Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria De Ciencia Tecnol E Inovação/Esp-Unesp-Facul.de Engenharia-C.ilha Solteira (Uasg: 102318)
Contratação de serviço - reforma da casa de vegetação ( estufa)
Data do Pregão:
Lote 1: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca
Fundacao Universidade De Pernambuco - Coord Adm E Financeira Garanhuns
Aquisição de uma Casa de Vegetação ( Estufa) destinada ao cultivo de espécies vegetais utilizadas em estudos e atividades acadêmicas do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UPE Garanhuns
Data do Pregão:
Lote 1: ( ****) - estufa agricola - estrutura em perfil u enrijecido em metal galvanizado, teto em arcos oblongos galvanizados com pintura superior em latex, cobertura em filme plastico difusor de 150 micras, com 3 bancadas de 10 linhas de arame ( 2, 10mm) medindo 1, 20 x 6, 00 x . 0, 70m ( lxcxa) com cavaletes de cabeceira em perfil u enrijecido, e cavaletes intermediarios a cada 1, 00m em perfil u enrijecido, dimensoes 7, 00x 12, 00 x 3, 90 m ( lxcxa, variacao nas dimensoes de 5%
Municipio De Manhuacu - Prefeitura Municipal De Manhuaçu - MG
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de decoração natalina em diversos pontos do município de Manhuaçu, como parte do evento " Natal Luz 2025
Data do Pregão:
Lote 24: 01 CASA DE PAPAI NOEL. : Descrições mínimas: Medindo 06 m de comprimento X 4 m de largura X 3, 5 m de altura 01 CASA DE PAPAI NOEL. : Descrições mínimas: Medindo 06 m de comprimento X 4 m de largura X 3, 5 m de altura, em estrutura de madeira ou metalon com forramento em compensado naval com dois compartimentos: sala de estar e sala com os papais noéis toda decorada, ornamentada com peças decorativas natalinas no seu interior: mesa de jantar, cristaleira, cadeiras, trono do papai noel, Papai Noel, árvore de natal, lareira e outros elementos no exterior, iluminada com micro lâmpadas de led dourada sequencial. A casa deverá ter no mínimo 02 janelas frontal com tranca e 03 portas com trancas, sendo 02 portas frontal para entrada de público e 01 lateral para saída, e ainda uma varanda de 6 x 2m e área externa de 6 x 4m, cercada, decorada com árvore de natal de aproximadamente 3m altura e vegetação em vasos, 02 bancos de estrutura metálica com dois acentos e um com um acento, para compor cenário de fotografias, forrada em piso de grama sintética. Contempla toda a estrutura, montagem, manutenção, segurança e duas pesoas para administração para entrada e saida das pessoas e desmontagem ao final do evento.
Lote 1: ENFEITES LUMINOSOS DE ESTRUTURA METALICA EM FORMA DE PINHEIRO GIGANTE 3X0, 40 01 UND de Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de ? PINHEIRO GIGANTE?, em ferro chato e ou metalon, com altura de 3, 00m x 0, 40m de base por 2, 50m de comprimento total, com vão no centro para passagem de pedestres. Todo contornado fechado com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, na cor Verde e contornada com mangueira de led na cor Branca frio, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp.
Lote 2: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de numero . 01 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de numero 2026, em ferro chato de 0, 40m x 1, 5m x 2m, mínimo. Todo contornado fechado com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, na cor morno. Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp. Para Trevo do Cafeicultor.
Lote 3: CASCATA 400 LEDS 23 UND. : Cascata 400 leds, 10m, a prova dagua 8 funções. Contempla: instalação eretirada, material para instalação e sistema elétrico.
Lote 4: ÁRVORE DE NATAL: Construída em formato de pinheiro estilizado 10 UND de ÁRVORE DE NATAL: Construída em formato de pinheiro estilizado deno mínimo 4, 5m de alturae aproximadamente 2, 5m de base Em armação cônica, formada por seções de um cone de aproximadamente 4, 5m de altura, sobrepostas, demodo quea base da seção inferior seja maior quea base da seção imediatamentesuperiora ela, ea base da seção superior seja maior queo topo da seção imediatamenteinferiora ela. A seção do topo deve ser um cone perfeitoe deverá sero apoio daponteira de5 pontas. Recoberta com jogos de leds piscantese estáticos, oumangueira em led de 12mm, na cor branco quente ou branco frio, de acordo comsolicitação do município. Incluídos: Instalação com carro mucke cesto aéreo deelevação de até 20 metros de altura, que ficaráa disposição durante todoo períodonatalino, manutençãoe desmontagem. À serem instaladas em todas as entradas dosdistritos do município, sendo estas comunidadesa uma distancia de até 45km docentro.
Lote 5: Varal de lâmpadas de 1, 0m 800 UND: Varal de lâmpadas de 1, 0m com no mínimo 04 lampadas por metro, comlampada tipo bolinha de led na cor branco quente de 3w, sustentados por cabo de açoegrampo de fixação ou outros. Contempla: Equipamento de elevação para instalação emtodaa extensão da rua, manutençãoe desmontagem. Sistema automatizado onoffutilizando fotocélulas interligadosa rede local. Todo sistema deverá ser interligadoscom cabo pp.
Lote 6: PORTAL DE ENTRADA. 01 UND de portal de entrada: em estrutura metálica com medidas mínimas de 1, 0mde altura por 4m largura, contornada em led de nominimo 12mm, com os dizeresBOAS FESTAS ou FELIZ NATAL, instalada na entrada da rua, sustentadas emcabo de aço. Contempla: Equipamento de elevação para, instalação, manutençãoedesmontagem. Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligadosa redelocal. Todo sistema deverá ser interligados com cabo pp.
