Licitações de Corretivas Eletricos

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90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | PARANAGUÁ Cidade Média

Consorcio Intermunicipal De Saude Do Litoral Do Parana - Cislipa - Consorcio Intermunicipal Do Litoral Do Paraná - PR

Contratação de empresa especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos automotivos com serviço, peças, acessórios e transporte de guincho para atendimento aos veículos que compõe a frota da samu administrada pelo consórcio intermunicipal de saúde do litoral do paraná através de srp

Contratação de empresa especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos automotivos com serviço, peças, acessórios e transporte de guincho para atendimento aos veículos que compõe a frota da samu administrada pelo consórcio intermunicipal de saúde do litoral do paraná através de srp. Lote 01 serviços para ar condicionado Lote 02 serviços elétricos automotivos Lote 03 serviços mecânicos em suspensão e freios Lote 04 serviços mecânicos Lote 05 serviço mecânico em pneus e rodas Lote 06 serviço em chapeação Lote 07 serviço em chapeação Lote 08 serviço em chapeação Lote 09serviço em estofamento Lote 10 serviços de guincho disponível 24 horas Lote 11 valor estimativo para peças e acessórios

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Carga de gás para ar- condicionado

Lote 2: Carga de nitrogênio para ar condicionado

Lote 3: Carga de óleo de ar condicionado

Lote 4: Mão de obra para conserto, manutenção, limpeza e higienização do ar condicionado

Lote 5: Serviço elétrico especializado em instalação e reparos na parte elétrica original de fábrica para faróis, lanternas, farol de neblina, buzina, alternador, motor de arranque, rele de partida, bateria, etc. Reparos em geral para sistema de sinalização ( luzes), sirene, inversor, tomadas, relê, fiação elétrica, fusíveis, módulos e outros reparos e instalações no sistema elétrico

Lote 6: Serviço mecânico especializado em suspensão e freio

Lote 7: Serviço mecânico especializado em embreagem, caixa, câmbio, motor correias, diferencial, turbinas, radiador e afins

Lote 8: Alinhamento ( 4 rodas)

Lote 9: Balanceamento ( 4 rodas)

Lote 10: Troca de pneu na roda

Lote 11: Conserto de pneu furado

Lote 12: Vulcanização de pneu

Lote 13: Cambagem

Lote 14: Chapeação e pintura especializado em recuperação, pintura e polimento de lataria, parachoques e afins, incluso materiais

Lote 15: Chapeação especializado em reparo e/ou fabricação e troca de batentes, rolamentos, lanças das portas laterais, fechaduras das portas de correr e traseiras de vans, regulagens de portas e afins, incluso materiais

Lote 16: Chapeação e pintura especializado em fabricação e instalação de chapas e canos em metal com serviço de solda, torno e afins ( para conserto dos canos da maca, fabricação de suportes, colocação de frisos, entre outros), incluso materiais.

Lote 17: Serviço em estofamento automotivo, incluso materiais.

Lote 18: Abrangência territorial , guincho - plataforma, munck, prancha, etc. conforme porte das ambulância; Prazo de atendimento - tempo máximo de resposta ( ex. : até 2h após a solicitação). Disponibilidade - serviço ininterrupto ( 24h/dia). Custos inclusos - quilometragem, pedágios, deslocamentos, mão de obra. Cobertura contratual - tanto em caso de pane quanto de acidente

Lote 19: Valor estimativo para peças e acessórios. ( desconto mínimo de 10% tabela audatex)

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 463.409,91

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BS23

BRASIL | RN | NATAL

Comando Da Marinha- Centro De Intendencia Da Marinha Em Natal

Corretivas Eletricos

Registro de preços para eventual contratação de serviços contínuos de manutenções preditivas, preventivas e corretivas em máquinas e motores elétricos.

Data provável:

Lote 1: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 2: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 3: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circular; N) Mon

Lote 4: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 5: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 6: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 7: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circula

Lote 8: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 9: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 10: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 11: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circul

Lote 12: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 13: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 14: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 15: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 16: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 17: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 18: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 19: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 20: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos -

Lote 21: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 22: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 23: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 24: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 25: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 26: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 27: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 28: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BYSQ

BRASIL | PR | PARANAGUÁ Cidade Média

Consorcio Intermunicipal Do Litoral Do Paraná - PR

Contratação de empresa especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos automotivos com serviço, peças, acessórios e transporte de guincho para atendimento aos veículos que compõe a frota da samu administrada pelo consórcio intermunicipal de saúde do litoral do paraná através de srp

