuadas nos endereços determinados pelo órgão solicitante e constará obrigatoriamente na autorização de compra.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
Os licitantes deverão atender às condições exigidas no edital, incluindo habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômico-financeira, conforme Anexo II.
O descumprimento das regras supramencionadas pela administração por parte dos contratados pode ensejar a responsabilização pelo tribunal de contas da união e, após o devido processo legal, gerar as seguintes consequências: assinatura de prazo para a adoção das medidas necessárias ao exato cumprimento da lei, nos termos do art. 71, inciso ix, da constituição ou condenação dos agentes públicos responsáveis e da empresa contratada ao pagamento dos prejuízos ao erário, caso verificada a ocorrência de superfaturamento por sobre preço na execução do contrato.
O pedido de impugnação ao edital deve ser protocolado até 3 cinco dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,95.