Lote 7: estrutura em aluminio, tipo Q30 01 und de estrutura em aluminio, tipo Q30, com dimenções de no minimo 5, 30m dealtura por no minimo 5, 0m de largura, envolvidas por festão de no minimo 0, 30m dediametro ou com forração em vermelho com material resistentea chuva, com piscas emLEDe decorado com bolas de natal nos tamanhos de 0, 20me 0, 15m. Contempla: Equipamento de elevação para, instalação, manutençãoe desmontagem. Sistemaautomatizado onoff utilizando fotocélulas interligadosa rede local. Todo sistema deveráser interligados com cabo pp.
Lote 8: MEGA ARVORE FORMATO PINHEIRO 01 MEGA ÁRVORE: Construída em estrutura metálica em formato de pinheiroestilizado de no mínimo 15, 0m de altura. Em armação cônica, formada por seções de umcone de aproximadamente 2, 0m de alturaX 7, 0m minimo de diametro na primeira saia, sobrepostas, de modo quea base da seção inferior seja maior quea base da seçãoimediatamente superiora ela, ea base da seção superior seja maior queo topo da seçãoimediatamente inferiora ela. A seção do topo deve ser um cone perfeitoe deverá seroapoio da ponteira de 10 pontas. Cada seção de cone, ou saia, deverá ser recoberta porjogos de microlâmpadas em Leds piscantese estáticosa prova dágua, na cor azul, morno ou branco frio, conforme solicitação do municípioe em todoo seu contorno emNEON branco frio. Construção de base em estrutura metálica, com aproximadamente6, 0m de diametrox 0, 70m de altura com pisca em led na cor azul, branco frio ou quente, conforme solcitação do municípioe mais instalação de adereços em formatos natalinos, tipo: anjo, estrela, sino, boneco de neve entre outros. cercamento com estrutura metálicana cor dourado em formato estilo colonial, com no minimo 0, 70m de altura por todaacircunferencia da estrutura da arvore. Execução de base de estrutura de madeirae oumetálica com dimensões aproximadas ínima de 0, 60m de altura por 8, 0mx 8, 0m, forrada com carpete na cor verde, vermelho ou grafite. Contempla. : Instalação comcarro mucke cesto aéreo de elevação de até 20 metros de altura, que ficaráa disposiçãodurante todoo período natalino, manutençãoe desmontagem ao final do evento
Lote 9: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de numero 01 UNID Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de numero 2026, emferro chato de 0, 40m x 1, 5m x 2m, mínimo, com acento em material sintético na cordourado ou bege, para fotografias. Todo contornado fechado com micro lâmpadas deLED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, na cor morno, instalado em canteiro dapraça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp. Para a Praça Cordovil Pinto Coelho
Lote 10: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de ANJO COM TROMPETE. 05 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de ANJO COM TROMPETE, em ferro chato e ou metalon, com altura de 2, 50m x 0, 80m no mínimo, todo contornado fechado com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, na cor morno, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cabo PP de no mínimo 1, 5mm2, manutenção em todo o período do evento.
Lote 11: 05 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de ANJO COM TROMPETE 05 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de ANJO COM TROMPETE, em ferro chato e ou metalon, com altura de 1, 80m x 0, 60m no mínimo, todo contornado fechado com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, na cor morno, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cabo PP de no mínimo 1, 5mm2, manutenção em todo o período do evento.
Lote 12: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de LAÇO GIGANTE NATALINO 01 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de LAÇO GIGANTE NATALINO, em ferro chato e ou metalon, com altura aproximada de 2, 50m x 0, 40m de base por 2, 80m de comprimento aproximado total, todo contornado fechado com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, na cor morno, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cabo PP de no mínimo 1, 5mm2, manutenção em todo o período do evento.
Lote 13: TRENÓ GIGANTE COM ABERTURA LATERAL, TRIDIMENSIONAL 1, 77X1M 01 UND de TRENÓ GIGANTE. : 01 Treno com abertura lateral, tridimensional, medindo 1, 77m de altura x 1m de largura x 2, 30m de comprimento, confeccionado em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo com 01 Papai Noel em posição sentado, tridimensional, medindo 1, 60m de altura x 1m de largura x 0, 80m de profundidade, confeccionado em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo. 04 Renas medindo 1, 77m de altura x 1, 27m de comprimento x 060m de largura, confeccionada em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo.
Lote 14: Túnel de 12m x 4m em estrutura metálica 02 UND de túnel de 12m x 4m. : Em estrutura metálica e teto com fechamento em esferas de tamanhos de 0, 20, 0, 30 e 0, 40m com iluminação em led, alinhadasdistribuídasem quatro fileiras sustentadas em cabo de aço em altura desigual e no mínimo 2, 80m na parte mais baixa. Contempla. : Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cabo PP de no mínimo 1, 5mm2, manutenção em todo o período do evento.
Lote 15: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA 0, 80 m 18 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA, em ferro chato e ou metalon, com diâmetro de 0, 80m com base de fixação, toda contornada fechada com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, nas cores Morno, Azul, Vermelho e Branco frio, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp.
Lote 16: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA 0, 60m 18 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA, em ferro chato e ou metalon, com diâmetro de 0, 60m com base de fixação, toda contornada fechada com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, nas cores Morno, Azul, Vermelho e Branco frio, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp.
