Prefeitura Municipal De Coite Do Noia-Prefeitura De Coite Do Noia
Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para a Alimentação Escolar dos alunos matriculados no Ensino Fundamental, Pré- Escola, Creche , EJA e AEE da Rede Municipal de Ensino de Coité do Nóia/AL
Abertura de Propostas:
Lote 23: FARINHA DE TRIGO - Produto obtido a partir de graos do cereal trigo desgerminados, saos e limpos, isentos de materia terrosa e em perfeito estado de conservacao. Enriquecida com ferro e acido folico. Com aspecto de po fino, cor branca, nao podera estar umida, fermentada ou rancosa. Embalagem: Originaria do proprio fabricante, acondicionada em embalagem plastica transparente de 1 kg, atoxico, flexivel e resistente, devendo ser lacrado com seladora e nao apresentar nenhum sinal de violacao.
Lote 1: ACAFRAO ( CuRCUMA) - em po, homogeneo, possuir um sabor forte e caracteristico, cor amarelada ( devido a curcumina). Sem presenca de umidade e material estranho a sua composicao que comprometem a qualidade do produto. Na embalagem deve conter o nome do produto e fabricante, data de fabricacao e validade. O produto deve ser embalado em sacos plasticos transparente, atoxico, incolor, resistente e hermeticamente fechado contendo 100g.
Lote 2: ALHO IN NATURA - Produto selecionado. Deve apresentar caracteristicas bem definidas, bem formadas; livres de danos fisiologicos pragas, doencas e emboloramento. Embalagem primaria deve ser plastica ou em forma de rede, com peso liquido de 500g. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 3: AMIDO DE MILHO - Embalagem primaria saco de plasticos ou sacos papel revestido por caixa de papelao de 200g.
Lote 4: ARROZ POLIDO - Classe: longo fino; Tipo 1. O produto deve apresentar graos saos e inteiros. Embalagem primaria com peso liquido de 1 kg. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 5: ARROZ PARBOILIZADO - Classe: longo fino; tipo 1. O produto deve apresentar graos saos e inteiros. Embalagem primaria com peso liquido de 1 kg. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 6: ADOCANTE EM PO STEVIA 100% NATURAL - Produto de alto poder adocante, stevia em po, 100% natural, extraido da planta e destinado a portadores de DM. Po fino, branco, com dioxido de silicio, edulcorantes naturais glicosideos de steviol, conservantes, acidulante. Isento dos seguintes adocantes: aspartame, ciclamato, sacarina, acesulfame- k e acucares. Isento/zero lactose e calorias. A caixa devera no minimo o peso de 40 g com 50 saches de adocante. A embalagem devera conter os dados de identificacao do fabricante, informacao nutricional,, nutrientes, lote, data de validade , peso do produto em local visivel no rotulo. CAIXA CONTENDO 50 SACHES COM 40 G CADA
Lote 7: BISCOITO DOCE TIPO ROSQUINHA SABOR CHOCOLATE - Farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, gordura vegetal hidrogenada, amido, acucar invertido, cacau em po, sal e aromatizante. Fermentos quimicos: bicarbonato de amonio e sodio. Estabilizante lecitina de soja. Embalagem primaria com peso liquido de 300 a 350g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 8: BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER - Farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, gordura vegetal, extrato de malte, amido, acucar, soro de leite em po, sal, fermento quimico bicarbonato de sodio, emulsificante lecitina de soja e aromatizante. Embalagem primaria com peso liquido de 400g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 9: ACuCAR CRISTAL - Sacarose obtida a partir do caldo de cana- deacucar. Cristal, branco, aspecto granuloso medio, isento fragmentos estranhos. Embalagem primaria com peso liquido de 1 kg. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 10: AZEITE DE OLIVA EXTRAVIRGEM - acondicionado em embalagem de vidro, cor ambar, acidez maxima de 0, 5%, sabor caracteristico, com bico dosador, conforme especificacao da Instrucao Normativa n1 de **** do Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento. A embalagem deve conter identificacao, procedencia, informacao nutricional, numero do lote, data de validade e estar isenta de sujidades. Embalagem de 500ml.
