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BRASIL | BA | JUAZEIRO Cidade Média

Municipio De Juazeiro - Prefeitura Municipal De Juazeiro - BA

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços, sob demanda, de locação de equipamentos, estrutura com instalação, montagem e desmontagem e suporte técnico operacional, sendo: locação de palco, sistema de sonorização, painel de LED, grids de alumínio, equipamentos deiluminação, banheiros químicos, camarins, grupos geradores de energia, tendas e toldos, com fornecimento de mão de obra, para atender de forma eficiente e eficaz às futuras e eventuais necessidades do calendário anual

Data do Pregão:

Edital

Lote 24: R$ ****,00 - Placas- serviços de locação de fechamento- backstage, descrição: locação com montagem e desmontagem fechamento, sendo os mesmos em placas metálicasna altura mínima de 2, 20 metros, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança, portões para saídas de emergência, de no mínimo 4, 40 metros de largura

Lote 1: R$ ****,00 - Equipamento de sonorização com sistema de pequeno porte com operador- 2 monitores de retorno, mixer 16 canais eoperador, 04 caixas graves, 4 caixas tree- way, microfones e cabeam necessário

Lote 2: R$ ****,00 - Serviços de sistema de sonorizacaoporte méd operador- 02 mesas digitais com 48 canais de equalizaçãoparamétrica, compressor, gate po canal, 24 canaisde saída com equalizador grá 31 bandas por canal, 02 fontes de alimentaçã sistema de sonorização linearray , composto caixas tree- way por lado , cobertura vertica graus, horizontal de 120 graus, sistema de bu para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em groundstacked , 12 caixas de su com 2 falantes de 18" cada , por lado; 02 siste amplificação com 4 racks de potência com 4 amplificadores classe d, com no mínimo **** rms por canal em 2 omhs; 01 processador dig

Lote 3: R$ ****,00 - Som grande porte com operador 02 mesas digitais com 56 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização linearray , composto por 16 caixas tree- way por lado , cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em groundstacked , 16 caixas de subgrave com 2 falantes de 18" cada , por lado; sistema de amplificação com 6 racks de potência com 4 amplificadores classe d , com no mínimo **** watts rms por canal em 2 omhs; 01 processador digital com 4 entradas e 12 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 01 multicabo de 56 canais de entrada, transformador de fase por canal com comprimento mínimo de 60 metros; 01 multicabo de sinal de 12 vias com comprimento mínimo de 60 metros para o processamento; mainpower trifásico de 63 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; sistema de comunicação entre p. A. E monitor; sistema com 16 monitores passivos two- way com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; sistema de amplificação com 02 racksde potência com 4 amplificadores cada com possibilidade de atender 12 vias de monitoração; sidefill composto por 3 caixas tree- way de alta frequência e 3 de sub grave com falantes de 18" por lado; sistema de amplificação para alimentaçãodo sidefill compostopor 01 rack com 4 amplificadores classe d , potência mínima de **** watts por canal; mainpower trifásico de 125 ampères por fase , regulador de tensão, voltímetro , amperímetroe transformador isolador de **** watts para alimentação em 110 volts; delay: 02 linhas com 6 caixas linearraytree- way , conetiva vertical de 10 graus, cobertura horizontal de 120 graus , sistema de bumper para elevação do equipamento; sistema de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores classe d, potência mínima de **** watts em 8 omh cada; processamento digital com 2 entradas

Lote 4: R$ ****,00 - Sistema de **** 02 caixas amplificadas de 500 w cada, mixer 08 canais e operador, microfones e cabeamento necessário

Lote 5: R$ ****,00 - Serviços de locação de grupo gerador 180kva. Descrição: locação de grupo geradorde energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180 kva, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 hz, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação 12 h uso

Lote 6: R$ ****,00 - Gerador de energia - serviços de locação d gerador 260kva, descrição: locação de grupo de energia, móvel, silencioso, com capacidad de 260 kva, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 combustível, com ate 12h uso.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de house mix 5x5m dupla- house mix duplo com estrutura para o controle de som, afastada do palco principal, em estrutura tipo box truss. Será composta de um toldo de 4 águas de 5, 0x5, 0m que cobrirá a estrutura do primeiroandar de 5, 0x5, 0m. A cobertura e a estrutura de suporte deverão obedecer às especificações feitas para opalco principal

Lote 8: R$ ****,00 - Praticáveis telescópicos - medindo2mx 1m e com kits de pés variáveis de 0, 2m a 1, 2m. Sapata de borracha antiderrapante e com opções de regulagem de no mínimo40 a 60 cm com rodas.