Lote 17: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA 0, 40 m 18 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA, em ferro chato e ou metalon, com diâmetro de 0, 40m com base de fixação, toda contornada fechada com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, nas cores Morno, Azul, Vermelho e Branco frio, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp.
Lote 18: Conjunto Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA DE NATAL GIGANTE 01 UND CONJ. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA DE NATAL GIGANTE, em ferro chato e ou metalon, com 01 UND diâmetro de 2, 40m, 01 UND diâmetro de 2, 0m e 01 UND diâmetro de 1, 80m, com base de fixação, toda contornada fechada com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, nas cores Morno, Azul, Vermelho e Branco frio ou verde, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp.
Lote 19: ÁRVORE DE NATAL. : Construída em formato de pinheiro estilizado 01 UND de ÁRVORE DE NATAL. : Construída em formato de pinheiro estilizado de no mínimo 4, 5m e aproximadamente 01 saia- Em armação cônica, formada por seções de um cone de aproximadamente 5 m de altura, sobrepostas, de modo que a base da seção inferior seja maior que a base da seção imediatamente superior a ela, e a base da seção superior seja maior que o topo da seção imediatamente inferior a ela. A seção do topo deve ser um cone perfeito e deverá ser o apoio da ponteira de 5 pontas. Cada seção de cone, ou saia, é recoberta com jogos de leds piscantes e estáticos na cor azul. Cada uma das saias tem 4 quatro adereços, distribuídos harmonicamente na sua superfície, instalada em base de madeira forrada com carpete na cor cinza, grafite ou na cor preta com aproximadamente 2, 5 x 2, 5m e altura de aproximadamente 60cm, mínimo. Incluídos: Instalação com carro muck e cesto aéreo de elevação de até 20 metros de altura, que ficará a disposição durante todo o período natalino, manutenção e desmontagem.
Lote 20: PRESEPIO 1 SAGRADA FAMILIA MARIA, JOSE, MENINO JESUS EM FIBRA DE VIDRO PRESÉPIO: 01 Sagrada Família: contendo: 01 Maria, 01 José, 01 menino Jesus. Confeccionados em fibra de vidro pintado em esmalte brilhante.
Lote 21: PRESÉPIO. : 01 Reis Magos: contendo: 01 Gaspar, 01 Belchior e 01 Baltazar, em fibra de vidro PRESÉPIO. : 01 Reis Magos: contendo: 01 Gaspar, 01 Belchior e 01 Baltazar, confeccionados em fibra de vidro pintado em esmalte brilhante com dimenções de aproximadamente em média 1, 5m de altura cada.
Lote 22: PRESÉPIO. : 01 Burro, 01 vaca, 01 camelo confeccionado em fibra de vidro PRESÉPIO. : 01 Burro, 01 vaca, 01 camelo com dimenções de aproximadamente 1, 20m x 60cm e 02 ovelhas com dimenções de aproximadamente 1, 20m x 60cm, confeccionados em fibra de vidro pintado em esmalte brilhante.
Lote 23: PRESÉPIO. : 01 Estábulo em estrutura de madeira no formato de duas aguas PRESÉPIO. : 01 Estábulo em estrutura de madeira no formato de duas aguas, com medidas mínimas de 3m x 2, 5 x 2m de altura, coberto por telhas em material sintético e cercamento com ripas de no mínimo 05 cm de largura por 0, 55 cm de altura, cada ripa, intervaladas a cada 10 cm, tipo de jardim, para instalação do presépio.
Lote 24: 01 CASA DE PAPAI NOEL. : Descrições mínimas: Medindo 06 m de comprimento X 4 m de largura X 3, 5 m de altura 01 CASA DE PAPAI NOEL. : Descrições mínimas: Medindo 06 m de comprimento X 4 m de largura X 3, 5 m de altura, em estrutura de madeira ou metalon com forramento em compensado naval com dois compartimentos: sala de estar e sala com os papais noéis toda decorada, ornamentada com peças decorativas natalinas no seu interior: mesa de jantar, cristaleira, cadeiras, trono do papai noel, Papai Noel, árvore de natal, lareira e outros elementos no exterior, iluminada com micro lâmpadas de led dourada sequencial. A casa deverá ter no mínimo 02 janelas frontal com tranca e 03 portas com trancas, sendo 02 portas frontal para entrada de público e 01 lateral para saída, e ainda uma varanda de 6 x 2m e área externa de 6 x 4m, cercada, decorada com árvore de natal de aproximadamente 3m altura e vegetação em vasos, 02 bancos de estrutura metálica com dois acentos e um com um acento, para compor cenário de fotografias, forrada em piso de grama sintética. Contempla toda a estrutura, montagem, manutenção, segurança e duas pesoas para administração para entrada e saida das pessoas e desmontagem ao final do evento.
Lote 25: CONTRATAÇÃO DE 01 PERSONAGEM PAPAI NOEL REAL PARA APRESENTAÇÃO DA CASA DO PAPAI NOEL 01 pessoa com caracteristicas de papai noel, devidamente tajado com vestimentas tradicionais, para atuação em 04 finais de semana 08 dias no total , com carga horária minima de 6 horas diárias, destinado ás apresentações na Casa do Papai Noel.