Lote 11: BEBIDA LACTEA SABOR MORANGO - Leite parcialmente desnatado e/ou leite reconstituido parcialmente desnatado, preparado de morango ( xarope de acucar, agua, amido modificado, polpa de morango, soro de leite em po, corante natural carmim, conservante sorbato de potassio e aroma identico ao natural de morango) e fermentos lacteos. Embalagem primaria propria, com peso liquido maximo de 900g, transparente, atoxica. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF/Dipoa, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. Condicoes de transporte: DEVE SER TRANSPORTADA EM VEiCULOS REFRIGERADOS. O produto deve ser transportado em condicoes que evitem riscos de contaminacao e/ou deterioracao. A temperatura do produto deve estar variando entre 0 C e 5 C ( TEMPERATURA DE RESFRIAMENTO), de acordo com as diversas legislacoes vigentes para alimentos. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 12: CACAU EM PO 100% - a base de cacau em po soluvel, sem acucar. Embalagem contendo informacoes em relacao ao lote, informacao nutricional, ingredientes, de acordo com as Normas e/ou Resolucoes da ANVISA/MS. Embalagem em caixa de 200g.
Lote 13: BISCOITO DOCE TIPO MAIZENA - Farinha enriquecida com ferro e acido folico, acucar, gordura vegetal, acucar invertido, soro de leite em po, amido, sal, fermentos quimicos ( bicarbonato de sodio, bicarbonato de amonio, pirofosfato acido de sodio, emulsificante lecitina de soja, aromatizante e melhorador de farinha metabissulfito de sodio). Embalagem primaria com peso liquido de 350 a 400g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 14: ARROZ INTEGRAL - Classe: longo fino; tipo 1. O produto deve apresentar graos saos e inteiros. Embalagem primaria com peso liquido de 1 kg. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 15: BISCOITO SALGADO CREAM CRACKER INTEGRAL - Tipo Integral, composicao basica: Farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, gordura vegetal, farelo de trigo, farinha de rosca, soro de leite, acucar, sal, estabilizante: lecitina de soja ( INS 322), fermentos quimicos: bicarbonato de sodio ( INS 500ii) e bicarbonato de amonio ( INS 503ii) e melhoradores de farinha: protease ( INS ****) e alfa- amilase ( INS ****). Embalagem de saco plastico atoxico transparente, fina com fita marcadora de abertura. pesando 400g cada, e suas condicoes deverao estar de acordo com as normas tecnicas.
Lote 16: BISCOITO DOCE TIPO ROSQUINHA SABOR LEITE - Farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, gordura vegetal hidrogenada, amido, acucar invertido, soro de leite, sal e aromatizante. Fermentos quimicos: bicarbonato de amonio e sodio. Estabilizante lecitina de soja. Embalagem primaria com peso liquido de 300 a 350g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 17: COLORAU - urucum e sal Embalagem primaria com peso liquido de 100g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 18: AVEIA EM FLOCOS FINOS - Produto sem aditivos, cozimento e flocagem dentro das boas praticas, caixa de papelao do proprio fabricante, contendo um saco flexivel e transparente com 170g de aveia, vedado hermeticamente.
Lote 19: CAFE EM PO - 100% Cafe- torrado e moido, procedente de graos saos limpos e isentos de impurezas. Embalagem primaria aluminizada, com selo de pureza, ABIC, sem vacuo, com peso liquido de 250g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 20: CHIMICHURRI - tempero tipo chimichurri desidratado ( salsa, oregano, cebola, alho, pimenta vermelha, pimentao e sal, embalagem plastica resistente e transparente, rotulagem contendo informacoes dos ingredientes, composicao nutricional, data de fabricacao e prazo de validade. Embalagem contendo de 10 a 12 g.
Lote 21: EXTRATO DE TOMATE - ( Tomate, acucar e sal). Embalagem primaria TETRA PAK ou sache com peso liquido de 300g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 22: FARINHA DE AVEIA - farinaceo produzido a partir da trituracao da aveia. Isento de mofo, livre de parasitas e substancias nocivas. Nao podera esta umida, fermentada ou rancosa. A rotulagem na embalagem devera conter os dados de identificacao e procedencia do fabricante, informacao nutricional, ingredientes, lote, data de validade e peso do produto em local visivel. Embalagem primaria de plastico transparente resistente hermeticamente selado. Embalagem secundaria de papelao com no minimo 150g. Informacao para os alergicos.
Lote 23: FARINHA DE TRIGO - Produto obtido a partir de graos do cereal trigo desgerminados, saos e limpos, isentos de materia terrosa e em perfeito estado de conservacao. Enriquecida com ferro e acido folico. Com aspecto de po fino, cor branca, nao podera estar umida, fermentada ou rancosa. Embalagem: Originaria do proprio fabricante, acondicionada em embalagem plastica transparente de 1 kg, atoxico, flexivel e resistente, devendo ser lacrado com seladora e nao apresentar nenhum sinal de violacao.
Lote 24: FEIJAO FRADINHO- tipo 1, novo grao inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de materia terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. EMBALAGEM: polietileno transparente original com 1 kg, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e atender as Normas e/ou Resolucoes vigentes da ANVISA.