Lote 9: R$ ****,00 - Passa cabos sistema de rampa com tampa de abertura rápida, totalmente modular, instalação fácil e rápida, para eventos temporários, isolante e antiderrapante para cabos com até 40mm de diâmetro, suporta tráfego de veículos de até 32 toneladas medindo 0, 40x0, 90

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de sistema de iluminaçãoporte pequeno com operador- 01 mesa analógica , 12 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; 01 amplificador de sinal dmx de 4 vias; 24 refletores par 64 com filtros rosco cores diversas; 04 refletores minibrutts com 4 lâmpadas dwe 650 watts; gambiarras de lâmpadas de 100kwh com 300mts.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviços de sistema de iluminação porte médio- 01 mesa computadorizada **** canais; 24 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; 01 amplificador de sinal dmx de 8 vias; 48 refletores par 64 com filtros rosco coresdiversas; 12 bim 9r, 08 refletores elipsoidais; 04 refletores minibrutts com 6 lâmpadas dwe 650 watts; 02 canhões seguidores **** watts; 40 metros de q 30 em alumínio especial; 04 corner q 30 ; 06 talhas de 1 tonelada, elevação de 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça dmx; sistema de intercon com 3 pontos.

Lote 12: R$ ****,00 - Serviços de sistema de iluminação porte grande com operador- 01 mesa computadorizada **** canais; 64 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; 03 amplificador de sinaldmx de8 vias; 72 refletores par 64 com filtros fosco cores diversas; 24 bim 380, 12 refletores elipsoidais; 08 refletores minibrutts com 6 lâmpadas dwe 650 watts; 36 refletores par led rgbw; 40 metros de q 30 em alumínio especial; 24 box truss; 06 corner box truss; 12 corner 4 faces q 30; 16 talhas de 1 tonelada, elevação de 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça dmx; 02 hazers; sistema de intercon com 6 pontos

Lote 13: R$ ****,00 - Locação, montagem e desmontagem painel led média definição com operador com dimensão4x3: contendo modelo: p06 outdoor pixel pitch: 06 mm resolução: **** pontos /m tipo led: dip 1 vermelho

Lote 14: R$ ****,00 - Locação, montagem e desmontagem painelled alta definição com operador com dimensão 6x3: contendo modelo: p04 outdoor pixel pitch: 04 mm resolução: **** pontos /m tipo led: dip 1 vermelho 1 verde 1 azul brilho: **** lendeas modulo: **** mm gabinete: 0, 50 x 1 metros distancia de visualização: 1 metro a 500 metros.

Lote 15: R$ ****,00 - Locação, montagem e desmontagem painel led strip pra uso em trios eletricis de alta definição com operador com dimensão 4x3: contendo modelo: p3. 9/7. 8 outdoor pixel pitch: 06 mm resolução: **** pontos /m tipo led: dip 1 vermelho

Lote 16: R$ ****,00 - Gride em box truss q30/50 catser estrutura em treliça quadrada metálica, com dimensões de **** x 06 com duas passada para montagem de luz e led

Lote 17: R$ ****,00 - Palco medindo 8, 0 x 6, 0 locação com montagem e desmontagem do palco em estrutura de ferro/metal, modular, **** na largura e comprimentosoldados, capacidade de carga de 06 toneladas. Piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 1, 00m. Cobertura com lona branca medindo otamanho da referência do palco.

Lote 18: R$ ****,00 - Palco medindo 10 x 8, 0 locação com montagem e desmontagem do palco em estrutura de ferro/metal, modular, **** na largura e comprimentosoldados, capacidade de carga de 06 toneladas. Piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 1, 00m. Cobertura com lona branca medindo otamanho da referência do palco

Lote 19: R$ ****,00 - Serviços de locação de palco ****: locação com montagem e desmontagem de palco medindo 12 metros de frente por 10metros de profundidade, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 2, 00m. , com cobertura em box truss, estrutura para p. A. E estrutura para colocação de testeira de identificação do evento. Cobertura com lona branca medindo o tamanho da referência do palco.

Lote 20: R$ ****,00 - Serviços de locação de palco ****: locação com montagem e desmontagem de palco medindo 16 metros de frente por 12 metros de profundidade, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 1, 00m. , com cobertura em box truss, estrutura para p. A. Estrutura para colocaçãode testeira. Cobertura com lona branca medindo o tamanho da referência do palco

Lote 21: R$ ****,00 - Banheirosquímicos: cabines sanitárias, confeccionadas em polietileno de alta densidade ou em fibra de vidro, nas medidas internas mínimas de 1, 10 x 1, 10 x 2, 20 metros, contendo caixa de dejetos com capacidade mínima de 220 litros, com assento/vaso sanitário. Higienização e lavagem diariamente

Lote 22: R$ ****,00 - Banheiros químicos para pessoa com deficiência ( pcd) . Descrição: locaçãode banheiroquímicoindividual, portáteis, para deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentaçãoda cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, compostode todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam às exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes; higienização e lavagem diariamente

Lote 23: R$ ****,00 - Disciplinadores de fluxo. Grades para isolamento dos espaços a serem utilizados no evento nas medidas de 2, 00 largura x 1, 20 metros na altura.