Lote 26: CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA ATENDIMENTO ADMINISTRAÇÃO DA CASA DO PAPAI NOEL CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA ATENDIMENTO ADMINISTRAÇÃO DA CASA DO PAPAI NOEL. : 02 pessoas com capacidade e treinada para atendimento a coordenação das crianças na casa. Atuação em todos os dias de funcionamento, a ser definido pela administração totalizando 36 dias ao total, com carga horária minima de 6 horas diárias
Lote 27: Recobrimento de BASE das Palmeiras com no mínimo de 3 metros altura 20 UND. : Recobrimento de BASE das Palmeiras com no mínimo de 3 metros altura SENDO: 0, 50m na cor verde ou vermelho e 2, 50m na cor branco quente. Com jogos de micros lâmpadas nas cores branco quente, vermelho ou verde, com strobo na cor branco frio, a prova dágua, padrão IP64 norma NBR IEC **** x 220v. Os jogos de micro lâmpadas deverão ser instalados nos troncos com voltas a uma distância de no máximo 10 cm, com no mínimo 120 metros de cordão led. Incluídos: Instalação, manutenção e desmontagem
Lote 28: Recobrimento de caule das árvores com no mínimo de 1, 5 metros e 1, 0m nos galhos após o caule 17 UND. : Recobrimento de caule das árvores com no mínimo de 1, 5 metros e 1, 0m nos galhos após o caule, com jogos de micros lâmpadas nas cores, branco quente, branco frio, a prova dágua padrão IP64 norma NBR IEC **** x 220v. Os jogos de micro lâmpadas deverão ser instalados nos troncos com voltas a uma distância de no máximo 10 cm, com no mínimo 120 metros de cordão led. Incluídos: Instalação, manutenção e desmontagem.
Lote 29: ESTRUTURA DE TENDA **** 02 UND de Estrutura de tenda ****, tipo Piramide ou chapeu de Brucha nas cores Branca, Vermelho ou Transparente
Lote 30: Estrutura de piso em madeirite naval, recoberto com carpete 220 M2. : Estrutura de piso em madeirite naval, recoberto com carpete nas cores, cinza escuro, verde e vermelho, a ser definida, contornado com madeira tratada e corda de sisal
Lote 31: Pingentes iluminados em LED, em três tamanhos diferentes, 40, 30 e 20cm 60 UND. : Pingentes iluminados em LED, em três tamanhos diferentes, 40, 30 e 20cm, confeccionados em pvc e envolvidos por cordão de LED na cor Morno, instalados em altura diferentes uns dos outros, na copa das árvores da praça e ou concentrado e árvores a ser definida conforme orientação do município. Contempla. : Equipamento de elevação para, instalação, manutenção e desmontagem. Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligados com cabo pp
Lote 32: Profissionais para apoio técnico, desarmado no monitoramento da praça SEGURANÇA PARA A PRAÇA: Profissionais para apoio técnico, desarmado no monitoramento da praça no período da montagem até a desmontagem total do objeto, nos horários diurno e noturno, 24 hsdia.
Lote 33: SONORIZAÇÃO SONORIZAÇÃO: Istalação de sonorização ambiente, com instalação de no mínimo 12 cx de som a prova dágua ao redor da praça, com amplificador e todo tipo de equipamento para atendimento ao mesmo. Contempla pessoa para a atendimento no horário de 10: 00 as 22: 00, no período de 36 dias, montagem e desmontagem ao final do evento
Lote 34: ARVORE CEREJEIRA 02 UND. ARVORE CEREJEIRA. : Estrutura com 3m de altura, com base, cercamento e acessórios para compor o espaço
Lote 35: BONECOS DE CHUMBO, NA COR VERMELHO 02 UND de Bonecos de chumbo: Boneco de Chumbo na cor vermelho, tridimensional, medindo aproximadamente 2, 43m de altura, confeccionado em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo.
Lote 36: CAIXA DE PRESENTE EM FIBRA DE VIDRO FORMATO QUADRADO **** 02 UND. : Caixa de presente nas cores, verde, vermelho, rosa, azul e ou amarelo, confeccionado em fibra de vidro no formato QUADRADO 90 x 90 x 70cm. Aproximadamente
Lote 37: CAIXA DE PRESENTE EM FIBRA DE VIDRO FORMATO QUADRADO **** 04 UND. : Caixa de presente nas cores, verde, vermelho, rosa, azul e ou amarelo, confeccionado em fibra de vidro no formato QUADRADO 60 x 60 x 50cm. Aproximadamente.
Lote 38: CAIXA DE PRESENTE EM FIBRA DE VIDRO FORMATO REDONDA **** 02 UND. : Caixa de presente nas cores, verde, vermelho, rosa, azul e ou amarelo, confeccionado em fibra de vidro no formato REDONDA, 90 x 90 x 70cm. Aproximadamente.
Lote 39: CAIXA DE PRESENTE EM FIBRA DE VIDRO FORMATO QUADRADO **** 02 UND. : Caixa de presente nas cores, verde, vermelho, rosa, azul e ou amarelo, confeccionado em fibra de vidro no formato QUADRADO 130 x 80 x 80cm. Aproximadamente.
Lote 40: PAPAI NOEL GIGANTE 01 UND. : PAPAI NOEL GIGANTE, na cor vermelho, tridimensional, medindo aproximadamente 2, 70m de altura x 1, 20m de diametro , confeccionado em fibra de vidro e pintura automotiva.