Lote 25: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA PARA LACTANTES DE 0 A 6 MESES- que atenda as necessidades desta faixa etaria com presenca em sua composicao de DHA, ARA e nucleotideos. Apresentacao em lata com 800 g . A rotulagem deve atender a legislacao vigente. PRODUTO DE REFERENCIA: NAN COMFOR 1 OU APTAMIL PROFUTURA 1 - LATA CONTENDO 800 G
Lote 26: FEIJAO PRETO tipo1 - embalados em saco de polietileno transparente. A embalagem original devera ser identificada, com rotulo contendo todas as informacoes do produto de acordo com a legislacao vigente. Embalagem com 1 kg
Lote 27: FERMENTO BIOLOGICO - Fermento biologico seco ( Saccharomyces cerevisiae meven) e emulsificante mono esterado de sorbitana. Embalagem: Sache com 10g.
Lote 28: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA PARA LACTANTES DE 0 A 6 MESES- Com proteina do soro do leite e caseina, gordura vegetal e lactea, lactose, prebiotico, vitaminas e sais minerais. Apresentacao em lata com 800 g . A rotulagem deve atender a legislacao vigente. PRODUTO DE REFERENCIA: NESTOGENO 1 OU APTAMIL 1 - LATA CONTENDO 800 G
Lote 29: FERMENTO QUiMICO - Ingredientes: Amido de milho ( Streptomyces viridochoromogenes, Bacillus thuringiensis, Agrabacterium tumefaciens, Zea mays), fostato monocalcico. Embalagem com100g.
Lote 30: FORMULA INFANTIL ANTIREGURGITACAO PARA LACTANTES DE 0 A 12 MESES - que atenda as necessidades desta faixa etaria com presenca em sua composicao de DHA, ARA e nucleotideos. Apresentacao em lata com 400 g . A rotulagem deve atendera legislacao vigente. PRODUTO DE REFERENCIA: NAN AR OU APTAMIL AR - LATA CONTENDO 400 G
Lote 31: FARINHA DE ARROZ - 100% graos de arroz moidos. Nao contem gluten. Devera estar em perfeito estado de conservacao. Nao podera esta umida, fermentada ou rancosa, nem apresentar grumos, residuos ou impurezas. Embalagem atoxica, deve estar intacta, acondicionadas em pacotes de 1 Kg, com especificacoes do produto, informacoes do fabricante, prazo de validade e lote.
Lote 32: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA PARA LACTANTES DE 6 A 12 MESES- Com proteina do soro do leite e caseina, gordura vegetal e lactea, lactose, prebiotico, vitaminas e sais minerais. Apresentacao em lata com 800 g . A rotulagem deve atender a legislacao vigente. PRODUTO DE REFERENCIA: NESTOGENO 2 OU APTAMIL 2 - LATA CONTENDO 800 G
Lote 33: IOGURTE NATURAL INTEGRAL- Podendo conter apenas 2 ingredientes em sua composicao ( leite + fermento lacteo). Embalagem de polietileno com 160 a 180 g, contendo data de fabricacao, lote, validade, e informacoes nutricionais. Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF/Dipoa
Lote 34: IOGURTE NATURAL INTEGRAL SEM LACTOSE- Podendo conter apenas 2 ingredientes em sua composicao ( leite + fermento lacteo). Embalagem de polietileno com 160 a 180 g, contendo data de fabricacao, lote, validade, e informacoes nutricionais. Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF/Dipoa
Lote 35: FLOCOS DE MILHO - Produto obtido pela moagem do grao de milho de 1 qualidade, desgerminado ou nao, devendo ser fabricadas a partir de materias primas sas e limpas isentas de terra e parasitos. Produto flocado, amarelo, livre de umidade, enriquecido com Ferro e Acido folico. Embalagem primaria de polietileno transparente original de fabrica com peso liquido de 500g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 36: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA A BASE DE SOJA PARA LACTANTES DE 0 A 12 MESES- que atenda as necessidades desta faixa etaria. Apresentacao em lata com 800 g . A rotulagem deve atender a legislacao vigente. PRODUTO DE REFERENCIA: NAN SOJA OU APTAMIL SOJA - LATA CONTENDO 800 G
Lote 37: FORMULA INFANTIL PARA LACTANTES SEM LACTOSE- de seguimento para lactentes e criancas de primeira infancia destinada a necessidades dietoterapicas especificas com restricao de lactose. Apresentacao em lata com 800 g . A rotulagem deve atender a legislacao vigente. PRODUTO DE REFERENCIA: NAN S. L OU APTAMIL SL - LATA CONTENDO 800 G
Lote 38: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA PARA LACTANTES DE 6 A 12 MESES - que atenda as necessidades desta faixa etaria com presenca em sua composicao de DHA, ARA e nucleotideos. Apresentacao em lata com 800 g . A rotulagem deve atender a legislacao vigente. PRODUTO DE REFERENCIA: NAN COMFOR 2 OU APTAMIL PROFUTURA 2 - LATA CONTENDO 800 G
Lote 39: LEITE DE COCO - Leite de Coco, agua, conservadores, acidulantes, espessantes, estabilizantes, emulsificantes, com caracteristicas Branco leitoso, apresentando sabor e aroma proprio nao rancoso. Embalagem primaria com peso liquido de 500 ml. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 40: LEITE EM PO A BASE DE SOJA - Sem lactose. Mistura a base de proteina isolada de soja, oleo de palma, xarope de milho, acucar, fosfato de calcio, citrato de potassio, fosfato de potassio, sal, fosfato de magnesio, vitaminas e minerais. Embalagem em lata, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade .
Lote 41: LEITE EM PO DESNATADO - Produto contendo: Leite em po integral. Embalagem atoxica de 200g. O produto a ser entregue devera estar identificado na embalagem, devendo constar rotulagem de acordo com a legislacao vigente.
Lote 42: LEITE EM PO INTEGRAL, SEM LACTOSE - enzima lactase, vitaminas ( A, D e C) e minerais ( ferro e zinco) e estabilizante trifosfato de sodio, monofosfato de sodio, difosfato de sodio e citrato de sodio, isento de lactose e gluten. Embalagem com 300g . O produto a ser entregue devera estar identificado na embalagem, devendo constar rotulagem de acordo com a legislacao vigente.
Lote 43: LEITE EM PO INTEGRAL - Produto contendo: Leite em po integral. Embalagem atoxica de 200g. O produto a ser entregue devera estar identificado na embalagem, devendo constar rotulagem de acordo com a legislacao vigente.
Lote 44: MACARRAO ESPAGUETE INTEGRAL - Farinha de trigo integral enriquecida com ferro e acido folico. Embalagem primaria com peso liquido de 500g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. O produto deve apresentar prazo devalidade minimo de 6 ( seis) meses na data da entrega.
Lote 45: LEITE UHT SEM LACTOSE - Leite semidesnatado, enzima lactase, estabilizantes: monofosfato de sodio, difosfato de sodio, trifosfato de sodio e citrato de sodio. Embalagem primaria TETRA PAK com peso liquido de 1 litro. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 46: MILHO VERDE - em conserva, sem adicao de sal, acucar ou conservantes. Produto preparado com milho com graos integros e nao quebradicos, pre cozidos, imersos ou nao em liquido de cobertura apropriada, acondicionado em lata ou sache com 170 a 280g. A embalagem deve conter identificacao, procedencia, informacao nutricional, numero do lote e data de validade.
Lote 47: MACARRAO ESPAGUETE - Farinha de trigo comum enriquecida com ferro e acido folico. Embalagem primaria com peso liquido de 400 a 500g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 48: LEITE UHT INTEGRAL - Leite integral, estabilizantes: monofosfato de sodio, difosfato de sodio, trifosfato de sodio e citrato de sodio. Embalagem primaria TETRA PAK com peso liquido de 1 litro. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 49: MILHO PARA PIPOCA - Graos de milho amarelo. TIPO 1. Embalagem primaria de polietileno transparente original de fabrica com peso liquido de 500g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais
Lote 50: MACARRAO PARAFUSO SEM GLUTEN - Massa alimenticia produzida a partir da farinha de arroz, corantes naturais curcuma, urucum e emulsificante, Sem gluten. Tempo de cozimento modo de preparo devem ser informados na embalagem e pode variar de 5 a 10 minutos. Isento de qualquer substancia nociva ou estranha. Embalagem primaria com peso liquido de 500g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 51: PAO - Tipo HAMBURGUER, TAMANHO GRANDE ( 50G), produzido de acordo com as normas de Boas Praticas de Fabricacao. O produto deve estar embalado em sacos plasticos transparentes. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote e validade. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS. . * Nao deve ser embalados quentes.
Lote 52: MANTEIGA - com sal: embalagem em pote de 200g, de 1 qualidade. Na embalagem deve conter informacoes como dados de identificacao, data de fabricacao e validade, lote, registro do Ministerio da Agricultura SIF/DIPOA.
Lote 53: PAO - Tipo FRANCES, TAMANHO GRANDE ( 50G), produzido de acordo com as normas de Boas Praticas de Fabricacao. O produto deve estar embalado em sacos plasticos transparentes. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote e validade. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS. * Nao deve ser embalados quentes.