Lote 24: R$ ****,00 - Placas- serviços de locação de fechamento- backstage, descrição: locação com montagem e desmontagem fechamento, sendo os mesmos em placas metálicasna altura mínima de 2, 20 metros, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança, portões para saídas de emergência, de no mínimo 4, 40 metros de largura

Lote 25: R$ ****,00 - Boxtrus- estrutura para backdrop s, pórticos e testeiras de palco. Montagem de estrutura q30 para sustentação de equipamentos e montagem de sinalização.

Lote 26: R$ ****,00 - Toldos. Locação com montagem e desmontagem de tenda ****, com 02 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral

Lote 27: R$ ****,00 - Toldos. Locação com montagem e desmontagem de tenda ****, com 03 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de camarim medida 4x4mdescrição: em octanorm medindo 4m x 4m montado sob piso elevado em madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis tsdupla face branco com 4mm de espessura, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, iluminação com no mínimo uma lâmpada de 20 watts ou equivalente, duas tomadas de 220 e com ar condicionado de **** btus

Lote 29: R$ ****,00 - Posto elevado- ( em estrutura metálica tubular)- posto elevado de observação com estrutura em aço galvanizado de duas polegadas, fechamento dimensões 3, 00 x 1, 00m e 15m, coberto em lona e elevação 1 metro: identificaçãofrontal com os dizeres policia militar de bahia e o brasão da pm

Lote 30: R$ ****,00 - Locação de umapassarela- em formato t, medindo 8x2 para ser acoplada na frente ou nas laterais dopalco, com regulagem de 0, 80 cm até 2 metros do chão

Lote 31: R$ ****,00 - Taxa de deslocamento acimade 20km

Lote 32: R$ ****,00 - Piso easy floor

Lote 33: R$ ****,00 - Balcão de atendimento estrutura em octanorm, medindo 1x1, estruturaemalumínio : Balcão de atendimento - estrutura em octanorm, medindo 1x1, estrutura emalumínio

Lote 34: R$ ****,00 - Caixa térmica com capacidade de 360litros, parede interna e externa em polipropileno, isolamento térmico em isopor e tampa em polietileno : Caixa térmica - com capacidade de 360 litros, parede interna e externa em polipropileno, isolamento térmico em isopor e tampa empolietileno

Lote 35: R$ ****,00 - Decoração em Malhas : Decoração em malhas- decoração em malhas tencionadas, em todas as cores.

Lote 36: R$ ****,00 - Rampa de Acessibilidade : Rampa de Acessibilidade especificações mínimas: - medindo no mínimo 3m x 1m; - piso antiderrapante - com montagem e desmontagem, por conta da licitante vencedora

Lote 37: R$ ****,00 - Sala auditório - estrutura em octanorme, climatizado, de 10m x 08m, com piso em compensado naval de 15mm acarpetado, com luminárias embutidas, 02 portas cada, com testeiras externas, tomadas 220v, cobertura com tendas modelo pirâmide estrutura e calhas em aço galvanizadas a fogo com escoamento pelos tubos. : Sala auditório estrutura em octanorme, climatizado, de 10m 08m, com piso em compensado naval de 15mm acarpetado, com luminárias embutidas, 02 portas cada, com testeiras externas, tomadas 220v, cobertura com tendas modelo pirâmide estrutura e calhas em aço galvanizadas a fogo com escoamento pelos tubos.

BRASIL | PE | OURICURI Cidade Pequena

Municipio De Ouricuri - Prefeitura Municipal De Ouricuri

Contratação da prestação de serviços de apoio logístico em eventos culturais junto ao município de ouricuri/pe.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Catser **** - orientador de público; será constituída de apoio no direcionamento do publico, informações sobre serviços e normas municipais durante as festividades na entrada pista de dança, espaços públicos, saídas de emergências e demais áreas do evento. Local: pátio de eventos do município. Diária 08 horas.

Lote 1: R$ ****,00 - Catser **** - orientador de público; será constituída de apoio no direcionamento do publico, informações sobre serviços e normas municipais durante as festividades na entrada pista de dança, espaços públicos, saídas de emergências e demais áreas do evento. Local: pátio de eventos do município. Diária 08 horas.

Lote 2: R$ ****,00 - Catser **** - orientador de público; será constituída de apoio no direcionamento do publico, informações sobre serviços e normas municipais durante as festividades no espaço público, e demais áreas do evento: local praça frei damião. Diária 08 horas.