Lote 41: Renas de resina ou fibra de vidro 02 UND. : Renas de resina ou fibra de vidro, com chifres grandes, com aproximadamente 1, 70m altura por 1, 40m de comprimento
Lote 42: ANJO COM TROMPETE 02 UND. : ANJO COM TROMPETE . Estrutura metálico, na cor branco com medidas aproximadas de 2, 20m x 0, 80m de diametro, iluminado com projetor na cor amarelo
Lote 43: BONECO DE NEVE URSO GIGANTE SENTADO 01 UND. : BONECO DE NEVE URSO GIGANTE SENTADO, na cor vermelho, tridimensional, medindo aproximadamente 2, 70m de altura x 1, 60m de diametro , confeccionado em fibra de vidro e pintura automotiva
Lote 44: BONECO DE NEVE GIGANTE EM PÉ, COM MAIS DOIS PEQUENOS AO CORPO DO MAIOR 01 UND. : BONECO DE NEVE GIGANTE EM PÉ, COM MAIS DOIS PEQUENOS AO CORPO DO MAIOR, na cor vermelho, tridimensional, medindo aproximadamente 2, 0m de altura x 1, 40m de diametro , confeccionado em fibra de vidro e pintura automotiva.
Lote 45: TÚNEL FORMATO MEIA LUA 01 UND. : Túnel FORMATO MEIA LUA. Com dimenções aproximadas de 6, 0m x 2, 5m altura e 2, 5m de largura, decorado com piscas
Lote 46: TREM FAMÍLIA 01 UND. : Locação de estrutura tridimensional denominada TREM FAMÍLIA, composto por: 01uma Locomotiva + 02dois vagões, iluminação em LED colorido, pintura padrão original, lotação máxima de 12 adultos ou 18 crianças Circuito formato retangular, ocupando área de 35 X 10 metros Obrigatório controle eletrônico de velocidade através de inversor de frequência, variando de 1 a 1, 5 ms Trilhos alimentados com tensão 24 VCA A partida e parada do equipamento deverá ser suave de maneira que não seja menor que 10 segundos para rampa de aceleração e desaceleração O trem deverá possuir iluminação nos tetos, mínimo de 60 cabochões de LED AUTOPLAY programável, sequência de 1 a 12, com 09 leds interno cada cabochão Memorial de cálculo com verificação estrutural contra tombamento Vagão será aceito trens que balançam mais que 15 mm lateralmente durante o funcionamento ou no carregamento das pessoas Os trilhos deverão obrigatoriamente possuir encaixes universais, podendo sofrer alteração de circuito no ato da montagem Os trilhos obrigatoriamente deverão possui 1 metro de largura para os mordentes de madeira e 75 centímetros de bitola entre centrocentro das rodas de contato e apoio. Cada vagão deverá possuir no mínimo 08 rodas de apoio e 08 rodas guias, fabricadas em Nylon, com diâmetro mínimo de 150 milímetros É proibido utilização de rodas em aço, exceto as rodas de contato elétrico É proibido o faiscamento elétrico nos trilhos Os trilhos deverão ser montados obrigatoriamente com parafusos em aço 8. 8 M12 Fornecimento de ART DE MONTAGEM MECÂNICA E LAUDO TÉCNICO assinado por engenheiro mecânico Fornecimento da ART de PROJETO E FABRICAÇÃO vitalícia do equipamento. Em caso de equipamento importado, o mesmo deverá ser validado no Brasil Desenho técnico do projeto mecânico e elétrico, com suas respectivas informações de cargas, dimensões de montagens, requisitos elétricos e autores dos projetos Obrigatório a presença de 01 engenheiro mecânico, 01 técnico eletromecânico, 01 técnico em automação para montagemdesmontagem do e
Lote 47: PAPAI NOEL PEQUENO MEDIDAS MINIMAS 0, 40X0, 60X0, 30 08 UND. : PAPAI NOEL PEQUENO, confecionados em resina, fibra ou pvc, com medidas mínimas de 0, 40 a 0, 60 de altura por aproximadamente 0, 30m de diametro
Lote 48: BOLA DE NATAL GIGANTE APROXIMADAMENTE 0, 60 M DE DIÂMETRO 03 UND. : BOLA DE NATAL GIGANTE. : Material em fibra de vidro, nas cores, verde, vermelha, laranja, azul ou rosa, na domenções de aproximadamente 0, 60m de diâmetro
Lote 49: BOLA DE NATAL GIGANTE APROXIMADAMENTE 0, 95 M DE DIAMETRO 03 UND. : BOLA DE NATAL GIGANTE. : Material em fibra de vidro, nas cores, verde, vermelha, laranja, azul ou rosa, na domenções de aproximadamente 0, 95m de diâmetro
Lote 50: ESTRUTURA METÁLICA EM FORMATO DE UM GRANDE SINO DE NATAL 01 UND. : ESTRUTURA METÁLICA EM FORMATO DE UM GRANDE SINO DE NATAL, confeccionado em ferro chato e ou metalon de 15mm x 15mm, com diâmetro de dimensões aproximadas de, 1, 0m x 1, 40m altura, com base de fixação, toda contornada fechada com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, nas cores Morno, Azul, Vermelho e Branco frio, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp.
Lote 51: Instalação de cascata de 400 LED NO PRÉDIO DA PREFEITURA Instalação de cascata de 400 LED, blindada e na cor MORNO em todo o contorno do prédio, instalação de 24 projetores de led de 50w na cor morno nas janelas e portas. NO PRÉDIO DA PREFEITURA
Lote 52: Instalação de 01 UND. GUIRLANDA Em estrutura metálica com diâmetro de 1, 2m, mínimo, confeccionada com festão gigante de 0, 30m de diâmetro, mínimo, com adereços: laços nas cores vermelha e dourado, bolas de natal nas cores vermelho, dourado e prata nos tamanhos de 0, 12m, 0, 15m e 0, 20m e mais pinha natural, sinos entre outros para complemento da decoração. Contempla instalação em frente ao pr dio da prefeitura logo acima da sacada, manutenção em todo o período e retirada ao final. GUIRLANDA GIGANTE AO CENTRO DA SACADA DA PREFEITURA.