Lote 54: OLEO DE MILHO - Geneticamente modificado e dispor de substancias antioxidantes. Deve conter vitamina E, omegas 6. Embalagem primaria com peso liquido de 900 ml. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 55: MILHO PARA MUNGUZA - Graos ou pedacos dos graos de milho. Grupo misturada; Subgrupo despeliculada; Classe amarelo. TIPO 1. Embalagem primaria de polietileno transparente original de fabrica com peso liquido de 500g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 56: OLEO DE SOJA - Geneticamente modificado e dispor de substancias antioxidantes. Deve conter vitamina E, omegas 3 e 6. Embalagem primaria com peso liquido de 900 ml. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 57: POLVILHO DOCE - produzido a partir da fecula de mandioca, de coloracao branca. Produto livre de materia terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. A embalagem devera conter os dados de identificacao e procedencia do fabricante, ingredientes, lote, data de validade e peso do produto em local visivel. Informacao aos alergicos. Pacote de polietileno, resistente de 1 Kg. Nao poder apresentar etiquetas coladas.
Lote 58: MACARRAO PARAFUSO - Farinha de trigo comum enriquecida com ferro e acido folico. Embalagem primaria com peso liquido de 500g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 59: POLVILHO AZEDO - produzido a partir do polvilho da mandioca azeda, de coloracao branca. Produto livre de materia terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. A embalagem devera conter os dados de identificacao e procedencia do fabricante, ingredientes, lote, data de validade e peso do produto em local visivel. Informacao aos alergicos. Pacote de polietileno, resistente de 1 Kg. Nao poder apresentar etiquetas coladas.
Lote 60: PAO - Tipo SEDA, TAMANHO GRANDE ( 50G), produzido de acordo com as normas de Boas Praticas de Fabricacao. O produto deve estar embalado em sacos plasticos transparentes. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote e validade. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS. . * Nao deve ser embalados quentes.
Lote 61: SAL - Cloreto de sodio, iodato de potassio, antiumectante INS 535 ( ferrocianeto de sodio). Embalagem primaria com peso liquido de 1 kg. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 62: QUEIJO PARMESAO RALADO - Queijo tipo ralado de boa qualidade, acondicionado em embalagem de 50g. o produto a ser entregue devera estar identificado na embalagem, devendo constar rotulagem de acordo com a legislacao vigente.
Lote 63: BATATA INGLESA - Deve apresentar excelente qualidade, DE TAMANHO MEDIO ( 100g) A UNIDADE. Bem formadas, superficie lisa, livre de danos mecanicos, fisiologicos, pragas e doencas. Deve estar em perfeitas condicoes de conservacao e maturacao. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 64: UVAS PASSAS BRANCA SEM SEMENTE - in natura, tipo cominho, em po fino. Sem a presenca de sujidade ou materias estranhas. Embalagem primaria com peso liquido de 100g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 65: BANANA MACA - Com consistencia firme, casca sa e ausencia de danos fisicos e/ou biologicos, DE TAMANHO MEDIO ( 70g) A UNIDADE. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 66: VINAGRE - Agua, vinagre de alcool, corante caramelo III, cominho, alho, conservador metabissulfito de sodio, pimenta do reino, louro. Embalagem primaria com peso liquido de 750 ml. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 67: TEMPERO - in natura, tipo cominho, em po fino. Sem a presenca de sujidade ou materias estranhas. Embalagem primaria com peso liquido de 100g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Todas as informacoes do fabricante com respectivos contatos de servico ao consumidor, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais.
Lote 68: SARDINHA EM OLEO COMESTiVEL - em lata abre facil. Produto pre- cozido adicionado de oleo comestivel, embalagem primaria de 125 a 130g, com data de fabricacao e validade . Padroes de qualidade: deverao atender a legislacao sanitaria vigente, observando as boas praticas de fabricacao.
Lote 69: UVAS PASSAS ESCURA SEM SEMENTE - Embalagem integra de 200g. A embalagem devera constar: Data de fabricacao, data de validade e numero de lote do produto.