Lote 3: R$ ****,00 - Catser **** - orientador de público; será constituída de apoio no direcionamento do publico, informações sobre serviços e normas municipais durante as festividades no espaço público, e demais áreas do evento:. Local: praça voluntários da pátria praça da concha. Diária 08 horas.

Lote 4: R$ ****,00 - Catser **** - apoio e suporte em eventos; será constituída de apoio de camarim, apoio de palco, chegada/saída de artistas. Local: pátio de eventos do município. Diária 08 horas.

Lote 5: R$ ****,00 - Catser **** - apoio e suporte em eventos; será constituída de apoio de camarim, apoio de palco, chegada/saída de artistas. Local: praça frei damião. Diária 08 horas.

Lote 6: R$ ****,00 - Catser **** - apoio e suporte em eventos; será constituída de apoio de camarim, apoio de palco, chegada/saída de artistas. Local: praça voluntários da pátria ( praça da concha). Diária 08 horas.

Lote 7: R$ ****,00 - Catser **** - recepcionista de eventos - apoio institucional e direcionamento de autoridades ou convidados. Diária 08 horas.

BRASIL | RS | SÃO PEDRO DAS MISSÕES Cidade Pequena

Municipio De Sao Pedro Das Missoes - Prefeitura Municipal De São Pedro Das Missões

Aquisição de veículos zero quilômetro, sendo 02 ( dois) veículos tipo SUV, adquiridos com recursos oriundos da Emenda Parlamentar n ****, e 01 ( um) veículo tipo Sedan, adquirido com recursos oriundos da Emenda Parlamentar n ****, destinados ao atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Pedro das Missões/RS, bem como 01 ( um) veículo tipo SUV, adquirido com recursos próprios do Município, destinado ao Gabinete do Prefeito

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Um automóvel tipo suv, com potência mínima de 150cv, ano de modelo 2026, zero quilômetro, cor metálica, capacidade para cinco ocupantes ( motorista + 4 passageiros), cintos de segurança retráteis e de três pontos para todos os ocupantes, 4 portas laterais, câmbio automático de ( 06) seis marchas sincronizadas à frente e uma à ré, piloto automático com controle adaptativo de velocidade e distância, assistente de condução ativa e permanência na faixa, detector de ponto cego, detector de pedestres, frenagem autônoma de emergência, sistema detector de fadiga do motorista, ar- condicionado, direção elétrica, volante com ajuste de altura e profundidade, chave canivete com alarme e comando remoto para abrir e fechar o veiculo, vidros e travas elétricas nas quatro portas, tanque de combustível de 49 litros, porta malas com capacidade mínima de 373l, distancia mínima entre eixos de ****, freios a disco nas quatro rodas com abs, alerta de frenagem de emergência, rodas de liga aro 17, alerta de perda de pressão dos pneus, 6 airbags ( 2 dianteiros, 2 laterais e 2 de cortina), controle eletrônico de estabilidade e controle eletrônico de tração, faróis em led com luz de condução diurna de led integrada, painel de instrumentos digital com computador de bordo, sensor de estacionamento dianteiro, traseiro e câmera de ré com assistente de saída de vaga, volante com funções multifuncionais, central multimídia, demais características solicitadas no edital.

Lote 1: R$ ****,00 - Automóvel tipo Sedan, com potência mínima de 116cv, ano/modelo no mínimo 2025/2025 zero quilômetro, pintura solida ou metálica, capacidade para cinco ocupantes ( motorista + 4 passageiros), cintos de segurança retráteis e de três pontos para todos os ocupantes, 4 portas laterais, câmbio automático de ( 06) seis marchas sincronizadas à frente e uma à ré, equipado com Piloto automático, ar- condicionado, direção elétrica, volante com ajuste de altura e profundidade, chave canivete com alarme e comando remoto para abrir e fechar o veículo, vidros e travas elétricas nas quatro portas, tanque de combustível de no mínimo 47 litros, porta malas com capacidade mínima de 520L, distância mínima entre eixos de ****, Freios ABS, alerta de frenagem de emergência, rodas de liga leve Aro 15, alerta de perda de pressão dos pneus, seis Airbags ( 2 dianteiros, 2 laterais e 2 de cortina), controle eletrônico de estabilidade e controle eletrônico de tração, faróis em LED com regulagem de altura elétrica e luz de condução diurna de LED integrada, painel de instrumentos digital com computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, volante com funções multifuncionais, central multimídia, demais características solicitadas no Edital.