Lote 53: **** UNID. : Mangueira luminosa 30 ledsmetro, espessura 12mm, na cor branco quente, instalados em 11 UND tronco de árvore, com altura de até 1, 5m. Contempla: instalação e retirada, material para inst Mangueira luminosa 30 ledsmetro, espessura 12mm, na cor branco quente, instalados em 11 UND tronco de árvore, com altura de até 1, 5m. Contempla: instalação e retirada, material para instalação e sistema elétrico.
Municipio De Trindade - Prefeitura Municipal De Trindade
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento e locação de decoração natalina para atender às demandas do município de trindade - go.
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento e locação de decoração natalina Lote 1: Árvore de presente quadrada, Urso iluminado sentado 3D, Caixa de presente 3D, Bondinho 3D, Casinha do Noel de neve 3D, Casa ripada de madeira 3D, Árvore cônica 3D, Poltrona dupla do noel, Papai noel segurando presente 3D, Casa de doces 3D, Caixa de presente quadrada 3D, Árvore cônica 3D, Árvore cônica 3D, Poste com máquina de neve 3D, Gingerbread 3D, Portal bola chapado 2D, Estrela 5 pontas de piso 3D, Anjo musical conico 3D, Torre de estrelas 3D, Árvore de palavras 3D, Urso em pé 3D, Bola de natal c tunel interno 3D, Poste de iluminação colonial 3D, Árvore cônica 3D, Bolas aéreas dentro da árvore master 3D, Decoração aérea com cascatas de leds, Portal arco c estrela iluminado, Portal 3D entrada, Portal automotivo 3D entrada, Túnel iluminado p avenida, Anjo musical conico 3D, Torre de estrelas 3D, Iluminação de toda vegetação, Árvore cônica 3D, Decoração dos portal do divino pai eterno com cascatas, Contor
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Arvore de presente quadrada, medindo 3, 00m de diâmetro e 6, 00m de altura, tridimensional, em estrutura metálica de aço carbono ASTM A- 572 segundo norma regulamentadora NBR **** conforme termo de referência.
Lote 2: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Urso Iluminado Sentado 3D 3, 30m de comprimento, 3, 00m de profundidade e 3, 00m de altura, tridimensional, em estrutura metálica de aço carbono ASTM A- 572 segundo norma regulamentadora NBR ****, conforme termo de referência.
Lote 3: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Caixa de Presente c/Passagem 3D 3, 80m de comprimento, 3, 80m de profundidade e 4, 40m de altura, tridimensional, em estrutura metálica de aço carbono ASTM A- 572 segundo norma regulamentadora NBR ****, conforme termo de referência
Lote 4: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Bondinho 3D com 2, 00m de comprimento, 7, 30m de profundidade e 2, 60m de altura, tridimensional, em estrutura metálica de aço carbono ASTM A- 572 segundo norma regulamentadora NBR ****, conforme termo de referência
Lote 5: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Casinha do Noel deNeve 3D 5, 20m decomprimento, 3, 70mde profundidade e5, 00m de altura, tridimensional, emestrutura metálica deaço carbono ASTM A- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 6: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Casa Ripada de Madeira 3D 3, 60m decomprimento, 3, 60mde profundidade e3, 55m de altura, confeccionada emestrutura de madeiraMDF 18mm, tratadacontra umidade epragas, conformenorma NBR ****, conforme termo de referência
Lote 7: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Árvore Cônica 3D 1, 10m dediâmetro e 2, 10m dealtura, tridimensional, em estrutura metálicade aço carbono ASTMA- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 8: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Poltrona Dupla do Noel feito de estruturade madeira, revestidacom espumas seladastipo D- 28 de 1cm, 3cme 5cm, tecidoaveludado jolievermelho e cordãoencerado corcaramelo. Caixas dePresente MDF 3D60cm e 40cm, revestidas com tecidodourado e vermelho elaços no topo douradoe vermelho, conforme termo de referência
Lote 9: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Papai Noel Segurando Presente 3D 3, 00m dealtura, tridimensional, em estrutura metálicade aço carbono ASTM A- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 10: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Casa de Doces 3D 4, 80mde comprimento, 4, 30m deprofundidade e 5, 00mde altura, tridimensional, em estrutura metálica deaço carbono ASTM A- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 11: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Caixa de presente quadrada, de 1, 10m de altura e0, 80m de altura, tridimensional, emestrutura metálica deaço carbono ASTM A- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 12: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Árvore Cônica 3D 1, 80m de diâmetro e 4, 00m dealtura, tridimensional, em estrutura metálicade aço carbono ASTMA- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 13: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Árvore Cônica 3D 1, 10m de diâmetro e 2, 50m dealtura, tridimensional, em estrutura metálicade aço carbono ASTMA- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 14: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Poste com Máquina de Neve 3d 1, 20m de comprimento, 1, 20mde profundidade e5, 00m de altura, tridimensional, emestrutura metálica deaço carbono ASTM A- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 15: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Gingerbread 3D 1, 30m de comprimento, 0, 25m deprofundidade e 1, 80mde altura, tridimensional, emestrutura metálica deaço carbono ASTM A- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 16: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Portal Bola Chapado 2D 4, 05m de largura e 3, 90m de altura, bidimensional, emestrutura metálica deaço carbono astm a- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 17: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Estrela5 Pontas de Piso 3D 1, 00m decomprimento, 1, 00mde profundidade e1, 00m de altura, bidimensional, emestrutura metálica deaço carbono astm a- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 18: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Anjo Musical Conico, 3, 00m de diâmetro e 6, 00mde altura, tridimensional, emestrutura metálica deaço carbono astm a- 572 segundo normaregulamentadora nbr ****, conforme termo de refereência
