Lote 1: Abridor de boca INFANTIL MOLT. Produzido em liga de Aço inoxidavél de alta qualidade. Autoclavável. Usado para sustentar a boca aberta durante os procedimentos de cirurgia e reduzir trauma.
Lote 2: Alavanca Apical 301 INFANTIL. Instrumentais de aço inox de modo a atenderem a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentais se destinam. As peças deverão ter tratamento térmico adequado em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e flexibilidade adequadas ao seu desempenho.
Lote 3: Alavanca tipo Seldin 1L Adulto Bandeirinha # 1L. Instrumentais de aço inox de modo a atenderem a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentais se destinam. As peças deverão ter tratamento térmico adequado em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e flexibilidade adequadas ao seu desempenho.
Lote 4: Alavanca tipo Seldin 1R Adulto Bandeirinha # 1R. Instrumentais de aço inox de modo a atenderem a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentais se destinam. As peças deverão ter tratamento térmico adequado em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e flexibilidade adequadas ao seu desempenho.
Lote 5: Alavanca tipo Seldin 2 Adulto C. A. RETA # 2. Instrumentais de aço inox de modo a atenderem a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentais se destinam. As peças deverão ter tratamento térmico adequado em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e flexibilidade adequadas ao seu desempenho.
Lote 6: Alavanca tipo Seldin reta INFANTIL. Instrumentais de aço inox de modo a atenderem a necessidade de apoio à extração. As peças não deverão apresentar cantos vivos que possam ferir os pacientes, ou cortar as luvas dos cirurgiões. Os pesos deverão ser os menores possíveis, naturalmente compatíveis com as aplicações a que os instrumentais se destinam. As peças deverão ter tratamento térmico adequado em forno de atmosfera controlada, a fim de atingir a dureza e flexibilidade adequadas ao seu desempenho.
Lote 7: Cabo para Bisturi em aço inoxidável n? 3. Unidade. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 8: Cureta de Lucas n? 85. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 9: Destaca Periósteo Tipo Molt n? 9. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 10: Fórceps para Exodontia ADULTO n? 01. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 11: Fórceps para Exodontia ADULTO n? 101. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 12: Fórceps para Exodontia ADULTO n? 150. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 13: Fórceps para Exodontia ADULTO n? 151. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 14: Fórceps para Exodontia ADULTO n? 16. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 15: Fórceps para Exodontia ADULTO n? 17. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho
Lote 16: Fórceps para Exodontia ADULTO n? 18L. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho
Lote 17: Fórceps para Exodontia ADULTO n? 18R. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho
Lote 18: Fórceps para Exodontia ADULTO n? 65. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho
Lote 19: Fórceps para Exodontia ADULTO n? 69. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho.
Lote 20: Fórceps para Exodontia INFANTIL n? 01. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho
Lote 21: Fórceps para Exodontia INFANTIL n? 21. As pontas deverão estar de acordo com os respectivos modelos descritos pelo padrão numérico de fórceps de modo fazer a adequada apreensão do dente no momento da extração. Os encaixes não deverão apresentar buracos, ou frestas, para evitar o acúmulo de detritos que poderão provocar manchas e/ou corrosão. Os encaixes também não poderão ser muito justos, a ponto de dificultar a abertura do instrumento, ou muito folgados, a ponto de dificultar a apreensão dos dentes. As peças não poderão ter cantos vivos que possam ferir os pacientes ou cortar as luvas dos cirurgiões. O tratamento térmico deverá ser integral, feito em forno com atmosfera controlada, para conferir aos fórceps a dureza e flexibilidade necessárias ao seu desempenho
Lote 22: Lima para osso Tipo Seldin n? 11. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 23: Pinça Clínica curva para uso odontológico n? 318. Com ponta serrilhada, curva, em aço inox, comprimento 17cm, abertura tipo pinça MULLER, com 15 cm tipo cruzada, ponta ativa curva serrilhada com 2 cm
Lote 24: Pinça Goiva ( Alveolótomo) curva para osteotomia. Biarticulada em aço inoxidável com dimenções de **** - 10 k, ponta ativa adequada para uso em osso, registro na ANVISA e MS.
Lote 25: Porta Agulha Castroviejo Reto Especial com Wídea: Porta Agulha Castroviejo com ponta reta. Aço inox de alta qualidade. Pastilha de wídea, 14cm, ideal para microcirurgias odontológicas
Lote 26: Porta Agulha de Mayo Hegar 14 cm. Com vídea, medindo 14 cm, confeccionada em aço inox, com registro no MS, dados de identificação e procedência. Autoclavável.
Lote 27: Saca Broca, universal compatível com as peças de alta rotação do tipo GNATUS, DABIATLANTE e KAVO, resistente aos meios normais de desinfecção e autoclavável, com registro na ANVISA e MS.
Lote 28: Seringa Carpule, em aço inoxidável, dobrável para tubetes. ( sem refluxo e sem ponteiras. Unidade. Autoclavável.
Lote 29: Tesoura cirúrgica ponta fina ( F/F) curva 15 cm. Para uso odontológico, medindo 12 cm, confeccionada em aço inox pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 30: Tesoura cirúrgica ponta fina ( F/F) reta 15 cm. Para uso odontológico, medindo 12 cm, confeccionada em aço inox pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 31: Alicate perfurador de borracha ( alicate de Ainsworth) para lençol de borracha. Em aço inox. Autoclavável.