Lote 2: R$ ****,00 - Automóvel tipo Suv, com potência mínima de 116cv, ano/modelo no mínimo 2025/2026, zero quilômetro, pintura solida ou metálica, capacidade para cinco ocupantes ( motorista + 4 passageiros), cintos de segurança retráteis e de três pontos para todos os ocupantes, 4 portas laterais, câmbio automático de ( 06) seis marchas sincronizadas à frente e uma à ré, equipado com piloto automático, ar- condicionado, direção elétrica, volante com ajuste de altura e profundidade, chave canivete com alarme e comando remoto para abrir e fechar o veículo, vidros e travas elétricas nas quatro portas, tanque de combustível de no mínimo 47 litros, porta malas com capacidade mínima de 350l, distância mínima entre eixos de ****, freios a disco nas quatro rodas com abs, alerta de frenagem de emergência, rodas aro 16, alerta de perda de pressão dos pneus, seis airbags ( 2 dianteiros, 2 laterais e 2 de cortina), controle eletrônico de estabilidade e controle eletrônico de tração, faróis em led com luz de condução diurna de led integrada, painel de instrumentos digital com computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, volante com funções multifuncionais, central multimídia, demais características solicitadas no edital.

Lote 3: R$ ****,00 - Um automóvel tipo suv, com potência mínima de 150cv, ano de modelo 2026, zero quilômetro, cor metálica, capacidade para cinco ocupantes ( motorista + 4 passageiros), cintos de segurança retráteis e de três pontos para todos os ocupantes, 4 portas laterais, câmbio automático de ( 06) seis marchas sincronizadas à frente e uma à ré, piloto automático com controle adaptativo de velocidade e distância, assistente de condução ativa e permanência na faixa, detector de ponto cego, detector de pedestres, frenagem autônoma de emergência, sistema detector de fadiga do motorista, ar- condicionado, direção elétrica, volante com ajuste de altura e profundidade, chave canivete com alarme e comando remoto para abrir e fechar o veiculo, vidros e travas elétricas nas quatro portas, tanque de combustível de 49 litros, porta malas com capacidade mínima de 373l, distancia mínima entre eixos de ****, freios a disco nas quatro rodas com abs, alerta de frenagem de emergência, rodas de liga aro 17, alerta de perda de pressão dos pneus, 6 airbags ( 2 dianteiros, 2 laterais e 2 de cortina), controle eletrônico de estabilidade e controle eletrônico de tração, faróis em led com luz de condução diurna de led integrada, painel de instrumentos digital com computador de bordo, sensor de estacionamento dianteiro, traseiro e câmera de ré com assistente de saída de vaga, volante com funções multifuncionais, central multimídia, demais características solicitadas no edital.

BRASIL | GO | NIQUELÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Niquelandia - Gabinete Do Prefeito

Aquisição de veículos automotores zero quilômetro, destinados a atender às demandas dos órgãos e secretarias da prefeitura municipal de niquelândia, estado de goiás, de acordo com as condições, especificações e quantitativos, estabelecidos no termo de referência, anexo i do edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Veiculo- veiculo - 0 km ano mínimo 2025/2026, categoria minivan, com 07 ( sete) lugares, na cor branca, motor flex, potência mínima de 106 cv na gasolina e 111 cv no etanol, torque de no mínimo 16, 8 kgfm ( gasolina) a 17, 7 kgfm ( etanol), tração dianteira, câmbio automático de 6 ( seis) marchas, bancos de couro sintético, freios abs, ar condicionado digital com saída na primeira e segunda fileira, kit multimídia com tela de no mínimo 11 polegadas, painel digital de instrumento de no mínimo 8 polegadas, no mínimo 06 ( seis) air bags sendo eles: 02 ( dois) laterais, 02 ( dois) dianteiros e 02 ( dois) de cortina, cinto de 3 pontas para todos os ocupantes, farois em led, rodas de liga leve de no mínimo 16 polegadas de aro, controle de instabilidade, alerta de ponto cego, câmera de ré digital, frenagem automática de emergencia, porta malas com no mínimo 553 litros ( com a terceira fileira rebatida), entre eixo de no mínimo ****, capacidade do tanque de combustível de no mínimo 53 litros, direção elétrica e vidros elétricos em todas as portas.

Lote 1: R$ ****,00 - Veiculo- veiculo - 0 km ano mínimo 2025/2026, categoria minivan, com 07 ( sete) lugares, na cor branca, motor flex, potência mínima de 106 cv na gasolina e 111 cv no etanol, torque de no mínimo 16, 8 kgfm ( gasolina) a 17, 7 kgfm ( etanol), tração dianteira, câmbio automático de 6 ( seis) marchas, bancos de couro sintético, freios abs, ar condicionado digital com saída na primeira e segunda fileira, kit multimídia com tela de no mínimo 11 polegadas, painel digital de instrumento de no mínimo 8 polegadas, no mínimo 06 ( seis) air bags sendo eles: 02 ( dois) laterais, 02 ( dois) dianteiros e 02 ( dois) de cortina, cinto de 3 pontas para todos os ocupantes, farois em led, rodas de liga leve de no mínimo 16 polegadas de aro, controle de instabilidade, alerta de ponto cego, câmera de ré digital, frenagem automática de emergencia, porta malas com no mínimo 553 litros ( com a terceira fileira rebatida), entre eixo de no mínimo ****, capacidade do tanque de combustível de no mínimo 53 litros, direção elétrica e vidros elétricos em todas as portas.