Lote 19: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Torre de Estrela 3D 1, 30m de comprimento, 0, 30m deprofundidade e 2, 00mde altura, tridimensional, emestrutura metálica de aço carbono ASTM A- 572 segundo normaregulamentadora ****
Lote 20: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Árvore de Palavras 3D 3, 00m de diâmetro e 6, 00m de altura, tridimensional, emestrutura metálica deaço carbono astm a- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 21: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Urso Bernardo em Pé 3D 2, 55m de largura e 3, 15m de altura, tridimensional, confeccionado emestrutura metálica deaço carbono ASTM A- 572, conforme normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 22: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Bola de Natal c/Tunel interno 3D 4, 50m de diâmetro e 5, 00m de altura, tridimensional, em estrutura metálicade aço carbono astma- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 23: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Poste de Iluminação Colonial 3D 0, 30m de diâmetro e 1, 76m de altura, tridimensional, emestrutura metálica deaço carbono ASTM A- 572, conforme normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 24: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Árvore Cônica 3D Ø5, ****, 50m tridimensional, emestrutura metálica deaço carbono ASTM A- 572 segundo normaregulamentadora ****, termo de referência
Lote 25: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Bola 3D com 1, 00m de diâmetro, tridimensional, em estrutura metálica esférica de aço carbono ASTM A- 572 segundo norma regulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 26: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Decoração aérea comcascatas de ledsbranco quente fiotransparente com30, 00m decomprimento e 2, 50mde altura, 6w, comvedações em suasextremidades, blindagem ip44 ( àresistente d` água epoeira), distribuído em acabamento ondulado simétrico ao longo da estrutura metálica, criando efeito de cobertura luminosa contínua para formar o efeito véu de luz. Toda a instalaçãodeverá seguir ospadrões da NBR ****, conforme termo de referência
Lote 27: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Portal 3D 1, 10m de comprimento, 0, 50m de profundidade e 5, 80m de altura, emestrutura metálica deaço carbono ASTM A- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 28: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Portal 3D 0, 55m de comprimento, 0, 20m de profundidade e 3, 40m de altura, emestrutura metálica deaço carbono ASTM A- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 29: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Portal Automotivo 3D 10, 95m de comprimento, 0, 60m de profundidade e 7, 30m de altura, em estruturametálica de açocarbono ASTM A- 572segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 30: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Túnel Iluminado p/Avenida 80m, em estrutura metálica de açocarbono ASTM A- 572segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 31: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Anjo Musical Conico, 2, 50m de diâmetro e 6, 00m de altura, tridimensional, em estrutura metálica deaço carbono astm a- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 32: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Torre de Estrela 3D 1, 50m de comprimento, 0, 30m de profundidade e 2, 10m de altura, tridimensional, emestrutura metálica deaço carbono ASTM A- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 33: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Iluminação de toda vegetação da Praça Matriz com cordões 100 LED` s blindado na cor branco quente fio verde, 5W, com vedações em suas extremidades, blindagem IP66 ( à prova d` água e poeira), sendo a real quantidade de vegetação de 75 unidades. Conforme termo de referência
Lote 34: Lote 1 - Reforma, instalação, manutenção e desmontagem: Conjunto de peças do Presépio Natalino em fibra de vidro, tridimensionais, compostas por figurasde Maria, José, Menino Jesus emmanjedoura e ReisMagos. As peças são do acervo daprefeitura, executadasem fibra de vidrolaminada com resinapoliéster ortoftálica, reforçadas com manta450g/m, estruturadas, com perfis metálicosinternos em açocarbono ASTM A- 572conforme NBR ****, conforme termo de referência
Lote 35: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Decoração dos 6 pergolados da praça com cascatas 150 leds blindado branco quente, fio verde, 5w, com vedações em suas extremidades, blindagem ip66 ( à prova d` água e poeira). Conforme termo de referência
Lote 36: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Árvore de Mastro c/Base Flutuante 3D 3, 40m de diâmetro e 10, 00m de altura, tridimensional, apoiados em mastro feito em estrutura metálica de aço carbono ASTM A- 572 segundo norma regulamentadora NBR ****, conforme termo de referência