Lote 32: Arco OSTBY dobrável para isolamento absoluto em endodontia, autoclavável.
Lote 33: Avental de chumbo periapical adulto para raio x com protetor de tireoide
Lote 34: Bandeja de aço inoxidável média, sem separação, retangular. Altura= 10 mm/Largura. = 130 mm/Comprimento= 229 mm.
Lote 35: Grampo para isolamento absoluto com dique de borracha ( n? 206) produzido em aço inoxidável, código que permita a identificação completa do produto, referência, data de fabricação lote, embalagem individual com identificação do produto, referência, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. Autoclavável.
Lote 36: Grampo para isolamento absoluto com dique de borracha ( n? 207) produzido em aço inoxidável, código que permita a identificação completa do produto, referência, data de fabricação lote, embalagem individual com identificação do produto, referência, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. Autoclavável.
Lote 37: Grampo para isolamento absoluto com dique de borracha ( n? 209) produzido em aço inoxidável, código que permita a identificação completa do produto, referência, data de fabricação lote, embalagem individual com identificação do produto, referência, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. Autoclavável.
Lote 38: Grampo para isolamento absoluto com dique de borracha ( n? 210) produzido em aço inoxidável, código que permita a identificação completa do produto, referência, data de fabricação lote, embalagem individual com identificação do produto, referência, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. Autoclavável.
Lote 39: Grampo para isolamento absoluto com dique de borracha ( n? 211) produzido em aço inoxidável, código que permita a identificação completa do produto, referência, data de fabricação lote, embalagem individual com identificação do produto, referência, data de fabricação, validade e registro na ANVISA. Autoclavável.
Lote 40: KIT CURSOR, borracha de vinil para stop, para uso em odontologia na especialidade de endodontia, embalagem kit com 100 unidades, com identificação do produto, referência da data de fabricação, validade e registro na ANVISA.
Lote 41: Régua endodôntica milimetrada, em aço inox para uso endodôntico, com canaleta para medição de limas e cones; embalagem individual.
Lote 42: Clip Labial " Alça Labial". Acessório essencial para a prática clínica em endodontia, garantindo precisão na medição do canal radicular. Condução de corrente para medição canal radicular. Esterilizável em solução desinfetante.
Lote 43: Sonda Exploradora Endodôntica Dupla N? 16. Utilizada para auxiliar a localização da entrada do canal radicular. - Aço inox; Autoclavável; Sonda endodôntica.
Lote 44: Aplicador duplo de Hidróxido de Cálcio reto Adulto. Duplo, confeccionado em aço inoxidável, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 45: Cureta de dentina, em aço inoxidável, n? 17. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 46: Espátula de Inserção ( dupla) n? 1, em aço inoxidável. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 47: Espátula de Manipulação de Cimento ( dupla), em aço inoxidável n? 50. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 48: Macro escova para demonstração de escovação.
Lote 49: Macro modelo para demonstração de escovação.
Lote 50: Mandril para contra- ângulo Material: Aço inoxidável. Finalidade: Para Contra- ângulo ( CA). Tamanho: 25mm. Autoclavável. Compatível com todos os contra- ângulos
Lote 51: Placa de Petri. em material nylon, com três divisórias, própria para uso odontológico, com diâmetro aproximado de 10 cm com 3 divisórias internas e tampa de plástico. Unidade
Lote 52: Placa de Vidro para manipular materiais odontológicos, espessura média de 10 mm.
Lote 53: Porta algodão. Em aço inoxidável com mola, com, no mínimo, 8 cm de diâmetro e 400mL de volume; autoclavável.
Lote 54: Porta detritos. Em aço inoxidável sem mola, com no mínimo, 8 cm de diâmetro e 400mL de volume; autoclavável.
Lote 55: Porta- matriz Tipo Tofllemire, em aço inoxidável.
Lote 56: Pote Dappen em plástico.
Lote 57: Prendedor de babador, em aço inoxidável.
Lote 58: Protetor de tireoide para paciente adulto. Protetor para tomadas radiográficas. Em chumbo.
Lote 59: Tambor porta gaze. Tamanho médio em aço inoxidável, uso odontológico
Lote 60: Cureta Gracey n? 13/14. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 61: Cureta Gracey n? 17/18. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 62: Cureta Gracey n? 3/4. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 63: Cureta Gracey n? 7/8. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 64: Cureta Gracey n? 9/10. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 65: Óculos de Proteção incolor. EPI. óculos de proteção para cirurgião dentista em acílico, de acordo com as normas de EPI e com registro na ANVISA e MS.
Lote 66: Pedra Afiar Goiva. Indicada para periodontia. Pedra para afiar curetas para afiar instrumentais corantes. Comprimento x Largura x Altura: 100, 0x25, 0x10, 0mm
Lote 67: Ponta Morse ( Periodontia) n? 0/00. Produto em inox, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, ser resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 68: Sonda Exploradora dupla, em aço inoxidável, n? 5. Confeccionada em aço inoxidável, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.
Lote 69: Sonda milimetrada Carolina do Norte. Aço AISI420 no cabo oco de 8mm. Proporciona melhor sondagem de profundidade de bolsas periodontais. Possui um lado OMS ( ou WHO) e o outro Carolina do Norte.
Lote 70: Sonda Periodontal Willians Milimetrada, em aço inoxidável. Confeccionada em aço inoxidável, com corpo ranhurado para apoio digital e pontas ativas adequadas à função, resistente aos métodos de desinfecção e autoclavação.