Lote 2: R$ ****,00 - Veiculo- ônibus urbano tipo circular, novo zerokm, ano/modelo mínimo 2025/2026, na cor branca ou prata, que atenda as seguintes especificações mínimas: capacidade para transporte de 50 ( cinquenta) lugares totais, sendo 30 ( trinta) passageiros sentados, incluindo o motorista e 20 ( vinte) passageiros em pé distribuídos no salão principal. Deve possuir 01 ( um) posto para portador de necessidades especiais sentado em cadeira de rodas com adaptação constituída em plataforma elevatória veicular para cadeira de rodas com acionamento por controle remoto instalado na porta lateral, elevação com sistema hidráulico, capacidade de carga útil de 250 kg, equipado com ar condicionado central de **** btus, carroceria integrada ao chassi, potência de 162cv, movido a diesel, direção hidráulica, tanque de combustível com capacidade para 150 litros, freios eletropneumático, pneus radiais de 235/75, rodas de aro r17, 5

Lote 3: R$ ****,00 - Veiculo- 0 km, mínimo 2025/2026, tipo de passeio, modelo sedan, na cor branca, de 5 lugares, flex, motorização 1. 0 com potência minima de 75cv, 3 cilindros, 04 portas, direção hidraulica ou eletrica, cambio manual, 05 marchas, freios abs e airbag duplo, distância entre eixos minimo: ****, porta- malas mínimo de 500 litros, ar- condicionado, vidros eletricos ( dianteiro e trazeiros), capacidade do tanque de combustivel de no minimo de 40 litros, emplacado.

BRASIL | SC | NAVEGANTES Cidade Pequena

Municipio De Navegantes - Prefeitura Municipal De Navegantes

Pregão eletrônico para contratação de empresa especializada no fornecimento, montagem, desmontagem e gestão operacional das estruturas do evento " vila do vôlei

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - PROJETO DE PPCI PARA OS BOMBEIROS Plano de Prevenção de incêndio incluindo projeto e equipamentos como extintores, blocos autônomos de emergência e placas de sinalização de saídas de emergência em número compatível conforme orientação e aprovação do corpo de bombeiros local. Instalações hidráulicas e esgoto. Projeto e execução de instalações hidráulicas para cozinhas, bar e banheiros container, entre outros, prevendo destinação de todo esgoto produzido pelas cozinhas. Projeto e execução de instalações elétricas para cozinhas, bar, sistemas de sonorização, iluminação, ambulantes, stands de camarim, barraquinhas de brincadeiras, bilheteria e banheiros container entre outros. Deverá incluir ART s das estruturas executadas e de aterramentos pertinentes às instalações elétricas.

Lote 1: R$ ****,00 - ORGANIZADOR DO EVENTO Profissional responsável pelo acompanhamento do evento, montagem, execução e desmontagem. O profissional deve permanecer durante todo o período do evento.

Lote 2: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO E PLANEJAMENTO Elaboração de projeto executivo e planejamento ope- racional, para execução do projeto, elaboração de croqui do evento, planta baixa, projeto 3D.

Lote 3: R$ ****,00 - PROJETO DE PPCI PARA OS BOMBEIROS Plano de Prevenção de incêndio incluindo projeto e equipamentos como extintores, blocos autônomos de emergência e placas de sinalização de saídas de emergência em número compatível conforme orientação e aprovação do corpo de bombeiros local. Instalações hidráulicas e esgoto. Projeto e execução de instalações hidráulicas para cozinhas, bar e banheiros container, entre outros, prevendo destinação de todo esgoto produzido pelas cozinhas. Projeto e execução de instalações elétricas para cozinhas, bar, sistemas de sonorização, iluminação, ambulantes, stands de camarim, barraquinhas de brincadeiras, bilheteria e banheiros container entre outros. Deverá incluir ART s das estruturas executadas e de aterramentos pertinentes às instalações elétricas.

Lote 4: R$ ****,00 - CAMISETAS DO EVENTO Aquisição de Camisetas personalizadas.

Lote 5: FOODTRUCK Serviço de Foodtruck com estrutura para cozinha com tipos variados de alimentação ( porções, açaí, sanduíches naturais, hambúrgueres).

Lote 6: R$ ****,00 - WINDBANNER Aquisição para sinalização na área do evento com Windbanner.