Lote 37: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Estrela 5 pontas de piso 1, 00m de comprimento, 1, 00m de profundidade e1, 00m de altura, tridimensional, em estrutura metálica de aço carbono astm a- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 38: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Portal Caixa de Presente 3D 3, 45m de comprimento, 1, 30m de profundidade e 3, 90m de altura, tridimensional, em estrutura metálica deaço carbono astm a- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 39: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Portal Arco c/Estrela Asterisco 3D 2, 00m de comprimento, 1, 00m de profundidade e 4, 00m de altura, tridimensional, em estrutura metálica deaço carbono astm a- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 40: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Árvore Cônica 3D 3, 00m de diâmetro e 7, 00m de altura, tridimensional, em estrutura metálica de aço carbono ASTM A- 572 segundo norma regulamentadora NBR ****, com limite de escoamento fy = 345MPa e limite mínimo de ruptura fu = 450MPa, unidas por solda MIG ponteada de topo. Conforme termo de referência
Lote 41: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Redecom 4 strobos com3, 00m decomprimento de ledblindado, 15w cadastrobo, na extensãoda rede em caboparalelo branco2x1, 5mm certificadoconforme abnt **** termo de referência
Lote 42: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Letreiro iluminado ? Trindade, emcordões 100 LED` s blindado na cor branco quente fio verde e vermelho fio verde, 5W, com vedações em suas extremidades, blindagem IP66 ( à prova d` água e poeira). Aproximadamente 200 metros de cordões iluminados. Conforme termo de referência
Lote 43: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Portal Arco c/Estrela Asterisco 3D 2, 00m de comprimento, 1, 00m de profundidade e 4, 00m de altura, tridimensional, em estrutura metálica de aço carbono astm a- 572 segundo normaregulamentadora ****, conforme termo de referência
Lote 44: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Contorno Iluminado do pergolado e janelas da Prefeitura, em cordões 100 LED` s blindado na cor branco quente fio verde, 5W, com vedações em suas extremidades, blindagem IP66 ( à prova d` água e poeira). Decoração a fachada com cascatas 150 leds blindado branco quente, fio verde, 5w, com vedações em suas extremidades, blindagem ip66 ( à prova d` água e poeira). Conforme termo de referência
Lote 45: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Iluminação de toda a vegetação com cordões 100 LED` s blindado na cor branco quente fio verde, 5W, com vedações em suas extremidades, blindagem IP66 ( à prova d` água e poeira), sendo a real quantidade de vegetação de 100 unidades. Conforme termo de referência
Lote 46: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Árvore Cônica 3D 3, 50m de diâmetro e 8, 00m de altura, tridimensional, em estrutura metálica de aço carbono ASTM A- 572 segundo norma regulamentadora NBR ****, conforme termo de referência
Lote 47: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Decoração dos portal do Divino Pai Eterno com cascatas 150 leds blindado branco quente, fio verde, 5w, com vedações em suas extremidades, blindagem ip66 ( à prova d` água e poeira). 4 cascata de LED em todo o portal, sendo 16 metros no total. Conforme termo de referência
Lote 48: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção edesmontagem: Contorno com mangueira led 220v com 36 leds por metro na cor branco quente, com vedações em suas extremidades, blindagem ip66 ( à prova d` água e poeira). Aproximadamente 300 metros de mangueira de LED. Conforme termo de referência
Lote 49: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Rede com 6 strobos led blindado, 15w cada strobo, na extensão da rede em cabo paralelo branco 2x1, 5mm certificado conforme abnt **** termo de referência
Lote 50: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Anjo Musical Conico, 2, 50m de diâmetro e 6, 00m de altura, tridimensional, em estrutura metálica de aço carbono astm a- 572 segundo norma regulamentadora nbr ****, com limite de escoamento fy= 345mpa e limite mínimo de ruptura fu= 450mpa, unidas por solda mig ponteada de topo. Conforme termo de referência
Lote 51: Lote 1 - Locação, instalação, manutenção e desmontagem: Rede com 12 strobos led blindado, 15w cada strobo, na extensão da rede em cabo paralelo branco 2x1, 5mm certificado conforme abnt nbr **** termo de referência
Lote 52: Lote 2 - Venda: Elemento de Poste Três Estrelas 2D com 1, 21m de largura e 1, 33m de altura, bidimensional, em estrutura metálica de aço carbono astm a- 572 segundo norma regulamentadora nbr ****, com limite de escoamento fy= 345mpa e limite mínimo de ruptura fu= 450mpa, unidas por solda mig ponteada de topo. Conforme termo de referência
Lote 53: Lote 2 - Venda: Elemento de Poste Bola de Natal 2D com 1, 30m de largura e 1, 50m de altura, bidimensional, em estrutura metálica de aço carbono astm a- 572 segundo norma regulamentadora nbr ****, com limite de escoamento fy= 345mpa e limite mínimo de ruptura fu= 450mpa, unidas por solda mig ponteada de topo. Conforme termo de referência
Lote 54: Lote 2 - Venda: Elemento de Poste Bola Conjunto 4 Estrelas 2D com 1, 20m de largura e 1, 12m de altura, bidimensional, em estrutura metálica de aço carbono astm a- 572 segundo norma regulamentadora nbr ****, com limite de escoamento fy= 345mpa e limite mínimo de ruptura fu= 450mpa, unidas por solda mig ponteada de topo. Conforme termo de referência
Lote 55: Lote 2 - Venda: Elemento de PosteArabescos c/2 Estrelas 2D com 1, 10m de largura e 1, 50m de altura, bidimensional, em estrutura metálica de aço carbono astm a- 572 segundo norma regulamentadora nbr ****, com limite de escoamento fy= 345mpa e limite mínimo de ruptura fu= 450mpa, unidas por solda mig ponteada de topo. Conforme termo de referência
Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria De Ciencia Tecnol E Inovação/Esp-Unesp-Facul.de Engenharia-C.ilha Solteira (Uasg: 102318)
Contratação de serviço - reforma da estufa ( casa de vegetação)
Data do Pregão:
Lote 1: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Fácil de achar as licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Fico sabendo das licitações de minha região.
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.