Municipio De Ararangua - Departamento De Turismo
Contratação de empresa ( s) do ramo para realização de serviços necessários ao desenvolvimento, promoção, com gestão, viabilização de autorizações junto aos órgãos competentes, com competente liberação do evento junto ao corpo de bombeiros militar, polícia militar, polícia civil, órgão ambiental municipal, assessoria de evento, produção, coordenação, operacionalização, planejamento e organização de eventos culturais e turísticos promovidos pelo município de araranguá/sc, compreendendo: eventos de natal 202
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 1: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero pop, pop rock ou rock. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 2: Contratação de show ou apresentação artística com temática infantil com temática natalina de reconhecimento estadual. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min
Lote 3: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero gospel. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 4: Contratação de animador circense de renome local para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min
Lote 5: Contratação de artista transformista com roupas ou fantasias temáticas, de renome regional para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min
Lote 6: Contratação de brinquedos infantis infláveis, recreação e animadores para tardes infantis no calendário de natal. Devendo compor: 01 cama elástica, tamanho mínimo: 4m; escorregador gigante inflável, tamanho mínimo 8m de altura; piscina de bolinhas, tamanho mínimo: 2m de largura. Máquina de algodão doce( com monitor); pintura facial( com monitor)
Lote 7: Contratação de banda de renome regional do gênero jazz. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 8: Contratação de banda de renome regional do gênero samba ou pagode. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.
Lote 9: Serviço de fornecimento de coffee break saudável para aproximadamente 40 pessoas, composto por cardápio variado e balanceado, conforme descrição a seguir: wraps ( tipo rap10 integral ou sem glúten) recheados com frango ou atum; mini omeletes assados; enroladinhos de peito de peru com ricota ou queijo branco; tábua de frios; ovos de codorna ou de galinha, cozidos; tirinhas de frango assado temperadas suavemente, sem fritura, ou bolinhos de carne tipo almôndega; mini quiches sem massa, como quiche de legumes ou frango com ricota; bolinhos assados; caldos quentes ou sopas; frutas naturais frescas inteiras ou cortadas ( melancia, melão, uva, morango, banana e maçã); iogurte; granola; mix de grãos e sementes, castanhas, nozes e amêndoas; bolos e doces variados; além de bebidas como café sem açúcar, água com e sem gás, leite e sucos naturais. Adicionalmente, inclui- se o fornecimento de 40 garrafinhas de água de 500ml em temperatura ambiente para o palco.
Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 11: Diárias de 12 horas de controladores de trânsito.
Lote 12: Alimentação e bebidas não alcoólicas para pessoal de serviço das áreas da saúde, segurança pública/policiais militares, totalizando 40 pessoas.
Lote 13: Contratação de djs de reconhecimento regional para apresentação de no mínimo 1h30 cada. Data e local à definir.
Lote 14: Apresentação de banda de reconhecimento regional no estilo rock classico ou pop rock.
Lote 15: Apresentação /show de artista ou banda de reconhecimento interestadual genero raggae, pop rock, axé ou samba
Lote 16: Apresentação /show de banda baile de reconhecimento regional
Lote 17: Contratação de 1 mestre de cerimônias.
Lote 18: Alimentação /frutas e bebidas não alcoólicas para camarote de autoridade para 50 pessoas
Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 20: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional para 6 dias de programação com duração de no mínimo 1h 30 de duração. Data e local à definir.
Lote 21: Contratação de professor de zumba para ministrar aula de 1 hora em palco a beira mar nas manhãs ou tardes da temporada de verão 2026
Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 23: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional divididos em 2 dias de programação. .
Lote 24: Serviço de atendimento para preparo, higienização, corte, bacias plásticas e serviço de disposição de 350 kg de frutas no total, para ser divididas e servidas nos 2 dias de evento.
Lote 25: Montagens de fogueiras de madeiras não tratada, de reflorestamento, em cima de base de 25 m2 de chapas metálicas, para não sujar a praia ( colocação, montagem e lmpeza.
Lote 26: Montagens de iluminação decorativa de 100 mt linear de lampadinhas incandescentes, com mão de obra e materiais
Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.
Lote 28: Contratação de brinquedos: 2 camas elásticas, 1 tobogan inflável, 1 piscina de bolinhas, 1 pula- pula inflável e 5 monitores pelo período mínimo de 4 horas.
Lote 29: Contratação de atração de gênero variado, de reconhecimento regional para 1 dia de programação.