Lote 70: CENOURA - Deve apresentar as caracteristicas de cultivo bem definidas, DE TAMANHO MEDIO ( 120g) A UNIDADE. Deve estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloracao uniforme, livre de danos mecanicos, fisiologicos, de pragas e doencas, isenta de substancias nocivas a saude, sem rachaduras e perfuracoes. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 71: BETERRABA - Deve apresentar excelente qualidade, DE TAMANHO MEDIO ( 140g) a unidade. Bem formadas, superficie lisa, livre de danos mecanicos, fisiologicos, pragas e doencas. Deve estar em perfeitas condicoes de conservacao e maturacao. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 72: GOIABA VERMELHA - Produto in natura, de excelente qualidade, DE TAMANHO MEDIO ( 170g) A UNIDADE. Procedentes de especies genuinas e sas; ter atingido o grau de maturacao em torno de 80% ( DE VEZ), fruto arredondado, integra cor, odor e sabor proprios. Isento de lesoes de origem fisica, mecanica ou biologica, casca firme, sem rachaduras, intacta, isenta de enfermidades, livre de parasitas e larvas. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 73: LIMAO TAITI - procedente de planta sadia, destinado ao consumo in natura, devendo se apresentar fresco, ter atingido o grau ideal de tamanho, aroma, cor e sabor proprios da variedade, DE TAMANHO MEDIO DE 70 G isento de lesoes de origem fisica, mecanica ou biologica. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 74: LARANJA PERA - Unidades firmes, casca lisa e brilhante, sabor adocicado, sem lesoes mecanicas e microbianas, DE TAMANHO MEDIO ( 150g) A UNIDADE, isenta de lesoes de origem fisica, mecanica biologica. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 75: CEBOLA ROXA - firme, limpa, lisa, sem ruga, bem formada, de aparencia e cor roxa vivo, tamanho medio. Nao deve apresentar quaisquer lesoes de origem fisica, mecanica ou biologica. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 76: CHUCHU - casca lisa brilhante, isento de sujidades, isento de material terroso, parasitas e larvas, sem lesoes de origem fisica ou mecanica. DE TAMANHO MEDIO ( 140g) A UNIDADE. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 77: CEBOLA BRANCA - Deve apresentar caracteristicas excelente de cultivo, DE TAMANHO MEDIO ( 80g) A UNIDADE. Deve estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloracao uniforme, livre de danos mecanicos, fisiologicos, de pragas e doencas, isenta de substancias nocivas a saude, sem rachaduras e perfuracoes. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 78: MACA - Tipo nacional. Com consistencia firme, casca sa e ausencia de danos fisicos e/ou biologicos, DE TAMANHO MEDIO ( 130g) A UNIDADE. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 79: LARANJA CRAVO - fresca, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, livre de residuos de fertilizantes, tamanho e cor uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme, isenta de sujidades, parasitas e larvas, sem lesoes de origem fisica ou mecanica oriunda de manuseio ou transporte. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 80: MELAO AMARELO - de primeira qualidade, tamanho e coloracao uniformes, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa intacta e firme. In natura, grau medio de maturacao, que permita suportar a manipulacao, transporte e conservacao em condicoes adequadas para o consumo, com ausencia de sujidades, parasitas e larvas, frutos de tamanho medio, no grau maximo de evolucao no tamanho, aroma e sabor da especie, sem ferimentos ou defeitos, firmes, sem corpos estranhos ou terra aderida a superficie externa Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 81: CARNE BOVINA ( LARGATO) CONGELADA - carne proveniente da especie bovina, obtida a partir de animais sadios, humanitariamente abatidos e submetida a inspecao veterinaria, procedente de quarto traseiro, manipulada em condicoes higienicas satisfatorias, congelada, aparada e apresentada no corte LAGARTO. Embalagem primaria propria aprovada para contato com alimentos ( de acordo com a Resolucoes da ANVISA /MS; plastico com alta transparencia. O material devera ser atoxico, de alta termossolubilidade ( garantindo a hermeticidade ate a utilizacao final. Com peso liquido maximo de 3 kg. Na rotulagem deve constar claramente as seguintes informacoes: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF/Dipoa, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. DEVE SER Transportada EM VEiCULOS REFRIGERADOS. O produto deve ser transportado em condicoes que evitem riscos de contaminacao e/ou deterioracao. A temperatura do produto deve estar variando entre - 18 C a - 12 C ( TEMPERATURA DE CONGELAMENTO), de acordo com as diversas legislacoes vigentes para alimentos. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 82: CARNE MOiDA BOVINA CONGELADA PATINHO - Carne moida bovina, in natura, obtida da moagem da massa muscular do corte patinho e submetida posteriormente ao congelamento. O percentual maximo de gordura devera ser informado conforme legislacao. Isento de cartilagens, nervos, ossos, linfonodos, vasos sanguineos, coagulos, tendoes, peles, miudos e demais tecidos nao aptos para o consumo humano. A carne devera apresentar coloracao, odor e sabores proprios. Nao deve apresentar - se amolecida e nem pegajosa, sem manchas esverdeadas e isenta de objetos estranhos. Nao podera apresentar sinais de recongelamento na entrega. Embalagem em plastico de polietileno com peso liquido de 1 Kg, transparente, atoxica, embalada a vacuo. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento( MAPA), apresentar SIF/Dipoa, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. DEVE SER TRANSPORTADA EM VEiCULOS REFRIGERADOS em condicoes que evitem riscos de contaminacao e/ou deterioracao. A temperatura do produto deve estar variando entre - 18 C a - 12 C ( TEMPERATURA DE CONGELAMENTO), de acordo com as diversas legislacoes vigentes para alimentos. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 83: PEPINO - de 1 qualidade, apresentando tamanho, cor e formacao uniformes, devendo ser bem desenvolvidos, sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 84: CARNE BOVINA ( PATINHO) CONGELADA - carne proveniente da especie bovina, obtida a partir de animais sadios, humanitariamente abatidos e submetida a inspecao veterinaria, procedente de quarto traseiro, manipulada em condicoes higienicas satisfatorias, congelada, aparada e apresentada no corte PATINHO. limpa, sem gordura e sebo aparente, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprio. Embalagem primaria propria aprovada para contato com alimentos ( de acordo com a Resolucoes da ANVISA /MS; plastico com alta transparencia. O material devera ser atoxico, de alta termossolubilidade ( garantindo a hermeticidade ate a utilizacao final. Com peso liquido maximo de 5 kg. Na rotulagem deve constar claramente as seguintes informacoes: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF/Dipoa, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. DEVE SER Transportada EM VEiCULOS REFRIGERADOS. O produto deve ser transportado em condicoes que evitem riscos de contaminacao e/ou deterioracao. A temperatura do produto deve estar variando entre - 18 C a - 12 C ( TEMPERATURA DE CONGELAMENTO), de acordo com as diversas legislacoes vigentes para alimentos. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 85: UVA SEM SEMENTE - cor roxa em cachos de bagos grandes e carnudos, sem semente, sem cheiro fermentado, consistencia firme, fresca, limpa, de cor brilhante, isento de material terroso, isento de danos fisicos se desprendam ao serem balancados. Kg Produtos em desconformidade qualitativa e, de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 86: MELANCIA - redonda, grauda, de primeira qualidade, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloracao uniforme, in natura, com grau de maturacao adequado para o consumo, casca firme sem avarias, polpa firme e intacta de coloracao vermelha com aparencia fresca e macia, procedente de especie genuina e sa, fresca. Isento de lesoes de origem fisica, mecanica ou biologica materia terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos a superficie externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 87: CARNE SUiNA TIPO PERNIL CONGELADA - sem ossos e sem pele, pouca gordura, sem pelancas, embaladas a vacuo, congeladas acondicionada em plastico transparente de 1 a 3 kg, atoxico, integro, adequado e resistente, com rotulagem especificando o peso, tipo de carne, data de fabricacao, data de validade e com registro de inspecao animal ( SIF, SIE e SIM). No momento da entrega o produto deve ser entregue em veiculo frigorifico sob temperatura de ate - 12C .
Lote 88: JERKED BEEF DIANTEIRO - Carne bovina salgada, curada e dessalgada, proveniente exclusivamente de cortes do dianteiro bovino. Embalagem primaria propria, com peso liquido variando de 400g a 500g, transparente, atoxica, embalada a vacuo. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF/Dipoa, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. Condicoes de transporte: O produto deve ser transportado em condicoes que evitem riscos de contaminacao e/ou deterioracao. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 89: FiGADO BOVINO CONGELADO - magro, de 1 qualidade. Embalagem propria, com peso liquido de 1 kg, transparente, atoxica, embalada a vacuo. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF/Dipoa, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. Condicoes de transporte: DEVE SER TRANSPORTADA EM VEiCULOS REFRIGERADOS. O produto deve ser transportado em condicoes que evitem riscos de contaminacao e/ou deterioracao. A temperatura do produto deve estar variando entre - 18 C a - 12 C ( TEMPERATURA DE CONGELAMENTO), de acordo com as diversas legislacoes vigentes para alimentos. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 90: FILE DE PEITO DE FRANGO SEM OSSO CONGELADO - File de peito de frango sem osso, penas, penugem, gordura aparente, nervos e cartilagens. Com cor, odor e sabor caracteristicos do produto, de boa qualidade. Embalagem primaria propria, com peso liquido de 1 kg, transparente, atoxica. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF/Dipoa, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. Condicoes de transporte: DEVE SER TRANSPORTADA EM VEiCULOSREFRIGERADOS. O produto deve ser transportado em condicoes que evitem riscos de contaminacao e/ou deterioracao. A temperatura do produto deve estar variando entre - 18 C a - 12 C ( TEMPERATURA DE CONGELAMENTO), de acordo com as diversas legislacoes vigentes para alimentos. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 91: FILE DE MERLUZA CONGELADO - de 1 qualidade, sem pele, sem couro, espinhas ou escamas. Embalagem primaria propria atoxico com peso liquido de 800 g a 1 Kg. As embalagens devem estar integras ( lacradas), e o pescado deve estar bem congelado individualmente. Com o descongelamento nao poderao apresentar cheiro desagradavel, superficie viscosa, nem exsudados, ter consistencia firme, cor, odor e sabor proprios. Na embalagem devera constar nome e marca do produto, nome e endereco do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, n do lote e carimbo de inspecao. Para o seu transporte deverao ser utilizados veiculos refrigerados ou isotermicos e bem higienizados em seu interior. A entrega deve ser feita na temperatura de - 18C. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia SERAO RECUSADOS.