Lote 7: R$ ****,00 - PLOTAGEM ( LONA) PARA O PORTAL DE ENTRADA Aquisição 01 Plotagem ( lona) para o portal de entrada do evento principal portal.

Lote 8: R$ ****,00 - PORTAL DE ACESSO PRINCIPAL DO EVENTO Locação Portal de Entrada em estrutura metálica box truss Q30 medindo 10m de largura x 4m de altura. Incluir ART de montagem.

Lote 9: R$ ****,00 - PLOTAGEM PARA BANHEIRO CONTAINER Aquisição de Plotagem em lona para o Banheiro Container.

Lote 10: R$ ****,00 - PLOTAGEM PARA BACKDROP Aquisição de plotagem para backdrop 5 x 3 metros.

Lote 11: R$ ****,00 - BACKDROP Locação de 01 backdrop Q30 5x3 metros com estrutura.

Lote 12: R$ ****,00 - SISTEMA DE CONTAGEM DE PESSOAS E CONTROLE DE ACESSO Locação de sistema Inteligente de Contagem de Fluxo de Pessoas composto por ( 02) duas câmeras 3D, hardware e software para monitoramento de fluxo em tempo real, permitindo acesso a quantidade de pes- soas que entram e saem do local, bem como a quanti- dade presente na área de operação de embarque. Técnico gestor do sistema presente no local durante toda a operação Instalação a ser realizado no pórtico de acesso do evento. O controle de fluxo de públicos é uma das medidas mais efetiva de segurança em even- tos. O sistema de controle de acesso deve ser com- posto por NVDs homologados para a função I. A, para controle e movimentação de fluxo de pessoas ou veí- culos conforme relação técnica a seguir, 01 gerencia- dor de link **** **** 880MHZ 08 EAP 225 WI- FI Dual Band simultâneo de 867 Mbps em 5GHz e 450 Mbps em 2. 4GHz totalizando **** de velo- cidade somada. Sensor de presença via câmera 3D com Inteligência Artificial ( I. A. ) além de atender as normas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.

Lote 13: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.

Lote 14: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.

Lote 15: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de piso deck

Lote 17: R$ ****,00 - SHOWS BANDAS LOCAIS/REGIONAIS Contratação de apresentações de bandas locais e regionais conforme escolha da Secretaria de Turismo.

Lote 18: R$ ****,00 - ALIMENTAÇÃO PARA A EQUIPE DE APOIO Deverá conter: X- Salada completo: Pão de hambúrguer, Carne peso mínimo de 80g, Queijo, Presunto e Salada ( Alface, Tomate, pepino e Milho), acompanhar maionese e ketchup em sachês individuais ( dois de cada) Embalagem Individual. Refrigerante em lata de 350ml gelado. Água mineral sem gás de 500ml gelada.

Lote 19: R$ ****,00 - INSTALAÇÃO ELETRICA PAVILHÃO GASTRONOMICO Instalação elétrica em geral com quadros de disjunto- res, iluminação com 3 lâmpadas fluorescentes com- pactas de 25W ou 3 lâmpadas bulbo LED de 9W fixa- das em spots, 4 tomadas de 220V e 10A e 1 tomada de 220V e 30, com tablado com piso apropriado para cozinha, com elétrica de alta tensão com caixa individual, para ins- talação de restaurantes para praça de alimentação.

Lote 20: R$ ****,00 - DECORAÇÃO DE MALHAS TENCIONADAS Locação e instalação decoração em malhas tencionadas, tecidos, iluminação cênica.

Lote 21: R$ ****,00 - PALCO 8X4 Locação de palco tamanho 8x4 com estrutura de alu- mínio, cobertura em lona antichama, com no mínimo 7 ( sete) metros de altura ( pé direito), com tablado em metal, piso em compensado, firme e liso com 1, 50 ( um metro e cinquenta) metros de altura, fechado com sombrite 80% com house mix de no mínimo 4x4, back stage externo e acoplado ao palco com as medidas mínimas de 3x4 metros e fechamentos laterais e fun- dos, não atrapalhando a visão do público e com os cabos cobertos, o palco deve estar decorado com tema do evento, instalação elétrica necessária.

Lote 22: R$ ****,00 - PALCO 12X6 Locação de palco tamanho 12x6 com estrutura de alumínio, cobertura em lona antichama.

Lote 23: R$ ****,00 - MESAS Locaçaõ de mesa de 3m de madeira com bancos.

Lote 24: R$ ****,00 - MESAS BISTRÔ Locação de mesa bistrô de 1m de madeira com 4 cadeiras.

Lote 25: R$ ****,00 - TOALHAS DE MESA Locação de toalhas de mesa em tecido Bagun 3m.