Ministério Da Educação/Universidade Federal De Itajubá/Universidade Federal De Itajubá/Campus Itabira (Uasg: 158161)
Contratação de empresa especializada para o serviço de limpeza, lavagem e higienização dos reservatórios de água potável, de combate a incêndio ( Bombeiros) e de águas pluviais do Campus Itabira
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Manutenção /higienização de reservatório de água potável Manutenção /higienização de reservatório de água potável:: Limpeza de Caixa dágua - Litragem ( litros): 500 - Quantidade de reservatórios 2
Lote 2: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável: Limpeza de Caixa dágua - Litragem ( litros): **** - Quantidade de reservatórios 24
Lote 3: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável: Limpeza de Caixa dágua - Litragem ( litros): 6. 00 - Quantidade de reservatórios 2
Lote 4: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável: Limpeza de Caixa dágua - Litragem ( litros): **** - Quantidade de reservatórios 24
Lote 5: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável: Limpeza de Reservatório - Bombeiros - Litragem ( litros): **** - Quantidade de reservatórios 2
Lote 6: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável: Limpeza de Reservatório Bombeiros - Litragem ( litros): **** - Quantidade de reservatórios 2
Lote 7: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável: Limpeza de Reservatório - Pluvial - Litragem ( litros) ****
Prefeitura Municipal De Pontal Do Parana - PR
Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de Materiais para o serviço de guarda- vidas do Corpo de Bombeiros de Pontal do Paraná, através do FUNREBOM - Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros do Município de Pontal do Paraná- PR.
Abertura de Propostas:
Municipio De Pontal Do Parana - Unidade Administrativa
Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de Materiais para o serviço de guarda- vidas do Corpo de Bombeiros de Pontal do Paraná, através do FUNREBOM - Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros do Município de Pontal do Paraná- PR.
Data do Pregão:
Lote 1: Bandeira dupla Vermelha - PRAIA INTERDITADA
Lote 2: Bandeira Amarela - MÉDIO RISCO
Lote 3: Bandeira Preta - ÁREA NÃO PROTEGIDA
Lote 4: Bandeira Vermelha - ALTO RISCO
Lote 5: WIND- BANNERS Bandeira/vela
Lote 6: HASTE PVC 50mm 6M
Lote 7: CAPA TAMPÃO PVC 50mm
Lote 8: Cadeira plástica
Lote 9: Fita de isolamento
Lote 10: Placa de perigo em acm
Lote 11: Neoprene oer
Lote 12: Nadadeira de salvamento aquático
Lote 13: Pulseiras de identificação
Lote 14: Protetor solar
Lote 15: Óculos de sol
Municipio De Indaiabira - Unidade Única
Servico Bombeiros
Credenciamento de me/epp e microempreendedores individuais para a prestação de serviços, abrangendo atividades como limpeza, conservação e manutenção de espaços e logradouros públicos, estradas vicinais, operação e condução de máquinas, execução de serviços técnicos eadministrativos, serviços de chaveiro entre outros serviços correlatos, conforme as demandas do município de indaiabira/mg
Credenciamento de ME/EPP e microempreendedores individuais para a prestação de serviços, abrangendo atividades como limpeza, conservação e manutenção de espaços e logradouros públicos, estradas vicinais, operação e condução de máquinas, execução de serviços técnicos e administrativos, serviços de chaveiro entre outros serviços correlatos, conforme as demandas do município de Indaiabira/MG. 26147 ajudante de pedreiro com encargos hora **** arquiteto de obra senior com encargos hora **** auxiliar de serviços gerais com encargos hora **** chaveiro abertura de fechadura und **** chaveiro copia de chave simples und **** chaveiro troca de fechadura und **** eletricista com encargos complementares hora **** engenheiro civil de obra pleno com encargos complementares hora **** gesseiro com encargos complementares hora **** jardineiro com encargos complementares hora **** mecânico de equipamentos pesados com encargos complementares hora **** mecânico de refrigeração com encargos hora **** operador de moto
Lote 1: Ajudante de pedreiro com encargos complementares :
Lote 2: Arquiteto de obra senior com encargos complementares :
Lote 3: Auxiliar de servicos gerais com encargos complementares :
Lote 4: Chaveiro ( abertura de fechadura):
Lote 5: Chaveiro ( copia de chave simples):
Lote 6: Chaveiro ( troca de fechadura):
Lote 7: Eletricista com encargos complementares:
Lote 8: Engenheiro civil de obra pleno com encargos complementares :
Lote 9: Gesseiro com encargos complementares:
Lote 10: Jardineiro com encargos complementares :
Lote 11: Mecanico de equipamentos pesados com encargos complementares :
Lote 12: Mecanico de refrigeracao com encargos complementares :
Lote 13: Operador de motoniveladora com encargos complementares :
Lote 14: Pedreiro com encargos complementares :
Lote 15: Pintor com encargos complementares :
Lote 16: Serralheiro com encargos complementares :
Lote 17: Soldador com encargos complementares :
Lote 18: Topografo com encargos complementares :
Lote 19: Vidraceiro com encargos complementares :
Lote 20: Encanador ou bombeiro hidraulico com encargos complementares :
Lote 21: Carpinteiro de esquadrias com encargos complementares. :
Lote 22: Calceteiro com encargos complementares. :
Lote 23: Engenheiro eletricista. :
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