Contratação de empresa especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos automotivos com serviço, peças, acessórios e transporte de guincho para atendimento aos veículos que compõe a frota da samu administrada pelo consórcio intermunicipal de saúde do litoral do paraná através de srp. Lote 01 serviços para ar condicionado Lote 02 serviços elétricos automotivos Lote 03 serviços mecânicos em suspensão e freios Lote 04 serviços mecânicos Lote 05 serviço mecânico em pneus e rodas Lote 06 serviço em chapeação Lote 07 serviço em chapeação Lote 08 serviço em chapeação Lote 09 serviço em estofamento Lote 10 serviços de guincho disponível 24 horas Lote 11 valor estimativo para peças e acessórios

Abertura de Propostas:

Edital

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 463.409,91

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BYP8

BRASIL | RS | BRAGA Cidade Pequena

Municipio De Braga - Prefeitura Municipal De Braga

REGISTRO DE PREÇOS para contratação de empresa do ramo pertinente visando a manutenção elétrica veicular, preventiva e corretiva dos veículos que compõem a frota do Município de Braga/RS, incluindo o fornecimento de peças e acessórios e a prestação de serviços.

Contratação de empresa do ramo pertinente visando a manutenção elétrica veicular, preventiva e corretiva dos veículos que compõem a frota do município de Bragars, incluindo o fornecimento de peças e acessórios e a prestação de serviços. Lote 01: Manutenção preventiva e corretiva parte elétrica dos veículos leves ( automóveis, utilitários, caminhonetes). Lote 02: Manutenção preventiva e corretiva parte elétrica de caminhões. Lote 03: Manutenção preventiva e corretiva parte elétrica de ônibus e micro- ônibus. Lote 04: Manutenção preventiva e corretiva parte elétrica de máquinas, equipamentos pesados e tratores agrícolas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Peças e componentes elétricos e eletrônicos para veículos leves/automóveis/utilitários/camionetes. .

Lote 2: Serviços de mão de obra especializada de parte elétrica e eletrônica para veículos leves/automóveis/utilitários/camionetes. .

Lote 3: Peças e componentes elétricos e eletrônicos para caminhões. .

Lote 4: Serviços de mão de obra especializada de parte elétrica e eletrônica para caminhões. .

Lote 5: Peças e componentes elétricos e eletrônicos para ônibus e micro- ônibus.

Lote 6: Serviços de mão de obra especializada de parte elétrica e eletrônica para ônibus e micro- ônibus.

Lote 7: Peças e componentes elétricos e eletrônicos para máquinas, equipamentos pesados e tratores agrícolas. .

Lote 8: Serviços de mão de obra especializada de parte elétrica e eletrônica para máquinas, equipamentos pesados e tratores agrícolas. .

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Modalidade: Pregão presencial

Valor: 69.904,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJ27

BRASIL | RS | COXILHA Cidade Pequena

Municipio De Coxilha - Prefeitura Municipal De Coxilha

Registro de preço para a contratação de empresa especializada em manutenção de sistemas de abastecimentos de água potável compreendendo: manutenção de quadros de comandos elétricos e trocas e instalações de bombas de poços artesianos do interior e sede do município de coxilha.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - Horas de serviço de manutenção dos Quadros de Comandos compreendendo os seguintes serviços: - Manutenção preventiva e corretiva em quadros de comando elétrico; - Substituição de componentes ( contatores, disjuntores, relés, cabos, barramentos, etc. ); - Testes de funcionamento e medições elétricas ( tensão, corrente, resistência de isolamento, etc. ); - Adequações às normas técnicas de segurança ( NR- 10, NBR- ****, NBR- **** e correlatas).

Lote 1: Lote 1 - Horas de serviço de manutenção dos Quadros de Comandos compreendendo os seguintes serviços: - Manutenção preventiva e corretiva em quadros de comando elétrico; - Substituição de componentes ( contatores, disjuntores, relés, cabos, barramentos, etc. ); - Testes de funcionamento e medições elétricas ( tensão, corrente, resistência de isolamento, etc. ); - Adequações às normas técnicas de segurança ( NR- 10, NBR- ****, NBR- **** e correlatas).

Lote 2: Lote 2 - Horas de serviço de manutenção das Bombas de Poços Artesianos compreendendo os seguintes serviços: - Retirada, desmontagem, avaliação e diagnóstico de bombas submersas e de superfície; - Conserto, substituição e instalação de bombas elétricas, submersas ou não, de diferentes potências e vazões; - Recondicionamento e alinhamento de motores elétricos; - Instalação e substituição de colunas, tubos, conexões e acessórios hidráulicos; - Testes de vazão, pressão e estanqueidade; - Fornecimento de laudo técnico pós- serviço.

Lote 3: Lote 2 - Deslocamento de veículo de carga equipamento com guincho para a remoção e instalação das bombas submersíveis e tubos dos poços tubulares.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 127.738,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJVX

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Perguntas frequentes

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