Lote 26: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PARA O PAVILHÃO Instalação elétrica e iluminação superior em led seccionada branca em todo o pavilhão, com tomadas, fios e lâmpadas.

Lote 27: R$ ****,00 - LOCUTOR/CERIMONIAL Contratação de Mestre de cerimônias durante toda a programação da etapa da vila do vôlei.

Lote 28: R$ ****,00 - LIXEIRAS PLÁSTICAS Locação de lixeira com no mínimo 200 litros de capacidade.

Lote 29: R$ ****,00 - TENDA 10 X 10 Locação e instalação 01 tenda **** branca, tipo chapéu de bruxa, com fechamento total em lona.

Lote 30: R$ ****,00 - ESTRUTURA DO CAMARIM EM TS Locação e instalação 02 salas em chapas de TS, com porta e chaves, nas medidas de 5 ( cinco) x 5 ( cinco) metros, com sistema de elétrico instalado, sendo dois pontos de luz e 04 pontos de energia em cada camarim, instalação elétrica com lâmpadas de leds brancas e cobertura em TS.

Lote 31: R$ ****,00 - SOFÁ Locação de sofá de dois lugares.

Lote 32: R$ ****,00 - POLTRONAS CAMARIM Locação de poltronas.

Lote 33: R$ 923,00 - Locação de cadeiras

Lote 34: R$ ****,00 - Locação de frigobar

Lote 35: R$ ****,00 - AR CONDICIONADO Locação de ar condicionado de **** btus.

Lote 36: R$ ****,00 - GRANDES METÁLICAS DE SEGURANÇA Locação de 300 metros de grades de ferro ( tipo cerca), encaixada uma na outra, com 2 metros lineares cada de cumprimento e 1, 20 metros de altura. Sendo 300m de chapas de fechamento galvanizado, medindo aproximada- mente 2x2 tudo de acordo com as instruções dos bombeiros. Incluindo mon- tagem e desmontagem, transporte e retirada.

Lote 37: R$ ****,00 - TENDA PARA A BASE DE ATENDIMENTO DA SEGURANÇA Locação e instalação de 01 tenda **** área total de cada tenda: 100 m2; altura de cada tenda: 3, 00m ou 4, 50m nas extremidades e 5, 00m no ponto central, em estrutura metálica, dotada de calhas em toda a sua extensão lateral; cobertura: em lona branca; fechamento total, instalação elétrica e aterramento incluídos, a contemplar as 2 salas e a tenda como um todo, incluindo lâmpadas e tomadas pelo menos duas em cada sala.

Lote 38: R$ ****,00 - SALA BASE DE ATENDIMENTO DA SEGURANÇA Locação e instalação de 50 metros fechamento: em octanorm em toda extensão lateral, com divisão interna em 2 salas com porta e chaves.

Lote 39: R$ ****,00 - Estrutura vila do chopp

Lote 40: R$ ****,00 - BANHEIROS QUIMICOS Locação de Banheiros químicos masculinos e femininos, e para PCD pesso- as com deficiência, altura externa mínima de 2, 16m, altura interna mínima de 2, 0m; profundidade externa mínima de 1, 19m. capacidade mínima do tanque de dejetos de 220 litros, cabines constituídas em fibra de polietileno de alta densidade, contendo caixa de dejetos, assentos, vasos sanitários, mictórios, suporte para papel higiênico, trancas nas portas, placas de identificação: masculinos, femininos e PCD. Diárias incluso limpeza duas vezes ao dia e instalação, abastecimento com papel higiênico e limpeza 24 horas.

Lote 41: R$ ****,00 - BANHEIRO CONTAINER Locação de container com 10 banheiros femininos e pias para o lado externo.

Lote 42: R$ ****,00 - LAVATÓRIO Lavatório para mãos com capacidade de 150 litros de água equipado com 06 torneiras, 03 suportes para papel toalha e 04 saboneteiras.

Lote 43: R$ ****,00 - FRALDÁRIO Espaço destinado para fraldário, com mobiliário adequado para atendimento das famílias.

Lote 44: R$ ****,00 - FILTRO BEBEDOURO - VÁRIAS Locação de filtros bebedouro em inox com 4 torneiras para água gelada.

Lote 45: R$ ****,00 - Brigadistas uniformizados

Lote 46: R$ ****,00 - SEGURANÇAS Contratação de seguranças devidamente uniformizados para fácil identificação, portando rádio portátil e detector de metal.

Lote 47: R$ ****,00 - EQUIPE DE LIMPEZA PARA EVENTO Contratação de Equipe de 03 funcionários. Os funcionários deverão estar devidamente uniformizados para fácil identificação e deverão estar durante todo o evento ( das 09: 00h às 00: 00h), atendendo o pavilhão, camarins e toda vila gastronômica.

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