Lote 92: QUEIJO MUSSARELA FATIADO - Ingredientes: Leite pasteurizado, cloreto de sodio, cloreto de calcio, coagulante e fermento lacteo. Embalagem a vacuo de 150 a 200g. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 93: OVOS DE GRANJA TAMANHO GRANDE - O produto deve apresentar CASCA FIRME, e uniforme, com peso medio de 55 g por unidade. Deve apresentar casca lisa, integra, pouco porosa, resistente, camara de ar de aparencia regular, gema translucida, firme, consistente, livre de defeito, sem germe desenvolvido, clara transparente, densa, firme, espessa, limpida, sem mancha ou turvacao. Embalagem: Bandeja de papelao ou isopor com 30 unidades, lacradas com plastico atoxico, acondicionada em caixas lacradas, limpas, secas, nao violadas, resistentes que garantam a integridade do produto ate o momento do consumo. As embalagens tanto nas bandejas como nas caixas, devera conter externamente os dados: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIE E/OU SIF, data de fabricacao, lote e validade. Condicoes de transporte: DEVE SER TRANSPORTADO EM VEiCULOS REFRIGERADOS. O produto deve ser transportado em condicoes que evitem riscos de contaminacao e/ou deterioracao. Atemperatura do produto deve estar variando entre 0 C a 5 C ( TEMPERATURA DE RESFRIAMENTO), de acordo com as diversas legislacoes vigentes para alimentos. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS. BANDEJA CONTENDO 30 OVOS
Lote 94: REPOLHO - de tamanho regular, de 1 qualidade, apresentando tamanho, cor e formacao uniformes, devendo ser bem desenvolvidos, danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte. Kg. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito SERAO RECUSADOS.
Lote 95: CARNE SUiNA TIPO LOMBO CONGELADA - de 1 qualidade, carne limpa e sem gordura e aponeuroses, sem ossos - devem ser embaladas em sacos de polietileno transparente, de 1 a 3 Kg que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento. Devera ser transportado em carro refrigerado ou caixas isotermicas conforme exigencia e legislacao vigente. O Produto deve ser obtido em estabelecimentos com Registro naCoordenadoria de Inspecao Industrial e Sanitaria de produtos de origem animal ( SISPOA), expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Ministerio da agricultura ou Servico de inspecao animal ( SIF, SIE E SIM)
Lote 96: FILE DE TILAPIA CONGELADO - File de tilapia in natura, de 1 qualidade, sem pele, sem couro, espinhas ou escamas. Embalagem primaria propria, com peso liquido de 800 g a 1 kg, transparente, atoxica, embalada a vacuo. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF/Dipoa, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. Condicoes de transporte: DEVE SER TRANSPORTADA EM VEiCULOS REFRIGERADOS. O produto deve ser transportado em condicoes que evitem riscos de contaminacaoe/ou deterioracao. A temperatura do produto deve estar variando entre - 18 C a - 12 C ( TEMPERATURA DE CONGELAMENTO), de acordo com as diversas legislacoes vigentes para alimentos. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo dereferencia, SERAO RECUSADOS.
Lote 97: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO CONGELADA - Coxa e sobrecoxa de frango, com cor, odor e sabor caracteristicos do produto, de boa qualidade. Embalagem primaria propria, com peso liquido de 1 kg, transparente, atoxica. Devem constar claramente as seguintes informacoes: Registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento ( MAPA), apresentar SIF/Dipoa, ingredientes, data de fabricacao, lote, validade e informacoes nutricionais. Condicoes de transporte: DEVE SER TRANSPORTADA EM VEiCULOS REFRIGERADOS. O produto deve ser transportado em condicoes que evitem riscos de contaminacao e/ou deterioracao. A temperatura do produto deve estar variando entre - 18 C a - 12 C ( TEMPERATURA DE CONGELAMENTO), de acordo com as diversas legislacoes vigentes para alimentos. Produtos em desconformidade qualitativa e, de acordo com o descrito no termo de referencia, SERAO RECUSADOS.